2 de agosto de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Eighteenth Chapter


Dedicado para a Uma sonhadora

• Capítulo de hoje - Where is she? + I'm here, dear


Mariana não sabia para onde aquela idiota estava a levando e ainda por cima não fazia ideia do que tinha recebido. Sua cabeça estava girando e gritando por ajuda. Mari olhava de um lado pro outro querendo saber que lugar era aquela e percebeu que ainda continuava no colégio, e estavam indo em direção da sala da diretoria. O que essa pessoa iria fazer, ela não sabia, mas estava com medo e pedia que Justin a achasse o mais rápido possível.

- Coloquem-na sentada bem ali

Selena estava realizando um desejo que queria fazer há muito tempo apesar que já tinha feito a mesma coisa quando ela queria o Jake só para ela. Mas por que estava fazendo isso com Mariana de novo? Bem, Selena queria que o Justin voltasse pra ela e como ficou sabendo que os dois estavam juntos, a garota não gostou nem um pouco e assim vai ferí-la para ter o seu Bieber em seus braços.

- Me solta - gritou Mari ainda desgovernada
- Cala essa boca, vadia - disse Selena dando uma tapa forte no rosto da menina que gemeu de dor - Puta tem que ficar calada
- Selena, por favor, não faz isso
- Adoro quando você implora por piedade - sorriu - Dá mais gosto em continuar
- Qual é o seu problema?
- Você é meu problema - rangeu os dentes - Porque você nasceu
- Não tive culpa
- Porra, tava ótimo sem você nessa cidade, mas bastou uma brasileira chegar para todos os caras esquecerem de mim
- Não tive culpa o.k.
- Justin agora só tem olhos pra você, nem meu nome ele se lembra mais
- Porque Jus me ama
- Jus? Jus? Colocou apelido no meu Justin?
- Ele é meu - cuspiu as palavras - Me solta
- Você vai receber o que merecia há bastante tempo

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Justin perguntava a todas as pessoas que conhecia querendo saber se alguém tinha visto Mariana por aí. Théo fazia a mesma coisa, mas procurando também Dianna que havia sumido juntamente com sua prima e Gabi. Que droga. Cadê essas garotas? Elas estavam enlouquecendo os garotos. Dianna estava com a cabeça dolorida e querendo saber aonde estava. Olhou para o lado e viu sua amiga Gabriella caída e também começando a acordar.

- Gabi - gemeu baixinho
- Hum
- Você está bem?
- Minha cabeça doí
- A minha também - sussurrou - Aonde estamos?
- Acho que... Atrás do colégip
- Cadê... Ah, Mariana - disse - Mariana, você está ai?
- Eu acho que ela não está aqui
- Consegue se levantar?
- Acho que sim
- Pode me ajudar?
- Vou tentar

Gabriella se levantou primeiro e, conseguindo se manter em pé, foi até a amiga que estava sentada pegou suas mãos e a ajudou a se erguer. Dianna pôs uma das mãos atrás da cabeça e sentiu algo melado, sangue.

- Oh, meu Deus - sussurrou Dianna vendo sua mão ensanguentada
- Quem fez isso com agente?
- E você acha que eu sei?
- Vamos atrás dos meninso - opinou Gabi
- Precisamos saber aonde está Mariana
- Mas ela...
- Estava, Gabi, estava, mas alguém...
- Dianna - gritou Théo correndo até as garotas

Dianna se virou e viu o seu garoto indo até elas com a feição preocupada e parecia estar chorando. A garota não conseguia sem mover por conta da dor de cabeça e, também, sabia se pelo menos tentasse em se mexer, ela cairia. Theo a abraçou forte fazendo-a gemer baixinho de dor, mas com um alívio de que seu verdadeiro amor estava ali para ajudá-la a se recuperar.

- O que estão fazendo aqui atrás? - perguntou com a voz trêmula
- Viemos porque Mariana pediu pra...
- Cadê Mariana? - olhou em volta - Cadê minha prima?
- Théo, calma, ela está bem
- Como pode ter tanta certeza?
- Porque ela é uma menina forte e não é besteira que vai derrubá-la - alisou o rosto dele - Nós vamos achá-la
- Cadê o Justin? - perguntou Gabi parando do lado deles
- Está louco procurando ela
- Ele precisava saber o que aconteceu
- O que aconteceu? - perguntou Justin aparecendo

Justin não havia entendido o que os adolescentes estava falando antes apenas ouviu quando eles disseram que o garoto precisava saber o que havia acontecido. Nada mais podia irritá-lo a não ser que alguém se ousasse, criasse muito coragem mesmo, a mexer com Mariana que até agora não dava nenhum sinal de vida deixando os dois garotos loucos querendo saber onde era o seu paradeiro.

- Théo, cadê a minha namorada?
- Não sei, mas tenho quase certeza para onde tenham a levado
- Você sabe quem foi? - agarrou a roupa do garoto - Fala, seu filho da puta, fala tudo o que você sabe
- Eu não sei de nada, mas é que está do mesmo jeito que antes
- Antes o que?
- Quando ela namorava com o Jake
- Ele está por trás disso tudo, não é mesmo?
- Não sei se ele está envolvido, coisa que acho difícil, mas sei quem deve estar com ela
- Quem, cara, fala quem está com a minha namorada
- Selena - o encarou com um certo medo do que aquela garota poderia fazer com a sua prima amada

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Mariana chorava e implorava para que a garota lhe soltasse. Selena segurava um chicote e, antes de partir para a agreção, exibiu um sorriso diabólico pra menina que se encolheu de medo já que não fazia ideia pelo o que se passava na mente daquela idiota psicopata. Selena sentia a vingança penetrar suas veias fazendo-a morder o canto dos lados com a expectativa do que iria aprontar com essa vadia do caralho.

- Eu esperei tanto que esse momento chegasse novamente
- Por favor, não - pediu com lágrimas nos olhos escuros
- Está com medo, é?
- Você vai se arrepender pelo o que está fazendo comigo
- Ninguém faz a mínima ideia do que vou fazer com você
- Théo sabe. Ele sabe de tudo
- Hum...
- Ele vai lhe achar onde quer que você esteja
- Estou morrendo de medo do seu priminho
- Já que você disse que ela ia me achar, então por que não vamos direto ao assunto, não é mesmo?
- Sua filha da puta - gritou

Selena puta da vida bateu com força nas pernas da menina que, não tendo capacidade de defesa, apenas gritou o mais alto que podia pois quando mais alto gritasse, mais rápido alguém lhe encontraria coisa que deseja que fosse o mais depressa possível. Um pouco mais atrás das duas meninas, a vilã e a refém, Mariana podia ouvir perfeitamente risadas de mais duas pessoas assistindo toda a ação ao vivo e em cores. A garota queria muito saber de quem se tratava, mas estava impossível se mover já que suas pernas estavam amarradas bem fortes aos pés da cadeira de madeira enquanto suas mãos estavam atrás das costas muito bem atadas impedindo que ela conseguisse sair.

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Théo entrou no colégio novamente sendo seguido pelos três adolescentes desesperados para saber aonde Selena havia levado Mariana. Justin, vendo que iria demorar bastante, colocando em risco a saúde de sua namorada, subiu no palanque onde estava o DJ estava trocando de música pop aleatoriamente. Tocou o microfone das mãos dele e desligou o som coisa que durou cerca de 5 segundos apenas.

- Gente, eu preciso muito que vocês prestem atenção no que vou dizer agora - falou com a voz falha - Preciso saber quem foi que viu Mariana por aí? Se sabem algo sobre minha namorada, me...
- Pegando outro já, Justin? - perguntou alguém
- Sem brincadeira em um momento desses. Por favor, eu estou desesperado pra saber aonde ela deve estar
- Eu vi uma movimentação estranha no corredor principal do colégio
- Tem certeza?
- Acho que sim
- Liguem pra polícia. Isso virou caso de polícia já - gritou Gabi - Quem quer que seja está fazendo por maldade
- Théo - gritou Dianna - Théo, cadê você?

Théo já havia ido embora, correndo em direção do corredor principal da grande escola procurando sua prima que deveria está sofrendo no momento desses. Olhava pra cada sala que se passava e quanto mais rápido chegasse no final do corredor, mais aflito ficava. Chegando perto de outra sala, mas não de aula e sim do diretor, Théo pôde ouvir alguma pessoa gritando e parecia mesmo que fosse sua prima. Parou em frente a porta e viu, com um pouco de dificuldade por conta da luz, sua prima sentada amarrada e implorando para que Selena não a batesse mais. Em suas pernas dava sinais de muito espancamento e a cada chicotada que a garota dava em suas pernas gritando que Justin seria dela novamente e iria matar sua prima senão cooperasse, mas manchas vermelhas se tornando em roxas logo depois.

- Solta minha prima

O garoto entrou com tudo, empurrando a porta com força e tomando o instrumento de dor que a vadia da Selena segurava, e com ele, por impulso, bateu no rosto dela que a fez gritar e girar o corpo com a mão sobre o lado machucado e dolorido. Mariana chorava com a cabeça abaixada e pedia que alguém lhe soltasse.

- Está sentindo dor, sua piranha? - gritou ele pra Selena - Dói, não é mesmo? Pois é. É exatamente isso que minha prima está sentindo, sua puta - mais outra chicota agora nas pernas - Mas você é acostumada em apanhar
- Pare, está doendo
- Isso mesmo, vadia, grita - deu uma tapa no rosto dela - Mas não vou estragar minhas salivas com você. Minha prima precisa de mim

O primo da menina foi até ela, segurando seu rosto para que ela encontrasse seu olhar e ter a certeza de que estava em boas mãos.  Mariana não conseguia sorrir, mesmo que quisesse muito, tudo o que queria ver era o seu namorado. Justin Bieber devia estar ali, mas ele parecia não se importar, mas ela não sabia o que ele estava fazendo para achá-la.

- Cadê o...
- Está lá fora. Louco te procurando - respondeu - Acho que se eu te contasse uma coisa, você não acreditaria
- O que?
- Ele chorou
- Chorou?
- Justin me mostrou que te ama de verdade
- Me tira daqui. Eu quero vê-lo
- Mari - gritou Justin ainda no corredor
- Aqui, Justin - respondeu Théo botando sua cabeça pra fora da sala
- Cadê minha namorada? Cadê a minha... - entrou e vi Mariana naquele estado - Mari, o que fizeram com você?
- Justin
- Oh, minha linda

Justin se abaixou na frente da namorada e a abraçou forte, fazendo a cabeça da garota pender sobre o ombro dele. Mariana já se sentia confortável, mas queria sair dali. Bieber passou os braços dela pelo seu pescoço, e a pegou no colo. Théo deixou que todos saísse e olhou pro fundo da sala. Havia mais duas meninas que estavam encolhidas para que ele não pudesse vê-las, coisa que não adiantou muito, não é mesmo?

- Quem são vocês?
- Somos amigas dela
- Saiam daqui
- O que vai fazer com ela?
- Isso não interessa a nenhuma das duas, apenas saiam agora
- Meninas não me abandonem
- Desculpa, Sel

As garotas saíram quase que correndo, enquanto trancava a porta e pegava a menina pelos braços fazendo-a se sentar no birô para que ficasse frente a frente com ele. Selena tremia, mas tinha quase a certeza de que nada iria acontecer com ela.

- Agora é apenas eu e você, piranha
- O que vai fazer comigo?
- Bater um papo
- Nunca
- Podemos conversar civilizadamente ou podemos ir de acordo com as minhas regras? - esfregou uma mão na outra
- O que você quer?
- Vai fazer tudo o que eu mandar

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Justin apareceu com Mariana nos braços no pátio do colégio onde pessoas curiosas esperavam pelo momento desesperador. Dianna e Gabi correram até eles, e rapidamente fizeram várias perguntas, mas nenhum dos dois queria responder. Bieber queria apenas levar a menina pra casa para poder descansar.

- Mariana, consegue ficar em pé?
- Minhas pernas estão dormentes
- Quer ir pro hospital ou pra casa?
- Quero ir pra casa onde meu enfermeiro possa cuidar de mim
- Desculpa, meu amor - a colocou no banco do passageiro do carro - Eu te deixei sozinha por um minuto e olha o que aconteceu com você - fechou a porta - Sou um merda mesmo
- Justin - sussurrou esperando que ele a escutasse

Mariana não sentia mais dor, mas também não conseguia mover as pernas dormentes e inchadas. Os pulsos roxos a assustavam, e os lábios machucados por causa das chicotadas no rosto não se mexiam direito fazendo as palavras saírem meio emboladas.

- Mari, eu nunca mais vou te abandonar
- Não foi sua culpa
- Não me trate como se fosse um príncipe dos seus sonhos. Não cuidei da joia mais preciosa que tenho
- Pare de se culpar, vai me fazer sentir péssima
- Te prometo que nunca mais vou te deixar sozinha - alisou seu rosto - Desculpa


E então, gente? Ficou pequeno, eu sei, mas houve um problema lá na escola que eu vou dividir com vocês! Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Teve um roubo de um celular e, para fuder, literalmente, todos os alunos, o diretor resolveu "prender" todo mundo. Ninguém saía da sala até o telefone aparecer novamente. No caso. Quando acabou as aulas, todos tiveram que ficar e já viu, adolescente perturbar e cansado é igual a baderna geral. Agente só sairia de lá quando os policias, vejam como se agravou o assunto, chegassem para poder fazer o revistamento. No final de tudo, não se acharam pois o roubo aconteceu na sala do 1ºE e, graças a Deus, o diretor viu que as outras salas não tinham culpa e liberou todos. Amém. Mesmo assim estou muito cansada e ainda pra piorar passei mais de 1 hora esperando o ônibus, que veio cheio, já que meu pai não pôde me buscar! Espero que entendam o meu cansaço, mas mesmo assim postei porque não achei justo vocês passarem dois dias sem ler um capítulo da ib. Os comentários me desculpem. Mas no próximo não irei responder apenas os desse, e sim o do anterior também. Prometo! Gostaram? Beijos! E mais uma coisa. A próxima ib já está ganhando "vida", só falta o título, mas isso é o de menos. Querem que eu poste a sinopse agora ou quando terminar Fuck the world, We're crazy teens? Se possível, quase todas deem suas opiniões sobre isso o.k. Obrigada!

Muito perfeito, mesmo com a fisionomia de pessoa cansada!
Ele é mais que perfeito

32 comentários:

  1. SELENA SUA FILHA DE UMA PUTA VADIA DO CARALHO! VOU TE METER A PORRADA ATÉ VOCÊ MORRER PIRANHA DOS INFERNOS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Meu Deus, que odio que eu tô sentindo .
      Quero matar essa Selena, mais que bitch !
      Eu quero saber o que o Théo fez, k', esse Théo é fogo rs' amo ele.
      Justin seu lindo -><- existi namorado mais que perfeito como ele ? Nops.
      --------*---------
      Já aconteceu isso no meu colégio é a pior coisa do mundo. Outra pessoa rouba e sobra pra nós inocentes !!!
      Eu realmente to amando essas fotos que vc tá colocando. Biebs fez uma nova tatto soube ?
      Eu queria ver logo o sinopse ^^'
      Ps' sou curiosa >.<.
      Enfim... continua gata ♡
      Beiiijos ' Te amo ♥

      Excluir
  3. AI CARA, SELENA FILHA DE UMA PUTINHA, ESSA MAL AMADA! FAZER O QUE SELENA? A MARI NAO TEM CULPA DE SER TAO GOSTOSA, AUSHUSH ISSO TUDO É INVEJA, AUSSH NOS BRASILEIRAS SOMOS DELICIOSAS 3BJS. AUSHSUHSUHSSHUHSUS

    ANWWWWWWWWWWWW JUSTIN PERFEITÃO, AA ALGUÉM DIZ A ELE QUE NAO FOI CULPA DELE? ANWWWW JUSTIN É MUITO FOFO MESMO!

    TADINHA DA MARI :9 E ESTOU CURIOSA PARA SABERO QUE É THÉO VAI FAZER COM A SELENA AUSHAUSH


    CONTINUA PRINCESA,
    ESTOU AMANDO

    ResponderExcluir
  4. Coooontinua logo , to amando demais isso tudo ><
    e postei ta ><

    ResponderExcluir
  5. SELENA FILHA DA PUTA! TOMARA Q O THÉO BATA NELA, VADIA, PUTANIA DO CÃO!!!! Pronto dessestresei u-u tadinha da Mari ): aain mds o jus tá gostando dela mesmo gente *@* que lindo, muito perfeito esse capítulo! "Não cuidei da joia mais preciosa que tenho" ~FALECIDA NO CHÃO, COMO PODE SER TÃO PERFEITO VÉI, continua liamda s3 (esse troço aí é meu coração çhurçhur)
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  6. SE ferrou Selena kkkkkkkkk ! Jus é mto fofo ! CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. SELENA VADIA PUTA DA PORRA , KRLHO QUE ÓDIO , QUERIA QUE O THÉO ESPANCASSE ESSA VADIA , Run ... CARA TÁ PERFEITO DESCULPA NÃO ESTÁ COMENTANDO ESSES DIAS , É QUE MEUS PONTOS ABRIRAM E EU TIVE QUE FICAR INTERNADA , PORQUE QUASE FICARAM INFECTADOS , SORRY CAT , CONTINUA .


    bJÚ .

    ResponderExcluir
  8. Mds, Théo espanca essa vadia até ela não conseguir mais enxergar, run... Essa filha da puta vai me pagar, ô se vai, ela vai né? kk então, tipo assim, EU VOU ACABAR COM A RAÇA DA SELENA, VOU BATER NELA ATÉ ELA NÃO CONSEGUIR MAIS ANDAR, TIPO MUITO, TÁ LIGADA?? ACHO, só acho, QUE O THÉO TINHA QUE ESPANCAR ELA E DEPOIS CONTAR PRA ESCOLA INTEIRA O TAL "SEGREDINHO" TÃO PRECIOSO DELA QUE ELE SABE...Rún, Justin, amor da minha life, menino lindo do meu heart, a culpa não é sua amor, me ouve bebê >.< Como sempre, tá PER-FEI-TO, continuua
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Selena vadia do caralho,tomara que O Théo bata nela até ela ficar na cadeira de rodas...QUE RAIVA...Justin um fofo :3
    Continua diva

    ResponderExcluir
  10. Oenn tadinhaaa bai acredito caraaa continuaaaaaa perfeitoooo demais

    ResponderExcluir
  11. Chorando q perfeito diva...nao sei quem e mais fofo o justin ou o theo acho q pelo jus chorar e se sentir culpado ele ganhou o titulo de mais fofo e carinhoso de todos os tempos..E isso ai theo bota moral mostra praquela selama bitch, put* e vadi* quem e que manda... Vou repetir taj perfeito amei... Posta a sinopse agora.. Eu entendo a demora q rolo foi esse na sua escola hen ? Te amo

    ResponderExcluir
  12. eu to afim de matar essa selena mas o theo vai fazer isso por mim tenho certeza. era pra ele meter a porrada mesmo e mostrar quem é que manda RUM. ninguem mandou ela fazer isso, sabe? eu acho que theo devia mesmo se vingar.. oh Justin não foi sua culpa meu bb Mariana está bem e é isso que importa. continua pelo amor de deus diva

    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  13. eu to com tanto odeio dessa selena que dá vontade de entrar na historia e dar uma surra nessa piranha mas como nao posso então ACABA COM A RAÇA DELA THEO DE UMA VEZ POR TODAS. vou rir demais se ela apanhar dele kkkkkkk Mariana e Justin sempre fofinhos juntos né.. continua pelo amor de deus diva

    ResponderExcluir
  14. - Mari, eu nunca mais vou te abandonar
    - Não foi sua culpa
    - Não me trate como se fosse um príncipe dos seus sonhos. Não cuidei da joia mais preciosa que tenho
    - Pare de se culpar, vai me fazer sentir péssima
    - Te prometo que nunca mais vou te deixar sozinha - alisou seu rosto - Desculpa
    QUE PARTE TRISTE CARA
    JUSTIN SE CULPANDO POR ALGO QUE A VADIA DA SELENA FEZ. PORRA EU TO TORCENDO QUE ELA LEVE UM CASSETE DAQUELES CARA.. TO COM MUITA RAIVA DELA DE VERDADE.. DIVA POSTA O PROXIMO TA.. BEIJUS

    ResponderExcluir
  15. voce conseguindo deixar as coisas mais interessantes do que já são
    cara voce é a melhor que eu ja conheci
    suas ibs nem palavras eu tenho pra dizer o quanto são perfeitas
    PRONTO É ISSO. elas são eternamente PERFEITAS
    sem palavras
    continua apenas

    ResponderExcluir
  16. OMG nao estou acreditando que isso está mesmo acontecendo.. Selena espancou Mariana? Meu deus do ceu. Justin deve ter ficado mesmo desesperado mas mesmo assim foi tão fofo ele com ela, mesmo ele se achando culpado coisa que não foi verdade né.. pelo amor de deus bota juizo na cabeça desse menino diva.. continuaa

    ResponderExcluir
  17. selena pegou bastante pesado agora. eu sei que ela sente ciumes da Mariana com o Bieber não mariana não merecia isso de forma alguma. estou decepsionada com a atitude da Sel, mas se você quer assim então vamos aceitar apenas que eu preciso dizer, preciso e necessito dizer que este capitulo ficou o MELHOR de todos. eu amei ler esse cap. teve muita adrenalida e eu amo isso por isso suas ibs são as melhores de todas.. posta logo o proximo capitulo diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que babado foi esse no seu colegio menina? conta isso direito.. que babafá kkk queria estudar na sua escola kk

      Excluir
  18. - Agora é apenas eu e você, piranha
    - O que vai fazer comigo?
    - Bater um papo
    - Nunca
    - Podemos conversar civilizadamente ou podemos ir de acordo com as minhas regras? - esfregou uma mão na outra
    - O que você quer?
    - Vai fazer tudo o que eu mandar
    EU TO ME CAGANDO PRA SABER O QUE THEO VAI FAZER COM MINHA DIVA. STE PELO AMOR DE DEUS SE VOCÊ NOS AMA MUITO POSTA LOGO O PROXIMO CAP. ODEIO FICAR CURIOSA PRINCIPALMENTE QUANDO TEM ADRENALINA GERAL

    ResponderExcluir
  19. eu to com muita raiva da SELENA aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa odio mortal. porque ela fez isso a pobre coitada da Mariana? Só porque Justin gosta dela? não tem nada haver se você é azeda querida agente não pode fazer nada mas deixa os dois serem felizes que coisa chata perturbar o namoro dos outros..e agora Justin ta se sentindo culpado pelo o que está acontecendo com a menina tudo por causa de você... continua senão eu vou continuar xingando a Selena

    ResponderExcluir
  20. to amando demais esse Theo viu. ele é fogo de verdade. bem que ele poderia dar uma boas palmadas na cara dela pra ela aprender a nunca mais mexer com a sua priminha querida. to ansiosa pra ler o que ele vai fazer no proximo cap que você vai postar bem rapidinho né. amooooo sua ibs. continua

    ResponderExcluir
  21. sem palavras
    surpresa com a atitude da Selena
    continua apenas
    fique sabendo que ficou perfeito

    ResponderExcluir
  22. eu sabia que uma hora ou outra Selena seria desmascarada. Theo é uma peste mesmo por isso amo muito ele haha desculpe Selenators mas Selena merece mesmo uma boa surra kkk eu vou rir demais se isso acontecer... Justin não é sua culpa seu bobo.. continua logo diva

    ResponderExcluir
  23. OMG GRAÇAS A DEUS JUSTIN ACHOU MARIANA NÉ
    ELE NÃO DEVERIA ESTAR NE SENTINDO DESSE JEITO
    FICA ASSIM MEU ANJO
    MARIANA ACALME ELE VAI
    CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  24. PUTA QUE PARIU
    MAIS UM PERFEITO?
    ASSIM EU NAO AGUENTO
    FALTA AR. QUERO AR QUERO AR
    GENTE ME SOCORRE
    ALGUM DIA ESSA MENINA AINDA ME ENLOQUECESSE COM ESSES CAPS DIVINOS
    CONTINUA LOGO TA
    TO ESPERANDO COM MUITA CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRENDO AQUI. COMO NÃO POSSO ENTRAR NA IB E ACABAR COM A CARA DAQUELA VADIA ENTAO O QUE ME RESTA É GRITAR DE RAIVA POR ELA AINDA ESTAR INTACTA ESPERO QUE THEO ACABE COM A RAÇA DELA. TORCENDO AQUI.. CONTINUA O MAIS RAPIDO QUE VOCÊ PUDER

    ResponderExcluir
  26. se estou surpresa? claro que não estou porque eu tinha certeza de que voce iria postar mais um capitulo perfeito. tem duas pessoas nessa historia que eu to afim de matar. É SELENA E JAKE. os dois se combinam perfeitamente. GENTE QUE NAO PRESTA. Theo acabe com a raça dela. nao tenha piedade.. continua

    ResponderExcluir
  27. sem mais...............................
    to curiosa demais cara
    CARALHO TA FODA MESMO VIU
    posta diva

    ResponderExcluir
  28. que vontade de matar essa selena. sabe aquela raiva que vem de lá de dentro. pronto é essa que eu to sentindo. ela quer por que quer que Justin seja dela novamente sabendo que isso nao vai mais acontecer.. PORRA MULHER NINGUEM TE QUER MAIS.. acho que nem mais um velhinho no meio da rua kkkk peguei pesado agora.. desculpa essa ai ok. quero ver quer dizer quero ler ela gritando pedindo pro Theo parar.. continua por favor.. Não cuidei da joia mais preciosa que tenho essa parte foi super triste e eu sinceramente quase chorei so nao chorei porque sei que vai ter um final feliz no final de tudo kkk posta ta

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se ferrasse Selena, literalmente e eu to aqui morrendo de rir da tua cara.. continua diva kkk quero ver o que o Theo vai fazer com ela

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre