3 de maio de 2013

☠ Chapter Twenty-Four / Sem Regras ☠

" Ninguém é melhor do que ninguém,
quem somos por dentro é mais importante"  ->  Justin Bieber

Tenham uma ótima leitura, minhas vidas

Ariana Grande " On "

Eu fiquei meia que surpresa com o que Justin fez e disse. Eu avisei que não éramos para ter feito sexo, mas por causa da sua insistência eu acabei tendo o meu segundo orgasmo e esse parecia que foi maior do que o outro.

Mais uma coisa estava começando a me perturbar, o que a Ashley disse que eu poderia estar grávida fazia minha cabeça explodir. Só porque sinto torturas e dores fortes na cabeça não quer dizer que eu esteja com suspeita.


Sai do banheiro antes do Justin e fui me arrumar. Estava com muito sono e cansada, mas ainda tínhamos que passar pelo menos 2 horas com o Chaz e a Ashley já que hoje era o nosso aniversário.

- Ta se sentindo bem, meu amor? - perguntou Justin saindo do banheiro enrolado na toalha
- To bem sim. Por que a pergunta?
- Não sei - se sentou na cama - Será que você tá grávida mesmo?
- Espero que não, né - sorri - Imagina eu grávida?
- Já posso imaginar, e eu amaria ser papai
- Se fosse pra escolher, qual sexo você queria?
- Um garoto, com certeza - ele disse - Iria aprender tudo com o pai. Desde como ser safado até como tratar uma garota de verdade
- Nossa, que pai excelente você é - debochei - Já eu queria uma menina
- De qualquer jeito seria linda igual a mãe

Fiquei até sem jeito então me deitei ao seu lado sorrindo que nem uma boba e alisei seu rosto com calma como se tivesse apreciando a primeira maravilha do mundo, quer dizer, era o que eu estava fazendo.

Justin começou a fechar os olhos devagar e chegou mais perto de mim para poder sentir o cheiro de meu perfume e depois subiu até minha bochecha, mordendo-a, e num movimento rápido atacou meus lábios.

Sem que pudesse deitar para trás, subi em cima dele com as pernas entrelaçadas em sua cintura e segurando seus cabelos macios enquanto sentia carícias pelas minhas costas até chegar em minha bunda.

O beijo era calmo e tinha nenhum sinal de que poderia mudar aquele estilo. Ele me jogou pro lado de um jeito delicado e alisou minhas coxas nuas por causa do short curtíssimo que estava usando.

Não se podia sentir a evolução da sua bermuda não sabia por que, mas eu sabia que ele queria avançar as coisas mais uma vez, porém, eu não queria. Estava muita cansada e ainda tinha a festinha.

Toquei na sua mão delicadamente e depois dei um beijo simples. O vi sorrir de um jeito super fofo logo mais retribuiu o beijo.

- Vai descer agora? - perguntou
- Sim
- Vamos então

*---*

Foi a melhor festinha que já fizemos. Teve de tudo de bom e do melhor, mas descartamos as drogas e as bebidas já que a Ashley teimou dizendo que eu estava grávida e que aquilo faria muito mal pro bebê.

Não tentei reclamar pois adorava ver a minha amiga feliz daquele jeito e parecia também que ela estava namorando com o Chaz, mas negaram de todo jeito dizendo que ele já tinha um compromisso sério com outra pessoa.

Claro que fiquei super curiosa para saber, mas ele prometeu que me contaria daqui há duas horas no meu quarto. O problema era o Justin. Com certeza, está noite ele dormiria comigo. Então teria que ser no telhado.

Mensagem

Vai pro telhado
Justin não vai deixar agente conversar direito

- Vai dormir, meu anjo? - perguntou Justin se deitando apenas de calção
- Não, to esperando o Chaz
- Ele vai dormir com agente?
- Claro que não, né, seu demente - falei indo até a porta - Ele quer conversar comigo
- Também não precisa dessa ignorância toda, sua idiota
- Também te amo
- Eu amo mais

Sai do quarto e fui pro nosso lugarzinho como sempre. Fui dando passos leves sobre a madeira desbotada da escada até chegar na janela que já estava aberta. Chaz havia chegado primeiro que eu.

- Chaz - chamei e estendi a mão
- Achei que nunca mais fosse vim
- Faz é tempo que tas aqui? - perguntei me sentando ao seu lado
- Não, na verdade, cheguei agorinha mesmo. Não faz nem 40 segundos
- E fica falando de mim
- Geralmente é sempre você que chega primeiro
- Mas sempre é bom mudar
- Com certeza
- E então? - perguntei - O que deseja fuxicar comigo?
- Não quero ficar fuxicando apenas quero compartilhar coisas com você
- Fala logo, seu bobo - baguncei seu cabelo molhado

Ele olhou por cima de todos os telhados das casas e fixou na Lua que hoje estava estranha. Com uma cor mais escura do que o normal. Acho que o Sol não tá em uma posição legal.

Chaz parecia mais um menino comum olhando daquele jeito e qualquer pessoa se enganaria por esse rosto maravilhoso de bebê que Deus deu apenas para o meu Chaz. Ninguém sabe quem é essa verdadeira peça rara.

- Acho que estou apaixonado - falou finalmente
- Que bom, Chaz - sorri - Fico feliz por você
- Mas isso é ruim
- Por que é ruim? - estranhei um pouco
- Vai que eu fique igual ao Justin
- Justin? O que Justin tem haver com essa história? - estava começando a ter um ataque de ciúmes
- Bobão - sorriu - Ele tá de quatro por você. Acho que se você for pro outro lado do Mundo, ele vai também
- Mas é isso que o amor faz - respondi - Nos pega desprevenido e quando você vê está literalmente caindo por uma pessoa que menos se imagina
- E eu nunca achei que fosse gostar dela de verdade
- Ainda não sei que é essa garota que você tanto fala. Como é o nome dela?
- Você conhece. Até mesmo Justin conhece ela
- Com certeza ele já pegou
- Tirou a virgindade dela e tudo mais

A primeira pessoa que veio na mente foi a irmã do Kevin. Se não me engano o nome dela é Vick. Quando agente tava namorando me lembro quando ele disse em voz alta e bem clara que ela nunca mais iria ficar com o Justin.

Porém, tirei essa hipótese porque Justin havia tirado virgindade de várias garotas inclusive a minha. Espera. Pare tudo. Será que o Chaz é apaixonado por mim? Isso não pode acontecer.

- Poderia dizer o nome dessa garota? - pedi desesperada
- É a irmã do Kevin

Ouvi aquilo me deixou mais calma. Se ele dissesse meu nome, eu juro por Deus que morreria aqui mesmo. Teria que fazer uma escolha horrível. Justin ou Chaz? Porra, eu adoro os dois. Se eu dissesse não ao Chaz, ele com certeza iria ficar magoado.

- Já falou isso pra ela?
- Não
- E por que não?
- Não tenho coragem
- Como é que é? - me surpreendi - Chaz Somers com vergonha de uma garota?
- Claro. Não é como das outras vezes. Agora eu tenho que dizer que estou louco por ela
- Isso tem que sair naturalmente. Pede pra ficar com ela e aos poucos pede pra namorar
- Será que isso vai dar certo, princesa?
- Claro que vai. Veja um exemplo, eu e Justin
- Mas vocês tem uma história a muito tempo
- Isso não tem nada haver. Quando se ama nada importa
- Vai me ajudar?
- Claro. Amanhã mesmo eu falo com ele
- Obrigado, princesa
- Tamos juntos

Nos abraçamos fortemente e depois ele se levantou primeiro para poder passar pela janela, e logo mais me puxar para dentro também. Por enquanto que ele entrava, eu fiquei ali olhando pro nada pensando na vida.

Pela primeira vez eu to feliz. Acho que nada poderia mudar essa felicidade que está dentro de mim. Porque eu tenho certeza e sinto que o Justin nunca vai sair do meu lado.

- Vem, princesa - chamou Chaz - Tá muito frio ai
- O.k.

*---*

Acordei cedo nem sei como, mas já estava pronta pra ir pro colégio. Estava muito nervosa sabendo que era hoje que iria falar com o Kevin depois de praticamente uma semana.

Esperava Justin na sala impaciente. Já havia se passado mais de 1 hora e nada de ele descer. Chaz estava na cozinha tomando café e Ashley tava começando a descer as escadas agora.

- Bom dia, diva - falou beijando minha bochecha
- Bom dia, linda
- Dormiu bem?
- Melhor impossível - falei - E você?
- Dormi bem sim
- Humm...
- Ei, não acha que precisamos sair um pouco - sussurrou
- Como assim?
- Antes de você começar a namorar, nós saímos com mais frequência. Íamos nas baladas, bebíamos e até comprávamos você sabe o que
- Ah, Ash, eu também sinto falta, mas precisamos nos colocar nos eixos agora
- E por que? - perguntou se deitando no meu colo
- Eu to namorando e você quer um namorado também
- E quem disse que eu já não tenho o meu namorado? - se levantou indo em direção da cozinha
- Quem é seu namorado?
- Vai ficar curiosa

Aquilo ficou martelando a minha cabeça por um bom tempo até quase ter um ataque do coração quando o Justin pulou com cima de mim sorrindo que nem um bobo e dizendo que eu fiquei linda assustada.

- Sai daqui, seu idiota - o joguei no chão - Vou embora
- Meu amor, fui apenas uma brincadeira
- Brincadeira de mal gosto
- Desculpa - fez bico
- Justin, pare
- Desculpe, meu anjo - fez outro bico
- Como resistir a uma fofura dessas?
- Eu sei que sou foda
- Convencido

Peguei sua mão e gritei pro Chaz que estava indo embora, e que esperaria eles na porta da sala. Justin foi na frente para poder ligar meu carro. Peguei a bolsa que ele tinha jogado no chão, não sei por que, e fui até o carro.

- Por que jogou a droga da bolsa no chão? - perguntei me sentando no banco da frente
- Deu vontade
- Palhaço. Virei sua empregada por acaso? - coloquei o sinto
- Virou coisa muito melhor

Me virei pra poder dar língua pra ele, mas rapidamente sua boca praticamente a sugou de um jeito apreensivo. Não tive nem momento de pensar e já estava aos beijos com ele. Até que não foi má ideia dá língua pra ele.

- Vamos embora - falei parando o beijo
- Adora estragar a alegria dos outro né
- Principalmente a sua

Podia perceber que ele ficou a ponto de me matar, mas passou a primeira e acelerou de uma vez por todas. Uma lufada de vento agitou meus cabelos presos e secou minha boca.

- Justin
- Oi, meu anjo
- É hoje? - ele sabia do que eu estava falando
- Com certeza
- To nervosa - assumi
- Eu to aqui to seu lado

Mesmo sabendo que ele estaria do meu lado pra tudo, isso não fazia com que eu me sentisse melhor. Ficava mais nervosa do que tudo. Não era as pessoas que me preocupava nesse momento e sim o Kevin.

Poxa, eu sei que ele iria ficar triste ou até mesmo decepcionado. Que me lembre, havia falado que era apaixonada, mas não disse que era essa pessoa misteriosa que fazia um bom que ele queria saber quem era.

O caminho inteiro, Justin foi cantado e eu morrendo de rir com as caretas hilárias que ele fazia quando o tom de voz da pessoa mudava. Aquilo me deixava um pouco mais leve, mas não totalmente.

Não demorou 12 minutos quando ele estacionou o carro em uma vaga mais próxima do portão da escola. Olhando em volta percebi que todos os alunos estavam ali fora. Ninguém dentro do colégio, até mesmo os nerds estavam lá.

Voltei minha atenção pro Justin que já havia saído e agora estava dando a volta para poder abrir a porta pra mim. Respirei fundo cinco vezes e logo o ar frio da manhã bateu em minhas pernas nuas.

- Vamos, minha linda
- Justin, eu to nervosa
- Não fique - falou - Eu to aqui
- O.k.

Peguei sua mão suada e sai. Parece que não era apenas eu que estava nervosa com isso tudo. Já podia escultar ruídos de todos falando "Olha só, Ariana e Justin de mãos dadas". " Será que eles estão namorando?".

Queria sorrir com aquilo tudo, mas sendo que o nervosismo não deixava de jeito nenhum. Queria saber como é que esse doido do Justin vai dizer para todos que estávamos namorando sério.

- What's up, man? - cumprimentou Jaden - Bom dia, linda
- Bom...
- Olha o respeito - Justin cortou de uma vez
- Só por que eu a chamei de linda?
- Se você não percebeu ela está ao lado do namorado
- Estão namorando? - perguntou quase surpreso
- Estamos sim - confirmou
- Duvido

Era agora. Eu podia sentir que era exatamente agora que ele iria me fazer passar vergonha. Minhas mãos suavam, minhas pernas bambeavam só não cai porque ele ainda me segurava, e meu coração dava uma acelerada a cada um segundo.

- Preparada?
- Não
- O.k. - subiu em um banco - Ei, bando de raça podre - gritou - Tem uma coisa pra dizer
- Qual dia que você não tem alguma coisa a dizer? - perguntou Liam sorrindo
- Quando eu comer sua mãe - sorriu debochando - Deixando o idiota do Liam pro escanteio, preciso dizer que a partir de hoje ninguém mais vai tirar onda ou gracinha pro lado de Ariana. Garotas, sinto muito, gosto de todas vocês, mas to em caso sério agora
- Com quem? - perguntou Victor perdido na história
- Ariana - gritou todo mundo

Nossa. Esse povo pega as coisas rapidinho. Justin disse apenas poucas palavras e todos já sabiam que quem era a namorada dele era eu. Fiquei até surpresa que geralmente quase ninguém nunca aprestou atenção nas coisas ditas aqui.

- Seu lerdo - gritou Justin - Bom, estão todos avisados
- E se for com você? - perguntou Wendy
- Ai, você vai se ver comigo - falei subindo no banco também - Para essa garotas que acham que o Justin iria ficar disponível pra sempre, pode tirar o cavalinho da chuva porque agora ele tem uma namorada presença e que odeia gracinha para cima do que é seu
- Uii - falou todos
- Todos sabem como eu sou, e não levo desaforo pra fora. Só descanso quando vejo sangue no chão. Comigo o buraco é mais embaixo
- Buraco bem gostoso, na verdade - sussurrou Justin no meu ouvido
- É isso aí, amiga - gritou Ashley correndo de mãos dadas com o Chaz - Bota moral nessa porra toda
- Achei que nunca mais chegariam - descemos do banco
- Saímos dez minutos depois que vocês - respondeu Chaz - Demorando muito porque a Ash, sabe, queria esquentar o feijão, arroz, galinha e um purê de batata
- Que fome hein? - argumentou Justin envolvendo minha cintura
- Hoje eu tive que me recompor né Ariana? - perguntou se virando pra mim
- Com certeza
- Se recompor pra que? - perguntou Justin - Que eu saiba não fizemos sexo
- Eu sei disso, mas quer dizer que só podemos comer muito quando fazermos sexo?
- Não. Você entendeu o que eu disse
- O.k. - falou Chaz - Vamos entrar, já ta na hora da aula e eu não quero ir pra diretoria hoje
- Ninguém quer, Chaz

Entrelacei minha mão na do Justin e entramos um pouco apressado já que a nova diretora apareceu de repente com as mãos atrás das costas dando um sorriso estranho pro lado dos meninos.

- Eu tenho uma leve sensação de que essa diretora quer tarar vocês - falei
- Você não sabe de nada - sorriu Chaz
- Com certeza um boquete ela já deu em vocês - afirmou Ashley também sorrindo
- Uma vez safados, sempre safados - falou Justin apertando minha bunda
- Tarado

Na sala já estavam todos menos os principais, no caso nós, o quarteiro fantástico. O professor me olhou de cima a baixo, depois mordeu os lábios e deu uma piscadela simples achando que teria uma chance.

- Professor, eu lhe respeito pra caralho, mas vamos dar respeito a namorada dos outros - falou Justin apertando ainda mais a minha mão
- Sobre o que está falando? - perguntou ele se fazendo de desentendido
- Eu vi o jeito que você olhou pra Ariana e pode apostar que eu to me segurando pra não lhe matar
- Ta me ameaçando?
- Se continuar essa não será a última - falou chegando mais perto dele
- Justin, pare, vamos sentar e assistir a aula
- É melhor fazer o que sua namorada ta fazendo
- Só vou me sentar porque ela pediu, mas nosso assunto ainda não acabou

*---*

Finalmente chegou a hora do recreio. Minha barriga roncava de um jeito que nem eu conseguia explicar isso. Ashley tinha saído do colégio não sei por que, mas voltaria já que a diretora tinha sido informada.

Chaz estava procurando alguma coisa pra fazer, mas nada de pegar umas garotas para tirar o atraso, quer dizer, ele nunca fica no atraso já que é um garoto bonito e sedutor. Qualquer garota aceitaria a ficar com ele.

Justin tava ainda arrumando as coisas dentro da bolsa e tava procurando dinheiro dentro da minha carteira porque eu tava afim de tomar um potão enorme de sorvete, baunilha de preferência.

- Vamos, amor - chamei
- To indo, to indo - veio correndo - Vai querer só o sorvete mesmo?
- Só, meu amor - beijei sua bochecha
- Vou indo então pra voltar rápido
- To esperando ali no pátio
- O.k.

Recebi um beijinho bem delicado e bem demorado antes de ele sair andando rápido em direção do portão principal. Já que não ia ficar ali parada que nem um idiota, caminhei para a parte de trás do colégio.

Diferente dos outros dias, hoje estava muito movimentado. Os casais verdadeiros estavam em uma parte mais calma e com bastante sombra, enquanto do outro lado estavam os meninos do futebol com as líderes de torcidas.

Quando me viram pararam de falar, as meninas me olharam de cima a baixo como se tivesse com nojo. Apesar de ser uma garota popular, todos sabem como era o meu passado então achavam estranho que eu tivesse namorando o Justin.

Nem liguei para ninguém e me sentei na grama bem aparada e olhei de um lado pro outro procurando o Kevin. Tinha que falar com ele sobre o assunto do Chaz com a irmã dele. Tenho que ajudar meu amigo.

- Kevin - gritei quando o vi se sentando com uma garota quase na minha frente

Ele olhou e deu um sorriso lindo, e quando ia se levantar a menina não deixou, colocando a mão sobre o seu peito e fazendo um sinal negativo com a cabeça. Na hora ele tirou a mão dela e se levantou, vindo até mim.

Me levantei também e sem perceber já estava agarrada com ele, dando um abraço super apertado que fazia um bom tempo que estava precisando um daqueles. Justin também me abraça, mas eu tava com saudades do abraço do Kevin.

- Bom dia, minha fofa - disse
- Bom dia - falei - Preciso da sua ajuda
- Pra que?
- Vem cá

O levei para um local mais distante de toda aquela zoada para que pudéssemos conversar melhor e que ele dissesse o que achava sobre essa ideia de juntar o Chaz com a Vick. Até que eles fariam um belo par.

- E então? - perguntou - O que houve?
- Um amigo meu tá afim da sua irmã - fui logo ao ponto
- Amigo seu? Quem é? - quando eu ia responder, ele continuou - Espera, só pode ser o Chaz já que o Justin é seu novo namorado - falou se entristecendo
- Kevin, eu sei que você deve estar com muita raiva, mas eu não posso fazer nada se eu o amo
- Fico feliz por você - não parecia ser verdade - Espero que seja muito feliz ao lado dele
- Eu sei que você ainda ta triste com o que eu fiz, mas é passado - má ideia ter falado isso 
- Passado? Então o que rolou entre agente é passado?
- Sabe muito bem que não é passado
- Tas querendo mostrar isso
- Kevin, eu gosto muito de você, mas precisa me entender
- E eu entendo
- Mas não é o que parece - rebati - O que parece é que você ainda não aceitou que o que houve entre nós acabou. Pode estar marcado, mas não podemos voltar atrás
- Olhe que podemos
- Chega - falei - Acho que foi uma péssima ideia da minha mente querer falar com você para poder entrar em um acordo e ajudar os dois pombinhos - disse me virando pra poder ir embora
- Espera

Antes que eu pudesse perceber o que estava acontecendo, ele puxou o meu braço com força, mas sem me machucar, e atacou minha boca de um jeito agressivo e apressado. Queria sair dali, mas ele não deixava.

Pus meus braços entre nós dois, tentando empurrá-lo, porém era tudo em vão. Quanto mais eu tentasse me afastar, mais ele me puxava quase envergando a minha coluna, mas sem parar o beijo de jeito nenhum.

- Solta - bati no seu rosto com força brutal - Por que você fez isso?
- Tive vontade
- Meu Deus, Justin vai ficar sabendo rapidinho apesar que eu não tive culpa - olhei em volta, mas quase me aliviei em saber que não tinha ninguém ali mais
- Deixa ele saber, pelo menos assim você volta a ser minha
- Eu nunca mais vou ser sua - quase gritei - Eu te odeio de você, Kevin. A partir de hoje não chegue mais perto de mim


Pronto, como havia prometido... Mais um capítulo
Justin assumiu o namoro, e já está encontrando problema...
Espero que tenha gostado...
Tem muitas surpresas no próximo capítulo


Respondendo alguns comentários

Ennya Barbosa - Eles são muito perfeitos mesmo... Acho que foi o casal mais cute das minhas histórias, logo atrás de beliebers... Que bom que gostou da parte hot, minha linda... Te amo
Júlia Portela - Woon, você é muito diva mesmo... Que bom que se surpreendeu com o hot... Você vai se surpreender com muitas coisas ainda... Eu pesquisei sobre ela, então já to começando a preparar... Te amo
Beliebers of Swag - Vão ter muitas surpresas pela frente ainda... Você ainda vai se surpreender... Te amo 
Joana Margarida - Espero que tenha gostado desse... Te amo
Anônimo (Millena Lima) - Fico até sem jeito quando você dissesse que eu sou a melhor pra fazer partes hots... Essas partes são as piores kk eu tenho que passar de uma hora para fazer partes hot...  Eu já tenho duas ibs prontas na mente, mas vou fazer mais duas já que você pediu Shay e Stephanie pediu Kristen... Te amo
Paula Drew - Sei lá... Tem alguns blogs que as partes hot são melhores... Mas fico feliz que vocês tenham gostado... Te amo
Seleninha linda - Que bom que gostou, minha linda... Mas vou fazer outros melhores... Espero que você tenha gostado desse... Te amo
Stephanie Estevam - Colocarei ela na próxima ib sim, mas tem muito opiniões na frente... Vou preparar e digo... Te amo

34 comentários:

  1. omg... justin é louco mesmo viu.. desafiando o professor, mas quem mandou ele ser safado, mete a porrada nele justin kk. agora o que me surpreendeu foi que o Chaz ta apaixonado pela irmã do Kevin, ain ate que fim você falou quem era essa garota misteriosa que mexia com o Chaz. Eu gostava muito do Kevin, mas depois do que ele fez eu não gosto mais.. é bom que ariana diga tudo pro Justin. continua diva pelo amor de deus.. to curiosa e eu to super louca se é verdade que a Ariana ta gravida.. vai ser tão cute se ela tivesse <3

    ResponderExcluir
  2. Cara... Esse capitulo foi O capitulo, pq né? Chaz apaixonado, ariana e justin assumindo o namoro,kevin forçando ariana a beijar ele no final... Mana ta melhor que novela, não largo aqui por nada. N preciso dizer que ficou pfto pq vc sabe que ficou pfto. Te amo linda, bj

    ResponderExcluir
  3. Eles assumiram o namoro *---*
    Que professor safado justin tem que enfiar a porrada nele.O Kevin me decepcionou com esse beijo forçado.
    Quem a Ash ta namorando???? to muito curiosa
    ta perfeito diva
    continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, leitora nova, amei, ta perfeita :h
    Esse Kevin lembra o meu ex haha'
    ANNNWT :n o Chaz apaixonado, curti, mto fofo. vixi quero ver o que vai rolar agora, por esse beijo roubado eu não esperava, meu deus! Esperando o próximo cap. Serio o Justin tem que fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  5. I liκe thе vаluable informatiоn you providе in your aгticles.
    I ωill bοokmarκ your wеblog and check agaіn here frequently.
    Ι'm quite certain I'll learn many new stuff right here!

    Good luck for the neхt!

    my weblog http://www.sfgate.com/Business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  6. AMOOUR MDS QUE ISSO ? NÃO ACREDITO QUE O KEVIN FEZ ISSO . ANNW CHAZ E VICK JUNTOS >.< Te AMO LINDA .



    bJÚ

    ResponderExcluir
  7. meu deus eu sinceramente não esperava uma atitude dessas do Kevin.. justin precisa fazer alguma coisa.. Chaz e Vick *--* que lindo mais um parzinho.. quero saber quem é o namorado misterioso de Ashley.. posta pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  8. Amei o cap, ainda bem q o Jus e a Ari assumiram o namoro ! CONTINUAAAAAAAAA GATA

    ResponderExcluir
  9. PERFEITAMENTE PERFEITO
    NÃO PODE SER MAIS PERFEITO
    É LOGICO QUE VOCÊ SABE QUE TA PERFEITO
    TO TÃO FELIZ PELOS DOIS ASSUMIR O NAMORO DE UMA VEZ
    ATE QUE FIM
    POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL


    AMEI

    ResponderExcluir
  10. posta mais um hoje please ta muito bom e mega perfect ! *-*






    ah, eu quero me tornar sua afiliada
    será que eu posso, gata?

    ResponderExcluir
  11. genteeeeeeeee que perfeito, quero cada vez mais capitulos!!!!
    ate que fim ariana e Justin assumiram o namoro
    quem é esse namorado da Ashley?
    Continua o mais rapido possivel por favor

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Jesus ta muito perfeito
    tem como dizer que esse cap nao ficou maravilhoso? claro que nao porque ficou TOOOOOOOOOOOOP
    Continuaa logo
    Stephane vc é minha diva cara, sem condições <3

    ResponderExcluir
  13. Ariana bota uma lição de moral nessas putas que quer ficar com o Justin
    eu to belivando que o Kevin foi capaz de fazer isso
    mete a mão na cara dele, Justin
    TA CADA VEZ MAIS PERFEITOOOOOOO AAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Aaaaah essa ib eh demais cara, da vontade de entrar nela e acompanhar de perto a historia, pfvr muito perfeita aff

    ResponderExcluir
  15. eu gosto muito do kevin mas o que ele fez nao tem perdão.. justin deveria dar uma porrada nele.. quero saber quem é o namorado misterioso da Ashley.. posta mais

    ResponderExcluir
  16. meu deus essa capitulo foi pura perfeição
    como assim? Kevin beijou Ariana? Que covarde
    bela tapa.. bem mereceu rum

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhh eles finalmente assumiram o namoro que emoção><
    Continuaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  18. Lindo,lindo,lindo
    melhor ib do que essa com certeza não existe

    - E se for com você? - perguntou Wendy
    - Ai, você vai se ver comigo - falei subindo no banco também - Para essa garotas que acham que o Justin iria ficar disponível pra sempre, pode tirar o cavalinho da chuva porque agora ele tem uma namorada presença e que odeia gracinha para cima do que é seu
    quando eu li essa parte eu fiquei tipo *O*.. PORRA, bora moral mesmo Ariana kk cuida do que é seu por direito.. pura sa-sa-safadeza o que Kevin fez, mereceu a tapa que levou.. amei. continua logo please

    ResponderExcluir
  19. eu to aqui a ponto de matar o kevin velho
    mais que filho da mãe
    adorava ele, mas pelo jeito ele ficou com ciúmes mas nao precisava fazer isso
    justin tem que fazer alguma coisa para impedir que ele faça isso novamente.. continua to muito curiosa

    ResponderExcluir
  20. Ui, roubou um beijo da ariana. como assim? justin deveria aparecer na hora e acabar com a cara dele. poxa porque ele fez isso? tava tudo tão bem com eles dois mas como sempre Kevin estraga. ta perfeito continua *--*

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to tão nervosa.. acho que daqui a pouco to comendo os meus dedos de tanta ansiedade kk a cada dia que passa você posta mais caps perfeitos diva.. como sempre maravilhosamente maravilhoso. se você não continar eu vou acabar tendo um HEART ATTACK

    ResponderExcluir
  22. OMG OMG OMG MUITAS SURPRESAS HEIN
    QUE CURIOSIDADE TRISTE
    VOU ACABAR MORRENDO
    POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS
    TO ODIANDO O KEVIN :C

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEM PALAVRAS PRA DESCREVER ESSE CAP.. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  24. o que comentar sobre essa perfeição? acho que nada mais né.. porra ta melhor do que eu pensei que pudesse ficar.. fantástico.. continua

    ResponderExcluir
  25. sera que eu que é pedir d++++++++++++++++++ que você continua logo essa perfeição??? vou morrer e não é isso que você quer que aconteça certo???? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. DEIXA EU MATAR O KEVIN??
    ELE É MUITO FOLGADO
    JUSTIN NÃO DEIXE QUE ELE FAÇA NADA PARA PREJUDICAR SEU NAMORO COM A ARIANA... VOU CHORAR SE ELES SE SEPARAREM...

    ResponderExcluir
  27. se eu morrer a culpa vai ser sua viu? quem manda me deixar dessa curiosidade toda.. é impossivel a pessoa não se vicia vim aqui todos os dias para ver se você postou alguma coisa... postaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. quase ia esquecendo
    me coloca como sua afiliada por favor?

    ResponderExcluir
  29. omG *o* perfeeeeeito continua logo ( leitora nova Juh (: )

    ResponderExcluir
  30. ta peerfeito diva , coontinua logo isso *-*

    ResponderExcluir
  31. Can you tell us more about this? I'd love to find out some additional information.


    Feel free to surf to my web blog: physiotherapeut berufsbegleitend

    ResponderExcluir
  32. What's up, everything is going fine here and ofcourse every one is sharing facts, that's genuinely good, keep
    up writing.

    Feel free to visit my web-site - Arab Midget

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre