8 de julho de 2013

Very Important!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-BdnaFLfavyySVP2TpRztKX4YawpOshQQHwmdI-muptvc7wXa7DvtENYbY8wNpHfw6MMWtuC1hqk1DYUMDv8WGP99eQNH9yk94D283OEb464ZiqVpTSyaKqD1NBREh-shZlnM4GuBotJ6/s320/tumblr_l963zu3Nwc1qd33w9.jpg
O.k. agora vai ser assim
Sinto muito, mas vou passar dias sem postar. Por que isso agora, Stephane? Sabem por que? Porque não estão aparecendo nenhum comentário e isso me deixa decepcionada. Postei o segundo capítulo da nova ib ontem de 20:00 horas e quando abro agora só tem 4 comentários. O que aconteceu? Pediram uma ib só com hot e é isso que eu tô fazendo, mas o que recebo em troca. Nada? Será que mereço? Passo horas escrevendo para não receber pelo um "Continua". Sei que várias de vocês leem pelo telefone e é horrível comentar, mas tentem pois alguns deles vão parar na minha caixinha de spam. Tenham certeza de que se tiver pelo menos um lá, eu desmarco e vira comentário como todos os outros. Será que é justo eu cobrar de vocês dessa maneira? Não é não, mas é justo vocês pedirem que eu poste todos os dias? Acho que isso não está de acordo como achei que iria ser. Amo todas, e isso eu não nego de forma alguma, mas preciso da colaboração de vocês para poder ter inspiração e fazer um capítulo mais foda do que o outro. Se eu soubesse que seria assim, com certeza não teria nem começado. Continuava com a Ib bad boy até me cansar. Na verdade entram mais de 7 garotas ou garotos online de uma vez só, ai eu imagino "Poxa, eles vão comentar dizendo sobre o que acharam sobre o capítulo", mas quando vejo não tem nada. Isso corta o coração de verdade. Odeio dar esses avisos chatos, mas foram vocês que fizeram isso. Bom, eu acho que não tenho mais nada pra falar... Pensem antes, senão eu não vou ter outra alternativa a não ser excluir o blogger e começar a pensar no livro que estou começando a fazer! Para aqueles que leram, muito obrigado pelo atenção.

(Ps: Para aqueles que comentam diariamente, muito obrigado mesmo)

10 comentários:

  1. OOH AMOR NÃO FAZ ISSO , SABE ... EU AMO TODAS AS SUAS FICS NÃO SUPORTARIA VIVER SEM , SÉRIO MESMO , E POR FAVOR NÃO PARA DE POSTAR , E NEM PENSE EM EXCLUIR O BLOG , VOCÊ É UMA DAS MINHAS ESCRITORAS FAVORITAS , JÁ NÃO BASTA A DRICKA PARAR DE ESCREVER QUANDO TERMINAR " REVENGE GAME " ? EU INDICO SEU BLOG PARA TODAS AS MINHAS PRIMAS QUE LEEM FANFIC , E EU NÃO ACHO JUSTO VOCÊ PARAR DE ESCREVER , NÓS AMAMOS SUAS FICS , SEMPRE AMEI . EU SIMPLESMENTE IMAGINO TUDO QUE VOCÊ ESCREVE COMO NA VIDA REAL SABE ? E EU NÃO SUPORTARIA QUE VOCÊ PARASSE DE ESCREVER , E QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ TÁ FAZENDO UM LIVRO ? " UM LIVRO " NADA , DEVE SER " O LIVRO " , ME CONTA MAIS SOBRE ISSO PRINCESA . ME DEIXOU SUPER CURIOSA .


    #DáSuaFãN°1 . bJÚ .

    ResponderExcluir
  2. Olha flor, eu não acho que você tenha que excluir o blog. Tem pessoas, leitoras, assim como eu, que ama suas fanfictions e que eu garanto que iriam ficar super tristes se você excluísse e parasse de escrever. Eu expliquei nos comentários, que eu estou sem tempo pra entrar no computador, estou tendo muitas atividades escolares e fica pesado para mim. Mas sempre que eu posso eu dou um jeitinho que entrar no seu blog. Para você ter uma noção, eu ,às vezes, eu entro no computador, entro no seu blog e desligo. Enfim, sempre que eu termino de ler eu comento. SEMPRE, pode ser até depois que você posta, mas sempre que eu termino de ler um capitulo eu comento. Acho isso uma obrigação minha como leitora. E você, que escreve tão bem, merece uma recompensa nos comentários. E não pare de fazer as fics, tem pessoas que amam e ficariam arrasadas se você parasse (:

    ResponderExcluir
  3. Não exclua o blog , por favor !! Olha eu fiquei sem comentar Bad Boy inteiro, porque não gostei da IBH :/, me desculpa, mais as outras eu sempre comentei ! Por favor não exclua o blog, eu amo muitoooooo o que você escreve . Continua quando puder a "Fuck the world we're crazy teens" ! Beijoos te amo diva

    ResponderExcluir
  4. Não faz isso com agente. Te amamos demais e não suportaríamos que você terminasse. Não fique assim e apesar que agente tem mesmo a obrigação de comentar para que você posta o mais rápido possível. Você não deveria mesmo excluir o blog senão agente mesmo iremos morrer. Não faça isso viu. Te amo muito poxa

    ResponderExcluir
  5. Não exclui o blog NÃO se não eu MORRO!!! Esse blog eh mt perfeito não pode ser excluído, esse é um dos poucos blogs que eu leio e o único que realmente comento constantemente e verdadeiramente, passa um tempo sem postar sei lá faz qualquer coisa menos excluir o blog :'( Com certeza não vai ser só eu que vai dizer isso muitos outros tb, mas pensa com muito carinho nas pessoas que realmente acompanham a tempo seu blog elas como eu vão ficar mt tristes se vc excluir, não faz isso!
    Te Amo Diva! *-*

    ResponderExcluir
  6. Olha amor, eu não queria mesmo ter sumido assim e acho que você sabe que eu SEMPRE comento quando leio e o fato de suas ibs serem tão perfeitas eu imagino como deve ser decepcionante você se esforçar pra caramba pra fazer uma coisa legal pra gente e não receber nenhum elogio, parabenização ou coisa do tipo pelo seu, vamos dizer, "trabalho". Steph eu não tô dizendo isso porque agora eu tô na ib não mesmo, tanto é que tem mais 4 meninas ai em cima que vão ficar muito decepcionadas se você excluir o blog, não faz isso, eu tô pedindo de coração, eu sei que é ruim você escrever e não receber nenhum reconhecimento, ainda mais uma escritora como você, que escreve MARAVILHOSAMENTE BEM, não é exagero. Olha, faz o seguinte, pensa direitinho, esfria a cabeça, leia todos os apoios que estamos dando aqui e eu sei o que quanto é ruim, mas acho que ninguém faz por mal né, você escreve muito bem e não faz ideia do tanto de gente que você deixa feliz, pode ser que nem todas demonstram o suficiente, mas mesmo assim ficam felizes. Pensa nas pessoas que te acompanham desde o começo ou até mesmo aquelas que não estão desde como eu e a Gabi, mas que mesmo assim nunca te abandonam...só te digo uma coisa: NÃO EXCLUI O BLOG, POR FAVOR!! É a pior decisão que você toma. Espero ter aumentado um pouquinho seu astral :) Só não se esqueça das suas leitoras fieis, que estão com você, nem todas desde o começo, mas estão juntas...
    Beijos :**
    Te Amo Muito Princesa >.<

    ResponderExcluir
  7. Cara, faz isso não! Eu sei que eu e a Mari sumimos e tal, desculpa, mas se você excluir o blog, não vai ser só eu que vou ficar triste, eu não tô falando só por mim. Pra você ter uma ideia, na hora do intervalo no colégio eu entro no seu blog pra ver se você postou alguma coisa e depois quando chego em casa entro pelo PC, por, mano, sua ib é muito viciante e eu nem sou Belieber, hein, imagina as Beliebers, elas vão ficar muito mal. Não queremos fazer você se sentir culpada e pensar: "nossa cara, elas vão ficar triste e por minha culpa, vou postar então" não! Queremos que você faça isso de coração, porque é uma coisa que você gosta. Não faz isso, pode até dar um tempo de escrever pra pensar, mas acho que merecemos mais um voto de confiança, né, hein, hein, hein...? ME DESCULPA, faz se não me engano 4 capitulos que eu não comento, não é de propósito, a culpa é da minha mãe, que me levou pro quinto dos infernos onde não tem internet e eu só voltei hoje, mas isso não importa. Bom, flor, acho que é isso, espero que tenhamos de ajudado (:
    E faz o que achar melhor, só não exclui o blog, ok?!
    Te amo neném <3

    ResponderExcluir
  8. Nao exclui o blog nao pff amos as suas IBH sao fodasticas muitas vezes nao comento pq estou pelo cel me desculpe mas continua pq as verdadeiras vao comentar mas continua muitas vezes deram dificuldades mas nao desista pff amo muito vc e o seu blog

    ResponderExcluir
  9. Heeeeeey girl
    Não exclua o seu blog
    Eu só não comento esse IB pq eu estou a espera de um romantico, por isso do "Fuck the word, I need you"
    E que sempre são quentes e loucos, mas não quer dizer que eu não goste.
    Amo o seu blog, e te acho super criativa, só estou a espera de um drama romanticado kkkkkk
    Love u

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre