9 de agosto de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Twentieth Chapter


Dedicado para a Thatá

• Capítulo de hoje - I don't believe you did that + Go out is much better than stay home



Dianna lendo a mensagem do garoto, rapidamente decidiu fazer o que ele havia pedido ou mandado, sei lá. Correu até a rádio puxando Gabriella junto com ela e abriram a porta de imediato. Gabi não entendia o que sua amiga estava tentando fazer, mas iria atrás dela aonde quer que fosse. A garoto apertou o botão verde fazendo com que o microfone da sala do diretor ligasse revelando todos os segredos obscuros da queridinha vadia Selena Gomez.

- O que viemos fazer aqui na radio?
- Théo pediu
- O que ele pediu?
- Que eu ligasse a rádio
- Por que?
- Porque ele disse que iria fazer Selena falar uma coisa bem... como posso dizer, uma coisa cabulosa
- Tipo o que?
- Tipo calar a porra da boca e esperar o que ele está querendo fazer
- Precisa falar assim?
- Cala apenas essa boca

Mensagem

A rádio já está ligada... Agora é com você. Depois quero bater um papo com você

Théo, que antes esperava uma confirmação ansioso, agora lendo a mensagem virou o microfone para o lado da menina sem deixar que ela reparasse. Selena chorava e alisava o rosto enquanto pensava com calma se cairia novamente nas ondas do gostosão. Théo a olhava, achava ela, com um certo desejo. Mas o que o garoto queria mesmo era foder, literalmente, com a vida da menina. Fazer a sua reputação virar um verdadeiro lixo.

- E então, vai fazer o que eu mandar?
- Não
- Qual é? Vai ser bem rapidinho
- O que você quer de mim, caralho de asa?
- Quero que diga o que...
- Eu não vou dizer que matei meu pai

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Todos no colégio pararam quando ouviram a confissão da Selena pelo microfone na rádio. Imaginavam tudo que ela poderia ser capaz de fazer, mas nunca pensaram que ela mataria seu próprio pai. Cada pessoa estava chocada, e sentia raiva, mas ninguém teve a coragem de se mover. Queria saber do resto pois teria muito mais.

- Não acredito que ela fez isso - comentou uma das meninas na quadra
- Que vadia - xingou um garoto
- Nunca pensei que ela faria isso - disse uma das amigas da garota
- Estou tão surpresa quanto você, amiga
- Eu odeio ela

Na cabine da rádio, Gabriella estava de boca aberta com o que tinha acabado de escutar. Dianna se sentou para não cair, pois se passasse mais alguns minutos em pé com certeza não aguentaria mais o seu peso.

- Não acredito que Selena teve coragem de fazer isso
- Shh - sibilou Gabriella - Théo vai fazer ela falar mais

- Falar a verdade sempre é bom - disse o garoto
- Théo, eu já disse o que você queria
- Ainda quero saber como você o matou?
- Foi sem querer. Eu trabalhava como prostituta, como você sabe, e ele acabou descobrindo, não sei como, e nesse dia acabamos discutindo
- Mas o que...
- Nisso ele tinha problemas respiratórios, e qualquer coisa que o deixasse nervoso fazia sua pressa subir e...
- Já entendi - segurou o seu rosto com força - Você é uma verdadeira puta mesmo
- Por que... Ai, me solta
- Ta doendo é?
- Muito
- Você merecia mais do que... Quer saber? Eu vou te dar um presente
- O que vai fazer comigo agora?
- Me divertir
- É mesmo? - perguntou achando que ele queria algo com ela - Vem aqui vem

O sangue de Dianna ferveu dentro de suas veias que estavam começando a ficar visíveis nos braços, pulsos e algumas nos pés. A sua vontade era sair dali e ir até a sala do diretor para arrebentar com a raça daquela vadia. Mas ao invés disso uma lágrima escorreu pelos seus olhos chamando a atenção de Gabi.

- O que foi, amiga?
- Ele vai ficar com ela
- Por que acha isso?
- Porque ninguém resisti a Selena Gomez
- Isso não é verdade. Théo não vai ficar com ela
- Como tem certeza?
- Vamos terminar de escutar o que ele vai dizer

- Sai de cima de mim, sua vadia - um barulho de cadeira sendo arrastada foi ouvido - Eu já tenho namorada e ela é muito melhor do que você
- Orsh, aquela Dianna não é de nada
- Não fale assim dela

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Théo puto com o jeito que ela havia falado da sua futura namorada, deu cinco chicotadas nas pernas da menina que a fez gritar e ainda acrescentou um murro em suas costas. Jogou o microfone no chão e saiu da sala soltando fumada pelo nariz. Procurava Dianna no meio de todas aquelas pessoas que estavam se aglomerando em frente a sala do diretor enquanto algumas ligavam para a polícia. Selena, finalmente, iria pagar pelo o que fez alguns anos atrás.

- Dianna - gritou ele
- Théo - escutou seu nome ao longe - Théo

Dianna ficara orgulhosa com o que ouvira e estava decidida em pedir esse menino enrolado em namoro. Não dava mais para esperar, ela tinha que fazer esse pedido de uma vez por todas. Théo viu a menina bem a sua frente, mas ainda precisava passar um pouquinho de gente antes senti-la em seus braços para poder aquece-la.

- Com licença - pediu com educação - Com licena - as pessoas foram se juntando ainda mais - Sai da frente, bando de caralho

Todos rapidamente saíram, dando um espaço enorme para ele. Théo saiu correndo empurrando as pessoas ainda mau educadas e logo abraçou a sua garota que sorria e chorava ao mesmo tempo. Ele não sabia muito bem qual era o motivo do choro, mas pedia que fosse de felicidade, mesmo não tendo motivo algum.

- Théo, Théo, eu achei lindo o que você disse
- E o que eu disse demais?
- Disse que já tinha namorada para não ficar com ela
- Digo qualquer coisa para não ficar com aquela coisa, até inventar que tenho namorada
- Mas...
- Vamos embora, Mariana e Justin estão nos esperando

Nesse reboliço todo, as duas amigas se esqueceram, não completamente, de Mariana. Ela estava machucada e sentindo dor, precisando de alguém que lhe desse carinho naquele momento, fora o Justin. Os três adolescentes se dirigiram até o carro de Théo que estava em uma das primeiras vagas do estacionamento. Entraram e ele logo deu a partida, indo o mais rápido possível pra cuidar de sua prima e ainda por cima estar ao lado do Bieber quando Owen ficasse sabendo o que havia acontecido.

- Théo, por que você disse que tinha uma namorada? - perguntou Gabriella por Dianna já que ela ainda não tinha entendido
- Para escapar daquela puta
- Mas você não tem namorada?
- Claro que não. Está ficando louca, é? - se virou para ver a menina no banco de trás enquanto esperavam o sinal abrir - Namoro é para deixar qualquer pessoa louca. Melhor não. Pelo menos não agora
- Não tem vontade?
- Tenho sim, mas ainda estou me decidindo
- Está esperando o que?
- Uma garota certa

O que Dianna sentiu quando escutou aquilo vindo dele foi como se tivesse sido mais um baque. Théo ainda esperava a garota certa pra ele então quer dizer que o que eles tinham não havia significado nada. Será que Thé estava com a pessoa apenas para se divertir enquanto a garota perfeita não chega? Ela queria matá-lo ali mesmo, mas ficou quieta pois se mexesse era capaz de ele perder o controle do carro e ocasionasse um acidente.

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Na casa de Owen estava um breu onde Willow estava trancada em seu quarto esperando sua irmã voltar, mas estava demorando muito e isso estava começando a deixar a pequena garotinha aflita. Owen também estranhava a demora já que Mari tinha deixado bem claro de que não iria demorar muito, mas Justin cuidava dela e nele, por incrível que pareça, o rapaz confiava.

- Owen - gritou Willow as pressas e descendo as escadas
- Calma. Assim você cai
- Mari está machucada
- Não, meu amor - respondeu - Ela...
- Não foi uma pergunta e sim uma confirmação
- Como assim, Willow?
- Eu vi Justin ajudando ela a... - começou a chorar - Owen
- Vamos ver isso de perto

Saíram da casa no momento em que Bieber estava saindo para poder comprar as coisas que precisava para diminuir os inchaços no corpo da namorada. Owen perguntou sobre a irmã e a única coisa que o menino disse foi que ele era o culpado de todo. Não entendendo naquele momento ele preferiu ver com seus próprios olhos, aproveitando que a porta estava encostada, ele entrou segurando a menina no colo que continuava chorando. Vendo de longe, percebeu que sua irmã estava deitada no sofá gemendo descontroladamente enquanto Elaine passava algo sobre os braços da garota.

- Mas que merda é essa?
- Fala baixo, Owen - pediu Mari - Estou com dor de cabeça
- O que aconteceu com você?
- Me envolvi em uma briga - respirou fundo
- E você diz com uma calma impressionante
- E não é pra ficar calma? Eu estou viva
- Mari, você está merecendo um belo castigo
- Eu fico, mas só se o Justin ficar comigo
- Está louca? Ele disse que era o culpado, e eu não vou deixar um irresponsável cuidar da minha irmã
- Mas você cuida de mim também 
- O que está querendo dizer com isso?
- As vezes você também é um irresponsável
- Que mentira, Mariana Ribeiro
- Se lembra daquele dia que eu ia colocar uma menina pra fora de casa porque ela, não gemia viu, e sim gritava então a noite para dormir foi um verdadeiro inferno
- Não me lembro disso - se fez de desentendido
- Não se faça de idiota. Você sabe muito bem do que estou falando
- Sei de nada
- Agora me deixa falar com minha irmã - se sentou meia sem jeito - Willow, minha linda, vem cá
- Mari, eu te amo muito - ela disse enterrando a cabeça no ombro da irmã
- Não fica assim - alisou seus cabelos pressos - Eu estou bem
- Mas...
- Mas eu vou ficar essa noite aqui
- Não vai de jeito nenhum - Owen disse de imediato
- O que você tem contra aqui? - agora quem perguntou foi Elaine
- Não quero minha irmã em uma casa de prostituta e de um menino...
- De um menino o que? - perguntou Justin entrando com Théo e as meninas logo atrás deles
- Ah, chegou o culpado
- Mas que merda, eu já disse que ele não é o culpado de nada, caralho - rebateu Mariana se levantando - Eu já estou cheia de Jus querer se culpar por algo que a vadia da Selena fez
- Selena? De novo ela? - perguntou Owen - O que vocês tem contra a garota?
- O correto a se dizer é o que ela tem contra nós
- Aqui está, Elaine - disse Justin entregando a sacola, e quando ia falar com sua namorada, Owen puxou o braço dele - Me solta - rangeu os dentes
- Não vai falar com ela
- Que frescura da porra, Owen
- Eu agiria diferente - disse Théo - Você vão fazer sua irmã ficar com você
- Ela não faria isso
- Solta ele, Owen, mas que droga. Nem quando eu estou machucada você dão uma trégua
- Tudo bem - soltou o menino - Mas você vai comigo para casa
- O que? - ela perguntou
- Vamos logo
- Não - disse Justn - Ela não vai
- Quer soltá-la por bem ou por mal?
- Solta ela, Justin - disse Gabriella piscando o olho pra ele - Deixa ela ir
- Estão vendo? Até a Gabri concorda comigo

Mariana não estava entendendo o que sua amiga estava querendo fazer, mas Gabriella tinha tudo planejado em sua mente. Se Justin não deixasse que o irmão levasse a garota para casa, era bem provável que aquilo daria em merda, no caso para ser mais específica, briga geral e Théo não deixaria que alguém apanhasse, iria se meter no meio e acabaria em sangue. Owen pegou o braço da menina com delicadeza enquanto Willow estava com os braços em volta da cintura de sua irmã.

- Deixa eu dar boa noite ao meu namorado pelo menos
- Não
- Por favor, maninho
- Tá bom - disse ele a soltando

Mariana correu até o menino com uma cara nada boa. Estava triste por estar indo pra casa e não poder ficar com seu namorado naquela noite, mas estava aliviada em saber que nada aconteceria com ele já que Owen deixou quase bem claro de que se ela voltasse pra casa, Bieber estaria em paz.

- Você vai ir embora mesmo? - perguntou o garoto triste
- Não quero ver meu irmão brigando com você
- Como vou dormir sem você do meu lado?
- Do mesmo jeito que dormiu todas as noites
- Com putas?
- Chame as putas para você ver o que eu faço com você, seu cabra safado
- Estou apenas brincando com você, boba - segurou o rosto da menina com calma - Quero meu beijo
- Vá pedir as suas putas
- Mari
- Justin
- Cala essa boca

Dizendo essas lindas palavras, Justin puxou a menina para um beijo que ninguém seria capaz de interromper. Cedendo o beijo calmamente, Mariana foi abrindo a boca fazendo sua língua entrelaçar com a do menino sentindo todo o gostinho de menta.

- Eu te amo - sussurrou ele
- Eu também te amo
- Amanhã agente se vê no colégio?
- Tudo bem

Owen saiu primeiro empurrando para que Théo o acompanhasse também enquanto Mariana criava coragem de ir embora deixando o namorado sozinho com aquela carinha de tristonho. Mari saiu também da casa depois de dar boa noite para as meninas que estavam planejando de como seria a noite de seus amigos.

- O que você está tentando fazer, Gabriella? - perguntou Justin - Por que deixou que ele a levasse?
- Vocês vão ficar juntos
- Como?
- Hum... Eu sempre dou o meu jeito

Fora da casa de Justin, o clima estava pesado. Mariana achava ridículo o modo de como seu irmão estava começando a tratar seu namorado. Ele disse que confiava no Justin e agora agiu como um verdadeiro idiota.

- Owen, você é um idiota - gritou ela quando entrando
- Por que?
- Não vê que eu queria ficar com o Justin?
- Mas você precisa de cuidados
- Ele estava cuidando de mim
- Eu vi a Elaine
- Ele saiu para comprar os remédios, mas Justin estava comigo sim
- Mari, você está muito afoita, vou te...
- Estou de castigo - levantou os braços - Vou facilitar seu trabalho

Subiu as escadas, não correndo, mas fez de tudo para não ouvir seu irmão lhe chamando dizendo que ainda não tinha acabado. A conversa ainda precisava continuar, mas Théo percebeu que os dois iriam brigar feio e fez de tudo para diminuir a tensão e logo depois foi levar Willow que estava caindo de sono para o quarto da sua prima, já que iriam dormir juntos.

- Que ódio - gritou a menina
- Priminha
-Ah, oi, Théo - enxugou as lágrimas - Entra
- Ela vai dormir com você
- Pode colocá-la na cama
- Hey - disse colocando a menina deitada de um jeito confortável - Não fica assim - foi até a prima - Owen está de cabeça quente e ele está preocupado com você
- Mas ele não deveria agir daquela maneira
- Me dá um abraço vai - pediu as mãos dela

A garota, sem conseguir recusar, segurou as mãos do menino que logo a puxou colando os corpos de imediato. Amava seu primo e ainda por cima o jeitinho que ele a tratava. Ele tinha um certo cuidado que ela não conseguia entender, mas mesmo assim era agradecida por ter um primo como ele. Pelo qual pudesse confiar.

- Psiu - sobiou alguém
- O que...
- Surpresa, baby - disse Justin aparecendo na janela
- O que faz aqui, seu idiota?
- Te sequestrar
- Ta ficando louco?
- Quero você comigo hoje
- Como?
- Me acompanhe
- Théo
- Vá ser feliz essa noite, minha linda
- E o Owen?
- Eu o enrolo aqui contanto que voltem antes das 05:00 Am
- O.k. - olhou pro namorado com os olhos brilhando - Será que tem espaço para uma garota louca por aventura?
- Tem sempre um espaço enorme para quem quer ir pro paraíso com o Justin Bieber


Bem, gente, sei que o capítulo ficou pequeno, mas no próximo será maior... Justin sempre com essa mania de dizer que é o culpado, mas pelo menos agora está tudo bem né... E então? O que acham que vai acontecer no próximo capítulo? Hot ou romantismo? Quem escolhe são vocês... Gostaram do primeiro capítulo da nova ib?

Respondendo alguns comentários

Thatá - Fico feliz que tenha sido a primeira... E eu ainda vou comentar em seu blog pela primeira... Justin ainda vai salvar a Mariana de muitas coisas, isso foi o de menos... Justin é um bobo mesmo né kkk... Claro que posso divulgar seu blog... Pode divulgar o meu também?... Igual a você eu amo leitoras novas... Te amo

Uma sonhadora - Fico feliz que tenha gostado muito... Te amo

Júlia Portela - kkk você é uma bobinha mesmo... Apenas minha bobinha viu... Desmascaramos mesmo... Eu casava com os dois também kkk... Deliciosos... Owen não gostou em ver sua irmã desse jeito e ele vai ficar super furioso quando saber o que eles vão fazer... Te amo

Bia Oliveira - Théo é um amor mesmo... Bieber é fofo mesmo se sentindo culpado, mas ele não vai se sentir mais assim... Só uma coisa, eles vão fazer uma loucura... Te amo

Duda Schaefer - Espero que tenha gostado mesmo... Te amo

Frany - Que bom que gostou... O passado de Selena é foda mesmo... Te amo

Mariana torres - Babado mesmo kkk... Te amo

Raabe - Justin ainda vai ter uma atitude diferente com a Elaine... Théo foi mesmo pra cama com a Selena, mas se não fosse por isso ele não saberia do passado dela... Théo é um primo gostoso mesmo... Te amo

Que delícia de corpo hein?... Apenas nosso!


Divulgando!

Stories of Swag
Imagine Belieber HOT
Imagine Belieber
Believe

Selinho ganho!

Ganhado pela diva Swag - Daiana do Kidrauhl

Perguntinhas feitas por ela

→  Uma música favorita:
R: Take You, Justin Bieber

→  Tem alguma música do Justin que você não gosta? Qual?
R: Não. Eu amo todas

→  Qual a sua personalidade?
R: Ser amiga e gostar de ouvir as pessoas, e depois de tudo dar conselhos

→  Dança? Canta? Quais os estilos?
R: Danço todos os tipos de ritmos, menos funk, brega kkk

→  Uma coisa que te diverte mais:
R: Ver o meu cachorro pular de felicidade quando chego em casa

→  O que você faz quando está no tédio?
R: Adoro ler um livro ou brinco com o meu bebê (cachorro o.k. kk)

→  Qual é as coisas que você mais gosta de fazer quando estão com suas amigas?
R: Conversar e ir ao shopping

→  Quando toda a música do Justin que você mais gosta, numa rádio, ou sei lá em outro lugares, você dá uma louca?
R: Eu apenas imagino de como seria se eu estivesse ao lado dele naquele momento

→  Passatempo favorito?
R: Adoro escrever sobre o meu dia ou quando sinto algo me pesando

→  Escreve em blog desde de quando?
R: Desde 2011

→  Frase favorita:
R: "Há certo gosto em pensar sozinho. É ato individual, como nascer e morrer" - Carlos Drummond de Andrade. Uma das frases que mais amo

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Adorei :3
      Ai quero muito que seja romantismo, já que a Mari estar machucada e talz, no dia seguinte que seria um hot daqueles que só vc sabe fazer kk'
      Amei o primeiro capítulo de One Love, caraca o Justin de mulher? Vou rir pakas ! E tipo como assim, eles vão fazer uma loucura ? Me dá uma prévia !!!
      Continua amore
      Beiijos no pôpô ^^'
      Te amo

      Excluir
  2. Respostas
    1. gRITEI , QUE CAPÍTULO PERFEITO É ESSE MDEUS ? CARA TÁ PERFEITO , E EU QUERO HOT NO PRÓXIMO CAP FRÔR . U.U ' PORQUE SOU OZADA . AAAAAH , MINHA LINDA FOFA , EU AMEI ONE LOVE , JUSTINA É MUITO SÉXY , ACHO QUE VOU VIRAR LÉSBICA SABE ? NA VERDADE TODAS NÓS , ELITE WAY ME FEZ LEMBRAR DE REBELDES E TAMBÉM DO PRIMEIRO CAPÍTULO DE ZACK & CODY GÊMEOS ABORDO , PORQUE A PERSONAGEM DA DEBBY VAI DE H0MEM . ENTÃO , COMO VOCÊ JÁ SABE TÁ PERFEITAMENTE PERFEITO , EU NÃO SEI NEM PORQUE EU ELOGIO , ATÉ PORQUE VOCÊ JÁ DEVE SABER QUE TÁ PERFEITO NÉ ? BOM ... CONTINUA COM AS DUAS FICS .

      Excluir
  3. Ainda bem que tudo tá no seu lugar agora né? Pô mancada do Théo falar na cara da Dianna que não tem namorada, mino burro que não se liga que a mina tá caidinha por ele, lerdo! ¬¬' Tem que ser romantismo, com o Jus todo fofo [mais que sempre] cuidando de mim :3 quero saber que loucura é essa logo, mds...
    Amei o primeiro capitulo de One Love, o Justin de mulher vai ser o melhor kk'
    Continua, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Aaah Jus e Mari sempre nas aventuras !! Continuaaaa amore ♥ love you

    ResponderExcluir
  5. Cara muito perfeito esse capítulo, o Théo é burro ou se faz? Nem se toco q a Dianna tá na dele çhur '-' tirando o fato da burrice dele o capítulo foi mARAVILHOSO! kkkk Ansiosa pelo próximo capítulo *_* Mari e Jus são tão perfeitos juntos!!
    Raabe xx s3

    ResponderExcluir
  6. Uouuu continuaaaaa diva,acho q tem que ser hot com romantismo hahahaha perfeito demaiss brigada por postar bijao te amo

    ResponderExcluir
  7. caraca meu, nao acredito que o Theo teve a coragem de dizer que nao tinha namorada. porra. sera que ele nao se toca de que Dianna gosta dele? quero matar ele kkkk to brincando. o final foi super perfeito e lindo. Justin e Mariana wooooon continua logo diva

    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Romantismo ja q os dois vao dar uma escapadinha q seja romantinco e fofo...espero que a Dianna e o Theo fiquem juntos..sente muita do da dianna quando ele falou q n tinha encontrado a garota certa..perfeito te amo flor

    ResponderExcluir
  9. Hey, porque o Théo disse na frente da Dianna que tava esperando a garota certa? Ele é drogado ou coisa do tipo? Não dá pra perceber que a Dianna é afim dele não? Oxe, menino lerdo esse Théo, hein, pelo amor... Por mais que eu AME hot eu acho que tem que ser romântico, tipo o Justin cuidando da Mari como se ela fosse um bebê e tals, ia ser muito fofo ><
    Tipo, eu ri muito só com o primeiro capitulo de One Love, o Justin de mulher vai ser o melhor de tudo, meu Deus kkk'
    Continua amor
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Esse Theo é um debiloide ou o que?
    porra porque ele disse na cara da Dianna que não tinha achado a menina certa?
    puta sacanagem ne
    fora essa tabacudisse dele ficou tudo perfeito como sempre
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu amaria que o proximo cap fosse bem romantico já que Mariana está machucada. Justin poderia fazer tudo perfeito como sempre faz, do jeito dele mas faz kkk beijos diva

      Excluir
  11. cada capitulo mais perfeito do que o outro
    eu nem tenho o que falar
    TEVE DE TUDO E MAIS UM POUCO
    sempre nos surpreendendo né
    continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  12. vi que você está bem melhor
    graças a deus né
    rexei muito por você minha linda
    e mesmo doente você consegue postar um capitulo perfeito e maravilhoso
    cara por que Theo fez isso? Será que ele não percebe que Dianna ta louca por ele?
    aff's quero matar ele RUM
    o proximo será romantico ta, quero bem romantico
    posta

    ResponderExcluir
  13. - Psiu - sobiou alguém
    - O que...
    - Surpresa, baby - disse Justin aparecendo na janela
    - O que faz aqui, seu idiota?
    - Te sequestrar
    - Ta ficando louco?
    - Quero você comigo hoje
    - Como?
    - Me acompanhe
    - Théo
    - Vá ser feliz essa noite, minha linda
    - E o Owen?
    - Eu o enrolo aqui contanto que voltem antes das 05:00 Am
    - O.k. - olhou pro namorado com os olhos brilhando - Será que tem espaço para uma garota louca por aventura?
    - Tem sempre um espaço enorme para quem quer ir pro paraíso com o Justin Bieber
    QUE LINDOOOOOOOOOO
    SEM MAIS DIVA
    APENAS CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu literalmente amei o primeiro capitulo da nova ib
      porra quando li que Justin seria mulher eu morri de rir
      bichinho kkkkkkkkk
      mesmo assim vai ser tao perfeito quanto essa
      e o proximo dessa ib vai ser bem romantico né
      por favor nao demora o.k.
      continue logo e beijos

      Excluir
  14. - Théo, Théo, eu achei lindo o que você disse
    - E o que eu disse demais?
    - Disse que já tinha namorada para não ficar com ela
    - Digo qualquer coisa para não ficar com aquela coisa, até inventar que tenho namorada
    - Mas...
    - Vamos embora, Mariana e Justin estão nos esperando

    nessa hora eu quis socar a cara dele velho. amo muito o Theo, logo atras do Bieber claro, mas o que ele fez foi super errado. Não era pra ter dito isso. A coitada ficou até sem reação. bichinha. Mesmo assim ficou mais perfeito do que eu imaginava que seria. Justin e Mariana juntinhos são tão lindos.. POSTA O PROXIMO

    ResponderExcluir
  15. To Com Vontade De Socar A Cara Do Theo
    Por Que Ele Fez Isso Cara?
    Ela Não Merecia Ouvir Isso
    Ele Se Faz Mesmo De Idiota Né
    O Final Foi Mais Que Lindo
    Continua Apenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Quase Ia Me Esquecendo
      O Proximo Capitulo Tem Que Ser Bem Romantico Ne
      Justin Tem Que Ser Bem Delicado Com Ela
      Eu Vou Amar O Proximo Como Sempre Amei

      Excluir
  16. Coooooooooooooontinua logo diva , isso ta a cada dia mais perfeito ... Te amo mais .
    E desculpa demora pra postar , mais to sem tempo , to estudando demais , só em duas semanas , tirei 3 notas baixas e tenho que estudar pra uma prova pra ganhar uma bolsa , fora o provão do final de ano =\ . Então ta dificil de postar , mais vou postar assim que der .

    ResponderExcluir
  17. OMG que capitulo perfeito demais cara
    continuaaaaaaaaaaaa
    sem mais palavras

    ResponderExcluir
  18. eu odeio a atitude do Theo
    Nao era pra ele agir daquela maneira com ela
    não era mesmo
    PORRA CARA SE LIGA. ELA GOSTA DE TU
    ACORDA HOMEM
    continua linda por que está perfeito tirando a mentalidade idiota do Theo
    no proximo vai ser bem romantico pelo visto
    continua logooo

    ResponderExcluir
  19. Theo é um bobo mesmo para não perceber que Dianna está louca por ele. ARGH QUE VONTADE DE MATAR ELE.. mesmo assim continua logo diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o proximo tem que ser hot com romantismo é claro
      continua o mais rapido que você puder ta

      Excluir
  20. nao tenho nem palavras man
    sua ib é mais que perfeita
    nem palavras da pra decifrar o que sua ib é mesmo
    continua logo pelo amor de deus

    Ps: Eu amei o primeiro capitulo da nova ib

    ResponderExcluir
  21. o final ficou tipo WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON QUE FOFO.. serio eu nao estou brincando o final ficou super perfeito. Justin indo raptá-la kkk muito fofo. a noite tem que ser mais que romantica cara, pelo menos eu acho né.. posta logo diva

    ResponderExcluir
  22. " - Será que tem espaço para uma garota louca por aventura?
    - Tem sempre um espaço enorme para quem quer ir pro paraíso com o Justin Bieber" AAAAAAAAAAAH EU QUERO IR PRO PARAÍSO COM O BIEBER COMO FAZ PRODUÇÃO??? AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    PS:CAPITULO ROMÂNTICO PORQUE TO ROMÂNTICA <3333333 TE AMOOOOOS2

    ResponderExcluir
  23. MEU QUERIDO E IDOLATRADO THEO ACORDA CARA, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SEU IMBECIL?.ELA GOSTA DE VOCE E VOCÊ FAZ ISSO? POSSO MATAR ELE DIVA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH INFELIZMENTE NÃO POSSO NÉ. MAS MESMO ASSIM O FINAL SAIU TUDO BEM. QUERIA TANTO LER O PROXIMO CAP. POSTA LOGO DIVAAA

    ResponderExcluir
  24. o proximo capitulo tem que ser romantico
    quer dizer mais do que romantico
    perfeito né como sempre
    continua logo e eu amei o primeiro cap da nova ib
    nao esquece de posta ela ok

    ResponderExcluir
  25. PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS, É PARA MIM? AI MEU CURRASUMMMMMM, AI CARA, TA PERFEITOOOOOO!

    MEU DEUS, NEM TO ACREDITANDO QUE TENHO UM CAPITULO TODINHOOOOOOOOOOO MEU, OMG OMG OMG!

    ENFIM, CARA, VOU BATER NO THEO, SENHOR '¬¬ JUSTIN? VAI RAPTA-LA? AI MEU DEUS, CONTINUAAAAAAAAA SUA DIVONAAAA

    SERIO, TE ADORO DEMAIS, VC É MUITOOO PERFEITA. SERIO MESMO. VC NAO TEM NOÇÃO DO QUANTO TE ADORO SUA RAINHA. DESEJO TUDO DE BOM A TIA, A SEU BLOG, TUDOOO MESMO


    AMOOOO
    DEMAIS
    VC
    PEQUENA

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre