2 de setembro de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Twenty-Eighth Chapter


Dedicado para a Ennya Barbosa

• Capítulo de hoje - Finally, only me and you + Fatal accident


Mariana estava pensando seriamente no que iria fazer em relação a vadia da Selena Gomez. Tinha que ser algo tão maldoso do que ela fez. Selena havia passado dos limites. Espancou a coisada e ainda tentou separar Justin dela diversas vezes. Isso tinha que ter um troco tão bom quanto. Mariana é ótima sendo boa, mas ela e muito melhor malvada principalmente em relação à pessoas que mais ama.

- Amiga - chamou Gabi
- Entra, doida
- O que você vai fazer?
- Não sei ainda
- Pode nos dizer quem vai ser a sua vítima dessa vez? - perguntou Dianna
- Selena
- Ela de novo? - Gabi pronunciou
- Essa menina está atrapalhando a minha vida
- Mas você vai fazer o que?
- Fazê-la se arrepender
- Você fazendo isso, vai se tornar mais horrível do que ela - disse Dianna
- O que você quer que eu faça?
- Não acha melhor pegar ela amanhã, na frente de todos do que planejar tudo isso pra depois sair péssima na história?
- Não vou sair péssima
- Mari, nós te conhecemos, você vai se questionar todos os dias
- Aff's

Pior que as meninas estavam certa em relação a isso. Mariana odiava brigas, mas o caso era que Selena deixava qualquer pessoa louca, mas também ela tinha que pensar um pouco mais. Dianna tinha a certeza de que Mariana não era assim e estava de cabeça esquentada por causa de um garota ciumenta e recalcada que tenta de todas as maneiras possíveis separar a sua amiga do famoso e gostoso Justin Bieber.

- Você não vai fazer nada
- Por que, Di?
- Porque você é muito melhor do que ela
- E o que isso tem haver?
- Então mostre a ela que não vai ser besteira que irá te abalar
- Acha que ela liga pra isso?
- Mari, tudo o que ela quer é que você perca a cabeça e se torne uma idiota na frente de todos, ou até pior
- O que pode ser pior?
- Fazer com que Justin desista de ficar perto de você
- Isso não - choramingou
- Então não faça com que isso aconteça
- Dianna está certa, Mari - falou Gabi
- Tiveram uma conversa antes de vir falar comigo?
- Sim e não
- Isso não é justo - Mari se jogou na cama atordoada - Minhas próprias amigas não querem me ver dando uma surra na vadia da Selena
- Só queremos mostrar que nada disso vai adiantar de muito coisa - pronunciou Dianna saindo do quarto acompanhada pela Gabi

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Justin esperava no térreo da casa imaginando sua garota dando um ataque do coração quando ouvisse o que as meninas iriam falar pra ela. Dar conselhos para que ela não fizesse nada de errado, com certeza Mari iria estranhar porque nunca nenhuma das duas deixou de concordar em alguma decisão da menina maluca de Bieber tanto ama. Ele estava torcendo para que, pelo menos, elas conseguissem colocar mais juízo na cabeça oca de sua namorada pois ninguém queria ver ela machucada depois.

- Mariana só pode estar brincando comigo - disse Théo aparecendo
- O que foi?
- Ela vai mesmo pegar a Selena - confirmou
- Como pode afirmar isso?
- Eu conheço muito bem a minha prima
- Ela não vai
- Eu tenho certeza de que ela não deixar isso passar muito fácil assim
- Justin, eu acho melhor você subir - disse Dianna descendo as escadas
- Por que? - se pôs de pé rapidamente
- Falamos o que você pediu, mas não acho que tenha feito ela mudar de ideia
- Vou subir agora mesmo - disse correndo
- Ela disse que iria, num foi?
- Disse sim - confirmou Gabi se sentando no sofá
- Eu sabia que ela não desistiria tão fácil assim
- Agora vamos torcer para que Justin consiga convencê-la
- Como eu sei que isso vai ser uma guerra que não me envolve - disse Théo - Vem cá, Dianna
- Ih, já vi que eu sobrei - falou Gabi saindo - Vou aqui na lanchonete. Vão querer alguma coisa?
- Não precisa, obrigada

Théo se jogou no sofá prendendo Dianna contra seu corpo fazendo com que o choque fosse mais preciso do que todos os outros. A garota o beijava com uma certa ferocidade enquanto ele dava apertos na bunda dela e nas coxas descobertas pelo short minúsculo que usava deixando o menino cada vez mais excitado. A noite pra eles iria ser longa!

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Justin bateu na porta esperando que a menina respondesse ou abrisse para que ele pudesse entrar, mas nada aconteceu apenas um silêncio absoluto deixando o menino intrigado. Ele abriu a porta por si só e viu nada, nenhum sinal da menina.

- Mari - chamou e nenhuma resposta - Mariana Ribeiro, cadê você?

Mas a verdade era que ela não estava mais. Mariana sabia que todos iriam tentar impedi-la por isso planejou sua fuga misteriosa muito antes de dizer o que iria fazer em relação a Selena. Justin correu até a janela e viu uma corda enorme feita por lençóis que chegava exatamente aonde ela mais queria, no caso o chão o seu ponto final.

- Ela não fez isso!

Justin não queria acreditar que sua namorada tinha fugido para se vingar de algo que deveriam enfrentar juntos. Não sabia aonde exatamente ela pôde ter ido, mas ele jugava que fosse pra casa de Selena achando que ela estaria mesmo em casa. Era de noite e mais um motivo para sair com as putas para se divertir. Bieber saiu do quarto correndo e descendo as escadas com a mesma rapidez que subiu. Ele tinha que impedir que ela fizesse qualquer tipo de burrada.

- Pessoal - gritou - Pessoal
- O que houve?
- Mariana fugiu
- Como assim "ela fugiu"? - perguntou Théo
- Ela não está no quarto
- Mas, Justin, nós acabamos de sair de lá
- Está me chamando de louco? Eu vi que não tinha ninguém
- Aonde ela pôde ter ido? - questionou Dianna
- Exatamente no local onde ela queria ir
- E que local é esse?
- Ir atrás da Selena - respondeu Théo
- Como pode ter certeza disso? - perguntou Gabi
- Gabriella, você é burra ou se finge?
- Não sou burra
- De quem Mariana queria tanto se vingar?
- Da Selena
- E de quem você acha que ela foi atrás?
- Da Selena
- Então, menina besta, não preciso dizer mais nada
- Desculpa - abaixou a cabeça
- O que iremos fazer?
- Eu vou atrás da minha namorada - falou Justin saindo da casa
- Eu vou logo atrás de você - acrescentou Théo dando um beijo simples na bochecha de Dianna
- Vamos estar aqui - disse ela gritando - Esperando

Gabi segurou o braço da amiga e pedindo a Deus que iluminasse a cabeça de Mariana, e fizesse com que os meninos seguissem um caminho em paz e impedissem a burrada que a garota estava prestes em fazer. Dianna vendo os meninos partir, sentiu o coração ficar bem pequenininho como se sentisse que iria acontecer algo de ruim.

- Ai - sussurrou
- O que foi?
- Não estou com um pressentimento bom
- Não é só você
- Acha que vai acontecer algo com Mariana?
- Não sei - respondeu Gabi - Mas vamos rezar para que tudo aconteça bem
- Temos que ligar para o Owen
- Não quero falar com ele - fechou a cara, emburrada
- Gabi, não estamos em condições de discutir. Temos que fazer algo
- Tipo o que?
- Iremos pensar, mas primeiro me dá o número dele
- Mas eu não tenho o número dele
- Porra, nem isso você tem?
- Eu exclui
- Por que fez isso?
- Eu ia adivinhar que isso iria acontecer?
- Mesmo que não soubéssemos, não era pra você ter apagado
- Mas...
- Mas o que? O que você ainda tem a dizer?
- Eu sei decorado
- Isso é mentira, não é?
- Não quer mais?
- Eu estou a ponto de te matar - gritou, mas suspirou fundo - Mas se eu te matar, não vai ter como eu ligar pro Owen, então digita logo
- Já estou indo, estou indo - falou rapidamente pegando o telefone e digitando o número
- Me dá logo essa droga

Ligação

- Owen
- Quem é?
- É Dianna
- Dianna?
- Sim
- O que aconteceu?
- Volta pra casa agora
- O que houve?
- Mariana está a ponto de fazer uma burrada
- Ela e Justin estão brigando?
- Não - respondeu - É muito pior do que isso
- Não posso ir agora
- Por que não?
- Estou um pouco... - falou, mas uma voz feminina disse ao fundo "Vem, amor, pra cama. Vem me esquentar" - Ocupado
- Não acredito que você prefere passar a noite transando do que procurar a sua irmã que está perdida
- Mari está perdida?
- Não importa mais, não é mesmo? - perguntou - Vai esquentar sua puta que ela está precisando
- Dianna, espera

Mas era tarde demais! Dianna desligou na cara dele na mesma hora que ele tentou desfazer o que tinha dito. A garota estava perplexa em ter ouvido o que ele disse. Era como se Owen não se importasse mais com a irmã mais nova e ainda por Willow estava dormindo, como sempre, precisando que alguém cuidasse dela.

- Ele vai vir?
- Não
- Hum...
- Ele está com aquela puta
- Que puta?
- Alice - resmungou - Ele preferiu ficar com ela do que procurar Mari
- Ele não fez isso
- Acredite - disse ela - Ele fez isso sim
- O que houve com o Owen?
- Eu te faço a mesma pergunta - se dirigiu até a escada - E caso souber da resposta, me diz
- Aonde vai?
- Dar atenção a Willow
- Ela está acordada?
- Espero que não - engoliu em seco - Ela não vai suportar em saber que a irmã fugiu de casa pra fazer uma besteira
- Eu vou com você
- Mas antes, faz algo pra comer
- Tudo o que temos de direito?
- Faz mais pipoca, caso ela acorde, a gente bota um filme e faz ela dormir novamente
- O.k.
- Não demora
- Não irei demorar - sorriu fraco - E reza, tá?
- Pode deixar

As meninas estavam desanimadas e depois da revelação que Owen fez, foi muito pior do que tudo o que poderia ter acontecido hoje a noite. O irmão de Mariana havia passado de todos os limites que poderia existir na face da Terra e ainda cima, se fosse por uma coisa nobre no caso, sei lá, procurando um remédio caso Willow tivessem doente, tudo bem, as meninas ficariam caladas, mas ele preferiu ficar onde estava, transando com uma vadia do que sair na noite escura e fria em busca de sua irmã do meio. Ninguém sabia mais o que fazer. Mariana estava fora do controle.

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Ao longe, Mari avistou Selena conversando com 4 amigas que dando sorrisos tão altos que do outro lado da rua dava pra escutar dando uma raiva daquelas. O sangue da garota estava esquentando em ver aquela puta bem a sua frente e não poder fazer nada, pelo menos não ainda. Estava esperando que ela ficasse sozinha para poder bater um papo ou até mesmo dar um tapa na cara dela para poder mostrar que foi uma péssima ideia ter entrado na vida da menina para poder estragar tudo que estava construído.

- Eu vou te pegar, sua puta - sussurrou a menina, rangendo os dentes

Selena estava feliz em, finalmente, saber que tudo o que mais queria tinha acontecido, pelo menos ela achava que tinha dado tudo certo. Jake mandou uma mensagem apenas quando os dois tinham brigado feio, mas não avisou nada do que tinha ocorrido depois.

- Jake - gritou Selena feliz vendo o garoto descer do carro
- Oi - falou desanimado - Oi, garotas
- Oi, gostoso - respondeu todas
- O que foi, bebê? Por que está triste?
- Podemos conversar a sós?
- Claro - se virou pra amigas - Vazem
- O que?
- Vamos, eu mandei vocês vazarem daqui
- Estúpida - falou uma das meninas furiosa

Mesmo sendo rude, Selena sabia que ainda tinha poder pra colocar ordem aonde quer que quisesse, principalmente em garotas que ela fingia que eram suas amigas. Finalmente sozinhos, Jake olhou de um lado pro outro e voltou sua atenção pra Selena que sorria alegremente, mas depois desanimou quando viu um sinal negativo que ele fez com a cabeça.

- Não me diga que deu errado - pediu
- Não pude fazer nada
- Como pôde ser tão estúpido?
- Eles inventaram que estava brigando e depois me arrancou informações
- Você foi o pior ajudante que eu já tive em minha vida - reclamou
- Então você achava mesmo que iria funcionar? - perguntou Mariana parando atrás dela e tocando em seu ombro

Selena se virou, mas antes que pudesse dar um de seus sorrisos mais diabólicos que tinha dentro de si, Mariana deixou a sua mão bem desenhada no rosto da menina. Foi muito forte, mas na hora da raiva e da adrenalina, Mari não sentiu nenhuma dor apenas uma vermelhidão enorme bem na palma de sua pequena mão branca.

- Você está louca?
- Ainda não
- Acha que está certa...
- Cala essa boca - gritou - Eu estou cansada de você, Selena
- Oh, que medo dela - zombou
- Você brinca demais comigo, garota, e não sabe do que eu sou capaz
- Você está me subestimando
- Eu só vim dar um aviso - disse a menina - Não quero brigar porque não tem o por que de fazer isso, mas se você se meter na minha vida ou na do Justin novamente, pode ter certeza de que eu vou presa, mas eu te mato
- Você não tem coragem de matar uma formiga, imagina uma pessoa
- Nunca duvide de uma pessoa puta da vida tendo uma inimiga mais arrombada que possa existir e que morre de inveja
- Repete
- Se não aprestou atenção, fode-se, mas eu não virei gravador
- Mas pra repetir ao Justin pra te fuder, isso você faz direitinho
- O.k.

A garota estava pedindo e Mariana estava com o "demônio" dentro de si então deu o que tanto queria dar em toda a noite. Ela pegou pelos cabelos grandes da menina e puxou em direção de seu joelho que rapidamente acertou o nariz da vadia com força fazendo-a gritar de dor, e pedir pra Mariana parar de uma vez pois estava doendo muito, mas a garota não deu a mínima importância pra isso apenas segurou firme a blusa decotada da adversária e a girou, depois soltou-a no meio da pista.

- Isso ainda é pouco - disse Mariana
- Mari, chega - falou Jake segurando seu braço
- E você, me solta
- Não faça nenhuma besteira
- Solta - gritou o mais alto que podia
- Mari
- Você me traiu de todas as formas possíveis - disse ela furiosa - Mas o meu assunto não é com você

Mariana olhou pra menina deitada e estava quase sentindo... Pena? Ela queria mais que Selena apodrecesse no quinto dos infernos ao lado de seu amante, Jake Gold. Deu um sorriso de canto e foi até ela, se ajoelhou diante de seus olhos e ainda teve a audácia de dar um beijo, com nojo, na bochecha dela.

- Obrigado por ter feito a noite uma coisa inesquecível
- Vai se arrepender muito ainda, Ribeiro
- Agora sou eu que estou com medo de você - sorriu
- Eu ainda vou te pegar
- Estarei esperando - se levantou - E mais uma coisa, Justin mandou um beijo
- Aonde?
- Em um local onde não existe em você
- Aonde? - gritou
- Na bunda

Assim, Mariana se sentiu vitoriosa. Não foi do jeito que ela imaginava que seria, mas pelo menos sentiu a ardência que havia deixado marcado no rosto da menina. Ela caminhava e sorria querendo logo encontrar o lindo namorado que deveria estar furioso querendo saber aonde ela tinha ido. Um pouco a frente olhou Justin e Théo correndo em sua direção. A primeira coisa que pensou foi que estava literalmente fudida.

- Mariana - gritou Justin
- Oi, amor

Mas algo estava prestes a acontecer. Algo que faria com que a vida de um deles ficassem a beira da morte. Selena, obcecada pela vitória que pensaria que teria depois do que fizesse o que estava pensando, pegou o carro de Jake e dirigiu na direção de Mariana desesperadamente. Pisou fundo no acelerador e quando menos se espera, o seu alvo foi totalmente errado.


E agora? Quem será que Selena atropelou? Mariana, Jake ou Justin?... Opiniões são bem-vindas!... Gostaram do capítulo?... Espero que sim né... Amo todas e até a próximo... O próximo capítulo será o penúltimo... Grandes emoções... Aguardem!... Ps: Ignorem os erros!

Respondendo alguns comentários do capítulo 26

Duda Schaefer - Fazia tudo parte do plano mesmo... Te amo

Mariana Ribeiro - Fico feliz que tenha gostado bastante dos hot's... Gabi é mais safadinha de todas kkk... Te amo

Raabe - kk obrigado, minha linda, mas eu escrevo o meu melhor... Imagine um vídeo de Justin pelado?... Meu Deus, eu morria... Te amo

Mariana Torres - Era tudo plano mesmo... Te amo

Thatá - Tudo bem, gata... Eu entendo... O que importa é que você lê... Nem vou dizer o quanto fico honrada pelas suas palavras lindas, apenas obrigada e quero dizer que você também é tão diva quanto eu... Te amo

Beliebers of Swag - Tudo parte do plano... Te amo


Respondendo alguns comentários do capítulo 27

Ennya Barbosa - Foi sem querer bebê... Queria apenas deixar vocês loucas kkkk mentira... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Mariana Ribeiro - Tudo plano mesmo... Você não se arrependeu mais porque não queria sujar suas mãos com putas... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Gabriella Carlstron - Finalmente né... Sempre se metendo em encrenca hein mocinha... E Mari falou sim... Senão eu ficaria doida aqui kkk... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Beliebers do BIEBER - Mari e Justin não vão se separar nunca mais... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Duda Schaefer - Você mereceu o capítulo... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Thatá - Tudo bem, minha linda... Se atualize porque vai vim muitas emoções... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Mariana Torres - Você vai conseguir ser a primeira em alguma vez... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Beliebers of Swag - Desculpa... Não queria trolar você... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Marido!

31 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE A SELENA PEGOU?? O JUSTIN NÉ?? AAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO! TE AMO

    ResponderExcluir
  2. aí não aí meu Deus, foi o justin né ? aaaa eu to triste agora man aí ): se for ele não faça ele ficar em coma por favor, agr eu to curiosa pra ler o próximo capítulo!
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitoooo!eu acho q deveria ser o justin so pra mariana se sentir culpada por ter ido fakar com selena vontra a vontade dele,e q ele de um tempo cm ela.Acho q ia ficar mais apimentado sabe?beijos continuaaaa te amo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH VOCÊ ESCREVE MUITO BEEEEM , MORRI *0* HUEHEUHEU '
    continua !
    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que acertou o Justin, mas isso vai ser trágico de mais :( Selena vadia arrombada do caralho, ô garota infeliz, plmdds!! Ah maano, se for o Bieber eu vou me sentir culpada pro resto da vida, cara, eu acho que deveria me acertar, que dai eu perceber que não era pra eu ir atrás da vadiazinha de quinta e outra, cara esse Owen é um arrombado, como assim preferiu ficar com a putinha do que ir atrás de mim, viado! Mas enfim, já penúltimo capitulo, ah que triste cara :(
    Continuua
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  6. Caralhooo, acho que devia acertar a Mariana ou o Bieber, pq ai a besta da Mari vai perceber que fez burrada, né. Porra, essa Selena é uma vadia, menina desgraçada do caramba, credo! Ai Dels, continua logo amor, preciso saber quem acertou
    Continuaa
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. muito perfeito cara
    vou chorar demais caso tenha sido o Justin
    aaaaaaaaaaaaaaa continua logo

    ResponderExcluir
  8. to imaginando que isso tudo aconteceu com o Bieber
    Selena bateu no Justin num foi?
    eu vou matar essa vadia do caralho
    continua logo quero saber o que vai acontecer no próximo capitulo.
    nem acredito que vai ser o penultimo
    vou chorar muito ..
    Beijos, linda




    By: Fernanda

    ResponderExcluir
  9. nao acredito que Owen preferiu ficar com aquela vadia do que sair procurando pela Mari? aaaaaaaaa que raiva dele. que filho da mãe, não vou falar besteira senao vou afetar a mãe de Mariana também então deixa eu calada que é melhor kkkk mas e esse acidente? MEU DEUS DO CEU que tensão é esse?.. continua logo diva pelo amor de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se acontecer alguma coisa com Justin eu vou matar a Selena por isso
      ela vai ser a culpada RUM

      Excluir
  10. to tendo um ataque aqui Diva
    por que você fez isso comigo?
    Selena tinha que fazer isso como sempre
    eu tenho quase certeza que ela acertou Justin
    e se ele morrer, eu vou entrar na historia e matar ela
    mas Mariana tem uma culpa simples no meio disso tudo
    se ela não tivesse saido de casa, talvez nada disso teria acontecido
    posta logo meu amor., to curiosa <33

    ResponderExcluir
  11. nem me lembre que amanha ou hoje vai ser o penultimo capitulo que voce posta dessa ib maravilhosamente de fantastica. poxa esse capitulo ficou super "caralho quem foi que Selena acertou? se não foi a Mariana deve ter sido o Theo ou o Justin"... meu deus. vamos diva. continua logo pelo amor de deus. nao aguento esperar por muito tempo. fico tao curiosa a ponto de morrer do coração kkkkkkkkkkk que exagero, mentira é verdade mesmo o que eu disse. vou morrer se voce não continuar logo

    ResponderExcluir
  12. #capitulo #tenso #demais #continua

    ResponderExcluir
  13. AAAAH meu Deus que capitulo foi esse?
    assim eu morro do coraçao
    nao faz mais isso
    Quem foi que Selena bateu?
    Meu Deus vai logo continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  14. satisfeita Selesma? voce fez o capitulo ser triste
    mas porque mariana saiu de casa sabendo que daria em merda?
    ela foi muito teimosa viu
    bota ela de castigo
    OWEN SEU FILHO DA MÃE DEIXE DE SER ASSIM
    VAI ATRAS DE SUA IRMA E DEIXE ESSA PUTA PRA LÁ ANTES QUE EU LHE MATE
    continua diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua ainda hoje diva pelo amor deus
      a curiosidade só mata a agente sabia disso
      nao nos deixa nessa vontade de ler
      já que o proximo vai ser o penultimo
      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu vou chorar tanto quando acabar
      continua

      Excluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... quer que eu poste mais alguma coisa? acho que não isso ja é o bastante

    ResponderExcluir
  16. Essa mariana é fogo mesmo
    ela tinha que sair pra colocar a vida dela em risco
    mas se Selena não bateu nela, então em quem foi?
    será que foi o Justin?
    nao acredito que isso vai acontecer
    continua logo

    ResponderExcluir
  17. QUERO MAIS
    QUERO MAIS
    QUERO MAIS
    QUERO MAIS
    QUERO MAIS
    QUERO MAIS
    QUERO MAIS
    QUERO MAIS
    QUERO MAIS
    POSTA POSTA
    POSTA POSTA
    POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  18. - Estarei esperando - se levantou - E mais uma coisa, Justin mandou um beijo
    - Aonde?
    - Em um local onde não existe em você
    - Aonde? - gritou
    - Na bunda
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir aqui. que parte foi essa? Mariana é foda mesmo kkkkkk adoro ela. continua diva.. quero saber quem foi que ESSA VADIA DA SELENA ACERTOU

    ResponderExcluir
  19. Selena é muito estupida mesmo
    eu quero matar ele
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua

    ResponderExcluir
  20. se Mariana não tivesse saido de casa com certeza isso nao teria acontecido.
    não to dizendo que é culpa dela
    mas pelo menos parte dela é sim.
    Quem foi que Selena bateu?
    espero que não tenha sido o Justin.
    continua diva

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ continua

    ResponderExcluir
  22. ain nao me diz que isso aconteceu com o Bieber pelo amor de Deus
    não vou suportar sabendo que isso vai acontecer com ele
    pelo amor de Deus continua por favor

    ResponderExcluir
  23. SELENA VADIA DO CARALHO EU TO A PONTO DE MORRER MAIS ANTES EU VOU TE MATAR.. POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SUA PUTA DA PORRA? EU TE ODEIO...... DIVA VOCÊ EU AMO DEMAIS; ENTÃO CONTINUA

    ResponderExcluir
  24. - Você está louca?
    - Ainda não
    - Acha que está certa...
    - Cala essa boca - gritou - Eu estou cansada de você, Selena
    - Oh, que medo dela - zombou
    - Você brinca demais comigo, garota, e não sabe do que eu sou capaz
    - Você está me subestimando
    - Eu só vim dar um aviso - disse a menina - Não quero brigar porque não tem o por que de fazer isso, mas se você se meter na minha vida ou na do Justin novamente, pode ter certeza de que eu vou presa, mas eu te mato
    - Você não tem coragem de matar uma formiga, imagina uma pessoa
    - Nunca duvide de uma pessoa puta da vida tendo uma inimiga mais arrombada que possa existir e que morre de inveja
    - Repete
    - Se não aprestou atenção, fode-se, mas eu não virei gravador
    - Mas pra repetir ao Justin pra te fuder, isso você faz direitinho
    - O.k.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR, NÃO SEI POR QUE MAS EU AMEI DEMAIS ESSA PARTE E TODO O CAPITULO EM PESO. CONTINUA

    ResponderExcluir
  25. sem mais
    nem tenho o que comentar nao é mesmo
    apenas continua pelo amor de deus
    nao aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  26. selena é uma desgraçada
    quero matar ela de vez agora
    continua

    ResponderExcluir
  27. Selena Gomez sua arrombada dos infernos
    se for com o Justin eu vou matar ela
    to falando muito serio
    continua logo diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de dizer
      Owen é louco ou se finge?
      como ele teve coragem de preferir ficar com a vadia do que procurar a irmã?
      que historia é essa?
      quero matar os dois nessa historia agora
      Owen e Selena estão na minha lista

      Excluir
  28. foda esse capitulo
    continua

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre