4 de agosto de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Nineteenth Chapter


Dedicado para a Duda Schaefer

• Capítulo de hoje - I feel so close to you right now + She killed her dad


O caminho inteiro Justin ficou calado, para a surpresa da menina que sempre quando estavam no carro, ele precisava puxar assunto mesmo que não fizesse o menor sentido. Bieber se sentia um desgraçado por ter deixado que isso acontecesse com sua namorada. Outra pessoa, um homem no caso, em seu lugar, acompanharia a mulher aonde quer que ela fosse mesmo que tivesse que aguentar papinhos bobos. Mariana sentia dor sim, mas não dizia isso para ver se conseguia mostrar que estava tudo bem com ela pois a menina queria que o seu Bieber bobo e safado voltasse a ativa.

- Justin
- Oi
- Por que você está assim?
- Assim como?
- Muito calado
- Estou apenas pensando
- Odeio quando você pensa
- Não gosta quando seu namorado reflete? - virou o rosto em sua direção
- Não é isso. É que você pensa tanto que acaba esquecendo que tem alguém do seu lado querendo conversar
- Sobre o que você quer conversar então?
-  Aonde vamos dormir? - perguntou olhando o estado de seu corpo
- Na minha casa
- E Elaine?
- Aquela vadia não presta pra nada, mas é melhor do que seu irmão souber que você foi... Argh! - bateu no volante com força
- Justin, pare com suas frescuras. Eu deixei bem claro de que o culpado não foi você
- Porra, Mariana, você sabe que foi eu e mesmo assim fica me defendendo
- Não estou defendendo ninguém apenas quero mostrar que nesse caso você não teve culpa nada
- Se eu não tivesse ido com você no momento em que foi conversar com Gabi, nada disso teria acontecido
- Mas aconteceu, e você não é o vilão de toda a história. Selena fez isso porque estava com ciúmes
- De mim
- Ai

Mariana não aguentou e deu uma tapa na cara dele, mas não foi tão forte assim, tinha sido apenas para mostrá-lo que sua decisão estava errada e que estava agindo como um verdadeiro estúpido. Queria mostrar o seu ponto de vista da situação que ele próprio estava criando. Não é sempre que ele estará ao lado da menina, isso era bem lógico, apesar que vai ter momento que nenhuma vai querer a campainha do outro, mas ela tinha a certeza de que enquanto Justin estiver vivo, ele irá protegê-la e faria de tudo para manter o namoro perfeito.

- Pronto!
- Por que me bateu?
- Primeiro, porque você estava merecendo por agir como um verdadeiro imbecil. Segundo, caralho você não teve culpa de nada e terceiro... - abaixou a cabeça - Eu te amo muito
- O.k. o final eu não entendi muito bem
- Justin, enquanto aquela víbora me maltratava, eu passei o tempo inteiro em você entrando pela aquela porta e me resgatar
- Mas não foi eu, e sim o Théo
- O caso é que o meu salvador foi você. Foi você quem me tirou de lá. Foi você que me alinhou em seus braços fortes. Foi você que ficou falando coisas carinhosas em meu ouvido até chegarmos no carro. Foi você que me arrancou o primeiro sorriso quando sai daquela sala. Foi tudo você, Justin, e é esses simples gestos de carinho pela qual me apaixonei por você. Então se não quer que eu fique puta contigo, então é melhor desmanchar essa cara de pessoa morta e me dá aquele sorriso perfeito que apenas você tem

Assim que terminou de falar, Mari conseguiu fazer com que aquele menino chateado desse o sorriso pelo qual ela mais amava. Bieber estava contente de ouvir tudo aquilo vindo dela, mas ainda não saía da sua cabeça de que era o culpado por tudo. Estacionou o carro na frente da sua casa e o desligou de imediato. Precisava dar um jeito de colocá-la dentro de casa sem que o irmão da menina o visse carregando-a. Não, ele não estava na frente de sua casa, mas, caso o destino quisesse assim, ele saísse e visse a situação? O que ele diria ao Bieber? Chamaria-o de irresponsável dando a certeza absoluta de que o culpado da história sempre seria ele.

- Just, não me diga que ainda não se convenceu de que não é o culpado pelo o que aconteceu?
- Mari...
- Mas nenhuma palavra, mocinha - tocou seus lábios macios - Se é isso que você quer ouvir, tudo bem eu vou dizer. Eu te perdoo
- Verdade?
- Faço qualquer coisa para você melhorar essa cara até mesmo te perdoar por algo que não teve nada haver
- Posso te pedir uma coisa?
- Qualquer coisa
- Me beija - sorriso fraco, mas sem mostrar os dentes
- Isso é tipo de pedido pra se fazer?
- Claro que é
- Você é um verdadeiro besta

Ambos sorriram apaixonadamente e, cumprindo o pedido feito pelo amado, Mariana tocou o rosto dele e se perdendo completamente naqueles olhos cor de mel, ela se aproximou tendo o cuidado para não causar câimbra na perna dormente. Justin passou as mãos pela pescoço da menina puxando-a ainda mais pra perto. O casal abriram a boca no momento exato fazendo as línguas se entrelaçarem dando inicio a um beijo fogoso porém cuidadoso já que Mari gemia em casa virada de rosto, mas não se sabia se era de dor ou de desejo em tê-lo o mais rápido possível. Bieber começou a subir e ir devagarzinho para o lado da menina, e se surpreendeu quando ela não tentou impedi-lo, apesar que Mariana precisava mais do que beijos. Sem sexo!

- Ai - reclamou o menino quando bateu a cabeça no teto do carro - Péssima ideia inventar de passar para o seu lado
- É melhor entrarmos
- Espera só um pouco
- Tudo bem

Justin saiu primeiro com um sorriso no rosto. Não se sabia por que estava tão sorridente assim, mas tinha a certeza de que sua mulher tinha o perdoado por ter deixando que Selena a pegasse desprevenida  A partir daquele dia, Justin nunca sairia de seu lado até mesmo quando ela estivesse de mau humor. Mariana esperou o menino dar a volta no carro, até abrir a porta e ajudá-
la a descer já que a garota ainda não tinha forças nas pernas dormentes e inchadas. A todo momento Bieber ficou olhando para o lado para se certificar de que ninguém os observava. Todo cuidado era pouco naquele momento. Já dentro de casa, ele foi a levando em direção da sala onde poderia deitar no sofá e descansar.

- Quer algo pra comer?
- Não
- Quer água?
- Não
- Quer sorvete?
- Justin, eu só quero você calado e do meu lado dando carinho
- O.k. Isso era a próxima coisa que eu diria
- Claro que era

Justin tirou a blusa e os sapatos, enquanto Mari apenas olhava pro teto para ver se conseguia esquecer o que Selena fez com ela. Bieber se sentou ao seu lado e depois a puxou para que deitasse sobre suas pernas. Calmamente o menino foi passando a mão sobre o cabelo dela fazendo um carinho gostoso que logo a deixou com sono.

- Oh, meu Deus - gritou Elaine descendo as escadas
- Cala essa boca, caralho - reclamou Justin
- O que aconteceu com ela?
- Isso não é da sua conta, porra
- Pelo amor de Deus, Justin, você bateu nela?
- Você acha que se eu tivesse batido, Mariana estaria no meu colo agora? - revirou os olhos - Loira burra do caralho
- Mas eu nem sou loira
- Mas parece uma - rebateu furioso - Agora saí e nos deixa em paz
- Temos que fazer alguma coisa para melhorar esses machucões
- Que eu me lembre, não pedi a sua ajuda
- Justin, você não vai fazer nada para fazer com que essa menina se senta melhor?
- Tudo bem, Elaine - suspirou profundamente - O que você sugere?
- Vá na farmácia e compre o mesmo remédio que trouxe naquele dia pra você
- Por que você não vai então?
- Vá logo, rapaz
- Olha como fala comigo
- O.k. Justin, eu quero ajudar a sua namorada, mas pelo jeito...
- Tá - gritou - Eu faço por ela
- Aqui está o...
- Não quero o seu dinheiro sujo para comprar coisa pra minha namorada
- Você que sabe

Justin saio da casa e deu de cara com o Owen que tinha uma fisionomia estranha fazendo Bieber se arrepiar. Será que ele tinha descoberto sobre o que aconteceu com sua irmã? Ao lado dele estava a pequena Willow que se prendia para não chorar.

- Cadê minha irmã?
- Está lá dentro
- Precisa me dizer algo?
- Só uma coisa, o culpado de tudo foi eu

E passou direto. Não conseguia mais olhar nos olhos do seu cunhado e muito menos ver a tristeza no olhar da pequena garota que entrou na casa correndo chamando Mariana aos berros. Bieber não sabia se ela tinha acordado. Entrando no carro ele teve a iniciativa de ligar pro Théo para saber o que ele estava fazendo. Chamou duas vezes e quando Justin estava a ponto de desligar, ele atende.

Ligação

- Quem me perturba?
- Você está aonde, cara?
- No colégio
- Você sabe que sua prima está...
- Eu sei, mas... - fez uma pausa e deu um sorriso perverso - Estou me divertindo
- Com quem?
- Não te interessa. Daqui a pouco estou chegando. Relaxa ai
- Théo

Mas era tarde demais. Ele já havia desligado deixando o Bieber com uma pulga enorme atrás da orelha. Seja o que for que o garoto esteja fazendo, Justin ficara preocupado de qualquer jeito. Mesmo não gostando da Selena, ele não queria que nada acontecesse com ela. Mas depois ele pensou direito. Quer saber? Que se foda, Selena. Ela merece mais do que isso. O que ela fez com a Mariana não tem mais perdão, apesar que Justin nunca mais iria olhar pra cara daquela vadia.

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

- Está preparada, vadia? - perguntou Théo com a voz estranha
- Preparada pra o que?
- Para receber tudo o que você fez com a minha prima
- Não faça isso
- Por que não? Vai ser tão gostoso - bateu no rosto com força - Apesar tenho certeza que minha prima pediu também para você não fazer nada que fez
- Agi por impulso
- Então vamos acreditar que eu também vou agir por impulso ta - sorriu e deu um murro na barriga dela fazendo o ar indo embora
- Argh!
- Quer fazer as coisas mudar de rumo?
- Como? - perguntou sem voz
- Vai fazer tudo o que eu mandar
- Nem morta
- Prefere apanhar?
- Não tenho motivo para fazer o que você mandar
- Bem, eu me lembro de uma coisa que, acho né, que todos aqui esqueceram. Você num era...
- Não era
- Era sim - sorriu - Meus amigos da antiga comentaram isso comigo
- É tudo mentira! - gritou se erguendo
- Ah, qual é? Essa profissão é normal
- Mas eu não trabalhava como isso
- Hum, então me explica. Como você sustentava a sua mãe porque parece que seu pai se foi a muito tempo?
- Ela trabalhava
- Sua mãe anda de cadeira de rodas - se virou para pegar o chicote e aproveitou para mandar a mensagem pra Dianna

Mensagem

Liga o rádio da escola... Está na hora de todos saberem o que Selena fez no passado antes de sua mãe casar novamente... Não demora, meu amor.

Kisses, te espero na casa do Justin hoje a noite!

- Como sabe disso? - perguntou a menina
- Eu não sabia, apenas joguei uma verde e você caiu direitinho
- Merda!
- Merda não. Você é burra mesmo - se encostou no birô - E então vai fazer o que eu mando ou não?
- Não
- Tá - bateu nos braços dela várias vezes
- Ah - gritou de dor
- Vai mudar de opinião?
- De jeito nenhum
- Então vamos continuar porque eu to amando isso - riu perversamente

Vocês devem estar se perguntando, como é que Théo sabe tanto do passado da Selena dessa maneira? Bem, como todos os outros garotos, ele também conseguiu levar a menina pra cama apesar que não foi tão difícil assim, mas nesse dia ela estava meia entristecida e precisa de alguém que tirasse o peso de sua mente. Conversaram a noite toda, mas algo ela disse que surpreendeu e ainda surpreende Théo até agora.


A noite passou rápido, mas Selena havia convidado o garoto para dormir ao seu lado já que estava precisando de atenção. Théo, que nunca negou nada a ninguém, respondeu sim e deixou que ela se alinhasse em seus braços.

- Théo, posso te falar uma coisa?
- Claro que pode
- É algo muito sério
- Muito sério mesmo?
- Estou falando de caso de polícia
- Fala - disse - Agora eu fiquei surpreso
- Eu... Eu... Eu...
- Quer mesmo falar?
- Sim. Preciso dividir isso com alguém
- E por que logo comigo?
- Porque eu te achei confiante
- O.k.
- Tá - respirou fundo - Eu, sem querer, matei meu pai
- Ah, eu pensei que... Espera. O que você disse?
- Eu matei meu pai

Théo se assustou e rapidamente afastou a menina para bem longe de seu corpo. Se ela matou o próprio pai quem garante que a próxima vítima pode ser ele? Se levantou e começou a vestir sua roupa.

- Está com medo de mim?
- E não deveria?
- Claro que não - se levantou também - Foi um acidente
- Agente não mata uma pessoa que amamos
- Deixa eu dizer como tudo aconteceu
- Claro que não - calçou o sapato - Quero dar o fora daqui
- Ele descobriu que eu trabalhava como prostituta para manter a verba de casa
- Você o que?
- Eu era prostituta
- Oh, meu Deus. Que nojo. Eu deitei com uma puta - fingiu que estava passando mal - Por que não me contou antes?
- Contei exatamente o que?
- Que era puta
- Porque você não deitaria comigo caso eu dissesse
- Isso é a mais pura verdade mesmo, mas... Eca!
- Espera, deixa eu...
- Não quero ouvir mais nada, cara - a empurrou - Vou te denunciar
- Não pode fazer isso
- Me dá um motivo
- Se eu for presa, quem vai manter a minha mãe viva?
- Que se foda
- Eu sou a única pessoa que ela tem no Mundo inteiro - o encarou com os olhos marejados - Por favor, não faz isso


Pequeno? Eu sei, mas o segredo até ai. Deve ser bem chocante, mas vocês vão entender a historia no próximo capitulo... Adiantando as coisas, Justin vai fazer uma surpresa pra sua amada, Mariana... Comentem rapidinho... O primeiro capítulo da próxima ib eu vou postar amanhã ou hoje mesmo se tiver mais ou menos 30 comentários! Beijos

Respondendo alguns comentários do capítulo anterior (seventeenh)

Uma sonhadora - Que bom que achou perfeito... Estou amando a sua ib... Te amo

Beliebers of Swag - Selena merece uma surra, não acha?... Te amo

Maria Nicolly - Adoro os seus elogios, linda... Te amo

Paula Drew - Também não tinha como recusar um pedido desses... A amizade vem em primeiro lugar, apesar que você não concorde espero que esteja gostando... Te amo

Frany - Jake era um cabra safado mesmo... Ele não merecia a namorada que tinha... Selena vai sofrer ainda, mas não parar de infernar o casal apaixonado... Te amo

Raabe - Fico feliz que tenha gostado... Selena não vai desistir nem tão cedo, mas Justin vai dar uma corça nela... Agora ela tem algo melhor né... Théo é bem safadinho, mas mesmo assim eu queria um primo igual a ele... á segui, anjo... Te amo

Bia Oliveira - Jake não se envolveu nessa, não sei que milagre... Amigas pra sempre né... Justin vai continuar assim, com ela claro, até o final do capítulo... Com os outros vai continuar do jeitinho que era antes... Te amo

Mariana Ribeiro - Não tinha como eu terminar a história com vocês duas brigadas... Jake, desta vez, nem sabia que Selena estava aprontando isso... Justin está ficando calminha né? Que estranho... Justin vai fazer... Hum, segredinho... Jake era um cafajeste mesmo, mas agora você está com coisa melhor... Ei, é verdade mesmo que Justin vai pedir Selena em casamento? (essa pergunta é na vida real tá, não tem nada haver com a história... Só pra você não confundir)... Te amo

Gabriela Carlstron - Que bom que voltou RUM já estava com saudades... kkk sua mãe deve ter rido demais como eu aqui kk... Espero que não faça mais bobagem viu, mocinha... Concorda que Selena esteja merecendo o que Théo tá fazendo com ela?... Jake era um safado mesmo, graças a Deus Mari está com o Justin agora né... Te amo

Thatá - Rainha? Acho que não né kk... Rainha é você... Péssima leitora? Por que? Não esquenta com isso... A vida é uma correria mesmo, e eu entendo perfeitamente... Pelo amor de Deus diz que você já está melhor... Vou rezar por você... O que estão acontecendo hein? Foram duas leitoras semana passada teve problemas séria agora é você... Vixe, está repreendido... Espero que estejam todas melhores... Te amo


Respondendo alguém comentários (eighteenth)

Duda Shaefer - Mata ela mesmo, Duda... Nossa, quanta raiva... Te amo

Bia Oliveira - Não sinta tanto ódio assim... Não a mate... Ainda não... Vamos nos juntar ai depois nos a pegamos kkk... Justin é perfeito mesmo... Eu to puta mesmo com esse negócio do roubo... Ferrou todo mundo agora... Já postei a nova sinopse... Comenta lá... Te amo

Thatá - Selena é uma inveja do caralho mesmo... kkk somos brasileiras gostosas kkk... Justin não é culpado mesmo, mas ele fica se culpando por nada... Que bobinho mesmo... Te amo

Uma sonhadora - Que bom que está amando... Te amo

Raabe - Claro que Théo vai bater... Logo ele que é todo esquentado... Corrigindo, Justin está amando de verdade a Mariana... Par perfeito, não é mesmo?... Coração lindo s3... Te amo

Beliebers of Swag - Selena vai se meter em muita encrenca ainda... Pode aguardar... Te amo

Júlia Portela - Théo vai deixar sim algumas marcas nela, mas não vai exagerar... Tudo bem, minha linda... Sei o que está passando e espero que esteja bem melhor porque não gosto de ver alguém que eu amo sofrendo... Te amo

Mariana Ribeiro - Poxa quanta raiva kkk Vou tirar Selena desse jeito senão vocês vão matar ela desse jeito kkk Você ainda vai se vingar sim da Selena, mas agora não... O segredinho ficou "afff's" mas espero que tenha gostado... Te amo

Paula Drew - Théo era pra quebrar a cara dele, mas quem se fode depois é ele... E eu não vou deixar isso acontecer... Justin tá tão lindo assim né? Romântico... Te amo

Mariana Torres - Tadinha dela mesmo... Não merecia isso... Te amo

Frany - Os dois são muito fofos mesmo né... Não tem nem como escolher... Selena vai se meter em muita encrenca ainda... Já postei a sinopse da nova ib... Te amo


Meu divo mais lindo do Mundo!

36 comentários:

  1. Respostas
    1. FINALMENTE FUI A PRIMEIRA, GRAÇAS A DEUS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      MINHA RAINHA, VC SABE QUE TE AMO, TE ADORO DEMAIS. MAS, SABE, SE FOSSE JUSTIN QUE TIVESSE SALVADO A MARI, SERIA TAO, MAS, TAO EMOCIONANTE! GOSTEI DE TER SIDO O THÉO, MAS COM TODAS AS FORÇAS, EU PREFERIA O JUSS U.U

      "- Quer algo pra comer?
      - Não
      - Quer água?
      - Não
      - Quer sorvete?
      - Justin, eu só quero você calado e do meu lado dando carinho
      - O.k. Isso era a próxima coisa que eu diria
      - Claro que era"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE, EU RI NESSA PARTE, MAIS OK! MARI E JUSS, É TAO VIDAAAA <3

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SELENA SE FUDEOO, KKK ISSO MERMO THEOO, ACABA COM ELA. AUSHUSH

      OMG, ELA ERA PROSTITUTA? OMG, ELA MATOU O PAI DELA? GENTEEEEE, MORRI AQUI, MEU DEUS! GENTE, TO SEM PALAVRAS AQUI, KKK

      VC DEVE ME ACHAR UMA LOUCA NÉH? COM FOTO DA SEL, E AINDA FALO MAL DELA, MAS QUE TIPO, EU ODEIO ELA NA FIC, NA VIDA REAL, ADOROO A SELENA, ELA É UMA DIVA U.U

      POSTE LOGO VIU MINHA PRINCESA?
      AAAA VC PODERIA DIVULGAR MEU BLOG? POR FAVOR, PRECISO DE NOVAS LEITORAS, EU ADOORO, ME AMARRO, EM NOVAS LEITORAS.

      OBRIGADA POR TUDO DIVONA

      A
      M
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O
      O

      VC

      *O*

      Excluir
  2. Coooontinua logo , diva , isso ta a a cada dia mais tope ><

    ResponderExcluir
  3. ANW , ISSO TÁ PERFEITO , QUANDO EU VI A RESPOSTA DO COMENTÁRIO QUE EU DEIXEI EU VOMITEI ARCO-ÍRIS . EU TAMBÉM TE AMO FLOR <3 . AGORA FALANDO DESSE CAPÍTULO PERFEITO , OQUE FOI ISSO ? DESMASCARAMOS A VADIA ? BEM FEITO . EU NÃO SEI COM QUEM EU CASO , JUSTIN OU THÉO . ACHO QUE OS DOIS , NÉ ? KKK . TALVEZ EU DEIXE UM PRA VOCÊ . TADINHA DA MARI , O OWEN VIU COMO TÁ A MARI ? ELAINE NÃO MERECE OQUE O JUSTIN FAZ COM ELA . MAIS AINDA SIM AMO ELE . E TAMBÉM AMO VOCÊ .


    bJÚ .

    ResponderExcluir
  4. Lol
    Théo meu amor ♡
    Depois de Justin, claro !
    Que fofo o Bieber, se sentindo culpado !
    Enfim... continua gata ♡
    Te aamooo, beijos □

    ResponderExcluir
  5. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN O CAPITULO FOI PRA MIM :))))))) AAAAAAAAAAAAAAH NÃO VOU MATAR NÃO TO ADORANDO SABER DESSE PASSADO DELA, AAAAH TO ME DIVERTINDO.. KAKAKAKKAKAKAKA BEEEEIJOS TE AMO <3

    ResponderExcluir
  6. Esse capitulo foi muito perfeito..nossa o passado da selena a contena hen... status: esperando anciosa o proximo.capitulo te adoro

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo que babadoo hahahhahahah tambem te amo sua lindaa continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Awwn que fofo o jus véi *e* as vezes eu fico com dó da Elaine, o jus trata ela mal pra poxa :// o Théo já foi pra cama com essa peste da Selena 'O' oh god, o passado dela a condena o dó, vai se ferrar bonito trouxa u_u ia ser bem interessante ter um primo igual ao Théo çhurçh, enfim esse capítulo tá muito massa e eu fiquei curiosa pra saber oq vai acontecer no próximo, qual vai ser a reação do Owen quando ver a Mari! Então liamda continua logo =3
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  9. Porque Justin é assim com Elaine?
    não gosto quando ele faz isso, mas ele continua sendo perfeito né kkk
    Selena se fudeu e ainda por cima olha só com quem ele está?
    Théo kkkk Théo rapaz. ele vai botar pra fuder nela agora
    eu vou morrer de rir
    Justin e Mariana fazem um par tão perfeito
    continua logo diva

    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  10. eu vou me matar
    que capítulo perfeito cara
    Só não estou gostando do jeito que Justin está tratando a Elaine
    Mari tem que dar uma corça nele
    Ai esses dois estão lindos lindos juntinhos
    e agora Selena Gomez? que passado fudido hein
    Théo tem que lascar ela de vez
    continua logo

    ResponderExcluir
  11. sempre postando um capitulo mais perfeito do que o outro... O passado de Selena me surpreendeu agora, e preciso concordar ela vai se fuder na mão do Théo. coitada, mas ta ficando interessante kkkk amo ela, mas na historia eu to a "odiando".. continua linda

    ResponderExcluir
  12. Como sempre eu to amando.
    to odiando a Selena (na história).Eu esperava de tudo em um segredo mas vc me surpreendeu!!!!
    continua diva

    ResponderExcluir
  13. mais do que perfeito
    - Quer algo pra comer?
    - Não
    - Quer água?
    - Não
    - Quer sorvete?
    - Justin, eu só quero você calado e do meu lado dando carinho
    - O.k. Isso era a próxima coisa que eu diria
    - Claro que era
    ri demais com essa parte kkk justin sempre palhaço. continua logo diva quero saber o que Théo vai aprontar com Selena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua pelo amor de deus
      o mais rapido possivel
      sim eu amei a sinopse da nova historia
      vai ser tao perfeita quanto essa com certeza
      o segredo da Selena foi tipo MUITO FODA
      fiquei boca e aberta.

      Excluir
  14. nao estou gostando nem um pouco da atitude de Selena. ela está ficando ridicula (na historia claro). porra, ficou foda demais esse cap. eu amei oh novidade kk mas é serio está se tornando cada vez mais perfeito. continua

    ResponderExcluir
  15. sera que você nao se cansa de escrever divinamente? acho que não ne porque porra voce é a melhor escritora que eu já conheci. suas historias viciam e essa não seria diferente assim como todas as outras que você já postou.tenho nem palavras.. apenas posta o proximo cap

    ResponderExcluir
  16. amando demais <33333
    continua logo

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais esse cap. OMG JUSTIN E MARIANA FAZEM UM CASAL PERFEITO.. CONTINUA

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKK Até ai a Selena é puta kkkkkkkkkkkkk ! A Mari e o Jus são mto fofos juntos cara, morrendo de meiguice aqui *-*

    ResponderExcluir
  19. Nao acho justo Justin ficar se sentindo culpado
    Selena faz as merdas dela e ele se sente culpado por causa
    eu vou matar essa mulher RUM
    espero que Owen nao faça contra ele por causa disso
    Mariana precisa fazer algo
    continua logo diva

    ResponderExcluir
  20. OMG posta lodo essa ib perfeita
    HEART ATTACK AQUI
    a cada capitulo que voce posta, aumenta uma tensão
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. - Cadê minha irmã?
    - Está lá dentro
    - Precisa me dizer algo?
    - Só uma coisa, o culpado de tudo foi eu
    essa parte me derrotou cara. porque ele tá se culpando por algo que não fez.. isso não é justo. diva faz isso mudar por favor. to ansiosa pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  22. VICIE VICIE VICIE VICIE VICIE VICIE VICIE VICIE GERAL. NAO CONSIGO PASSAR MAIS UM DIA SEM LER SUA IB POR ISSO ESTOU DESSE JEITO. PORRA QUE CURIOSIDADE DO CA*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TO TE PEDINDO
      IMPLORO ATÉ SE VOCÊ QUISER
      CONTINUA PELO AMOR DE DEUS
      EU VOU MORRER DE TANTA CURIOSIDADE
      POXA NAO FAZ ISSO
      NAO DEMORA OK
      BEIJOS FLOR

      Excluir
  23. que tapa da porra Justin levou no rosto coitado kkk mas ele mereceu né. estressou demais a pobre Mariana kkk.. agora me explica. porque ele se sente culpado? ele esta se tornado um bobo mesmo mas ta perfeito viu.. continua logo quero saber o que Theo vai fazer com aquela vadia da Selena

    ResponderExcluir
  24. - Como sabe disso? - perguntou a menina
    - Eu não sabia, apenas joguei uma verde e você caiu direitinho
    - Merda!
    - Merda não. Você é burra mesmo - se encostou no birô - E então vai fazer o que eu mando ou não?
    - Não
    - Tá - bateu nos braços dela várias vezes
    - Ah - gritou de dor
    - Vai mudar de opinião?
    - De jeito nenhum
    - Então vamos continuar porque eu to amando isso - riu perversamente
    EU AMEI ESSA PARTE
    SELENA VAI SE FUDER KKKK
    ACABA COM ELA MESMO THEO
    CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  25. menina assim você me mata desse jeito.. que capitulo é esse meu pai.. cada vez mais perfeito.. eu acho que voce deveria fazer um livro com certeza seria super foda.. To prevendo uma coisa.. Selena vai se lascar literalmente no proximo cap.. Eu vou ler com muito gosto kkk continua por favor.



    beijinhos, linda

    ResponderExcluir
  26. to amando demais essa ib é a melhor que eu já vi em toda minha vida.. cara tem de tudo.. romance, confusão, briga.. AMOOOOOO O QUE THEO TA FAZENDO COM SELENA.. continua logo diva

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SELENA SE kkkkkkkkkkkkkkkkk FUDEU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SOLTANDO FOGOS DE ARTIFICIO. TO TAO FELIZ CARA.. FESTEJANDO DEMAIS.. CONTINUA LOGO PORQUE EU NÃO MAIS O QUE FALAR

    ResponderExcluir
  28. Cara, assim não há quem que não goste de sua IB. Voce escreve muito bem.. Interage bem com nós e eu sabe amo isso.. Justin ta ficou burro mesmo é? Você não é o culpado meu amor. Pode ficar calmo. Espero que Owen não faça nada com ele senão eu mato esse idiota RUM.

    ResponderExcluir
  29. Cara, assim não há quem que não goste de sua IB. Voce escreve muito bem.. Interage bem com nós e eu sabe amo isso.. Justin ta ficou burro mesmo é? Você não é o culpado meu amor. Pode ficar calmo. Espero que Owen não faça nada com ele senão eu mato esse idiota RUM.

    ResponderExcluir
  30. Vish, prostituta, a Selena era [ou é ainda, sei lá] uma prostituta, OMG, chocadona aqui, velho, que que isso gente?!?! Ain esse Jus é um fofo, uma surpresa pra mim? Ai mds, já tô ansiosa querendo saber o que é...
    Olha o Jus é fofo, gostoso, delícia, sedução, tudo de bom, MAS ELE NÃO PODE SE CULPAR POR UMA COISA QUE NÃO É CULPA DELE!! Justin, amor da minha vida, coisa gostosa, não se culpe, eu já disse que a culpa não é sua amor, se o Owen brigar com o Justin eu vou defender ele né? Claro, a culpa não é do Jus...
    Continua logo, plmdds, tô muito ansiosa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  31. aaahh puta? A Selena era/é uma puta? Caraca O.o não imaginei que o segredo era esse, tipo, me Deus, que isso e ELA MATOU O PRÓPRIO PAI, COMO ASSIM?? ELA É PSICOPATA, SÓ PODE NÉ!? Pai amado...JUSTIN BIEBER RIBEIRO [óia que nome chique, ui!] PARA DE SE CULPAR, VOCÊ NÃO FEZ NADA LOIRO, ACORDA!! Oshe, ele tá precisando de uns tapa na cara mesmo, pra aprender que o que a Mari diz tá dito e já era, acabo discussão... Graças a Deus eu e a Mari estamos mais juntos que antes agora [pelo menos é o que eu acho rs'] tá ficando cada vez melhor a fic, meu Deus, continua logo
    Bjss

    ResponderExcluir
  32. OMGGG! QUE BAPHO! Selena puta!! *O* cada dia mais perfeita a fic continuaaa! *-*

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre