18 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Ninth Chapter


• Dedicado a Cute, Raabe

Capítulo de hoje -> Stay with me, please



Justin estava ficando louco, só pode mesmo. Ele teve a coragem que outro garoto em seu lugar não teria de forma alguma. Mariana correspondia pois tinha a certeza de que ele seria o único que lhe faria sentir melhor. O beijo dos dois estava se tornando viciante e a cada entrelaçada que as línguas faziam, fica complicado de se soltar, apesar que nenhum dos adolescentes queria parar nem tão cedo. Há meses que Bieber estava esperando por um novo momento e agora que estava acontecendo, ele não poderia simplesmente jogar fora como se não valesse a pena. A garota segurava firme o pescoço do menino mantendo assim seus seios colado ao peito dele, enquanto Justin a puxava para poder passar o seu calor para a linda menina. Calmamente, em questão de mais ou menos segundos, os dois foram parando, mas ainda continuavam abraçados como se fossem os únicos humanos vivos naquele Mundo

- Por que fez isso? - ela perguntou
- Tive vontade, e você estava precisando se acalmar
- Então achava que com o seu beijo eu iria me acalmar?
- E não está mais calma?
- Hum... - suspirou
- Vamos. Vou te levar pra casa
- Espera - ela disse - Precisamos esperar o Théo

✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴

Théo estava tão irritado que era capaz de deformar uma parede, mas tentava o máximo se controlar sabendo que era complicado tendo um vagabundo que fez sua prima chorar e ainda por cima ficando com a melhor amiga dela. Gabriella se desesperava no banco enquanto dizia o quanto era uma idiota em pensar que isso nunca fosse acontecer. Ela não queria que fosse assim, e até estava pensando em dizer a verdade sendo que, infelizmente, foi desmascarada antes sem dar uma chance de explicação. Mariana estava decepcionada e a amiga não sabia o que pensar.

- Eu sou um monstro - choramingou Gabi
- Só agora que veio perceber? - perguntou Théo mostrando toda sua fúria - Você não pensou nela quando ficou com esse merdinha?
- Eu não estou gostando nem um pouco do modo que está falando comigo - disse Jake
- Eu falo do jeito que eu quiser, e você não tem direito de reclamar, porra
- Você se acha o machão, né?
- Não me acho, eu sou
- Pra mim parece uma cadela perdida na rua

Théo havia prometido a si mesmo de que iria pegar leve com o menino, mas realmente estava se tornando cada vez mais difícil. Primeiro porque Mariana iria ficar decepcionada com a sua atitude e segundo que ele faria o maior vexame no shopping capaz de chamar a atenção dos seguranças. Jake vendo que o seu adversário não teria mesmo coragem de encostar um dedo em você, então começou a sorrir quase que debochando. O primo de Mari vendo a provocação aceitou aquilo como um convite para uma briga maravilhosa. Cerrou os punhos com força e deixou que o menino se distraísse, e quando encontrou uma oportunidade acertou em cheio o peito do rapaz de caiu no chão sem ar. Gabi gritou e foi até o menino no chão vendo que a respiração quase lhe abandonava.

- Por que ele fez isso?
- Isso não é nem a metade que eu vou fazer
- Irado - gritou um menino desconhecido - Briga! Briga!

Várias pessoas o seguiu incentivando ainda mais a raiva que Théo sentia pelo Jake. O ex-namorado de Mariana ainda tentou se levantar, mas o outro garoto foi com tudo empurrando a menina pro lado e acertando uma joelhada nas bolas dele que rapidamente ficaram inchadas. Uma sequência de murro foi de encontro com o rosto de Jake que tentava de alguma maneira sair daquela situação precária.

- Théo - gritou alguém
- O que?
- Vamos - era o Justin e ele estava com pressa
- Dessa vez você escapou, mas vai apanhar muito mais se eu souber que voltou a falar com minha prima - se levantou e pôs o pé em cima do pênis do menino, apertando-o - Ainda vou te foder, seu viado

Jake urrou de dor agarrando o pé do menino com força tentando impedir o pressionamento que deixava seu pênis dolorido. Théo não tinha pena de garotos da qualidade desse filho da puta, o que gostava mesmo de fazer era pisar em seu rosto e arrastar no solo arenoso como se fosse um pano de chão ou até mesmo usando para ser protetor para os pés. Théo se recompôs e seguiu o Justin que já estava lá na frente preocupado já que havia deixado a menina sozinha em um estacionamento que era mais esquisito do que tudo.

- Cadê Mariana?
- Nos esperando
- Aonde?
- No estacionamento

Justin andava o mais rápido que podia, pois estava louco para ver se conseguia passar alguma noite com a menina que estava precisando de carinho. Théo queria voltar e acabar de vez com a raça do Jake que continuava deitado no chão reclamando da dor que sentia no meio das pernas enquanto Gabriella fazia carinho em sua cabeça dizendo que iria ficar tudo bem mesmo sabendo que nada estava adiantando. Bem em frente, Mariana se encontrava quieta, olhando pra cima e se imaginando nos braços do Bieber que a abraçou de surpresa fazendo a menina dar um gritinho baixinho.

- O que faz fora do carro? - perguntou ele - Te dei a chave e você não entrou por que?
- Não estava afim - respondeu - Théo
- Oh, minha linda - disse indo abraçá-la

Mariana o abraçou forte tendo a vontade de lhe presentear com muitos beijos já que foi ele que tinha feito o que ela sentia vontade de fazer. Justin assistia e via o quanto os primos se admiravam. Era bonito em se observar, mas seria um choque em tanto quando ele soubesse que os dois já haviam ficado. Iria sentir ciúmes e até mesmo impedir que Théo chegasse perto da menina mais uma vez sabendo que isso não adiantaria de nada.

- Você está bem?
- Não - respondeu ela voltando a chorar - Por que ele fez isso?
- Porque ele é um babaca e que não deu valor a mulher que tinha
- Mas enquanto a Gabi, poxa? Eu confiava tanto nela e simplesmente fui apunhalada pelas costas. Isto não se faz, Théo, nem com os nossos próprios inimigos
- Ela é uma vadia...
- Théo, por favor, mesmo ela me traindo, eu a considero como minha amiga
- O.k. Essa briga toda te deixou super louca
- Por que?
- Ela te traiu, pegou seu namorado e ainda beijaram na sua frente
- Mas eles não viram - gritou
- Mari
- Théo, chega - disse Justin aumentando a voz - Não vê que ela está sofrendo com isso tudo? Mostre um pouco mais de compreensão

Théo viu a raiva espantada no rosto do outro garoto e simplesmente preferiu ficar calado para não brigar com sua prima mais uma vez. Mariana abraçou o Justin forte sussurrando coisas que não davam pra ser entendidas, e Bieber queria muito que fossem um pouco mais clara.

- Fica hoje comigo - pediu ela
- Como assim?
- Fica comigo, por favor, Justin, fica comigo
- Claro que fico

Entraram no carro imediatamente, mas desta vez Mari foi atrás deitando no colo do Justin já que Théo se ofereceu para dirigir. Ela recebia um carinho gostoso na cabeça enquanto seu cabelo estava ficando bagunçado, mas isso não lhe incomodava, pois era a primeira vez que estava recebendo atenção verdadeira do Justin daquela maneira e era interessante de como o menino pôde mudar tanto assim. Justin se sentia melhor do que qualquer outra pessoa pois estava ao lado da menina que tava começando a mudar sua vidinha infeliz que tinha ao lado de uma namorado que nem gostava. Selena. Era impressionante de como Mari mexia com ele.

- Mari
- Oi
- Posso conversar com você?
- Claro que pode

Ela se ajeitou mais, dobrou as pernas e deitando o corpo inteiro sobre Justin que apoiou o braço atrás de suas costas, depois passando em volta de sua cintura. Mariana deu um sorriso simples quando teve seu rosto a, aproximadamente, um palmo do rosto do garoto que a olhava tão fixamente que a deixava envergonhada.

- O que foi?
- O que posso fazer pra te sentir melhor?
- Nada. Só fica comigo
- Ta percebendo que estamos diferente um com o outro?
- Isso é bom, não acha?
- É muito bom mesmo - pegou seu queixo com delicadeza - Mas sei que você gosta dele ainda
- Gosto sim, e eu mesmo estando puta com ele, eu me lembro de tudo que fizemos juntos
- E o que fizemos juntos? Se lembra de algo?
- Lembro
- O que?
- Quando fizemos sexo...
- Não
- Não? O que fizemos mais do que isso?
- Calma - sorriu baixinho - Mas agente não fez sexo, e sim amor
- Pra mim não foi totalmente isso
- Por que disse isso?
- Porque você disse coisas horríveis pra mim depois do ocorrido - fechou a cara
- Não quis dizer aquilo, mas sabe por que eu agi como um bobo naquela noite?
- Por que?
- Porque eu não queria que você se apaixonasse por mim
- Tarde demais

Bieber pigarreou olhando pra menina com uma certa surpresa pois nunca achou mesmo que poderia fazer amá-lo tão rápido assim. Apesar que demorou para que ela pudesse dizer isso diretamente para o menino já que isso não se dizia pra qualquer pessoa. Mariana tocou no rosto do garoto sem tirar os olhos fixos de seus lábios avermelhados. O coração dava pontadas fortes e as famosas borboletas agitavam o estomago da pobre menino enquanto Justin se controlava para não agarrá-la e dar um beijo carinhoso.

- Se eu disser que estou surpreso, você irá acreditar?
- Acreditarei sim
- Acho que você quer me matar de vez dizendo essas coisas
- Uma coisa eu aprendi com minha mãe, nunca devo mentir ou esconder algo de alguém que gostamos de verdade
- Posso te beijar?
- Não
- Por que?
- Porque... - olhou pela janela - Acabamos de chegar em casa

Justin bufou de raiva por o caminho ter passado tão rápido. Estava confortável ali com a menina quase em cima de seu colo, mas infelizmente nada que é bom dura por um tempo que determinamos. Théo saiu primeiro e abriu a porta de trás para que a prima pudesse sair, e o abraça enquanto iam a caminho da casa. Justin também saiu e ativou o alarme do carro, mas iria pra casa para depois voltar e ficar com a menina.

- Não vai vim? - perguntou Mariana se virando
- Vou em casa, tomar um banho e depois eu volto
- O.k.
- Só não demora - disse Théo
- Por que? - perguntou os dois
- Vou dar uma saidinha
- Nem comigo desse jeito, você fica em casa
- Mas eu havia marcado esse encontro há muito tempo, e também Justin vai estar com você
- Mas e daí? E se ele não der conta?
- Olhe que eu dou e muito bem - sorriu safado
- Vai embora - falou Mariana - Depois volte
- Irei voltar sim

✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴    ✴

Chegando a noite, Théo estava pronto para sair e estava apenas esperando o Justin voltar já que tinha ido no mercadinho comprar besteiras pra menina que estava na vontade. Mariana ainda não sabia com que o primo iria sair, mas não sabia ela que seria com sua amiga Dianna. Bom, Théo é louco para fazer sexo com ela e nunca teve a oportunidade, até que agora ela resolveu ceder então não tinha como recusar.

- Théo
- Eu não vou dizer com que eu vou ficar
- Por favor
- Não, Mari, oh que menina curiosa
- Eu sou mesmo - fez bico - Por favorzinho
- O.k. - revirou os olhos - Vou sair com sua amiga
- Gabi?
- Não. Dianna
- Hum... Você e Dianna? Nossa
- Por que a surpresa?
- Fiquei foi feliz já que faz tempo que você quer transar com ela
- Não me esculacha
- Foi mal - sorriu - Vai fundo
- Posso indo? Senão desse jeito ela vai achar que eu desisti
- Pode ir sim
- Vai ficar legal?
- Vou - disse sorrindo - Não se preocupe tanto
- Então eu vou indo

Théo beijou a cabeça da menina e depois saiu, não tendo o trabalho de trancar a porta já que Justin enviou uma mensagem dizendo que estava chegando. Ele ficou mais aliviado pois não gostava de deixar sua prima sozinha principalmente quando ela estava se sentindo vulnerável. Mariana não tinha vontade de ver nada e nem escutar nada, apenas queria falar com seu Eu Interior e refletir no que tinha errado para ser traída por sua melhor amiga. Jake mostrava ser tão confiável e que por trás botava uma gaia triste. Mariana se sentia um lixo e sinceramente nada mais poderia lhe fazer sentir como uma garoto normal novamente. Suas pálpebras estavam pesadas então para ver se conseguia relaxar mais, resolveu se entregar ao Mundo dos sonhos.

Justin entrou na casa e viu tudo desligou apenas a luz da cozinha estava acesa. Nas mãos segurava cinco sacolas do mercadinho e ainda segurava uma caixa de bombons de chocolates. Trancou a porta e jogou a chave em cima da menina juntamente com as compras.Baixinho e longe, quase impossível de se ouvir, Justin observou que tinha alguém dormindo no sofá da sala. Caminhou cautelosamente até o lugar e viu a menina deitada toda encolhida.

- Que linda - sussurrou

Arrodeou para que pudesse ficar na frente dela e observar melhor o seu rosto. Mariana respirava calmamente enquanto suas sobrancelhas se enrugavam uma vez ou outra fazendo o Justin pensar de que ela poderia estar sonhando com algo que a incomodava, mas também não estava afim de acordá-la então passou os braços embaixo de seu corpo e foi a puxando com calma fazendo-a  ficar mais próximo a ele. Com impulso, Bieber a colocou no colo tendo o cuidado para não se desequilibrar e cair. Subiu as escadas e, depois de muito esforço, conseguiu colocá-la na cama. Puxou o coberto e cobriu suas pernas já que a noite estava fria.

- Boa noite, minha linda

Mas antes que ele pudesse sair, Mariana acordou segurando sua mão e o puxando para que ficasse ao seu lado. Justin olhá-la daquele modo não se conteve e a beijou. Ela cedeu sem interromper, pelo contrário, envolveu o pescoço do garoto com seus braços e fazendo-o subir em cima de seu corpo. A menina abriu bem as pernas dando passagem para que ele pudesse se posicionasse melhor.

- Justin - sussurrou em ouvido - Faz amor comigo!



O que será que Bieber vai dizer a Mari? Acho que o Justin está começando a mudar, o que acham de sua mudança?... Estão curiosas para saber a resposta do Bieber, mesmo sabendo que vai positiva? Então comentem... Sim, quase ia me esquecendo, estou fazendo capítulos pequenos por causa da minha FILHA DA... Não vou falar palavrão, bom a minha tendinite está subindo, e olhe que começou no punho, e está doendo bastante, mas faço o possível e o Impossível para postar os capítulos bons... A minha felicidade é ler vocês comentando o quanto gostaram... Amo todas!

Respondendo alguns comentários

Raabe - Todos vão começar a gostar mais do Théo... Ele irá fazer mais coisas... Obrigado, minha linda... Te amo

Mariana Ribeiro - Sim, sim... Gosta de você, mas será que te ama? Hum... Nunca mais vou dizer que meus capítulos ficaram uma merda, porque eu fui ameaçada kkk mentira... Obrigado pelas melhoras... Tenho Lima sim... É nós... Te amo

Anônimo - Espero que tenha gostado desse.. Te amo

Duda Shaefer - Justin vai ficar mais carinhoso, e vai dar tudo o que ela precisa principalmente sexo... Te amo

Jéssica Mariana - Théo ainda vai acabar com a raça do Jake, mas aguardem... Tente comentar pela primeira que você ganha um capítulo... Te amo

Anônimo - Jake é um viado mesmo... Mariana vai ficar com raiva da Gabi sim, mas não por muito tempo... Te amo

Bia Oliveira - Justin vai começar a ficar mais fofo e romântico... Ele não magoá-la mais, pode ter certeza... Théo ainda vai bater muito no Jake por causa de sua priminha... Te amo

Miley Ray Cyrus - Realmente Jake e Gabi são loucos... Théo pelo jeito conquistou todo mundo... Te amo

Júlia Portela - Nossa, eu nunca mais vou falar isso kkk depois do que você falou agora fiquei com medo... Justin vai ficar mais fofo, parece que agora a ficha caiu... De nada, você comentou pela primeira e mereceu o capítulo... Te amo

Gabriella Carlstron - Não é vadia, mas você vai sair dessa fácil... Justin vai começar a ficar mais fofo do que agora... Théo é foda mesmo kkk Jake vai apanhar muito ainda... Te amo

42 comentários:

  1. Divaaa, melhoras :/ eu desconheço o seu problema de saúde mas toda doença é ruim. Então, melhorinhas princesa ^^
    O capítulo não ficou tão pequeno quanto você pensa e o que não teve de extensão teve de perfeição porque cak entre nós, fica a cada dia melhor e mais perfeito. Você é a única escritora que eu conheço que se esforça pra manter um capítulo por diz e que dá tanta atenção aos leitores. Obrigada pelo carinho. Amo você e continua, ta esplêndido *-*

    ResponderExcluir
  2. Esse capítulo tá muito PERFEITO!! awn o justin tá a coisa mais fofa do mundo >< , tadinha da Mari foi traida pela própria amiga, barra pesada :/ o Théo como sempre tarado kk, esse capítulo tá super mega hiper fofo! aa e melhoras pra ti, sua perfeita *-* xoxo

    Raabe xx

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ISSO JUSTIN! VAI MEU FILHO.. VAI COM TUDOOO! KAKAKAKAKAKAKAKA EU QUERO PRA MIM! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  4. VOLTEI!!! OMG... que capítulo hein fortes emoções, continua ta perfeito Diva! *-*

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu Deus...
    Com certeza ele vai aceitar kkk'
    Mas pelo amor de Deus, não fala merda depois pra ela !!!
    Eu estou amando o Justin assim, Ste.
    Também adoro o Théo kk' esse jeito brigão dele me encanta k'
    continua
    beiiijos linda

    ResponderExcluir
  6. é lógico que ele vai aceitar ne e se não aceitar eu mato ele kk Mariana precisa de carinho e só ele sabe como fazer.. cara você é super perfeita, mesmo sentindo dor você consegue postar e o capitulo ficou foi perfeito né.. continua diva

    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Oi princesa , eu li tá perfeito só achei que o Jake merecia mais , bom eu não to comentando animada por problemas de família , eu briguei com minha mãe e desejei a morte do meu irmão , eu me arrependi de ter falado tudo aquilo , até pq eu amo eles . Desculpa pr está desabafando aqui , é pq eu precisava desabafar em algum canto . Melhoras para você ... I Love You .

    bJÚ .

    ResponderExcluir
  8. Desculpa mesmo, eu queria ter comentado antes, mais eu tô cheia de problema aqui em casa :( Mais enfim, tá perfeito o capitulo, muito fofo esse Justin, cara... Tomara que ele me ame, que isso, você tem que melhorar mesmo :)
    Bjoos e desculpa pelo comentário pequeno...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. hehe, óia eu aqui...Então mano, eu ainda não tô acreditando no que eu fiz, ain gente... Graças a Deus vou sair dessa fácil...o Justin mais fofo do que isso? é possivel? kk o Théo é o Théo né, fazer o que? Coitado do Jake. Muito cute esse capitulo, sérião
    Continua

    ResponderExcluir
  11. Awwwn que bonitinho, eu acho que ele ta mudando sim ! CONTINUAAAA MAIS PERFEITO ESTRAGA

    ResponderExcluir
  12. Perfeito.... Gente, o Justin mudando pela Mari... que lindo! Acho que o Jake merecia mais, muito mais. Que safado ele... Aposto que o Justin vai aceitar. Ele gosta da Mari, então duvido muito ele recusas. Continua flor (:

    ResponderExcluir
  13. Justin tá ficando tão romântico
    é claro que os dois vão ficar né kkk
    continua logo amor

    ResponderExcluir
  14. OMG é bem obvio que ele vai aceitar ficar com ela
    Meu Deus essa curiosidade é foda, quero saber logo o que vai acontecer.. Não demora por favor.. continua ta

    ResponderExcluir
  15. - Justin - sussurrou em ouvido - Faz amor comigo!
    O.O FOI ISSO MESMO QUE EU LI? OMG ELA PEDIU PRA FAZER SEXO COM ELE. MEU DEUS QUE ANSIEDADE PRA LER O PROXIMO CAP.. NÃO DEMORA POR FAVOR, MAS EU ACHO QUE O JAKE AINDA MERECIA MAIS DO QUE ALGUMAS TAPINHAS

    ResponderExcluir
  16. Ai caralho que capitulo foi esse MEU DEUS DO CEU
    Mais que perfeito
    continua linda

    ResponderExcluir
  17. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNN VAI COM TUDO AGORA JUSTIN. DÁ CARINHO A ELA E MOSTRA QUE VOCÊ VALE A PENA POXA.. CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  18. como você já me conhece muito bem sabe que eu não vou fazer um comentário ENORME pra dizer o quanto sua IB está ficando cada vez mais PERFEITA. então continua por favor

    ResponderExcluir
  19. quer saber? eu AMEI COMO SEMPRE NE
    então continua e oh eu acho que Jake merecia mais do que isso. Théo to amando você já cara.. continua quero ver o próximo hot

    ResponderExcluir
  20. você precisa postar o outro capítulo diva falo muito serio. desse jeito eu morro de vez. sua ib tá ficando FANTÁSTICA e quando você postar o outro com certeza vai ser mais foda sabe por que? porque JUSTIN E MARIANA VÃO FICAR UHUUUUUUUUUUU CONTINUA TA

    ResponderExcluir
  21. amei muito esse capítulo principalmente em saber que o Proximo com certeza vai ter HOT.. arrasa ta diva como sempre né.. continue e te amo e melhoras

    ResponderExcluir
  22. Perfeitooo d+++++ <3
    continua poxa
    to muito curiosa

    ResponderExcluir
  23. HEARTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT ATTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK TA VENDO O QUE VOCÊ FAZ COMIGO? POXA TO MORRENDO AQUI ENTÃO POSTA LOGO E MELHORAS MEU ANJO

    ResponderExcluir
  24. - O que foi?
    - O que posso fazer pra te sentir melhor?
    - Nada. Só fica comigo
    - Ta percebendo que estamos diferente um com o outro?
    - Isso é bom, não acha?
    - É muito bom mesmo - pegou seu queixo com delicadeza - Mas sei que você gosta dele ainda
    - Gosto sim, e eu mesmo estando puta com ele, eu me lembro de tudo que fizemos juntos
    - E o que fizemos juntos? Se lembra de algo?
    - Lembro
    - O que?
    - Quando fizemos sexo...
    - Não
    - Não? O que fizemos mais do que isso?
    - Calma - sorriu baixinho - Mas agente não fez sexo, e sim amor
    - Pra mim não foi totalmente isso
    - Por que disse isso?
    - Porque você disse coisas horríveis pra mim depois do ocorrido - fechou a cara
    - Não quis dizer aquilo, mas sabe por que eu agi como um bobo naquela noite?
    - Por que?
    - Porque eu não queria que você se apaixonasse por mim
    - Tarde demais
    ELA AMA ELE? NOSSA VOCÊ AGORA ME PEGOU DE SURPRESA. PORRA ARRASOU.. CONTINUA LOGO POR FAVOR E MELHORAS ANJO

    ResponderExcluir
  25. OMG QUE PERFEIÇÃO CARA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. SEM MAIS

    ResponderExcluir
  26. cara realmente você é a melhor que tem
    mesmo o capítulo ficando pequeno, coisa que você acha que ficou, continua perfeito de+++++++++++.. continua então to muito curiosa

    ResponderExcluir
  27. Acabei de ler haaha
    Puts, cara que perfeito!
    Você tem muito talento pra escrever
    vc escreve direitinho
    Pô, vc tem muito talento!
    Parabéns pela fanfic
    ela é maravilhosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. OMG !!!!
    QUE LINDO !!!!
    Justin e Mariana fazem um par perfeito mesmo
    EU AMO , AMO, E AMO MUUUITO ESSA FIC !!!!!
    continua logoo

    ResponderExcluir
  30. Perfeito, como sempre kk' :D
    Justin sendo fofo é de mais pra mim
    Continua assim que puder o.k.
    To torcendo para que você fique melhor
    Perfeito de mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhoras minha linda
      espero que essa dor vá logo embora

      Excluir
  31. o que dizer dessa Ib e desse capítulo perfeito.. Opps eu já disse né. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS TUDO O QUE VOCÊ FAZ.. CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  32. Ah minha nossa
    sério mais que perfeita
    se eu fosse você eu faria um livro
    sério boa demais
    Ib mais que perfeita <3 *-*

    ResponderExcluir
  33. man pare tudo porra. ela disse que gostava mesmo do Justin? OMG MORRI DE VEZ AGORA sqñ kkkk continua logo diva mas só quando você puder o.k. beijos linda

    ResponderExcluir
  34. preciso dizer o quanto ficou perfeito? acho que não né porque você já sabe disso e também todos sabem que é mesmo PERFEITO D++++++++++++++.. você é a melhor escritora que eu já vi pois escreve perfeitamente bem e isso não é brincadeira... bom espero que o proximo seja hot pois MARIANA PEDIU PRA JUSTIN FAZER AMOR COM ELA.. PORRA EU TENHO CERTEZA DE QUE ELE VAI NÉ JÁ QUE DISSE QUE GOSTAVA DELA TAMBÉM..

    ResponderExcluir
  35. caraca, eu não tenho palavras para descrever essa fic... você sem duvidas é a melhor escritora de ib DO MUNDO e eu te amo pra caralhoo.. continua ta

    ResponderExcluir
  36. Sua fanfic é demaissss
    mas você já sabe muito bem disso né kkkk
    nem precisa eu dizer
    OMG
    você é demais
    mas acho que o Jake mereceu mais
    mete a mão na cara dele e depois mata kkk
    Théo sempre conquistando né
    Justin fica com a Mariana não faz as merdas de novo vicc
    faz um hot bem bem bem gostoso
    como sempre
    você nem vai se esforçar tanto assim
    continua apenas e melhoras

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ISSO É FODA DEMAIS SABIA. E ESSE CAPITULO FOI D+++++++

    ResponderExcluir
  38. ADOREI O CAPÍTULO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH NOVIDADE NÉ KKK
    O PROXIMO VAI SER HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI SER FODA D++++

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Safadenhos ta perfeito amore como ja e de se esperar ne

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre