15 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Seventh Chapter



• Dedicado a Princesa, Ennya Barbosa


Capítulo de hoje -> A day at the shopping + Betrayal


- Eu quero saber o que você veio fazer aqui - interrogou Mariana
- Estava com saudades de meus priminhos - rodou a casa - Cadê Owen e Willow?
- Estão em Paris
- Está sozinha? - mordeu os lábios
- Não. Estou com meu namorado
- Já está namorando?
- Vai ficar por quanto tempo aqui?
- Já quer me ver longe?
- Não é isso, mas é que você não avisou que vinha
- Resolvi fazer uma surpresa
- O.k. então pode ficar a vontade porque eu vou subir
- Vai aonde?
- Ficar com meu namorado
- Seu namorado está aqui?
- Lógico. Acha que eu estaria assim por que? - se referiu com o total de roupas que estava no corpo
- Talvez tivesse fazendo um stripper - sussurrou indo até ela - Será que eu mereço um abraço?
- Não agora
- Só porque estava quase despida?
- Não é só por isso
- Vem, eu não mordo

Théo puxou a prima com força, batendo seu peito forte sobre os seios dela que rapidamente roubou um gemido de dor. Mariana sentia os músculos pulando nas suas costas e os braços se fechando em volta de sua cintura permitindo assim que sua respiração se perdesse. Bateu nas costas do rapaz e pediu quase sem voz para que ele a soltasse pois estava começando a machucá-la. O garoto tocou nos ombros dela dando um sorriso fofo e logo depois depositou um beijo delicado em sua bochecha.

- Tava com saudades
- Também estava - mentiu - Mas agora se me der licença
- Pode ir. Vou ficar bem

A intenção do garoto era poder ficar mais alguns minutos com a priminha gostosa já que ela foi a primeira garota que beijou. Agora que a menina havia crescido talvez pudesse ter uma chance de levá-la para algo mais longe do que apenas beijos. Seus seios fartos e as coxas grossas estavam na sua mente ainda e como as havia percebido tão perfeitamente, tinha a certeza de que não seria fácil se controlar durante 2 meses com uma brasileira desse jeito. Mesmo sendo a sua prima.

- Não invente de trazer putas pra cá
- Pra mim agora isso virou um bordel
- Estúpido

Mariana deu as costas dando uma visão concreta de sua bunda deixando seu pobre priminho louco para apertá-la e depois subiu correndo para poder terminar o que estava tão bom logo antes de Théo chegar e estragar todo o clima. Entrou no quarto imediatamente, tirando o short juntamente com o sutiã, mas quase se decepcionou quando viu Jake vestindo a blusa enquanto calçava a sandália. Não entendeu muito bem por que ele estava se arrumando, mas tinha que ter pelo menos uma penetrada, mesmo que seja apenas uma Mariana ficaria feliz.

- O que está fazendo?
- Me arrumando
- Isso eu sei, mas por que?
- Compromisso
- Então quer dizer que o outro compromisso é mais importante do que o nosso?
- Não me leve a mal
- O.k. Jake. Faz o que você quiser então
- Não faça essa carinha - segurou seu rosto delicadamente
- Vai se divertir - se afastou - E não venha me ver hoje
- Mas eu venho de noite
- Não precisa. Estarei muito bem acompanhada
- De quem?
- Isso não te interessa - colocou uma mão na cintura - Agora fora daqui e vá pro seu compromisso
- Mari
- Eu vou tomar um banho e preciso ficar um tempo sozinha
- Tá - abaixou a cabeça - Amanhã eu venho te buscar pro colégio
- O.k.
- Mereço um beijo?
- Não - entrou no banheiro

Jake viu a sua fisionomia estressada e sabia que quando ela estava desse estado, a melhor coisa de se fazer é deixá-la sozinha para poder falar consigo mesma. Pegou o telefone em cima da cama e saiu fechando a porta atrás dele. Lá embaixo a televisão estava ligada e realmente Jake não estava acreditando que o Justin teve a audácia de voltar pra casa depois de ser avisado que ele queria o menino longe de sua namorada. Théo, quetinho na dele, tava tão vidrado na telivisão que passava um programa sobre carros e motos que nem percebeu que tinha uma pessoa bem atrás dele. Segurava um pote enorme de pipoca que tinha acabado de sair do microondas e um copo de suco bem ao lado.

- Quem é você?
- AH - gritou o garoto jogando a pipoca pra cima e derramando o copo no chão - Que isso, cara? Não é legal assustar as pessoas desse jeito
- Vou repetir, quem é você?
- Primo da Mariana
- Primo? Ela nunca me falou de você
- Que eu saiba ela tem o dever de falar sobre mim pra todos que conhece. Me poupe, né?
- O que faz aqui?
- Vim passar uns dias... Por que estou falando de mim para uma pessoa que nem conheço. Quem é você?
- Namorado dela
- Aff's. Eu pensava que ela tinha um bom gosto
- O que está querendo insinuar? - perguntou Jake puxando a camisa do garoto
- Dá pra tirar suas mãos sujas de cima de mim?
- Não
- Quer tirar por bem ou por mal?
- O que vai fazer comigo? Dá um tapinha que nem uma bicha? - debochou
- Melhor

E dizendo isso, Théo o puxou em um movimento rápido, fazendo Jake cair no sofá todo desengonçado. A verdade desse golpe ter acontecido tão planejado era que o primo da menina fazia Karaté no Brasil para poder se defender melhor dos valentões que na verdade são uma bosta lutando. Colocou a mão em volta do pescoço do adversário e apertou como se fosse um ursinho de pelúcia.

- Vai mexer comigo de novo?
- Isso realmente foi muito bom
- Tudo bem - se recompôs - Acho que não deveria ter feito isso
- Depois que fez, você vem pensar? - perguntou Jake se levantando e ajeitando a roupa
- Desculpa - sorriu - Théo Hobbs
- Jake
- Prazer em...
- Vou indo - cortou o menino

Théo não se deu o trabalho de levá-lo até a porta e abri-la pois as mãos e pés foram criados para isso. Desligou a televisão e tratou de arrumar o que o infeliz havia feito. O chão estava uma imundice tão grande que com certeza se ele não terminasse o mais rápido possível, deixaria a garota puta da vida quando visse. Correu até a cozinha e pegou uma vassoura, um pano de chão e alguns produtos de limpeza. Mão na massa.

Lá em cima Mariana estava com uma vontade tremenda de sair para poder relaxar a mente já que o dia foi bastante puxado. Ela pensava que um bom banho iria diminuir a tensão, mas estava ficando cada vez pior. Théo não iria aceitar sair por causa do cansaço depois da viagem longa. Não estava em seus melhores momentos com as garotas e muito menos com o Jake que preferiu ir pra outro compromisso do que ficar com ela. A não ser que... Não. Ele não pode ser mesmo a sua última opção. Quer saber? Vou chamá-lo sim, pensou.

- Mariana - escutou alguém gritar seu nome, mas estava tão distante que ela não deu importância - Mari

Realmente tinha alguém lhe chamando, mas de onde estava vindo esse grito que estava tão baixo quase impossível de ser ouvido?. Ajeitou a blusa e foi até a janela pra ter a certeza de que não estava realmente louca. Era o Justin que estava lhe chamando e teve uma coisa que ela percebeu rapidamente, foi que ele estava todo arrumado. Usando uma calça jeans de fundo largo com uma blusa branca e vermelha social.

- O que você quer?
- Posso te fazer uma pergunta?
- Já fez uma - sorriu
- Outra?
- Já fez de novo - sorriu mais ainda
- Tô falando sério, poxa. Quer dar uma volta comigo?
- Sério?
- Claro. Estava querendo sair um pouco pra relaxar e como meus amigos estão ocupados, pensei logo em você
- Então eu sou uma última opção?
- Acho que sim
- Não sei não
- Vamos - pediu - Por favorzinho

Golpe baixo. Ele fez um bico perfeito mostrando bem os seus lábios avermelhados em forma de pedido como se fosse um neném querendo confeito. Mariana ainda pensou duas vezes antes de dizer a resposta. Verdade que ela queria sair muito e que pensou em chamar ele para acompanhá-la, mas nunca achou que fosse ele que a chamasse primeiro. Isso tava estranho, mas mesmo aceitou dizendo um sim tão alto que era capaz de escutar do outro quarteirão.

- Vou ai agorinha
- Espera - ela disse - Eu nem me arrumei ainda
- Bota qualquer roupa
- Ai você vai bonito e eu tenho que ir toda derrubada? De jeito nenhum
- Só espero que não demore
- Tu me chama e ainda ta exigindo que eu não demore é? Ah, vai te foder
- Também te adoro muito

Fechando a janela com pressa, Mari foi procurar uma roupa fofa e super chique. Não estava se produzindo toda por causa do Justin e sim porque isso era mania. Mesmo se saísse pra uma festinha de criança feita ali mesmo no parque principal, ela precisava ir bonita. Abriu seu closet e de cara viu a saia perfeita. Cintura alta e preta linda, e que ficaria super fofinha com uma blusa de renda bege que estava perdida no meio de uma montanha de roupa.

- Vai sair? - perguntou Théo entrando no quarto assustando a menina
- Vou
- Vai aonde?
- Sair com meu... Quer vir junto?
- Não vou atrapalhar?
- Que isso. Você veio pra matar a saudade e eu também quero que você vá
- Que milagre é esse? - sorriu
- Não confio em você em uma casa sozinho
- Eu sabia que tinha alguma coisa pra trás disso
- Vamos
- Vou me arrumar
- Não demora, porque ele já tá vindo
- É o seu namorado?
- Não. Um amigo mesmo
- Melhorou
- Por que? - perguntou se olhando no espelho para ter a certeza de que a roupa estava perfeita
- Agente não se deu muito bem lá embaixo
- Estou bonita?
- Está linda
- Obrigada, agora vai se arrumar

Théo saiu e logo a campainha tocou lá embaixo. A sorte é que Mariana não curte muito maquiagem apenas um gloss fraquinho e um rímel simples. Não precisava colocar muita coisa para ser bonita. Saiu do quarto segurando o salto e descendo com pressa. Essa seria a primeira vez na face da Terra que iria sair com o Justin e para ser sincera estava sentindo um certo nervosismo. Por que? Nem precisa dizer o motivo já que todos sabem. Aquilo não era uma traição, pelo contrário, todo mundo sai com seu "ex" um dia mesmo estando namorando. Abriu a porta e viu o menino mais lindo do que já era.

- Nossa, como está sensual - elogiou Justin
- Pode parando com isso
- Não posso mais te elogiar?
- Não. Entra vai
- Por que você não sai se já está toda arrumada?
- Estou esperando uma pessoa
- Não acredito que você chamou seu namorado
- Pelo contrário, chamei meu primo
- Aff's
- Mari - gritou Théo - Estou pronto
- Venha cá pra eu te apresentar ao meu amigo - segurou a mão do primo - Théo, esse é o Justin. Justin, esse é o Théo
- Prazer - disse Justin o cumprimentando com um aperto de mão
- Gostei de você, cara

Mariana vendo que teria que aguentar o caminho inteiro com esses dois falando besteiras que apenas pra eles faziam sentido, saiu da casa entregando as chaves pro Théo para ele fechar a porta. Justin a seguiu até seu carro que estava os esperando, e rapidamente abriu a porta permitindo que a garota entrasse primeiro. Ela gostou do gesto dele, mas isso não mudava nada o que ainda sentia. Estava magoada com o passado e só aceitou a sair com ele porque estava mesmo com vontade de ir ao shopping.

- Aonde vamos? - perguntou Théo entrando no carro
- Ao shopping - respondeu Justin e Mariana ao mesmo tempo
- Combinaram?
- Ela leu meus pensamentos - sorriu Justin
- Mentira. Eu queria ir ao shopping desde a hora que eu acordei
- E eu queria ir ontem
- Ta bom vocês dois. Vamos embora
- Argh - bufou a garota - Pelo visto vai ser péssimo

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴

Já havia se passado horas que os três adolescentes estavam no shopping se divertindo bastante. Mariana, em nenhum segundo sequer, pensou no Jake e realmente isso era muito estranho pois tudo o que pensava ele tinha que estar no meio. Justin estava sendo mais divertido do que aparentava ser e Théo havia gostado mesmo dele pois haviam até virado grandes amigos. Os pés de Mari doíam de tanto andar, e sua barriga roncava. Precisava de comer alguma coisa e comprar um sapato que a deixasse mais confortável.

- Ai - reclamou
- O que foi? - Justin parecia preocupado
- Meu pé tá doendo
- É o sapato? - perguntou Théo
- Ele está me apertando muito
- Quer comprar uma sapatilha? - perguntou Justin segurando sua cintura e colocando seu braço sobre seu ombro, mantendo assim a menina ainda em pé
- Não tenho mais dinheiro, a não ser que eu volte pra casa e pegue
- Eu compro
- Não precisa, Justin
- Vamos
- Ei, por enquanto que vocês vão comprar o sapato, eu vou comprar algo pra comer
- Pra mim eu quero um X-Burger completo com muito ketchup, maionese e mostarda acompanhado de um Big-Copo de guaraná Sprite
- Mais algo, senhor? - se assustou Théo sorrindo
- Sim. Uma porção pequena de batatinha
- Você é magro de ruim - disse Mariana se apoiando mais
- Tenho que manter a forma
- Desse jeito vai ficar é gordo - falou Théo - E você, minha linda, o que vai querer?
- Só um Milk-Shake de morango mesmo
- Tá bom

O primo dela se afastou deixando os dois sozinhos. Justin nunca havia ficado tão próximo dela como estava agora, tirando o dia que fizeram sexo. Pressionou ainda mais a cintura da garota contra seu corpo, e quando sentiu a mão dela tocar sobre a sua, um arrepio passou pela espinha fazendo se arrepiar. Os dois entraram na loja como se fossem namorados, já que o jeito que ele a segurava mostrava ser um namorado carinhoso e muito cuidadoso.

- Boa tarde - falou uma das vendedoras da loja
- Boa tarde - devolveu Justin colocando Mariana em uma das cadeiras - Está se sentindo melhor?
- Um pouco - tirou o salto
- Que estilos de sapatos você mais gosta, moça? - perguntou a mulher secando o Justin
- Rasteirinhas, por favor - pediu o garoto
- É pra você?
- Não. É pra ela mesmo, sendo que se for deixar essa garota pega salto
- Seu namorado? - perguntou olhando pra Mariana
- Não. Apenas um amigo
- Interessante. Vou pegar os estilos de sandálias baixinhas
- Muito obrigado

Justin se sentou ao lado da garota enquanto a olhava fixamente. Como foi que ele nunca percebeu o quanto ela era linda desse jeito? Por que naquele dia onde poderia tê-la para sempre em seus braços, ele simplesmente a magoou feio? Qual era o objetivo de trazê-la pro shopping? Ficar com ela ou mostrá-la que ele poderia ser diferente? Só precisava de mais uma chance.

- Mari
- Oi - olhou pra ele
- O que você pensa de mim?
- Tantas coisas - assumiu - Por que a pergunta?
- Se arrepemde de ter ficado comigo?
- Sim
- Tudo bem
- Mas foi com você que eu fiquei, né, e o primeiro agente nunca esquece
- Ficaria comigo de novo?
- Justin, o que está acontecendo? Por que tá fazendo essas perguntas logo agora?
- Curiosidade apenas
- Isso não é curiosidade coisa nenhuma. Diz o que tá rolando?

Justin não sabia o que dizer e ainda por cima estava completamente nervoso pois só em olhar aquele rosto delicado e ao mesmo tempo furioso, lhe dava um desespero que nem ele mesmo conseguia explicar. Arriou os ombros e pôs os cotovelos nos joelhos para se apoiar melhor. Engoliu em seco, esperando uma resposta concreta e que pudesse convencer a menina de que não estava nada acontecendo.

- Aqui está, senhora
- Senhorita - brigou Mariana
- Como? - perguntou a vendedora
- Se dirija a mim como senhorita, querida. Senhora é sua mãe
- Mariana
- Foi ela que se atreveu de me chamar de senhora
- Desculpe os modos dessa mal educada
- Tudo bem. Com licença
- Que folgada - sussurrou Mariana - Vamos aos sapatos
- Quer ajuda pra escolher?
- Claro

O garoto se sentou no chão em frente a ela e pegou a primeira caixa, abrindo-a para mostrar o lindo sapato que estava ali dentro. Preto com alguns detalhes brancos. Era lindo, na opinião da menina, mas para ele não era nada demais já que se referia a um sapato feminino. Educadamente segurou o pé dela e o calçou fazendo a menina ficar surpresa com a sua atitude de um verdadeiro cavalheiro.

- Que lindo - disse Mariana
- Realmente é muito lindo
- Acho que já escolhi
- Não quer ver os outros?
- Vou sim, mas já tenho um preferido
- Garotas

Pegou a próxima caixa, mas quando ia abrir pra pegar o sapato, o telefone do menino começou a tocar. Pediu um segundinho para poder ver quem era porque iria dar uma bronca já que não era o momento certo para ser perturbado. Selena Gomez. Fodeu tudo, pensou ele, ela vai perguntar onde ele estava e caso dissesse que estava em casa, a menina não iria acreditar por causa da zoada das pessoas. Se levantou e foi para um canto mais reservado, onde tinha menos barulho, deixando assim Mariana sozinha querendo saber com quem o menino estava conversando.

Ligação

- Oi, Selena
- Onde você está?
- Muito bom falar com você também
- Onde você está, Justin Drew Bieber?
- No shopping
- Ah, no shopping
- Sim. Algo de errado?
- Com certeza. Eu te chamei pra sair hoje e você não quis, agora te ligo e onde exatamente você está? No shopping
- Estava com vontade de sair
- Mas comigo você não tem vontade
- Lógico. Só pensa em porra de sapatos e mais nada
- Sapato é a vida da mulher
- Pra mim é uma droga porque está completamente viciada. Todo dia tem um sapato novo no seu closet
- Quem está com você?
- Ninguém
- Mentira
- E mesmo se eu tivesse, isso não era do seu interesse
- Está começando a ficar mais afoito, mocinho
- Quer saber, Selena? Pra mim chega, está tudo acabado
- Acabou o que?
- Nem é loira, e continua sendo burra. Nosso namoro acabou
- Está de brincadeira né?
- Claro que não - sorriu - Estou cansado de você
- Não faz isso
- Me dá um motivo para não fazer isso - pediu
- Eu te amo
- Eu acredito em você, por isso quero acabar
- Mas...
- Vai procurar um imbecil pra você fazer de cachorro porque eu estou saindo fora
- Justin, não faz...
- Tchau, bebê

Ele não esperou que ela falasse algo do tipo " Eu te amo muito, sempre te amei... Não faz isso com agente ". Agora ele estava livre para ficar com qualquer pessoa e a primeira seria Mariana. Ele iria fazer de tudo para poder voltar a ficar com essa brasileira e tirar a impressão horrível que ela tem sobre ele. Guardou o telefone dentro do bolso e retornou ao lugar onde a menina já havia provado todos os pares e continuava a optar que ficaria com o primeiro.

- Escolheu?
- O primeiro
- Não gostou mais de nenhum?
- Quero um mesmo
- Tudo bem - pegou a caixa onde o sapato escolhido estava - Vou ali pagar
- O.k.

Mariana sentia diferente ao lado do Justin e que sinceramente era errado sentir isso. Parecia que ele a fazia ficar mais leve e ser ela mesma diferentemente quando estava com o seu namorado, Jake. Se virou para vê-lo e deu um sorriso simples quando percebeu que o mesmo estava a encarando com um certo carisma. O que será que ela sentia verdadeiramente pelo Justin? Saiu da loja sem sandália mesmo para poder ver se o seu primo estava vendo, mas achou uma péssima ideia ter feito isso. A sua frente estava Gabi sentada no colo de um garoto que não dava pra ver seu rosto, mas só em observar cuidadosamente a tatuagem em seu braço ela pode decifrar quem era.

- Jake - sussurrou pra si mesma - Jake e Gabi?

Seu coração estava partido. Jamais passou pela sua cabeça de que Jake poderia lhe trair e ainda por cima com a sua melhor amiga. Tudo bem que Gabi era muito linda, super carismática e doida, mas Mariana confiava na garota. Achava que nunca seria traída dessa maneira ainda por cima vendo, presenciando o caso que já fazia 2 meses. Lágrimas de desgosto e tristeza desciam pelo rosto da pobre garota. Mas agora tudo se encachava. A mensagem. A conversa de Gabi com Dianna dizendo que Mari não merecia saber o que estava acontecendo. E depois Jake dizendo que tinha um compromisso. Então era isso que se acontecia detrás de tudo? Mariana estava sendo trocada pelo sua melhor amiga?. Mas vinha a pergunta, se ele gostava mesmo de Gabi, então por que pediu pra namorar com Mariana?. Ela não conseguia entender e nem raciocinar direito, apenas queria ir pra casa. O seu dia estava destruído.



Meu Deus, Gabi estava ficando com o Jake faz 2 meses? Acreditam nisso... Como ela teve coragem, hein?... Será que Mariana vai perdoar os dois por causa disso?... E a atitude do Justin?... Será que ele vai voltar a conquistá-la?... Curiosas?... Comentem para saber o que vai acontecer no próximo capítulo!

Respondendo alguns comentários


Ennya Barbosa - Sortuda é pouco hein kkk... Sinto muito, e eu também não vou pra Believe Tour... Já pediu várias vezes pro meu pai,mas ele não deixou... Não fique triste, levante a cabeça e BELIEVE, você vai comprar o seu ingresso e vai ver o Bieber de pertinho... Te amo

Beca Campelo - Théo é o menino que fez iCarly, namorado de Carly, se lembra? Pronto, é ele... Gabi tava ficando com o Jake... Vê como ela é uma grande amiga... E Mariana vai ficar com o Justin sim, aguarde... Te amo

Duda Schaefer - Mariana é uma verdadeira sortuda mesmo porque não é sempre que agente tem três gostosos perto de nós... Dá pra acreditar que Gabriella tava ficando com o Jake... Impossível né... Mas aconteceu... Pois é... Te amo

Raabe - Theo estraga prazeres mesmo kkk... Obrigado pelo elogio... Te amo

Bia Oliveira - Escolhi os melhores gatos pra colocar né... Com certeza será a primeira... Vou precisar de muita paciência mesmo... Obrigada pelo elogio... Vou avisar sim... Te amo

Júlia Portela - Que bom que gostou, fofa... Acredita que Gabi traiu a Mari com a Jake... Não tava com o Justin... Théo é um gato mesmo né... Não gosto de te deixar curiosa kkk brincadeira... Te amo

Mariana Ribeiro - Gabriella Carlstron Ferreira estava as escondida com o Jake... Justin dessa vez ficou na dele... Escolhi os melhores meninos possíveis... Vai se controlar sim, mas ainda vai aprontar muito viu, mocinha.... Te amo

Gabriella Carlstron - Sabe sim, mocinha.... Tava com o Jake as escondidas RUM... Não tava tendo um caso com o Justin, mas pelo menos pegou o Jake que também é um gostosão né... Te amo

45 comentários:

  1. PRIMEIRAA ? TOMARA QUE SIM VOU LER AGR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAAAA PORRA EU NÃO ACREDITO NISSO . EU SABIA , SOU FODA
      ADIVINHEI QUE ELES ESTAVAM JUNTOS . UHUUU FUI A PRIMEIRA . A SELENA SE FUDEU . HAHAHA . O THEO TINHA QUE ACABAR COM O JAKE , RUN . TÁ PERFEITO CONTINUA .

      bJÚ .

      Excluir
  2. Ownt, obg amr, n fuiba primeira dessa vez hahah, 3 caps seguidos, sou foda, bjs alsjdjdksksksksis Believe obg, o cap ta pfto, era pro theo ter logo matado o jake u.u esse viado, vagabundo. Que amiga essa gabi ein? Poha, mas enfim... To curiosa, continua rapido

    ResponderExcluir
  3. aí meu santinho dos balões 'O' agora quem ta merecendo uns petelecos é o Jake e a Gabi! fiquei triste agora ): argh to curiosa pra saber oque vai acontecer no próximo capítulo, continua liamda *--*
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  4. aí meu santinho dos balões 'O' agora quem ta merecendo uns petelecos é o Jake e a Gabi! fiquei triste agora ): argh to curiosa pra saber oque vai acontecer no próximo capítulo, continua liamda *--*
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  5. aí meu santinho dos balões 'O' agora quem ta merecendo uns petelecos é o Jake e a Gabi! fiquei triste agora ): argh to curiosa pra saber oque vai acontecer no próximo capítulo, continua liamda *--*
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  6. aí meu santinho dos balões 'O' agora quem ta merecendo uns petelecos é o Jake e a Gabi! fiquei triste agora ): argh to curiosa pra saber oque vai acontecer no próximo capítulo, continua liamda *--*
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  7. aí meu santinho dos balões 'O' agora quem ta merecendo uns petelecos é o Jake e a Gabi! fiquei triste agora ): argh to curiosa pra saber oque vai acontecer no próximo capítulo, continua liamda *--*
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  8. aí meu santinho dos balões 'O' agora quem ta merecendo uns petelecos é o Jake e a Gabi! fiquei triste agora ): argh to curiosa pra saber oque vai acontecer no próximo capítulo, continua liamda *--*
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  9. MEUUUUUUUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUR! JUSTIN SEU FOFO, SEU LINDO AGORA É A SUA HORA DE CONSERTAR AS COISAS.. DE SEU OMBRO "AMIGO" CUIDE DELA E FAÇA ELA SE SENTIR ESPECIAL PARA CONQUISTÁ-LA! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  10. nova leitora! Sua fic é muito perfeita,sério Amei! Continua!

    ResponderExcluir
  11. eitaaaaaaa, sele e juss no telefone, aushaushaushsuhsushsushsuhsusha omg omg omggg!

    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Eu disse que a Gabriella Carlstron Ferreira era uma vadia né senhorita?! Não acredito que essa peste pegou o meu namorada, Bitch, bitch, bitch, mil vezes bitch!! Agora eu vou pegar o Justin de jeito também ruun... Eu vou aprontar muito ainda? Sou santa! auhsuasua
    Nossa, agora vai esquentar as coisas hein, o Justin não tá mais com a Selena, o Jake me traiu, a Gabi é uma vadia e eu tô LIVRE! u.u
    COONTINUAAA

    ResponderExcluir
  13. Ai como eu sou Bitch, credo! Eu tava as escondidas com o Jake, pqp... Não tava com o Justin mais peguei o Jake, que isso minha gente? kkk
    Continua, quero saber o que a LINDA, MARAVILHOSA, SEDUÇÃO da Mari vai fazer comigo, ai Jesus, desse capitulo eu não passo... pô Mari, vadia é ofensa, né..... ai claro que não eu mereço~buááá :(
    Continuuua

    ResponderExcluir
  14. Que cachorrada que fizeram com a Mariana cara.
    Como sempre, o capítulo está magnifico. É como se não pudessemos ser surpreendidas por mais nada e você vem e supera essa barreira :3
    To gostando muito da IBH.
    Ei, sabe aquela votação de "qual precisa ter uma segunda temporada"? Coloca a do bad boy pra ser votada, eu me apeguei tanto a ela rsrsrs. Enfim não pare de fazer mais e mais capítulos novos. Eu sei que é difícil porque eu também tenho um blog mas o seu e tão viciante que chega a ser pecado ter que esperar 24 ou mais de 24 horas pra ler caps novos. Eu não vou na bt, não sei se conhecerei o Justin, mas believe e never say never né? Porém o seu blog me dá pontadas de esperança e me faz voar pra uma realidade paralela. Te amo muito s2

    ResponderExcluir
  15. What the fuck ???
    Cara, eu tô puta da vida com o Jake, esse miserável e a cachorra da Gabi, Puta que Pariu, quero justiça kkk... Chama o Jason e manda matar essas porra todas kkkk ' sqn.
    E a única parte boa, foi o tempo que ela ficou com o Justin, ele tão lindo, atencioso, fofo *----*.
    Espero que ele ajude ela, mas não deixe ela magoada .
    Que ela tbm não caia na laia dele rs'
    Continua amoreeee .
    Beijos e Te amo também ♡♡♡

    ResponderExcluir
  16. mais que porra foi essa hein?
    por que Gabi fez isso com Mari? Merece umas tapinhas no bumbum kkk continua diva ta muito divino
    to ficando mais que viciada em sua ib... to falando serio

    ResponderExcluir
  17. desse jeito voce me mata garota?
    OMG QUE PORRA FOI ESSA QUE ACONTECEU
    GABI NAO FEZ ISSO NÃO E MESMO? POR QUE ELA TRAIU MARIANA?
    TO AFIM DE MATAR ELA JÁ KKK CONTINUA APENAS DIVA

    ResponderExcluir
  18. que parte mais fofa do Justin sendo muito carinhoso com ela. achei tao cute cute... SE FUDEU SELENA GOMEZ kkkk se fudeu se fudeu to feliz agora viu, mas mesmo assim continua sendo perfeito demais continua

    ResponderExcluir
  19. ai voce quebra agente poxa
    DESSE JEITO EU MORRO DO CORAÇÃO
    CADA CAP MAIS PERFEITO DO QUE O OUTRO
    VOCÊ ARRASA COMO SEMPRE
    NEM TENHO PALAVRAS
    CONTINUA NE

    ResponderExcluir
  20. continua ne poxa
    essa Gabi é uma vadia mesmo viu
    porque ela teve que trair a Mariana logo com o Jake
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    continua por favor to muito curiosa

    ResponderExcluir
  21. Gabi com o Jake? Isso é mentira né so pode ser mentira. ela nao fez isso.. PORRA EU AINDA NAO TO ACREDITANDO... mata ela Mari MATA.. diva você sempre melhorando ne continua logo entao

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa surto eterno... GABI FICOU COM O JAKE E MARIANA VIU TUDOOOOOOOOOOOOOO OMG QUE CAP FODA DIVA CONTINUA NE SO ISSO QUE EU DIGO

    ResponderExcluir
  23. PQP
    Meu Deus do Céu
    Caramba essa é a melhor fic cara
    amo cada vez mais e mais a sua fanfic
    to apaixonada por ela
    sou sua fã cara
    continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  24. essa com certeza é a melhor ib que eu li em toda minha vida
    você é muito foda garota. e se continuar assim eu vou morrer
    nao so de curiosidade e sim de surpresa
    como é que Gabi teve a coragem de ficar com o Jake? E ainda por cima por 2 meses PUTA QUE PARIU... continua

    ResponderExcluir
  25. amei a parte que o Justin ficou com a Mariana o tempo todo
    achei tao romantico e ainda acho que eles vao ficar mais uma vez
    SE FUDEU SELENA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BEM MERECIDO
    continua

    ResponderExcluir
  26. eu sabia que Jake estava traindo a Mariana
    Mas nao sabia que seria com a Gabi
    Porra puta sacanagem o que ele fez
    quer dizer o que eles fizeram com a coitada
    amem que o Justin estava lá com ela né
    senao coitada da bichinha
    continua diva

    ResponderExcluir
  27. continue agora mesmo isso é uma ordem viu
    NAO AGUENTO MAIS ESPERAR POR MUITO TEMPO
    VAMOS POSTE O PROXIMO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  28. MEU IRMÃO EU TO A PONTO DE ENTRAR NA IB E QUEBRAR A CARA DOS DOIS... nada melhor do que boas tapas na cara dos dois... esse cap ficou foda d+++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  29. OMG TO BEGE AGORA
    COMO FOI QUE JAKE TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM A MARI?
    ELA NAO MERECIA SER TRAIDA DESSE JEITO E AINDA POR CIMA PELA MELHOR AMIGA DELA
    PORRA MESMO ASSIM CONTINUA SENDO PERFEITO

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus quanta perfeição em um lugar só
    nao me canso de dizer isso
    esse foi o melhor cap de todos
    continua

    ResponderExcluir
  31. Ah meu Deus!
    Que linda a parte do Justin com a Mari
    Parabéns sempre brilhando
    Você arrasa!

    ResponderExcluir
  32. sabia o que seria bom que acontecesse?... era bom que o Jason aparecesse e matasse o Jake por causa disso. Mas infelizmente a ib é com o Bieber mas mesmo assim to torcendo para que ele quebre a cara do Jake para ele aprender a nunca mais fazer isso.. continua logo diva

    ResponderExcluir
  33. eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que a Gabi estava ficando com algo dos dois.. JUSTIN OU JAKE... mas porra se fosse o Justin tudo bem já que Mariana não tinha nada com ele, mas com o Jake? Foi puta sacanagem mesmo... RUM TO COM RAIVA DELA... selena se fudeu literalmente Justin é foda mesmo kkkk acabou por telefone

    ResponderExcluir
  34. Que perfeito, completamente perfeito!
    Só estou mais que apaixonada por essa perfeição.
    UMA DAS MELHORES FANFICS QUE JÁ LI!
    MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  35. ahhhh continuaaa .
    ta otimoo ..
    Anciosa pro proximoooo.
    Bom bjs divaa ate o proximoo s2...

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to morrendo de rir com a atitude do Justin com a Selena. Porra ele acabou com ela por telefone. menina ele é muito corajoso mesmo... MAS O RESTO DO CAPITULO EU FICOU SUPER TRISTE.. SENDO PERFEITO MAIS TRISTE, MARIANA NAO MERECIA ISSO.. MESMO ASSIM PERFEITO,AMO SUAS FICS <3

    ResponderExcluir
  37. eu sabia que Gabi estava ficando com o Jake
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    esse babado foi forte hein
    continuaa

    ResponderExcluir
  38. essa é a melhor fic que já li em toda minha vida
    velho se voce parar de postar eu juro que morro do coração
    nem vou falar o quanto esse cap ficou perfeito ne
    entao continua

    ResponderExcluir
  39. nao gostei nem um pouco da atitude do Jake e muito menos da Gabi. porra Mariana era melhor amiga dela... FURA OLHO. RUM.. mesmo assim continua diva

    ResponderExcluir
  40. esse é o momento Justin
    conquista ela
    mostra que você é capaz de fazer feliz
    acredita em você porque ela gosta muito de você
    continua diva
    meu deus quanta curiosidade

    ResponderExcluir
  41. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai minha diva pensa " porra o que essa menina ta fazendo? por que ela gritou tanto" sabe por que? porque você vicia as pessoas.. eu nao consigo mais passar um dia sem ler sua ib serio mesmo e sinceramente eu vou morrer se você nao postar logo

      Excluir
  42. porra assim voce nos mata ne
    oh fiquei ate sem palavras
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  43. Q fura olho a gabi hem? Q babado dois meses tah perfeito continue assim te ami

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre