16 de julho de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Eighth Chapter



• Dedicado a Fofa, Júlia Portela

Capítulo de hoje -> I hate you, Gabi + Because I like you


Jake era um cafajeste e ainda mais safada do que ele tinha sido Gabriella. Ela sabia que Mariana gostava muito de seu namorado, e mesmo assim não pensou duas vezes quando ficou com ele pela primeira vez. Ficou ali parada olhando os dois se beijando que na verdade Mari estava surpresa pois nunca recebeu um beijo daquela maneira. T´héo, um pouco mais a frente, segurava três sacolas do McDonald. Ele não havia reparado no casal, e Mariana agradeceu pois como o conhecia bem esse lugar iria se transformar em uma praça de ringue.

- Aqui está, Mariana - disse Justin parando ao seu lado
- Obrigado - não teve coraem de olhá-lo
- O que aconteceu?
- Nada - sussurrou
- Olha pra mim quando fala
- Não acho que seja...
- Mari - virou seu rosto - Por que stá chorando?
- Não é nada. Foi apenas um cisco que caiu
- Nos dois olhos?
- Vamos embora - pediu - Não quero mais ficar aqui
- Por que?
- Pare de fazer perguntas e vamos
- O rango chegou, galera - disse Théo levantando os braços com as sacolas - Ué, o que houve?
- Ainda estou tentando descobrir - respondeu Justin
- O que foi, fofa?
- Nada - olhou por cima de seu ombro
- Espera - disse Justin - Aquela dali é a Gabriella com Jake?
- Que filho da puta - se enfureceu Théo - Segura as sacolas
- Théo, não precisa
- Ele vai aprender a nunca mais brincar com os sentimentos dos outros

Mariana não queria mesmo que isso acontecesse, mas era impossível parar seu primo quando estava realmente decidido. Justin a segurou para que não impedisse o que estava prestess a acontecer. As lágrimas da menina parecia até que não tinham mais final e Bieber não sabia o que fazer, a não ser abraçá-la firme e dizer coisas para ver se conseguia acalmar a sua dor.

- Tem vergonha não, seu merda? - perguntou Théo gritando sem se importar com as pessoas
- O que faz aqui?
- Diferentemente de você, eu vim acompanhar minha prima que agora está se derramando em lágrimas por causa de um filho da puta como você
- Mariana está...
- Ela está aqui sim e, quer saber? Eu bem que pensei que você não valia porra nenhuma
- Olha a boca - fez a menina se levantar
- Olha a boca o que? Acha mesmo que eu vou abaixar meu tom de voz por causa de você? Me poupe
- Mari? - perguntou Gabi se virando e vendo ela nos braços do Justin
- O que ela faz com ele? - perguntou Jake mostrando sua raiva
- Eles por enquanto são apenas amigos, mas eu queria muito que namorasse
- Mari, desculpa - pediu Gabi indo até ela
- Fica bem longe de mim - avisou Mariana - Nunca mais quero ver a sua cara
- Eu não tive a intenção
- Problema!
- Eu juro que não fiz por querer
- Tudo é sem querer, mas você faz - gritou - Eu pensei que pudesse confiar em sua pessoa, mas o que eu vejo quando chego ao shopping? Você se agarrando com o meu... Argh! Eu te odeio, Gabriella, te odeio mais do que tudo nesse Mundo
- Mari, você não sabe o que está dizendo. Pense no que está fazendo
- Acha que eu estou em tempo pra pensar? Tudo o que eu quero é te matar, mas não irei abaixar meu nível dessa maneira, apenas fica bem longe de mim
- Mari - disse Jake
- E você, rapaz. Não chege nunca mais perto dela - avisou Justin
- Quem é você pra impedir que eu chegue perto de minha namorada?
- Não sou mais a sua namorada - gritou Mariana chorando ainda mais e tirou o anel de seu dedo - Acabou!

A menina, toda atordoada e cheia de raiva, tirou o anel e jogou no chão pra Jake ver que ela não era como todos as outras. Que ele poderia trair e depois agir com a namorada como se nada tivesse acontecendo por detrás do namoro. Justin se manteve sempre ao seu lado e agora teve a certeza de que estava tudo acabado entre os dois dando o caminho aberto para um nova e antiga relação. Gabriella não sabia como reagir naquele momento, apenas se sentia uma displicente por ter apunhalado a amiga pelas costas.

- Quero ir embora - disse Mariana ainda se derramando em lágrimas - Me leva pra casa
- Claro - respondeu Justin
- Vão indo - disse Théo - Preciso acertar as contas com esse otário
- Não precisa, Théo, irá sujar suas mãos pra nada - falou Mariana - Nada mais importa
- Vamos, Mari - sussurrou Justin e segurando seu ombro, indo em direção do estacionamento

Jake iria atrás de sua namorada senão fosse pelo Théo que puxou a camisa do garoto com uma certa força inacreditável. As mãos do primo da menino tremiam e estavam prontas para dar mais do que apenas murros. Ele queria ver o rosto do rapaz deformado e ainda por cima queria ouví-lo pedir para parar. Gabriella continuava na dela, pois mal sabia ela o que estava ainda por vir. Justin não teve a vontade de ficar para poder quebrar a cara do vagabundo juntamente com o Théo pois estava ocupado demais tentando fazer com que a menina se acalmasse.

- Mari, Mari - disse Justin a encostando no carro
- O que? O que vai me dizer, que eu sou muito burra em acreditar que ele não poderia mesmo me trair? E então não precisa mais gastar seu tempo porque disso eu descobri sozinha
- Não ia falar isso - tocou em seu rosto delicadamente - Você é melhor do que isso e precisa levantar a cabeça para seguir em frente
- Justin, uma coisa é você terminar o namoro entre quatro paredes, onde poderiam dizer o que estava acontecendo um pro outro, mas ver a traição diante de uma multidão é completamente diferente. Ele traiu a minha confiança e agora estou me sentindo humilhada
- Não fica assim, vai - pediu - Não gosto de ver assim
- Por que está sendo tão carinhoso? Não me trate como se fosse a última mulher do Mundo. Eu não mereço nenhum homem pois...

Justin a puxou dando um beijo em sua boca impedindo que ela continuasse se julgando como se fosse um lixo. Mariana era uma princesa e ficava linda chorando, mas só se fosse de felicidade. Justin sentindo cada lágrimas salgada em seus lábios lhe deixava tristonho, pois o que queria era beijá-la normalmente e depois ver seu sorriso iluminar seu rosto.

- Por que fez isso? - perguntou a menina olhando fixamente pros lábios do garoto
- Será que nunca percebeu o quanto gosto de você, sua bobinha?


Sei muito bem que ficou pequeno e uma merda, assumam por favor, mas é que eu estou com muita dor de cabeça e muita tendinite. Sabem o que é isso? Claro né, Stephane Lima, elas não são burras... Então desculpa, o.k. Mas vou caprichar no próximo... Será que Justin gosta mesmo da Mariana? O que vai acontecer com o Jake? E Gabriella? Ela vai conseguir a amizade de Mari novamente? Curiosas? Eu sei disso, apenas comentem que continuarei... Amo todas viu!

44 comentários:

  1. AWWWWWWN QUE PERFEITO! *--* Théo, to começando a gostar de você u_u kk e a Gabi tem que levar uns tapa, amei esse capítulo! você diva em todos por isso amo suas IBs <3 xoxo

    Raabe xx

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWN QUE PERFEITO! *--* Théo, to começando a gostar de você u_u kk e a Gabi tem que levar uns tapa, amei esse capítulo! você diva em todos por isso amo suas IBs <3 xoxo

    Raabe xx

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWN QUE PERFEITO! *--* Théo, to começando a gostar de você u_u kk e a Gabi tem que levar uns tapa, amei esse capítulo! você diva em todos por isso amo suas IBs <3 to curiosa não faça isso comigo kk *-* xoxo
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  4. Ai gente que isso? O Justin gosta de mim? AWWN que lindo >.< Jake mereceu essa surra e muito mais, viado ~run... Olha aqui Stephane, não ficou uma merda ok? Nunca mais fale isso menina, se não eu vou dar na tua cara mentira eu nunca teria coragem, mais não ficou uma merda. Melhoras ai amor...
    xoxo
    Ah, nem raparei, você tem Lima? Eu também, uhuul viva nós, tá parei
    Continuua, o que eu vou falar pro Jubs Delicia Bieber?
    continua logo, bjoos

    ResponderExcluir
  5. *--* perfect !!!continua diva!!!

    ResponderExcluir
  6. MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU AMEI ESSE PRIMO! QUE ISSO, QUERO PRA MIM! HAHAHAHAHHAHAHAA ISSO JUSTIN.. DE SEU OMBRO, SUA BOCA E TUDO MAIS.. SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE ;)) CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  7. Que idiota esse Jake... Na boa, o primo da Mari estava mais do que certo querendo acabar com ele. Ah nem preciso dizer o quanto estava perfeito. E eu também quero um capitulo dedicado a mim u.u

    ResponderExcluir
  8. CHOCADA COM O JAKE VIADOO E ESSA GABI MARI TENHA ODIO MORTAL POR ELA PORQUE AKI E OUTRO NIVEL
    THÉO GANHANDO <3
    @RodriguesMiila

    ResponderExcluir
  9. Ta otimo amore ♡
    Essa parte que o Justin beija ela foi linda *---*
    Só espero que não seja mentira dele e não a magoei !
    Ela não merecia ...
    Tô amando o Théo por ter dado umas porradas na cara desse Jake .
    -continua
    beijos linda , melhoras pra vc.

    ResponderExcluir
  10. Mais do que chocada com a atitude da Gabi e do Jake
    porra foi foda
    THEO EU TE AMOOO PORRA
    ELE TA COMEÇANDO A ME CONQUISTAR kkk
    continua diva
    quero saber o que Mariana vai dizer pro Justin

    ResponderExcluir
  11. SUA VACA . NUNCA MAIS DIGA QUE ESSE CAPÍTULO FICOU UMA MERDA , OK ? MERDA É OQUE VOCÊ FALOU . RUUM . PARECE QUE FICOU DOIDA . CARA ESSE JAKE TEM QUE MORRER , O JUSTIN FICOU TÃO FOFO NESSE CAP. TADINHA DA MARI GENTE . AMOOUR DA MINHA VIDA , OBRIGADA POR DEDICAR ESSE CAP PARA MIM . OLHA , FOFA É VOCÊ . MELHORAS AMORE . SÓ POSTE QUANDO PODER .

    bJÚ .

    ResponderExcluir
  12. PQP, eu sou uma vadia, ain... Nossa cara, eu disse que não passava daquele capitulo, mais eu acho que DESSE eu não passo :( Ai Mari Linda, eu não fiz por mal amoor... Que fofo o Justin com a Mari, agora é a hora:pegar ou largar, Mari, vai na fé, aproveita que o Jake é um fdp junto comigo :( e pega o Justin...
    Eita que o Théo é esquentado, já era deixa Jake, desse capitulo a gente não passa cara...
    Continua logo, quero saber o meu destino kkk'
    Melhoras pra você baby...

    ResponderExcluir
  13. PUTA QUE PARIU MIL VEZES
    que capitulo foda cara
    como assim o Gabi e Jake ficaram e Mariana deixou por isso mesmo?
    essa é a hora viu Justin.. conquista ela e acabou
    continua

    ResponderExcluir
  14. já começei a gostar desse Théo viu
    ele é muito foda
    Jake mereceu mais do que isso
    quebra a cara dele Théo..
    Justin ficou tao fofo com Mariana
    tanto na loja como agora no estacionamento
    espero que eles fiquem

    ResponderExcluir
  15. OMG como você tem coragem de dizer isso? esse capítulo ficou perfeito d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e não uma merda.. jamais diga isso senao eu te mato viu nao to de brincadeira.. vamos ao capitulo mesmo né, perfeito como sempre porque é meio complicado falar que ficou horrivel né. sempre fazendo o melhor que você consegue. THEO EU SOU SUA FÃ CARA.. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de dizer
      melhoras meu anjo
      nao precisa postar hoje
      apenas quando tiver melhor mesmo

      Excluir
  16. assim voce me faz chorar né
    senti muita pena da coitada da Mariana
    ela nao merecia isso mesmo, mas tudo bem
    espero que o Justin consiga fazê-la feliz
    nao engana ela ta Justin RUM
    continua

    ResponderExcluir
  17. Achei revoltante e muito lindo ao mesmo tempo ! Continuaaaa please

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO, FICOU PEQUENO PORÉM PERFEITO. MELHORAS PRINCESA :3 TE AMO ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue, eu estou muito ansiosa, e respondendo sua pergunta caso você não leia, por favor, será uma honra me ter como sua afiliada. Você é uma ótima escritora. Parece que tem algo que poucas tem hahaha. Carisma. Beijosss2

      Excluir
  19. Justin precisa fazer ela se sentir melhor senao coitada... Theo gostoso quebra a cara dele mesmo kkk nao tenha piedade. continue

    ResponderExcluir
  20. Menina que bafafá foi esse hein? Mariana era pra ter matado os dois por ter traido a coitada mas em compensação ganhou um beijo maravilhoso do Justin.. awwwwwwwwwwwwwwwnnn que lindo essa parte foi. literalmente.. Théo ta conquistando todo mundo né LINDOO

    ResponderExcluir
  21. hum
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA IB SE TORNA CADA VEZ MAIS PERFEITA... SERIO MESMO E EU TODA AS VEZES FICO SEM PALAVRA APENAS CONTINUA NE

    ResponderExcluir
  22. ta lindo amor da minha vida
    mas o seu problema é você tem mania de sempre me dar um ataque do coração quando acaba o capitulo... porra quando Justin beijou a Mari eu fiquei tipo O.O é agora que o bicho vai começar a pegar fogo, eu tenho certeza de que Justin vai fazer de tudo pra ficar com ela OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH obvio né sua burra como eu sou lerda ne kkkk bom diva continua quero saber o que o Theo ainda vai fazer o o puto do jake

    ResponderExcluir
  23. você é foda diva
    me deixou mais do que na curiosidade
    continua logo poxa

    ResponderExcluir
  24. poste logo rapaz
    quer me matar por acaso? poxa desse jeito eu não consigo sobreviver para poder ler o proximo
    poste viu
    melhoras meu anjo

    ResponderExcluir
  25. - Por que fez isso? - perguntou a menina olhando fixamente pros lábios do garoto
    - Será que nunca percebeu o quanto gosto de você, sua bobinha?
    aqui eu fiquei tipo OMGGGGGGGGGGGGGG ELE DISSE QUE GOSTAVA DELA.. QUE FOFINHO GENTE.. QUASE CHOREI.. SQS kkk.. CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  26. criatura que caiu do ceu o que foi que voce fez? sabia que é muito horrivel matar as pessoas desse jeito.. porra assim eu sinceramente não consigo aguentar... NUNCA MAIS TA ME OUVINDO NUNCA MAIS CHAME A SUA IB DE BOSTA.. SOU LOUCA QUE AMO SUA IB É MAIS QUE PERFEITA MESMO SENDO UM CAPÍTULO PEQUENO. CONTINUA LOGOO

    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  27. Justin foi tao romantico com ela
    achei lindo como sempre a sua atitude de cavalheiro
    graças a deus ele ta começando a mudar né
    continua diva

    ResponderExcluir
  28. ooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwn que lindo esse capitulo ficou, o final claro que os dois se beijaram finalmente.. Theo eu to começando a gostar de sua pessoa. mata o Jake pô fica melhor kkk to brincando sua ib é perfeita de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  29. mais que perfeito como sempre né diva. voce nem precisa se esforçar tanto pro capitulo sair perfeito poxa.. continua

    ResponderExcluir
  30. eu to cansada de dizer que sua ib é perfeita
    mas pior que é verdade e não tem coisa melhor do que ler uma ib muito bem escrita e bolada. você é d+++++++++++.. melhoras, meu amor

    ResponderExcluir
  31. AÍ CARALHO!
    SOCORRO QUE FIC PERFEITA.
    SEM PALAVRA NENHUMA
    SUAS FICS SÃO MARAVILHOSAS S2

    ResponderExcluir
  32. cada capitulo que voce posta eu fico mais apaixonada <333333333333 daqui alguns dias eu to mais louca do que já sou... melhoras meu anjo e posta logo ta

    ResponderExcluir
  33. OMG BIEBER GOSTOSO VOCÊ É DEMAIS PORRA
    Q ISSO HEIN
    ADOREI
    AI SENHOR
    ESSA FANFIC ESTÁ MEXENDO COM MEU EMOCIONAL
    CONTINUA DIVA
    MELHORAS ANJINHO

    ResponderExcluir
  34. loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool amei a atitude do Theo, mas era pra ele quebrar a cara do vagabundo.. mesmo assim perfeito né.. continua e melhoras

    ResponderExcluir
  35. Ai só posso dizer como sempre que fic -p-e-r-f-e-i-t-a!! Eu acompanho todas as suas e meu deus você é ótima, e eu sou apaixonada por todas elas. Quando Théo falou aquelas coisas com o Théo, eu fiquei tipo porra é agora.. vai apanhar vagabundo, mas você parou bem na melhor parte, mas em compensação terminou com um grande beijo.. bom continua :) e espero que fique melhor logoo

    ResponderExcluir
  36. que lindoooooooooo o finalzinho
    beijo perfeito
    mas o que ele disse pra ela foi mais perfeito ainda
    - Por que fez isso? - perguntou a menina olhando fixamente pros lábios do garoto
    - Será que nunca percebeu o quanto gosto de você, sua bobinha?
    wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonn que cute cute... continua logo, melhoras minha linda

    ResponderExcluir
  37. Acho que quanto mais rápido você continuar, mais louca eu fico! cara você é a melhor de todas.e a ib sempre arrazando como sempre !

    ResponderExcluir
  38. essa ib é foda dms
    sou totalmente apaixonada por essa ib
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua... e quase ia esquecendo.. melhoras flor

    ResponderExcluir
  39. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    pirando aqui
    continua
    essa fic é perfeita
    e tem cara de que vai ser muito mais perfeita
    amando sim ou claro? CLAROOOOOO NÉ!
    CONTINUA
    MELHORAS

    ResponderExcluir
  40. Eu vou te bater se vc falar q ficou uma merda pq fica cafa vez melhor e perfeito e o jystin esta todo fofo e carinhoso te adoro

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre