3 de setembro de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Twenty-Nineth Chapter


Dedicado para Todas minhas leitoras, swags s2

• Capítulo de hoje - Penúltimo - Open your eyes, shit + I'll always wait for you


Escute essa música até o final do capítulo - Priscila Alcântara - Longe de você... Sinta a música juntamente com o capítulo senão não sentirão o que eu quis passar verdadeiramente pra vocês... Imaginem como se estivessem no lugar de Mariana naquele momento desesperador... Foquem apenas no capítulo e esqueçam o Mundo!... Isso é apenas um pedido!... (Só não sejam mole como eu fui... Chorei pra caraca)

- Não - gritou Mariana desesperada se levantando - Não, não, não, não, não
- Oh, meu Deus - sussurrou Selena dentro do carro - O que foi que eu fiz?
- Sua idiota - gritou Jake saindo do carro
- Justin - gritou Mariana - Justin, não, você não
- Mari, precisamos levá-lo pra um hospital - disse Jake chegando perto dela
- Sai - gritou - Sai daqui, Jake, fica longe de mim. Fica o mais longe possível
- Mas...
- Sai - olhou pro primo - Théo
- Já estou ligando

Mariana alisava o rosto do garoto com rapidez e com as mãos trêmulas. Ela não conseguia acreditar no que estava diante de seus olhos. Justin com a cabeça machucada onde estava saindo muito sangue e totalmente apagado. Ele não dava nenhum sinal de vida e muito menos sua respiração estava acelerada ou turva. O que quer que tenha acontecido ou aconteça a culpada será sempre Selena.

- Justin, seu droga, abre a porra dos olhos - pediu encostando a cabeça dela na testa do menino - Abre os olhos, meu amor
- Mari, eles estão vindo
- Théo, ele...
- Não - se juntou a prima - Ele é um menino guerreiro
- Mas a pancada foi muito forte
- Ele vai ficar bem - alisou a mão da prima - Mas você precisa acreditar nisso
- Justin - tocou o rosto do namorado - Fala comigo. Eu te amo tanto. Não me deixa
- Hum...
- Justin?
- Hum...
- Justin, meu amor, fala alguma coisa
- Mari - sussurrou bem fraquinho
- Oh, meu amor, você está bem
- Eu te amo
- Eu também te amo - chorou muito mais

Porém quando Mariana foi dar um beijo nele, Justin fechou os olhos e deu o seu único suspiro. Ali tinha sido o fim da vida do querido Justin Drew Bieber, amado por uma menina que tinha a sorte em tê-lo por perto e ele ainda mais por ter tido uma garota que amou de verdade. A única que arrancou sorrisos dele sem muito esforço. O último desejo ele conseguiu dizer. "Eu te amo". Mariana se desesperou, olhou pro primo que também estava pasmo e depois começou a gritar.

- Justin - gritou - Justin, não, Justin - chorou - Volta! Justin, não, não, não
- Calma, Mari
- Não

A cada grito que ela dava chamava a atenção de todas as pessoas que estavam dormindo. Rapidamente a rua estava cheia de gente curiosas e de várias que queriam ajudar. Théo tentava acalmar a prima enquanto a ambulância estava ficando bem mais próxima por causa das sirenes altas. Selena continuava no carro querendo entender o que tinha acontecido porque ainda não havia caído a ficha. Ela tinha matado Justin Bieber, o único menino que gostou de verdade.

- Me solta, Théo, eu quero ir com ele - pediu Mari
- Não, Mari, eu te levo
- Eu quero ir com ele - gritou e se soltou - Não é você que vai impedir de eu ir com o meu verdadeiro amor
- Encontro você no hospital então
- Moça, você não pode ir - disse o médico
- O que?
- Não pode ir
- Não - sussurrou - Eu vou sim - tentou entrar, mas foi segurada por outros médicos - Não, não, não. Justin, não

Mariana se debatia nos braços do primo enquanto via a ambulância fechando as portas levando ali dentro o seu Coração, o seu Mundo e sua Alma. A vontade que ela sentia agora era morrer e passar a sua eternidade ao lado do garoto que lhe fez a mulher mais feliz. Não importava as diferenças que tinham pois Mariana sabia que nenhuma outra pessoa poderia lhe fazer sentir-se a mesma como ele fez. Cada carinho, cada toque, cada abraço, cada beijo, cada briga boba, cada noite de amor onde ambos poderiam expressar o que sentiam estavam estampadas na mente da menina que chorava mais do que tudo. Deus tirou seus pais e agora o grande amor de sua vida. Por que?, se questionou, por que logo ele? Mari desejava que fosse ela que estivesse no lugar dele porque pelo menos Bieber teria mais forças pra seguir sua vida, mas não sabia ela era que nenhum dos dois conseguia viver sem ter o seu verdadeiro amor ao seu lado. Mas ela tinha que ser forte pois sabia que ele não iria gostar caso visse ela chorando e desistindo de tudo. Mariana queria apenas mostrar que, caso ela conseguisse seguir o seu caminho de cabeça erguida, era por causa dele.



















































1 ano e 6 meses depois

Longos dias de desespero passaram sem que a menina percebesse e quanto se deu contra estava deitada ao lado do amado adormecido onde sua respiração vinha de aparelhos eletrônicos e em seus braços várias agulhas passando soro para todas as suas veias presentes. Mariana não controlava o choro que havia se tornado uma coisa tão normal que nem ela ligava mais pra isso. Théo, Dianna e Gabi estavam na sala de espera aguardando cansativos por alguma notícia do Bieber e tendo o objetivo de dar forças a Mariana que não tinha mais motivos pra sorrir, viver sem o seu amor. Estava completamente sem chão.

- Mari - chamou Di
- Oi - soou o nariz
- Oh, amiga, não chora - se sentou ao lado da menina - Ele não vai gostar em te ver assim
- Eu queria estar com ele agora
- Ele não se foi - falou a garota - Acredite nisso
- Estou tentando, mas vai fazer quase 2 anos e ele não abriu os olhos
- Deus está conversando com ele - sorriu a amiga - Ele vai voltar e vocês vão ser felizes
- Assim eu espero, assim espero

Dianna fez com que a menina ficasse de pé para poder dar um abraço apertado mostrando que tudo acabaria bem e que caso precisasse, Mariana poderia sempre contar com ela. Mari voltou a chorar e não conseguia tirar de sua mente Justin sorrindo e dizendo que lhe amava. Nada mais poderia piorar a situação dela, a não ser...

- Senhorita Ribeiro, podemos conversar em particular?
- Aconteceu alguma coisa?
- Não sei como será no seu ponto de vista - olhou pra baixo - Não é uma coisa boa em se ouvir
- O estado do Justin piorou?
- Sinto muito
- Não - olhou para o namorado com a visão embaçada
- Temos que desligar os aparelhos
- Não - tocou na mão dele - Você não pode fazer isso
- Já faz muito tempo e nós fizemos de tudo, mas infelizmente seu namorado não "aceita"
- Ele vai abrir os olhos - tocou no rosto dele - Justin, por favor, se você estiver me escutando, abre os olhos e dá pelo menos um sorriso simples. Por favor, meu amor, acorda

Dianna vendo o desespero da amiga e, não conseguindo pensar sozinha, saiu da sala para poder chamar Théo, Gabriella e talvez o Owen, caso ele tenha voltado da padaria já que o hospital virou a casa dos adolescentes. Willow havia voltado pra Paris para poder ficar com a Tia. O clima estava pesado demais e Owen não queria que sua irmã mais nova visse Mariana do estado que ela estava. O médico se sentia péssimo em dar aquela notícia a menina e muito mais agora vendo que eles se amam de verdade.

- Dê mais um tempo a ele - pediu Mari
- Não podemos mais fazer isso
- Por favor, doutor
- Mas...
- Esperem até essa noite - implorou - Eu mostrarei que ele acordará
- Como vai fazer isso?
- Não sei - olhou pro amado - Mas quem ama faz loucuras que você nem imagina
- Acredito nisso
- Me dê apenas algumas horas
- Tudo bem - suspirou profundamente - Pode acreditar que eu quero tanto quanto você que ele fique melhor

Mariana deu um sorriso simples vendo o médico sair de cabeça baixa, entristecido, dando espaço logo depois para os 3 amigos que entraram em silêncio. Mari voltou-se a deitar ao lado do namorado e alisou seu rosto delicadamente apreciando a maciez gostosa de sua pele branca e lisa. Justin parecia um anjo em pessoa e ainda por cima tava parecendo que ele estava dormindo do que a ponto de ir pra morte. Bieber respirava com dificuldades apenas as máquinas faziam o trabalho pesado para manter sua vida dando esperanças a Mari de que ele poderia mesmo sair daquilo vivo.

- Bieber - sussurrou - Por que você fez isso comigo? Por que me abandonastes? Eu preciso de você aqui - beijou seus lábios gelados - Por favor, volta

Meu Deus, pensou Mari se derramando em lágrimas, não leva ele. Esse idiota é tudo na minha vida e sem ele com certeza não irei sobreviver. Não tenho nenhuma chance de vida sem esse garoto estúpido do meu lado. Eu o amo e preciso que você me deixe viver com ele. Cada minuto de minha vida, eu quero passar com o meu Bieber. Ainda não entendi por que fez isso. Qual motivo de ele estar fazendo isso comigo? Por que Justin não volta de uma vez por todas? Ele tem que brincar com os meus sentimentos e acha que isso é bom. Justin, droga, abre os olhos pelo amor de Deus e por tudo o que sinto por você.

- Théo - sussurrou a prima - Acha que ele...
- Eu disse que ele iria sobreviver - disse ele - E é isso que vai acontecer
- Ele não pode...
- Shh - tocou nos lábios da prima - Não pense nisso apenas imagine ele acordando e dizendo que estava com saudades

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Justin não sabia aonde estava e muito menos sabia se estava morto ou continuava na Terra vendo as pessoa que ama sofrendo. Ele não entendia por que Mariana estava chorando e agora estava preocupado, seja o que for, ele iria fazer de tudo para fazê-la sorrir, mesmo que isso dure muito tempo pra acontecer.

- Está vendo aquilo? - perguntou um grande homem parando bem ao seu lado
- Quem é você?
- Sou o anjo Rafael e estou aqui pra saber se você quer voltar
- Voltar pra onde?
- Onde você pensa que está agora?
- Na Terra
- Errado - balançou a cabeça - Você está no meio dos dois Mundos. Terra e o Céu
- Eu morri?
- Mais ou menos isso
- Pode me explicar?
- Não lembra de nada?
- Não
- Você está em coma e respira por aparelhos
- Isso eu estou vendo
- Mesmo assim o seu corpo continua ali, mas sua alma tem que decidir o que quer
- Mas que pergunta em se fazer? Eu quero ficar com a mulher que eu amo - falou Justin sorrindo
- Você faz ideia de quanto tempo está adormecido?
- Não
- 1 ano e 6 meses
- Isso tudo? - olhou pra Mariana - Pode me responder uma coisa?
- Claro que posso - sorriu carinhosamente
- Sabe dizer se ela ficou com algum outro cara?
- Não - respondeu sendo sincero - Ela não saiu do seu lado um minuto sequer

Uma lágrima escorreu pelo rosto do garoto e uma forte luz reluzente o espancou, fazendo-o cobrir rapidamente os olhos. Ele não entendeu o que havia acontecido, mas quando voltou a enxergar direitinho tudo havia sumido inclusive Mariana. O anjo Rafael pousou ao seu lado e junto com ele trouxe uma taça onde um pouco de água.

- O que é isso?
- Água sagrada
- Para que?
- Vai voltar a Terra com a alma limpa
- É preciso mesmo?
- Você fez muitas besteiras
- Eu sei que fiz
- Então beba

Justin pegou o copo com delicadeza e bebeu apenas um pouquinho, e logo sentiu algo revirando sua barriga como se tivesse dando uma limpeza geral ou até melhor, era como se tivesse purificando e tirando todos aqueles pensamentos negativos e pervertidos que tinha quase sempre. Justin respirou fundo e novamente bateu uma tontura daquelas porém agora ele não fazia ideia do que estava acontecendo, mas torcia que estivesse voltando ao seu corpo para poder dar um abraço na sua mulher e dizer o quanto lhe ama.

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

23:35 Pm. Hora marcada para desligar todos os aparelhos do namorado de Mariana e durante toda a tarde, Justin não deu nenhum sinal de melhoras ou uma mexidinha de dedo. A garota não tinha mais por que ter mais esperanças e colocou em sua mente de que tudo aquilo tinha acontecido por causa dela. Se a garota não fosse tão boba, nada disso teria acontecido. Justin estava naquela maca de hospital por causa dela e isso a fazia se sentir pior do que já estava.

- Está pronta? -perguntou o médico
- Não, mas... - suspirou profundamente - Pode desligar!
- Tem certeza, Mari? - perguntou Gabi
- Não tenho mais esperanças - foi até ele - Eu te amo muito, Justin!

Mariana tocou no rosto do menino delicadamente, pegou sua bochecha e quando ia beijar sua boca ela sentiu um forte ar quente bater em seu rosto e logo depois os lábios do garoto se mexeu vagarosamente  Mari estava sonhando ou Justin estava mesmo dando os seus primeiros sinais de vida depois de muito tempo fazendo a menina dar um sorriso de alegria e esperar por mais uma reação.


E então gostaram?... Susto no início, não foi?... Acham que eu iria matar o Justin? Não mesmo... Querem mais... Amanhã será o último capítulo... Aguardem!... Casamento!... Beijos!

Respondendo alguns comentários

Duda Schaefer - Selena pegou Justin de cheio... Tomou algum susto?... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Raabe - Foi o Justin sim... Ele ficou em coma... Tomou algum susto?... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Mariana Torres - Foi o Justin e Mariana vai se sentir um pouco péssima sim, mas por pouco tempo... Tomou algum susto?... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Laís Rodrigues - Obrigado... Tomou algum susto?... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Mariana Ribeiro - Foi o Bieber e você vai se sentir péssima por muito tempo... Owen é filho da mãe mesmo, mas você com um coração mole vai perdoar ele... Tomou algum susto com o acidente do Justin?...  Espero que tenha gostado desse... Te amo

Gabriella Carlstron - Mariana foi a culpada um pouco sim, mas deu tudo certo... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Beautiful!

39 comentários:

  1. SE TA LOUCA QUER ME MATAR DO CORAÇAO QUASE MORRI AQUI COREI LITROS PELO AMOR DE DEUS NO COMEÇO EU JURO Q N IA LER MAIS PELO AMOR DE DEUS QUE LINDO PERFEITO DEMAIS ANCIOSA PARA E TRISTE PARA O ULTIMO CAPITULO BJO CONTINUA LOGO E N ME MATA DO CORAÇAO DE NOVO ACHO Q N AGUENTO

    ResponderExcluir
  2. AAAA MEU CORAÇÃO!! Q SUSTO! Me fez chorar, tá muito lindo esse capítulo :') ainda ñ to acreditando q falta só mais um capítulo pra terminar.. essa IB foi uma das melhores q eu já li fique sabendo disso! Amei. Te amo s3
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha tomeii!!quando vc disse q ele tava morto tomei mt susto,e tomei tbm qnd descobri q esse eno penultimo cap!sua ib e mttt perfeitaaaa n acaba agora naooo!!faz segunda temporada sl,mas se vc for acabar msm,td bem!:)

    ResponderExcluir
  4. SUA VADIA, QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO, EU ACHEI QUE O BIEBER TINHA MORRIDO DE VERDADE!!! TÁ LOUCA, É? EU SURTEI AQUI, ATÉ O FINAL, SE VOCÊ PARASSE EM UM MOMENTO MAIS TENSO, PERDIA UMA LEITORA, PORQUE NÉ... Se eu disser pra você que chorei igual uma condenada, ainda mais com a música, você acredita? Ai Dels, ainda tô abalada por causa do susto! Continua, please <3
    E você não é uma vadia, foi só uma coisa do momento, ok? Te Amo <3 e continua

    ResponderExcluir
  5. AMORÊ SORRY , EU NÃO TAVA COMENTANDO POIS ESTAVA SEM TEMPO . NÃO ACREDITO QUE ESSE É O ÚLTIMO.




    BJÚ .

    ResponderExcluir
  6. VOU MATAR A SELENA! CHOREI RIOS DE LAGRIMAS! ULTIMO?? NÃOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA PELO BIEBER AMADO! TE AMO

    ResponderExcluir
  7. NOSSA VÉI CHOREI !! COMO VC PODE FAZER ISSO CMG ???? CONTINUAAA E EU NÃO QUERIA Q A IBH ACABASSE *--*

    ResponderExcluir
  8. OLHA , ME DESCULPE MESMO . OS MEUS COMENTÁRIOS ESTÃO PEQUENOS EU SEI , ME DESCULPE MESMO . MAS FIQUE SABENDO QUE EU AMO SUAS IMAGINES , NOSSA VOCÊ NEM SABE O QUANTO MINHA LINDA . QUANDO COMECEI A LER SEU BLOG EU ATÉ CHOREI DE TANTA PERFEIÇÃO , ATÉ PORQUE JÁ ERA VOCÊ ESCREVENDO , AGORA AS IMAGINES . TEM COMO NÃO SER PERFEITO ? ACHO QUE TODAS AS LEITORAS CONCORDAM COMIGO E TIPO , VOCÊ ESCREVE MUITO BEM , E EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPLICAR O QUANTO TUDO ISSO É PERFEITO , CARA VOCÊ É PERFEITA . EU TE AMO LINDONA , FICA COM DEUS . E ME DESCULPE SE NÃO FOR POSSÍVEL COMENTAR NO ÚLTIMO CAPÍTULO EU JURO QUE IREI ME ESFORÇAR PARA COMENTAR JURO MESMO . BEIJOS PRINCESA .




    bJÚ , da sua FÃ número 1 ? Não acho que é .

    ResponderExcluir
  9. quer me matar do coração é? ficou louca de vez foi
    mas mesmo assim continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  10. chorei ddemais cara
    se o penultimo foi assim
    imagina como vai ser o ultimo hein
    continua logo diva

    ResponderExcluir
  11. sem palavras
    lá no inicio eu pensava que Justin tinha morrido mesmo
    assim voce me mata antes da hora ne meu amor
    nunca mais faça isso ta me ouvindo bem
    continua logo pelo amor de deus

    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  12. EU TINHA CERTEZA DE QUE VOCE IRIA MESMO ME FAZER CHORAR, EU SABIA DISSO E JÁ TINHA VINDO PREPARADA PRA LER MAS NÃO ADIANTOU DE NADA, EU CHOREI PRA CARALHO DO INICIO AO FINAL DO CAPITULO. DIVA BEM NO FINAL DA IB VOCE FAZ ISSO COM AGENTE, NÃO É BOM AGENTE MORRER E NÃO CONSEGUE LER O ULTIMO CAPITULO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN TA VIVOOOOOOO FELIZ AGORA. CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  13. tudo nao gostei da atitude de Selena ter batido no Justin. nao sei por que mas fiquei com raiva de verdade. pelo menos no final de tudo Justin ta vivo.. PORRA EU CHOREI DEMAIS CARA. minha mãe olhava pra minha cara tipo "que garota doida" kkkkk mas é serio a música junto com a ib ficou mais perfeita do que ela já é. continua. estamos curiosas

    ResponderExcluir
  14. que desespero eu tive no inicio cara.. eu achei que tinha acabado, mas quando vi um espaço do carai embaixo eu pensei "ela ta aprontando comigo e com todo mundo" voce nao poderia parar bem naquela parte senao eu morria do coração.. continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  15. - Justin - gritou - Justin, não, Justin - chorou - Volta! Justin, não, não, não
    - Calma, Mari
    - Não
    FOI A PARTE QUE EU MAIS CHOREI CARA
    JUSTIN NAO PODERIA MORRER MESMO SENAO EU TAMBEM MORRO JUNTO COM ELE
    DIVA NUNCA MAIS FAÇA ISSO TA ME OUVINDO BEM
    EU QUERO E NECESSITO QUE VOCE CONTINUE O MAIS RAPIDO QUE PODE

    ResponderExcluir
  16. mais do que um HEART ATTACK
    nem sei o que dizer porque vou me matar
    continua

    ResponderExcluir
  17. AI MEU CORAÇÃO MEU PAI! NEM ACREDITO QUE ESSE FOI O PENULTIMO CAPITULO. CHOREI DEMAIS COM ESSE E COM CERTEZA VOU CHORAR AINDA MAIS COM O ULTIMO QUE ESTÁ POR VIR COM CERTEZA. DIVA VOCE SEMPRE NOS SURPREENDENDO.. A PRESENÇA DO ANJO FOI TAO WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON MARAVILHOSO POXA.. POSTA LOGO. TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO

    ResponderExcluir
  18. sabia que é pecado deixar as pessoas desse jeito? garoto eu to a ponto de ter um ataque do coração cara,nao faz mais isso. tudo bem que voce tem um dom enorme de deixar a gente mais entusiasmado para ler, mas desse jeito voce nos mata kkkkk mas é sem brincadeira nenhuma. continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  19. - Está pronta? -perguntou o médico
    - Não, mas... - suspirou profundamente - Pode desligar!
    - Tem certeza, Mari? - perguntou Gabi
    - Não tenho mais esperanças - foi até ele - Eu te amo muito, Justin!
    mesmo sabendo que ele iria voltar, eu chorei nessa parte, cara eu achava que não iria funcionar e Mariana iria terminar a historia sem o Justin ai eu pensei "espero que ela não faça isso com agente, nossa diva não pode fazer senao vai perder muitas leitoras" imagina mais de 30 beliebers morrendo por causa de uma escritora perfeita que escreve cada capitulo bombastico capaz de matar qualquer um? aaaaaaaaaaaaaaaaa voce me mata desse jeito garota. continua

    ResponderExcluir
  20. para mim foi tudo perfeito
    quer dizer para todas nós que lemos com certeza
    cara voce sempre nos surpreendendo cada vez mais
    eu tenho orgulho de ler todas as suas ibs e comentar quando eu tenho tempo, é claro
    mas pode ter certeza que quando voce postar o ultimo eu vou ta comentando o quanto amei e sempre vou amar essas suas ibs bem boladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas continua que eu to louca pra ler o proximo capitulo e a proxima aventura

      Excluir
  21. demais, apenas digo isso para uma ib muito perfeita, maravilhosa, estupenda, fantastica, espetacular, formosa oppps acho que vou passar o meu dia falando de quanto sua historia é bom e nem vou falar de você que é uma diva em tanto hein cara. porra, pare de ser assim. continua

    ResponderExcluir
  22. - Bieber - sussurrou - Por que você fez isso comigo? Por que me abandonastes? Eu preciso de você aqui - beijou seus lábios gelados - Por favor, volta
    assim voce me faz mais do que chorar
    voce me mata porra
    se meu namorado tivesse no estado de Bieber
    ai meu Deus eu não sabia o que fazer
    quer me deixar louca de ver ou o que?
    posta logo o ultimo
    mesmo eu tanto triste porque vai acabar, estou feliz que bieber teja vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selena não deveria ter feito o que fez
      foi horrivel da parte dela
      e sinceramente eu desaprovo a atitude de minha idola kkkk
      mas voce sempre botando fogo em tudo e eu amo isso
      nao demora ta

      Excluir
  23. cara eu senti uma dor no peito quando Justin "bateu as botas". eu gritei tanto cara gritei tanto que fiquei rouca kkkkk ta vendo o que sua ib faz comigo? RUM isso é injusto, mas agora eu tenho que ficar preparada,. o proximo capitulo será o ultimo e voce vai vim contudo com certeza. e eu nao posso morrer antes que isso aconteça. continua

    ResponderExcluir
  24. - Não - gritou Mariana desesperada se levantando - Não, não, não, não, não
    - Oh, meu Deus - sussurrou Selena dentro do carro - O que foi que eu fiz?
    - Sua idiota - gritou Jake saindo do carro
    - Justin - gritou Mariana - Justin, não, você não
    - Mari, precisamos levá-lo pra um hospital - disse Jake chegando perto dela
    - Sai - gritou - Sai daqui, Jake, fica longe de mim. Fica o mais longe possível
    - Mas...
    - Sai - olhou pro primo - Théo
    - Já estou ligando
    QUANDO EU LI ISSO PRONTO EU SOUBE QUE ESSE ERA O FIM
    EU PENSAVA QUE MARIANA IA TERMINAR SOZINHA NA HISTORIA
    EU IA CHORAR MAIS DO QUE AGORA
    EU TO PARECENDO UMA MANTEIGA DERRETIDA
    SEM QUERO FALAR MAIS
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  25. sem mais <3
    apenas continua por favor

    ResponderExcluir
  26. quando eu li que Justin ia morrer, menina eu quase tive um infarto. tive que aguentar até o final e saber que ele vai voltar AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU FAZER UMA FESTA. JUSTIN TA VIVO. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOU LOUCA SIM E VOCE ME DEIXA MAIS LOUCA DO QUE JÁ SOU kkkk posta logo o ultimo, rapido

    ResponderExcluir
  27. ei voce ta ficando louca de vez é? quer me matar do coração? quase conseguiu mas eu tive que ser forte pra continuar viu mas tava dificil. nunca mais faça isso ta me ouvindo bem mocinha RUM. CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. TEVE UMA TENSAO NO INICIO ONDE EU CHOREI DEMAIS
    CHOREI LITROS E LITROS E LITRO DE LAGRIMAS
    NAO FAZ MAIS ISSO PELO AMOR DE DEUS
    NAO IA SUPORTAR QUE A IB TERMINASSE DESSE JEITO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  29. como é possivel se tornar cada vez mais perfeito poxa?
    voce é fantastica diva
    sem mais
    apenas continua por favor

    ResponderExcluir
  30. tomei mais do que um susto no inicio
    como voce teve coragem de fazer isso hein doida?
    quer me matar? então quase conseguiu
    ufa to mais calma agora
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda nao to acreditando que o proximo vai ser o ultimo. nem acredito

    ResponderExcluir
  31. eu to com o tico-tico nervoso aqui kkkkkk serio mesmo diva. voce me deixou muito nervosa agora. to tendo um ataque cardíaco. sou muito nova pra morrer e não vai ser que vai me matar viu mas pelo jeito vai ser mesmo kkkkkk nao faça mais um capitulo desses senao eu nao sei se vou aguentar.

    ResponderExcluir
  32. menina menina menina o que foi isso pelo amor de Deus?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TENSO MAIS PERFEITO E MUITO MARAVILHOSO. SO TENHO ISSO PRA DIZER. CONTINUA

    ResponderExcluir
  33. NEM ACREDITO QUE A IB JA TA ACABANDO
    PEGUEI BEM NO FINAL E JÁ AMO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  34. EU QUERO MATAR ESSA SELENA DO CARALHO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE ELA NAO TIVESSE BATIDO NELE AGENTE NAO TAVA NESSE VEXAME
    MAS PELO MENOS VAI DAR TUDO CERTEZA COMO ESTAVA PREVISTO.
    SE FUDEU SELENA O QUE VOCE QUERIA NAO FUNCIONOU
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  35. linda da minha vida
    sabe que eu te amo muito né cara
    então continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre