3 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 10 - Night of love †

Me mostre que tem sensualidade...
Jogue todo o seu corpo contra o meu e aprecie o momento inesquecível

Demi, diva toda u.u



" Tenham uma ótima leitura, minhas lindas... "


Momentos de espera onde Jason se mantinha parado, aguardando que ela pudesse dizer que estava pronta e que ele poderia finalmente continuar. Jenniffer não sabia o que dizer e nem como reagir a aquele momento que a deixou quase que sem palavras, então a única coisa que fez foi jogar a cabeça pra trás e apertar os braços do amado tentando mostrar que ele poderia começar o sexo que tanto esperavam. Com bastante cautela, McCann foi fazendo os movimentos de vai e vem que arrancavam ainda mais suspiros longos da linda menina. O desespero e a dor que antes ela estava sentindo, agora tinha sido trocado por um tesão incrível.


As lágrimas invadiram os seus olhos em questão de segundo no momento em que o Jason foi socando devagar. Mas era bom. Gemia que nem uma louca e por instinto pegou a mão dele, e colocou dois dedos dentro de sua boca fazendo-o com que sentisse a respiração ofegante e acelerada da garota na hora em que o seu pau explorava cada cantinho de sua boceta virgem. 

McCann fazia um vai e vem gostoso, enfiando até o talo onde suas bolas se chocavam com a bunda dela, empurrando a garota para cima e voltando que alisava seu pescoço com a necessidade de senti-lo cada vez mais. Ele também podia ver os seus olhos fechados, mesmo com a escuridão que estava no quarto, a sua voz chamando seu nome saía rouca deixando-o louco. Deitando seu corpo ao lado do dela, que antes estava as mãos na sua cintura enquanto evoluía com seus movimentos, sentiu a ardência de sua pele macia fazendo-o urrar do prazer que corria em suas veias. Era inacreditável a necessidade que ele tinha para aumentar o contanto físico. A cada entocada de dava, sentia a necessidade de adiantar mais as coisas.

Os corpos se excitavam ainda mais por causa dos toques, dos beijos e dos carinhos que eram executados todo o momento. Jenniffer não tinha mais por que sussurrar em seu ouvido que estava doendo, pois queria que aquele processo nunca mais acabasse. Roçava sua boca no ouvido dele todas as vezes que sentia seus beijos encostando no seu pescoço quente. Alguns minutinhos se passaram, e eles continuavam na mesma posição, sentindo o calor do corpos unidos com o sexo do bad boy penetrando fundo o da garota que era levada pelo prazer.



O que falar sobre essa menina que estava agora deitada embaixo de meu corpo?, pensou Jason. Ela é perfeita, cedia a cada carinho, beijo e mordida que eu espalhava pelos seus ombros. Minhas mãos alisavam suas costas macias e completamente suadas, e ao mesmo tempo sentia as unhas grandes arranharem meus braços. E ela, meia desengonçada ainda, começou com um rebolado de quadril aumentando ainda mais o meu desejo e o prazer. Segurando sua cintura com as duas mãos, Jason a puxou de modo que pudesse se sentar com ela por cima. O garoto a abraçava com força colando mais e mais os seus corpos já suados. Apalpou seus seios médios e logo depois os chupou com força como se ele fosse uma criança e tivesse mamando nos peitos da sua mamãe. Era uma sede que apenas se saciava com o suor doce daquela menina maravilhosa e ainda por cima escultando seus gemidos que ficavam mais altos ao passar do tempo. Jason, safado todo, escorregou sua mão sobre a barriga dela e tocou-lhe os clítoris inchados, causando arrepios nos braços da menina. Jenniffer, inexperiente, descia e subia devagar sendo invadida por uma pica que parecia ficar mais grossa.

Jenn tava desesperada. Se soubesse que fazer sexo era tão gostoso assim com certeza já tinha feito há muito tempo, mas por outro lado foi bom ter esperado pois agora tinha a certeza de que estava transando com o cara certo. Com suas mãos bem abertas, foi deslizando calmamente pelas costas suadas dela, tocou em seus seios e parecia que estava entregue as suas carícias de garoto tarado. Ela se remexia procurando mais e mais prazer e Jason estava ali para lhe dar o máximo do que era preciso. Seus seios com os mamilos durinhos estavam colados no peito do bad boy, esfregando-se causando suspiros longos entre ambos. Suas línguas cruzavam uma com a outra em um desejo insaciado. Explorando seu corpo inteiro, Jason chegou no lugar onde esperava, sua bunda, deu um aperto forte e ajudou Jenn quicar com mais força e rapidez. Com aquele enorme quarto onde os dois adolescentes trocavam experiências eram invadidos apenas pelos gemidos altos e o cheiro de puro sexo. Nada podia se ver, mas os dois sabiam muito bem de como era a fisionomia de cada um ali naquele momento.

- Fica em cima de mim - pediu Jason
- Mas eu não sei muito bem como fazer - ela falou parando
- Eu te ensino
- O.k.

Ele se deitou de costas, puxando-a contra si sem separar os seus lábios. O peso do corpo da menina caiu todo sobre o Jason que suspirou. Como o pênis do bad boy estava já estava dentro da sua vagina, ele voltou a penetrá-la com força, fazendo um vai e vem bem mais firme sem ter medo de machucá-la agora. Jenn se sentiu um pouco desconfortável naquela posição então se sentou direitinho, entrelaçando as suas mãos nas deles e foi indo de acordo com o que achava que estava certo. Jason sorria com a habilidade que ela tinha, mesmo nunca tendo feito essas coisas, e já se passava pela sua cabeça de como seria quando os dois tivessem completamente sedentos de sexo.

- Porra, Jenn, você tem uma boceta maravilhosa
- É mesmo? - perguntou com a voz fraca
- Vou te foder todinha - sussurrou puxando-a para si novamente
- Come minha boceta bem gostoso, ta?
- Que delicia em ouvir você dizendo isso - sorriu - Continue falando essas coisas que eu amo

O criminoso tateou as costas da menina buscando sua bunda novamente e quando a achou, deu um aperto forte. Vagarosamente ele foi descendo os dedos, mantendo uma proximidade um pouco rígida demais da segunda fonte de prazer da garota. Jenn tremeu e jogou seu corpo com mais força de encontro com o Jerry do Jason. Ela estimulava seus clítoris duros em contato com a pele branca do garoto, enquanto sentia ele passando sobre sua boceta melada de gozo. McCann sentia cada textura do seu ânus que chamava-lhe mais atenção cada vez que massageava por perto. Redondinho, as pregas bem grossas e pequeninho, e dava uma certeza de que seria um sonho foder aquele buraquinho também virgem. Jenniffer não podia mentir, mas estava sentindo mais tesão ainda em saber que o Jason queria também comê-la atrás e rebolava no seu pai ainda mais, chupava sua língua com pressão inacreditável e mordia toda sua pele do pescoço deixando marcas vermelhas arrancando da boca dele gemidos baixos e urros. Jason beijava seus seios sentindo o cheiro de sua pele suada, lambia no meio deles e ainda os apertava forte fazendo a coitada dar um grito alto. A energia que os dois passavam um pro outro era tão forte que era quase impossível recusá-lo.

Colocando-a de 4, Jason voltou a bombeá-la com força agarrando sua bunda e fazendo-a gemer de nem uma doida. Jenniffer agarrou seu pescoço, e foi o olhando profundamente, mas com o tempo não conseguia mais segurar e acabou caindo na cama, deixando seu peito bater sobre os travesseiros. Sentia uma sensação mais prazerosa, pois parecia que seus orgãos eram atingidos em cheio, os afastando um dos outros. O tremor e o desejo se encontraram causando arrepios nos dois, fazendo suas mãos perderem as forças, as pernas bambearem, as bocas pronunciando coisas do tipo "Oh meu Deus". Jason sentia a entrada da vagina de sua amada se contraindo, deixando seu pênis bem apertado incapaz de continuar com o vai e vem.

Jenniffer, cansada e com a respiração ofegante, goza deixando o seu líquido quente descer pelo expessura do pênis grosso do Jason. Sentindo aquela tentação toda, o bad boy não conseguiu se segurar, acabou gozando sabendo de todos os riscos que iriam vir pela frente se ela não tomasse a pílula. Ele urrava alto retribuindo aquele prazer intenso que Jenniffer havia lhe proporcionado, abraçando-a e passando as mãos pelas suas costas macias e bunda bem redondinha, sentindo seu corpo quente colado ao dele. Os dois permaneceram ali parados, saboreando o sobe e desce de seus peitos ofegantes. Aguardavam as respirações se estabilizarem e que os batimentos cardíacos voltassem ao normal. Não trocaram mais nenhuma palavra apenas se entreolharam profundo, juntando os lábios em beijos calmos, carinhos para logo em seguida Jenniffer repousar sua cabeça sobre o peito do amado sentindo sua mão acariciar seus cabelos molhados e macios.

- Jason - falou ela ainda com a voz fraquinha - Obrigado
- Por me tornar a mulher mais feliz
- Hum

O seu pensamento foi meio vago com o que acabou de acontecer ali destruindo a alegria da garota em apenas alguns segundos. Jenniffer achava que tinha feito algo de errado e que o deixou puto com isso. Se afastou um pouco, se deitando de costas pra ele tirando o Jason de seus devaneios e percebendo que havia deixado a menina no vácuo, puxou-a para si e beijou sua bochecha.

- O que foi?
- O que foi, pergunto eu - disse - Quero te dizer que to feliz por ter deitado com você e só o que recebo é apenas um "Hum"
- Desculpa - sussurrou em seu ouvido - O que você quer falar?
- Nada

Se levantou, com o corpo exposto ao vento frio da madrugada, e foi em direção do banheiro para poder tomar um banho já que estava toda suada. Cansada como estava, era meio impossível dormir naquele estado e também só um banho poderia tirar a tensão que exercia sobre seu corpo. Inconformada pelo gesto do amado, Jenniffer caiu de cabeça na água gelada fazendo-a se arrepiar instantaneamente. Respirava fundo e tentava entender o que havia de errado com o Jason.


Que nem um verdadeiro retardado, McCann continuava deitado na cama enquanto recuperava as suas forças para poder se levantar e tomar um banho onde sua princesa estava. Com certeza, a deixou irritada pelo seu ato, mas o caso era que ele estava no meio da Lua tentando processar de que o que aconteceu ali foi tudo real. Jenniffer tinha feito sexo com ele no primeiro dia em que se conheceram. Será mesmo que ela estava apaixonada de verdade? Isso não podia acontecer de forma alguma. Gostava muito da garota, mas sua vida ainda continuava em risco. Tentou impedir que isso acontecesse, mas não teve braço muito firme e se deixou levar aos seus encantos de menina virgem que a tornaram sua mulher.

- Jenniffer - chamou seu nome, mas não houve resposta - Ah qual é? Vai ficar com raiva de mim mesmo?

Puta que pariu. Jason ainda não fazia ideia de como a garota se levantou depressa demais, porque se ele estava exausto, imagine ela?. Quer dizer que o trabalho não tinha sido bem feito para sair aberta e reclamar que sua boceta estava ardendo?. Mas agora com certeza seria mais gostoso. Correu até o banheiro e já podia avistar o lindo desenho de seu corpo por detrás do box que estava embaçado. Trouxe sua atenção para seu amigo que já estava começando a se animar e olhe que nem tava tendo contato físico ainda. Com o pé direito, ele usou para abrir a barra que mantinha os dois longe um do outro.

- O que faz aqui? - perguntou a menina sem ao menos se virar para encará-lo
- Vim tomar um banho com você - falou a abraçando por trás
- É melhor acalmar seu amiguinho porque se acha que vai ter mais sexo, pode ir procurar outra coisa pra comer
- Mas eu já tenho uma coisa deliciosa pra comer
- Jason, você tá muito engraçadinho pro meu gosto
- Ai, quer dizer que não gosta?

Juntando seu corpo mais ao dela, o bad boy pôde ouvir um gemido baixinho vindo dela e sabia que estava a deixando excitada para mais uma que se fosse por ele já tinha começado há muito tempo. Jenn fazia cabeça dura, mas também estava louca para mais uma aventura com esse garoto que era ótimo de cama, mas tinha algo que queria fazer e que não teve a chance de fazer já que ele não havia deixado. Se virou de frente e tocou no seu pênis que estava duro feito uma rocha deixando-a mais excitada ainda.

- Moreno, deita
- Agorinha

Como se fosse uma ordem, Jason se deitou rapidinho sem saber o que ela faria. O que pensava era que Jenniffer queria quicar mais uma vez, porém não foi que aconteceu quando sentiu sua boca envolver a cabeça de sua rola bem devagarzinho. Urrou de prazer e ficou ali parado, sem fazer nenhum movimento brusco que a fizesse parar aquele lindo boquete inicial. Sua bunda estava empinada bem pro seu lado, mas se conteve por alguns minutos. Jenniffer nervosa toda foi fazendo os movimentos como tinha visto um dia em um vídeo de porno. Só porque era virgem não quer dizer que gostava de ver videos dessa classe. Parecia tão fácil fazer aquilo, mas na verdade era complicado pois tinha que ter o cuidado para não cravar os dentes na pele delicada e não fazer com que a cabecinha chegasse no final de sua garganta senão vomitaria deixando o clima de nojeira pura. Jason gemia e instantaneamente segurou os cabelos da garota que estavam começando a atrapalhar seu belo trabalho.

Enquanto ele segurava Jenniffer empinou ainda sua bunda pro lado e dessa vez não teve como se segurar vendo aquele rabo enorme virando pra ele e sem poder fazer nada. Alisou suas coxas lisinhas e chegando bem perto de sua intimidade, foi sentindo logo a pulsação que havia naquele local. Lambeu os dedos rapidamente e voltou a passar sobre sua vagina que estava ficando meladinha de desejo. Sem perder muito tempo, enfiou os dois maiores dedos dentro da passagem de prazer, e enquanto ia sendo chupado mais e mais pela linda adolescente, ele foi a estimulando.

Uma corrente de energia invadiu o pobre Jason de repente e quando ia avisar que estava prestes a gozar, era tarde demais, a menina estava engolindo todo o seu gozo e ainda por cima não reclamou. Tomou tudo quase deixando o bad boy boquiaberto. Jenniffer achou super nojento no começo de tudo, mas quando sentiu que o gosto era super diferente porém gostoso, tomou sem reclamar e lembrou também que ele havia feito a mesma coisa com ela quando havia gozado lá no quarto.

- Seu gozo é gostoso - sussurrou sentando em cima dele
- Sempre terá uma surpresa feito essa?
- Talvez sim - disse mordendo os lábios - Agora, faz o seu trabalho
- Meu trabalho é matar
- Mas me mata de tesão, o.k.?
- Deixa comigo

Não querendo ficar naquela posição que estava começando a ficar incomoda. Jason se sentou e com um pouco de dificuldades, levantou com a mulher no colo que beijava seu pescoço e não havia percebido que agora estava de pé. De uma vez só, sem dar nenhuma, o pênis dele entrou na intimidade da menina que deu um grito de dor e tentou tirar a anaconda de dentro de si.

- Ain Jason, ta doendo
- Shiiu - sussurrou - Ta doendo não
- Ta sim, caralho, não é você que ta levando rolada
- Calma, loirinha - falava isso indo mais rápido - Ta gostoso, não ta? Diz que gosta de levar rola, minha virgem linda
- Awnn, não faz isso comigo, moreno - sussurrava ela arranhando suas costas - Fode essa boceta, fode
- Adoro meninas assanhadas

Jason ia o mais rápido possível escultando as suas bolas enormes bater na bunda da garota com força. Jenniffer se segurava o máximo para não gritar, mas com a cada entocada ficava difícil de fechar a boca ou dar uns gemidos baixos. Trocando de posição, a menina se encostou na bancada enquanto continuava a levar mais rola na boceta que estava começando a ficar ardida. O bad boy viajava em ver aquela bunda toda aberta pro seu lado e ainda por cima vendo seu ânus piscando. Queria tentar enfiar ali também, mas com certeza ela não iria concordar.

- Vem cá, vem - puxou-a com força
- Awn... awnn... Vai mais forte...
- Quer levar bombada bem gostosa, não é mesmo?
- Awnn... Essa posição é mais...
- Mais o que?
- Mais foda
- Levanta a perninha, loirinha

Jenniffer subiu um pouco a perna e colocou em cima do balcão que tinha em frente ao espelho. Ela praticamente se deitou ali quando o Jason voltou a bombar bem gostoso e sempre tocava nos seios médios da menina. A chamava de delicia e elogia sua vagina que mantinha seu pênis bem quentinho e melado de gozo. Sim, ela já havia gozado, mas não teve muito pressão como o próximo que já estava chegando, era só uma questão de tempo para cair nos braços dele.

- Jason - gemeu alto
- Sim?
- Muda de posição, ta doendo essa
- Claro, minha virgem linda da boceta gostosa

Novamente uma posição diferente, mas essa com certeza estava mais fácil de se fazer pois agora ela estava de frente pra ele segurando seu pescoço, tendo como um suspensor enquanto jogava os cabelos pra trás e gemia sem parar. Jason metia que nem um cavalo e suas forças estavam começando a ir embora. Jenniffer percebendo isso, mordeu seus ombros fazendo-o parar e dar um beijo calmo na sua boca macia. As línguas se engalfinhavam, misturando o gosto da saliva com o do gozo do Jason que ainda estava presente nas paredes da boca da menina.

- Vem quicar um pouquinho - pediu ele com a voz fraca
- Claro

O garoto se sentou na banheira e puxou sua mocinha pela cintura fazendo deslizar seu pênis para dentro dela novamente. Se contendo para não dar um grito de desejo, Jenniffer sussurra no ouvido de Jason com a voz rouca e o ar quente batendo em seu rosto, as seguintes palavras

- Vou gozar
- Voza bem gostoso na minha pica ta
- Awn... Vou gozar... Awn vou gozar

Caindo em seu peito suado, Jenniffer gozou sentindo uma moleza no corpo. Jason também deixou seu mel invadir a boceta da garota todinha. O lindo menino urrava saindo de seus devaneios e beijava o corpo suado da sua mulher. Agora estava exausto e tudo o que queria era deitar na cama e dormir um pouco, porque daqui a pouco estaria de pé pronto pra ir pro colégio.

- Quer que eu te dê banho? - perguntou ele alisando seus cabelos molhados
- Claro



Agora que estavam cheirosos usando apenas peças íntimas, finalmente podiam deitar na cama fofinha que tava com novos lençóis e fronhas. Jenniffer foi a primeira a se deitar, pousando a cabeça sobre um travesseiro macio e Jason se posicionou atrás dela, trazendo seu corpo mais pra perto e deu um beijo no canto de sua bochecha. Será que ele não estava mesmo apaixonado por essa garota?

- Amanhã você vai pro colégio?
- Não sei - respondeu quase sussurrando - To muito fraco, sabe? - sorriu
- Engraçadinho
- Mas eu to falando sério. O dia hoje foi bastante cansativo
- Foi mesmo
- Depois agente vê isso - a abraçou mais forte - Durma bem, meu anjo
- Você também

E assim os dois adolescentes fecharam os olhos caindo no mundo dos sonhos e se entregando perfeitos aos sonhos que teriam depois de uma noite perfeita como esta.




Divas, lindas e maravilhosas...
Gostaram do Hot?
Eu espero que sim...
Será que eu caprichei?
Não ficou tão grande como eu queria que ficasse
Mas quem dá a nota são vocês
Desculpem-me pelos erros de ortografia, estava com pressa
E sim, hoje não vai dar mesmo pra responder alguns comentários
To super cansada e nem sei como ainda consegui postar esse
Os gifs me deram bastante dor de cabeça e amanhã tem mais um dia de aula cansativo
Tenham uma boa noite... Beijos... Talvez eu poste amanhã... Não sei

30 comentários:

  1. AMORÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , VÉEEEEEEEEEEEIO QUEQUEILSON ? NOSSA AMEI O HOT QUE VONTADE DE MATAR O JASON QUAL ELE DEIXOU A JENN NO VACÚO !! AMANDO MINHA FRÔOR , POSTA LOGO !


    bJÚ .

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH QUISSO? QUE. HOT. MAIS. PERFEITOOO ....MEEU DEUS ! ELA É BEM BOAZINHA, MESMO ELE DEIXANDO ELA NO VACÚO, ELA AINDA VAI E TRANSA COM ELE DE NOVO, VELHOO, QUE PERFEIÇÃO !!! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... Peraí, que eu voou ali morrer e já volto, ta !! QUE PERFEIÇÃÃO, SENHOR JESUS AMADO ME ILUMINA SE NÃO EU TENHO UM HEART ATTACK AQUI E AGORA !!! MEL DEUS, QUE LOUCURA ESSE CAPITULO HEIN ..CONTINUUA O MAIS RÁPIDO QUE PODER

    ResponderExcluir
  4. fico o treeecho carai rs , queria esse Jason pra mim u-u , continua diiiva (:: , xoxo ;;*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que tope diva , coontinua logo , to ansiosa demais *u*

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova Na area Baby
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAnw, hot hot hot hot hot hot !
    Ameeei amor. Morri ¬¬
    Continua Diva

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Para tudo pelo amor de deus.. que hot foi esse meu pai? você quer me matar com uma coisa dessas? ficou muito top. to querendo o Jason pra mim. que sacanagem da parte dele ter deixado a coitada no vácuo. poxa. mas continua sendo perfeito velho

    ResponderExcluir
  8. RAPAAAAAAAZ QUE HOT FOI ESSE MESNINA?? SE TA BOM? mds foi o melhor hot que eu ja li, se cm dor de caveça tu faz um assim imagine sem (momento safada on). Ok chega disso kkkk, a imagine ta ótima, imagines com o jason são sempre mais perigosas, adooro

    ResponderExcluir
  9. menina você é um monstro nessa ib.. dicou muito perfeito.. de onde vem tanta criatividade porra??.. é melhor continuar logo senão eu vou ter um heart attack

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH hot hot hot hot hot hot perfeitooo... que hot mais delicioso, jason e jenniffer perfeitos.. posta ++++++++++++++++++++ pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  11. voce realmente melhora a cada dia
    os hot to ficando mais saborosos, nao que não era antes, mas com certeza ta melhor.. continua logo

    ResponderExcluir
  12. Hey, Mais Que Perfeito Viu Diva..
    Se Você Escrever Um Livro Me Avisa Ta 'kkk
    Voltando Ao Cap.
    Se Caprichou?? Voce Arrazou Muito, Como Sempre Ne
    Continue Pelo Amor De Deus

    ResponderExcluir
  13. Nem sei mais o que falar sobre sua ib
    ela começou a perfeita e vai melhorando cada dia
    Diva que é diva nunca perde a essencia
    maravilhoso
    continua logo ta minha doidinha

    ResponderExcluir
  14. Tipo assim mais que perfeito né diva
    hot hot hot demais.. to mais que ansiosa pra ler o proximo cap.

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tendo um treco aqui por causa desse cap poxa. continua pelo amor de deus senão eu vou acabar morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  16. juro por deus que se voce demorar mais um pouco eu vou acabar morrendo.. essa ib ainda me mata de tão perfeita que é, continua logo

    ResponderExcluir
  17. minha linda diva, maravilhosa e perfeita escritora, você pode postar ainda hoje? poxa eu to numa curiosidade que nem dá pra explicar...

    ResponderExcluir
  18. que que isso menina? você me deixa louca escrevendo esse hots perfeitos.. continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  19. DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, me dá um pouco da sua criatividade fantástica? .. MARAVILHOSA IB, continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posta ainda hoje please
      eu vou morrer de curiosidade e não quer ver uma das suas leitoras mortas né

      Excluir
  20. OMG OMG.. QUE HOT FOI ESSE?
    DEFINITIVAMENTE VOCÊ QUER NOS ENLOUQUECER NÉ..
    PORQUE ESSE CAPITULO FICOU DIVINO COMO TODOS OS OUTROS

    ResponderExcluir
  21. tudo bem né, ja ta na hora de começar nao aguento mais segurar a minha ansiedade.. se esse cap ficou perfeito imagine o proximo

    ResponderExcluir
  22. Quer me ver feliz de novo? continua essa ib perfeita.. serio ta todo mundo louco pra ler o resto e vc faz isso rapaz, continua essa perfeição em pessoa

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH posta ++++++++++++++++++++ pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  24. voce escreve muito bem diva
    realmente seus hots estão melhorando cada vez mais
    agora porque o Jason deixou a coitada no vácuo.. bichinha meu deus.. mas continua perfeita

    ResponderExcluir
  25. OMG, a ib ta muito perfeita velho. esse capitulo ficou muito top mesmo... posta logo ainda hoje se possivel

    ResponderExcluir
  26. sinceramente ficou perfeito né
    continua essa ib perfeita
    quero saber onde é que você encontra tanta criatividade pra fazer esses caps maravilhosos... se os gifs perfeitos te deram dor de cabeça ficou assim, imagina quando derem outra casa, vai ser capaz de agente morrer né kk to brincando diva

    ResponderExcluir
  27. poste viu. sabe que eu quero saber logo da continuação da ib né.. poxa velho voce faz isso de proposito, estamos muito curiosas

    ResponderExcluir
  28. stephane pelo amor de deus poste logo o proximo cap
    nao nos torture com essa curiosidade toda
    sei que demorei pra comentar mas aqui estou eu
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. sem palavras pra esse cap perfeito
    e ainda por cima hot
    continua logo

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre