20 de maio de 2013

Especial Hot - O desconhecido delicioso





Mais um dia de aula, e a mesma rotina de sempre. Muito antes de pegar uma carona com meu pai, eu fui até uma padaria perto de casa e pedi um café da manhã simples já que não estava com muita fome. Mesmo de cabeça baixa, eu percebia que estava sendo observada e tive o interesse de ver quem era. Tinha um homem muito lindo e bastante charmoso que segurava nas mãos um copo de suco e uma vez ou outra piscava um olho deixando-me quase sem jeito.

Voltei a abaixar a cabeça, mas quando voltei a erguê-la, o lindo homem havia se sentado na minha frente com um sorriso encantador. Seus olhos claros eram perfeitos, seu rosto bem liso era fantástico e nem ia falar sobre seus lábios carnudos e bem chamativos.

- Desculpe-me chegar assim - falou ele - Mas é que eu venho te reparando há muito tempo
- Como ousa? - me espantei
- Uma mulher linda como você fica meio impossível não reparar em sua beleza rara

De inicio eu fiquei sem jeito, a ponto de sair daquela mesa e ir embora, mas vendo que ele estava começando a puxar assunto, eu acabei ficando respondendo algumas perguntas simples que ele fazia e sorria todas as vezes que saía uma piadinha.

- Nunca vi uma mulher tão linda como você
- Deixa de brincadeira - falei sorrindo
- Mas eu não to brincando - sorriu também - Você é linda e estava pensando se você aceitaria a dar uma volta comigo?

Olhei estranho para ele perguntando como é que eu havia deixado a chegar nesse ponto. Minhas mãos que antes estavam em cima da mesa agora estavam entrelaçadas com as mãos dele.

- Não posso aceitar
- Por que não?
- Não lhe conheco
- Podemos nos conhecer rapidinho
- Não sei não

Estava ficando assustada, não pelo fato de saber sobre o que o homem estava falando, mas porque ele me olhava de um jeito selvagem, como se tivesse a ponto de pular em cima de mim e me comer ali mesmo sem se impostar com os outros.

- Você não irá se arrepender - falou ele sorrindo e depois mordendo os lábios

Meu coração estava mais que disparada. Pensava em dizer sim, mas não sabia o que teria se aceitasse. Jamais tinha passado por uma situação igual a essa, mas tinha que dizer uma resposta. Fiquei sem palavras. Mas na tentativa de desviar do assunto, perguntei.

- Se eu aceitar - falei - Onde pretende me levar?
- Pro meu apartamento - disse - Fica aqui bem pertinho

Espantada? Não, eu fiquei desesperada com o que ele disse. O nervosismo estava estampado em meu rosto e minhas mãos tremiam como nunca. Ele sorria enquanto passava os dedos delicadamente sobre os meus.

- Como você se chama? - perguntei tentando manter a voz calma
- Jason
- Hum, Jason, infelizmente, eu não posso aceitar
- Mais uma vez pergunto por que não?
- Porque não te conheço
- Mais um motivo para você aceitar. Quero te conhecer melhor. Quero passar um tempo sozinho com você

Não tinha palavras para dizer o quanto aquele homem havia mexido comigo. Não sabia como ele conseguia me deixar sem ação nenhuma. Me colocando praticamente contra a parede, Jason argumentou dizendo que tinha um compromisso e só saíria dali acompanhado de minha presença.

- Podemos marcar outro dia
- Não. Eu quero hoje
- Pegue o meu número e depois você liga
- Eu quero hoje, meu anjo

Já tinha na mente o que esse homem queria e para demonstrar ainda mais as suas intenções, ele se aproximou ainda mais sem tirar os olhos lindos dos meus e passou a mão ásperas sobre minhas pernas lisas causando arrepios.

- Será que não tá bem visível?
- O que? - me fiz de desentendida
- Que eu estou louco por você
- Awnn
- Preciso urgentemente estar com você em outro lugar
- Mas precisa ser...
- Eu quero te abraçar. Te ouvir gemer. Te beijar muito e ainda por cima provar seu gosto

Ficava muito complicado dizer não para ele principalmente com essas palavras provocantes e gestos que me excitava bastante. Aceitei com a cabeça e dando um gemidinho simples tirando dele um sorriso enorme. Tinha medo sim, mas estava louca para arriscar a primeira vez. Jason se levantou rapidamente e me puxou, sem deixar que eu pudesse pelo menos pegar meu café da manhã que tinha acabado de chegar em uma bandeja.

Saímos da padaria como se tivéssemos correndo de algo que aconteceu de ruim. Chegando em seu carro e ele abriu a porta para mim como um cavalheiro, e eu entrei mesmo com um coração nas mãos. O caminho inteiro foi um silêncio daqueles me deixando mais aflita do que antes.

- Relaxe - falou segurando minha mão - Não seria capaz de fazer algo que você não queira

Com aquelas pequenas palavras fiquei mais aliviada em saber que não seria forçada. A respiração estava acelerada, mas tentava me manter calma já que tinha que guardar forças.

- Com essa loucura toda esqueci de perguntar
- O que?
- Como é seu nome?
- (seu nome)
- Lindo nome
- Obrigada

As vezes ficava pensando que isso era uma loucura enorme de estar dentro de um carro de um desconhecido indo para seu apartamento que ficava quase bem ao lado de minha casa, mas depois tentava imaginava o quanto seria bom sair um pouco da rotina.

Quando chegamos, finalmente, em seu apartamento ele estacionou o carro na garagem e abriu a porta para mim descer. Mais uma vez nervosa e o lindo homem pegou minha mão, me levando até o elevador.

- Finalmente a sós
- É mesmo 

Rapidamente Jason me abraçou por trás, fazendo-me sentir seus músculos torneados e seu pênis se mexer bem devagar sobre a cueca juntamente com a bermuda. Sussurrava coisas fofas e excitantes em meu ouvido, e sem saber o que falar, apenas sorria e apertava suas mãos em volta de minha cintura.

- Pode ficar a vontade - falou quando abriu a porta e entramos
- Vou tentar
- Oh - disse quando me sentei - Não que eu seja intrometido,mas você já reparou alguma vez em mim lá na padaria?
- Não - assumi
- Já eu sempre reparei e nunca tive coragem de dirigir uma palavra a você - disse sorrindo envergonhado - Mas como estamos aqui mesmo, vamos aproveitar

Não sei qual foi o significado das palavras para ele, mas para mim foram um pouco de medo para continuar aquele desejo perigoso. Mas antes que eu pudesse interromper ele foi me agarrando e dando beijos quentes tirando praticamente todo o fôlego que me restava naquele momento.

Suas mãos pegaram as minhas, levantando-me, e me empurrou contra a parede em um impacto tão forte que me fez quase chorar de dor, mas não era hora para sentir uma coisa dessas a não ser tesão em sentir aquele homem louco por sexo. Eu não me mexia de jeito nenhum, sem movimentos bruscos, apenas correspondia o beijo e agarrava seus cabelos macios.

Para me deixar mais na vontade de continuar aquilo tudo, Jason foi alisando meu corpo inteiro com suas mãos ágeis e enormes. Um arrepio ocorreu em minha espinha e ele percebeu, dando um sorriso entre o beijo que ficava cada vez mais viciante.

Do nada, ele se afasta, me dando uma vontade de pular em cima dele e matá-lo perguntando por que tinha feito isso, mas fiquei calada apenas respirei fundo e toquei nos lábios.

- Acho que não deveríamos fazer isso
- Por que? - quem queria agora era eu
- É errado
- Hum
- Se quiser posso te levar pra casa

Sério, eu queria matá-lo. Por que fazer isso tudo? Me trouxe até aqui, deixou minha pessoa louca de desejo por alguém que acabei de conhecer e agora estava fazendo joguinho idiota. Com o coração a mil, eu me questionava de como esse homem conseguiu mexer comigo tão rápido assim?

Decepcionada com a atitude dele, apenas balancei a cabeça, afirmando que queria ir pra casa. Peguei minha bolsa do sofá e antes de sair, Jason agarrou meu braço.

- Posso te fazer uma pergunta?
- Lógico
- Gostou do beijo?
- Você ainda pergunta?

Ele havia percebido que eu queria mais do que sexo e me abraçou fortemente, e me ergueu em seu colo, levando-me em direção de seu quarto onde a cama esperava apenas por nós dois. Deitou-me com carinho e subiu por cima, colando seu corpo contra o meu, fazendo-me sentir seu pênis ereto.

Ele começou a puxar minha blusa e eu recusei rapidamente. Apesar do desejo de senti-lo, tinha medo de perder sua virgindade.

- O que foi?
- To com medo
- Medo de que?
- É que ainda sou virgem
- Relaxe. Não farei com muita força
- Promete
- Confie em mim
- Espera
- O que foi dessa vez?
- Será que posso tomar um banho primeiro?
- Se eu puder ir junto
- Claro

Sorrimos juntos e ele foi até o guarda-roupa onde tinham várias toalhas de várias cores, pegou uma e me entregou. Jason foi na frente começando a tirar sua bermuda e a blusa enquanto eu ia me preparando para o que iria acontecer ali dentro.

Como sempre, entrei no banheiro com o coração a ponto de sair pela boca, mas quase me perdi quando vi o Jason totalmente nu ligando a torneira e olhando para mim com os olhos enormes e safados. Parou o que estava fazendo e veio até mim, puxando minha toalha devagarzinho e dando beijos pelo meu ombro.

- Relaxa
- Como?
- Agarra meu cabelo, e apenas geme
- Fácil é dizer
- Faça o que disse

Segurei bem os seus cabelos e ele foi beijando, e mordendo meu ombro até chegar em meu pescoço. Era uma sensação ótima principalmente porque estava sentindo seu membro cutucar minhas pernas.

O tamanho e a grossura assustavam um pouco, mas ele disse que iria fazer bem devagar, então não há por que me importar com isso. Ele era muito perfeito, e eu sinceramente não sabia se iria aguentar tanto desejo assim.

Encontrei seus lábios com vigor, sugando sua língua, enquanto íamos andando para trás, no caso em direção da banheira que estava quase cheia. A água morna estava uma delicia, mas ele ali deixava as coisas mais quentes ainda. Com o sabonete ele foi descendo a mão, percorrendo meu corpo inteiro com a boca quase aberta.

Eu estava toda arrepiada e a vontade de querer senti-lo logo aumentava cada vez mais. Mas ele fazia isso de propósito. Demorava para me deixar mais louca. Depois de limpos e cheirosos, finalmente saímos da banheira. Nem nos enxugamos apenas fui colocada novamente no colo e ele me levou pro quarto, deitando seu corpo contra o meu na cama permitindo que nossas intimidades se tocassem.

Aquele homem conseguia deixar qualquer mulher louca de desejo então o beijei novamente interrompendo os olhares carinhosos que ele me dava. Ele retribuiu como um selvagem.

- Faz amor comigo!!
- Achei que nunca pediria

Não resistindo a tentação ele abriu bem as minhas pernas e foi me penetrando bem devagar. Foi uma sensação muito mais que maravilhosa, foi tipo a melhor de todas que já senti. Tudo bem que ele era muito bem dotado, mas tinha que me aguentar se queria aproveitar cada momento.

Com alguns segundinhos ali parado para que eu pudesse me acostumar, ele foi metendo cada vez mais rápido tirando de mim não mais gemidos e sim gritos de tesão e desejo de muito mais.

O que eu queria era que ele me pegasse daquele jeito e comesse com toda a sua vontade. Ficar calminha me excitava bastante, mas queria mudar a posição. Quero muito mais do que "papai e mamãe".

Do nada, ele foi metendo cada vez mais forte, transformou-se em um animal selvagem e eu tava louca para ver essa transformação radical. Saiu de cima de mim, ficando de pé ao lado da cama e pediu que eu ficasse de quatro.

Mesmo sendo uma demente nessas coisas, eu acabei fazendo certinho arrancando dele vários palavrões e elogios.

- Puta que pariu - falou - Que boceta linda do caralho velho
- Awnn

Sua língua passou bem no meio permitindo que ele sentisse cada vibração de meus clítoris. Coloquei minha cabeça entre alguns travesseiros e fiquei gemendo que nem uma louca pedindo mais e mais.

Novamente enterrou seu pênis em mim agora agarrando minha cintura com mais força e metia fundo, explorando cada espaço que tinha dentro de mim. Suas veias pulavam me fazendo gritar.

Minhas pernas bambeavam, mas agente não queria parar de jeito nenhum. Exausto sim, mas a vontade era muito mais. Deitou-se na cama e esticou os braços, chamando-me.

- Vem quicar vem
- Não sei fazer isso
- Vai fazer gostoso mesmo assim

Mesmo sabendo que iria fazer merda ali mesmo, subi em cima dele pegando seu membro todo lambuzado e ajeitei, encaixando perfeitamente como se já soubesse onde o buraco se encontrava.

Enquanto cavalgava gostoso, ele ia apertando meus seios e as vezes puxava meu rosto para que pudesse beijar minha boca, passando o gosto de minha boceta para mim.

As pernas bambeavam e eu tinha quase certeza de que era um orgasmo chegando por ai. Ele me jogou na cama novamente e colocou sua rola dentro de mim sem dó e nem piedade. Abri mais as minhas pernas enquanto ele bombeava com força.

Eu delirava de prazer e ele, idem, estávamos super exausto, mas ele não parava até encher minha entrada com seu líquido quente que ainda escorreu pelos meus lábios grandes.

- Você é o melhor
- Para uma virgem você foi ótima
- Obrigada
- Vem cá

Respirávamos profundamente. Deitei minha cabeça sobre seu peito e ele foi passando a mão nos meus cabelos. Tinha certeza de que isso nunca mais irá sair de minha mente.





Foi o que deu pra fazer, gente
Juro que tentei fazer melhor
Mas mamãe ta enchendo o saco
Amanhã postarei o capítulo 5
Irão saber como ela descobriu quem era o Jason e como será o fim dessa moça...
Beijos... Boa noite 

20 comentários:

  1. MAIS GEEEEEENTE O QUE FOI ISSO MENINA???? AHUAHUAHUAHUAUUA caraca mana, isso foi um dos melhores caps hots que eu ja li, meus parabenssss huahuahuaha faça mais desses de vez enquando :3

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOUR MINHA DIVA, DIA 23 ÉER MEU NIVER VIU QUERO PRESENTE , BRINCADEIRA . HAHAHA MINHA LINDA CONTINUA LOGO TO MUITO CURIOSAAAA .




    bJÚS Cheios de SWAG .

    ResponderExcluir
  3. VELHOO, eu li essa cap com a minha amiga que é uma maniaca e ela nem pirou né, ela disse que ai começar a ler aqui e quer qe vc faça muitos desses, mais enfim, MUITO FODA ESSE HOT, QUE ISSO,NOVINHA?!?! HAHAHAHA CONTINUA AMOOOR
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. gente.. looooool.. que hot foi esse hein? OMG
    deveria fazer mais desses.

    ResponderExcluir
  5. que hot mais delicioso diva
    deveria fazer outros desse

    ResponderExcluir
  6. ui ui
    li agora e praticamente morri
    ameiii muito mesmo

    ResponderExcluir
  7. loool Especial Hot Com O Jason
    Nossa Nossa
    Faz Outro

    ResponderExcluir
  8. meu deus que que isso novinha?
    kk amei viu.. novinha mais soltinha

    ResponderExcluir
  9. nem vou falar o que senti lendo isso né
    kk você ja deve saber

    ResponderExcluir
  10. hot com Jason? ficou tipo assim super excitante e eu gostei nada nada né kkk te amo diva

    ResponderExcluir
  11. velho, tipo assim muito hot mesmo. do jeitinho que eu gosto.. ui ui delicia..me arrepiei todinha lendo esse especial.. voce leva jeito

    ResponderExcluir
  12. um hot com o meu jason adorooooo viu
    foi super tipo assim fodastico

    ResponderExcluir
  13. fiquei super feliz quando vi que você postou um especial
    eu fiquei tipo meu deus ela fez um hot kk
    amei viu

    ResponderExcluir
  14. tem hot melhor que esse
    com certeza não

    ResponderExcluir
  15. voce realmente é amelhor pra fazer esses hot viu
    parabens de verdade

    ResponderExcluir
  16. eu achei super excitante de verdade
    queria que isso acontecesse de verdade
    sou safada hein kk

    ResponderExcluir
  17. Hello, UAU, U-A-U
    Muito perfeeito, tipo muito mesmo.

    Biebergasm Totaal

    Dali Jaaason !

    Parabéns Divã. Amei

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre