28 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Fifteenth Chapter


Dedicado para Frany

• Capítulo de hoje - I won't go to Brazil + Together, we're happy

Owen tinha realmente dito algo absurdo. Ela não ia voltar para o Brasil, mesmo sendo obrigada. Não iria abandonar seus amigos e seu... O que Justin é pra ela? Ah, tanto faz. Mas a garota também não ia abandoná-lo. Tinha também a escola, mesmo que não se importasse e, acima de tudo, precisava consertar tudo aquilo que fez de errado, principalmente a sua amizade com a Gabriella.

- Saíam todos da minha casa - rugiu Owen
- Eu não vou deixar a minha Mariana sozinha - devolveu Justin
- Ela não é seu, seu desgraçado

O irmão mais velho, em momento de desespero, avançou pra cima do Justin que, mesmo machucado, se preparou para a briga. Mariana entrou no meio dos dois no momento que viu que seu irmão idiota iria acertar o rosto do Bieber. Ela não iria deixar pois do mesmo jeito que ele disse que iria protegê-la, a garota também faria de tudo para protegê-lo, até mesmo enfrentar o Owen que jamais foi capaz de machucá-la. Com a mão bem aberta o grandalhão acertou em cheio o rosto da pobre menina que caiu nos braços fracos do Justin.

- O que você fez? - gritou Théo o empurrando longe - Mari, Mari, você está bem?
- Seu monstro - gritou ela
- Mari, eu não queria - se chegou perto da garota
- Fica bem longe de mim - rangeu - Théo
- Sim
- Me leva pra qualquer canto. Não quero ficar mais aqui
- Você não vai sair dessa casa
- Eu vou pra onde eu quiser, e se pensa que vai mes fazer voltar pro Brasil está muito enganado
- Mariana, eu só quero seu bem
- Sai - gritou mais uma vez - Sai, Owen, sai
- Mariana Ribeiro
- Eu não conheço mais o meu irmão
- Mari - chamou Willow chorando

Mariana se virou para poder ver o rosto de sua irmã que agora teve a coragem de sair de trás da Dianna para mostrar que estava sofrendo com a briga. A garota se levantou com a ajuda do Justin, que a segurou embaixo dos braços, e assim estendeu as mãos chamando-a para um abraço tão esperado. Nenhuma das duas queria que isso acontecesse, mas quem estragou o clima que deveria estar de familiaridade foi o Owen. As duas irmãs se abraçaram fortemente fazendo a pobre menininha chorar ainda mais segurando firme os cabelos de Mari.

- Não vai embora
- Mas eu não vou pra canto nenhum, só não vou dormir aqui por alguns dias
- Não vai, por favor
- Desculpe, minha princesinha

Willow não esperava que sua irmã fosse embora logo no dia em que voltasse de viagem. Mariana odiava ver a sua pequena daquele jeito, mas não ficaria no mesmo que seu irmão. Justin estava bem atrás da garota e ao seu lado estava Théo.

- Mariana, desculpa - pediu o rapaz olhando pra baixo
- Não tem desculpas
- Mari, vamos conversar melhor
- Owen, depois tá? Eu estou... Argh! Me deixa em paz

Não querendo ver mais o rosto de ninguém, nem mesmo o da Willow, Mariana subiu correndo para seu quarto. Pelo menos era o único local onde poderia falar consigo mesma e pensar sobre o que iria fazer. Justin ainda a chamou, mas não havia adiantado de nada. Ela se sentia uma inútil, mas não pelo fato de ter levado a primeira tapa no rosto, e sim por ter batido de frente com seu irmão e ter o infrentado. Sabia que depois daquele dia, ela nunca mais teria a confiança que antes tinha. Com a respiração pesada, Mari se deitou na cama, enterrando a cabeça entre dois travesseiros fazendo sua mente viajar o mais longe possível.

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

A vontade que o Théo tinha naquele instante era mandar a real pro primo que estava andando de um lado pro outro enquanto bufava de raiva. Ninguém ainda tinha ido embora principalmente o Justin que estava mais preocupado do que qualquer pessoa ali presente. Dianna dava o seu máximo para controlar a menina que chorava dizendo que não queria que a sua irmã voltasse pro Brasil. Todos concordavam de que Owen havia estrago a alegria e a diverção.

- Perfeito, Owen
- O que foi? - perguntou - Vai me dar sermão agora é, priminho?
- Cara, você destruiu a alegria da garota
- Eu não tive a intenção de fazer isso. Simplesmente saiu
- E agora? O que você vai fazer? Sabe como Mariana é
- Com ela, eu me entendo - se virou - Agora, eu quero todos fora da minha casa
- Eu não vou sair daqui - disse Justin
- O mais afoito, não é mesmo? - perguntou ele mostrando ódio - Que eu me lembre você foi o primeiro...
- Não quero lembrar isso
- Pois é. Mas eu me lembro perfeitamente como tudo ocorreu
- Eu e ela já conversamos
- Claro que sim, para você está desse estado com certeza ocorreu alguma coisa
- Eu não vou deixar que você a leve embora
- Quem é você para dizer isso? Ah, esqueci - sorriu sarcasticamente - Você é aquele que fez sexo com ela pela primeira vez e depois a xingou dizendo que era apenas mais uma puta. Não foi isso mesmo que ocorreu? Ou estou enganado? Acho que não. Tenho uma lembrança muito fértil. É como se tivesse acontecido ontem
- Por que lembrar o passado?
- Porque foi dali que tudo começou. Foi dali de onde as tristezas da minha irmã começaram. E se não fosse pelo...
- Jake? - perguntou Dianna - Acho que não te contaram o que ele fez com a Mariana também
- Com certeza não foi pior do que esse desgraçado fez - apontou pro Justin
- Ele traiu minha prima - falou Théo por fim - Com a Gabriella
- A Gabi? - perguntou ele surpreso
- Essa mesmo - respondeu Justin - Jake pisou tanto na bola quanto eu. Se eu a machuquei, esse babaca fez pior
- Por favor, saiam da minha casa - pediu Owen abaixando o tom de voz - Preciso colocar a Willon pra dormir e tentar conversar com a Mariana
- Não acho que vá conseguir - disse Dianna - Que tal uma amiga para facilitar as coisas pra você?
- Faria isso? - perguntou os três rapazes em coro
- Saiam da frente, babacas

Dianna passou no meio do povo, subindo as escadas em direção das escadas, arrancando olhares de todos, até mesmo do Justin. A garota não se importava com isso pois achava normal todo mundo reparando sua bunda sentindo aquela vontade de apertá-la. Parando em frente a porta do quarto de sua amiga, ela respirou profundamente, criando coragem para depois bater três vezes seguidas.

- Vai embora, Owen - gritou
- Sou eu, amiga, Dianna
- Não quero falar com ninguém, Dianna - disse - Sinto muito, mas me deixe sozinha
- Deixa eu conversar com você, meu anjo
- Quero ficar sozinha - gritou - Me deixa em paz

Dianna, vendo que não iria conseguir entrar no quarto, resolveu descer. Os meninos que estavam sentados impacientes, se viraram rapidamente quando escutou os passos da menina chegando. Justin tocava nos braços doloridos e as vezes gemia baixinho de tanta dor. Théo se chegou mais perto da sua garota e passou o braço em volta de cintura dela.

- O que houve lá em cima?
- Ela não quer ver ninguém
- Eu vou subir então - disse Justin e Théo ao mesmo tempo
- Não vão - disse Owen - Não escutou a menina dizendo que minha irmã quer ficar sozinha
- Mas eu vou tentar. Ela vai me ouvir - pediu Justin - Se acontecer mais alguma coisa, pode acabar comigo
- Olhe que eu vou me lembrar desse detalhe

Justin passou por ele, mas antes de subir o primeiro degrau uma mão forte agarrou seu braço fazendo-o olhar no rosto da pessoa com uma certa raiva. Será que não tinha outra hora para falar com ele? Precisava ser justamente agora? Bieber queria arrebentar com a cara da pessoa todavia se manteve calmo pois precisaria de energia quando subisse.

- Me solta, vadia
- Você não vai atrás dela - falou Selena
- Quer me soltar por bem ou por mau?
- Você não...
- Solta

Deu um grito alto e logo depois deu uma tapa no rosto da menina que caiu no chão por causa da força bruta que ele havia colocado. Owen não observou esse detalhe pois estava conversando melhor com a Willow que tinha se acalmado. Théo estava abraçado com a Dianna sorrindo e esperando por mais uma atitude engraçada. Justin vendo que estava livre, subiu as escadas o mais rápido possível. Bateu na porta com calma e, por quase inesperado, Mariana abriu a porta pensando que fosse seu primo, mas pelo menos foi melhor.

- Justin - sussurrou indo abraçá-lo
- Não fica assim - alisou seus cabelos ondulados
- Não quero ir para o Brasil
- Você não vai
- Ele disse alguma coisa sobre isso?
- Eu não vou deixar você ir - alisou seu rosto - Você é minha

Justin encostou a ponta de seus lábios macios no pescoço dela fazendo sua pele suave se eriçar, e ainda arrancar um gemido baixinho de sua boca enquanto a sustentava com uma das mãos nas suas costas. Como, a pergunta era, como Justin conseguia acalmá-la com apenas um olhar sincero e um beijo? Suspirou lentamente perto de seu ouvido e o abraçou mais forte, deixando que sua lágrimas molhassem seu ombro nu.

- Vamos entrar no seu quarto
- Justin, eu...
- E quem disse que eu só quero sexo com você - sorriu fraco - Quero conversar
- Promete que não vai tentar nada?
- Tem minha palavra

O "casal" entraram no quarto de mãos dadas, mas Mariana havia deixado bem claro de que não aconteceria nada a não ser que ela quisesse. Se deitou na cama puxando o menino para que ficasse ao seu lado e lhe desse carinho pois era isso que mais precisava. Justin dava beijinhos carinhosos no alto da cabeça da garota e alisava seus braços, subindo para o pescoço e indo direto para o rosto delicado dela que sorriu quando o toque, ao invés de descer, continuava subindo com calma e cuidado.

- Não sabe como me sinto agora
- Não sei mesmo - respondeu Justin sorrindo fraco
- Você foi a melhor coisa que pôde ter me acontecido
- Fico lisonjeado
- Sabe disso desde o dia que ficamos pela primeira vez
- Você é louca
- Por que?
- A raiva que eu vi que você estava sentindo naquele dia era capaz de eu ser empurrado de escada abaixo
- Eu pensei em fazer isso mesmo - assumiu olhando para rosto dele
- Verdade?
- Estava com muito ódio de você. Mas eu sabia que se fizesse, me arrependeria depois
- Que bom que pensou nisso antes de fazer
- Mas você iria merecer
- Maldade comigo

Mariana, ainda triste, conseguiu dar um sorriso animado ainda mais o Justin. O silêncio pegou eles de jeito dando uma tensão enorme do grande quarto claro. O dia estava ensolarado, mas o sol estava frio e também com os ventos fortes deixavam as coisas ainda piores. Com as janelas abertas, os lençóis ficavam mais gelados do que o normal fazendo a garota se encolher ainda mais nos braços do Bieber que estava ficando mais solto. Mari olhava para os machucados espalhados no corpo do menino e sentia a necessidade de voltar a chorar só em pensar de que foi a culpada de ter acontecido isso com ele.

- O que foi? - perguntou Justin reparando no olhar triste da menina
- Desculpa
- Vou querer saber por qual motivo me pediu desculpas?
- Melhor não
- Diz - levantou seu rosto - Confia em mim
- Jake só bateu em você por causa de mim
- Não se culpe por um ato de vandalismo que aquele imbecil cometeu
- Mas mesmo assim - choramingou - Ele só fez isso porque, não sei como, ficou sabendo que eu passei uma noite com você no mesmo dia que acabei com ele
- O que importa é que você vai ser feliz agora
- Vou ser feliz?
- Claro que vai - beijou sua testa - Eu te prometo que nunca vou te fazer chorar

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Théo estava impaciente querendo saber o que tanto aqueles dois faziam em um quarto sozinhos. Na sala era apenas aquela tensão, e Selena ainda continuava sentada chorando, mas ninguém sabia verdadeiramente por qual motivo ela estava li ainda. Dianna tinha aquela vontade de matá-la ali mesmo, mas apenas batia um pé no chão mostrando o quanto estava enciumada de que aquela peste está bem a sua frente.

- Que que foi? -questionou Selena - Está me achando bonita, é? Tira uma foto e leva de recordação
- Por que eu faria isso? Já sei - pegou o telefone e colocou na câmera - Vou mesmo tirar uma foto para colocar na parede do meu quarto em forma de banner
- Eu sabia que você me amava, mas nunca cheguei a pensar que fosse tanto assim
- Não, não. É que no meu quarto, a noite, aparece aqueles monstros conhecidos como pernilongos para me atacar
- Então?
- Quando eles verem sua foto irão se assustar e ir embora pensando que ali é um lugar horrendo
- Piranha
- Quer levar outra na cara?
- Querem ficar quietas - pediu Owen com a voz calma - Dianna, pode levar a Willow lá pra cima?
- Claro que posso
- E você, Selena Gomez, fora minha casa agora mesmo
- Estou esperando meu namorado
- Será ue você não percebeu que ele não quer mais nada com você? - perguntou Théo começando a perder a cabeça com a menina - Vá pra casa. Toma um banho e vai relaxar. Deixa o Bieber em paz
- Ele ainda vai ser meu. Anotem isso. Justin Biebe vai me implorar pra ficar com ele
- Acho que isso só vai acontecer nos seus sonhos - pronunciou Dianna - Pois ele está totalmente caidinho pela minha amiga Mariana
- Aquela...
- Se continuar, eu juro que agora quem vai te bater sou eu - disse Théo
- Deve gostar da prisão para quem quer bater em uma mulher
- Eu vou preso, mas será que eu devo dizer o que você fez com a Mariana?
- E o que eu fiz com ela?
- Você sabe muito bem. Nem precisa eu dizer
- Se você falar...
- Lembrou? Que bom. Isso da uma noção de quanto sua imaginação é boa sobre o passado
- Não faria isso
- Qualquer coisa pela minha prima
- Sobre o que você está falando, Théo?
- Nada demais, Owen, apenas negócios
- Vocês são loucos
- Nada disso - respondeu ele - Agora, Selena, minha querida, dá o fora dessa casa pelo amor de Deus
- Eu vou, mas...
- Cai fora - gritou

Selena saiu com uma cara nada boa tramando algo para foder com a vida dessa família e a primeira da lista seria a princesa da casa. Willow. Bem, ela não tinha nada contra a criança, mas para atingir o Théo e a Mariana. Nem era o Owen que Selena queria prejudicar principalmente porque ele nunca tinha feito nada contra ela. Mas a sua vingança iria voltar. Ela sentia isso correndo em suas veias.

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴

Bieber continuava calado apreciando bem a paisagem a sua frente. Mariana estava incomodada de estar em casa sem poder fazer nada. Queria sair e aproveitar o dia que estava perfeito, e já que não foi pro colégio ela precisava mesmo se divertir. Usava apenas uma lingerie branca valorizando bem o seu corpo escultural deixando o Justin completamente louco e segurando o pênis que estava ficando ereto.

- Mari
- Sim?
-Veste uma roupa, por favor
- Você fala como se nunca tivesse me visto desse jeito
- Por favor
- Justin - foi até ele com uma cara sexy - Está tudo bem?
- Não faz isso
- Isso o que? - subiu na cama indo de quatro até ele
- Mariana
- Sim?
- Foi você que pediu - tentou a agarrar
- Não - se afastou
- Isso não vale
- Não estou fazendo nada demais
- Você está me enlouquecendo fazendo isso
- Vamos sair?
- Pra onde?
- Pra qualquer lugar - sorriu
- Eu vou pra onde você quiser
- Então vem tomar um banho comigo?
- Agora mesmo

Justin se pôs de pé rapidamente passando as mãos delicadamente pela cintura dela, juntando os corpos nus. Já que ele ainda continuava de cueca. Mordeu o canto dos lábios e grudou seus olhos claros nos da menina que matinha a boca aberta deixando seu hálito quente batendo em seu rosto.

- Mari
- Oi, Jus
- Jus?
- Não posso te chamar assim?
- Pode me chamar do jeito que quiser
- Achei que não podia
- Boba - apertou seu nariz - Bem, voltando a pergunta
- Pergunta?
- Quer ser minha?
- Sua? Como assim?
- Está se fingindo de burra ou o que?
- Burra?
- Mari
- Ah - suspirou e depois riu - Eu estou brincando com você
- Me responde
- Qual é a pergunta?
- Quer ser minha? - olhou em seus olhos - Prometo que só ao meu lado vai ter felicidade

Mari deu um sorriso de lado, apertando as costas do menino e descendo até sua bunda que estava quase descoberta fazendo ambos gemerem de vontade. Justin segurou as pernas da garota e a puxou para que se prendesse na cintura dele. Mariana agarrou seu pescoço e começou a mordeu o pescoço dele, até entrarem no banheiro que já estava de porta aberta. Bieber a imprensou contra a parede fazendo carinhos nas suas coxas e dando leves apertões na bunda dela.

- Jus
- Hum
- Quero te sentir dentro de mim
- Você não pede - apertou seus seios - Você manda

Justin a desceu e começou a beijar o pescoço dela enquanto apertava os peitos coberto da garota. Mari, sem esperar por muito tempo, passou os braços atrás das costas e desabotoou o sutiã liberando a passagem para que Bieber se deliciasse como um bebê. Enquanto a boca do menino estava cobrindo, mantendo o peito da menina bem aquecido, ele usava uma das mãos para afastar a calcinha e estimular os clítoris dela fazendo gemer e perder o equilíbrio das pernas que estavam se tornando fracas.

- Jus... Oh, meu Deus...
- Peça, meu anjo - disse ele subindo beijando sua boca com ferocidade
- Hum... Hum...
- O que você quer que eu faça?
- Dá um beijo aqui - aponto pro meios de seus seios

Obedientemente, o menino se abaixou dando um beijo e logo depois uma lambida bem no meio apertando os mamilos excitados. As mãos da menina encontraram o cabelo do garoto, puxando para sua frente, mantendo os olhares grudados. Ela queria fazer amor ali, e agora. Não estava nem ai se o povo escutasse pois o que lhe importava era que Justin estava com ela.

- Faz amor comigo - ela sussurrou em seu ouvido passando as pernas sobre cintura dele - Agora!
- Prende um gemido o.k.
- Por...

Sem deixar que a menina terminasse a pergunta, Justin enfiou seu pênis entro da buceta dela com força fazendo-a gritar, mas não de prazer e sim de dor mesmo. Ele tinha sido muito bruto agora e Mariana não gostou da sua maneira. Bieber vendo o que tinha feito interrompeu a penetração, e beijou sua bochecha.

- Desculpa
- Você me machucou
- Não foi por querer
- A próxima vez tenha mais cuidado
- Quer parar?
- Claro que não - segurou a rola dele novamente - Quero gemer muito no seu ouvido ainda hoje
- Assim que eu gosto

Mariana escorreu no pênis do garoto com leveza e agilidade dando gemidos baixinhos, e segurando firme o pescoço do Justin que a sustentava pela sua cintura definida, fazendo-a quicar rapidamente. Como Bieber não tinha muita força, por causa dos machucados que deixavam os membros doloridos, quem fazia mais força era Mari escorregando as costas sobre a parede lisa facilitando o trabalho dos dois.

- Awnn... Awnn... Jus... Awnn...
- Oh, Mari... Oh, meu Deus... Como você é... Argh!... Minha gostosa
- Awnnn... Awnn... Humm - gemeu com mais rapidez - Deixa eu ficar de quatro
- Claro que sim
- Vai devagar
- Vou tentar
- Se você me machucar...

Mas antes que ela terminasse Justin empurrou seu pênis novamente, mas agora tinha sido com um pouco menos de força, fazendo desta vez menina gemer de tesão e jogar os cabelos para trás, batendo nas costas para poder manter os olhares fixos. Justin atingia o ponto G da sua mulher deixando os gemidos dos dois mais altos. Isso estava se tornando viciante e Mari tinha a necessidade de fazer sexo todos os dias com ele, até mesmo quando estiver com dor de cabeça.

- Que delicia, hein - elogiou Justin - Que bundinha - deu uma tapa forte deixando uma marca vermelha
- Não bate - pediu - Dói
- Tudo bem
- Apenas mete com força
- Hum... Safadinha
- Awnn... Awn... Awn...

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴

Dianna deixou a pequena criança deitado na sua cama quentinha. A menina percebia que ela estava sofrendo com a briga entre os irmãos, mas acreditava que tudo iria dar certo no final das contas. Deu um beijo na bochecha dela, e saiu de seu quarto, fechando a porta com calma para poder não acordá-la. A viagem tinha sido longa. Passando em frente ao quarto da Mariana, pôde escultar gemidos altos até demais.

- Nossa - sorriu - Justin realmente sabe animar as pessoas

Ela deu as escadas rapidamente chamando logo o Théo que se levantou rapidamente, que antes estava adulando para o Owen desfazer o que tinha dito, e foi em direção da sua menina que sorria. Ele não entendeu nada, pois o clima estava tenso. Com sua prima trancada no quarto com o Justin, provavelmente chorando, e agora o Owen disposto a mudar as coisas.

- O que foi? Por que está rindo tanto?
- Você não sabe o que eu escutei lá em cima
- O que?
- Vem cá - sussurrou

A menina o puxou para a cozinha onde poderiam conversar com um pouco mais de privacidade não tendo o perigo de Owen escutar algo. Ela o empurrou para se sentar em uma das cadeiras, e logo depois subiu em cima dele, fazendo as intimidade se encostarem arrancando um gemido do menino que agarrou sua bunda rapidamente.

- O que você ouviu para te deixar assim?
- Eles estão fazendo sexo
- Sério?
- Seríssimo
- Nossa
- Eu só ouvi - jogou a cabeça pra trás - Awnnn... Awnn... Jus...
- Que tal fazermos o mesmo que eles?
- Acho uma ótima ideia

E assim te beijaram. Dianna esfregava com vontade a sua intimidade encharcada sobre o pênis do garoto que estava louco enquanto sugava sua linguá. Não estava na seca, mas era que o sexo pegava os adolescentes de surpresa capazes de fazer qualquer loucura possível.

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴

Justin fazia os movimentos mais rápido que podia, mas Mariana estava se cansando pois suas pernas, antes fortes, agora só estavam retas por causa da força que o garoto colocava na cintura dela, puxando para trás e ao mesmo tempo mantendo-a de pé.

- Jus... Jus...
- Hum...
- Eu vou gozar
- Então vamos juntos
- Hum...
- Gostosa

Os dois urraram de prazer, e Bieber encheu a vagina da menina com seu esperma quentinho fazendo-a gemer e subir a coluna, mantendo-a ereta novamente. Justin segurou sua cintura e beijou seu ombro, alisando sua barriga e subindo até seus seios, e dando um aperto simples. As respirações pesadas se fundiam quando os dois ficaram frente a frente novamente deixando aquele ar apaixonado estampado nos olhos dos adolescentes. Estavam loucos um pelo outro!

- Eu aceito ser sua!



Gente, espero que tenham gostado... Eu sinceramente tentei melhorar, mas sabe aquela minha dor? Pronto, ela voltou pra me infernizar... Mas não vou parar... Quero ver minhas leitoras sorrindo e alegres com cada capítulo que eu posto!... Amo muito vocês, que nem tenho palavras... Gostaram? Qual é esse segredo que Théo sabe sobre o que Selena fez no passado com Mariana? E a rapidinha no banheiro entre os dois, Mariana e Justin? Será que eles vão namorar de vez agora? Querem mais? Comentem apenas que eu continuo...

Respondendo alguns comentários

Frany - kkk que fofa... Esse também foi dedicado a você... Justin não ia deixar né... Ele não estava louco em fazer isso... Te amo

Thatá - Segunda sim, linda.... Te amo

Bia Oliveira - Terceira, linda... Emoção? Que honra... Postei e espero que tenha gostado... Te amo

Raabe - kkk Gosma kkk gostei... Justin está louco por ela mesmo... Está fofo né... Não precisa mais ficar triste... Postei... Te amo

Mariana Ribeiro - Mata ele mesmo, Mari... Justin não ia deixar mesmo... Ele está louco por você... Te amo

Duda Schaefer - Ela não vai voltar pro Brasil de jeito nenhum mesmo... Te amo


Fuck, Jerry!

39 comentários:

  1. UHuuuuuul primeira !!! Continuaaa , ta muitoo perfeito!

    ResponderExcluir
  2. UHUUL PRIMEIRAA, AYE!!
    Vou lá ler agora, já volto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, que rapidinha foda foi essa? Gente! Ain, curiosidade me matando pra querer saber desse "segredinho" do Théo com a Selena, vish... Cara, quem não aceitaria um pedido desse delicia do Bieber? IM-POS-SI-VEL, literalmente! Continuua amor

      Excluir
  3. Segunda ?
    Eba \ô/
    #partiu ler amore ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito *-*
      Eu só espero mesmo, que o Bieber não à machuque . Owen já esta mudando de opinião mesmo :)
      Amor, eu amei esse capítulo, serão, eu amei a parte do Biebs com ela ♡
      Estou super curiosa pra saber o que o Théo sabe . Kk'
      Adorei saber o Justin tá caidinho pela Mari \ô/ meninos apaixonado são tão fofos ♥ e ele fica uma amor!
      Continua gata.
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Vou ler ainda , tenho certeza que tá perfeito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA TÁ MUITO PERFEITO KRA , SÉRIO QUE RAPIDINHA FOI ESSA ? NUSSA . KKKK , CONTINUA MORÊ , COMENTEI AQUI RAPIDINHO PORQUE TENHO QUE TOMAR REMÉDIO ,



      bJÚ .

      Excluir
  5. Dessa vez voltei para ficar... me afastei por um tempo das fics que eu leio... mas foi pior eu necessito ler fic principalmente as suas que ta mt perfeita cada capítulo melhor continua Diva! <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto tempo eu ñ apareço aqui mas eu tenho uma explicação eu estou doente e vou ter que ser operada e aconteceu outras coisas e acabei ficando desanimada e passei esse tempo longe, sorry diva !!
    Que foi isso ??Justin mesmo todo machucado mandando ver ,Jutin & Mariana safadinhos...
    Vc me deixou super curiosa que segredo é esse que o Théo tem com a Selena??Me de pistas,please???
    Senti saudades mais voltei, continua diva eu necessito!!

    ResponderExcluir
  7. Dois capitulos dedicados a min q honra, fofa e vc ... Q rapidinha em o justin e foda ate machucado... E esses segredo do theo e da selena estou curiosa pra saber ... Melhoras te amo .anciosa para o proximo capitulo :))

    ResponderExcluir
  8. PUTA MERDA! JUSTIN EU TAMBÉM ACEITO SER SUA, MAS VEM AQUI EM CASA ME MOSTRAR DO QUE VOCÊ É CAPAZ TAMBEM! AKAKAKAKKAKAKAKA CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  9. Caraca meu o.0 Que hot hein!!! Desse jeito eu também quero ser sua..kkk
    Continua amore :D Tah muito bom

    P.S: Bem que você poderia comentar o meu néh? haha

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAI AMEI ESSE CAPÍTULO \Õ/ to sentindo que a Selena vai aprontar algo pra estragar o romance do jus & mari, ain esse capítulo tá mto fODA!! continue assim, se um dia você escrever um livro com certeza eu vou comprar =3 nota 10000000 pra esse capítulo maravilhoso linda u_u
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que capitulo perfeito. que fodinha gostosa. queria ser a Mariana... qual é esse babado que os dois guardam; continua



    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  12. nossa agora vai hein
    Mariana e Justin vai ficar agora
    Espero que ele nao a decepciona senao eu mato ele kkk
    diva sem mais palavras
    continua ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero saber qual é o segredo que Theo e Mariana tem
      sabe eu acho que.... Meu Deus
      que curiosidade triste. continua

      Excluir
  13. eu estou mais que in love com a sua fic.
    O que é isso garota?
    Você tem o dom de me deixar apaixonada por suas IBS
    Mariana e Justin fazem um par tão fofo e safados
    Poderia me dar Théo?
    EU estou apaixonada por esse briguento kkk ele é só meu
    continua diva

    ResponderExcluir
  14. que pergunta Justin?
    Você aceita ser minha?
    claro que todas iriam aceitar a ser sua porra
    você é um maior gostosão kk to falando serio
    assim você enlouquece agente..
    que fodinha massa os dois heins
    continua pelo amor de deus
    que segredo é esse de Selena e Théo?
    sacanagem nos deixar na curiosidade

    ResponderExcluir
  15. Théo é muito saliente rapaz, mas eu amo ele
    porra que cara tipo UAU quero pra mim kkk
    coitada da Mariana sofreu muito no inicio do cap, mas sabe Justin animou ela UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH HOT.. posta logo diva do meu coração

    ResponderExcluir
  16. esse capitulo teve de tudooooooo que eu mais gosto
    choro, sexo, carinho, segredo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    posta pelo amor de deus
    to muito curiosa

    ResponderExcluir
  17. selesma se fudeu kkkkkkkk me morrendo de rir aqui.. levou um tapão do carai kkkk acho é bom. ISSO AI JUSTIN BIEBER UUUUU.. woooooooooooooooooon tão fofo quando ele beijou Mariana na frente do quarto dela. que coisa mais linda.. amei a parte dos dois no hot, foi tudo tao WOOOOOOOOOOON ameii viu amei muito. continua logo pelo amor de deus. HEART ATTACK HERE

    ResponderExcluir
  18. haha se fudeu selena
    to cagando de rir
    kkk
    O.o que hot hot hot mais gostoso
    MEU DEUS DO CEU
    muito perfeito
    cara seus hots são os melhores mesmo
    Théo e Dianna todos salientes também
    Mas Mariana e Justin são bem safadinhos tambem
    sexo no banheiro
    QUE HOOT
    posta logo o proximo cap

    ResponderExcluir
  19. sabe o que eu achei desse capítulo? chega mais perto por favor pra eu dizer................... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO DEMAIS, TO GRITANDO AQUI COM O QUE O JUSTIN DISSE PRA MARIANA... QUER SER MINHA? OBVIO. QUALQUER PESSOA ACEITARIA MEU GOSTOSO.. CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  20. menina que capitulo foi esse
    fiquei sem palavras
    muito perfeito e maravilhoso <33
    continua apenas o.k.
    te amo porra, continua logo

    ResponderExcluir
  21. PUTA QUE PARIU QUE CAPITULO MARAVILHOSO
    FIQUEI IN LOVE COM ELE NÉ
    FICOU SUPER GRANDE
    PARABENS AMORE
    CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao fiz um comentario muito grande porque estava com pressa, mas apenas um PERFEITO pode dizer o que sua ib é pra mim e pra todas que leem
      beijos minha linda

      Excluir
  22. ameiiiiiiiiiiii o capitulo está d++++++++++++++++++
    continua pelo amor de deus
    HEART ATTACK
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Justin até machucado conseguir fazer sexo com a Mariana
    que safadinho
    e ela também é
    HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
    gostei gostei gostei
    curti curti curti
    continua diva do meu amor
    sim eu acho que Selena vai aprontar pro lado dos dois

    ResponderExcluir
  24. sua ib está me enlouquecendo. a cada capitulo que passa voce me deixa naquela curiosidade triste... nao aguento mais segurar minha ansiedade. apenas continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  25. man assim eu morro antes da hora
    que segredo é esse que Theo e Selena tem?
    afff nao gostei muito do grudamento dos dois
    SE AFASTE DELE VIU SELENA NAO GOSTO DE VOCÊ
    e tipo Justin é muito fofo cara com a Mariana
    eu amei o hot dos dois.. continua

    ResponderExcluir
  26. - Jus
    - Hum
    - Quero te sentir dentro de mim
    - Você não pede - apertou seus seios - Você manda
    OMG QUE PARTE GOSTOSA DE SE LER KKK EU AMEI ELA DIZENDO ISSO.. O NOSSO LEMA É OUSADIA E ALEGRIA.. JUSTIN TESUDO E GOSTOSO :D CONTINUA

    ResponderExcluir
  27. - Jus
    - Hum
    - Quero te sentir dentro de mim
    - Você não pede - apertou seus seios - Você manda
    OMG QUE PARTE GOSTOSA DE SE LER KKK EU AMEI ELA DIZENDO ISSO.. O NOSSO LEMA É OUSADIA E ALEGRIA.. JUSTIN TESUDO E GOSTOSO :D CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. porra sacanagem Selena levou uma tapa do Justin? ACHO É BOM que manda fazer coisas que não devia. Justin arrasou com a tapa eu amei tipo amei muito. que segredo é esse pelo amor de Deus. Selena e Theo tendo um segredinho OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO ACREDITO NISSO. POSTA LOGO O PROXIMO

    ResponderExcluir
  29. coitada da minha diva que levou a tapa do Justin.. bichinha,, mas a ib não deixa de ser perfeita... você escreve perfeitamente perfeito.. sem palavras.. continua ok

    ResponderExcluir
  30. o que devo falar? TIPO SUPER MARAVILHOSO PERFEITO MAGNIFICO FANTASTICO E TUDO DE BOM. SUA IB É DEMAIS É SUPER INTERATIVA MAS EU LITERALMENTE FICO MAIS IN LOVE COM VOCE E COM SUA IB SABIA DISSO. POSTA TA

    ResponderExcluir
  31. - Que delicia, hein - elogiou Justin - Que bundinha - deu uma tapa forte deixando uma marca vermelha
    - Não bate - pediu - Dói
    - Tudo bem
    - Apenas mete com força
    - Hum... Safadinha
    - Awnn... Awn... Awn...
    QUE PARTE SEX
    EU AMEI TIPO FIQUEI COM UM TESÃO DE COMER JUSTIN KK
    CONTINUA LOGO DIVA OK
    HEART ATTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK

    ResponderExcluir
  32. menina eu to aqui, mas vou comentar rapidinho porque minha mãe me colocou de castigo nem sei por que kkkk sei sim mas deixa em off.. bom esta apenas perfeito como sempre. continua logo e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao demora ok
      pelo amor de deus
      eu to muito curiosa
      quero ler ainda o capitulo hoje ok
      não demora

      Excluir
  33. amei s2
    posta logo o proximo
    amando muito de verdade
    idolatrando essa ib
    minha vida agora é ela
    continua

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre