16 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 17 - All fucked †

A pior coisa é ser pego fazendo uma coisa errada

  


" Tenham uma ótima leitura, anjos... "

Alguns dias depois
Domingo, 17 de Março de 2013
15:47 Pm

Mais do que nunca, Jenniffer se sentia nas estrelas pois desde aquela briga que teve com o Jason eles nunca mais se desgrudaram. Justin e Chaz sempre brincavam dizendo coisa do tipo que deixavam o McCann furioso. O ciúmes do Jason ia aumentando cada vez mais e parecia que piorava quando percebia que o Justin observava bastante sua namorada quando ela saia apenas de short e blusa curta pela casa.


As coisas estavam calmas demais e sinceramente isso colocava os três em mais alerta. Os dias passaram bem rápido e nenhum tipo de sinal de que Luke ou Chris estavam aprontando. O dinheiro estava acabando e a situação na casa começava a ficar precária. Jenniffer reclamava sempre, mas nenhum dos três garotos davam a mínima já que achavam mesmo que estava tudo normal.

- Jason - gritou Jenniffer do quarto - Moreno, vem cá
- O que houve? - perguntou ele ainda na sala assistindo filme com o Chaz
- Dá pra você vim aqui?
- To um pouco ocupado, meu anjo - respondeu
- Ta bom

A garota ficou chateada pela recusa do amado, já que ela precisava mesmo de ajuda. O dia estava perfeito pra um banho de piscina e já que não tinha alguém que a acompanhasse decidiu ir sozinha mesmo. O biquini que havia escolhido era bem pequeno valorizando seu corpo escultural. A parte de baixo era fio dental e com certeza Jason perderia a beleza rara quando visse ela tomando banho sem companhia alguma. A parte de cima estava ficando complicado pra se colocado.

- Que merda - resmungou largando a parte de cima do biquíni na cama - Acho que meus seios tão ficando maiores - tocou os dois com força - Jason, eu te...
- Oh que abundância de teta, meu Deus - disse alguém abrindo a porta
- Justin? - se virou com as mãos sobre os peitos - O que faz aqui?
- Vim te perguntar uma coisa, mas depois do que eu vi com certeza já esqueci - entrou no quarto e trancou a porta - Precisa de ajuda?
- Não - respondeu - Apenas quero que você saia daqui pra eu poder me trocar
- Não precisa mesmo de ajuda pra colocar a parte de cima do biquíni?
- Já chamei o Jason
- Ele não vai vim, certo?
- O.k. - se virou - Fecha os olhos
- Pra que?
- Acha mesmo que eu vou tirar as mãos dos meus seios pra pegar o biquíni e deixar você olhar?
- Não seria uma má ideia
- Fecha logo essa droga de olhos

Justin obedeceu como um verdadeiro cavalheiro e quando voltou a abri-los a menina estava de costas pra ele enquanto segurava a peça de roupa pra que não caísse. O garoto nunca tinha visto tanta beleza em um lugar só e sinceramente não resistiu em tocar primeiro em sua cintura pra que ficasse em uma posição melhor pra ele.

Jenniffer sabia das segundas intenções que o menino tinha sobre ela, mas não poderia arriscar. Ele era lindo, perfeito e mais amoroso do que o Jason porém o formava diferente por causa disso. Jenn acostumou com o jeito irritado do seu príncipe e sinceramente não sabia como se acostumaria a outra personalidade de menino tão rápido.

O lindo garoto fez os pelos da menina se eriçarem quando a tocou com maciez. Justin se sentia mais leve quando estava ao seu lado e naquele quarto sozinho com a adolescente perfeita a sua frente o deixava incomodado. O namorado dela estava bem lá embaixo e ele não se incomodava nem um pouco com isso, até pensaria em fazer coisas bem mais elevadas senão fosse pelo barulho que fariam. Isso mesmo. Justin estava pensando em fazer sexo e queria que fosse apenas com ela.

- Pronto
- Obrigado - se virou e quando encontrou os olhos do menino quase o confundiu com o amado Jason - É...
- Você é linda com vergonha
- Pode dá licença?
- Vai ir pra piscina?
- Vou sim - respondeu
- Posso acompanhá-la?
- Jason não vai gostar muito disso
- Se ele não gostasse, com certeza estaria aqui ao invés de mim
- O.k. Justin - foi até a porta - To esperando na área
- Não irei demorar

Jenn não imaginava o que aconteceria quando Jason visse sua namorada se divertindo na piscina com o cara que, possivelmente, queria ficar com ela. Na imaginava o tamanho da encrenca que faria com isso tudo capaz até de ocasionar uma briga feia entre os meninos. A menina apenas queria se divertir um pouco.


Chaz já enjoado de ficar o dia todo ali dentro de uma casa sem ao menos trazer uma puta pra poder tirar seu atraso. Não sabia como o Justin estava aguentando, porque o conhecia muito bem e ele não passava nem um dia sem levar uma menina "perfeita" pra cama. Precisava sair e urgente.

- Aonde você vai? - perguntou Jason vendo o Chaz se levantar
- Dar uma saidinha
- Ta na seca? - sorriu debochado
- Só fala isso porque tem namorada
- Mesmo que eu não tivesse, com certeza não estaria na seca como você - sorriu
- Bom saber disso, Jason - ouviu sua menina dizer atrás dele
- Oi, loirinha - se virou - Aonde você vai?
- Tomar um banho de piscina
- Sozinha?

Ela queria dizer que ia ser acompanhada pelo Justin, mas decidiu ficar calada e dizer que iria apenas tomar um banho de sol. Não queria que os dois meninos arranjassem mais uma briga por motivo bobos. Como estava apenas de biquíni, Chaz a encarou de cima a baixo deixando-a um pouco constrangida.

- Jenniffer, você tem mais algo a falar? - perguntou Jason irritado
- Por que eu teria?
- Então já pode ir
- Por que ta falando assim comigo? - perguntou ela
- Depois agente conversa
- Sempre diz isso. "Depois agente conversa" - debochou com uma voz tosca - Mas esse depois nunca chega
- Ta sendo ridícula falando assim - se levantou e foi até ela - Tamos numa boa. Não me faça perder a cabeça
- Por que hein? Vai me bater? - gritou - Jason, eu cansei. Seus ciúmes bestas estão me deixando louca
- Não estou com ciúmes
- E o que é isso que você ta sentindo agora?

Jason se calou apenas tocou no rosto da menina e beijou sua testa com calma. Era óbvio que estava com ciúmes, mas não queria assumir senão dava a impressão de que ele era um namorado chato que não deixava que sua garota tivesse amigos do sexo masculino. Teria que conversar com ela sobre isso, mas não agora já que o Chaz praticamente a comia com os olhos.

- Eu vou com você
- Mesmo?
- Sim - segurou sua mão - Vamos - se virou pro Chaz - E você, cara, vê se trás uma bem bonitinha. Na minha casa só entra pessoas de primeira classe
- Do que você está falando? - perguntou Jenniffer enciumada
- Não é nada que você ta pensando - sorriu - Chaz ta procurando uma menina pra fazer sexo
- Eu posso ajudar - disse ela correndo até o telefone
- O que vai fazer?
- Ligar pra uma pessoa que com certeza deixará o Chaz louco
- To gostando da sua namorada, Jason - chegou perto da menina - Ela é boa? Tipo assim, igual a você?
- Ela é minha irmã
- Eita, ganhei na loteria

Ver o Chaz com aquela cara de demente era hilária. Jason apenas ria e enquanto estava admirando a bunda de sua pequena que estava empinada pro seu lado, ele ia se preparando. Faria ela ir até as nuvens na piscina já que os meninos estariam ocupados, pelo menos era assim que ele achava.

Ligação

- Quem é? - perguntou Sarah com a voz roca
- Sou eu, sua irmã, sua idiota - disse
- Vixe - bufou - Eu achei que você tivesse morrido
- Grande...  - parou no meio do caminho - Liguei por outra ocasião - falou - Tem um menino aqui, lindo por sinal, e ta precisando de alguém pra dar carinho a ele
- Hum, ele é gostoso?
- É sim - olhou Jason se cima a baixo ao invés de ser Chaz - Muito gostoso - fez o seu amado sorrir
- Tas na mesma casa que eu fui te buscar naquele dia?
- To sim
- Daqui a pouco eu to chegando
- Se eu fosse você, eu vinha preparada porque ele ta a pouco de comer o Ja... Gabriel
- Oh, meu Deus

Quando ela desligou sentiu seu coração bater mais forte. Quase entregava a verdadeira identidade de seu namorado pra irmã mais fofoqueira que existe na face da Terra. Jason a olhava com tranquilidade deixando assim a menina mais calma porque o que menos queria agora era brigar com o seu namorado.

- Ela ta vindo - disse ele
- Oh, beleza - foi correndo até as escadas - Vou me arrumar
- Fica bem cheiroso, porque ela é bastante exigente
- Com certeza


A água morna relaxava os músculo da menina que agora estava sendo abraçado pelo Jason que safado todo tocou em sua intimidade devagar causando gemidos baixos e calafrios ao longo das costas nuas. Ela se perguntava onde estaria o Justin, mas depois pensou que ele já tinha visto que o lindo casal dentro da piscina e desistiu de entrar.

- Loirinha, o que acha de...
- Não - cortou ela sabendo qual seria a continuação
- Sabe o que eu iria dizer?
- Sei muito bem
- O que eu ia dizer então?
- O que acha de agente fazer amor aqui na piscina?

Sem perceber qual era a malícia que tinha na cabeça do menino, ela acabou falando o que tanto queria. A virou de frente pra ele e roubou seus lábios rosados que estavam abertos prontos para dar um protesto porém caiu nos braços do lindo bad boy e se deixou levar.

- Você pede, eu faço
- Mas eu não pedi nada
- Perguntou o que eu achava de agente fazer amor, e eu concordo
- Jason, to sem clima
- É mesmo, loirinha gostosa?

O criminoso sabia muito bem como deixar uma menina em suas mãos e não seria diferente com Jenniffer, já que ela faria de tudo pra satisfazer a vontade de ambos. Era loucura fazer essas coisas ali, e ainda por cima tendo o risco dos meninos verem, mas a tentação era tanta que ela acabou cedendo.

Com pressa, a menina se encostou na borda da piscina e Jason McCann logo tratou de tirar a parte de baixo. Seu pênis já estava pro lado de fora então só foi o tempo de abrir mais a sua bunda pro seu lado e enfiar bem devagarzinho dentro de uma boceta encharcada de tesão.

Jenniffer não se segurava por muito tempo e já estava começando a se contorcer enquanto os movimentos iriam ficando cada vez mais fortes e rápidos. Jason falava coisas que não devia em seu ouvido deixando a pobre menina mais excitada do que já estava.

- Que buceta mais deliciosa - gemia Jason segurava os dois seios fartos da menina
- Foda ela bem gostoso - pediu ela - Awnn... Awn... Jason, vai mais forte... Awnn
- Gosta de levar rolada forte na buceta, né?
- Gosto muito... Oh, meu Deus... Awnn... Meu Deus
- Que tal sairmos?
- Da piscina?
- Claro
- Vai tá frio
- Eu te esquento rapidinho

Como recusar um pedido gostoso desse de um garoto que estava lhe comendo com tanta firmeza? Antes de sair, Jenniffer envolveu o pescoço do menino com força e o beijou enquanto rebolava fazendo com que o pênis saísse e entrasse. Jason estava louco e queria do que sexo vaginal.

McCann queria fazer essa pequena garota ir as loucuras, mas era foda fazer ali em plena luz do dia. Anal seria gostoso, mas como era a sua primeira vez teria que fazer entre quatro paredes, lógico que ela teria que concordar primeiro. Com calma, a menina foi saindo da piscina primeira enquanto escultava Jason falar coisas tão baixas que não entendia muito o que eram.

Tinham várias cadeiras onde pessoas poderiam se deitar para aproveitar o sol e foi exatamente ali que eles resolveram ficar por um tempinho. Jason se deitou primeiro e Jenniffer por cima começando a quicar com força sobre aquela pica deliciosa que a preenchia cada vez mais. Esfregava-se nele e gemia sem parar estimulando o prazer do Jason.

- Awnn... Awn... Fode... Fode... Fode essa porra
- Isso, geme pra mim, deliciosa - segurou sua cintura com força
- Oh, meu Deus... Isso ta bom demais...

Não passaram mais ou menos 10 minutos deitados, pois McCann se levantou rapidamente erguendo a menina sobre seu colo e voltou a penetrá-la com força. Tava gostoso demais até que alguém estraga o clima.

- Olha só o que temos aqui



Justin é safado, não acham?
Imaginem se Jason entrasse naquela hora?
Hum... Ia ter morte kk
Quem será essa pessoa que estragou o clima dos dois?
Gostaram?? Comentem...


Divas <3



Respondendo alguns comentários


Vanessa Belieber - Seja muito bem vinda... Espero que esteja gostado muito mesmo... Vai melhorar com certeza... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Júlia Portela - Pode deixar que eu vou matar sim kk... Ele não vai machucar a Jenn, claro que vai ter vezes que ele vai bater de frente com ela, mas pode relaxar... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Selena Gomez - Relaxe... Ele não vai machucar mais ela... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Paula Drew - Eles se amam sim... E mais a frente vai ter confusão sim, e como sempre a menina fica indecisa sobre quem escolher... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Mariana Ribeiro - Vou colocar você como a principal ok... Jenniffer vai ficar indecisa, mas só um pouco mais a frente... Jason vai fazer coisas erradas e ela com certeza não irá gostar... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Gabriela Carlstron - Convencida kk mas eu tava com saudades de você sim... Fico feliz que tenha gostado de todos... E a próxima ib vai ser completa de hot e a sua prima é a personagem principal... Hum... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Selesma Gomez - Mais uma... Seja muito bem vinda, linda... Fico muito feliz que esteja amando minha ib... Esse é o meu objetivo... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Justin Bieber - Não fiquem com muita raiva do bichinho assim... Ele perdeu a cabeça... Eu também tava a ponto de matar ele kk mas passou... Espero que tenha gostado desse... Te amo

32 comentários:

  1. Coootinua logo princesa , to amando demais , ><

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh pelo amr de deus continua logo quero saber quem apareceu ahhhhhhh

    ResponderExcluir
  3. Lololololololol caraaaca, rapaaz, vai matar outra de curiosidade u.u kkkkkk posta rapido plmddsssss

    ResponderExcluir
  4. AMORÊEEE , CONTINUA . EU ACHO QUE FOI A IRMÃ DELA , OU TALVEZ O JUSTIN . CARA EU ACHO QUE SE FOR O JUSTIN ELE VAI FICAR COM CIÚMES SÓ ACHO !! Ta Perféct Te Love .


    bJÚ .

    ResponderExcluir
  5. Quando chegar nessa época que o Jason vai fazer "coisas ruins" com ela eu vou dar na cara dele...Putaquepariu, quem será que estragou o clima deles? Veesh, seja quem for, dou uma dica: CORRA !!
    Continua essa perfeição amor da minha vida
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Eita, essa Mariana é uma vadia, como assim ela é a personagem principal da próxima ib e não me conta? Mariana Lima Ribeiro você vai se ver comigo, sua vaquinha kkk' Eu sei que você sentiu saudades, não vive sem mim kkk' tô só zuando...Uau quem estragou o clima deles? o Justin? Será? Ai meu Deus, se for vai ter morte mesmo ahuah Continua pelo amor de Deus senão eu vou morrer

    ResponderExcluir
  7. Taquepariu na melhor parte tem q ter um infeliz ou uma infeliz para estragar tudo, NNGUEM MERECE! mas ta mt perfeita continua!

    ResponderExcluir
  8. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    logo na melhor parte, tinha que vim uma pessoa pra estragar tudo?
    seja quem for merece ser morto kk
    será que o Justin??? Vai ser tao tenso
    continue logo diva

    ResponderExcluir
  9. belo cap. anjinho
    ...tinha que aparecer uma pessoa para estragar... argh que raiva.. que curiosidade meu deus...
    continua

    ResponderExcluir
  10. porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao acredito que vc fez isso.. adora nos deixar na curiosidade ne... fazer agente roer as unhas e quase morrer de um heart attack kkk... pelo amor de deus poste o proximo cap meu deus.. aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. meu deus meu deus me ajuda nesse momento tao complicado. o que vou falar? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa top dos top dos top. voce tem uma imaginação gigante dentro dessa sua cabeça ne.. porra ficou muito foda velho. e a parte do sexo na piscina? aaaaaaaaaaaa queria ta no lugar dela kkk posta logo necessito de +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. PATA QUE PARÉO !!!!
    Vc AMA deixar a gente na curiosidade...só pode!!!!!
    Maravilhoso esse capítulo
    eu TENHO que saber a continução
    posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  13. OMG voce ta amando nos ver assim ne?? curiosas???
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo, preciso da continuação para sobreviver kk é serio posta

    ResponderExcluir
  14. jason é um pedaço de mal caminho mesmo, e no é que Jenn caiu na dele kk quem nao cairia? ficou super perfeito diva. continua ta

    ResponderExcluir
  15. diva, sinceramente nao tem o que falar de sua ib apenas dizer que ela é ++++++++++++ MUITO ++++++++++++++++++++++++ QUE PERFEITA... quero saber quem é essa pessoa? eu acho que é o Justin.. ou será que era a irmã dela?? AAAAAH meu deus é muitas perguntas

    ResponderExcluir
  16. muita perfeição em um lugar só meu deus
    continua logo
    to muito curiosa

    ResponderExcluir
  17. quem é essa filho da puta ou filho da puta que estragou o clima dos dois??? mata essa pessoa logo jason.. argh.. perfeito demais. continua diva

    ResponderExcluir
  18. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo
    sem mais
    sem mais
    pelo amor de deus posta ainda hoje nao demore

    ResponderExcluir
  19. tinha que parar na melhor parte?
    quem é esse filho da mae que atrapalhou o romance dos dois? continue logo por favor

    ResponderExcluir
  20. na melhor parte do hot tem que ter uma pessoa pra estragar o clima completo.. ARGH TO A PONTO DE MORRER... CONTINUEEE

    ResponderExcluir
  21. que raiva dessa pessoa viu.. nao era pra isso ter acontecido. mas continua sendo perfeito como todos os outros caps. posta o outro ta

    ResponderExcluir
  22. UM BIG HEART ATTACK.. SERIO.. ESSE CAP FICOU SUPER FODA E EU AMEI COMO SEMPRE NÉ.. POSTO O PROXIMO PORQUE EU QUERO SABER QUEM FOI ESSA PESSOA QUE ATRAPALHOU ELES DOIS

    ResponderExcluir
  23. que foi o infeliz que estragou o clima dos dois pombinhos????? poxaaaa essa curiosidade é o que mata.. poste logo pelo bieber amado

    ResponderExcluir
  24. jason deve ta muito puto viu.. vai rolar briga to até vendo o que vai acontecer... nao demora por favor to morrendo de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  25. Meu deus, eu queria saber quem foi que estragou o climão na piscina!!!! Meu deus .... Posta logo, ta demais !!

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM HEART ATTACK. TO TENDO REALMENTE UM ATAQUE AQUI. PERFEITA, SIMPLESMENTE PERFEITAMENTE PERFEITA!!!!!! D-I-V-A! <33

    ResponderExcluir
  27. OMG Q PERFEITOOO
    eu acho q foi o justin que apareceu ali...
    jason vai ficar puto kkk se é que ja nao ta
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. Continua vai!!!!!esta EXTREMAMENTE perfeito!!!!!!
    posta logo diva

    ResponderExcluir
  29. Não tem como explicar o quão perfeito esse imagine é! Caramba, é o melhor de todos. Porra, esse capítulo tá muito divooo ... Amei, continua logo princesa :333

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus !!!Quem será que foi que chegou na hora errada?? porra ninguem merece mesmo. Meu Deus. olha eu tenho algo muito importante pra te dizer linda C O N T I N U A isso logo !!! ta viciante !!

    ResponderExcluir
  31. Tá perfeito, mas isso não é novidade né?
    Porque todos os seus capítulos são divos!
    Caaara, continua!
    Tu escreve bem pra caramba cara!
    COOOOOOOONTINUA, NECESSITO! *----------*

    Xoxo!

    ResponderExcluir
  32. CARALHO QUE ISSO? EU ACHO QUE FOI O JUSTIN kkk ele vai ficar com ciumes... Mas cara vc precisa continuar que perfeito cara

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre