29 de agosto de 2013

Aviso muito importante!

Gente, eu vim aqui explica o motivo de meu sumiço estranho... Sei que pareço quase todos os dias pra postar, mas é que estou totalmente sem tempo... Sabem o quanto amo todos vocês, e amo esse blogger... Então sinto muito... E tenho outra coisa pra dizer a todas vocês, minhas flores, eu não sei se vou continuar a Ib One Love, mas relaxem vou terminar a Fuck the world, we're crazy teens, no caso faltam apenas 3 ou 4 capítulos pra encerrar... Não fiquem chateadas por favor, amanhã posto o próximo... Isso é uma promessa!


Ps: Estou péssima em fazer isso com vocês, deixa-las esperando é a pior coisa que poderia me fazer mal.

3 comentários:

  1. Eu entendo minha flor , não precisa se apertar para tentar postar para nós , sempre vamos te esperar , e eu não acredito , não acredito mesmo que Fuck the world, we're crazy teens vai acabar , oh meu deus . Mas se você não for postar One Love , vai postar outra fic ? Diz que sim por favor .

    bJÚ , com muito SWAG .

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, minha flor
    A gente te entende perfeitamente
    não precise se descabelar para postar um capitulo perfeito como sempre posta
    Mas, nós te amamos muito e sempre iremos te amar
    E tambem, a IB fuck the world, we're crazy teens ta acabando?
    Não to acreditando, porra meu vou chorar demais como sempre
    Te amamos diva, e oh não fique preocupada ok
    Iremos esperar

    ResponderExcluir
  3. Oh, minha linda não fica assim ta
    Relaxe, a gente pode esperar
    Mas não demora muito já que a IB ta acabando
    Nem acredito nisso, mas tudo bem
    beijos, minha flor

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre