22 de maio de 2013

Doente + Happy B.Day


Gente, eu sei que você estavam esperando mais um capitulo da Ib, mas é que eu to muito doente mesmo... Fiz de tudo para poder postar, mas sendo que minha cabeça ta doendo e meu corpo super mole... Só vim postar aqui porque não queria deixar vocês esperando por um capitulo... Bem é isso...


E já que amanhã é o aniversário da linda Júlia Portela... Vamos dar os parabéns...

" Parabéns por esse dia tão especial
Muita alegria, paz e harmonia...
Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece...
Feliz Aniversário, Linda "


7 comentários:

  1. MINHA DIVA , MUITO OBRIGADA , EU TE AMO , TD EM DOBRO PRA VOCÊ , MELHORAS !!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Júlia Portela, você merece tudo do bom e do melhor... Steph melhoras meu amor

    ResponderExcluir
  3. Melhoras! Pior q eu tb to doente. Júlia Portela Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. VALEU GENTE S2 .

    ResponderExcluir
  5. Melhoras , Parabéins atrasado *w*

    ResponderExcluir
  6. Júlia Portela parabéns atrasado !!!! melhoras diva

    ResponderExcluir
  7. OOOO BEBÊ MELHORAS !!! E PARABÉNS ATRASADO JULIA PORTELA !! BJUUS MÔR

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre