24 de julho de 2013

Selinhos!


Ganhei de diva Beca e Ellyh G.


Regras

* Escrever 5 coisas sobre o seu blog
* Responder as perguntas pelo blog que indicou

5 coisas sobre o meu blog

1º - Mudo o layout de acordo com a ib que estou escrevendo
2º - Minha histórias são inspiradas por todas minhas leitoras
3º - Leio muitos livros para ter uma base para deixar as ibs emocionantes
4º - Todos os layouts são feitos por outras divas, e sempre costumo colocar os créditos
5º - Tento deixar o blog com uma aparência legal para agradar minhas leitoras

Perguntinhas respondidas

Feitas pela Beca

Se você fosse descrever o seu sentimento de fã, qual palavra usaria?
R: Não sei, pois o que meu ídolo poético sempre diz, quando dizemos o que sentimos, não amamos de verdade, pois o sentimento vem além do impossível

Se você fosse viajar para algum lugar, qual seria?
R: Meu sonho de consumo... Fernando de Noronha

Qual a coisa mais louca que você já fez pelo seu ídolo?
R: Ferir meu braço tentando fazer a sigla de seu nome

Uma coisa a qual você denominaria loucura por alguém?
R: Fazer ciúmes kkk brincadeira... Ah, não sei

Qual a sua música preferida do seu ídolo?
R: Take you... AMO muito essa música


Feitas pela Beca

O que você faria se pudesse passar um dia inteiro com seu ídolo?
R: Tantas coisas... Diria que o amava umas trilhões de vezes até me cansar, daria muitos abraços, me divertiria bastante e muitas outras coisas que se eu contar vou passar o dia inteiro daqui

Quantos anos você tem?
R: 16 aninhos

Qual é a frase que você mais gosta, que se ídola fala?
R: Never Say Never

O que você mais odeia?
R: Falsidade

O que você mais ama?
R: Confiança

Qual motivo te levou a ser fã do seu ídolo?
R: Sinceramente aconteceu do nada que nem eu sei como foi que começou

Sente medo de alguma coisa? Se sim, do que?
R: Sim. De perder minha mãe

É fã de mais de alguém? Quem?
R: Não sou fã, mas gosto muito da Demi

Qual seu esporte favorito?
R: Vôlei

O que você acha do casal Jelena?
R: Não critico, mas não aceito... Se Justin está feliz com ela, então eu preciso aceitar!

Por que criou seu blog? E qual é a finalidade dele?
R: Primeiro de tudo, eu adoro escrever e queria mostrar mais ou menos o meu talento, que eu acho que tenho... E a finalidade é de fazer as minhas leitoras acreditarem de que tudo pode acontecer, só basta acreditar.


Obrigada pelos lindos selinhos!
Beijos, meus anjos!

3 comentários:

  1. Vc tem muito talend mesmo pra escrever continue...eu tambem amo take you acho linda...agora deixa eu ir ler os capitulos q eu n li...super atrasada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaawn, amo take u também *-*

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre