12 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 15 - Broken Heart †


A pior coisa que possa acontecer é ficar longe da pessoa que amamos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-5NTvFJXed7z6XSEq9JbOMRcXKq35GsrndhmQ3EQCT6WQGSZ62a9dtOxwF3Pfrw6WHMGlp3gjOaMkF7HMLoBGSre_9Xs7g6vEvvhC4aLB2qH2Dp9iqsHUanGPhwLxGf6eFTgBQHYrGA/s1600/wrk+it+(1).png 



" Tenham uma ótima leitura... "


Jenniffer não entendia o que se passava na cabeça de seu namorada naquele exato momento, mas o medo corria em suas veias imaginando do que aconteceria aqui. Tinha que assumir, não gostava muito do Justin, mas mesmo assim não queria vê-lo brigando com o Jason por algo que não aconteceu de modo algum. Vendo o pobre coitado, Jason é claro, com aquela cara de fúria, não encontrava palavras para fazê-lo entender o que realmente houve ali na cozinha.


Jason se mantinha parado, com a respiração turva e controlando as lágrimas para que nenhuma descesse. Não queria mostrar o seu lado sentimentalista, mas é que tava a ponto de pular em cima do garoto que agora se tornou seu rival. Gostaria muito com esse atrito entre os dois acabasse, mas o Justin procurava pois adorava ver o bad boy irritado e perdendo a cabeça a ponto de fazer besteiras.

- Quem começa a falar? - perguntou Jason mostrando fúria
- Moreno, não é nada do que está pensando 
- Lá vai eu dizer a coisa que todo mundo diz - retrucou - Não é o que estou pensando e sim o que estou vendo
- Jason, deixa eu explicar - pediu Jenniffer se afastando mais do Justin que continuava a olhá-la
- Faz um bom tempo que estou pedindo isso
- Não fique assim, sabe que nada aconteceu - disse - Eu apenas cai e Justin me ajudou
- Por que não foi o Chaz?
- Porque quando eu cai era o Justin que estava aqui comigo

Jason começou a andar de um lado pro outro pensando se era realmente verdade ou não o que sua amada estava falando. Acreditava nela sim, mas ficava difícil todas as vezes que tinha algum dedo do Justin no meio. Estava cansado de ficar brigando com besteira e sinceramente por causa do infeliz, o bad boy começava a duvidar da menina achando que ela arranjou uma desculpa na hora.

- Por que será que eu não consigo acreditar em nenhuma palavra que está dizendo?
- Jason, mas o que estou dizendo é a verdade
- Prove a mim
- Moreno, sou eu. Sua namorada
- Então?
- Ta duvidando mesmo de mim? - alisou seu rosto - Acha mesmo que eu poderia te trair?
- Jenn
- Jason - seus olhos soltaram as lágrimas que estava presa - Não acredito que pela primeira agente vai brigar
- Depois agente conversa
- Jason
- Me deixa sozinho

Jason se afastou ainda olhando pro dois adolescentes que estavam dentro da cozinha sem reação alguma nos rostos pálidos. Justin se sentia culpado pelos dois estarem brigando, mesmo tendo a certeza que Jenniffer é a maior gostosa ele não achava correto ficar dando em cima dela só pra fazer raiva ao Jason que estava a ponto de voltar e matá-lo ali mesmo. Não teve intenção em grudar o corpo um no outro, mas não resistiu.

Jenn chorava muito pensando que aquela ali com certeza iria destruir a confiança que Jason tanto colocava nela. A garota não queria mais ninguém, queria ele apenas estar ao lado do seu verdadeiro amor que nesse momento deve estar no quarto pensando sobre o que aconteceu aqui. Ela já poderia imaginar 0 Jason virando as costas e a abandonando por ai como se fosse lixo. Não sabia mais o que fazer ou no que pensar, apenas deixava que suas lágrimas mostrasse a tristeza de seu coração sentia liberando todas pra fora tentando amenizar a dor.

- Jenniffer - falou - Desculpa
- Não - balançou a cabeça - Você não tem culpa
- Mesmo assim
- Com licença - se afastou - Vou tentar falar com ele
- Boa sorte
- Irei precisar


Jason dentro do quarto jogava todas as coisas possíveis no chão tentando tirar a raiva que corria em suas veias e estava estampada em seus olhos claros. Não era machismo, mas não aguentaria ver sua namorada nos braços do Justin novamente e se visse com certeza mataria os dois mesmo a amando muito. Covarde? Sim, pois não tinha coragem de dizer o que realmente sentia pela linda garota, e agora estava a ponto de achar que gostava mais dela como deveria.

Suas lágrimas entregou ainda mais o seu desespero e mais uma vez ele estava encurralado sem saber o que fazer. Não queria acabar tudo com a menina, mas também não podia deixá-la com muito contato com o infeliz do Justin. Odiava pensar que deveria fazer algo que mais uma vez o deixou indeciso, mas precisa mesmo que esteja impossível pensar naquele momento tão desesperador.

As batidas de seu coração davam pra ser ouvidas de longe e mais que nunca achou que poderia piorar a situação quando se visse distante da bela garota. Pedia ajuda a Deus que iluminasse seu caminho e suas escolhas, mas sentia como se tivesse jogado no meio do Mundo pra escolher as decisões mais precipitadas que houve em todo o mundo. O que eu faço?, pensou ele passando as mãos sobre o cabelo.

A porta de seu quarto foi aberta, mas não fez com que Jason se virasse pra ver quem era o indivíduo que dividia aquele pequeno espaço que estava repleto de tensão. Tudo o que menos queria era que fosse o Justin tentando avisar que nada houve com sua namorada, mas graças a Deus não era. Jenniffer tinha que se arriscar pelo amor que sentia pelo bad boy, e sabia que se ele sentisse a mesma coisa, acreditaria em cada palavras verdadeiras que pronunciará daqui a pouco minutos.

- O que faz aqui? - perguntou ele irritado - Falei que quero ficar sozinha
- Acredita em mim
- Você já falou o que tinha pra falar - disse
- Mas você não acreditou - gritou - Quero saber por que não acredita em mim?
- Por que você não viu a situação que presenciei na cozinha - devolveu - Acha que foi fácil pra mim ver a minha loirinha nos braços de outro cara? Não foi
- Jason, eu sei que você ta precipitado, mas por favor se acalme
- Nunca vou me acalmar - gritou ainda mais alto - Você não deveria estar nos braços dele. Eu nunca vou deixar que isso aconteça. Porque você será apenas minha e ninguém irá roubá-la de mim

Jenniffer observou o tom de autoridade em sua voz e pela primeira vez ficou assustada com o que Jason poderia fazer. Ele havia deixado muito claro que não suportaria vê-la com outro cara, mas também não precisa dizer todas essas palavras fazendo a menina recuar de medo. Jason vendo a reação dela, segurou seus braços com força e a fez olhar em seus olhos.

- Jason, você ta me machucando
- Você é minha
- Por que ta fazendo isso? - sua voz tremeu - Me solta
- Eu te amo, garota - sussurrou - Será que não dá pra ver que eu sou louco por você? Será que nunca percebeu?
- Jason... - o olhou profundamente - Isso é...
- Eu te amo muito - juntou os seus lábios nos dela num selinho rápido

A pulsação da menina acelerou em questão de segundos, sua respiração ficou turva de repente e suas mãos tremiam, mas não era mais de medo e sim de surpresa pelo simples fato de ter sido pega de surpresa. Nunca imaginou Jason dizendo essas palavras com tanta clareza agora e ainda por cima pra ela que era uma menina simples e mimada.

Queria beijá-lo, mas a tensão apenas aumentava com aquela situação que deixou os dois adolescentes sem jeito. O bad boy não fazia ideia do que faria depois de ter dito algo tão forte. Se afastou um pouco e passou as mãos no cabelo. As lágrimas desciam novamente agora surpreendendo a garota que foi até ele e passou as mãos embaixo de seus olhos.

- Jenniffer
- Sim
- Você não me deixa escolha
- O que tá querendo dizer com isso? - ela perguntou e quando ele ia começar, a menina o cortou - Eu também te amo, Jason, mesmo você sendo um criminoso
- Mesmo assim você não m deixa escolha
- Não faz isso comigo, por favor, não faz isso com agente
- Ta na hora de...
- Jason, não
- Você vai voltar a morar com seus pais adotivos

Aquilo tinha sido um baque pra menina que recuou cinco passos e sentou na cama. Com a cabeça em cima das pernas, Jenniffer chorou como uma bebê. Desde que começou a namorar com o Jason, nunca imaginou que poderiam acabar tão cedo assim. Quer dizer, eles não terminaram, McCann apenas queria que ela voltasse a morar com os pais pelo menos assim não ficaria muito perto do Justin.

- Jason, diz que isso não ta acontecendo
- Desculpa, loirinha - voltou a chorar - Te amo muito pra deixar que outro cara te roube de mim
- Mas eu sou sua
- Eu realmente não queria que isso tivesse acontecendo
- Jason, não me faz voltar pra aquela casa, por favor
- Vou colocar uma pessoa pra lhe vigiar
- Eu queria que você me vigiasse
- Ta decidido - sua palavra final - Você volta pra casa hoje




Desculpe-me
Pequeno eu sei, mas se leram o aviso anterior iram saber por que
Consegui não sei como, mas ai está mais um


Beijos, lindas e tenham uma boa noite...

31 comentários:

  1. ñ acredito nisso !!!!!!!!!
    Ela ta voltando pra casa dos pais adotivos :(
    Ansiosa pelo próximo capítulo...
    Boa sorte nas provas diva
    Continuuua

    ResponderExcluir
  2. Aaa que merda :/ pq ela vai voltar a morar naquele inferno? Ai uma insegurança em pkeno dia dos namorados. Qro ver o vai acontecer depois. Boas provas <33

    ResponderExcluir
  3. Não tô acreditando que ele fez isso !! Porque ele...sei lá, expulsa o Justin da casa dele, ou CONFIA NA JENN, PORRA !!! Continua, pelo Bieber amado, tô MUUITO curiosa... Eu sei como é semana de prova, então boas provas, linda
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. que raiva eu to do jason agora. porque ele vai fazer isso? ela nao pode voltar.. nao pode mesmo.. continua logo

    ResponderExcluir
  5. Menina Agora Eu Fiquei Mais Curiosa Do Que Antes Sabia Disso.. Tinha Que Parar Na Melhor Parte Né?? Como Sempre... Mas Esse Cap Ficou Muito Tenso Velho.. Pelo Amor De Deus Nao Demore

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh to muito puta com a atitude do Jason;; ele nao deveria ter feito isso com ela.. meu deus do ceu acho que eu vou morrer se voce nao continuar logo

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaa pffffffffffff ta muitooooo perfeitaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. eu nao to acredito ainda no que vai acontecer no proximo cap;
    to ate imaginando
    poxa ele nao pode fazer isso diva
    pelo amor de deus não faz isso com um casal perfeito

    ResponderExcluir
  9. naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo isso nao pode acontecer, nao pode.. justin so ta dando problemas pros dois.. mas eles nao podem se separar

    ResponderExcluir
  10. POR QUE VOCE FAZ ISSO COM AGENTE HEIN?
    PARA BEM NA MELHOR PARTE
    POXA EU QUERO LER A CONTINUAÇÃO
    TA MUITO FODA MESMO

    ResponderExcluir
  11. quer saber? eu agora tive raiva do jason velho.. como ele pode fazer isso com ela??? ele nao pode mandá-la de volta pra aquele inferno pow... diva nao faz isso por favor.. posta logo

    ResponderExcluir
  12. porra ficava mais fácil se ele confiasse nela de verdade.. poxa eu nao to acreditando mesmo pow.. depois de dizer que ama ela, diz que vai levá-la de volta pra casa? tipo assim assim HA? isso nao pode acontecer. pelo amor de bieber amado, posta o proximo

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ele disse que ama ela, que lindoooooooooooooooooo mas depois ne olha so o que ele fez... ficou perfeito demais.. bem elaborado de verdade.. continua

    ResponderExcluir
  14. VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI QUE FOOOOOOOOOOOODA... CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... TU É D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ DIVA.. SEMPRE MELHORANDO AS COISAS CADA VEZ MAIS

    ResponderExcluir
  15. OMG OMG
    continua logo por favor esta perfeito d++
    quer dizer todos os capitulos e ibs que você escreve sao perfeitas.. pelo amor de deus nao demora princesa.. te amo ta

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. OMG OMG
      continua logo por favor esta perfeito d++++++++++++++++++
      quer dizer todos os capitulos e ib feitas por você são perfeitos
      por favor nao demora muito princesa..
      te amo ta

      Excluir
  17. omg eu to muito nervosa
    pra saber o proximo cap
    posta ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  18. um cap desses me faz chorar vey
    jason nao pode fazer isso mesmo
    ela nao vai voltar ne?
    pelo amor de deus continua

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ele disse que ama ela. meu deus do céu. esse cap ficou muito foda mesmo.. continue ta to esperando ansiosa

    ResponderExcluir
  20. ele tem que confiar nela mesmo.. voce precisa continuar o +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ rapido possivel senao eu vou morrer com o heart attack que to tendo aqui

    ResponderExcluir
  21. eu sinceramente algum dia morro com suas ibs
    elas me fazem ficar louca velho to falando serio
    continua rapido ta linda

    ResponderExcluir
  22. ai meu deus do ceu
    eu to muito nervosa pra saber o que vai acontecer no proximo cap
    to a ponto de chorar kkk mas é serio
    mas contina perfeito como sempre ne
    nao demora ta
    Bjao do Bieber! <33

    ResponderExcluir
  23. oi, sou leitora nova desse lindo blog
    e ja posso dizer que amei viu
    voce escreve muito bem e nem vou falar das ibs
    ja li todas e amei tudo em geral
    acho que voce é o primeiro blog que me fez ler todos as ibs sem engoar de nenhuma.. realmente tudo muito perfeito
    to amando essa também e preciso que voce continue o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  24. woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ele disse que ama ela que coisa fofa mais que pena que ela vai embora. quer dizer ela nao pode ir embora de jeito nenhum.diva voce nao pode fazer isso.. poste logo

    ResponderExcluir
  25. OMG essa ib é muito perfeita
    sou novata ta e vou ser leitora leal pode apostar
    lind ib mesmo
    continua

    ResponderExcluir
  26. será que voce ja pode continuar?? pode ne . to muito curiosa diva
    quero saber se ele tem coragem mesmo de fazer isso com ela
    pra ele confiar na coitada

    ResponderExcluir
  27. eu sinceramente nao sei se morro ou mato o jason primeiro
    ele nao tem o direito de fazer isso com ela
    eles nao podem se separar
    diva por favor não faz isso com eles dois
    posta logo por favor

    ResponderExcluir
  28. nao vou falar nada
    esse cap ficou super tenso
    agora a coisa começou a ficar feia pro lado da jenn que nem tem culpa
    posta logo diva
    beijos do Bieber



    ps: eu sou aquela que tinha o perfil do Harry Potter ta

    ResponderExcluir
  29. coitada de jenn levando a culpa sem ter feito nada vou matar jason serio continua logoo!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre