21 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 20 - Don't leave me †

Não consigo ver uma pessoa feliz perdendo seu verdadeiro amor



" Tenha uma ótima leitura, coisas fofas... "

Jason não sabia decifrar o que estava sentindo apenas em observar as mãos ensanguentadas de seus companheiros, causava medo no pobre moço. Ele nunca imaginou que poderia ser pego de surpresa, mas foi muito idiota a ponto de não pensar que isso poderia mesmo acontecer, principalmente por estar com desentendimento com o Luke. Não podia afirma que tinha sido ele, realmente, mas também não poderia haver pelo menos uma desconfiança básica.


Naquele momento desesperador, o que sentia era puro ódio e de todas as palavras que falava dava pra se perceber a fúria que o garoto sentia dentro de si. Mesmo ferido, o que mais queria fazer agora era erguer sua coluna com bravura e atirar por todos os lados porque a pessoa que fez isso com certeza não estava muito longe e também a bala que iria perfurar algum canto de seu corpo era verdadeira e não de borracha. Ele queria ouvir pedidos de desculpas e implorações.

McCann não estava preocupado com si próprio e sim com a sua namorada. Agora tinha caído a ficha de que havia deixando-a sozinha no carro ao alvo de caras que poderiam fazer tudo com ela. Tentou se erguer, mas acabou caindo nos braços do Chaz que o pegou todo desgovernado. Justin segurou suas costas com força, e o fez ficar de pé apoiando o seu braço sobre a cintura do amigo ferido.

- Temos que fazer algo pra facilitar a descido - disse Chaz olhando a altura
- O que está pensando em fazer? - perguntou Jason fraco, quase sem voz
- Você desce primeiro, Justin, e depois pega ele lá embaixo
- Como vamos descer, cara?

Chaz, com paciência inevitável, colocou Jason no chão tendo o cuidado para não machucar mais o amigo que não parava de gemer dizendo que estava começando a ficar dormente. Justin pegou a corda e entregou ao outro garoto que envolveu a cintura do criminoso, dando um nó forte para não ter o perigo de desamarrar, mantendo assim a vida do menino em mais segurança. Justin trema, não sabendo o que poderia acontecer quando desse o primeiro passo em direção da parede do banco que parecia não ter um final, porém faria de tudo para deixar a vida dos parceiros em segurança, até morrer tentando.

- Boa sorte - desejou Chaz segurando o centro da corda para começar a descida
- Precisarei mesmo

O frio da tarde batia na nuca do garoto fazendo-o sentir arrepios em todo o corpo, mas isso não iria fazê-lo desistir tão fácil assim. Primeiro colocou os pés na quina da parede e foi descendo com rapidez enquanto Chaz segurava-o com força brutal que estava a ponto de abandona-lo de vez. Os dois garotos torciam que o chão se aproximasse, e no momento em que Justin encostou a sola dos sapatos no solo ficou mais leve. Sentindo a alegria de ter realizado o trabalho com pressa porém correto.

- Pronto, Chaz - gritou Justin olhando de um lado pro outro caso tivesse sendo observado - Manda ele agora
- O.k.

Lá em cima o clima estava pesado e como Chaz estava um pouco afastado do Jason, não havia percebido o que tinha acontecido com o bad boy. O garoto se assustou quando viu o rosto do amigo no chão, de olhos fechados e com a respiração fraca. Isso não estava acontecendo, era impossível que uma bala de borracha pudesse causar a morte de um dos criminosos mais procurados no Mundo.


Jason não sentia mais nada, e parecia que estava indo embora, mas o que estava acontecendo era que ele estava começando a desmaiar pois sua vista ficou escura enquanto as dores nas costas haviam sumido literalmente. Seus membros perderam os movimentos e estava doloridos. Não queria apagar logo pois não sabia como seria a explicação que a menina iria receber. Pedia a Deus que lhe abençoasse agora mesmo pois ficava com o coração na mão porque iria pro hospital e se alguém o conhecesse estava tudo perdido.


Jenniiffer sentia que tinha acontecido algo de grave pois seu coração tava aquelas pontadas fortes que só gente quem ama de verdade sente essa sensação. Saiu do carro quase que caindo e imediatamente correu em direção do beco onde os meninos entraram. A cada passo que dava, sua respiração se perdia e suas mãos tremiam como nunca. Seja o que for, torcia que não acontecesse nada com o seu amado.

Um pouco mais a frente avistou Justin olhando pra cima enquanto algo estava pendurado em uma corda. A linda adolescente seguiu o olhar do garoto e deu um grito desesperador. Jason estava adormecido e em sua blusa na parte de trás estava toda melada de sangue enquanto nas mãos do outro garoto tinha algumas manchas de sangue. Não queria ver aquela cena, mas era tarde demais.

- Mas o que foi que aconteceu? - ela perguntou desesperada agarrando a fila da camisa do menino puxando contra ela
- Não sabemos muito bem
- Como não sabem? - quase gritou - Meu namorado está pendurado e ainda por cima desacordado. Como é que você diz que não sabe o que exatamente aconteceu
- Não grita, sua doida - reclamou Justin pegando os pés do Jason que já estavam bem próximos

A adolescente queria chorar, mas não sabia onde as lágrimas haviam se escondido. Ela não tinha forças para se manter mais de pé, só desabou quando o lindo garoto colocou o corpo adormecido de seu namorado no chão com calma. Jenniffer via o rosto do amado naquele estado e se sentia péssima mesmo sabendo que não tinha sido a sua culpa.

Tocou no rosto de lindo bad boy deitado em seu colo e sentiu seus olhos perderam o foco pois a água, finalmente, embaçou sua visão. Uma lágrima bateu na bochecha dele fazendo a menina sentir a sensação horrível de que havia o perdido, mas isso estava longe de se acontecer.

- Jason, por favor, não me abandona - tocou em seus lábios macios - Eu te amo tanto

Ela queria ouvi-lo dizer que também lhe amava, mas em troca o que escutou foi o vendo uivando em seu ouvido deixando a pobre garota cabisbaixa. Justin a olhava enquanto Chaz descia com o resto das bolsa de dinheiro que tinha lá em cima. Todos estavam imaginando de como fariam para que ninguém conhecesse o Jason quando chegassem no hospital.

- Chaz, pelo amor de Deus, fala pra mim o que foi que aconteceu?
- Tínhamos acabado de terminar o trabalho duro e quando menos esperávamos, Jason cai com uma bala nas costas
- Ele vai morrer? - perguntou preocupada
- Não - respondeu Justin - Foi apenas um tiro de borracha. Se levarmos logo pro hospital, ele ficará melhor
- E então? O que estamos fazendo aqui ainda? - perguntou a menina olhando diretamente pro Justin que pegava mais uma bolsa já que tinha duas nas costas
- Venha, Chaz

Os meninos deram três bolsas para a menina cheias de dinheiro e enquanto ela ia na frente para guardar as coisas. Jason ia sendo carregado até o carro que já dava pra ser visto bem adiante. Os segundos se passavam rápido, e Jenn como uma namorada desesperada torcia para que nada acontecesse com o amor de sua vida.

Fez uma reza com tanta fé que seria capaz de Jason escapar dessa fácil, fácil. Os meninos colocaram o corpo adormecido no banco de trás, no colo da menina e entraram logo depois dirigindo até o hospital que ficava bem distante de onde estavam.


Enquanto não chegavam no local destinado. Jenn ia fazendo carinho no cabelo molhado e bagunçado de McCann, e naquele momento queria ver os lindos olhos claros de seu amor se abrindo para que pudesse encontrar com os da menina que demonstrava a tamanha tristeza que sentia em vê-lo naquele estado. Desacordado.

- Jason, não faz isso comigo - sussurrou em seu ouvido - Não me abandona nesse Mundo cruel. Eu preciso encontrar o caminho correto que devo seguir, mas sozinha eu não consigo. Como vou sobreviver sem seus beijos, sem seus toques espalhados pelo meu corpo e sem suas palavras carinhosas antes de dormir... Sem você eu não... - ela não teve a chance de continuar pois a porta de trás foi aberta e ali estavam vários médicos que pegara Jason pelos braços. tronco e pernas, colocando-o em cima de uma maca

Não fazia ideia do que aconteceria daqui em diante, mas tinha a certeza de que seu namorado era forte o bastante para morre. Eles saíram dali de mãos dadas e dizendo coisas um pro outro. Quem quer que quisesse matá-lo agora teria a certeza concreta de que teria que fazer algo muito pior porque apenas uma bala não seria capaz de derrubar o perigoso Jason McCann.




Será que vai acontecer algo de grave com o Jason?
Querem mais? Comentem então...


OMG, 40 comentários?
Foi isso mesmo que vi?
Gente, vocês são muito foda velho kk não sei o que seria de mim sem vocês...
Obrigado mesmo

O capítulo + escolhido para a próxima IB foi "Fuck the world, I need you"... Concordam?


Respondendo alguns comentários

For Belieber - Obrigado, coisa fofa... Espero que esteja gostando mesmo... Amei todas as sugestões e vou colocar em uma enquete... Te amo

Isabela Viana Remde - Mais uma novata.. Seja muito bem vinda... Espero que tenha gostado desse... Te amo... Me segue lá no Twitter

Maria Nicolly - Espero que tenha gostado desse... Te amo

Ennya Barbosa - Luke vai morrer sim, linda, mas não agora... Justin é bem safadinho né kk... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Bia Oliveira - Justin é bem pervertido mesmo kk... Vai ser uma escolha bem complicada... Mas vai acontecer muitas coisas... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Júlia Portela - Wooon vou sentir saudades, mas estude bem muito pra passar nessa matéria chata rs' eu também sou péssima em matemática... Fico honrada que goste de meu blog e minha IB... Irei esperar sim... Te amo, diva

Mariana Ribeiro - Eu também gostei do Fuck the world, I need you... Acho que o próximo será hot também, agora vai ter sexo mesmo... Justin vai aprontar muito ainda... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Gabriella Carlstron - Vou fazer um hot melhor no próximo... Prometo... Bela ironia... Não me ataque, por favor, não quero morrer kk... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Uma sonhadora - Espero que tenha gostado desse... Te amo

42 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FODÁSTICO , CONTINUA LOGO MUIÉ , ISSO TA PERFEITO DEMAIS ><

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito
    Eu quase chorei, é serio, só não chorei pq foi PEQUENO
    U.U
    Continua logo pq foi pequeno e vc tem que compensar

    ResponderExcluir
  3. AAH curti, curti o nome da próxima ib :D Só uma pergunta: a próxima ib, vai ser com o Justin ou com o Jason? Caara, ele NÃO PODE MORRER!! Se não eu morro também, tá loucona? Se ele morrer [eu dando uma de Gabi, te amo prima] eu vou entrar na história e fazer ele ressuscita, não sei como, nem como vou entrar na história nem como vou fazer ele ressuscita, mas okay kkk' Continua, e NÃO, NÃO VAI ACONTECER NADA DE GRAVE COM O JASON, PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAZ ISSO COMIGO, NÃO DEMORA AMORA [kkk' rimo] CONTINUUA
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. PUUUUTA QUE PARIIIUUU, O JASON NÃO PODE MORRER, MANOO...Ok, só não vou te atacar porque você continuou e eu quero que você termine a ib porque ela é FODA!! kkk' Continua, por favor e não demora quero ler logo o próximo hot, e uma perguntinha, quando vai começar a outra ib? Só quando acabar essa? Sim, sou muita curiosa!! kk Continua, te amo princesaa

    ResponderExcluir
  5. CARALHO,como foi acontecer isso com Jason
    :(
    fiquei puta da vida agr.....
    Continua ta perfeito diva

    ResponderExcluir
  6. Aaaah ... com certeza eu amei esse também rs'
    Tô com uma vontade enorme de te xingar por ter acabado na melhor parte, mas não vou fazer isso. Por que Te Amo <3 .
    Eu amo o título da nova IB !
    Quero ver como ela vai ser, acredito que vai ser perfeitas como as outras que vc já fez !!!
    Ei amor, ce vai pra BT ?
    Enfim... Continua ...
    Muitos Beijos gatan !

    ResponderExcluir
  7. Cara que pfto man. Continua *-* não tenho mais nem palavra pra descrever tua ib :$

    ResponderExcluir
  8. TA FOOOODA DMS, 40 comentarios sim, vc merece <3 esperando anciosamente pro fdp do luke morrer, é isso te amo

    ResponderExcluir
  9. eu to muito puta com voce viu
    por que parou bem na melhor parte?
    jason nao vai morrer, ele nao pode fazer isso
    poste logo viu e voce merece 40 comentarios sim.. merece ate mais

    ResponderExcluir
  10. aprovei o titulo da proxima ib
    agora voltando a ib perfeita
    o que falar? sinceramente eu to sem palavras
    apenas PERFEITOOO
    CONTINUA TA

    ResponderExcluir
  11. NAO VAI ACONTECER NADA DE GRAVE COM O NOSSO JASON
    ELE NAO FICAR BEM.. JENN NAO SE PREOCUPE TA. DIVA PELO AMOR DE DEUS POSTE LOGO SENAO EU MORRO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  12. puta que pariu como foi que voce deixou que isso acontecesse? ele nao pode morrer. continue logo porque eu to puta de voce ter parado bem na melhor parte

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaah eu amei esse viu
    quase chorei em ler esse cap.
    nao vai acontecer nada com o jason
    nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta me entendendo ok
    poste logo

    ResponderExcluir
  14. porra melhor cap na minha opiniao. sinceramente perfeito d+++ . se voce nao continuar ainda hoje pode ter certeza de que a noite vou puxar seu pé viu. nao to brincando. HEART ATTACK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. merda você melhora cada vez melhor, e fica me deixando sem palavras. eu sinceramente to louca pra ler o proximo cap.

    ResponderExcluir
  16. puta que pariu tem como nao ser perfeito uma ib dessas? puta sacanagem ter parado bem na melhor parte. ja ta na hora de continuar.. poste logo porque eu quero saber o que vai acontecer com o Jason

    ResponderExcluir
  17. sua fic é muito perfeita e se melhora estraga kk serio. você tem uma imaginaçao perfeita ta. NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO PODE ACONTECER NADA DE GRAVE COM O JASON NADA. CONTINUE LOGO

    ResponderExcluir
  18. Sua fic é perfeita, mas eu não consigo mais esperar. to preocupada com o jason agora . ele nao pode morrer nao pode nao pode. tinha que parar bem na melhor parte ne poxa. Voce escreve muito bem viu

    ResponderExcluir
  19. Continua logo tá muito perfeito, muito mesmo, tá lindo. eu vou chorar se acontecer algo de grave com o jason. isso nao pode acontecer.. meu deus do ceu to ansiosa pela proxima ib..

    ResponderExcluir
  20. muito mais que perfect
    eu chorei viu mesmo sendo pequeno eu chorei
    cada vez mais emocionante
    nao vai acontecer nada com o jason
    posta logo pelo amor de bieber

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to louca agora. como isso foi aconteceR? como foi que.. argh isso nao pode acontecer nao com o Jason, nao pode acontecer nada de grave com ele. diva por favor termine logo to ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta postar ainda hoje por favor
      é serio
      eu to muito ansiosa e vou morrer se eu entrar hoje mais tarde e nao ver outro capitulo
      acho que vou ter um ataque do coração
      nao demora
      faz isso por nós suas leitoras
      tamos amando essa ib e queremos muito mais
      so uma perguntinha simples que esqueci de falar
      quem vai ser o principal na proxima? JASON OU JUSTIN? responde ta

      Excluir
    2. Ééé eu concordo com o desespero da Selena Gomez
      Continua por nos leitoraaaaaaas
      Por favooooor

      Excluir
  22. será que é pedir d+ que voce continue pra matar a minha ansiedade de ler o proximo? poxa faz uma forçinha pra postar ainda hoje.. eu sei que o proximo sera tao perfeito quanto esse... JASON NAO PODE MORRER, TA ME OUVINDO, NAO PODE

    ResponderExcluir
  23. ate agora nao entendi porque você parou bem na melhor parte do cap. poxa velho porque fez isso? isso é sacanagem to afim de te matar kkkkkkk to brincando senao como agente vai saber do que vai acontecer no proximo cap.. poste logo viu

    ResponderExcluir
  24. sua ib ta ficando cada vez mais perfeita e sinceramente quero que voce continue logo. preciso mesmo que voce poste logo. to muito curiosa. vou morrer diva

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaah isso nao ta acontecendo
    jason nao pode ter nada de grave
    meu deus quanta tensao
    continua logo diva pelo amor de deus
    JASON NAO MORRE

    ResponderExcluir
  26. chega de suspenses diva. poste logo por favor
    jason nao pode morrer logo agora
    nao pode nao pode
    pelo amor de deus nao faz isso com agente
    continua logo

    ResponderExcluir
  27. PUTA QUE PARIU MANO JASON NAO PODE MORRER DE JEITO. NAO PODE NAO PODE.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa heart attack mesmo mesmo mesmo.. ficou pequeno porem perfeito. jason nao morre. poste logo sua doidinha

    ResponderExcluir
  28. ok da uma raiva quando voce faz isso
    para bem na melhor parte
    porra diva ai nao dá ne
    assim voce mata todas as suas leitoras de curiosidade
    posta logo poxa nao aguento segurar ate amanha
    nem mentira nenhuma
    e eu gosto do titulo da proxima ib

    ResponderExcluir
  29. Amei demais o capítulo *--* jason nao vai morrer ne? isso nao pode acontecer o.O Enfim, continua logo, please... Beijos mesnina lindaa!

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaaaa nao agüento mais esperar vc postar os cap fico ansiosa
    mais ta perfeito nao mudaria nada:)
    simplesmente nao aguento passar um dia sequer sem ler sua ib perfeita
    menina voce é muito foda mesmo viu

    ResponderExcluir
  31. vamos ver o que posso dizer de uma ib perfeita?
    nada ne porra. sua ib é muito mais que perfeita diva
    eu simplesmente to viciada em todas suas historias
    tem alguns blogs que tem historias bem chatinhas mas as suas são todas perfeitas mesmo. ate a primeira é perfeita.. claro que voce foi evoluindo cada vez mais.. continua logo por favor

    ResponderExcluir
  32. sua ib é muito perfeita
    eu virei belieber por causa de sua ib
    é serio
    nao to brincando de jeito nenhum
    to apaixonaderrima pelo seu blog sua ib e por voce claro
    to amando tudo isso aqui e preciso que voce continue o mais rapido possivel nao aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  33. sabe o que sua ib se tornou pra mim?
    um vicio literalmente
    fico 24 por 48 no seu blog serio mesmo
    sem mentira nenhuma
    continua logo diva

    ResponderExcluir
  34. continuaaa
    sua ib é d+
    até o proximo cap
    beijos na bunda ta diva kk
    :*

    ResponderExcluir
  35. olha eu vou te matar se você nao continuar e mostrar pra esse povo curioso que jason nao morrer, falo como se eu tambem nao tivesse curiosa ne kk continua logo diva pelo amor de deus.. vou chorar a noite toda se vc nao continuar

    ResponderExcluir
  36. continua
    e nao deixa o Jason morrer... Sem mais!

    ResponderExcluir
  37. CARALHO EU FIQUEI PUTA AGORA
    NAO ERA PRO JASON LEVAR UM TIRO
    NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -CHORANDO HORRORES-
    CONTINUA LOGO DIVA
    ESTA PERFEITA <3

    ResponderExcluir
  38. MAIS UM CAP PERFEITO NE POREM TENSO
    POR QUE FOI ACONTECER LOGO ISSO COM O JASON?
    CONTINUA LOGO DIVA

    ResponderExcluir
  39. o proximo vai ser hot é?
    mal posso esperar
    espero que o jason fique bem

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre