14 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 16 - You're so bipolar, man †

Sentimentos vem e vão
E as vezes mudamos sem ao menos perceber, mesmo que dure apenas 2 segundos



" Tenha uma ótima leitura, divas... "


- Você não pode fazer isso - berrou Jenniffer chorando
- Pare de gritar que nem uma criança - irritou-se Jason - Você fez por onde que eu escolhesse isso
- Por que não acredita em mim?
- Eu acredito em você, apenas não quero que fique perto do Justin
- Então por que não tira ele da casa ao invés de mim?
- Ele vai me ajudar, Jenn, preciso dele pra organizar as coisas contra o Luke
- E você precisa de mim pra lhe esquentar a noite e te fazer sentir melhor
- Não complica as coisas
- Você que está complicando - disse brava - Quando quiser fazer sexo, quero ver se vai ser o cu do Justin que você vai querer comer
- Ta me chamando de gay, sua idiota?


Jason em momento de fúria e com a cabeça latejando de dor, agarrou o pescoço da menina com força fazendo-a se chocar contra o guarda-roupa gigante. A respiração da pobre adolescente fugiu a ponto de fazê-la desmaiar ali mesmo. McCann a olhava com ódio e quando se deu conta estava deixando seu rosto roxo por falta de ar.

- Jenn - a soltou - Desculpa
- Não chega mais perto de mim
- Não tive intenção - segurou seu braço
- Larga - gritou - Não me faça chamar os meninos
- Então chama o seu amor pra lhe ajudar
- Não posso, pois é o meu próprio amor que está me machucando

Jenniffer não esperou mais nenhuma reação do amado, apenas o afastou um pouco de seu corpo e saiu do quarto quase que voando. Sinceramente não queria mais ficar no mesmo espaço que o Jason pois não sabia qual seria a sua próxima agreção. Lá embaixo estavam o Justin e Chaz comendo um hamburguér enquanto assistiam um jogo de futebol que agora era o que menos importava pra Jenniffer.

Sua visão estava embaçada e pareciam também que seus ouvidos tinham se tampando por completo. Os meninos lhe chamava desesperadamente, mas a menina não dava ouvidos apenas abriu a porta e saiu embaixo de um sol quente deixando o dia belo porém Jenniffer não queria perceber nos mínimos detalhes logo agora. O que mais queria era ir pra casa de qualquer pessoa e poder conversar sobre o ocorrido, ou até mesmo pedir conselhos.

Ainda não entendia por que Jason tinha agido daquela maneira tão brutal. Seu rosto era fechado deixando-o com ar de malvado. Realmente, aquilo tinha sido uma novidade e tanta pois em toda sua vida nenhum garoto encostou um dedo nela, mesmo que fosse apenas pra causar medo, tirando o incidente que teve com o Tadeu, que agora estava morto.

Não sabia pra quem correr pois se fosse pra casa do Zayn, ele iria perguntar o que foi que houve e como Jenniffer não conseguia esconder nada dele, contaria tudo nos mínimos detalhes. Mas não era apenas isso que a preocupada. Zayn era muito protetor e um dia o garoto disse que se algum homem a machucasse, ele seria capaz de atrás pra avisar que estaria lascado se fizesse isso novamente. Porém agora não teria mais papo na língua, e com o Jason seria apenas puxar a arma e dar mais ou menos 5 tiros em sua testa, tirando sua vida literalmente sem dar nenhuma chance.

Estava mais que perdida e ainda por cima naquele bairro estranho não sabia o que se esperar. Estava com roupas simples, e nem tinha o celular em mãos pra ligar pra irmã. A única maneira mesmo era voltar pra casa e escultar as coisas que seu padrasto diria quando a visse chegando. Tava sem rumo e agora mais que nunca queria morrer ou pelo menos ser atropelada.



Jason em casa estava desnorteado, andando de um lado pro outro no quarto enquanto pensava o que a menina estaria fazendo no térreo da casa. Pensava que poderia descer e vê-la nos braços do Justin, mas se lembrou da primeira vez que a beijou. Lembrou de cada detalhe tirando literalmente de sua mente que ela poderia ter o traído com outra pessoa. Quando disse que o amava na cozinha, viu o jeito que ficou dizendo aquelas palavras. Eram sinceras e agora estava se sentindo um filho da puta que tinha uma namorada perfeita e estragou tudo sozinho.

Não poderia deixar que ela partisse, precisava impedir que ela terminasse a burrada que ele próprio começou. Saiu do quarto como um verdadeiro homem destinado correr atrás de sua mulher, e tentar conversar chegando a conclusão de que foi um tremendo idiota por ter duvidado do que ela disse pra ele. Mesmo ainda na escada, o bad boy observou que a garota não estava na sala onde ele pensava que estaria, deixando-o mais nervoso.

Tinha deixado bem claro pra ela que tinha ficado tudo muito perigoso quando eles começaram a namorar sério. Não poderia sair sozinha porque teria o risco do Luke ou o Chris a pegar e fazer ameaças que colocaria Jason em uma situação precária. Os meninos assistiam agora um filme de ação e quando viram o cara do garoto descendo as escadas com pressa perceberam que havia algo de errado.

- O que aconteceu?
- Cada a garota? - perguntou Jason e ninguém respondeu - Cadê a Jenn?
- Saiu - falou Justin
- Como deixaram ela sair?
- Cara, a menina tava chorando - falou Chaz - Precisava de um tempo sozinha
- Se vocês ainda não cairam da real, eu vou dizer, estamos sendo observados - gritou Jason - Agora a minha menina ta rua podendo ser sequestrada e a culpa é de vocês
- Você briga com a menina, faz ela chorar e ainda vem culpar agente por causa de sua arrogância? - perguntou Justin ficando furioso - Sinto muito, meu amigo, pois se continuar assim é melhor acabar tudo
- É o que você mais quer, não é mesmo?
- Pelo menos eu a faria feliz diferente de você

McCann estava a ponto de esplodir apenas não fez nada porque iria perder seu tempo e com a namorada fora de casa, cada segundo passava a ser valioso. Passou pelos dois garotos que estavam de braços cruzados e saiu olhando de um lado pro outro pra ver se a via ainda por perto. Tinha duas vias e não fazia ideia de qual pegar. Direita ou esquerda?. Pedia que nada tivesse acontecido com a garota, senão se sentiria culpado e levaria esse peso nas costas pelo resto de sua vida.

Optou a esquerda. Desceu os degraus da casa e começou a andar o mais rápido que podia. Cada segundo que se passava ele se sentia mais preocupado. Tinha que achá-la antes que a garota se perdesse no meio desse bairro gigante onde tinha perigo por todos os lados.



Depois de vários minutos andando e nada de encontrá-la, finalmente a viu um pouco mais a frente sentada em um banco em frente a uma casa linda por sinal que tinha um jardim bem cuidado e um carro na garagem. A menina tinha as mãos na cabeça enquanto seus ombros se mexiam em cada fungada que dava. Jason vendo aquela cena se sentiu um inútil e mais que nunca queria dar a volta e ir embora. Imaginava que se continuasse com ela iria destruir sua vida. Talvez o que Justin disse era verdade. Ela seria mais feliz ao lado dele.

Com a respiração pesada, o bad boy foi andando calmamente na direção da menina que ainda não havia percebido da sua existência naquele local. Estava tudo muito calmo, não havia muitas pessoas nas ruas, e sinceramente Jason agradeceu. Saiu desarmado e se algo acontecesse teria que se garantir com as mãos, pés e corpo inteiro.

- Jenniffer - chamou
- O que faz aqui? - ela levantou a cabeça olhando diretamente pro seu rosto fechado
- Vim te buscar
- Não deveria ter perdido o seu tempo comigo
- Não perdi tempo nenhum - se abaixou a sua frente - Eu sei que tá triste com o que eu fiz, e não quero que me perdoe tão cedo assim, mas volta pra mim mesmo furiosa
- Não estou furiosa - mentiu
- Seus olhos dizem outra coisa - tentou alisar seu rosto, mas ela não deixou - Não se faz de difícil

Jenniffer queria entender porque ele havia feito isso só para vê-la. Pensava que era um tipo de brincadeira que caso ela aceitasse a ser dele novamente, iria ficar sobre controle. Tudo o que o menino dissesse, a adolescente teria que obedecer mesmo sendo contra. Fazia uma de complicada, mas estava tudo diferente agora.

Ela não sentia mais atração como antes e sim o amor verdadeiro brotava apenas em seus olhos. Jenn não poderia mentir mais pra ninguém, nem pra ela mesma, estava apaixonada por ele e isso não seria uma novidade. Ali, vendo o rosto do amado tão perto com o dela, seus lábios imploravam os dele.

- Por que você fez aquilo comigo? - perguntou voltando a chorar
- Você me tirou do sério e eu não queria ter feito aquilo
- Jason, eu sei que é complicado pra você ter uma namorada agora, mas não sou um objeto que a qualquer momento você me bater
- Eu nunca teria coragem de te bater
- Mas quase...
- Jenn - dedilhou sua boca com o dedo polegar - Eu te amo

Jenniffer Aquila nunca tinha escultado isso vendo dele. Lógico, não com tanta pureza como agora. Na cozinha aconteceu tudo muito rápido que nem nesses detalhes ela se lembrava mais. Os olhos claros do amado brilhavam como estrelas e agora sim teve a certeza de que seu amor era correspondido pelo garoto correto.

Tocou o rosto dele delicadamente e sentiu o carinho atrás da orelha. Jason a amava mais que nunca e não era por causa de sua beleza natural, porque ela foi a primeira garota a ser ela mesma quando o conheceu. Não foi atirada nenhuma vez apenas fazia com que ele a desejasse cada vez mais.

McCann seria capaz de dar o fim e o mundo a essa menina só para ver o seu sorriso perfeito e com dentes bem alinhados e bem cuidados. Seria capaz de matar qualquer pessoa que a incomodasse, poderia ser até uma mulher. Por ela, Jason McCann faria tudo.

- Você não faz ideia do quanto eu sou apaixonado por você - continuou ele - Ainda não sei como tudo aconteceu
- Jason, você é louco
- Louco? - alisou seus cabelos macios - Por que diz isso?
- Antes queria me bater e agora ta dizendo que me ama - sorriu - Eu amo isso
- Fico lisonjeado... Mas, acho que se fosse dar um porcentagem do quanto eu te amo, não saberia qual eu dava
- Por que não?
- Porque o meu amor ta começando a ser infinito
- Jason
- Me responde uma coisa - encostou sua testa na dela - Você também me ama?

Jenn ficou em silêncio apenas beijou sua boca rosada e macia mostrando o sentimento forte que tinha sobre aquele garoto louco. Seu coração disparou quando sentiu sua mão puxar sua cintura para que pudesse ficar de pé, onde rapidamente passou os braços em volta de seu pescoço.

As borboletas no estômago atingiu os dois adolescentes deixando o beijo cada vez mais longo e doce. Jason a beijava com calma sentindo sua saliva misturando com a sua deixando um gosto doce e amargo. Era delicioso beijar no meio da rua, não sabia por que, mas era muito melhor talvez por causa do vento forte e frio que batia nas pernas causando calafrios.

As mãos de Jason passou por debaixo da blusa da garota e alisou suas costas inteiras fazendo com que os pelinhos se eriçassem rapidamente. Jenniffer percebendo que tava começando a ficar picante, resolveu parar pois já dava pra sentir a ereção no meio das pernas do menino que tava começando a cutucar sua bichinha.

- Moreno - se afastou, mas ele a puxou novamente - Moreno, pare
- Ta tão gostoso
- Agente ta na rua, amor - disse fazendo ele parar
- O que você disse?
- Agente ta na rua
- Depois disso
- Amor
- Você é muito perfeita, sabia disso?
- Sabia
- Convencida e linda
- Você ainda não me respondeu
- Respondi o que?
- Você me ama?
- Te amo muito, moreno - selou seus lábios




Então? Jason não ia deixar que ela voltasse é claro
E enquanto ele achar que o Justin é muito melhor que ele?
Estranho não?
Querem mais?? Comentem então...


Respondendo alguns comentários

Paula Drew - Isso não aconteceu... Jason não ia deixar... Espero que tenha gostado desse...  Muito obrigado... Te amo

Ennya Barbosa - Jason não ia deixar que ela voltasse... Espero que tenha gostado desse... Muito obrigado.. Te amo

Mariana Ribeiro - Jason confia nela sim... E sim princesa, vai querer ser ainda a principal da próxima ib?... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Uma sonhadora - Espero que tenha gostado desse... Te amo

Safadinha do Jasoon - Jason não ia deixar que ela voltasse... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Imagine - Adoro deixar vocês na curiosidade... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Selena te amo - Jason é louco mesmo... Mas ele não ia deixar que ela voltasse... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Frany - Espero que tenha gostado desse... Te amo

Rebeca Cyrus - Jason ama ela então não deixaria que ela voltasse pra aquela casa... Espero que tenha gostado desse... Te amo

32 comentários:

  1. eles dois sao tao lindos juntinhos.. e o beijo? meu deus do ceu. graças a deus deu tudo certo né.. posta logo ta..
    percebeu que eu sou novata linda? falei no cap anterior. mais uma pra sua coleção kk posta logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , AMORÊ MATA O JASON PRA MIM ? ESSE FILHO DA PATTIE QUASE MATA A JENN FIQUEI PUTA COM ISSO ! PELO MENOS ELE NÃO DEIXOU ELA VOLTAR NÉ ? EU TO AMANDO , E FOI MAL POR NÃO COMENTAR NO CAPÍTULO ANTERIOR !


    bJÚ . Te Amo <3 '

    ResponderExcluir
  3. eu to aqui a ponto de pular em cima do jason, é serio mesmo, se ele machucasse ela eu juro por deus que entraria na historia e matava ele kkk brincadeira. diva ficou muito perfeito o final.. ficou tipo woooooon.. amei muito

    ResponderExcluir
  4. Que vontade de matar o Jason quase matou a Jenn!!!
    Que raiva dele!!!
    Ele ama a Jenn *~* que lindo
    Como assim ele acha que o Justin é melhor????
    Já vi que vai dá confusão .....
    Continua diva!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora eu vi que ele confia nela de verdade, claro que quero amor...Amei esse floor, e que final mais cute, meu Deus...E fala que esse negócio de que ela vai achar que o Justin é melhor é mentira e se o Jason matasse ela eu acabava com a raça daquele ser gostoso hauah'
    Continuua
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. UHUUL EU VOOLTEI, sentiu saudades de mim?? Claro né, quem não sente ahsuahs'
    Meniina, eu li todos os caps que você postou e um mais perfeito que o outro, hein...Velho, eu juro que se o Jason machucasse um pouquinho mais a Jenn eu matava ele com a unha kkk', coontinuaa
    e ah, eu AMEI a ideia de fazer uma ib só com caps hot, a Mari deve ter te falado, né
    Continuua

    ResponderExcluir
  7. novata na area e cheguei chegando viu kkk nao cheguei voltando kk que tabaquice minha. bom vamos ao que importa agora a ib.. bem o que falar de uma ib perfeita e muito bem criativa?? nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porra voce é muito boa escrevendo. deveria ganhar o oscar de melhor escritora serio mesmo.. bom amo ibs com o jason então nem preciso dizer que essa ta ficando cada vez melhor né.. posta logo diva

    ResponderExcluir
  8. filho da... argh que raiva do jason agora
    por que ele fez? será que nao percebeu que poderia matar a coitada??? diva mata ele por mim por favor.. tendo um heart attack mesmo.. sua ib fica cada vez mais perfeito com cada cap que passa. o final ficou tipo assim awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnn que cute cute.. jason ama ela.. romantico não.. nao demora ta diva

    ResponderExcluir
  9. diva eu juro perante cristo que se jason machucasse mais a pobre jenn eu matava ele. mas pelo menos no final deu tudo tão fofo. ELE AMA ELA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH AGORA FIQUEI LOUCA DE VEZ kkk continua ta nao demore por favor

    ResponderExcluir
  10. de onde voce encontra tanta criatividade???
    OMG SEMPRE UM MELHOR QUE O OUTRO
    continue senao eu morro viu. to falando serio

    ResponderExcluir
  11. Tipo chorei gliter com esse final muito nho nho sua ib fica perfeita a cada capitulo continua pff ta muito diva

    ResponderExcluir
  12. Coontinua logo , princesa , amei demais ><
    E arrumei laá o blog ><

    ResponderExcluir
  13. meu deus que tenso e romantico esse cap ficou diva
    serio
    ta ficando cada vez melhor
    poste mais

    ResponderExcluir
  14. NEM PRECISO CONTAR DE QUE ESTOU LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAP NÉ????? POSTE LOGO QUE EU TO ANSIOSA A PONTO DE MORRER...

    ResponderExcluir
  15. OMG continua isso ta ficando perfeito demais
    jason é puto mesmo viu
    porque ele foi machucar a jenniffeR? pelo menos deu tudo bem no final ne com um beijo romantico woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnn é muita coisa pro meu pobre coração.

    ResponderExcluir
  16. caralho, eu nao me canso de dizer que sua ib é muito perfeita e você é uma diva de verdade... parabens minha linda... posta logo o proximo cap para nossa alegria

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua diva. TA MUITO P-E-R-F-E-I-T-O. ACHO QUE VOCÊ TA CANSADA DE OUVIR ISSO MAS É O QUE SUA IB É DE VERDADE.. SEMPRE VEM UMA AVENTURA NOVA DEIXANDO AGENTE LOUCA NE.. TE AMO MUITO TA <3

    ResponderExcluir
  18. eu fiquei a ponto de chorar.. achei mesmo que eles iam acabar de vez depois do que o Jason fez ne.. OMG é muita perfeição em um lugar so.

    ResponderExcluir
  19. MAIS QUE PORRA!
    POR QUE JASON FOI FAZER ISSO?
    SE ELE MACHUCASSE MAIS UM POUQUINHO ELA... ARGH EU NAO SEI O QUE FARIA COM ELE
    MESMO ASSIM,CONTINUA ><'

    ResponderExcluir
  20. ele ama ela??? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grito histérico de alegria, sou louca sim e to mais agora em saber que eles se amam. ta muito, meu deus o que vou dizer, claro perfeita né

    ResponderExcluir
  21. C O N T I N U A
    tô amando
    Continua logo
    ta muito perfeito
    essa ib ta ficando muito viciante
    penso nela o dia inteiro rs'
    sem mentira nenhuma
    ♥ Amando muito continua Logo

    ResponderExcluir
  22. quero saber no que vai acontecer no proximo cap
    to ficando louca
    se voce tivesse aqui com certeza iria ver o estado que eu to rs sem mentira, sua ib é uma droga que vicia rapido.. muito perfeita diva.posta logo

    ResponderExcluir
  23. Ele ama ela. que romantico foi esse final diva
    achei que quando ele tivesse machucado ela logo no inicio, eu pensei pronto fudeu acabou tudo entre eles, mas o amor vence tudo ne como sempre... posta ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  24. Amei d+++++
    como consegue ser tao diva como todos falam?
    suas ibs sao fantasticas demais vey
    ja vi que vou me viciar mais do que o necessário kk
    continua de uma vez por todas antes que eu tenha um treco aqui kk

    ResponderExcluir
  25. socorroooooooooooooo tendo um heart attack aqui
    me ajudem meu deus
    quer saber de uma coisa? a única coisa que me faz acalmar é um outro cap que vai ser tão perfeito quando esse

    ResponderExcluir
  26. Pefeitooo como sempre , quero saber o que vai aconteceu no proximo eeem ... Continua logoo . Beijooos <3

    ResponderExcluir
  27. dois bobinhos que se amam.. wooooooon... ah o capitulo ficou completo.. teve um pouco de tudo e sinceramente melhora a cada dia. posta +++++++++++++++++++++++ preciso de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  28. puta que pariu quase morri quando li a parte que o jason disse que amava ela.. ficou super perfeita.. ate imaginei a cena velho.. continue logo viu quero ler ainda hoje RUM

    ResponderExcluir
  29. - Por que você fez aquilo comigo? - perguntou voltando a chorar
    - Você me tirou do sério e eu não queria ter feito aquilo
    - Jason, eu sei que é complicado pra você ter uma namorada agora, mas não sou um objeto que a qualquer momento você me bater
    - Eu nunca teria coragem de te bater
    - Mas quase...
    - Jenn - dedilhou sua boca com o dedo polegar - Eu te amo
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA essa com certeza foi a parte mais emociante do cap. jason ama ela que romantico
    eu ainda acho que jason e justin vai acabar brigando velho. que historia foi aquela de ele achar que o justin é melhor que ele? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pode ser a mesma pessoa, mas eu gosto mais de homem safado no caso jason lógico kk

    ResponderExcluir
  30. nao acho que um seja melhor que o outro, porque nao coloca ela ficando com os dois ao mesmo tempo? kkkkk brincadeirinha diva, mas vai rolar treta com certeza e como sempre jenniffer vai levar a culpa ne.. mesmo assim quero que voce continue o mais rapido que voce puder ta me ouvindo

    ResponderExcluir
  31. diva nao faz isso comigo pelo amor de GOD
    to muito curiosa entao nao demora por favor

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre