4 de maio de 2013

☠ Chapter Twenty-Five / Sem Regras ☠

" Eu amo o jeito que você me faz sentir "  ->  Beyoncé

Tenham uma ótima leitura, minhas gatas

O sangue subiu mesmo pelo corpo e não tinha como voltar atrás. Todas as palavras que falei saiu com tanta sinceridade que até eu fiquei surpresa. Mas eu não ligava mais pra isso, o que Kevin fez não tem perdão.

- Você é um idiota - falei
- Ariana
- Não me toque - me afastei - Nunca mais fale comigo
- Você ainda vai ser minha
- Espera sentado porque em pé com certeza vai se cansar


Dei as costas pra ele e fui praticamente correndo. Não queria ficar mais naquele lugar com aquele babaca que eu começava a chamar de amigo, o que eu mais queria era ficar com o meu namorado. Abraçá-lo, beijá-lo e dizer a verdade.

Um pouco mais a frente o vi vindo com uma sacola nas mãos e mastigando um chiclete. Lágrimas já estavam começando a se acumular nos meus olhos e rolar pelo meu rosto e ele havia percebido, pois apressou o passo.

- O que aconteceu, meu amor? - perguntou alisando meu rosto
- Justin, me desculpa - pedi - Eu não tive intenção
- Meu amor, fale o que aconteceu. Você está me deixando nervoso
- O Kevin, Justin, ele me beijou

Não houve mais palavras, Justin mostrou uma careta horrível de puro ódio e depois saiu quase que afundando o chão com tanta força. Acho que vai ter um estrago aqui. Primeiro com o professor e agora com o Kevin.

Tentei pará-lo, mas não adiantou de nada. Sabendo que eu sozinha não iria conseguir fazer com que essa briga parasse, então fui correndo para sala onde, com certeza, o Chaz estaria conversando com Ashley.

Cheguei ofegante e como havia pensado os dois estavam lá conversando no maior papo e não tava nem ai pro mundo, mas quando me viram daquele estado rapidamente correram em minha direção com ar de preocupados.

- O que houve? - perguntou Chaz
- Vai atrás do Justin agora - pedi - Ele vai fazer um desastre
- Onde ele está? - perguntou correndo
- Na parte de trás do colégio

Chaz saiu na frente que nem um louco enquanto eu e Ashley íamos andando rapidamente. Minha cabeça doía e só em pensar que esses três garotos poderiam se machucar por minha causa, com certeza me deixava mais aflita.

- Amiga, o que rolou lá trás?
- Kevin me beijou - respondi com pressa - Eu não tive culpa, ele me pegou desprevenida e fiz de tudo para parar
- Justin não vai deixar ele tocar mais em você
- Eu espero que ele faça isso mesmo. Não quero motivos para ficar brigando com o Justin
- Vai dar tudo certo
- To torcendo pra que isso aconteça

Os corredores estavam começando a ficar cheio de gente de curiosa e fofoqueiros. Os atletas tavão indo pro pátio de trás também enquanto as meninas gritavam perguntando quem era os responsáveis pela briga dessa vez.

Minha cabeça só se passava que eu poderia chegar tarde demais, que quando visse Justin estava tirando sangue, literalmente, do rosto do Kevin enquanto Chaz tentava separá-los com forças que não era o bastante.

Essas cenas me deixou muito mais nervosa e de repente tudo começou a girar. Não estava indo em uma direção certa e a Ashley começou a perceber já que eu havia parado e estava encostada na parede.

- Ash, me segura - pedi
- Amiga
- Me segura

Foram as últimas palavras que eu disse. Minhas pernas fraquejaram e eu cai nos braços da Ashley desacordada.

Justin Bieber " On "

Minha linda, querida, brilhante, fantástica, maravilhosa e perfeita namorada tinha pedido que eu fosse comprar um pote enorme de sorvete de baunilha já que ela estava com muita vontade.

Lógico que não recusei de fazer esse simples favor, então por enquanto que ela estava indo para o pátio de trás da escola, eu fui até uma barraquinha de sorvete que estava passando bem em frente.

- Ei, moço - gritei correndo

Ele ainda me viu por pura sorte e parou para que eu pudesse pedir o que tanto minha princesa queria.

- Vai querer alguma coisa, garoto? - perguntou ele sorrindo
- Você tem potes de sorvete ainda?
- Claro - se virou pro freezer - Vai querer de que?
- Baunilha

Ele mexeu, mexeu e mexeu e deu um suspiro logo de felicidade quando finalmente o achou, até eu fiquei mais aliviado porque caso se ele não tivesse eu teria que ir do outro lado da rua para poder comprar.

- Ta aqui
- É quanto?
- R$ 5,00
- Ta na hora de abaixar não? - perguntei entregando a cédula
- É o mais barato de toda a cidade

Fiz uma careta e fui embora passando por cinco garotas lindas que também estavam indo comprar sorvete. Recebi olhares traiçoeiros, mas mesmo assim nem liguei pra isso já que eu tenho uma melhor.

Quando entrei na escola Mandy partiu pra cima de mim, envolvendo meu pescoço com suas mãos delicadas e juntando meu corpo no dela para que eu pudesse sentir todo aquele calor da pele morena.

- Dá pra me soltar? - perguntei tentando me afastar
- Por que você tinha que namorar com aquela sem sal? - perguntou - Por que não poderia namorar comigo?
- Ela não é igual a você - respondi tirando as suas mãos
- E qual é a diferença entre eu e ela?
- Você é um puta, que pega qualquer um que vem pela frente sem se importar se ele tem doenças ou não. Mas ela é diferente, poderia até ficar com vários, mas não ia pra cama com qualquer um
- É isso que você acha de mim? - ela chegou ainda mais - Que eu me lembre não era isso que você me chamava quando íamos para cama
- Diferente de outros caras, eu não recuso uma boceta principalmente de uma mulata, mas quando transávamos eu sempre de chamei de vadia, de puta, de rapariga e de muitos outros nomes. Aí quer dizer que você não se lembra?
- Mas você gostava
- Mandy, você era muito gostosa, mas já ta perdendo o brilho e seu corpo por conta de tantos garotos que já o provou. Acho que até o professor te pegou
- Só o de biologia - assumiu
- Eu não to nem ai pra quem foi, mas vê se coloca uma coisa na tua cabeça. Eu to namorando então pare de ficar correndo atrás de mim
- Pensei que gostasse de mim
- Eu acho que me mataria se algum dia gostasse de você de verdade - sorri - Agora saí da minha frente, porque eu to muito atrasado
- Para que?
- Tenho que ir atrás da minha namorada e você atrás de alguém que te queira

Mais uma vez desviei de um obstáculo que eu tenho certeza se não fizesse isso, ela iria ficar me atormentando sempre até que conseguisse destruir meu namoro, mas eu coloquei na minha cabeça que isso nunca vai acontecer.

Entrei na sala para poder ver se ela teria decidido ficar na sala do que ir lá pra trás, mas só vi cadeira vazias, nem mesmo um casal tinha. Fechei a porta novamente e quando estava me virando para poder ir atrás dela, Wendy me empurra pra dentro.

- Você também? - perguntei me apoiando na mesa do professor
- Justin, eu sei que você não ama Ariana de jeito nenhum então fica comigo
- Claro que não, você não faz a mínima ideia do que está falando então me deixa sair
- Só deixo quando você me der um beijo

Comecei a rir do nada e de repente uma interrogação apareceu bem em cima da sua cabeça se perguntando qual era a graça toda que estava quase me matando de tanto gargalhar. Mas não era nada de mais, apenas de Wendy achar que eu iria ficar ela.

- Ta vendo alguma palhaça aqui? - perguntou irritada
- Não, mas parece uma - rir mais alto - Hoje vocês estão afim de me perturbar
- Não era pra você estar namorando
- E por que? - parei de sorrir
- Porque você tem coisa muito melhor do que aquela garota sem gosto
- Já comeu ela pra saber?
- Não
- Então cala essa bosta que você chama de cu, porque eu já comi e posso afirmar que é a melhor de todas
- Você é duas caras
- E por que acha isso?
- Porque sempre dizia que eu era o melhor
- Se eu falasse nada com certeza o sexo seria mais entediante do que já era
- Como pode mentir pra mim?
- Wendy, vê se erra, porra - quase gritei - Eu to namorando e to muito feliz com ela, será que não percebem?
- Com certeza estaria mais feliz se tivesse ao meu lado
- Nunca. Ao invés de ter felicidade iria ter apenas desgosto - quando ia sair ela novamente me parou - Me solta, caralho

Por impulso girei minha mão na cara daquela vadia que rapidamente a fez dar um grito de dor e todos os seus cabelos cobriram seu rosto. Seu olhar encontro o meu e não havia ódio neles e sim medo.

Fiz um sinal positivo com a cabeça e passei por ela com a cabeça erguida, sem me importar com o choramingo que ela estava começando a dar, mas antes de sair da sala me virei e falei.

- Dá próxima vez pensa muito antes de fazer isso
- Seu filho da puta
- E é o filho dessa puta que você quer que te coma
- Eu te odeio, Justin
- Me considero um privilegiado por isso

Aquilo já tinha dado pra mim, precisava tirar essas pestes daqui do colégio do meu pé.

*---*

Quando Ariana me disse que Kevin a havia beijado, o sangue fervendo nas veias e a única coisa que eu queria fazer agora era mostrar quem era o verdadeiro namorado dela. Esse cara já passou dos limites.

Só porque já namorou com ela não quer dizer que vai a ter novamente. Preciso enfiar na cabeça dele que Ariana nunca amou ele e que o relacionamento dos dois nunca mais vai ter volta.

- Kevin - gritei furioso - Seu filho da puta, quero bater um papo sério com você
- O que você quer desta vez?
- Quem te deu o direito de ficar beijando a namorada dos outros?
- Você me deu essa liberdade - falou sorrindo - Não acha que eu fiquei sabendo quantas vezes você beijou a Ariana quando estávamos namorando?
- Eu nunca a beijei. Ela sempre tentou me afastar
- Não acredito em nenhuma palavra que você diz. Sempre soube que ela me traia com você
- Ta insinuando alguma coisa? - perguntei pronto pra atacar
- Que ela é uma vadia e que todas as noites quando não ia dormir lá em casa, ela ficava com você

Tudo bem que eu aguentaria ficar parado e falar muita coisa na cara dele, mas mexeu com o amor da minha vida porra, eu tinha que fazer alguma coisa para detoná-lo. Socar todas as palavras que ele havia dito dentro da sua boca de novo.

Acertei um murro com tudo na cara dele, sem ter pena de quebrar todos os dentes dentro daquela boca miserável. Rapidamente ele caiu com a mão sobre o canto onde havia batido e estava puto só pelo jeito de olhar.

- Por que fez isso? - ele perguntou furioso e se levantando
- Porque me deu vontade

Nada mais poderia parar nós dois, já que ele partiu pra cima de mim com brutalidade e acertou minha barriga com um chute. Me abaixei um pouco por causa da dor e quando voltei a olhá-lo seu joelho acertou meu queixo em cheio.

Já podia sentir o gosto de sangue e sinceramente estava nervoso em saber que Ariana podia estar vendo tudo o que estava acontecendo. Vou colocar um ponto final nessa história toda. Retomei minhas forças e fui pra cima com tudo.

Acertei corretamente 6 murros espalhados no seu corpo e o sétimo foi bem no seu queixo, tirando um pouco de sangue de seu maxilar.

- Justin - gritou Ashley - Pare com isso e venha me ajudar
- O que aconteceu? - perguntei meio desgovernado
- Ariana está desmaiada

Aquilo me deixou super agitado então a única coisa que fiz foi correr pra dentro da escola novamente. Ashley tava no chão segurando a cabeça de Ariana que estava deitada sobre o seu colo.

- Mas que merda aconteceu? - perguntei me ajoelhando ao seu lado
- Não sei. Ela simplesmente desmaiou
- Vamos levá-la pro hospital

A peguei no colo com um pouco de dificuldades ainda pois meus músculos estavam todos doloridos, mas mesmo assim consegui erguer o meu corpo juntamente com o dela. Deixá-la aqui que eu não vou.

Chaz apareceu segurando a minha bolsa enquanto Ashley correu para buscar as outras duas. Meus passos eram tão rápidos que eu achava mesmo que daqui a pouco estava voando.

Quando estávamos chegando na saída, a diretora parou bem na minha frente empatando a passagem e estava com as mãos sobre a cintura, isso quer dizer que ela estava puta e que vem bomba pela frente.

- Aonde pensam que vão? - perguntou ela
- Será que não tá bem visível?
- Minha senhora, saía da frente - reclamou Chaz puxando o braço dela, me dando passagem
- Volte aqui, Bieber - chamou gritando - Vai ficar 1 semana sem vir pro colégio
- Problema, o que importa agora é ela
- Os quatro estão suspensos por 2 semana
- Legal - falou Ashley passando por ela - Isso é um presente para nós

Chaz abriu a porta do carro de Ariana e logo depois foi correndo para abrir o seu carro. Me sentei no banco do carona, mas antes de começar a dirigir, coloquei o sinto nela para manter a sua segurança.

Mais um dia difícil e eu sinceramente estava rezando para que fosse alguma coisa simples que ela tenha comido e que teria atacado o seu intestino, mas nada grave do que isso.

*---*

Já havia se passado mais ou menos 1 hora que Ariana foi levada para dentro de uma sala para exames e até agora não tivemos nenhuma notícia sobre ela. Ashley como sempre não conseguia ficar parada.

Meu nervosismo era o mais inquieto de todo. Eu ficava batendo os pés constantemente enquanto Chaz mexia no telefone e parecia ser que estava no Twitter publicando alguma coisa.

- O que está fazendo ai?
- Dizendo que estamos no hospital
- Não tem nada melhor pra fazer não?
- Claro que não
- Bela consideração
- Justin, eu to aqui, num estou? Então pronto
- To muito preocupado - assumi

Passei as mãos sobre o cabelo que estava ensopado de suor, minha boca tinha parado de sair sangue, mas tinha deixado no lugar um corte terrível. Com certeza vou levar uma reclamação daquelas.

O que será que estão fazendo com a minha Ariana lá dentro?, pensei. Só em imaginar que ela poderia estar tomando soro na veia enquanto ainda estiver desacordada. Pensava tudo, menos que ela poderia ter algo de grave.

Me levantei apressado e roçava uma mão na outra. Cadê esse infeliz do médico que não aparece exatamente agora e diz que está tudo ótimo com a minha linda, mas que precisa passar pelo menos essa noite em repouso no hospital?.

Um pouco mais a frente eu pudi ver dois médicos altos, fortes, de cabelos bem curtos e com barbar bem aparadas vindo em nossa direção segurando duas pranchetas. Seus rosto estavam calmos então me deixou mais aliviado.

- Acompanhantes da paciente Ariana Grande? - perguntou o moreno
- Aqui - falei apressando - Cadê a minha namorada? Como ela está?
- Calma, senhor - pediu o outro - Ela está bem, até acordou
- Ai que bom - se aliviou Ashley se escorando no Chaz
- Onde ela está? - perguntei
- Venham. Eu levo vocês

Com o coração batendo forte a ponto de sair pela minha boca e parar na minha mão, eu segui apressadamente os dois médicos. Ashley já estava com lágrimas nos olhos não sabia dizer por que, mas parecia até que ela sabia de tudo.

O quarto onde minha linda estava era o último do corredor e quanto parei bem na frente, eu não consegui mais mexer um músculo. Não podia dizer que era nervosismo, pois não era, mas sim felicidade em saber que ela estava viva.

- Podem entrar primeiro, se quiserem - falou o médico mais alto

Apertei a maçaneta com força e a girei. Abrindo a porta um arrepio ocorreu sobre minha espinha. Ariana estava deitada na cama com parte dos membros inferiores cobertos por um lençol branco que doía até os olhos.

- Ariana - chamei quase sem voz
- Meu amor - pudi ouvir sua voz fraquinha
- Tudo bem com você, meu anjo?

Agora eu tive forças para correr até ela e segurar sua mão que estava mais ou menos gelada. Beijei sua testa e encostei nossas testas em um gesto carinhoso. Chaz se apoiou do outro lado da cama e Ashley se sentou ao seu lado.

- Como está se sentindo, amiga?
- Eu to bem, Ash, um pouco fraca, mas continuo viva - sorriu
- Pensei que tivesse acontecido algo de grave com você
- Não vai se ver longe de mim tão fácil assim, Bieber - avisou - Vai ter que me aturar por muito tempo
- Mas tá tudo bem mesmo? - perguntei pela segunda vez
- Ela está bem sim, mas tem novidades

Novidades? Qual a melhor novidade que eu pudesse ter exatamente agora a não ser ver a minha linda acordada sorrindo e brincando com nós três? Tem felicidade melhor que essa? Com certeza não.

- Diz logo, minha princesa - pediu Chaz
- To nervosa
- Você está deixando todos nervosos - falou Ashley
- Conta, minha linda
- Eu to grávida

Finalmente ela falou e pra mim foi como tivesse caindo. Que novidade hein? Eu seria pai? Teria mesmo um filho? Ariana estava esperando um filho meu que daqui há 9 meses estaria nos nossos braços?

Não sabia se sorria ou se chorava. Respiração acelerada e coração disparado, eu beijei sua bochecha, sua testa até mesmo os seus olhos fazendo todos que estavam ali naquela sala sorrirem.

Chegando ao ponto principal, sua boca, dando um beijo longo e calmo. Todos se calaram, só podia ouvir a Ashley choramingando que nem uma bebê e os risinhos baixos do Chaz juntamente com os dois médicos.

- Repete que eu não consegui ouvir muito bem - pedi quase sem acreditar
- Eu to grávida, meu amor, grávida
- Então quer dizer que eu vou ser papai?
- Vai ser papai sim - alisou sua barriga - Nosso primeiro filho


Positivo, Ariana estar grávida
Justin tá super feliz...
Gostaram desse?
Quem achou que Kevin mereceu a porrada que levou levanta as mãos \o/

Hoje não vai dar pra comentar os comentários... Infelizmente
To super cansada
Passei a tarde todinha escrevendo a ib... E finalmente estou terminado
A ib ta chegando ao fim, mas tem muitas surpresas pela frente ainda...

28 comentários:

  1. Caraa, a ariana ta gravida que lindo, que pfto *0* \o/ (o kevin mereceu a surra) ai meu core que lindo que lindo que lindo, me abraça, ta pfto demais omg, o justin feliz pelo filho, os quatro unidos como irmãos... Ai que lindo cara, que cap pfto. Te amo

    ResponderExcluir
  2. Perfect *~*
    Bela porrada que o Kevin ganhou,bem merecida!haha
    Awwwwn que fofo,a Ari tá grávida!Que demais!!>.<
    Cooooooontinua logo,tipo o mais rápido possível,tá demais!

    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PÉRFECT . PRINCESA TÁ MUITO PERFEITO KEVIN E A MANDY MERECERAM u.u Run ' TE AMUUU



    bJÚ

    ResponderExcluir
  4. kevin bem mereceu a surra que ele levou
    isso mesmo justin pode pra fuder nele
    que lindooooo, ariana ta gravida e justin vai ser papai que lindo. continua diva

    ResponderExcluir
  5. AmeIIIIIIIIIIIIII a surra que Kevin Levou achei pouco mais bem merecido!
    :' ))) Ariana gravida q lindOOOOOOOOOOOOOO! *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pura felicidade eu to
    ela ta gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    posta mais

    ResponderExcluir
  7. eu so acho que justin deveria matar ele kk essa surrinha simples foi pouco para um filho da puta que nem ele... pelo menos teve uma coisa bem feliz no final né.. ariana gravida . to dando pulos de alegria velho.. que lindo o justin que nem um bobão :3 .. posta mais

    ResponderExcluir
  8. justin ficou tão lindo quando ficou sabendo que ia ser pai.. ta muito maravilhoso mesmo diva.. continuaa

    ResponderExcluir
  9. OMG que perfeito. Sério estou viciada nesse imagine. Seus imagines são perfeitos ><'

    ResponderExcluir
  10. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    JUSTIN E ARIANA SENDO PAPAIS..
    PERFEITO ><'
    CONTINUA LOGO,PLEASE

    ResponderExcluir
  11. UAAAAAAAAAAAAAAAAL ! QUE DE MAIS !!
    capitulo mais que perfeito diva
    obrigado por ter me colocado como afiliada :>

    ResponderExcluir
  12. Não pera, para tudooooo
    tem palavras para dizer como esse capitulo ficou perfeito? claro que noooooooooooooooooooo... porra que lindo esse justin. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *-* Perfeito amor, continua logo (:

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS
    SOCORRO que perfeito
    gente eu achei muito bom o que o justin fez com o kevin, mas acho que deveria arrancar todos os dentes dele kk que malvada eu sou.. perfeito
    ta mt foda
    continuaaaaaa o mais rapido POSSIVEL

    ResponderExcluir
  14. OMGGGGGGGGG Oque Foi Isso ???
    Mano Que Perfeito Tipo UAU Vei Quase Tive Um Treco Aqui Mano Muito Divo
    Continua
    Xoxo

    ResponderExcluir
  15. OMB o Justin vai ser papai *o*
    que fofinho
    os quatro juntos ficou tão lindo.. WOOON
    SEMPRE JUNTOS..
    sempre nos impressionando
    Ta muito perfeito, como sempre

    ResponderExcluir
  16. P-E-R-F-E-I-T-O!
    Cara,morrendo de amores por essa ib!
    se você não continuar agora eu vou ter um HEART ATTACK

    ResponderExcluir
  17. Caramba que foda , continua , to amando hahaha da onde vem tanta inspiração ? minha melhor fic *-

    ResponderExcluir
  18. Mds q perfeiçao! Cara continua se não vou ter um Heart attack enorme.. hahaha é sério *-----------*

    ResponderExcluir
  19. ainn muito perfeito
    sinceramente eu ainda quero entender de onde você tira tanto imaginação para fazer esses caps... são muito perfeitooooos

    ResponderExcluir
  20. Perfeição essa é a unica palavra que define esse capitulo e os outros, continua logo linda. esse quatro são lindos unidos.. justin vai ser papai woon

    ResponderExcluir
  21. eu to matando de rir por causa do kevin.. bem feito.. justin deu uma bela surra apesar que ele merecia muito mais.. final perfeitooooo *-------*

    ResponderExcluir
  22. ahhhhhhhhhhh amei demais
    to ate sem palavras de verdade
    ta pftooooo cara CONTINUAAAA LOGO

    ResponderExcluir
  23. Caraaaaa! Fiquei até emociada com o que eu li.. Justin sendo papai e Ariana mamãe..Chaz e Ashley titios.. que fofo velho.. super perfeito. Continua. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Senhoor continuaaa que perfeito amo suas ib são incríveis !! Cotinuaaaa

    ResponderExcluir
  25. Na Minha opinião esse foi o melhor capitulo Até agora... mentira kkkkk todos os caps foram perfeitos
    Tô mega ansiosa,...

    ResponderExcluir
  26. caralho ficou foda esse final ai, imaginei a cena sério, ela dizendo eu to gravida e justin perguntando se iria ser papai mesmo. ai que perfeito continua muito anciosa

    ResponderExcluir
  27. Ain não creio que ela tá grávida *-*
    Justin Papai = Vida...Acho que o Kevin devia ter apanhado mais sorte dele que a Ari desmaiou...Amoor tá perfeito, continuaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  28. Ela ta gravida,que emoção!!!!!!!!!
    foi pouco a porrada que o kevin levou
    Como vc consegue ser tão perfeita?????
    continua diva!!!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre