30 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 26 - Is Justin alive? †

Como eu sei que todo mundo ficou com raiva de mim pelo Justin ter morrido, eu decidi mudar um pouco. Sei que quase ninguém iria comentar e eu não quero perder minhas leitoras... Espero que gostem e por favor não fiquem me xingando pois se não gostam da IB não entendo porque leem e ainda por cima só comenta para criticar... (Ps: Quem xingou sabe)


http://www.billboard.com/files/styles/promo_650/public/Best%20Bets%202013/best-bets-albums-miley-cyrus-650-430.jpg


" Tenham uma ótima leitura, meus anjos... "


Jenniffer não queria acreditar no que estava vendo. Justin estava morto e ainda por cima, ela não podia fazer nada para poder salvá-lo, pelo menos era isso que ela pensava. Luke a segurava com força impedindo algum movimento brusco. Chris sorria enquanto guardava o arma do crime que tirou a vida de um menino que não merecia morrer.

- Me solta - gritou Jenn - Seu monstro
- Cala essa boca - disse Chris furioso
- Como pôde fazer isso?
- Menos um da minha lista
- Eu te odeio
- Olha só - sorriu - Todos me odeiam
- Não tinha o direito de... - começou a chorar - Justin - sussurrou
- Você gostava dele? - perguntou Luke percebendo que a menina havia mesmo se entristecido
- Ele era meu amigo
- Veja pro lado bom - sorriu Chris de um jeito diabólico - Não vai ter mais brigas com o Jason
- Vamos embora - disse Luke
- Não vou pra canto nenhum com vocês
- Vai sim

Antes que a menina pudesse reagir, um pano molhado de algo que parecia ser álcool foi colocado em sua boca impedindo sua respiração turva. As imagens do Justin jogado no chão com a blusa melada de sangue permanecia na mente da menina. Aquela seria a última lembrança do lindo Justin Bieber. Pelo menos ela achava que era.


Jason já estava desesperado querendo saber o que estava acontecendo pra Jenn e Justin estarem demorando tanto assim. Já havia rodado a casa inteira e sinceramente não sabia mais o que fazer. Tinha deixado várias mensagens no telefone dos dois e nada de receber ligações para avisar que estavam chegando.

- Jason, eles devem estar chegando
- Então por que nenhum dos dois recebem minhas mensagens ou ligam?
- Você precisa ficar calmo
- Como você quer que eu fique calmo sabendo que minha mulher estar no meio da rua tendo o risto de ser sequestrada?
- Não vai acontecer nada com ela, Justin ta cuidando de sua namorada
- Chaz, você não ta entendendo
- Então explique
- Justin é fraco para o Luke e Chris
- Acha que eles iriam mesmo atrás dos dois?
- Eu tenho certeza?

Chaz agora havia ficado preocupado. Já havia perdido um dos seus amigos, Ryan, mas não poderia acontecer nada com o seu melhor amigo. Não saberia o que seria de sua vida sem o idiota do Justin.

- Jason, agente precisa procurar os dois
- Mas por onde?
- Na casa do paspalho
- Qual?
- Zayn
- Você sabe onde ele mora?
- Tenho uma ideia
- E o que estamos fazendo aqui ainda?
- Tava esperando você se acalmar
- Puta que pariu, como você é idiota - Jason se enfureceu - Acha que eu vou me acalmar sabendo que minha namorada ta no meio da rua e ainda por...
- Eu já entendi

Os dois garotos saíram imediatamente da casa com bastante pressa, mas tendo o cuidado para não estar sendo observados e tomar uma bala no meio da testa. Jason pensava em tudo, menos que ela pudesse estar morta.


Chris, diabólico todo, planejava algo que poderia deixar a menina assustada e gritar de medo. Da sala poderia escutar os gritos abafados que ela fazia enquanto Luke a torturava. Para os dois homens aquele momento estava sendo bastante divertido e ainda por cima sabendo que Jason estava louco procurando pela amada.

Jenniffer estava jogada na cama com as roupas rasgadas e cheia de hematomas vermelhos e roxos espalhados pelos braços e pernas. Ela se tremia e esperava pelo pior quando Chris estrasse e terminasse o trabalho de tirar sua vida. Luke apenas ficava calado, mas em compensação tava pegando objetos de tortura. Inclusive facas pequenas e bem afiadas?

- O que irão fazer comigo? - perguntou a menina quase não conseguindo
- Fazer o que tanto queríamos

Jenn naõ demorou muito para entender do que se tratava. Pedia a Deus de todos os jeitos possíveis que a protegesse daquele momento desesperador, que nada a fizesse se arrepender de ter nascido.

- Por favor, me deixem em paz
- Por que faríamos isso? - perguntou Chris entrando no quarto - Você fica linda com medo
- O que foi que eu fiz?
- Por que não pergunta ao seu namorado?
- Vocês são psicopatas
- Por que acha isso? - perguntou Luke sorrindo
- Porque... - não quis terminar

A sua situação ali naquele instante estava precária e sabia que se terminasse de falar não saberia qual seria a sua sentença depois. Em pensamento, a pobre menina pensou, Jason, meu moreno, venha atrás de mim, por favor.


As ruas daquela cidade não valiam mais nada, pois Jenniffer não estava lá para iluminá-las. Estavam todas escuras e lógico que isso tudo só assustava ainda mais o garoto que estava se cansando de procurar por pistas que tivesse para identificar onde poderiam estar os dois adolescentes.

- Cara, já percorremos essas ruas inteiras e ada dos dois - disse Chaz
- O que é aquilo?
- O que?

Um pouco mais a frente estavam uma multidão de pessoas curiosas, uma ambulância e vários médicos perto de um corpo que parecia estar morto. Chaz conheceu a tonalidade da cor da roupa e soube num instante que era o seu amigo.

- Justin - gritou ele correndo até o corpo
- Chaz - chamou Jason indo atrás dele

Jason achava que era um brincadeira de mau gosto sobre o ato de quem quer que fosse o responsável pela aquela tragédia. Os médicos examinavam o corpo imóvel e de repente se assustaram.

- Ele ta vivo - falou um dos médicos
- Isso é um milagre - falou uma mulher sorrindo
- Mas o que foi que aconteceu? - perguntou Jason a um homem
- Não sabemos. Apenas ouvimos o disparo e depois ele no chão aparentando estar morto
- Não viram quem foi que fez isso?
- Não
- O que importa? - disse Chaz alegre - Agora com ele vivo, podemos achar sua namorada
- Mas quando ele vai se recuperar, Chaz? Quando?
- Não vai demorar muito
- Como sabe? Luke não vai esperar por muito tempo para poder me pegar e o único jeito que tem para me fazer agir é machucando a Jenn

Chaz ficou pensativo e, mas do que nunca não sabia o que fazer. A única pessoa que poderia ajudar estava imobilizada, e desacordada porém ainda vivo com a respiração fraca e com os batimentos quase parando.

- Jason, confia
- Em quem?
- Em si mesmo - Chaz segurou o ombro dele - Ela vai estar viva quando fomos salvá-la
- Deus te ouça, amigo - sussurrou Jason quase chorando

Justin foi colocado na ambulância e os meninos incheridos também entraram dizendo que eram irmãos da vítima. Os médicos aceitaram numa boa e enquanto não chegavam na clínica, a veia do garoto ia sendo preenchida por soro.

- Era muito bom que ele acordasse agora - disse Chaz sorrindo
- Era mesmo
- Hum...
- Jason? - chamou Chaz - Escutou isso?
- Escutei sim
- Ele ta acordando
- Hum...
- Justin?
- Hum... - ele sussurrou
- Oh, meu Deus

Com calma os olhos do garoto foi se abrindo com um pouco de dificuldades por quase da alta intensidade da luz forte. Chaz olhou pro médico e pediu educadamente que pudesse diminuir um pouco e logo Justin ficou de olhos abertos e mortos.

- Pessoal?
- Justin, você está bem? - perguntou Jason e ele balançou a cabeça negando
- Ficamos bastante preocupados com você
- Cadê a Jenn? - perguntou ele com a voz fraca
- É por isso que nós pedíamos para você ficar melhor
- O que?
- Você sabe o que aconteceu quando você caiu?
- Não - disse ele fraco - Ai
- Não o perturbem - disse o médico vendo o paciente gemendo de dor
- Desculpe
- Jason - chamou ele - Foi o Luke - quase não saiu
- Repete
- Luke

Depois disso ele desmaiou, mas continuava vivo pois via pelo abdômen que se estufava com calma. Jason tinha quase uma certeza de que foi esse filho da puta e isso só o deixava mais aflito pois não sabia o que eles seriam capazes de fazer.




Pequeno? Eu sei disso
Se gostaram? Não sei
Se eu fiquei triste em ver os comentários das minhas leitoras chateadas com a morte do Justin Bieber? Vocês não fazem ideia
Não postei ontem, por causa dos mínimos comentários, mas não os culpo
Agora to pensando em terminar no capítulo 28
Para aquelas que não me abandonaram depois de ler aquele capítulo anterior, eu agradeço muito...
Beijos e tenham uma boa tarde

30 comentários:

  1. Aaaaaaaa o justin ta vivoo, o q vão fazer com a jenn?? Ai mds, to preocupada, liga n anjo, elas qriam ter seu talento, e outra ta pfta mas eu queria matar o chris no cap passado mas a vontade dimi... Mentira aumentou, faz uma morte bem lenta pra ele sofreer hahha (maligna) é isso E O JUSTIN TA VIVOO.... LOL

    ResponderExcluir
  2. Awnnn amei...não teria graça se o Jubs morresse mas eu nunca iria te abandonar!!Te AMo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh que perfeito pelo amr de deus continue logo tomara que o Jason consiga salva-la e que o Jus fique bem serio msmo sua fic é muito diva acompanho desde a outra e choro um monte lendo

    ResponderExcluir
  4. Coooontinua logo , pelo amor de deus , isso ta perfeito demais ><
    e eu nunca irei te abandonar

    ResponderExcluir
  5. Perfeitamente perfeito! Oque? Acabar no 28? Nããããão! Continuaaaa loooogoooooo, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR <3

    ResponderExcluir
  6. Amorêe , eu não fiquei com raiva e nem triste , eu só não esperava por aquilo , eu amo demais seu blog e nunca vou te amar , Justin Tá VIVO UHUUUU <3 ' não quero que fique chateada por ter que trocar o rumo da história , mais iria ficar perfeita de qualquer jeito mesmo , continua eu to amando .

    bJÚ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se você terminar o imagine no capítulo 28 eu te mato .



      ass: Serial Killer . -sqñ ;

      Excluir
  7. Olha, sem mentira, antes eu lia outros ib's mas quando eu comecei a ler o seu, deixei todos só para ler o seu. Mas não só isso, eu me apaixonei por ESSA fanfic! Então não faça isso comigo, não faça isso conosco, suas leitoras fiéis! Saiba que todas aqui, amamos vc e suas fics do jeito que são, independentemente do que vc escreva, suas irmãs, leitoras fiéis sempre estarão aqui! Não acaba essa fic no cap.28, continua até vc cansar! Hahahahaha Isto é, nunca canse! hahaha. Ah, e continue lendo o meu blog, se puder, lógico! Bom.. é isso, ah, saiba que nós te amamos, ok?
    Com carinho, @isabelavremde, Sua leitora fiél!
    www.belieberanormal.blogspot.com.br
    I love u swaggie!

    ResponderExcluir
  8. http://biebesseduction.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-os-selos.html#comment-form

    selinho para vc linda *---* e pode indicar meu blog? beijoos, continuaaaaa ameei

    ResponderExcluir
  9. Aff, sinceramente esse povo que lê e comenta pra xingar, que vem lá da puta que pariu encher o saco, é tudo recalque, inveja por causa do seu talento, eu continuaria lendo sua ib mesmo se você fizesse todo mundo morrer, matasse o Jason ou a Jenn, eu continuaria lendo mesmo porque leitora que é leitora mesmo tá sempre junto. Não fica triste por causa desses comentários idiotas, já disse que é puro recalque? Já? Então digo de novo! BANDO DE RECALCADA SEM TALENTO!!! Então não se preocupa porque sua fic continua perfeita, eu continuo xonada nela e nós, leitoras de verdade, vamos estar com você sempre. Continuua porque tá perfeita, e 2bjs pro recalque desse povo, que bate no seu talento e volta huehue'
    Continuaa

    ResponderExcluir
  10. eu nao aguento esse povo invejoso que nao aguenta ler uma ib perfeita e tem que xingar. sabe o que é isso diva? bando de RECALQUE, e nao fica preocupada com isso nao pois voce é a melhor de todas e não sao esses tipinhos que vao te colocar pra baixo. nao fica assim ta e nós leitoras fieis vamos sempre estar ao seu lado.. cotninua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  11. wooon minha linda nós amamos sua ib e nao fique triste porque essas recalcadas ficam comentando merdas. nós amamos e é isos que importa. voce é a melhor de todas e eu amei esse cap. JUSTIN TA VIVO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAH EU TAVA TORCENDO PARA QUE ISSO ACONTECESSE

    ResponderExcluir
  12. diva eu fui la no outro cap e vi quem foi que te xingou
    disse várias coisas e sinceramente essa menina é louca mesmo
    quem ela pensa que é para dizer coisas que sua ib não é?
    e também é toda covarde pois nem colocou o nome
    RUM QUE VADIA
    mas diva sua ib é mais que perfeita e nao se preocupe
    eu mesma nunca jamais iria te abandonar
    cada dia que passa sua ib fica perfeita
    e nao fique triste por mudar o rumo da ib
    mesmo não mudando ela continuaria sendo perfeita
    JUSTIN VIVO? OMG QUE LINDOOO EU AMEI E CHOREI MUITO
    DIVA VOCÊ É FODA MESMO VIU TIPO ASSIM A MELHOR DE TODAS
    CONTINUA LOGO PORQUE QUERO LER O PROXIMO CAP POIS DEVE ESTAR TÃO PERFEITO QUANTO ESSE.

    ResponderExcluir
  13. PUTA QUE PARIU MANO, o Jason deve tá com uma puta vontade de socar a cara do Chris, tenho certeza '-' ta muito perfeito diva como sempre né e olhe eu AMO MUITO A SUA IB DE VERDADE. NAO FIQUE TRISTE *-*

    ResponderExcluir
  14. diva pelo amor de deus não pare no capitulo 28 por favor. pare no 30 ou ate mais. essa ib ta ficando muito perfeita e sei que quando voce ler esses comentarios voce vai ficar feliz e fazer o que saber fazer de melhor. ESCREVER OTIMAS IBS E FAZENDO A NOSSA ALEGRIA. nao se importe com essas recalcadas do inferno, nós te amamos e é isso que importa ok. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase ia me esquecendo
      nao comentei no outro cap porque só entrei hooje
      e meu DEUS JUSTIN ESTÁ VIVO???????????????????
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FELICIDADE PURA AQUI KKK

      Excluir
  15. Minha Escritora Favorita, não ligue pra essas mal amadas que não sabem o que é coisa boa !
    Você tá ótima e eu tô amo cada vez mais, JÁ QUE O BIEBS NÃO MORREU \Õ/ \Õ/ \Õ/ .
    E tá super hiper mega perfeita amore !
    Não pare de escrever por besteiras, por favor gatan.
    Suas fãns ficariam muito triste, incluindo Eu !
    Enfim... - continua linda.
    muitos beijos ♡♡♡

    ResponderExcluir
  16. Minha Love, nao fique desse jeito
    esse povo é um bando de mal amada
    agora a ib ta ficando cada vez mais perfeita
    BIEBER NÃO MORREU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULL
    continua gata
    eu te amo muito ♡

    ResponderExcluir
  17. desculpa diva por nao ter comentado no cap anterior
    tu me desculpa? espero que sim
    te amo muito e nao fique triste senao eu tambem fico triste :p
    continua logo essa perfeição

    ResponderExcluir
  18. okay então ne,, eu to simplesmente amando esse imagine, e nao fique tristinha por causa de besteira esse povo não sabe o que é bom.. então pelo amor de DEUS por favor continue logo
    eu estou perdidamente apaixonada *-----*

    ResponderExcluir
  19. eu jamais iria te abandonar diva. eu te amo muito porra. e nao acredite nisso. continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH ESSE CAP É MUITO FODA MESMO.. JUSTIN TA VIVO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO TÃO FELIZ. ESSA IB TA FICANDO MAIS PERFEITA E DIVA NÃO SE PREOCUPA TA. EU NUNCA IRIA TE ABANDONAR. JAMAIS! EU TE AMO MUITO LINDA

    ResponderExcluir
  21. - Ele ta vivo - falou um dos médicos
    - Isso é um milagre - falou uma mulher sorrindo
    - Mas o que foi que aconteceu? - perguntou Jason a um homem
    - Não sabemos. Apenas ouvimos o disparo e depois ele no chão aparentando estar morto
    - Não viram quem foi que fez isso?
    - Não
    - O que importa? - disse Chaz alegre - Agora com ele vivo, podemos achar sua namorada
    - Mas quando ele vai se recuperar, Chaz? Quando?
    - Não vai demorar muito
    - Como sabe? Luke não vai esperar por muito tempo para poder me pegar e o único jeito que tem para me fazer agir é machucando a Jenn

    nessa parte eu fiquei triste e fiquei alegre. feliz por saber que o Justin está vivo e outra pela Jenn ainda estar nas mãos dos capangas. mas eu continuou amando esse cap e essa ib por inteira. não fique assim viu. nós te amamos muito

    ResponderExcluir
  22. OMG que cap foi esse diva?
    meu deus voce quer me matar?
    é isso mesmo ne 'rsrs
    sua louca que amo não faz mais isso
    Justin vivo e Jason querendo matar Chris e Luke
    ain meu deus já vi que vai ter ação no proximo
    e olha eu to sempre contigo ta
    nao se preocupa com essas besteiras
    MANDA ESSA INVEJAS TOMAR NO CU E MOSTRA QUE VOCÊ É A MELHOR
    beijos

    ResponderExcluir
  23. quer que eu diga o que achei sobre esse cap e sobre essas pessoas que ficam dizendo que sua ib nao é nada? bem se eu soubesse quem era com certeza iria na casa dessa pessoa e mataria kk sem mentira, eu odeio quando pessoa fica com inveja sobre uma ib que é perfeita e escrita pela melhor e mais DIVA ESCRITORA QUE AMO MUITO. você sabe que esse povo é um bando de ciumento e oh não liga ta, nós leitoras te amamos muito e essa ib e todas as outras são mais que perfeitas. sobre esse cap agora.. OMG O QUE EU VOU DIZER A NÃO SER PERFEITO D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ DIVA VOCÊ É MUITO BOA NO QUE FAZ ENTÃO CONTINUA E MATA A MINHA CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  24. não, como é que é? voce vai mesmo acabar no cap 28?
    nao faça isso com agente. eu irei morrer se isso acontecer. só falta 2 capítulos para acabar? nao eu vou morrer mesmo.. HEART ATTACK HERE... ei eu te amo ta e nunca mais vai me ver distante daqui a não ser que você acabe coisa que eu to torcendo para nao acontecer. continua logo vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei poste ainda hoje viu, senao eu me junto a Julia Portela e te mato. kkk to brincando diva. nao iria te matar nunca. nao seria capaz de fazer isso

      Excluir
  25. NAO FICA ASSIM TA
    EU TO SEMPRE COM VOCE
    CONTINUA TA







    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  26. heeey ta perfeito como sempre ta
    JUSTIN TA VIVO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEW
    amei muito e eu to sempre contigo

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre