14 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Sixth Chapter


• Dedicado para Princesa, Ennya Barbosa


Capítulo de hoje -> Secret + Surprise, cousin



Mariana havia deixado bem claro de que não queria que o Justin chegasse perto dela, mesmo que tivessem na mesma casa. Ela não estava se importando com as desculpas bobas que recebia, pois o passado se agravava bastante na memoria da pobre coitada. Bieber, tentando se manter quieto e comportado, ouvia música do seu IPhone que tinha ganhado de um primo no dia de seu aniversário, mas isso havia sido há bastante tempo. Haviam se passado poucas horas quando o Owen foi buscar a Willow, mas para Mariana já estava sendo mais do que uma eternidade. Arrumava as coisas na hora que era preciso embora não precisasse já que Elaine não deixava. O quarto da garota parecia um breu de tão silencioso que estava e como o namorado não podia vim por conta do trabalho, ele resolveu chamar as amigas.

Ligação

- Gabi - gritou
- Ai, sua garota retardada, pare de gritar desse jeito
- Tô com saudades
- Que milagre é esse - fez uma pausa - Já sei. Jake não está com você, não é?
- Não está - disse com uma voz manhosa
- O que você quer que eu faça? - perguntou quase sabendo a resposta
- Vem pra cá
- Agora?
- Sim, tenho mais babados pra contar
- Já tô indo
- Só basta eu falar nessa palavrinha mágica que num instante você vem
- Lógico. Adoro estar por dentro de tudo
- Não demora, e chama a Dianna também
- Ela está aqui comigo
- Não demorem viu. Tô esperando

E, já que não iria ficar mais sozinha, resolveu descer para pegar algumas coisas do tipo bastante guloseimas. Abriu a geladeira e pegou um pote de brigadeiro, três garrafas pequenas de suco e uma grande de Sprite. Foi até o armário e pegou cinco biscoitos recheados, e, para não esquecer, muitas gomas de mascar. Essa com certeza iria ser uma tarde para se colocar na história. Olhou pra mesa e percebeu o quanto de porcaria tinha pra levar, e calculou de que não conseguiria sozinha. Precisava de ajuda.

- Elaine - gritou
-  Saiu - devolveu Justin
- Merda
- O que aconteceu? - perguntou aparecendo na porta - Nossa, pra que tanto?
- Isso não é da sua conta
- Quer ajuda?
- Não. Sei me virar sozinha
- Tudo bem

Obviamente Justin não iria insistir já que a garota queria distância. Preferiu ficar na dele voltando para o sofá e escutar suas músicas eletrônicas. Mariana colocou as 4 garrafas dentro de uma sacola e dividiu as comidas em 2 sacolas para ver se diminuía a dificuldade, ma não estava adiantando de nada. Iria precisar de ajuda e tinha que chamar o Justin para dar um forcinha. Não queria correr pra ele, mas era o jeito. Foi até a sala e o viu deitado no sofá que ficava a lateral dando uma visão completa do que ele estava fazendo. Usava apenas uma bermuda simples deixando seu tanquinho bem definido amostrar. Controlou a respiração que tava turva antes de falar alguma coisa.

- Justin
- Sim?
- Pode me ajudar?
- Não. Você sabe se virar sozinha
- Por favor
- Quer saber? Eu desisto - se levantou
- De que exatamente?
- De tentar seu amigo. Foi mal, tá? Desculpa por ter feito aquela merda, mas pelo jeito você não tá nem ai
- Quer mesmo que eu perdoe o que você fez?
- Não quero que me desculpe tão rápido assim, mas pelo menos dar um bom dia ou um abraço vai ser o bastante para eu ficar com a mente limpa
- Você fala como se fosse fácil
- Sei que não é, mas se não acredita no que eu digo, problema é seu
- O que ainda faz aqui? Se desistiu, então por que não vai pra casa e leva vinte vadias pra você transar?
- Porque eu quero levar apenas uma, mas sinceramente vai ser uma perda de tempo
- Vai embora, Justin, sai da minha casa
- Foi a melhor coisa que já disse pra mim. Isso me fez lembrar o passado de como você me chutou pra fora de seu quarto como se fosse um ninguém
- Mas você é um ninguém. Mereceu a surra que levou naquele dia e eu queria ver mais
- Então por que pediu pro seu irmão parar? Por que gritou " Pare, você está machucando-o "?.

Mariana ficou quieta tentando se lembrar disso que ela havia mesmo dito. A imagem de ver o Justin apanhando de seu irmão era doloroso e sinceramente a única coisa que fez foi voltar pra cozinha com lágrimas nos olhos. Por que ele estava fazendo aquilo?, perguntou ela pra si mesma, por que lembrar do passado já que foi horrível?

- Mariana - chamou ele entrando na cozinha
- O que você quer? - se virou limpando as lágrimas - Se o seu objetivo era me fazer chorar, conseguiu, agora dá o fora da minha casa
- Eu disse e repito, nunca seria capaz de te machucar
- Mas conseguiu, pela segunda vez e agora quem está cansada sou eu - rangeu os dentes - Sai da minha casa. Sai - gritou
- Não faz assim
- Sai
- Mariana?

Uma voz masculina foi ouvida vindo da sala e rapidamente a menina reconheceu sendo de seu namorado que tinha vindo depois do trabalho. Ele havia dito que viria se desse e havia chegado bem no melhor momento. Nada melhor do que ele pra expulsar o Justin. A menina correu até o lindo garoto que apareceu rapidamente com uma cara horrível demonstrando a raiva que tava sentindo em ver sua namorada sozinha com outro cara na casa.

- O que ele tá fazendo aqui?
- Cuidando dela - respondeu Justin
- O que?
- O irmão dela viajou...
- Eu sei disso
- E deixou a Elaine como responsável, mas já que ela saiu, sou eu que tô tomando conta por enquanto
- Sai agora da casa, seu playboy
- Tive um compromisso com o Owen, e é pra cuidar da menina, então daqui eu não saio
- Mas ela não vai ficar sozinha, será muito bem acompanhada

Justin, vendo que a menina não queria vê-lo e nem tê-lo por perto, aceitou fazendo um sinal positivo com a cabeça. Passou pelos dois sem olhá-los e pegou a blusa que estava jogada no sofá. O clima estava muito pesado naquele pequeno espaço e Bieber cansado de arranjar briga por causa de besteira, resolveu cair na real mesmo e ir embora. Quando estava fechando a porta, deu de cara com Dianna e Gabi que não entenderam o que ele tava fazendo dentro da casa da amiga. Justin nem se importou com as meninas apenas foi pra sua residência com a fisionomia amarrada.

- O que será que ele estava fazendo na casa da Mari? - perguntou Dianna
- Não faço a mínima ideia

As meninas entraram rapidamente e viram sua amiga se debulhando no ombro do namorado. Imediatamente ficaram preocupadas pensando na possibilidade do Justin ter feito alguma merda do tipo que rolou alguma briga. Mariana estava se segurando para não correr atrás dele e dizer tudo o que ele poderia ter tido se não fosse tão idiota.

- O que aconteceu? - perguntou Gabi
- Não sei - respondeu Jake - Quando cheguei ela já estava assim
- Tenho certeza plena de que foi o Justin
- Esqueçam ele - pediu Mariana - Vamos nos divertir

A mudança de astral pegou todo mundo de surpresa, incluindo a menina que deu um sorriso mostrando de que nada poderia derrubá-la principalmente quando estava com os amigos. Pegou as sacolas e entregou para o namorado que pegou sem reclamar, apenas deu um sorriso encantador. Antes de subir, precisava dizer o que houve com o Justin.

- Amor, vai subindo
- O.k.
- O que foi que aconteceu? - perguntou Dianna - Por que estava chorando?
- Justin... - olhou pra cima tendo a certeza de que Jake não estava ouvindo - Ele me beijou
- O que? - perguntou as meninas surpresas
- Ele falou coisas do passado e quanto me dei conta estava nos braços dele
- Que babado forte, hein?
- É mesmo - Gabi parecia diferente
- Ta tudo bem, Gabi? - perguntou Mari
- Tá tudo sim
- Quer dividir algo?
- Por que acha que eu tenho algo pra dividir? - perguntou quase assustada - Não tenho segredos, sabem disso
- Tudo bem, mas não precisa ficar desse jeito
- Vamos subir, né - ela disse querendo interromper a conversa

Dianna encarou Mari que estava do mesmo jeito que ela, perdida sobre o que tinha acabado de acontecer. Gabi estava tendo um comportamente estranho deixando as meninas confusas. Ela estava escondendo algo e que não tinha a certeza se compartilhava com as amigas ou continuava na dela. Subiram as escadas e no meio, Gabi parou pegando o telefone dentro do bolso e lendo a mensagem que havia chegado.

Mensagem

" Hoje eu quero te encontrar... No mesmo lugar de sempre... Tô sentindo falta de seus lábios e de seu corpo junto a mim... Espero vê-la no nosso cantinho particular!... Te amo, morena "

- Ui, encontro as escuras
- Deixe de ser boba, Dianna
- Quem é?
- Quem é o que, Mari?
- O garotão da mensagem
- Isso não interessa a vocês
- O que há de errado com você? - perguntou Mariana agora realmente estressada

Gabi não conseguia esconder nada das suas amigas, mas caso dissesse com certeza iria estragar a amizade delas. O nervosismo era transparente em seu rosto, e sabia que elas iriam encurrala-la para poder dizer o que se passava detrás daquele rosto preocupado e principalmente atrás da mensagem que havia vindo de uma pessoa misteriosa. Dianna parou na frente da amiga, impedindo que ela desse mais um passo.

- Fala o que está acontecendo
- Já disse que não está acontecendo nada
- Acho que isso não é verdade - disse Mari 0 Qual é, Gabi? Conta, sabe que agente não guarda segredo
- Mas esse eu não posso dizer
- Vai nos trair?
- Desculpem-me

As meninas mal podiam acreditar no que estava acontecendo. Gabriella nunca tinha sido aquelas pessoas que guardava segredos, pelo contrário, dizia tudo o que havia em sua vida que deixava a garota de astral baixo ou alto. Mariana subiu as escadas invocada e entrou no quarto onde seu namorado estava jogado na cama olhando pra cima como se tivesse longe.

- Amor
- Oi, minha linda
- Tá pensativo
- Tava esperando vocês - se sentou - Cadê as garotas?
- Estão lá embaixo, mas eu acho que não vai ter mais a nossa festinha
- O que aconteceu?
- Gabriella tá com um segredo misterioso, e não quer contar
- É mesmo? - perguntou ele e parecia também preocupado
- As vezes eu acho que ela não confia tanto na nossa amizade assim
- Não fica desse jeito, minha linda - Jake estivou o braço para pegar sua mão - Vem cá

Mariana foi, sorrindo obviamente, e se sentou no colo dele, entrelaçando suas coxas grossas na cintura do rapaz que rapidamente segurou a bunda dela com força fazendo um contato mais eminente dos dois corpos quentes. A garota mordeu os lábios e começou a rebolar devagar bem em cima do pênis dele fazendo-o gemer várias vezes. Jake adorava quando sua namorada o tiçava desse jeitinho e logo seu pau estava dando seus primeiros sinais de vida cutucando a intimidade da garota com força arrancando suspiros e sorrisos safados.

- Que tal fazermos a nossa própria festinha?
- Não acho uma má ideia - respondeu Jake
- Vou dispensar as meninas então
- Não demora, gostosa, tô esperando

Mariana desceu correndo e quando estava chegando na sala pôde ouvir as meninas cochichando sobre algo que ela não conseguiu entender. Resolveu ficar quieta para não deixar que ela percebessem sua presença e parassem. Dianna parecia pasma com cada palavra que Gabi dizia e mais do que nunca a garota se sentia traída, pois todos os segredos que ela tinha sempre dividia com as amigas que jugava ser verdadeiras.

- Você tem que contar isso pra ela
- Não posso
- Ela merece ficar sabendo
- Não, não merece
- Por que acha isso?
- Quero manter a minha amizade assim
- Mas eu não quero ser mais a sua amiga - disse Mariana com lágrimas nos olhos tristes - Eu não sou tão confiável, não é mesmo?
- Mari, não...
- Sai da minha casa. Não quero brigar com você
- Mari, eu tô tentando não envolver você em uma confusão tremenda
- Sai, Gabi, por favor

Gabriella não fazia ideia do que fazer naquele momento, então para não forçar muito a paciência da menina que estava começando a chorar, resolveu ir embora puxando a mão de Dianna que seguiu sem ter a chance de se desistir de sua outra amiga. Mariana esperou que as duas fossem embora para poder subir e entrar no quarto, deitando ao lado de seu namorado que surpreso não teve uma chance de reagir.

- Por que a vida é injusta?
- Por que fez essa pergunta?
- Eu nunca briguei com minhas amigas e logo hoje quando estava precisando, Gabi resolve bater de frente
- O que ela fez pra você ficar assim?
- Esquece isso - se virou passando a perna sobre o corpo dele - Quero esquecer tudo o que aconteceu. Pode me fazer esquecer?
- Com todo o prazer

Jake a puxou pra cima de si fazendo um movimento com o quadril. Ela gemia não se controlando direito por enquanto que sugava sua boca com força sentindo sua saliva se misturar com a dela. Ela, não querendo perder muito tempo, tirou a camiseta dele e foi distribuindo beijinhos pelo tórax dele fazendo-o gemer e dar suspiros longos. Rapidamente tirou a bermuda do menino e puxou a cueca colocando a rola dele dentro de sua boca sem deixar que ele terminar o que falava.

- Awnn... Safada, nem me deixou reagir primeiro... Awn...
- De surpresa é mais gostoso

Jake a puxou pra cima de si fazendo um movimento com o quadril. Ela gemia não se controlando direito por enquanto que sugava sua boca com força sentindo sua saliva se misturar com a dela. Ela, não querendo perder muito tempo, tirou a camiseta dele e foi distribuindo beijinhos pelo tórax dele fazendo-o gemer e dar suspiros longos. Rapidamente tirou a bermuda do menino e puxou a cueca colocando a rola dele dentro de sua boca sem deixar que ele terminar o que falava.

- Awnn... Safada, nem me deixou reagir primeiro... Awn...
- De surpresa é mais gostoso

Jake jogou a cabeça pra trás segurando a cabeça da menina para que ela fizesse um pouco mais rápido. Mariana chupava com vontade e apertava as bolas dele com força sentindo ficarem mais cheias. Estava louca para engolir toda a porra que ali estava acumulada. Tinha uma coisa que amava fazer era não desgrudar os olhos da cara do menino, fazendo de um jeito sexy e lambia a cabecinha com força. Sugava, chupava e mordia tudo de uma vez.

- Não faz assim
- Awnn... Que rola deliciosa você tem
- Vai querer que eu goze rápido?
- Enche minha boca com sua porra, delicioso
- Humm... Mari... Não faz assim
- Goza, gostoso... Goza - começou a punhetá-lo - Liberta esse paraíso

Chegando o momento certo a porra de Jake saiu como jato dentro da boca da menina. Ela deu um gritinho baixo enquanto o leitinho quentinho descia rasgando na garganta. Era tanto prazer que as vezes nem os dois dá conta. Ela subiu em cima dele e como o garoto sabia o jeitinho que ela gostava de ser tratada e para ver se as coisas andavam um pouco mais rápido, ele tirou a blusa dela mostrando seus seios fartos que saltaram rapidamente prontos para serem devorados senão fosse pela campainha.

- Ai, que droga - resmungou a menina
- Fica aqui - pediu Jake mordendo seu pescoço - Tá tão gostoso. Fica pra você quicar no pau, fica
- Mas eu tenho que ir
- Por que? - passou a mão sobre sua buceta encharcada
- Owen disse que a qualquer momento poderia vim uma papelada do novo emprego dele
- Não vai, por favor
- Eu vou, mas volto - apertou seu pênis com força - Já, já eu volto pra te devorar todinho
- Tô afim de matar essa pessoa que está lá embaixo

Mari sorriu com a cara que o menino fez. Ele estava puto e ela tava mais do que ele. Tinha feito um boquete que deixou até ela mesma louca. O gosto do gozo do rapaz ainda dava pra sentir em seu hálito e sinceramente ela queria abrir a porta, mandar tomar no cu e voltar correndo pro quarto para poder terminar o que começou. Percebeu que continuava de sutiã, mas quer saber? Foda-se, não vai demorar muito mesmo. Abriu a porta e quando viu quem era, praticamente, desmaiou. O que diabos ele estava fazendo ali?

- Théo?
- Olá, priminha
- O que faz aqui?
- Surpresa em me ver?
- Oh - o olhou de cima a baixo - Vovê está diferente
- E você também - mordeu os lábios quando viu os seios da garota
- Argh, que falta de educação minha - abriu mais a porta - Pode entrar?
- É. Pelo jeito esses dias vão ser os melhores possíveis



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiC27JWOi7VcUEql8tHze0OBZg_4Datp-Q0lyN4aVwNm_LEFFqhQ4ls6eFsMXKmSeNI9Iq_XyAOoVs8TNH1I6or3Zp5jLdotRXD10HSw3YffrZrABVusrN8ya8X0A8m5Q5C9KtmrtFN5EU/s1600/BARRINHA+DIVIS%C3%93RIA+-+BY+MYCANDYSPACE_SABRINA6.png 

Qual será o segredo que Gabi está acontecendo? Alguma ideia? Hum... Será que o Justin vai voltar pra casa de Mariana? E o primo dela? O que acham que vai rolar no próximo capítulo?

Respondendo alguns comentários


Ennya Barbosa - Sério mesmo, e esse também foi pra você... Que sortuda hein?... Justin vai apanhar muito ainda, pode acreditar... Obrigado por me indicar, linda... Te amo

Next 2 U - Justin vai merecer mais do que isso... Te amo

Jessica Mariana - Mariana vai bater muito nele ainda... Ele fez errado mesmo ter chamado ela de vadia... Ele é muito safado mesmo por isso vai apanhar mais... Te amo

Júlia Portela - kkk adoro te deixar curiosa... Você vai se surpreender com... Rum segredinho... Só vai saber no próximo capítulo... Hum vamos ver se você vai ser a primeira da próxima vez... Te amo

Bia Oliveira - Vai ter um capítulo sim, mas basta ser a primeira... Justin vai mudar, mas nem tão cedo... Jake não iria aparecer, mas... Segredo... Tava pensando em fazer um livro de ficção junto com romance... Um amor proibido ou confuso, mas ou menos isso, mas antes preciso pensar direitinho e dar uma parada em tudo para colocar minha mente pra trabalhar... Não podemos colocar qualquer palavra para um livro que eu jugo ser perfeito... Te amo

Beca Campelo - Obrigado, linda... Te amo

Bieber the best - Basta entrar rápido no blog que você ganha um capítulo... Justin vai merecer muito mais... Te amo

Maria Nicolly - Obrigado, coisa fofa... Tudo bem, minha fofa, espero que a barra que está acontecendo, acabe logo... Fica bem e que Deus esteja ao seu lado te dando forças... Te amo

Anônimo - Justin é bem saidinho mesmo... Justin mereceu a surra não acha?... Achei pouco ainda... Te amo

Thatá - Obrigado, linda... Te amo

39 comentários:

  1. Sou sortuda, pelo menos em algum lugar... N vou pra bt, vc vai? O cap ta pfto, hoje to triste, pq sei q n vou comprar meus ingressos.... Enfim, te amo

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito. Mas quem é Theo? Rsrsrs. O menino com quem Gabi ta ficando é o Justin? Ou o Jake? A Mari vai fazer sexo com o Justin? OMG, muito ansiosa. Diva *-*' continua, perfeita como sempre. te amo

    ResponderExcluir
  3. JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUR ESSA GAROTA SÓ TEM GATO EM VOLTA DELA! AAAH ACHO QUE A GABI TÁ TENDO UM CASO COM O JUSTIN OU COM O JAKE! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  4. aí porq esse menino chega na melhor parte? o diaxo, tava tão quente kkkkkk eu amo suas IBs sério você é muito foda!! continua logo, ela tem que terminar oque começou u_u kkk <3
    xoxo. Raabe xx

    ResponderExcluir
  5. OMFG... O IB pra pegar homem gostoso kk'
    Só tem caras lindos e maravilhosos kkkk
    Um Dia eu consigo ser a fist rs'
    Eu amo esses gêneros de livros.
    E tem que pensar muito, quando é uma escritora né ?! Não pode fazer nada sem ser esquematizado. Mas vendo como vc é organizada aqui com certeza vai ser perfeito.
    Eii... quando vc acabar mesmo que vc não escreva mais aqui, eu quero saber o nlme do livro pra eu ler heiin !
    Continua gata *----*
    Beijos e Te Amo tbm ♡

    ResponderExcluir
  6. AIII MEU DEUS , GOSTEI KKKK . OQUE A GABI FEEEEZ ? ELA TA COM O JUSTIN AS ESCONDIDAS , NÃO TÁ ? AI MEU DEUS E ESSE THEO AI ? OMG , PARA DE ME DEIXAR CURIOSA SUA CHATA . HUUM !


    bJÚ

    ResponderExcluir
  7. Que isso minha gente? Gabriella Carlstron Ferreira o que você tá escondendo vadia? Tenho quase certeza que tem dedinho do Justin no meio disso tudo viu...Esse menino só dá problema, mdss!! Gente, como tem menino gostoso nessa ib, G-suis, não sei se vou me controlar em ficar só com o Jake hein kkk' mais é sério, Justin, Jake, Théo é muita gostosura pra uma ib só, mds...
    Continua minha pequena, tá muito perfeito
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Eu sei o que eu tô escondendo muahahahaha.............. sqn né xentee... Ai meu Deus, tô ficando maluca, não demora pelo amor de Deus, se não eu tenho um treco, é sério .. Ain, será que eu tô tendo um caso com o Justin, ai como eu sou Bitch -.- CONTINUUA, EU quero saber o que EU tô escondendo, irônico né rsrs enfim ...
    Coontinua
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. meu deus do ceu que ib é essa que só tem garoto gostoso? assim voce me enlouquece diva. nao faz isso pelo amor de deus. AAAAAAAAAAA QUE ESSA GABI TA ESCONDENDO? to muito curiosa aqui. será que ela ta ficando com um dos meninos? continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. como essa Mariana é sortuda hein
    JUSTIN, JAKE E THÉO. meu deus do céu
    eu sinceramente ficava louca se tivesse tres gatos assim do meu lado
    continua diva... to muito curiosa pra saber qual será segredo de Gabriella

    ResponderExcluir
  11. Meu pai eterno por que esse Théo teve que chegar bem na melhor parte? AFFFF QUERO MATAR ELE RUM.. mas pelo menos ele é um gatinho hein.. você realmente ta escolhendo os melhores garotos pra colocar na ib.. voce é muito foda.. posta o proximo

    ResponderExcluir
  12. OMG pelo jeito essas fics só vai dar gostoso hein
    já tem três e eu to quase morrendo imagina se você colocar mais um. meu deus eu tenho um ataque. O QUE SERÁ QUE A GABI TA ESCONDENDO????????? CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  13. oi linda, sumi né? eu sei disso e to me sentindo pessima. tava sem net e quando entrei aqui tinha tanto cap pra ler que fiquei pessima por não ter comentado em nenhum. DESCULPA EU TA.. pelo menos to de volta kkkk que saudades.. sua ib realmente tá ficando super foda e como sempre sem palavras na boca a não ser dizer o quanto está PERFEITO. continua logo amor da minha vida



    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  14. G-Zuis Cristo. o que foi isso que aconteceu aqui? que cap foi esse hein? DIVA VOCÊ É D++ porra eu to a ponto de matar esse Theo por ter atrapalhado o coisa lá só não mato porque ele é um maior gato né kkkk continua linda

    ResponderExcluir
  15. AII MEU DEUS, EU QUERO SABER O QUE A GABI TA ESCONDENDO E O QUE ESSE PRIMO DELA FOI FAZER LÁ KKKK ! CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  16. OMG QUE CAPITULO FOI ESSE HEIN?
    eu acho que Gabi ta ficando com o Justin ou com o Jake
    curiosa aqui viu
    vamos pra o proximo ne

    ResponderExcluir
  17. que hot gostoso mesmo sendo apenas um boquete mesmo assim foi delicioso.. menina você sempre arrasando ne... e esse theo hein? QUE DELICIA DE MENINO. continua logo

    ResponderExcluir
  18. menina desse jeito você me deixa louca né poxa.. assim a novinha não aguenta com tanto gostoso na ib.. OMG.. continue viu

    ResponderExcluir
  19. puta que pariu sempre fazendo um capítulo melhor do que o outro.. você é muito foda diva.. perfeito OMG

    ResponderExcluir
  20. SERÁ QUE EU DIGO O QUE ACHEI DESSE CAP?
    QUER SABER MESMO DIVA?
    PORRA TA MUITO PERFEITO D++++++++++++
    COMO NÃO AMAR ESSA IB
    POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  21. será que pedir demais para que você continue logo?
    acho que não né
    poxa voce deixa qualquer pessoa louca pra saber o que vai acontecer no proximo cap.. voce é d++++++

    ResponderExcluir
  22. - Não faz assim
    - Awnn... Que rola deliciosa você tem
    - Vai querer que eu goze rápido?
    - Enche minha boca com sua porra, delicioso
    - Humm... Mari... Não faz assim
    - Goza, gostoso... Goza - começou a punheta-lo - Liberta esse paraíso
    OMG QUE PARTE FOI ESSA HEIN
    amei d++++++++ esse cap porra.. sem palavras como sempre né.. contiua

    ResponderExcluir
  23. isso é demais para mim velho
    um cap mais perfeito do que o outro
    assim você me deixa louca cara
    continua apenas

    ResponderExcluir
  24. vou ali morrer e daqui a pouco estou de volta ok
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    voltei hein
    e só voltei pra dizer que ficou perfeito
    mas to indo embora pois ainda to tendo um ataque do coração
    poste o proximo

    ResponderExcluir
  25. assim voce me enlouquece né.. só coloca garotos tesudos na ib porra desse jeito não há garota que aguente essa pressão toda... apenas continua por que to mais curiosa do que nunca.. o que essa Gabi ta escondendo?

    ResponderExcluir
  26. OMG por que esse Theo teve que chegar na melhor parte? AFFF mesmo assim continua sendo perfeito ne continua

    ResponderExcluir
  27. o que essa garota esconde hein? GABI SUA SAFADINHA EU ACHO QUE VOCÊ TA FICANDO COM O JUSTIN OU COM O JAKE... posta logo

    ResponderExcluir
  28. G-suis meu deus apaga essa luz porque eu to morrendo de curiosidade.. menina como você faz isso com agente hein?.. posta logo poxa

    ResponderExcluir
  29. nao vou perder meu tempo dizendo o que voce já sabe né? TIPO MESMO ASSIM EU VOU DIZER PERFEITO DEMAIS CARALHOOOOOOOOOO SEM MAIS NE CONTINUA LOGOOO

    ResponderExcluir
  30. NESSA PARTE AQUI OH
    - Théo?
    - Olá, priminha
    - O que faz aqui?
    - Surpresa em me ver?
    - Oh - o olhou de cima a baixo - Vovê está diferente
    - E você também - mordeu os lábios quando viu os seios da garota
    - Argh, que falta de educação minha - abriu mais a porta - Pode entrar?
    - É. Pelo jeito esses dias vão ser os melhores possíveis
    EU SENTI UM LEVE PRESSENTIMENTO DE QUE OS DOIS VAO FICAR HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMM CURIOSA AQUI

    ResponderExcluir
  31. muito misterioso esse cap e eu adoro quando você faz isso mas preciso que voce continue o mais rapido possivel nao aguento passar um dia sem ler sua ib é serio entao posta logo

    ResponderExcluir
  32. o que essa Gabi ta escondendo pelo amor de deus?
    essa curiosidade é o que mata
    continua

    ResponderExcluir
  33. Gabriella deve ta ficando ou com o Justin ou com o Jake.. poste logo diva pelo amor de deus senão eu vou morrer de curiosidade desse jeito

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus
    por que? por que? por que? por que? por que? por que?
    por que você faz isso comigo?
    por que tem que parar bem nas melhores partes?
    poxa você adora mesmo fazer isso
    continua logooooooo

    ResponderExcluir
  35. PUTA QUE PARIU
    QUE CAP É ESSE?
    CONTINUEE O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  36. eu ainda acho mesmo que Justin vai ficar com a Mariana
    eu quero ver eles dois juntinho de novo
    continua logoooooo

    ResponderExcluir
  37. Oi princesa , tem como você divulgar meu blog ? beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Super atrasado mas eu espero que vale estar perfeito.. A gabi ai tem coisa,o "meu primo" q gato kkk vou ler maiss rara

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre