24 de janeiro de 2014

Perdoem-o!

 

Gente, oi, hoje eu não vou postar capítulo algum. Apenas vim falar sobre esse rebuliço todo envolvendo o nome do nosso astro, Justin Drew Bieber. Sei que muitas estão chateadas ou até mesmo entrando em depressão por causa disso, mas o que eu vejo é que não devemos ser assim. Ele precisa da nossa força e se nós não nos mantermos unidas, não vai adiantar de nada. Justin está crescendo, todas nós sabemos disso, mas ele estava se tornando algo que não é. A fama e a mídia está o cegando e nós, Beliebers, verdadeiras Beliebers, aquelas que estão com ele desde 2009, devemos mostrar o caminho correto. Aquele por onde ele começou e acabou se perdendo por causa de más influências. Não, eu não estou me referindo as suas amizades, apesar que elas tem um pouco de culpa nisso, mas Justin está cego e completamente perdido. Justin fuma maconha, bebe, toma remédios, mas mesmo assim eu continuo apoiando-o. Eu estive com ele desde sempre e não vai ser agora que vou desistir ou muito menos abandoná-lo, logo agora, no momento em que ele mais precisa de todas. Eu não sei o que falar porque não vi todo esse problema. Todos falavam "Justin Bieber foi preso". Eu apenas ficava calada, mas o meu coração batia forte, mas era de dor. Eu queria que ele estivesse bem e não na cadeia. Porém me desculpem dizer, mas isso foi uma lição pra ele aprender nunca mais dirigir drogado ou bêbado, ou cometer coisas quando está com a cabeça quente. Eu sabia que um momento isso iria acontecer, Deus quis e temos que aceitar. Se ele permitiu isso foi porque ele mostrou várias vezes o caminho certo pro Justin, mas ele se desviava. Agora sabemos que ele vai se concertar, se Deus quiser, e vai voltar a ser o nosso Kidrauhl. Ele está acabado. Lá estava eu mexendo no face e vi que algumas Beliebers se mataram por causa da prisão do Bieber. Agora, me respondam: Teve cabimento? Acham que ele vai se sentir bem quando ler isso, se é que já não leu? Acham que ele vai pensar "Nossas essas meninas morreram por mim. Elas me amavam de verdade". Não caramba, ele vai ficar pior ainda, até entrou em depressão. Agora pensam comigo, tentem imaginar comigo, será que ele não está fazendo isso por causa de atitudes de algumas fãs? Ele nos ama, e quer que nós sejamos fortes, mas isso já é loucura. Ele comete erros porque é adolescente, e age sem pensar as vezes, nem imaginando o que pode acontecer depois. Ele vai ficar bem porque estamos ao seu lado, apoiando cada atitude mesmo que nos machuque, cada lágrima dele é como se fosse uma faca, mas devemos ficar fortes e mostrar a ele que não acreditamos nas mentiras que as mídias escrevem e publicam, mas sim acreditamos no verdadeiro JUSTIN DREW BIEBER. E principalmente acima de nós, Deus está com ele, dando assistência e vai dar mais um livramento. Deixem suas opiniões nos comentários, sempre é bom escrever o que sente, é assim que eu me sinto. Me sinto mais leve mesmo sabendo pelo o que ele está passando. Eu acredito que ele vai se recuperar e passar por cima de cada pessoa que falou mal dele. Justin vai se levantar e dizer "Se lembram de mim? Aquele que fumava maconha? Que foi preso? Foi humilhado pelo Mundo inteiro? Dirigia bêbado? Bem, eu estou aqui, mas agora sou melhor do que qualquer pessoa. Não vou deixar mais ninguém me desvalorizar. Sabem por que? Porque eu tenho as pessoas mais fieis do Mundo ao meu lado. Deus, minha família, meus amigos e, aquelas que nunca me abandonaram, minhas Beliebers." Esse dia ainda vai chegar, eu sinto isso, e eu vou sentir mais orgulho do que tudo.


WE LOVE YOU MORE, OUR KIDRAUHL

2 comentários:

  1. Se a intenção era me fazer chorar consegui .

    ResponderExcluir
  2. eu concordo contigo! em tudo, mesmo não sendo belieber eu o amo muito e to sofrendo com tudo isso.. ah e obrigado por ne fazer chorar!

    Raabe xxx

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre