9 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Third Chapter


• Capítulo de hoje - Bitch


- Como tem coragem de dizer isso pra mim?
- Do mesmo jeito que eu tive coragem de te trair - respondeu Justin sorrindo
- Seu...
- Olha a boca - reclamou - Mari, eu preciso...
- Quem te deu a liberdade de falar assim com ela? - perguntou Jake a afastando do menino
- A conheço melhor do que você - disse Justin o mais alto possível
- Não,não a conhece - disse Jake - Namoro com ela há três meses e com certeza sei de mais coisas do que você
- Até o jeito que ela fica quando descobre que há algo de errado consigo mesma?
- O que?
- É. Pelo jeito você não a conhece muito bem

Assim Justin se foi, sendo seguido pela Selena que chorava sem parar, deixando aquela pequena observação sobre a menina que estava surpresa de como ele havia observado-a tão bem. Nunca imaginou que Justin fosse mesmo capaz de saber que cada mulher tem. Ninguém nunca a tinha dito o jeito que ela ficava quando sentia que havia algo de errado consigo mesma. Olhou pro Jake que estava com uma carinha serena porém triste não dando a menina uma chance de tentar explicar o que aconteceu. Ele não fazia ideia que antes de namorarem, Mariana já havia ficado com o Justin.

- Jake
- Tudo bem
- Não - sussurrou - Eu quero te explicar
- Explicar o que?
- Tudo
- Mais tarde, Mari, vou treinar agora
- Jake

Mas ele não a quis ouvir. Tava tentando colocar em sua mente de que os dois não tiveram absolutamente nada pois o envolvimento dos dois vinha a questão da virgindade dela. Quando o casal, Jake e Mari, foram pra cama, ela já não era mais virgem e dizendo que havia perdido com um ex-namorado no Brasil. Ele jamais havia duvidado, mas depois dessa com certeza teria sempre uma perguntinha quando ela falasse algo que ele nunca escutou. Na quadra os meninos conversavam de como seria a estratégia para pegar o outro time no próximo sábado. Jake não tinha mais vontade de jogar, mas os garotos precisavam dele pois era o que mais fazia pontos.

- Nosso guerreiro chegou - gritou Ryan indo até ele
- Já disse que não sou guerreiro - bateu na cabeça do menino
- Ai
- Que demora, Jake - reclamou Tyler - Onde estava? Namorando?
- Isso não é da sua conta - rebateu - O que importa é que eu tô aqui e foda-se
- Olha como fala comigo
- Que eu saiba o capitão daqui é o Justin e não você
- Como ousa falar comgio nesse tom?
- Vai tomar no teu cu, Tyler. Não manda em porra nenhuma e ainda quer ter ordem pra cima dos outros? Seu merda
- O que está acontecendo aqui? - gritou Justin correndo para impedir que acontecesse uma briga feia
- Essa cara chega irritado e vem descontar nos outros - argumentou Tyler
- Jake, o que você tem?
- Sabe o que eu tenho? - perguntou - Problemas no namoro só por causa de um babaca que quer roubar Mariana de mim
- Tá se referindo a mim? - perguntou Justin agora ficando estressado de verdade
- Não vejo outro idiota pelo qual tenho motivo para ter raiva
- Não posso fazer nada se você não toma conta da sua namorada
- Como é que é?
- Quer saber, Jake? Nós ficamos sim e várias vezes
- Isso é mentira
- Então pergunta a ela - disse sendo sincero - Tenho certeza de que não irá mentir

                                                                        

Selena chorava muito querendo não acreditar no que Justin disse pra ela. Com o namoro terminado, ela não sabia o que fazer a não ser fingir que estava tudo bem, que na verdade estava na beira do poço. Ele era o único garoto que queria namorar com vadia do colégio, então tinha que correr atrás já que estava enjoada de todos os outros meninos. Pela primeira vez estava chorando por um menino,mas não era só por isso também, porque tinha sido humilhada na frente de todos os seus amigos que agora em diante iriam tirar sarro da cara da coitada.

- Por que ele fez isso comigo, amiga? - perguntou Selena se deitando no colo de Lisa
- Ele vai se arrepender
- Mas ele disse as coisas com tanta raiva
- O que ele disse pra você
- Disse que eu era uma vadia e que estava cansado de estar comigo
- Terminaram? - perguntou a amiga
- Não, mas precisava de um tempo para pensar
- Amiga, eu sinto muito
- Eu gosto tanto dele - se levantou - É tudo culpa daquela vadia da Mariana
- O que Mariana fez? Ela ta namorando com o maior gato do colégio, para que ela vai querer outro?
- Ela quer os dois
- Mari não é assim - disse - Ela é uma pessoa legal
- Ta querendo ser amiga dela, sua louca? Então vai pra lá
- Não fique com ciúmes, amiga - disse Liza sorrindo
- Você também não pode me abandonar
- Nunca iria fazer isso

Liza beijou a amiga na cabeça enquanto fazia carinho em seu braço. Ela estava se tremendo e sinceramente não sabia mais o que fazer para poder acalmá-la. Olhou pra frente e viu a Mariana passar falando ao telefone enquanto as suas duas amigas a seguia sorrindo e falando coisas bem baixinho impossíveis de serem ouvidas. Dianna e Gabi falavam de como o Justin era corajoso de falar daquela maneira com a namorada.

- Meninas, meninas, meninas - chamou Mari
- O que foi?
- Falem mais baixo - pediu - Eu preciso falar com meu irmão
- Manda um beijo pra ele - falou Dianna sorrindo
- Tudo bem

Ligação

- Mari, você escutou?
- Não. O que foi?
- Eu irei buscar a Willow hoje a tarde?
- Por que isso agora?
- Porque Tia Mary disse que amanhã começa a trabalhar
- Vou dormir com quem?
- Eu já resolvi isso tudo
- Já? Sem antes mesmo de me consultar?
- Você vai gostar e apesar é apenas 2 dias
- 2 dias?
- Mariana, deixa dos teus vexames
- Eu não quero ficar com gente que não presta
- Jake pra você é gente que não presta?
- Irei ficar com meu namorado? Por dois dias? - mordeu os lábios pensando no que iria acontecer
- Vai ficar sim, mas comporte-se
- Não posso prometer nada
- Mari
- Beijos - falou - Ah, quase ia esquecendo. Dianna mandou um beijo bem gostoso na cabeça de sua rola
- Como é? - ele perguntou - Por que ela não faz isso então?
- Vou falar com ela
- Deixa eu bater um papo com ela
- Não

E assim desligou o telefone rindo da cara do irmão que devia estar tipo, essa vadia pequena desligou o telefone na minha cara. Eu vou matar ela. Jogou o telefone dentro da bolsa de qualquer jeito e continuou caminhando com mais rapidez. As meninas falavam sobre coisas cujo não tinha importância mesmo pra garota então nem aprestou nisso apenas se lembrava no Jake.

- Olha aqui, garota - gritou Selena indo até ela - Se você pensa que vai comer meu namorado, ah, está muito enganado
- Não quero a porra de seu namorado, já tenho o meu
- Aquela merda?

Mariana meteu a mão na cara de Selena que caiu no chão por causa do impacto. Ela havia passado dos limites e sinceramente a brasileira não estava muito afim de encarar putas que se sentiram traídas por sua prima e outra sua amiga. Dianna e Gabi gritavam briga, briga para poder atiçar as coisas ainda mais. Mari subiu na magricela e começou a dar tapas em seu rosto como se tivesse lutando box.

- Nunca mais, sua vadia do caralho, me encare desse jeito. Não se atreva a chamar meu namorado dessa maneira
- Vadia é você
- Nunca mais na sua vida fale assim senão tenha certeza de que vai perder a vida
- Mari - gritou Jake chegando e puxando sua mão
- Me solta. Quero acabar com a raça dela
- Não vai fazer isso
- Por que?
- Não quero ver a minha namorada chegando ao nível de uma puta




Mais um capítulo, não sei se foi perfeito. Fiz pequeno porque fiz nas pressas, espero que me desculpem... Amanhã eu posto outro com certeza... Amei todos os comentários, e sinceramente estava mesmo pensando em parar tudo, mas vocês conseguiram me manter em pé e mostrar do que eu gosto mesmo de fazer... Querem mais? Comentem...  

Respondendo alguns comentários


Mariana Ribeiro - Que bom que você voltou, estava com muita falta de suas opiniões... Realmente ir pra um lugar que não tem internet, é a mesma coisa que morrer kk...Espero que tenha gostado desse... Te amo

Júlia Portela - Selena é muito corna mesmo kkk... Pelo jeito todo mundo gostou do Jake, eu também amei...Espero que tenha gostado desse... Te amo

Bia oliveira - Dá vontade mesmo... Foi com o Justin sim e que babado hein... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Emma Perfeita - Imagine você ficando com o Justin? OMG é tipo muito foda né... Muito obrigado pelos elogios... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Beliebers of Swag - Tava com saudades de você e realmente não é todo mundo que gosta de todas as ibs, eu entendo... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Selena Diva - Sim, ela perdeu com o Justin... Babado fortíssimo né... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Maria Nicolly - Fico feliz que tenha gostado da IB... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Joana Margarida - Espero que tenha gostado desse... Te amo


Jessica Mariana - 
Muito obrigado por me entender... Espero que tenha gostado desse... Te amo

40 comentários:

  1. #LeitoraNova continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, tá mais que Perfeito, tá Maravilhoso *----*
    Eu acho o Jake tão fofo.
    Mas o Jus com esse charme de safadão kk'
    Fiquei tão Feliz quando vi que vc postou, fiquei dando pulinhos *-* \õ/
    Iria sentir muita falta de vc gata.
    Ta sua escrita perfeita e talz ...
    Enfim... continua gata.
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai amore esqueci de perguntar vc vi Live Will Remember ?
      Meu Deus que música é essa, eu amei ouvindo o Jus lá no finalzinho com aquela voz perfeita *---*.
      Queria saber disso só rs'
      Bye babe :)

      Excluir
  3. O jake e tao fofo mais o justin e perfeito ta perfeito esse capitulo continua pf DIVÃ

    ResponderExcluir
  4. não sei oque é mais perfeito, voc ou a IB! eu acho o Jake tão fofo que ia ser legal eles terminarem juntos kk aaaaaai voc é muito foda, continua sua perfeita! amei esse capítulo *--*

    xoxo, Raabe (: xxx

    ResponderExcluir
  5. o capítulo ta super perfeito diva! Continua to amando a fic!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, pior que é mesmo e ainda meus créditos acabaram, ou seja, ou tava sem 3G também então já viu né, mas agora voltei e lembre-se não vai se livrar de mim tão cedo assim kkk
    Então, tipo assim, TÁ MUUITO PERFEITO, MUITO TIPO MUUITO MESMO TÁ LIGADA?! Continuua essa perfeição logo menina
    Beijos :**
    Ah, eu entrei aqui com o maior receio de você não ter postado ai quando eu vi eu comecei a surtar aqui, mano kkk
    Coontinua

    ResponderExcluir
  7. Hey, I'm back :) pode comemorar sqn né...então, desculpa mesmo por sumir, eu JURO que não sumo mais, mas em todos os casos A CULPA FOI DA MINHA MÃE!! Eu li tudo, repito TUDO o que você postou, só não pude comentar porque minha mãe é zica e ia fica reclamando de eu ficar só no computador, então já viu
    Fiquei muito triste quando li o que você postou sobre excluir o blog, não sei se você leu meu comentário, mas ok! Fiquei triste em pensar de não ler mais sua ib, ai hoje quando eu entrei aqui e vi que você continuou eu fiquei muuito feliz, de verdade, você não sabe o quanto...e só por curiosidade, a Gabi da ib sou eu?
    CONTINUUA
    Bjss
    Te Amo Princesa <3

    ResponderExcluir
  8. AMORÊ TO AMANDO MUITO <3 TEM TWITTER ? SEG ? @JAYBHORNY . O JAKE ME LEMBRA O EX DA ARIANA , QUE EU ESQUECI O NOME ;c ( Sem Regras ) ELES SÃO TÃO FOFOS , SE FODE SELENA .


    bJÚ .

    ResponderExcluir
  9. uau mais um belo capitulo
    eu juro que pensei mesmo que voce iria parar
    graças a deus não aconteceu isso
    nao dê mais um susto desses viu. fiquei muito triste.. continua linda ficou perfeito o capitulo

    ResponderExcluir
  10. to amando dessa essa fic
    voce melhora cada vez mais e me desculpe por nao ter comentado no capitulo anterior, estava sem net. agora vou comentar sempre

    ResponderExcluir
  11. menina mais esse Jake é lindo d++++++
    to vidrada nele e ainda por cima é fofo
    QUERO ELE PRA MIM
    continua logo diva

    ResponderExcluir
  12. fiquei tao aflita quando li que voce não ia mais postar
    isso não podia acontecer.. voce é fantastica e sinceramente muita gente ia ficar triste se voce parasse. você escreve maravilhosamente bem e é muito fofa.. eu te amo e amo sua ib... amo em todo.. continua logo diva

    ResponderExcluir
  13. resumindo tudo.. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuumm... PERFEITO NÉ O QUE MAIS VOU DIZER A NÃO SER ISSO?.. entao continua o mais rapido possivel ta... e ah eu te amo diva

    ResponderExcluir
  14. como sempre sem palavras ne
    voce realmente supera tudo e todos
    continua diva

    ResponderExcluir
  15. quando eu li que voce estava a ponto de excluir o blog, eu fiquei tao deprê, serio mesmo. fiquei bastante triste e sinceramente nem tinha mais o porque ler outras ibs se a sua iria acabar, mas quando entro hoje tem mais um cap PORRAAAAAAA VOCE É D+++++++++ GAROTA, POR ISSO TE AMO TANTO.. CONTINUA O MAIS RAPIDO QUE VOCE PODER

    ResponderExcluir
  16. espero que voce tenha pensado melhor, sabe agente te ama pra caralho e suas ibs sao divinas, então nao pare de postar, nós leitoras fieis sempre estaremos junto com você.. nao fica assim ta.. te amo muito.. e continua por favor ta perfeito

    ResponderExcluir
  17. tipo assim ficou pequeno mas perfeito ne
    como sempre voce arrasando os corações de suas leitoras
    já to vendo o que vai dar nesse dia que Owen tiver fora.. kkk vai ser muito sexo. continua diva

    ResponderExcluir
  18. quer saber o que achei desse cap?
    tipo assim divino igual a dona que não deixou se abalar e continuou postando com muita garra. SOU SUA FÃ NUMERO UM DIVA
    VOCÊ É D}+++++++++++ REALMENTE
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. voce é muito foda diva realmente
    nao me canso de dizer o quanto sua ib é perfeita. continua logo por favor

    ResponderExcluir
  20. Ste sua liamda, aqui é ''the confused girl'' ... eu mudei o nome do meu blog pro meu nome rsrs ... Desculpa por sumi, senti sua falta. A IBH como sempre está perfeita *-*' Continua, to ansiosa :3 te amo s2

    ResponderExcluir
  21. a ib continua perfeita como sempre né. isso nao é novidade alguma. continua logo diva.. selena mereceu a tapa

    ResponderExcluir
  22. QUE SURRA BEM MERECIDA A SELENA LEVOU KKK RACHANDO AQUI. CONTINUA DIVA KKKKKK NAO VOU PARAR DE SORRIR

    ResponderExcluir
  23. sempre fazendo os melhores caps. voce é muito diva e sinceramente as suas com certeza são as melhores que tem. posta logo diva linda

    ResponderExcluir
  24. completamente perfeito ne
    continua logo por favor senao eu morro

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. SEM MAIS DIVA
    VOCE FICA CADA VEZ MAIS ESPETACULAR
    CONTINUA LODO

    ResponderExcluir
  27. kkkkkk to me rachando de rir com a selena kkk se fudeu.. acho é bom.. continua logo diva

    ResponderExcluir
  28. quer saber? eu acho que voce deveria continuar o mais rapido possivel, eu so acho, mas é que eu to tendo mais que o heart attack aqui.. SELENA XIFRUDA KKKK

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outro cap perfeito
    continua logo diva

    ResponderExcluir
  30. OMG OMG esse Justin é triste mesmo viu
    fala na maior cara de pau. MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO MESMO
    continua diva

    ResponderExcluir
  31. TIPO ASSIM ESSE CAP FICOU PERFEITO D++++
    CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  32. OMG você tá muito MEU DEUS DO CEU o que eu vou dizer? perfeito né logico não tem como dizer outra coisa a nao ser perfeito

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que capitulo foda diva.. sem mais e Selesma mereceu a surra.. DALE MARIANA..

    ResponderExcluir
  34. poxa coitada da selena, bichinha mas você sabe o que faz né.. continua por favor

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre