24 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Thirteenth Chapter


Dedicado para Raabe

• Capítulo de hoje - Brothers back + Holy shit



Selena entrou na casa sem deixar que a menina desse algum tipo de autoridade sob ela. Bieber, que antes deitado e relaxado, agora se colocava de pé não sabia como pois com a dor que estava sentindo nos seus músculos doloridos era meio complicado. Mariana chegando na sala viu que a antiga namorada do Justin estava o abraçando, e reparando bem nos olhos do garoto, ele estava pedindo por favor, para que Mari fizesse algo para tirá-lo dali imediatamente. Gomez já chorava em pensar de que poderia acontecer algo com o seu amado, mesmo sabendo que o namoro havia acabado.

- Como você está? - perguntou ela passando as mãos apressadamente no rosto dele
- Pare - reclamou segurando seus braços com força - Mas que merda faz aqui?
- Vim ver se o que disseram era verdade

Mariana olhou para o Justin, não preocupada, e sim pedindo que ele aprofundasse mais a conversa para saber quem foi que tinha feito isso com ele. Bieber, meio indeciso, resolveu seguir em frente. Segurou a mão de Selena e fez com que ela se sentasse para poder conversarem melhor. A garota não havia percebido qual era a intenção do lindo menino e achava que ele estava lhe convidando para sentar para eles dois poderem discutir sobre o namoro que havia acabado algumas horas atrás.

- O que te disseram?
- Não vai perguntar se eu fiquei preocupada com você?
- Se está aqui, eu não preciso perguntar
- Verdade
- Mas, o que exatamente de contaram?
- De que você tinha apanhado e estava todo machucado
- Como soube que eu estava aqui?
- Boatos
- Comentaram de quem havia feito isso?
- Alguns dizem que foi o Jake e outros dizem que foi eu porque fiquei sabendo que...
- Sabendo que?
- Você e Mariana estão juntos? - perguntou se levantando e enxugando as lágrimas
- Não estamos
- O que você está fazendo aqui então?
- Porque eu quero e também porque tenho que cuidar dela
- Por que? Que eu saiba o seu sonho não é ser babá de criança
- Ela não é criança - gritou ele com raiva de suas palavras - Ela é muito melhor do que você. Mulher melhor que ela não existe
- Ela nunca vai ser melhor do que ninguém. Eu mesmo sou a mais escolhida do que todas as garotas
- Então pergunta a qualquer garoto daí se eles preferem pegar uma brasileira gostosa do que ficar com você

Selena abaixou a cabeça não se sabia por que, mas se sentiu tão ofendida que nem preferiu rebataer o que vinha em sua mente. Deixou tudo de lado e foi pra cima dele, dando um beijo forçado que havia pegado Justin de surpresa que fazia de tudo para impedir que continuasse, mas estava impossível. Mariana, que havia ido na cozinha beber um pouco d'água, se espantou o que realmente estava ocorrendo em plena sala de sua casa. Seus olhos se encheram de lágrimas que rapidamente embaçou a visão da garota. Queria morrer ali mesmo, mas ficou parada que nem uma mula esperando que ele tomasse alguma iniciativa.

- Sai - gritou Justin a empurrando
- Ai
- Como se atreve?
- Eu quero você
- Mas eu não te quero - gritou - Sabe por que eu estava com você durante esses meses todos? Eu te usava. Você não é nada e ainda por cima uma vadia que pegou todos os garotos possíveis. E não foi só os do colégio
- Justin, você está me magoando
- Estou nem ai - ergueu os ombros - Você sempre vai continuar sendo nada pra mim e para todos que te conhecem

Selena já se desesperava, deixando as lágrimas inundar seus olhos mostrando toda sua dor. Bieber não se importava com essas garotas que chorava só para tê-lo novamente nos braços e usar como seu cachorrinho. Mariana estava cansada de ver a cena, apenas que ela mereceu, mas agora tinha passado longe demais.

- Selena, não chora senão eu juro que...
- Justin chega - disse Mariana entrando na sala e puxando a menina pelo braço
- Chega o que? - perguntou irritado - Durante meses eu me transformei em um cachorro para agradar essa peste
- Mas mesmo assim ela não merece ser tratada desse jeito - se virou pra garota - Vá embora, Selena, vai ser melhor pra você
- E você hein? Conseguiu o que mais desejava - Selena gritou irritada empurrando a menina longe - Pegou o Justin e ainda por cima comeu ele inteiro
- E como comeu - Bieber sussurrou reparando na roupa que a nova pretendente usava
- Justin, não atrapalha as coisas
- Vai, Mariana Ribeiro, pode ficar com ele. Divirta-se bastante
- Nojenta, vagabunda, despeitada, ridícula, vadia... - sussurrou Mari, mas Justin ouviu e acabou sorrindo - Não comece
- Mas eu não fiz nada
- Mais tarde nos conversamos melhor
- Claro. Mas você sabe o tipo de conversa que vamos ter

Mariana sabia exatamente sobre o que o garoto pervertido queria dizer. Selena abriu a porta e logo deu um sorriso radiante. Théo havia chegado e agora estava mais irritado do que nunca. O que mais uma garota estava fazendo dentro da casa de sua prima? Empurrou a menina com força fazendo com que saísse de seu caminho e viu Justin deitado no sofá e Mariana em pé andando de um lado para o outro.

- O que está acontecendo aqui? Virou bordel foi?
- Nada demais, primo - disse Mariana - É Justin e a namorada dele conversando
- Ex-namorada
- É seu primo, Mariana? - perguntou Selena - Que delícia
- Fica bem longe de mim
- Porque ele já tem namorada - falou Dianna aparecendo - E olhe que ela não é nem um pouco carismática

Dianna havia passado o tempo inteiro na cozinha pois não queria atrapalhar a conversa dos dois. Mas o caso era que agora Selena havia pegado pesado demais dando em cima do garoto que ela gosta. Isso era difícil de se aceitar, mas já de se imaginar que Selena Gomez, a garota mais pegadora do bairro, iria dar em cima do Théo. Principalmente agora que estava definitivamente solteira.

- Selena - disse Dianna - Por que você não vai embora?
- Agora que as coisas começou a ficar boas - disse passando a mão sobre o ombro do garoto
- Garota, eu estava calma, mas foi você que pediu

A menina não se segurou por muito tempo. Caminhou dando passos pesados na direção da criatura e, como Théo estava na frente, ela o empurrou pro lado dando um tapa forte do rosto de Selena que gritou de dor e olhou pra todos com um certo nojo. Todos estavam surpresos, principalmente Mariana que estava de boca aberta e olhos bem arregalados. Justin e Théo sorriu com um jeito debochado querendo ver mais.

- Está ficando louca, sua puta?
- Puta?
- Você é mais do que isso
- Quer apanhar... Opps! Esqueci que você gosta mesmo de apanhar nessa cara azeda
- Então vem pra cima se tem coragem

Aquilo era um convite? Era, não era? Então por que esperar já que foi a própria que ofereceu seu rosto para uma boa surra. Dianna cerrou os punhos pronta para ser a vencedora da briga. Deu um pulo alto sobre a menina que gritou de susto, mas logo caiu no chão batendo a cabeça com força. Uma série de tapas e murros foram se seguindo enquanto Selena tentava desesperadamente sair dali de baixo.

- Sua vadia
- Mete porrada mesmo, amiga - gritou Mariana sorrindo e batendo palmas
- Arrasou, gata
- Era isso que você queria, não era? - perguntou Dianna puxando os cabelos grandes dela - Está gostando de apanhar, sua puta?
- Sai. Justin - gritou - Me ajuda
- Eu? - perguntou colocando a mão sobre o peito - Jamais. Estou assistindo filme de ação em 3D
- Ah - gritou

As coisas estavam agitadas e realmente divertidas em se ver, mas infelizmente alguém havia chegado. A porta se abriu e dela apareceu Owen segurando Willow no colo. Eles, antes sorrindo, reparavam boquiabertos a briga que estava acontecendo no centro da sala de sua casa. Se virou pra Mariana e ela teve a sensação de que seu irmão queria lhe matar ali mesmo. Justin só de bermuda e o Théo com a roupa amarrotada mostrava que as coisas ficariam piores se alguém não interrompesse.

- Mas que merda está havendo aqui? - perguntou Owen furioso
- Owen, eu posso explicar
- Explicar o que, Mariana? - gritou - Que minha casa virou palco de MMA?
- Owen, por favor
- Dianna? - perguntou olhando a menina sorrindo envergonhada - Justin? Théo? Selena?
- Olá, primo - Théo foi dar um abraço dele para aliviar a tensão - Quanto tempo
- Se não quer levar um murro, fica bem longe
- Não está mais aqui quem queria falar com você
- Mariana - rangeu os dentes - O que o Justin está fazendo sem blusa na minha casa?
- Ah... É que... Hum... Ele... - se embolou toda
- Alguém nessa porra pode me explicar o que está acontecendo aqui?


Gente, eu sei que estou pisando na bola. Os capítulos tão um lixo na parte de serem mais pequenos do que os outros... Mas infelizmente estou verdadeiramente sem tempo! Agora resolveram colocar todos os dias como integral e o cansado só me domina... Mas vou tentar o máximo que eu posso para colocar os capítulos maiores do que de agora! Sinto muito, mas espero que mesmo assim tenham gostado... Kisses! Amo todas

Oh My Gosh!... Swag!

42 comentários:

  1. Princesa voltei q saudades de vc e da fanfic, nao li esse capitulo mais sei q estar perfeito agora vou colocar a minha leitura dias e comenter todos como prometido menos atrasados espero q vc leia bjss te amo muito...serei uma leitora ativa novamente prometo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito este capitulo...li e comentei todoscl como promete..nao se preocupe vc so n esta postando pq n esta com tempo mas eu sei q vc faz o seu melhor agente de entende perfeitamente te amo estamos junta n se esquesa

      Excluir
  2. Ta perfeeitoo, que pisando na bola menina. Tu escreve super bem, para. Nós entendemos, quer dizer, pelo menos eu entendo. Estuda, desde q n se esqueça de nós... Haha, serio, ta mto pfta. Mas qro ver a mari se explicar pro owen agr, isso eu quero ver hayahauauau te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, selena estava muito puta pro meu gosto. Mereceu os tapas. Isso sim é q é amiga, DIANNA, DIANNA, DIANNA. hahaha bjs

      Excluir
  3. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRADA! MEUUUUUUUUUUU DEUS SABIA QUE IA ROLAR MAIS! UHUUUUUUUUUUUUUUL CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  4. Uhuul Dianna diva quebrando a cara da putinha da Selena, isso ai colega! Agora fudeu, o Owen precisa me ouvir, é a situação não tá as melhores em casa, Justin se camisa, Théo amarrotado, Dianna espancando a Selena, Selena sendo espancada pela Dianna, é cara, tá foda o bagulho...
    Continua o mais rápido amoor

    ResponderExcluir
  5. Amei a Dianna batendo na Selena gosma kk esse capítulo tá perfeito e muito engraçado *_* çr
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  6. In Love, cara *---*.
    Ta demais . E vc diznedo que não sabe fazer partes de briga rum' ta perfeito.
    Essa Dianna é fogo kk'
    Continua amore.
    Beiijos linda ♡

    ResponderExcluir
  7. uhuuu! Arrasou Dianna.. Selena mereceu a surra kkk morri de rir com essa parte e o Justin ainda nao fez nada pra ajudar kkk que parte hilária esse final. agora eu quero ver como é que Mariana vai explicar o que tava havendo.. ansiosa pra próximo

    by: Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mais uma coisa. pare de ficar dizendo que os capítulos tão horríveis.. nós entendemos que semana de aula é horrível, mas você sempre posta capítulos divinos.. BEIJOS, LINDA

      Excluir
  8. - Sua vadia
    - Mete porrada mesmo, amiga - gritou Mariana sorrindo e batendo palmas
    - Arrasou, gata
    - Era isso que você queria, não era? - perguntou Dianna puxando os cabelos grandes dela - Está gostando de apanhar, sua puta?
    - Sai. Justin - gritou - Me ajuda
    - Eu? - perguntou colocando a mão sobre o peito - Jamais. Estou assistindo filme de ação em 3D
    - Ah - gritou
    MORRENDO DE RIR AQUI
    SEM MAIS DIVA
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  9. Cada dia eu gosto mais da sua ib, o Théo Delicia metendo porrada no Jake, a Dianna Diva metendo porrada na Selena, o Justin Lindo só rindo do "filme de ação em 3D" e a Mari Maravilha botando lenha na fogueira kkkk isso é muito bom, cara... Capitulo PER-FEI-TO sem mais, tipo, merecidos aqueles selinhos ali, porque né...
    Continua amor e você não tá pisando na bola não cara, relaxa, a gente entende como é isso de escola, estudos ¬¬' enfim, continua
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Justin é muito bobo mesmo kkk dizendo que estava assistindo filme de ação em 3D que palhaço. melhor parte DIANNA QUEBRANDO A CARA DA SELENA aaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua logo diva

    ResponderExcluir
  11. capítulo super hilaria
    eu morri de rir com Mariana, Justin e Théo
    Isso ai Dianna mete porrada kkkkkk
    que capítulo foda
    e pode relaxar que todos os capitulos que você faz ficam perfeitos, mesmo sendo pequenos
    continua diva

    ResponderExcluir
  12. OMG não acredito que Selena apanhou da Dianna.. fiquei ficou triste mas mesmo assim ta DIVINAMENTE DIVINO DIVA. continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. OMGGGGGGGGGGGG, AUSHASUH THÉO BATEU EM JAKE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL

    MINHA RAINHA MAIS LINDAAAAAAAAA, TA PERFEITO DEMAIS. E AH, EU LI TODOS OS CAPITULOS QUE NAO COMENTEI E COMENTEI NO CAPITULO QUE TU DEDICARTES A MIM! SUA PERFEITAAAAAAA, OBRIGADA MESMO

    CONTINUAAAAAAAAAAA, PELO AMOR DE DEUS, É VICIANTE DEMAIS, DEMAIS, E QUANDO NAO LEIO OU FICO SEM ENTRAR, FICO PENSANDO SEMPRE NO QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO!

    BEIJOS

    AMO
    VC

    ResponderExcluir
  14. OMG FICANDO CADA VEZ MAIS PERFEITO
    SELENA CHAMOU DIANNA PRA BRIGA?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACHO É BOM
    MERECEU UMA BOA SURRA
    E OS TRES AGITANDO?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAP É ESSE HEIN
    POSTA O PROXIMO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  15. - Está ficando louca, sua puta?
    - Puta?
    - Você é mais do que isso
    - Quer apanhar... Opps! Esqueci que você gosta mesmo de apanhar nessa cara azeda
    - Então vem pra cima se tem coragem
    mas vê so se essa Selena não é doida
    chamando Dianna pra briga? OMG
    amei a briga você é a melhor mesmo nessas coisas
    continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, continua o mais rapido possivel
      mesmo que seja grande ou pequeno
      você será escreverá perfeitamente perfeito
      te amo diva







      AMO MUITOO

      Excluir
  16. MEU DEUS DO CEU A CADA CAP EU FICO MAIS CURIOSA
    EU SINCERAMENTE TO MUITO ANSIOSA PELO PROXIMO
    QUERO VER AGORA
    O QUE O OWEN VAI DIZER

    ResponderExcluir
  17. OOOH MEU DEUS , QUE SAUDADEEEEEES ! PEQUENA DESCULPA EU TAVA MAL E TIVE QUE FAZER UMA CIRURGIA , APENDICE SLÁ . JÁ ESTOU MELHOOR , E COMO SEMPRE ESTÁ PERFEITO . CONTINUUUA .


    bJÚ .

    ResponderExcluir
  18. Lixo? Ta doida majestade? Ta perfto *-* continua :3

    ResponderExcluir
  19. nunca mais fale que seus cap estão um lixo ta me ouvindo bem? senao eu te mato se ler mais uma vez isso.. bom TA PERFEITA CARALHO SEM MAIS.. esse justin não presta mesmo kkkkk palhaço

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Selesma querendo dar uma de machona e acabou apanhando. BEM FEITO VADIA. kkkkkkkkkkk. continua antes que eu morra de tanto sorrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que capitulo hilario até o Justin não foi salvar ela

      Excluir
  21. OMG QUANTAS PERFEIÇÕES EM UM LUGAR SÓ
    DIVA SEMPRE ARRASANDO
    CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  22. DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA DIANNA SOU TUA FÃ. TUA E DO KEVIN DELICIA KKK. JUSTIN VOCÊ É FODA MESMO KKK NEM AJUDOU A SELENA KKKKK MERECEU A SURRA. CONTINUA LOGO DIVA

    ResponderExcluir
  23. conitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sem mais cara

    ResponderExcluir
  24. Dianna e Théo, vocês são demais
    sou fã numero um dos dois
    FAZEM UM PARTE PERFEITO.. OS DOIS ESQUENTADOS KKK
    e Mariana e Justin wooooon que lindo os dois..
    Selena mereceu a surra kkk
    Mete porrada Dianna
    Quero ver agora kkk O que Mari vai dizer ao Owen?
    Meu deus que curiosidade

    ResponderExcluir
  25. - Sai. Justin - gritou - Me ajuda
    - Eu? - perguntou colocando a mão sobre o peito - Jamais. Estou assistindo filme de ação em 3D
    - Ah - gritou
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa com certeza foi a melhor que tem.. Justin sendo bem bobo kkkk continua logo diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao demora pelo amor de deus
      to muito curiosa pra ler o proximo capitulo
      quero ver o que Mariana vai dizer ao Owen
      OMG

      Excluir
  26. - Selena - disse Dianna - Por que você não vai embora?
    - Agora que as coisas começou a ficar boas - disse passando a mão sobre o ombro do garoto
    - Garota, eu estava calma, mas foi você que pediu
    eita porra eu sabia que as coisas iriam esquecer nessa parte, mas não sabia que iria ser tanto assim, meu deus do ceu, você realmente nos surpreende cada vez mais... um capítulo melhor do que o outro.. OMG CONTINUA O MAIS RAPIDO QUE VOCE PUDER!

    ResponderExcluir
  27. Essa ib vai ficar pra historia das melhores que eu já li
    e olhe que você nem acabou viu e eu já to amando muito
    continua pelo amor de deus
    vai dar briga ainda
    Marina se fudeu agora

    ResponderExcluir
  28. adoraria ver que a Selena apanhasse novamente kkk
    iria morrer de rir
    ela mereceu a surra que Dianna deu
    e falando nisso to me tornado fã dela também kkk
    primeiro foi o Théo agora é ela
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    só tem gente foda nessa ib
    agora tem que tar perfeito já que foi você que escreveu né
    posta logo o proximo

    ResponderExcluir
  29. Meu Bieber Amado
    Me dê forças pra aguentar o proximo cap
    O proximo vai ser super tenso né
    Mas com certeza perfeito como todos os outros
    Posta logo o proximo

    ResponderExcluir
  30. ta ficando louca em dizer que esse capítulo ficou um lixo? eu acho que você não ta batendo muito bem da cabeça não.. RUM TA PERFEITO E ACABOU.. essa é minha opinião e ponto final.. agora vamos ao capitulo.. por onde começar? que tal já ir direto na briga?????/ nao gostei de ver a Selena apanhando :/ mas se é assim que você quer, eu aceito perfeitamente.. continua logo pelo amor que voce sente pelo Bieber

    ResponderExcluir
  31. O que eu perdi? acho que nada. bem eu sabia que Selesma Gomez ia apanhar kkkk foi hilaria essa parte e Justin dizendo que estava assistindo filme de açao em 3D kkk que bobo.. posta logo o proximo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  32. cada dia mais eu fico mais e mais apaixonada por essa ib perfeita.. posta logo porque tipo to sem palavras e super ansiosa

    ResponderExcluir
  33. DIVA DIVA DIVA DIVÁSTICA SABE QUE EU TE AMO NÉ?
    AMO MUITOOO
    POSTA LOGO O PROXIMO CAP
    PELO AMOR DE DEUS
    HEART ATTACK AQUI CARA
    MAN QUER ME MATAR?
    NÃO FAZ ISSO SOU MUITO NOVA PRA MORRER
    ENTAO POSTA O PROXIMO CAP O MAIS RAPIDO QUE VOCÊ PUDER OOK

    BEIJOS LINDA <333333333333

    ResponderExcluir
  34. coitada da minha diva :///
    mesmo assim ficou perfeito diva
    continua apenas

    ResponderExcluir
  35. - Mas que merda está havendo aqui? - perguntou Owen furioso
    - Owen, eu posso explicar
    - Explicar o que, Mariana? - gritou - Que minha casa virou palco de MMA?
    - Owen, por favor
    - Dianna? - perguntou olhando a menina sorrindo envergonhada - Justin? Théo? Selena?
    - Olá, primo - Théo foi dar um abraço dele para aliviar a tensão - Quanto tempo
    - Se não quer levar um murro, fica bem longe
    - Não está mais aqui quem queria falar com você
    - Mariana - rangeu os dentes - O que o Justin está fazendo sem blusa na minha casa?
    - Ah... É que... Hum... Ele... - se embolou toda
    - Alguém nessa porra pode me explicar o que está acontecendo aqui?
    CARALHO AS COISAS ESQUENTARAM AGORA
    FUDEU TUDO KKK

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre