28 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 25 - Kill me, not her †

Faria de tudo para poder manter sua vida em segurança



" Tenham uma ótima leitura... "


Zayn fazia um bom tempo que não via sua amiga ou seu amor, e sinceramente estava sentindo muito falta dela. As conversar que antes tinham, agora nem se lembravam mais. Jenniffer estava mais feliz agora em saber que seu melhor amigo não tinha a esquecido tão fácil assim.


- O que esse babaca está fazendo aqui? - perguntou Jason descendo as escadas apenas de cueca
- Moreno, ele é meu amigo
- Não gosto de receber homens na minha casa
- Olha só - debochou Zayn - Fala como se não tivesse acompanhado de mais dois homens
- Garoto você é muito afoito - disse Jason abraçando a menina por trás - O que faz aqui?
- Vim ver minha amiga
- Pois perdeu seu tempo 
- Não perdi não - olhou pra menina - Posso entrar?
- Claro
- Claro que não - devolveu Jason - Ele não vai entrar
- Gabriel, deixa de frescuras
- Não quero ele aqui
- Zayn, acho melhor você ir - piscou o olho - Depois conversamos

Zayn aceitou sabendo o que a menina iria aprontar. Encarou o Jason com raiva e foi embora. Jenniffer tinha que dar um jeito de se encontrar com seu amigo, mesmo que seja por alguns minutos. Fechou a porta com força e se virou para poder encarar o namorado ciumento. Jason nunca foi assim e sinceramente não estava entendendo.

- O que foi isso?
- Isso o que?
- Jason, ele é apenas meu amigo
- Pra ele, você não é apenas uma amiga
- Do que está falando?
- Eu acho que ele gosta de você e sinceramente não me vejo te perdendo
- Oh, moreno, eu sou sua
- Eu sei que é
- Então pare de suas frescuras
- Tudo bem, Jenn - abaixou a cabeça - Foi mal
- Não. Foi péssimo - alisou seus cabelos - Posso sair?
- Pode ir pra qualquer canto, mas - olhou pra trás - Justin vai com você
- Como é que é? Por que Justin?
- Porque eu vou precisar da ajuda do Chaz
- Argh - gemeu de raiva
- Ei, não fica assim - olhou pro lado - Ele vai se comportar
- Assim espero

Passou por ele correndo para poder subir escovar os dentes direito, tomar um banho para poder relaxar os músculo de ontem a noite e se arrumar para poder encontrar o Zayn em uma lanchonete bem longe daqui. Jason não iria perdoá-la tão cedo assim, mas precisava de uma amigo agora.

- Ta pronta? - perguntou Justin aparecendo na porta do quarto
- Deixa eu terminar de arrumar o cabelo
- Sabe, Jenn? Eu nunca conheci uma garoto tão linda como você
- Não começa - advertiu
- Não, quero apenas bater um papo - disse sorrindo - Não quero esse clima entre nós dois. Sei que foi pesado o que eu fiz, mas eu estou arrependido
- Espero que esteja mesmo
- Sabe que não quero o seu mal
- Eu sei disso também
- Você pode me desculpar?
- Oh, Justin, eu vou ser bastante sincera e rápida - se virou pegando sua bolsa - Você é um cara legal e tem várias meninas querendo ficar com você. Então por que ainda perde seu tempo correndo atrás de uma menina que não há chances?
- Ninguém jamais gostaria de namorar um criminoso
- Mas eu...
- Isso é o seu destaque. Você mesmo sabendo de tudo o que Jason fez no passado e o que faz, você continua com ele
- Porque eu o amo
- Sinceramente eu nunca duvidei que você fosse mesmo se apaixonar por ele
- Por que?
- Porque todas as meninas gostam mais do Jason por ele ser mais maduro. Quem gostaria de ficar com uma criança como eu?
- Que isso. Você não é criança coisa nenhuma. Só é mais novo, só por causa disso
- Hum... Vou fingir que acredito
- Você é um cara
- Ta falando sério ou só da boca pra fora
- Eu gosto de você, Justin. Os meninos tem sorte de ter sua amizade
- Quem é você e o que fez com a Jenniffer?
- Idiota - sorriu

Sorriram juntos e depois Justin a seguiu já que ela estava no meio da escadas escrevendo algo no telefone. Estava sentindo que a menina iria fazer o que não devia, mas como estava em um momento bom com ela não iria dizer nada para o Jason que ficaria puto se soubesse.

- Vou indo, moreno - disse Jenn abrindo a porta
- Tenha cuidado
- Eu sempre tenho
- Isso não é verdade
- Não se preocupe comigo
- É a mesma coisa de dizer a um menino para não ir pra cama com ninguém
- Tchau

O casal deu um selinho rápido e logo Jenn saiu de casa sendo acompanhada pelo Justin que tinha em mãos a chave do carro. Ele sabia que iria andar bastante e sinceramente não estava afim de ir pra todos os lugares andando senão morreria.


- Que dia mais louco - sorriu Jenn se inscorando no Justin
- Nunca te vi tão louca como hoje
- Obrigada - disse se virando pra ele - Nunca passei tanto tempo me divertindo
- Fico honrrado por esse agradecimento
- Ora, ora, ora, ora - sussurrou alguém bem próximo, porém não visto
- Quem está ai? - perguntou Justin colocando a menina atrás dele e olhando de um lado pro outro
- Não conhece mais a minha voz, Justin?
- Chris - sussurrou - Apareça seu filho da puta, seja um homem
- Eu pensei que ela fosse namorada do Jason - apareceu o homem de trás do arbusto - Mas acho que estava enganado
- Eu namoro com o Jason
- E então por que está com o Justin?
- Isso não é da sua conta
- Jenn, sai daqui - disse Justin pegando a arma
- Isso, Jenn, saia
- Justin
- É melhor sair - disse o menino olhando pra ela - Volte pra casa

Jenn estava pensando mesmo em não fazer isso, mas não teve a chance de reagir quando Justin a empurrou pro lado. Aquela história era entre os dois e a menina não precisava ver o que iria acontecer. Bieber tremia e olhava a menina com cuidado, pois Chris não estava interessado de pegá-la naquele momento.

- Vem cá, mocinha - disse Luke aparecendo e agarrando o pescoço dela
- Não - gritou Justin - Solte-a
- Acho que não, garoto
- Não faça nada com ela - falou abaixando a arma - Me mate, mas solte-a
- Faria isso por ela? Entregaria a sua vida para salvá-la?

Justin olhou a menina com os olhos marejados. Sabia que seu momento havia chegado então tinha que encarar. A arma agora pesava em suas mãos e suas pernas tremiam. Ver o seu inimigo a sua frente colocando uma faca na garganta da menina, o deixava aflito.

- Daria tudo para salvá-la
- Prefere morrer mesmo?
- Me mate, e não ela
- Ha-ha - sorriu Chris - Acha mesmo que eu vou soltá-la sabendo que esse vai ser o brinquedinho para capturar o Jason?
- Não faça nada com ele, por favor - pediu Jenn desesperada - Pelo amor de Deus, não o mate
- Que pena - disse Chris puxando o gatilho indo direto no peito do Justin que deu um grito ensurdecedor - Opps! Foi mal
- Não - gritou ela desesperada

Justin cuspiu no chão e olhou pra menina pela última vez. Seus membros doíam e suas veias ardiam dentro de sua carne quente. O sangue estava começando a parar de fluir e o buraco no peito ficava cada vez pior. Sua alma estava abandonando o seu corpo e depois de tudo, caiu no chão já sem vida.




Sei que esse capítulo ficou super pequeno
Mas é que eu não tinha muitas ideias para fazer a morte do Justin
Para todas que não queriam que ele morresse, sinto muito mesmo
Desejam outro capítulo? Comentem então...
Não vou poder responder os comentários
apenas agradeço pelos elogios dizendo que o capítulo anterior ficou perfeito


Amo todas vocês <3

24 comentários:

  1. Primeira novamenteee hahaha amei o cap continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, agora que li direito, e, véi... To chorando aqui! Pq o Jus teve que morrer? Preferia que o Jason morresse, mas a fic é sua né?!!! E falando nisso, falei pra minhas amigas e elas amaram! Continua, só não me faz chorar de novo, ok? Hahahahahaha
      Beijos! >> www.belieberanormal.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Caraaaaaaaaaaaa
    Eu to chorando porra
    Eu o amo, vou morrer junto
    Beijos
    Ai meu coração esta doendo
    Ele morreu por mim
    Tchau
    To chorando muito
    Adeus

    ResponderExcluir
  3. PUTA QUE PARIU , ZÉ BUCETA VIADO DO CARALHO , VÁ SE FUDER CHRIS ! PORRA AMORÊE PORQUE FEZ ISSO COMIGO , VOU CHORAR , QUE FOFO DA PARTE DO JUSTIN , PENA QUE ELE MORREU , VOU SENTIR SAUDADES ! <3 '



    bJÚ .

    ResponderExcluir
  4. Poxa :( O Justin :( Tô muito triste :( Sacanagem...

    ResponderExcluir
  5. Ai doido, pq tu fez isso? Ai, ai, qro matar o chris esse fdp viado vagabundo cachorro desgraçado idiota ....

    ResponderExcluir
  6. Pq vc fez isso com agente ???????
    Chorado agr!!!
    Chris seu punheteiro desgraçado!!!
    como eu quero matar ele!!

    ResponderExcluir
  7. http://king-of-swag-oficial.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-do-blog.html#more
    Selinho pra você gatinha, pega lá hein :)

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus...
    puq ????????
    Meu amor morreu puxa !
    Faz ele ressuscitar ? Kkk.. -sqn né ?!
    Achei muito fofo ess3 tempinho que eles tiveram juntos ♡.
    Enfim... continua gatan.
    Much Kisses
    Te amo tbm !

    ResponderExcluir
  9. por que ele tinha que morrer?
    naooo isso nao era para acontecer
    chorando rios de lágrimas aqui
    continua gata

    ResponderExcluir
  10. chorando muito aqui
    naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  11. sua vaca, não era pro Jus morrer :'''''''(
    nem vou ler mais essa porra! ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim, a fic é dela e ela faz o q ela quiser ok?!

      Excluir
    2. voce que é a vaca, sua vadia
      se nao gostou do cap entao por que comentou?
      sai fora

      Excluir
    3. essa puta é tão covarde que coloca como anônimo
      quando ver isso tem um blog e a ib é uma merda
      vai colocar as tuas merdas em outro canto
      quer saber VAI TOMAR NO CU
      sem talento e morre de inveja por ler uma ib que é perfeita e tem leitoras fieis e que amam

      Excluir
  12. coooontinua logo , diva , to amando demais , cada dia mais perfeito

    ResponderExcluir
  13. que isso diva
    nao era pro justin morrer
    triste agora
    continua mesmo assim

    ResponderExcluir
  14. nao Justin não
    ele nao era pra ter morrido diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor de deus faz ele ressussitar de novo
      ele nao pode morrer
      nao agora
      AAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  15. eu nao to acreditando que o Chris fez isso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh filho da puta eu te odeio, diva faz alguma coisa por favor

    ResponderExcluir
  16. AAAAHH o Jus já morreu, porque agora?? Tô tiste, ele podia demorar um pouquinho mais pra morrer, mas de boa, agora que o Jason e o Chaz vão querer matar o Chris e o Luke mesmo e isso é bom, muito bom, gosto de mortes [menos a do Jubs]
    Continuua pleease
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  17. o Justin morreu? Mais já? Nossa, só eu acho que a partir de agora o Jason e o Chaz vão ter mais sede de vingança e querer muito mais matar o Luke com o Chris, porque né
    Ficou pequeno mais ainda tá perfeitão, viu gatinha
    Coontinua

    ResponderExcluir
  18. OMG Justin morreu! Espero que o Jason vingue Justin e Ryan bem lentamente para Chris e Luke sofrer cada minuto!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre