8 de maio de 2013

☠ Chapter Twenty-Seven / Sem Regras ☠


 " Não deixe as pequenas frustrações sempre te deixar pra baixo,
a vida é difícil ou é uma festa. A escolha vem de você"  ->  Miley Cyrus

Eu sabia que ele odiava quando eu tocava nesse assunto antes, mas eu precisava tentar. Sei muito bem que nenhuma de nossas famílias se importam com agente, mas tem que ter uma segunda chance.

Tenho certeza o quanto Justin sofre em ficar longe dos pais e dos irmãos mais novos. Ele tudo bem tem por que voltar, mas eu nem conto. Nem um dos meus tios se importaram e nem ao menos ligaram para saber se estou bem.


As únicas pessoas que se importam, mas tinha medo de ligar eram os meus avos. Um dia eles ligaram sim, mas eu desliguei dizendo que não queria saber de nenhum dos dois. Para mim eles estavam mortos.

- Você adora mexer com a minha ferida, né?
- Não estou querendo te magoar, apenas quero concertar onde erramos
- Por que não vamos visitar a sua?
- Mas eu vou visitar a minha - assumi - Estou com saudades dos meus avos e eu tenho certeza de que você sente falta da sua mãe
- Como tem certeza?
- Porque um dia eu vi você olhando uma foto de vocês cinco juntos no seu computador

Suas sobrancelhas se juntaram e de repente, coisa que é muito raro em se acontecer, uma lágrima desceu pelo rosto do Justin liberando uma feição de tristeza e saudades. Dava pena vê-lo daquela maneira.

- Oh, meu amor - o abracei forte - Não fica assim. Eu to aqui do seu lado
- Eu sinto falta da minha mãe
- Eu também sinto, meu anjo, eu também sinto - levantei seu rosto - Pare de chorar. Antes do nosso filho nascer, nós vamos marcar essas passagens para visitar as pessoas que amamos
- Mas eu não preciso pagar passagem para ver quem eu amo
- Como não? Seus pais estão morando...
- Quem eu amo está bem na minha frente
- Assim você me deixa até sem jeito - falei
- Não foi essa minha intenção
- Eu sei disso - me levantei - Agora vamos pra casa
- Vamos

Entrelaçamos nossas mãos e fomos saindo sorrindo da casa. Eu estava sem acreditar que nem nos casamos ainda e já tínhamos uma casa perfeita para criar e educar nosso primeiro filhinho.

*---*

Chegamos em casa era final de tarde. Ashley estava assistindo um programa de comédia e eu fiquei me perguntando onde o Chaz havia se metido uma hora dessas. Deve estar ficando com alguém.

- Onde você levou a minha amiga, seu louco? - perguntou Ashley correndo pra me abraçar - Você está bem? Ele não fez nada com você, num foi?
- Claro que ele não fez nada, né Ash? - sorri - Ele é meu namorado e pai do meu filho
- Não foi que eu fiquei sabendo?
- Como assim? - perguntei me virando pro Justin - Do que ela está falando?
- Eu não sei - ele respondeu
- Ash, me explica o que está acontecendo
- Vem cá que eu te mostro

Em cima da mesinha tava o notebook dela e só se passava pela minha cabeça de Justin tinha feito alguma merda por ai. Me sentei ao seu lado e ela foi logo digitando a senha com pressa.

A primeira coisa que eu vi foi uma imagem do Justin beijando em garota, quer dizer, beijando a Wendy enquanto Chaz tava conversando com outra garota que, na minha opinião, era linda.

- Mas o que é isso? - perguntei irritada
- Ariana, isso é montagem
- Mas não parece montagem - se virei para ele e levantando - Você me traiu com a Wendy?
- Isso é uma montagem, meu amor - disse - Nunca seria capaz de te trair
- Justin, você está mesmo beijando ela
- Não é o que você está pensando
- Não é o que estou pensando, e sim o que estou vendo - gritei
- Isso aconteceu a muito tempo - olhou a foto - Eu nem tenho mais essa roupa
- Aconteceu? - perguntei - Você num acabou de dizer que era montagem?
- Ariana
- Está mentindo pra mim
- Ela postou isso no Twitter agora pouco - disse Ashley
- Nunca achei que fosse capaz de fazer isso
- Ta pensando que isso é verdade? - ele gritei de ódio - Quer dizer que não acredita em mim?
- Como posso acreditar vendo uma coisa dessas?
- Será que vai ser muito burra para acreditar em tudo que ver?
- Agora eu virei burra?
- Pra acreditar nessas bobagens, com certeza tem que ser
- O.k. Justin - abaixei a voz - Se me acha burra demais pra te entender, então está na hora de você outra mulher pra você
- O que está querendo dizer com isso? - ele perguntou se aproximando
- Não vai ter mais casamento nenhum - tirei o anel - Eu te odeio
- Ariana - gritou

Subi correndo as escadas com rapidez e eu sabia que ele estava vindo atrás de mim, então precisava ir o mais rápido possível. Entrei no meu quarto e bati a porta com força, mas quando ia trancar, Justin conseguiu abrir.

- Me deixa em paz - gritei
- Ariana, me esculta
- Não - berrei
- Olha pra mim - pediu segurando meu braço - Vamos conversar direito

O encarei e não tava acreditando que mais uma vez iria cair em tentação de conversar com ele. Seus olhos quase suplicavam de dor e eu sinceramente não o gostava de ver daquela maneira.

- Fala o que você quer, e sai do meu quarto
- Você precisa acreditar em mim - falou - Desde que começamos a namorar, eu nunca mais pensei em outra garota a não ser você
- Mas e aquela foto? Você está ou não beijando a Wendy?
- Estou sim, mas aquilo aconteceu meses atrás
- Como pode ter tanta certeza disso?

As lágrimas ardiam como chamas incendiando meu corpo. Suava como se tivesse embaixo de uma chuva forte. Prendi meu cabelo e um vento forte bateu em meu pescoço, me dando mais calma.

- Nunca tive tanta certeza em minha vida
- Por que nunca me falou dessa foto?
- Eu nem saiba que ela tinha. Apesar que eu me lembre estávamos apenas nós quatro, a não ser que outra pessoa tenha tirado
- Eu não to acreditando no que vou dizer - suspirei - Mas eu confio em você
- Sério? - começou a se alegrar
- Fica difícil não confiar - falei - E apesar estamos namorando, e mais do nunca precisamos confiar um no outro
- Falando nisso - abriu a mão e no meio dela estava o anel - Será que poderia colocá-lo novamente?

Sorri e peguei o peça delicada colocando no dedo novamente fazendo nós dois sorrir. Alisei seu rosto e beijei sua bochecha.

- Agora sai - pedi
- Por que?
- Quero ficar sozinha um pouco
- Não posso ficar aqui com você?
- Justin, será que você entende o que a palavra sozinha quer dizer?
- Claro
- E o que quer dizer?
- Que você quer ninguém por perto
- Isso mesmo
- Mas você nem vai perceber que eu vou estar aqui
- Impossível - falei - Eu vou colocar a minha camisola mais curta e folgada, então você não vai querer ficar quieto
- Eu prometo que irei
- Eu sei que não vai - abri a porta - Agora sai
- Chata
- Eu tiro uma foto e te amostro depois
- Não precisa. Quando eu subir novamente eu vou arrancá-la com os dentes
- Quero ver se isso vai acontecer mesmo
- Nunca duvide de mim

Antes de sair ele me deu um beijinho na testa, na bochecha e por último em minha boca deixando-me provar o seu hálito ardente de mente por causa das pastilhas que constantemente usa.

- Amo você
- Eu amo mais - falei sorrindo
- Eu amo muito, muito, muito mais
- O.k. Tenho que reconhecer que perdi
- Eu sei disso

Bati na sua cabeça e fechei a porta, e desta vez tranquei. Corri pro banheiro e quando ia começar a tirar a roupa, meu telefone tocou. Ah, mas não vou atender de jeito nenhum. Cai de cabeça embaixo do chuveiro e me deliciei com a água fria.

Cada gota conseguia tirar um peso das minhas costas e de minha mente. O sabonete ajudava ainda mais, relaxando os meus músculo de um jeito que nem eu conseguia explicar.

Meus cabelos molhados estavam grudados em meus braços e costas enquanto eu passando o sabonete sobre as minhas coxas, pernas e pés. Voltei a colocar o sabonete no seu lugar e peguei o shampoo.

Derramei um pouquinho sobre o cabelo e massageei um pouco até virar uma espuma gigante. Me olhava no espelho e deseja desesperadamente que minha barriga crescesse logo.

Alisei ela e sorri de imediato. Ainda não podia senti-lo chutar minha barriga, mas podia sentir seu coração que se fosse perguntar pro Justin se ele estava escultando, ele diria que não.

Voltando a realidade depois de 2 minutos, tirei a espuma do cabelo e passei um pouco de condicionador da Ashley porque o dela estava mais cheiroso que o meu, pelo menos eu sentia que era.

Depois de tomada banho e completamente cheirosa da cabeça até os pés, peguei a toalha e me enxuguei, colocando depois sobre o meu cabelo para poder secar mais rápido.

Voltei ao meu quarto e peguei a camisola que estava pendurada em um dos cabides do meu closet. A vesti rapidamente e passei um pouco de hidratante sobre os braços e pernas.

Liberei meu cabelo daquela toalha pesada e balancei para frente e pra trás. Penteie calmamente e me deitei na minha cama, abraçando um amigo que fazia um bom tempo que via. O Tchutchu.

Era um cachorrinho de pelúcia marronzinho com branco. Ganhei quando minha mãe me deu a luz na maternidade aqui pertinho de casa. Aquilo me fazia sentir falta dela e de como eu queria que ela ainda estivesse aqui.

Lágrimas apareceram mais uma vez, porém agora eu estava sozinha e poderia falar comigo mesma e pedir a Deus que guardasse as almas dos meus pais e que os cuidasse muito bem. Só eu sabia o que estava sentindo naquele momento.

*---*

Nem havia percebido, mas eu havia dormido e quando olhei no relógio eram 00:00 PM. Me levantei um pouco desgovernada e fui no banheiro para poder escovar os dentes e lavar o rosto.

- Cadê ela? - ouvi alguém gritar

Aquela voz era do Justin e ele só poderia estar procurando por mim, mas podia perceber que havia algo diferente em sua voz. Ele parecia estressado e não entendia por que.

Abri a porta e quando estava saindo recebi uma tapa forte na cara me fazendo cair no chão. Tirei o cabelo da frente do rosto e vi o Justin com o rosto rígido de pura raiva. Chaz tava bem atrás dele e agora estava segurando seus braços.

- Está louco? - gritei
- Sua vadia
- Como é?
- Você é uma rapariga de primeira classe
- Por que está falando isso, Justin? - perguntou Chaz apertando ainda mais os braços dele
- Essa rapariga me traiu - gritou mais uma vez e eu fiquei sem entender ainda com o rosto ardendo - Ela ficou com outro cara
- Ta ficando louco? - disse Chaz
- Me solta - berrou de raiva - Quero mostrar pra essa vadia quem é que manda nela
- Vai bater em mim? - perguntei já me transformando - Vai, Justin, bate na minha cara
- Se Chaz me soltasse ficasse mais fácil
- Solta ele, Chaz - pedi - Vamos ver se ele tem coragem

Chaz me obedeceu soltando os braços dele e rapidamente um monstro veio para cima de mim. Permaneci onde estava e quando ele ia bater em mim, Ashley deu um chute nas suas pernas fazendo-o cair.

- Sua filha da puta - gritou se levantando
- Ainda to esperando - disse ainda morrendo de ódio - Bate em mim, Justin, bate para ver se tem coragem
- Ariana, ele está drogado - disse Ashley
- Mas eu quero ver se ele vai ter mesmo coragem de me bater

Esperei, mas ele não fez nada apenas saiu do meu quarto batendo na porta com força. Minha respiração ficou acelerada e, sai do banheiro desabando em minha cama chorando sendo amparada pela Ashley e o Chaz.

- Por que ele fez isso, Chaz?
- Não sei, minha princesa, eu não sei
- Vocês saíram?
- Saímos sim - assumiu - Agente foi em uma festa aqui perto, mas quando chegamos lá agente começou a beber
- Sabe dizer se ele ficou com alguém?
- Não, ele sempre afastava as garotas que queria algo
- Ainda não entendi o que aconteceu aqui - disse Ashley
- Ele me bateu, Ash, Justin me bateu pela primeira vez

O telefone do Chaz tocou e quando ele viu o que era, fez uma cara de susto e de decepção. Olhou pra mim e engoliu em seco. Seja o que for com certeza foi algo de grave.

- Deve ter sido por causa disso que ele tenha ficado nesse estado

Virou o telefone para mim e pra Ashley, e nele estava uma foto minha beijando um garoto que eu me lembro muito bem quem era. Era o Luke. Menino que foi um dos meus ficantes há mais de 5 mês.

Justin nunca ficou sabendo sobre ele e também não havia por que falar sobre isso com ele, mas quem foi que pegou essa foto? Será possível que todo mundo quer me ver separada do Justin?

Justin Bieber " On "

Ela me traiu. Ela me traiu. Era só isso que se passava na minha mente. Eu vi a foto onde ela própria estava beijando outro cara que eu nem sabia quem era. Sabia que era coincidência demais surgir duas fotos nossas diferente traindo um ao outro no mesmo dia.

Eu tava loucão. Tinha bebidas dentro de meu carro e drogas. Passei de uma vez no sinal vermelho onde tinha duas viaturas policiais paradas. Quando me viram fazendo isso, ligaram a sirene, vindo atrás de mim.

Droga, pensei, preciso despistá-los. Acelerei ainda mais, desliguei os faróis e como as ruas estavam vazias ficou mais fácil a fuga. Entrei em um beco e esqueci de ligar as porra dos faróis e acabei batendo de frente com um murro.

O Airbag foi acionado e eu cai com tudo sobre ele. Minha cabeça latejava e rodava, tudo ao mesmo tempo. Nem sabia mais onde eu estava. Queria morrer agorinha mesmo.

- Você de novo, não - falou Fred
- Fala ai, amigão
- Não sou seu amigão
- Tudo em cima?
- Abra a porta, Bieber - disse o policial
- Vou abrir porra nenhuma - gritei de ódio
- Abra a porta agora - pediu ele perdendo a paciência
- Quem vai me obrigar? Você?
- Isso mesmo

Quando disse isso, ele imediatamente destravou a porta e me puxou pelo colarinho da camisa. Porra, ele vai ver que eu to com coisas impróprias dentro do carro. Toci um pouco e quase vomitei.

- Então quer dizer que o príncipe aqui tá bêbado? - perguntou pegando a garrafa de uisque
- Não estou bêbado
- É mesmo? - perguntou outro chegando mais perto - De costas
- Pra que?
- Pra eu te revistar

Coloquei as mãos sobre o muro enquanto via de canto de olho o que os outros policiais tanto mexiam em meu carro. Não tinha medo do que acontecesse, muito menos em saber que tinha drogas.

- Olha só o que achamos
- Isso não é nada - falei sorrindo
- Ainda tem mais, garoto? - perguntou
- Claro que não, né seu idiota - rebati
- Como disse?
- Acha mesmo que eu seria estúpido o bastante para mostrar o que tenho?
- Certo - falou - Acho que você mereceu isso - tirou as algemas do cinto - Você está preso
- Por que estou sendo preso?
- Por estar dirigindo alcoolizado, ter drogas dentro do carro e desrespeitar um policial
- Fala sério
- Mas eu estou falando sério
- Ainda não entendi. Como é que é?
- Você está preso


Estranho esse num foi?
Quem foi essa pessoa que mandou a foto pro Justin?
Será que foi Wendy ou outra pessoa?
Justin preso?
Esse povo só implica com o coitado
Gostaram? Querem mais? Comentem...


Respondendo alguns comentários

Apenas uma fã - Fico feliz que tenha gostado... E sua ib ta muito perfeita... Te amo
Priscila Lovato - Safados é pouco pra eles... O casamento vai sair perfeito... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Jason McCann - Justin ta louco por ela mesmo e isso ta muito fofo... Nossa, isso é muita surpresa para mim kk mentira, Justin deixa qualquer garota louca... Te amo
Júlia Portela - Safadinhos eles né... Espero que tenha gostado de verdade... E eu vou ficar com saudades de você volta a me visitar aqui... Boa sorte com a Matemática... Te amo
Ennya Barbosa - Não era minha intenção de fazer chorar, minha linda... Isso mesmo, casamento e vai ser um dos mais perfeitos... Vou ter que caprichar kk... Fico feliz que tenha gostado de verdade... Te amo
Anônimo (Millena Lima) - Woon como você é fofinha falando essas coisas... E eles melhoraram bastante em relação a safadeza kk... Mas esse encontro vai acontecer e vai ter muitas surpresas... Te amo
Bia Swaggie - Desculpo sim, mas pelo menos você lê né... Eles são tarados por sexo kk lugar pra eles não importa... Obrigado pelos elogios... Te amo
Beliebers of Swag - Que bom que amo o outro capítulo... E eles vão sim visitar a família, mas só no Capítulo 29... Te amo

30 comentários:

  1. Ah não acredito...como assim? duas fotos de um traindo o outro no mesmo dia? só eu acho que isso é coisa da Wendy, bitch de quinta aquela, viu...Pera, eu sou a primeira a comentar? UHUUL \o/ \o/ \o/...Mais esse Justin, só apronta, bate na Ari e ainda é preso, só dá trabalho esse menino *-* Continuaa tá perfeitoo
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. O Justin ñ tem jeito msm bateu na Ari e ainda foi preso !!!!!
    Eu tenho uma leve suspeita que foi o Kevin pra se vingar do Justin pela surra bem dada nele.
    O capítulo como sempre ta perfeito
    Continua!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. por que ele bateu nela poxa?? fiquei triste agora. ele não tinha esse direito.. tenho certeza de que quem mandou essas fotos foi a vadia da Wendy, to afim de matar ela... Justin preso?? meu deus que capitulo perfeito, bastante tenso, mas perfeito mesmo vida.. continua

    ResponderExcluir
  4. tem como falar que esse capitulo não ficou perfeito e divino???? super maravilhosooooooooooooooooo
    Justin so faz merda mesmo. bate em ariana e depois vai preso.. posta pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  5. será que esse garoto não tem juizo???... por que ele bateu na ariana??? que raiva dele eu fiquei agora rum... eu so acho que foi a rapariga da Wendy com o Kevin já que eles estão com ciúmes... posta senão vou começar a ter um heart attack gigante

    ResponderExcluir
  6. Egg mais q sorte esses dois tem mds do céu, jogaram macumba pra eles foi?? Kkkkk o amor une tudo certo? Agr é só esperar o proximo capitulo, te amo mto diva

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaa!!to amandooo!!!tomara q eles se acertem logoo!!

    ResponderExcluir
  8. Ameeei diva , ta incrível isso , coontinua logo please ><
    Que bom que ta gostando da minha IB
    Beeijos , te amo

    ResponderExcluir
  9. será possivel que o justin não tem juizo??? por que ele bateu na ariana? que infeliz... mesmo assim o capiitulo continuou sendo perfeito.. posta outro por favor

    ResponderExcluir
  10. ain mais eles tem uma sorte hein
    cada pessoa que ve eles separados.. aff's
    espero que tudo fique bem entre eles dois
    ain como eu to ansiosa para saber o resto desse capitulo continua por favor

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. amei amei <3
    apesar de ter sido bastante tenso e triste
    mais eu continuo amando como sempre né diva
    posta o proximo rapidamente ok

    ResponderExcluir
  13. tá perfeito , divo , e maravilhoso , continua diva da minha vida , beeijos

    ResponderExcluir
  14. caralhooooooo esse justin so vive se fudendo mesmo viu
    vixx tambem so faz merda.. argh que raiva quando ele bateu em ariana... queria dar um murro na cara dele kk.. posta mais divaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. puta que pariu esse justin é foda mesmo viu
    e você sempre tem que parar na melhor parte... posta logo poxa to curiosa

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tendo um heart attack gigantesco agora... porraaa mais que perfeito diva... continua ta

    ResponderExcluir
  18. Cara posta isso logo , to AMANDO , tipo amando mesmo.. tenho certeza de foi o filho da mãe do Kevin junto a Wendy que fez isso com o Justin..ele não tinha nada que mostrar uma foto da ariana ficando com outro varios meses atrás.. continuua ta perfeito :D

    ResponderExcluir
  19. loooooooool o que foi isso que aconteceu? primeiro a foto e depois a prisão do Justin??? será possivel que eles tem sorte no amor?? acho que não viu kkk espero que fique tudo bem .. Muito PERFEITO, continua

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaaaaaaaaaahhh Meu Deus Me Segura Se Não Eu Vou Morrer De Curiosidade
    Continua Logo Diva Perfeita
    Muito Mais Que Ansiosa *------*

    ResponderExcluir
  21. Coontinua logo , por favor , isso ta simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O .

    ResponderExcluir
  22. Eu vou ter um Heart Attack de curiosidade Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!*-*

    ResponderExcluir
  23. Oh gosh, será que ariana vai tirar justin da prisão? meu deus quanto suspense... continua que eu quero saber o resto do capitulo diva

    ResponderExcluir
  24. Gente eu surtei quando li o que o policial disse, você esta preso, poxa justin você so faz merda... se você nao continuar eu morro de vez. Ta perfeiito

    ResponderExcluir
  25. quer saber o que eu achei desse capitulo? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh achei super perfeito e divino diva. não tem como não amar.. agora você para bem na melhor parte ne posta logo

    ResponderExcluir
  26. omg omg omg
    que capitulo mais que perfeito
    tipo assim fiquei super surpresa quando o justin foi preso mas espero que de tudo certo no proximo cap

    ResponderExcluir
  27. eu vou ter um heart attack.. vicio de todos agora né kk posta muito +++++++++++++++++ ok

    ResponderExcluir
  28. bom tipo assim eu so acho que voce parou bem na melhor parte e que deveria continuar rapido ok.. ansiosa para ler o proximo

    ResponderExcluir
  29. comece a postar exatamente agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... nao me deixe nessa curiosidade toda.. vou morrer viu vou morrer

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre