20 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Tenth Chapter



• Dedicado para Fofa, Beca Campelo


Capítulo de hoje -> You fuck so good + What happened?




- Você ainda acha que eu seria capaz de recusar um pedido seu?
- Se eu fizesse qualquer pedido, você faria?
- Claro
- E se eu pedisse pra você virar gay?
- Ai você não me teria

Mariana alisou o rosto do garoto com um sorriso nos lábios realizando um desejo que queria que acontecesse novamente. Justin não se controlava pois seu amigo já estava bem animado enquanto empurrava a intimidade da menina com força querendo penetrá-la de uma vez. Voltaram a se beijar com calma sem ultrapassar os limites e sem fazer com que cada segundo valesse a pena de ser lembrado depois. A garoto passou os braços por debaixo do corpo, e achando a borda da camisa tratou de subi-la para poder ver o tamanho bem torneado de seu... O que Justin era dela mesmo? Isso ela não conseguia responder então resolveu que seriam apenas amigos íntimos. Bieber beijava e mordia seu pescoço delicadamente fazendo a menina gemer várias vezes e rebolar.

- Awnn... Justin - chamou baixinho
- Oi, gostosa
- Me come logo
- Por que tanta pressa?
- Eu quero te sentir logo

Bieber não queria ir como ela estava propondo então voltou a beijá-la, passando a mão sobre sua buceta que se encontrava totalmente encharcada, mas isso não era nenhuma novidade pro Justin já que ele mexia muito com os hormônios da menina. Mariana se entregava por inteira e as vezes se imaginava como uma bonequinha que o Justin pudesse domar a hora que desejar. Imagine fazendo todos os desejos do garoto na hora que ele escolher? Iria ser uma loucura, mesmo com certeza excitante. Tendo a conclusão que a menina iria odiar, Justin foi dando beijinho pelo seu rosto, descendo pelo pescoço enquanto subia a sua camisola de seda que a deixava com um ar sensual. A menina suspirava profundamente e Bieber aproveitou para mamar em seus seios que estavam descobertos mostrando no biquinho a ereção que o corpo transmitia. O tesão era tão grande que as vezes era incapaz de controlá-lo. Justin mamava com força enquanto o outro seio desocupado, ele apertava com vontade fazendo assim a menina dar gritinhos para poder estimular ainda mais o desejo dos dois adolescentes.

- Awnn... Awn... Chupa no meu peito... Chupa, seu cachorro
- Continua sendo uma gostosa do caralho
- Me chama de cachorra
- Não vou fazer isso
- Por que? - gemeu baixinho sentindo seu outro bico sendo chupado com voracidade
- Porque não vou te chamar de uma coisa que não é
- Awnn... Awnn...

Os beijos foram descendo quase que por conta própria e logo Justin estava puxando a calcinha da menina tendo uma visão perfeita de uma intimidade que estava com apenas os cabelos ralinhos. Seus clítoris intactos e bem cuidados estavam pulsantes mostrando sua extição. Bieber, antes de cair de boca, os alisou olhando pro rosto da menina que se contorcia de prazer e gemia como se tivesse levando uma penetração profunda. Aquilo deixava o garoto doidinho e sem mais delongas, enfiou o dedo dentro de sua buceta fazendo o corpo da menina se erguer. A língua fazia todo o trabalho dedilhando com rapidez cada partesinha da intimidade de Mariana. As vezes empurrava a cabeça do garoto sobre sua vagina, mas tinha vezes que tentava parar o processo já que estava a ponto de... Opps! Acabou de gozar.

- Já me fez gozar, seu puto
- Leitinho gostoso
- Minha vez

Dizendo isso, Mariana o puxou fazendo ficar em cima de seu corpo dando uma chave de pernas em volta da cintura do menino. O que separava os dois era apenas a bermuda juntamente com a cueca do Justin. Fazendo com que o garoto ficasse por baixo aguentando todo o peso, Mari tirou a roupa dele com pressa vendo a ereção de seu pênis fazendo-a suspirar por conta da saudade, vamos dizer assim. Pegou o comprimento da fonte do prazer e colocou na boca de uma vez provando o gosto de macho invadir sua boca. Era gostoso demais para ser verdade e Justin ainda pra deixar as coisas mais prazerosas, forçava a cabeça dela contra sua rola fazendo a cabecinha encostar no finalsinho da garganta da garota.

- Hum - gemeu cuspindo na cabeça do pênis e depois massageando
- Awnn... Chupa delícia... Chupa bem gostoso
- Hum

Justin se segurava não sabia como pois era impossível não gemer recebendo um boquete de uma garota que fazia tão bem, quase que como uma profissional. Mari apertava as bolas dele com força enquanto chupava e mordia a metade do pênis. A buceta da garota que voltando a ficar encharcada então para não gozar pela segunda vez, ela subiu em cima dele encaixando perfeitamente e escorrendo devagar causando arrepios nos dois. Bieber segurou a cintura dela e a ajudou a quicar rápido sobre sua pica que, com a cada penetrada, fazia uma zoada prazerosa.

- Awnn... Awn... Fode, fode
- Quer mais é, sua safada??... - perguntou - Toma piroca, toma, sua cachorra do caralho
- Awnn... Awn... Porra, fode mais gostoso
- Gostosa da porra. Gosta de levar pica, não é mesmo?
- Gosto... Gosto muito... Fode, meu puto... Fode

Justin a colocou de quatro e foi a penetrando com força quase que afastando todos os seus órgãos por dentro, sei que é exagero, mas era exatamente isso que Mariana sentia todas as vezes que ele dava uma penetração profunda fazendo suas bolas bateram na bunda dela. Bieber a puxava para trás com força enlouquecendo os dois que gemiam alto preenchendo todo o espaço do quarto. Acha que era certo o que Mari estava fazendo com o Justin? Não, mas ela queria que todos se fodessem já que gostava do Bieber e sempre soube que ele tinha mais experiência do que todos os outros que havia ficado. Ele sabia exatamente como enlouquecer uma garota mesmo sendo um idiota por completo.

- Awnn... Acho que vou gozar... Acho que vou... Awnnn
- Estou quase lá também - disse ele penetrando com mais força e rapidez
- Awnn... Seu porra, assim machuca
- Não foi minha intenção - pegou seu cabelo e puxou - Mas diz que num está gostoso, diz, sua puta gostosa?
- Está gostoso sim
- Então geme e pare de reclamar, caralho - enfiou um dedo no cu dela
- Nem pense que vou fazer... Awnn... Anal
- Vai sim
- Não irá me forçar
- Não vou mesmo, mas você vai pedir
- Não vou mesmo
- Vamos ver então

Mudaram de posição, mas agora havia se tornado algo mais romântico já que Justin decidiu fazer a posição "Mamãe e Papai". Mariana olhava profundamente em seus olhos sentindo ser preenchida por cada centímetro daquela anaconda gigante. Bieber fazia bem devagar e mordia os lábios da garota fazendo-a gemer mais do que o necessário. Alisava sua cintura com maciez e apertava logo depois a bunda bem redonda deixando-a completamente louca. Para ser sincera consigo mesma, ela queria muito fazer anal com o Justin já que tinha feito mesmo uma vez perdida porém foi bem rápida. Passou as unhas sobre as costas dele com força fazendo o mesmo gemer de dor e desejo perto de seu ouvido.

- Você é perfeita - sussurrou mordendo sua orelha
- Awnn... É mesmo?
- Com certeza
- Justin... Awnn... Awnnn... Fode meu... - mas parou no meio do caminho
- Sim?
- Fode meu...
- Termine o que quer que eu faça

Com a respiração pesada ela o puxou para um beijo calmo dando uma impressão de que era mais apaixonado do que se imaginava. Subiu em cima dele novamente, mas desta vez impedindo as penetrações. Bieber a olhou com um ar de safado e mordeu os lábios sabendo exatamente o que estava por vir. Mariana segurou o centro do Jerry e posicionou bem na frente da entrada da sua outra fonte de prazer. Justin segurou sua cintura e quando viu que tinha uma passagem necessária foi empurrando devagar. A complicação era grande e a tensão apenas aumentava. Mari não tinha a certeza se iria aguentar, mas prendia a respiração e mordia os lábios com força não deixando sair alguns gritos de dor.

- Ah, Justin vai com calma - pediu
- Estou te machucando? - perguntou parecendo preocupado
- Um pouquinho
- Vamos parar
- Não - gritou - Continue com isso logo
- Tem certeza?
- Não está louco pra comer meu cu, não? - sussurrou em seu ouvido deixando-o sem saída
- Vamos continuar com isso de uma vez

Justin voltou a forçar sua entrada que estava tão fechada que tornava as coisas mais doloridas para os dois já que o pênis do garoto ficava sem posição para poder diminuir a dor que estava estampada nos olhos lacrimejados da menina. Bieber parou de fazer esse sacrifício e voltou a colocar na buceta dela arrancado uma fisionomia de surpresa e quase de tristeza da menina que continuava gemendo mesmo querendo que fosse de outra forma. Sexo anal doía bastante, mas ela queria sentir um prazer maior.

- Por que desistiu?
- Porque você estava sentindo muita dor
- Não estava
- Estava - tocou em seus lábios - Tentamos outra vez
- É mesmo?
- Vamos ter mais do que essas vezes

✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴

Mariana dormia nos braços do garoto que alisava seus cabelos molhados por causa do banho que tomaram juntos. Justin jamais sentiu algo desse jeito pois se sentia como se tivesse ao lado de um verdadeiro anjo. Seu rosto delicado era como se fosse um sonho e seu corpo macio parecia pano de ceda. Bieber a alisava e pensava coisa do tipo " Ela ainda vai ser minha, apenas minha e não vou deixar que ninguém a machuque pois eu sei muito bem o que ele fez no passado coisa que o deixa sem jeito até hoje em dia ".

- Hum - ela gemeu
- Já acordou, minha linda?
- Dormi muito
- Até já está na hora de eu ir pra casa
- Por que?
- Porque daqui a pouco tem aula
- Hum - se sentou, espreguiçando - Que vontade de voltar a dormir
- Eu também estou - a abraçou por trás - Mas precisamos ir mesmo
- Justin, não está esquecendo de alguma coisa
- De que exatamente?
- Do trabalho que o professor passou
- É mesmo - passou a mão no cabelo - Vamos fazer hoje então
- O.k.
- Vou lá embaixo pra ver se cara já jogou o jornal
- Está bem - se levantou - E aproveita pra ver se o Théo chegou
- Tudo bem

Coisa quase que normal de se fazer, Justin segurou o rosto da menina e colou os lábios dando um selinho simples porém mostrando carinho. Mariana sorriu e o viu saindo de seu quarto apenas de cueca deixando que seu corpo chamasse bastante atenção. Bieber chegando lá embaixo viu o Théo deitado no sofá ao lado de Dianna que dormia sobre seu peito. Revirou os olhos e saiu da casa vendo uma rua pouco movimentada. Isso era normal.

- Olhá só o que eu vejo aqui - disse uma pessoa
- Quem está ai?
- As vezes que me pergunto de como você tem coragem de ficar com minha namorada - falou Jake aparecendo acompanhado por 3 garotos fortes
- Eu gosto dela e tenho certeza de que vou fazê-la mais feliz do que você
- Acha mesmo que eu vou deixar que você fique com ela?
- O que vai fazer? - perguntou - Absolutamente nada pois só está falando dessa maneira por causa...

Mas antes que pudesse terminar o que estava querendo, recebeu um murro no queixo sentindo quase todos os seus dentes se chocando com força. Justin caiu no chão meio desgovernado tentando ver quem estava por cima dele, mas antes que pudesse ter a oportunidade de abrir os olhos, recebeu um chute na barriga interrompendo todo o seu ar que estava complicado por conta do tempo frio. Jake chutava a coluna do pobre garoto com força enquanto seus amigos lhe atingiam onde mais doía, Justin gritava de dor e tentava se levantar, mas sempre era empurrado com força contra o chão arenoso e gelado. Sua visão estava começando a embaçar e por um momento achou que estava morrendo, mas apenas desmaiou levando chutes e murro de pura raiva de um garoto ciumento.

Mariana no quarto percebia que Justin estava demorando muito pra voltar então decidiu ir atrás dele já que estava sozinha. Vestiu um roupão simples e desceu as escadas observando logo que seu primo dormia calmamente com a sua amiga sobre seu corpo. Sorriu consigo mesma, mas quase chorou imediatamente quando viu Bieber deitado, parecia desacordado, do lado de fora da casa com manchas roxas pelo corpo e o rosto ferido.

- Não - gritou - Justin!

Théo acordou assustado fazendo a menina cair no chão e reclamar. Mariana desceu correndo as escadas e foi até o garoto desmaiado. O que fizeram com ele?, foi a primeira pergunta que veio em sua mente. Como foi que isso aconteceu em questão de minutos?

- Justin - sussurrou - Justin, porra, abre os olhos
- Mari - chamou Théo aparecendo - O que aconteceu?
- Justin, caralho, abre esses olhos. Diz alguma coisa
- Vamos levá-lo pra dentro
- Justin - juntou sua testa na dele - Eu gosto muito de você



Bom, gente, ai está mais um capítulo! Não postei ontem porque vocês já sabem, mas aí está mais um... Sim, tem outro problema que vocês com certeza estão se perguntando, Ué mas a Ib não era apenas de capítulos hots? Sim, é de capítulos hots, mas nem sempre vai ter pois vai ter partes românticas misturadas com bebidas e etc... Mas vou tentar fazer o meu máximo! Prometo!... Estão curiosas pra saber o que vai acontecer com o Justin e com o Jake? Comentem então... Desculpe por não responder os comentários, o próximo capítulo eu respondo o.k.
BieberKisses!

36 comentários:

  1. Respostas
    1. Iiih né que eu consegui ser a primeira (aí que tuuudo kk')
      Tô amando o Bieber todo amável rs'
      A fic tá ótima do jeito que estar, claro que tem que ter romantismo, drama e talz... E hot é tudo de bom, ainda mais quando se trata do seu hot, que é perfeitamente Perfeito né ?!
      Tô querendo dar uns socos na cara do cachorro do Jake, que safado, ainda tem a cara de pau de querer bater no Bieber depois de trair a Mari ? Que sem noção !!!
      Enfim... continua.
      Beijinhos linda e maravalhisa Step ♡

      Excluir
  2. nossa vei tadinho do meu bb :(
    adoreii continua....

    ResponderExcluir
  3. EU. VOU. MATAR. O. JAKE. VIADO!!! Que filho da puta, como ele faz isso com o meu Justin? Como assim? Agora eu quero ver a coisa esquentar e como meu primo lindo e meu "amigo intimo" lindo estão se dando bem, o Théo vai meter o pau no Jake, tadinho do meu Jubs, gente, que dó...
    Continuua amor, tá muito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o Jus foi muito fofo na hora do anal, curti ;D Nem parece o Justin da primeira vez...

      Excluir
  4. JAKE FILHO DE UMA QUENGA! AAAAAAAAAAWNNNN JUSTIN TU FODEU COM A MARIANA E EU QUE FIQUEI AQUI LOUQUINHA.. MEU DEUUUR! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  5. JAKE... Ain que ódio dele.... Meu deus, o Justin foi tão fofo e carinhoso... Continua antes que eu tenha um treco.

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS, MINHA DIVA, SERIO TA PERFEITO DEMAIS!

    A QUERO UM CAPITULO DEDICADO A MIM POR FAVOR U.U @kidrauhlswg É SOU EU, DEDICA PARA MIM U.U

    TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Awwwn, obrigada por dedicar *-*'
    Amo capítulos hots e convenhamos, os seus são os mais fodas *-*'
    Sou viciada no seu blog, please, não para de postar.
    O modo como você escreve é tão cativante e me deixa mais motivada a vir aqui ler e comentar. Eu simplesmente não gosto dos seus capítulos, eu AMO.
    Continue amor, ta magnifico diva ♥♥

    ResponderExcluir
  8. ooowwwn que lindo o Justin sendo romantico com ela
    JAKE SEU FILHO DE UMA EGUA EU VOU TE MATAR
    ELE NÃO DEVIA TER FEITO ISSO COM O BIEBER
    VOU MATAR ELE VIU
    CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  9. Justin foi lindo se preocupando com ela na hora do sexo, ou amor como ele diz né. mas não deixou de seu romantico.. justin ta ficando bem mais carinhoso e eu to amando d+++++++++++++ isso... no final eu nao curti a atitude do Jake de ter batido no Justin coitado.. to afim de entrar na historia e matar ele. continua por favor quero saber como o meu bb está se sentindo..

    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  10. eu to torcendo que o Theo arranque a cabeça do Jake esse filho da puta... continua diva.. que hot foi esse hein

    ResponderExcluir
  11. ownt Justin eh um fofo... mas a atitude de Jake foi diva Continuaa!

    ResponderExcluir
  12. Jake seu filho da puta, por que você fez isso? acha que tem o direito de tirar satisfação com o Justin? trai Mariana e ainda acha que tem direito? AHHHH VAI SE FUDER SEU GAY.. diva tão perfeito né como sempre oh novidade do caralho ^^ continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. Théo safadinho todo.. coitada da Dianna...
    Justin tem que falar quem fez isso com ele
    JAKE VAI SE FUDER. TO TORCENDO PARA QUE ELE SE FODA MESMO.. continua diva

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO LIKE ALWAYS NÉ
    JAKE É UM PUTO MESMO
    ELE NÃO DEVIA TER FEITO ISSO COM O MEU BIEBER
    COITADO
    CONTINUA LOGOO DIVA

    ResponderExcluir
  15. Ameii *-* continua sou leitora nova e eu estou amando!

    ResponderExcluir
  16. Ah cara essa fic é vida *-----* continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Omg que perfeito...
    Posta logo o próximo capitulo pelo o amor de Jesus Cristo!
    Mal vejo a hora de ler o próximo! É tão viciante
    Beijos Gata

    ResponderExcluir
  18. sabe como é né? eu to quase morrendo ou estou a ponto de me matar pra saber o que vai acontecer com esse GAY DO JAKE.. então pelo amor de DEUS CARA posta logo antes que eu tenha um ataque e morra aqui!

    ResponderExcluir
  19. Ai meu pai que perfeito cara !!
    Quero ver eles logo juntinhos
    serio
    cara eles são perfeitos mesmo .
    Justin ta ficando tão fofo com ela...
    Continue logo , to amando como sempre
    beijos flor <3

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAH continua. Preciso de mais para poder sobreviver.. suas ibs agora são minha vida é serio u_u

    ResponderExcluir
  21. necessito que você poste o proximo capitulo
    que isso gente? você é muito foda diva
    Coitado do Justin.. isso nao era pra ter acontecido
    continua mesmo assim porque ta perfeito d+++
    te amo

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus Eu Ainda Tenho Certeza De Que Essa Garota Me Mata Fazendo Ibs Desse Jeito.. Cada Capítulo Mais Perfeito Do Que O Outro... Continua Apenas Né, Nem Sei Mais O Que Dizer A Não Ser Perfeito Cara...

    ResponderExcluir
  23. OMG coitado do nosso Justin
    eu to afim de matar o Jake por causa disso
    Ele nao devia bater no nosso Justin RUM
    O hot deles dois foi tão WOOOOOOOOOOOOON QUE LINDO
    continua diva

    ResponderExcluir
  24. - Por que desistiu?
    - Porque você estava sentindo muita dor
    - Não estava
    - Estava - tocou em seus lábios - Tentamos outra vez
    - É mesmo?
    - Vamos ter mais do que essas vezes
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON ELE TA FICANDO TÃO FOFO COM ELA. QUE CUTE CUTE GENTE. EU AMEI ESSE CAPÍTULO TIRANDO A PARTE DA ATITUDE DO JAKE NÉ EU TO ODIANDO ELE.. THÉO QUEBRA A CARA DO JAKE POR FAVOR.. CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  25. você sabe o que eu achei desse capitulo ne? então nem precisa que eu diga PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ENTÃO CONTINUA APENAS.. POR FAVOR EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE.

    ResponderExcluir
  26. Justin ta começando a me conquistar
    Ele ta se tornando tão perfeito
    Tão carinhoso e fofo tudo ao mesmo tempo
    Realmente eu to amando esse jeitinho novo dele
    Jake eu te odeio
    Théo quebra a cara desse filho da puta
    continua

    ResponderExcluir
  27. Jake seu filho da puta como teve coragem de fazer isso com o nosso Justin? agora eu quero ver Theo quebrando a cara dele..não tenha pena viu garoto pode matá-lo se possível.. continua logo diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mais uma coisa
      eu gostei da parte quando Justin teve o cuidado para não machucar ela... Justin você é muito lindo cuidadoso

      Excluir
  28. sem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ cara
    continuaaaaaaa só isso mesmo que eu peço

    ResponderExcluir
  29. naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Justin não. não era pra isso ter acontecido.. Justin você vai ficar bem hummmmmmmmmmm.. diva diz que ele vai ficar bem mesmo por favor... posta logo o proximo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  30. sempre postando um capitulo mais perfeito do que o outro.. continua entao

    ResponderExcluir
  31. - Justin - sussurrou - Justin, porra, abre os olhos
    - Mari - chamou Théo aparecendo - O que aconteceu?
    - Justin, caralho, abre esses olhos. Diz alguma coisa
    - Vamos levá-lo pra dentro
    - Justin - juntou sua testa na dele - Eu gosto muito de você
    chorei nessa parte. é lindo demais
    sem palavras
    você sempre nos surpreendendo
    continua

    ResponderExcluir
  32. coitado do meu bb
    continua

    ResponderExcluir
  33. Q suera cootado do meu bieber...eu mato o jake continue assim ta simplismente perfeito

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre