12 de maio de 2013

† Sinopse - Bad Boy †





Personagens Principais: Jenniffer Aquila e Jason McCann
Classificação: +15 anos
Contém: Sexo, brigas, mortes, xingamentos, enfrentamento...

Ontário, Canadá é uma cidade pacata que a dois anos atrás sempre ficava movimentada por um garoto que todos odiavam  Ele sempre foi conhecido como McCann, porém seu nome verdadeiro é Jason Bieber McCann.
Seu hobbie? Para um criminoso, ele odeia fumar ou vender esses tipos de coisas, mas adora matar e roubar bancos principalmente os mais importantes. Tem apenas 18 anos de idade, mas já foi preso 6 vezes por porte ilegal de armas e por 38 assassinatos. Isso mesmo 38 mortes.
Desde uma perda que o feriu de verdade, ele deu uma parada nesse assunto, desaparecendo da sua cidade natal por alguns anos dando a impressão a todos que havia morrido. Apesar que ele calculou exatamente tudo. Matou um garoto com a sua faixa etária de idade, aproveitou que o cabelo do garoto era quase o seu e fez um jeito super sexy, os rostos também eram idênticos então ele não teve nenhum tipo de problemas.
Nunca desperdiçou um sexo na vida, porém, só fica com garotas que ele vê que são ideais. Voltou para a cidade com um destino que foi traçado depois da tragédia, e agora tinha um compromisso com si próprio. Acham que algum dia o Jason conseguirá fazer o que tanto deseja...?



Curiosas para saber o primeiro capítulo?
Comentem então...
Nessa história o Jason não vai ser do tipo que bate nas mulheres, como na Ib Garota Diferente, pelo contrário ele irá "defende-las" de garotos que tentam as espancar... Caso não gostarem, podem falar que eu mudo e colocou ele sendo como um garoto super, hiper, mega malvado...


Meu povo muito obrigado pelos comentários no último capítulo da Ib Sem Regras
Vocês choram com ela e eu chorei com os seus comentários
Vocês não as melhores do mundo, é sério... :D


Sim, querida, Júlia Portela
Eu vou fazer um bônus e vou dedicá-lo a você
Escolha a categoria que eu faço... Acho que amanhã mesmo eu posto... Amo todas vocês

15 comentários, swagiies

23 comentários:

  1. ain ficou super foda a sinopse
    chegou em grande estilo você e eu já to louca para ler o primeiro capitulo... aaaaaaaaaaaaaaah primeira? serio mesmo? continua linda

    ResponderExcluir
  2. posta logo o primeiro capitulo diva
    amei a sinopse

    ResponderExcluir
  3. diva, nao demora a postar por favor
    continua logo

    ResponderExcluir
  4. to muito ansiosa pra ler o inicio dessa ib perfeita

    ResponderExcluir
  5. Diva poste logo o/ ansiosa demais, vamo la!!!

    ResponderExcluir
  6. diva não demore
    poste o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  7. ja amei a sinopse literalmente
    agora to pronta pro inicio da ib

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaah pura ansiedade viu
    se você nao postar amanha eu acho que eu morro kkk

    ResponderExcluir
  9. porra, a sinopse me causou calafrios
    nem sei por que
    mas eu amei muito viu
    poste logo

    ResponderExcluir
  10. vamos embarcar em mais uma de suas aventuras haha continua linda

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to roendo as unhas se tanta curiosidade para ler logo o primeiro cap diva

      Excluir
  12. Tipo manooo eu adoreiii..... Mas para ta melhor ainda ele podia meio que perder a cabeça e da uns tapas tipo para ficar mais emocionante

    So minha ideia ><

    ResponderExcluir
  13. muito perfeito diva 0.0 to muito ansiosa para ler logo o primeiro... amei a foto dos dois

    ResponderExcluir
  14. amei, mas vai ter uma hora que ele bate em alguem???? aaaaaaah já quero saber de tudo kkk curiosa eu hein

    ResponderExcluir
  15. AAAAAH PERFEITOO . NÃO PERA AI CÊ VAI FAZER UM CAP BÔNUS PRA MIM ? SÉRIO ISSO ? CARA TE AMO DEMAIS VELHO MUITO OBRIGADA MINHA ANJINHA TE AMO , QUE TAL " O FINAL FELIZ " SÓ QUE EM INGLÊS MAIS ISSO É MUITO CHICLÊ SE TIVER UM MELHOR ESCOLHE OKÁY ? TE AMO

    ResponderExcluir
  16. OMG... Ansiosíssima aqui !
    Ruendo as unhas ate o cotoco k'
    Postar logo 1° Capitulo .
    Beijos minha Liinda <3

    ResponderExcluir
  17. Amei a Sinopse.
    Ficou muito legal, e com essa Diva ai to super anciosa pelo começo da Ib acho que vai ser D+.
    Velho eu tambem chorei no ultimo capitulo de sem regras so que eu faria uma coisa diferente eu daria na cara do Kevin e a Ash eu mantaria ela arumar um melhor mas ficou legal o final.

    -Millena Lima

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre