29 de junho de 2013

Selinho da Diva Maah

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxqX44azRy-6OmSluIY2EbjRhgK2kdbXTKbj4Wbq6AL1ZhUI6kWG-AGnf-ZDJKVzWG1J8UqHbwbonLMFvwjFEIIYeyeOT0TIbe0pP_ep7Q7LMTbc6o7Yd6OlDLDH0dmhdu7pk1e0fDiw/s200/Selinho_LiesbterAward.png

Regras básicas

* Escrever 11 coisas sobre seu próprio blogger
* Responder as 11 perguntas feitas pelo blogger que indicou
* Indicar 11 blogger com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para quem indicarei


11 COISAS SOBRE MEU BLOG

* Continuou um novo capítulo quando tenho mais ou menos 35 comentários 
* Minhas ideias vem de livros com histórias antigas e suspenses 
* Todos os layouts aqui colocados são feitos por outras divas 
* Sempre coloco créditos quando pego algo de alguém 
* Demoro no mínimo 1 dia para poder escrever um capítulo 
* Gosto de ler e responder todos os comentários que minha divas escrevem 
* Apenas inicio uma Ib quando termino a outra 
* Passo várias horas olhando meu blog, não sei por que kkk 
* Não vou mentir, mas já pensei em excluir meu blog 
* Sempre torçou para que minhas leitoras gostem de cada capítulo 
* Já apaguei duas vezes um capítulo achando que estava ruim

11 PERGUNTAS FEITAS PRA MIM
  
* Qual sua frase favorita? -> "Há duas épocas na vida, a infância e a velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons" 
* Gosta de ler? -> Eu amo ler 
* Uma música favorita: -> Take you - Justin Bieber 
* Desde quando escreve fanficts? -> Desde 2011 
* Qual foi a sua primeira fanfict? -> I'll never give up my dreams 
* Há quantos anos seu blog está ativo? -> 2 anos 
* Uma atriz ou cantora que você gosta muito? -> Demi Lovato 
* Um filme favorito: -> Par Perfeito 
* Belieber desde quando? -> Desde 2010 
* O que mais gosta de escrever? -> Suspense 
* Qual sua fic favorita? -> As minhas, claros kk apesar que todas ibs que eu leio são perfeitas, então não tem como escolher...


OS 11 BLOGS QUE INDICO



Ps: As perguntas pros blogs indicados são as mesmas que respondi o.k.

Parabéns a todas que ganhou selinho e quem eu esqueci mande o link que eu coloco com outro o.k. Beijos divas

3 comentários:

  1. OMG ,obg mesmo,fiquei FELIZ PRA CARALHO!
    OMG ,um selinho haha *______*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho Diva!! *-------*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA OBRIGADO!!!!! Fiquei super feliz, principalmente por ter vindo de um dos meus blogs favoritos, valeu mesmo :D

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre