10 de maio de 2013

☠ Chapter Twenty-Nine / Sem Regras / Penúltimo ☠

"É lembrança, é saudade,
é vontade de voltar no tempo"  ->  Selena Gomez
 
 
 



Tenham uma ótima leitura, minhas gatas

3 meses depois


Já havia se passado um bom tempo e nunca mais tive brigas ou discussões com o Justin, pelo contrário, ele sempre fazia de tudo pra me ver sorrindo até mesmo sair de casa de madrugada para poder comprar alguma coisa que eu havia pedido.

Chaz finalmente havia encontrado coragem dentro dele para conversar melhor com a irmã do Kevin, Vick, e agora estavam tendo um relacionamento sério, mas nada de namoro, pelo menos ainda não.


Ashley insistia em esconder de mim e dos meninos quem era o tal menino que tanto mexia com ela, e eu realmente já havia desistido de vasculhar as suas coisas.

Minha barriga estava enorme e eu sinceramente desconfiava de que não era apenas um que estava vindo por ai. Tava pedindo que fosse mais de dois, sempre foi meu sonho ter dois garotos e uma linda garotinha.

- Acha que essa roupa deixa a minha barriga mais bonita? - perguntei me virando e passando a mão por cima
- Fica linda com qualquer coisa
- Sempre querendo me fazer sentir uma grávida maravilhosa
- Mas você é uma grávida maravilhosa - falou Justin entrando no quarto e me dando um beijo na bochecha - A mais linda que eu já vi
- Você também vai começar?
- Quem manda ser tão fofa? - disse Chaz sorrindo
- Vamos. Vamos. Vamos. Vamos - falei - Senão vamos perder o dia inteiro
- Como ela é exagerada - sorriu Ashley - Vem, Chaz, que os pombinhos tem que conversar ainda
- Temos? - perguntei perdida
- Sim - afirmou Justin

Chaz e Ashley saíram rapidamente e como sempre sorrindo que nem dois loucos enquanto eu ainda tentava lembrar do que tínhamos para conversar. Espero que não seja nada de grave.

- E então? - comecei - Aconteceu algo de errado?
- Não - respondeu - Pelo contrário, eu já resolvi tudo
- Tudo o que?
- Vamos hoje visitar nossas família
- Como assim hoje? - perguntei - Por que não me falou antes?
- Queria te fazer uma surpresa
- E pode ter certeza de que conseguiu
- E então? Vamos?
- Com certeza - sorri - Estou com muitas saudades dos meus avos
- Ariana, será que eles vão aceitar quando te verem grávida?
- Não posso fazer nada - falei - Mas eu to feliz, vou casar com um homem perfeito e ter um lindo filho, então se eles me amam de verdade, vão ter que aceitar
- Não vejo a hora desse moleque sair daí
- Nem eu. To mais ansiosa que você
- Acho que não - disse - Mas, tá bem mais perto agora. Faltam apenas 5 meses e ele vai estar aqui

Sorri como nunca e o abracei com força. Justin tava mais carinhoso e fazia de tudo para não bater ou muito menos machucar minha barriga já que deixava uma distância enorme entre eu e ele.

- Ai - gemi
- O que foi?
- Acho que ele chutou
- Mesmo?
- Hum hum - toquei na barriga - Vem cá

Justin encostou a orelha sobre o meu umbigo e mais uma vez o bebê chutou dessa vez mais forte do que a primeira. Eu já podia sentir lágrimas se acumulando nos olhos enquanto ouvia o Justin resmungar alguma coisa.

- Mamãe e papai te amamos muito - falou alisando-me - Estamos ansiosos pela sua chegada
- O que está fazendo?
- Conversando com o meu filhão - sorriu - Não é mesmo, moleque?

Mais um chute e eu até acreditei dessa vez que ele estava mesmo escultando o demente do pai dele falando. Fiquei feliz, muito feliz, e pelo visto vai ser um grande louco como o papai.

- Vamos descer - falei - O povo ainda está no esperando
- Eles que esperem, to no momento raro e mais feliz agora
- Vamos, meu amor, ele já parou de chutar
- Por que?
- Acha que minha barriga é o que? - perguntei - Aquele negócio de box para chutar?
- Não
- Então, e ele ta dormindo
- Como sabe disso?
- Mãe sabe de tudo
- Linda
- Eu sei disso
- E depois diz que sou eu o convencido
- Mas você é muito mais do que eu ou qualquer um
- Eu sei
- Então, vamos logo senão daqui a pouco eu desisto de sair

Passei meu braço sobre o seu e ele foi me levando com calma e com muita cautela tendo o cuidado para que nada no meio do caminho pudesse me interromper. Justin realmente era um bom namorado, pena que nunca percebi nisso.

- Achei que nunca mais iriam sair do quarto
- Presenciamos uma coisa super fantástica - disse Justin
- O que?
- O meu garotão se mexeu - falou Justin alisando minha barriga
- Sério? - perguntou os dois bobos
- Sim - respondi - E ainda mais entendeu cada palavra que o Justin disse
- Woon - fez Ashley

Olhei pro Justin novamente e ele começou a andar puxando-me junto com o Chaz bem atrás falando ao telefone e parecia ser a Vick. Fico muito feliz por ele estar gostando de verdade de uma garota, mas o caso é que ela ainda sente uma coisa pelo Justin.

Não voltei a falar com ela desde aquele dia do incidente e também ficava estranho estar no mesmo espaço que ela já que com certeza Chaz estava a chamando para nos encontrar no boliche.

- Ash - chamei
- Oi, mamãe
- Pare de me chamar assim
- Parei - sorriu - O que foi?
- Chaz ta chamando Vick para ir também?
-  Acho que sim, por que?
- Sabe muito bem que não me dou muito bem com ela - falei
- Mas você não tem culpa - disse - Ela que tem que te pedir desculpas
- O caso é que ela tem uma queda pelo Justin ainda
- Eu sei disso, mas eu já mandei a real pra ela
- Você disse o que?
- Disse que agora ela estava tendo um caso sério com o Chaz e que não se arrependeria ficar ao lado dele, então não tinha por que correr atrás do Justin que agora vai se casar e ser papai
- Ela falou mais alguma coisa quando você disse que Justin iria ser pai?
- Ficou surpresa - sorriu - Mas disse que esse dia teria que chegar
- Hum
- Ariana, vamos - gritou Justin enquanto segurava a porta do carro
- Já to indo
- Vem logo, Ash
- To indo, to indo

*---*

- To com fome - falei quando nos sentamos para trocar os sapatos
- Já? - perguntou Justin surpreso
- Já sim - respondi - Se você ainda percebeu, eu estou comendo por dois agora ou talvez por três
- Você vai me levar a falência - disse sorrindo
- Ta reclamando demais, então desiste
- Nunca desistirei de você tão fácil assim

Me sentei no banco alisando minha barriga coberta pelo fino tecido do vestido. Sorrisos apareciam de repente em meu rosto e com certeza outras pessoas me olhavam e me achavam louca.

- Que barriga linda - elogiou uma garota que estava passando, mas se sentou ao meu lado
- Obrigado
- Já sabe o sexo? - perguntou
- Não, quero deixar por última hora
- Sua barriga é mais fofa que eu já vi - disse querendo passar a mão - Desculpe, mas será que eu posso tocar?
- Claro - sorri

Calmamente a garota passou a mão delicada sobre minha barriga e deu logo um sorriso ao sentir que meu garotão ou garotinha havia chutado minha barriga. Me ajeitei sobre o banco quando vi o Justin chegando.

- Ta aqui, meu anjo - ele disse - Quem é essa?
- Ah, desculpe - olhou pra mim - Meu nome é Andressa
- O meu é Ariana - respondi - E esse aqui é o demente do meu marido, Justin
- Marido?
- Sim, sim
- Hum - se levantou - Vou indo, e parabéns
- Obrigada

A menina se foi e Justin nem olhar pra ela olhou, coisa que eu achei super estranho para um garoto safado como ele. Seus olhos estavam grudados em mim enquanto sua mão alisava a minha.

- Você ta muito diferente - falei
- E não é bom ser diferente?
- É bom sim, mas não foi por esse Justin que eu me apaixonei
- Como assim? - ele perguntou passando o braço sobre meu ombro
- Justin, eu me apaixonei por um garoto safado, que chama palavrões, e que nunca recusou a olhar uma garota bonita
- Ariana, mas eu tenho uma garota linda, eu ainda falo palavrões e continuo sendo um garoto safado, mas agora é apenas com você
- Justin
- Não há por que eu olhar para outras garotas lindas e maravilhosas, se eu tenho uma perfeita
- Mas eu não sou perfeita
- Para mim você é e sempre vai ser - sorriu de canto - Agora deixa dessas bobagem e vamos combinar que essa menina que estava aqui não era tão bonita assim
- Ela era sim
- Poxa, ela tava do teu lado, você quer mesmo que eu diga que ela é mais linda do que minha mulher?
- Acho que diria isso
- Por que?
- Porque você é muito cara de pau

Parei de conversar com o Justin quando ouvi Ashley gritando dizendo que tinha acertado todos os pinos em uma jogada só. Chaz sorria e filmava tudo enquanto a doida pulava de um lado pro outro.

- Não vai jogar? - me virei pro Justin
- Claro
- Então vai lá
- Vou derrubar todos os pinos pra você
- Essa eu quero ver

Me levantei um pouco com dificuldades por causa da barriga gigante, mas era bem óbvio que o Justin iria me ajudar. Chaz esticou a mão para mim e eu a peguei ficando ao seu lado.

- Ta filmando tudo? - perguntei sussurrando

Ele não respondeu apenas fez um sinal com a cabeça positivo. Reparei que o Justin estava começando a se preparar para jogar e eu precisava aprestar bastante atenção, senão ele vai acabar ficando chateado.

Rapidamente ele jogou e a bola, que antes estava em uma linha reta, começou a sair do caminho correto, mas quando chegou no final deixando todo mundo na expectativa, acabou derrubando todos os pinos.

Justin deu um pulo e um grito alto de alegria, depois vindo até mim e me agarrando como se eu fosse um ursinho de pelúcia. Sorri como nunca e foi ali mesmo que eu percebi que nada poderia estragar a nossa amizade e o amor do quatro amigos de adolescência.

*---*

Chegamos em casa super cansados de andar quase toda a cidade. Tiramos bastante fotos para o álbum e filmamos tudo, como sempre Justin e Chaz fazendo gracinhas comigo e com a Ashley no meio do caminho.

Vick também tinha ido, mas ficou quase sem graça com agente porque Ashley a tratava como ninguém por causa do negócio que ela fez comigo e Justin não queria incentivar a ela gostar mais dele.

Ashley como sempre se jogou no sofá e suspirou profundamente enquanto eu fui direto para cozinha. Justin subiu para se arrumar pois daqui a pouco iríamos ir na casa dos pais dele e Chaz tava fechando o portão lá na frente.

- Ariana - ouvi alguém me chamar
- Sim? - me virei e vi a Vick - Oi
- Posso falar com você um instante?
- Claro que pode - me sentei e pedi que ela se sentasse também - Pode começar
- Primeiro eu quero te pedir desculpas. Sei que foi errado ter dito aquelas coisas para você, mas é que eu tava estressada e mexeu com o meu irmão, mexeu também comigo
- Eu sei que você tava muito chateada com o que eu fiz, mas eu percebi uma coisa
- O que?
- Você não brigou comigo por causa do seu irmão e sim por causa do Justin - ela parecia surpresa - Quando você ficou sabendo que o Justin estava namorando comigo, com certeza ficou magoada por não estar no meu lugar
- Não é verdade
- Acha que eu não sei que você ainda sente algo pelo Justin? Eu sei e posso ver
- Não fica chateada?
- Com o que?
- Pelo fato de que gostar do Justin
- De modo algo - respondi - Não podemos mandar no coração, mas eu tenho certeza de que você vai esquecer ele porque está ao lado de uma pessoa fantástica e que adora deixar os outros felizes, principalmente garotas
- Chaz é um garoto lindo mesmo
- Se eu fosse você aproveitava, porque eu nunca vi o Chaz tão feliz como ele tá
- Acha que ele está feliz?
- Eu tenho certeza - sorri - Tem vezes que ele nem dorme dizendo que está com saudades e que tá louco para chegar no colégio pra te ver
- Como sabe disso?
- Chaz é praticamente meu irmão, então contamos tudo um pro outro
- Tudo?
- Tudo, inclusive ele já me disse que vocês já foram pra cama e que foi a melhor noite dele logo atrás da noite que foi comigo, com a Ashley e com o Justin
- E o que vocês fizeram?
- Tudo - respondi sorrindo - Tudo que você possa imaginar agente fez
- Hum - sussurrou - E então me perdoa?
- Sempre é bom perdoar
- Obrigada

Se levantou e me deu um abraço caloroso que eu pude sentir que ela estava mais leve do que antes. Depois de várias verdades e sugestões, eu tinha certeza que a tinha ajudado a encontrar seu caminho.

Ela saiu e eu fiquei ali um tempinho sozinha pensando em como seria se encontrar os meus queridos avos e conhecer a família do Justin que com certeza estava com saudades do filho mais velho.

Justin Bieber " On "

Tava muito nervoso e não sabia como eu reagiria na frente dos meus pais e dos meus irmãos. Já faz um bom tempo que não os vejo, e não sei se serei bem vindo como espero que seja.

Terminei meu banho e quando estava descendo fui barrado no meio do caminho pela Ashley que estava entrando no quarto dela. Achei até estranho, mas mesmo assim parei.

- Justin
- O que foi, Ash?
- Será que eu posso te pedir uma coisa?
- Não - respondi - Não tenho tempo
- Diz a Ariana que eu to indo embora
- Como assim indo embora?
- Vou morar com o meu namorado
- Ash, quem é o seu namorado?
- Vocês não conhecem e é melhor que continue assim
- Ashley Benson, me diga quem é o seu namorado e é melhor você também avisar para Ariana, ela irá ficar muito chateada se você for sem avisar
- Mas eu não posso dizer quem é
- Por que não?
- Porque... Esquece, Justin - se virou - Depois converso melhor com ela
- Agora você vai falar - agarrei seu braço - Quem é?
- Não vou...
- Diz
- Não...
- Diz nessa porra
- É o Kevin

A olhei surpreso e quase sem reação. Não acreditava que ela seria capaz de namorar com um filho da puta que fez de tudo para destruir a felicidade de seus verdadeiros amigos.

Queria dar um sermão daqueles, mas me mantive calmo e sai da frente dela antes que eu pudesse fazer uma coisa que não devia. Eu sinceramente não acreditava que agora teríamos que aguentar mais um ciumento.

Chaz namora com a Vick que é louca por mim, e agora vem Ashley que ta namorando com o Kevin que é completamente louco pela minha linda namorada.

- Meu anjo - gritei
- Oi, amor - ouvi ela responder
- Está pronta?
- Só falta você
- Vamos então

Cheguei na sala e quando estava indo até a cozinha Ariana sai ao lado do Chaz sorrindo que nem dois irmãos. As vezes eu sinto sim ciúmes dele, mas precisava colocar na minha cabeça de que eles eram apenas melhores amigos.

- Vamos, meu anjo?
- Vamos

Peguei sua mão e a levei em direção da porta. O carro ainda estava na garagem e Ariana me insistiu que deixasse ela dirigir, mas eu como um verdadeiro cavalheiro, não deixei de jeito nenhum.

- Fique aqui, mocinha - falei - Já, já volto
- Deixa, por favor
- Não, mocinha

Abri a garagem e entrei no meu carro, já que era o último de todos os outros e dei a ré rapidamente. Parei o carro bem na frente dela e abri a porta.

- Justin, eu to muito nervosa - ela disse passando o cinto sobre a barriga enorme
- Eu também to - acelerei - Mas estamos juntos nessa, num estamos?
- Sim
- Aconteça o que acontecer, vamos estar sempre juntos
- Sempre - sussurrou sorrindo

*---*

Não havia nem se passado 1 hora quando paramos na frente da casa dos avos dela. Podia ver que Ariana já estava chorando e eu não sabia o que fazer para fazê-la parar antes de entrar na casa.

- Amor, se acalme
- Não dá, Justin - falou - É emoção demais
- Fica calma - toquei em sua mão - Senão vai acabar morrendo desse jeito

Ela suspirou profundamente e depois segurou a minha mão com força. Podia sentir cada pulsação dentro de suas veias e seu suor descer pela sua testa. As vezes ficava imaginando como eu vou ficar quando ver minha família.

Para tentar acalmá-la, dei um beijo em sua boca sentindo-a tremer, mas logo caiu em meus braços como se fosse uma bebê indefesa. Alisei seu rosto e me separei nossos lábios.

- Ta mais calma?
- Agora sim

Saímos do carro e ela ficou logo ao meu lado, passou a mão sobre meu braço e novamente estava voltando a se tremer. Beijei sua bochecha e fomos caminhando com calma até a porta de uma casa linda porém modesta.

Apertei a campainha com a mão trêmula e esperamos. Não demorou 5 minutos quando uma mulher que tinha uma aparência de 80 anos de idade apareceu dando um sorriso simples.

Em suas mãos dava pra ver suas veias roxas pulando, seus cabelos grisalhos estavam bem arrumados e ela usava um vestido simples que batia no joelho. Olhei pra Ariana e novamente ela já estava chorando.

- Posso ajudá-los, queridos? - ela falou com uma voz rouca
- Não se lembra mais de mim, vovó? - perguntou Ariana contendo algumas lágrimas
- Ariana?
- Sou eu sim, vovó
- Ariana, minha neta - abriu os braços - Chegue cá, dê um abraço em sua avó

Como recusar aquele pedido? Ariana rapidamente caiu nos braços de sua avó chorando e dizendo várias vezes desculpas. Aquela cena foi forte demais e eu queria ir nesse momento visitar minha mãe.

- Como eu senti a sua falta - falou a idosa alisando o rosto da neta - Como você cresceu e ta linda, minha filha
- Vovó, me desculpa - ela disse - Não queria me distanciar da senhora
- Eu sei, minha querida, adolescentes fazem coisas sem pensar
- Me arrependi tanto por ter saído daqui
- Quem é esse lindo jovem?

Ela olhou para mim e sorriu. Não sei como ela ainda não tinha reparado na barriga enorme da Ariana que empatou um pouco o abraço forte entre vovó e neta que faz anos que se viam.

- Esse aqui é o Justin Bieber, vó, pai do meu filho e meu futuro marido
- Filho? - ela olhou pra nós surpresa - Está esperando um filho, minha querida?
- Estou sim, vó
- Ain, meu Deus - começou a chorar - Entrem, entrem

Entramos na casa e tava tudo arrumado, tinha um cheirinho doce no ar e tocando uma música baixa de Elvis. Realmente eu tinha que concorda que a avó de Ariana tinha um bom gosto.

- Vó, cadê o vovô? - perguntou Ariana se sentando no sofá
- Ele foi ali na padaria comprar pão, queijo, café e mortadela
- Já faz um bom tempo que ele saiu?
- Já sim, daqui a pouco ele ta chegando
- To com saudades dele também
- E então? Me fale mais sobre o que vocês passaram
- Passamos por muita coisa, vó - falou Ariana - Todas as vezes tinha algo para dificultar nossa vida, mas sempre conseguíamos contornar e acima de tudo sempre ajudávamos uns aos outros
- Mora apenas vocês dois?
- Não - respondeu - Se lembra da Ashley Benson?
- Sabe que eu não sou muito boa em guardar fisionomia de ninguém
- Eu sei disso. Bem, ela também mora com agente junto com o Chaz
- Dois garotos e duas garotas dentro de uma casa?
- Vó, eu não...

Nesse momento a porta foi aberta e dela passou um cara mais alto e mais velho. Cabelos bem grisalhos e um rosto um pouco decaído. Me encolhi ainda mais sobre o sofá e apertei a mão de Ariana que rapidamente sorriu.

- Querido, você não acredita quem está de volta
- Quem? - sua voz saiu bem rouca
- Nossa neta
- Ariana? - ele perguntou olhando diretamente pra ela
- Oi, vovô
- Minha neta está de volta? - perguntou o homem pasmo
- Não vai me dar um abraço?

*---*

Depois de passar pelo menos 2 horas na casa dos avos da Ariana, finalmente estávamos indo para casa dos meus pais. A tarde foi super perfeita e fiquei muito feliz em ver que estava deixando a minha mulher feliz.

Estacionei do outro lado da rua já que era proibido estar na frente das casas naquela localidade. Quem estava nervoso agora era eu. Minhas mãos suavam, mas respirei fundo e sai do carro.

- Amor, você ta bem?
- Apenas nervoso
- Não parece - tocou em meu ombro - Você está verde
- Nada que um beijo não melhore

Seus lábios molhados encostaram nos meus em um beijinho simples e depois dando uma mordida bem dada no canto de minha boca. Gemi baixinho e mesmo sabendo que tinha gente nas ruas, eu apertei a bunda dela.

- Safado
- Você ataca em cima e eu ataco em baixo
- Só pensa nessa coisas?
- Não - respondi - Penso apenas em você
- Ai quer dizer que também não pensa em... - ela parou quando uma mãe passou ao nosso lado segurando a mão de sua filha - Em sexo - sussurrou
- Penso, mas só com você
- Bobo

Entrelaçamos nossas mãos e fomos em direção da casa bem moderna e super simples. A cada passo que dávamos era motivo para deixar meu coração cada vez mais acelerador a ponto de explodir.

Apertei a campainha e não houve nada, nem mesmo um ruído de dentro da casa.

- Será que tem alguém dentro da casa?
- Não sei - respondi
- Aperta de novo

Apertei mais uma vez e nada de acontecer. Tudo estava muito calmo e eu fiquei péssimo em saber que aquele não foi o dia certo de eu reencontrar com a minha família. Ariana olhou pra mim e sorriu forçado.

- Vai ver eles saíram e daqui a pouco estão voltando
- Vamos pra casa
- Não, Justin, vamos ficar aqui
- Por que? Não tem mais nada pra se fazer aqui
- Justin, tenha pensamento positivo - apertou minha mão - Eles vão chegar

Me sentei na pequena escada que completava a varanda e abaixei a cabeça escondendo a minha tristeza e deixando que as lágrimas caíssem umas atrás das outras. Era ruim ficar assim, mas não tinha como melhorar.

Ariana se sentou ao meu lado e segurou minha mão com calma dando um beijo sobre ela e depois encostou sua cabeça em minhas costas. Espero que o que ela disse seja a verdade. Logo, logo eles estão chegando.

*---*

 Passamos mais ou menos 20 minutos ali sentados esperando a minha família chegar, mas nada de eles aparecerem. Já havia perdido todas as minhas esperanças de reencontrá-los. Não há por que ficar mais aqui.

- Vamos embora, meu amor - me levantei
- Eu sinto muito, Justin
- Tudo bem
- Outro dia podemos vir novamente
- Não precisa
- Oh, meu anjo, não fica assim
- Vou ficar bem - alisei seu rosto - Vamos, você precisa descansar
- Justin?

Ouvi a voz de uma mulher chamar meu nome bem atrás de mim. Senti um aperto no coração e como estava olhando pra minha princesa pude perceber que ela estava feliz e pedia por pensamento que eu me virasse de uma vez.

Respirei fundo e me virei vendo a coisa que eu mais queria. Minha respiração estava acelerada e só estava de pé até agora por que Ariana segurava minha cintura e dava beijos sobre minhas costas.

- Mãe?





Eu amei o reencontro da Ariana com os avos
Foi tão simples e emocionante... Pelo menos para mim foi
E agora? O que vai acontecer no último capítulo da ib Sem Regras?
Querem mais? Comentem...

Resolvido
O título da próxima vai ser Bad Boy
Quase ninguém escolheu Criminal e algumas pessoas não escolheram Dangerous love porque já tinham muitas com esse título


Respondendo alguns comentários

Júlia Portela - Ah, já tinha com saudades de você no outro capítulo... Deu uma rapidinha no computador ne kk eu também faço isso... Que bom que gostou, minha linda... Sinto muito te decepcionar, mas a ib vai se chamar Bad Boy, espero que não fique triste... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Bieberzão gostoso - Não tem como mentir, né... Ariana ama o Justin de verdade... Espero que tenha gostado desse... Sinto muito te decepcionar, mas a ib vai se chamar Bad Boy, espero que não fique triste... Te amo
Paçoquitas do Bieber - Essa parte de ela dizendo coisas lindas para ele ficou super fofo mesmo *o* ... Sinto muito te decepcionar, mas a ib vai se chamar Bad Boy, espero que não fique triste... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Bia Swaggie - Woon, até eu chorei kk... Achei lindo também o final... Com esses elogios vou acabar me sentindo... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Ennya Barbosa - É verdade... Tava bem visível que ela ajudaria ele sair da cadeia... Sinto muito te decepcionar, mas a ib vai se chamar Bad Boy, espero que não fique triste... Espero que tenha gostado desse... Te amo mais
Jessica Mariana - Espero que tenha gostado desse... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Anônimo (Millena Lima) - Esse povo é safado mesmo viu... Que bom que gostou, minha swaggie... Espero que tenha gostado desse... E a próxima vai ser sim Bad Boy... Te amo
Imagine - Que bom que achou tudo ótimo, linda... E a próxima vai ser sim Bad Boy... Te amo
Safadinha do Jasoon - Nossa, você chorou na parte certa... Essa com certeza foi a melhor... Até eu chorei... Espero que tenha gostado desse... E a próxima vai ser sim Bad Boy... Te amo

30 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~TendoUmHeartAttack , Esse Foi o penúltimo capítulo é isso ? Cara To Pirando Vou Ler Agora Te Amo , Já Fiz as Pazes Com a Minha Mãe e Minha Prof , Hahaha . Te amo Amooour Eu Já To Achando Perfeita Mesmo Sem Ter Lido .

    ResponderExcluir
  2. ain serio?? esse foi o penultimo capitulo?? naooooooooo to acreditando nisso poxa.. por que tudo que é bom acaba rapido hein? #chorei.... ficou lindo o capitulo, bem emocionante mesmo sabe... o reencontro dos avos de ariana com ela e bem no final você para quando o Justin encontra a mãe dele.. posta continua logo... ahaha fui a segunda a comentar

    ResponderExcluir
  3. Awn n importa o titulo, o q vc fizer vai ser pfto. Ain cara, a ariana encontrando com os avos foi a coisa mais linda do mundo, sua ib é pfta, kra me abraçe, ta mto linda, to super anciosa... E agr?? O que sera que a pattie vai falar? Como vai reagir???????? Posta rapido pfvr. Te amo

    ResponderExcluir
  4. oh my goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosh nao to acreditando que esse foi o penultimo.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu vou chorar quando você postar o ultimo velho, serio mesmo... ficou tão emocionante de verdade diva.. se voce nao postar logo eu vou ter um heart attack enorme

    ResponderExcluir
  5. chorando litros de lágrimas
    poxa diva ta muito perfeito
    nem acredito que esse foi o pénultimo cap
    se eu chorei com esse imagina com o final
    posta logo diva e eu to ansiosa para ler a nova ib também

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH tendo mais do que um heart attack diva... to pirando muito velho.. pirando muito mesmo.. ate que fim que Vick pediu desculpa a Ariana... não to acreditando que Ashley ta namorando com o Kevin... Mentira, velho.. que raiva... mas mesmo assim ficou muito divino

    ResponderExcluir
  7. encontro muito magnífico esse da ariana com os avos dela.. agora so falta o do justin com a mãe dele.. to tão ansiosa para ver como ela vai reagir doido.. to muito louca mesmo.. continua pelo amor de bieber

    ResponderExcluir
  8. ooooooooooooooooooooooooooooooh my goooooooooood
    to sem palavras diva
    acho que a palavra perfeito define a sua ib maravilhosa
    to chorando ate agora mesmo
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta logo o ultimo
    to super ansiosa

    ResponderExcluir
  9. o encontro dela com os avos foi muito lindo..
    aaaaaaaaaain agora so falta o Justin... quero ler o ultimo cap.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa ib ta chegando ao fim ;( o final com certeza vai ser tipo assim muito divino por isso posta logo por favor

    ResponderExcluir
  10. ain eu nao to acredito que esse cap emocionante foi o penultimo.
    vou chorar tanto quando você postar o outro..
    nao demora por favor senao eu vou morrer de curiosidade..
    vou acabar morrendo

    ResponderExcluir
  11. Amei muito velho ficou muito legal.
    Nossa o Kevin o namorado da Ash nossa vei nossa
    AMEI,AMEI,AMEI
    Quero so ver a cara da Mãe do Justin quando saber a reação
    O Proximo ja vai ser o ultimo capiulo?

    -Millena Lima

    ResponderExcluir
  12. Coontinua logo please , to amando isso e num quero que acabe poxinha ;c
    CARA, você tem que colocar sexo no proximo cap véi kkkk PERFEIÇÃO MÔ <3 CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  13. sua máh.. você adora deixar todo mundo no suspense ne??? quero saber como é que vai ser o ultimo cap.. CONTINUA SUA LINDA DIVA !!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus o proximo ja vai ser o final??
    qual vai ser a reação da mãe do justin??
    Continuua loogo
    tô muito curiosa
    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAWN,QUE CAPITULO PERFECT!
    FICOU MUITO MAIS EMOCIONANTE
    TODO MUNDO CHOROU COM CERTEZA.
    AGORA E O FINAL??
    COMO VAI SER A REAÇÃO DA MÃE DO JUSTIN???
    EU NAO TO ACREDITANDO QUE ASHLEY TA NAMORANDO O KEVIN
    TO ANCIOSA PRO PROXIMO!CONTINUAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  16. mentira, nao to acreditando que esse foi o penultimo
    por qe tudo que é perfeito acaba tão rapido assim hein :/ nem to acreditando que Ashley ta namorando o kevin.. mas uma complicação na vida do Justin e da Ariana.. mas com certeza vai acabar tudo bem né diva.. posta o mais rapido possivel por favor


    te amo muito s2

    ResponderExcluir
  17. eu amei esse capitulo
    to tão curiosa pra saber a reação para Pattie no proximo cap.. meu deus do ceu to suando frio
    o final deve ser lindo né?
    Continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  18. diva hoje eu nao vou comentar muito por que estou meia sem criatividade, mas apenas uma palavra com certeza define a sua ib PERFEITA.. ficou muito lindo o encontro dos avos com ariana, agora so quero ver como Justin vai reagir no proximo cap... ain já é o final.. foi como se você tivesse começado ontem a escrever

    ResponderExcluir
  19. você adora nos deixar loucas né? por que fez isso?
    to morrendo aqui de tanta curiosidade é serio
    esse com certeza ficou definivamente perfeito, magnifico, fantastico, lindo, maravilhoso, divino, esqueci mais alguma coisa? acho que não, mas sua ib com certeza foi uma das melhores que eu li de verdade. vaii continuaaa

    ResponderExcluir
  20. Continua ta muito perfeito
    cada capitulo é mais foda que o outro
    eu entro todos os dias para ver se você postou mais um capitulo perfeito e eu definitivamente fico louca você diz que ta sem tempo... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. Ta Perfeito Esse Capitulo
    Parece Ate Que Foi Ontem Que Você Começou A Postar Ela Velho E Já Ta Terminando...
    Se Você Não Postar Logo Eu Vou Ter Um HEART ATTACK GIGANTE
    BIJU ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita quase ia me esquecendo
      é serio mesmo que Ashley na namorando o Kevin?
      velho eu fiquei muito puta quando li isso é serio mesmo
      como ela teve coragem hein? porra que ariana velho
      tudo bem que ninguem mando no coração, mas pelo menos ter avisado a amiga ne. to chateada com ela

      Excluir
  22. Marida posta logo vai to super ansiosa kkkkk'
    Posta o capitulo 30 logo pelo Jutin amado
    Bjos maridaa linda sz
    sua fã numero um akiii sz
    sua Ib e demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina eu morri de rir quando a vo de ariana perguntou se tinha dois garotos e duas garotas dentro de uma casa so kkk os coitados ficou até sem jeito velho.. que vo má kk eu acho que Ariana queria a avo dela morrendo quando disse que estava grávida e apresentou Justin dizendo que era seu futuro marido e pai de seu filho, cara eu imaginei a cara da véia pow kkk... porra eu to louca para saber o resto do capitulo que para falar a verdade eu chorei muito e sorri muito.. senti tanta coisa lendo esse até mesmo raiva pela ashley dizer que estava namorando com o Kevin, puta sacanagem o que ela fez é serio, fiquei triste, pelo menos se tivesse falado pra Ariana eu ate ficaria calada mas nem isso ela falou. Espero que no proximo ela tenha coragem e fale de uma vez por todas, espero também que elas não briguem bem no final da novela fantastica que é a sua ib perfeita... continua pelo amor de deus..

      acho que esse foi o meu récorde

      Excluir
  23. omg omg omg omg omg omg omg omg
    to muito ansiosa mesmo para ler o proximo
    queria tanto que essa ib demorasse tanto para acabar... eu to amando tua Ib cada capitulo fika melhor ainda... ain você precisa continuar hoje mesmo, não deixa agente nessa curiosidade toda

    ResponderExcluir
  24. eu amei tanto sua ib
    nossa nem acredito que já ta terminando.. que peninha prepare que no proximo cap todo mundo vai chorar de emoçao porque com certeza voce deve estar arrazando no final. nao queria que esse dia chegasse :(
    mais ta muito interessante sua ib, diva
    Continua

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nao acreditado que você parou bem na MELHOR PARTE do capitulo.. claro que ficou perfeito o cap completo, mas bem na parte que o Justin viu a mãe dele você para.. COOOOOOONTINUA MEU BEM.. eu preciso,, necessito urgentemente do proximo cap... peninha peninha que já o final.. arrasa como sempre vicc diva.. beijos minha flor, linda, divona... está mais que perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh que fofo, muito emocionante o reencontro da Ari com os avós. Pelo Bieber Amado continua, como assim você para numa parte dessas? Pirou? Meu Deus pensar que o próximo já é o último capitulo, passou tão rápido nem percebi, mais arrasou demaais... Super ansiosa pro final, vai ser perfeito como sempre... C-O-N-T-I-N-U-A amor... Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. Ain diva ta perfeito , posta logo o último , to muito ansiosa e peninha que ta acabando :c

    ResponderExcluir
  28. Penúltimo capítulo ñ posso acreditar,passou tão rápido.....
    Ash namorando o Kebin????O.o
    Foi tão emocionante.....
    Chorei tanto
    Continua Diva .....
    to super ansiosa!!!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre