9 de maio de 2013

☠ Chapter Twenty-Eight / Sem Regras ☠


" Eu acredito no amor,
mas não do tipo que te ferra "  ->  Miley Cyrus

Tenham uma ótima leitura, Swagiies


- Posso pelo menos fazer uma ligação? - perguntei
- Claro que não - falou Fred
- Todo mundo pode, por que eu não?
- Porque você é muito afoito
- Se não me deixar ligar agora, pode ter certeza que eu vou lhe arretar a noite inteira
- O.k. garoto - ele cedeu - Apenas 30 minutos
- É muito pouco
- Problema é seu

Peguei o telefone que ele me deu com ignorância como sempre e digitei o número do Chaz rapidamente. Se eu ligasse para Ariana, ela com certeza não iria atender e se atendesse iria achar que era tudo mentira.


Ligação

- Chaz - falei quando ele atendeu
- Cara, onde tu se meteu?
- Eu to preso
- Preso? - ele se assustou - O que tu fizesse?
- Uma longa história - respondi - Cadê a Ariana?
-  Ta no quarto conversando com a Ashley
- Ela ta bem? - estava me sentindo mal por ter feito aquilo com ela
- Chateada - falou - Chorou bastante
- To tão mal por isso
- Voltando ao assunto, em que delegacia você está?
- Na que o Fred trabalha
- De novo com o Fred?
- Esse cara vive me seguindo
- Não esquenta - ele disse - Eu to indo agorinha, vou até levar dinheiro
- É bom mesmo - sorri - Não demora

Entreguei o telefone ao policial que já estava esperando impaciente, e me sentei naquele chão todo sujo onde ratos passavam e esperei até que o Chaz chegasse para poder, finalmente, me tirar dessa jaula.

Ariana Grande " On "

Não podia segurar minhas lágrimas por muito tempo e uma hora eu tinha que liberá-las. Estava triste e muito mais ferida por dentro do que por fora. Meu rosto estava ardendo e até agora seus dedos estavam marcados.

- Ta doendo ainda? - perguntou Ashley
- Não, mas eu to derrotada
- Eu sei como você deve estar se sentindo
- Não, não sabe, Ash - rebati sabendo que já estava ficando com raiva - Você nunca levou uma tapa por uma pessoa que ama de verdade

Ela me olhou surpresa e depois fechou a cara. Que merda, pensei, por que eu fui falar esse negócio logo agora?. Sabia que iria deixá-la dessa maneira, mas não pensei antes de dizer. Por impulso.

- Eu sei que tas com raiva e triste, mas não precisa falar dessa maneira comigo - se levantou indo em direção da porta - Eu só estava querendo ajudar
- Amiga, desculpa, não era isso que eu queria dizer
- Não esquenta com isso - falou - Eu sei que você tá esquentada com o que está acontecendo então vou te deixar sozinha por uns minutos
- Tem certeza de que não estar com raiva de mim?
- Tenho certeza sim

Eu sabia que ela tinha ficado só um pouco chateada, mas foi coisa mais do momento. Não tive nenhuma intenção de falar aquelas coisas para ela apesar que não foram tão ofensivas assim. Que merda, pensei.

Me olhei no espelho e passei um creme hidratante, tinha que fazer alguma coisa pra essa marca vermelha horrível sair ou pelo menos clarear um pouco senão vou ficar falada no bairro que apanho dos outros.

- Ariana - ouvi ela gritar
- Que é?

Não houve nenhuma resposta, só se podia sentir o silêncio então achei mesmo que ela estava apenas brincando comigo, e voltei a passar o hidratante no rosto onde a marca estava começando a ficar melhor.

- Ariana, o Justin foi preso - ela falou entrando no quarto
- O que?

Como assim Justin ta preso? O que esse infeliz fez dessa vez? Tenho uma certeza de que ele se meteu novamente no caminho do Fred, e acreditem, mas Justin morre de raiva dele porque já levei muitas cantadas.

- Ashley, isso não é tipo de brincadeira
- Mas eu não to brincando - mais uma vez confirmou - Chaz acabou de me dizer que estava indo até a delegacia buscar ele
- Eu vou
- Mas Chaz pediu que você ficasse em casa já que aquele lugar não era pra mulheres
- Eu quero que se foda - gritei - Quem está lá dentro é o meu marido, e eu vou tirá-lo de lá

*---*

Já na frente da delegacia, eu sentia meu coração bater regularmente e a respiração estava calma, e no momento como esses eu estava mais leve do que uma pluma. Agora me perguntem, por que? Não sei.

Ajeitei a bolsa sobre o ombro e sai puxando a Ashley que estava roendo as unhas de nervosismo. Os policiais que estavam de plantão, nos encararam de cima a baixo e ainda deram um sorriso safado.

Ignorei os dois e passei direto, indo em direção da cabine do Delegado onde eu teria que consertar a merda que o Justin fez dessa vez. Apesar que ele nunca foi preso, mas foram muitas vezes que ele veio aqui por ter subornado o Fred. Sempre com ele.

- Senhorita, Ariana - ele cumprimentou o delegado - Como vai você?
- Eu to ótima, agora vamos direto ao assunto - me sentei com a sua permissão puxando a Ashley pra se sentar também - O que o Justin fez?
- Dirigindo alcoolizado e em alta velocidade, com drogas dentro do carro e desrespeitou um policial
- Só? - perguntei - Vocês trouxeram o Justin e o prenderam por causa disso?
- Acha pouco o que ele fez, senhorita?
- Não acho pouco e também não foi o certo, mas eu tenho certeza que tem vagabundos que são piores que o Justin, e agora estão soltos vivendo a liberdade deles enquanto o meu namorado está preso ao invés de estar em casa comigo e com meus amigos
- Você é namorada do Justin?
- Sou sim, algo contra?
- Negativo - falou - Tudo bem, Ariana, eu vou liberá-lo. Pode esperar aqui?
- Claro, só não demore
- Não irei
- Acho bom - sussurrei
- Disse alguma coisa?
- Não, por que eu falaria alguma coisa?
- Humm

Ele saiu da sala e eu suspirei de alívio por ter conseguido mais uma vez enrolar o delegado com as minhas palas e meu charme. Ashley mexia no cabelo apressadamente e eu sinceramente achava aquilo divertido.

- Como fez isso? - ela perguntou
- Isso o que?
- Falar essas coisas, você parecia uma advogada
- Ash, eu apenas fiz o que é certo
- Errado - ela falou - Você fez isso porque ama o Justin
- Isso não é verdade
- Ariana, você quase deu na minha cara quando eu disse que o Chaz não permitiu que agente viesse
- Tudo bem, você venceu, fiz isso porque eu quero que o Justin volte pra casa - olhei em volta - Falando no Chaz, cadê ele?
- Não sei
- Já era pra ter chegado
- Ele deve estar na dentro da cela conversando com o Justin
- Bem provável

Joguei o cabelo pra trás e fiz um coque simples, puxando a franja pra frente me deixando com ar de menina comum. Esperamos mais uns minutinhos quando a porta se abre e dela passou o delegado acompanhado do Justin e do Chaz.

- Ai, está ele, senhorita Ariana - falou
- Obrigado, delegado, pode ter certeza de que não terá mais problemas
- Espero
- Vamos, Chaz

Sai da sala segurando a mão do Chaz enquanto podia escultar Justin bufando e Ashley sorrindo. Eu estava muito triste em estar ao lado do meu amigo e deixar meu namorado pra trás. Como eu queria que ele tivesse aqui.

- Ta se sentindo melhor, minha princesa? - perguntou Chaz em meu ouvido
- To sim
- E seu rosto? - virou para ver melhor
- Ta ardendo ainda
- Eu dei um sermão daqueles pra ele por causa disso
- E o que ele disse? - perguntei curiosa
- Disse que queria conversar com você quando chegasse em casa
- Pois ele vai ficar querendo porque eu não quero escultar a voz dele
- Ariana

Porra, acho que esse menino lê minha mente ou tem um ouvido muito bem apurado porque só foi eu falar que não queria ouvir a sua voz, ele chama o meu nome com um tom cortado.

Fingi que não ouvi e comecei a andar mais rápido em direção do meu carro. Alguém vinha atrás de mim e eu estava pedindo a Deus que fosse ou o Chaz ou a Ashley. Não queria dividir o mesmo espaço que o Justin, pelo menos ainda não.

Abri a porta rapidamente e liguei o carro. Olhei pro lado de fora do carro e Justin estava de cabeça baixa indo em direção do carro do Chaz. Vê-lo daquela maneira me cortava o coração, mas precisava mostrar que ele não deve brincar com os sentimentos dos outros.

*---*

Já tava com camisola e pronta pra dormir quando a porta foi aberta. Nem olhei para ver quem era, mas quase me arrependi por não ter feito nada para impedir, pois lá estava Justin de cueca box preta encostado na porta.

- Sai do meu quarto - ordenei colocando as mãos na cintura
- Sabia que fica linda quando fica assim? - ouvi a tranca sendo travada
- Que eu saiba não perguntei a sua opinião
- Ariana, não faz assim
- Justin, eu não vou pedir mais de duas vezes - falei - Sai do meu quarto agora, eu quero dormir
- Mas eu vou dormir aqui com você
- Se for vai dormir no chão
- Eu sei que você quer dormir comigo - foi se chegando mais perto
- Juro que se chegar mais perto, eu arranco seu pintinho amarelinho
- Você fala como se nunca visse, nunca tocasse, nunca amaciasse, nunca chupasse e nunca sentisse
- Não to falando sobre isso
- Eu sei que te machuquei e to péssimo por isso
- Mas não é o que parece
- Nem tudo o que demonstra ser é a verdade
- Filosofou
- Mas é que aquela foto mexeu comigo - me encarou - Falando nisso, quem era aquele na foto?
- Era o Luke
- Quem é Luke?
- Você não conhecia. Eu fiquei com ele antes de te conhecer e nós éramos praticamente namorados
- Aconteceu quando?
- Faz mais ou menos 5 ou 6 meses atrás
- Fui um idiota de ter pensado aquelas coisas de você e ter falado coisas que não presta
- Eu sei disso, e você foi um verdadeiro idiota mesmo
- Deixa de brincadeiras - alisou meu rosto - Me perdoa, por favor, e vamos voltar a ser felizes

O encarei e seus olhos claros quase me levaram a loucura, mas me contive e continuei onde estava apenas toquei na sua mão sobre meu rosto e sorri como nunca.

- Quem ama, perdoa
- Então isso é uma resposta positiva?
- Mesmo com os seus defeitos, Justin - falei - Eu continuou te amando e sempre vou te amar


Como sempre o amor vence
Ariana não suportaria ver o pai de seu filho preso
Gostaram? Querem mais? Comentem...

Eu irei postar um ib por vez, senão vou acabar misturando e vão sair uma merda
E também, uma é de suspense com ação e a outra comédia romântica...


Gente, quero a opinião de vocês
To muito indecisa de qual título eu devo colocar  na próxima ib
  • Dangerous Love
  • Criminal
  • Bad Boy

Podem me ajudar a escolher um... Please ^^


Respondendo alguns comentários

Mariana Ribeiro - Esse povo é muito invejoso mesmo... Quer ver o Justin longe da Ariana, mas não vão conseguir porque o amor é mais forte woonn... Fico feliz que você tenha comentado pela primeira... Te amo
Paula Drew - Justin é muito impulsivo... E foi o Kevin junto com a Wendy que fiz isso com os dois... To afim de matar eles kkk... Te amo
Selena Gomez - Justin isso tudo por impulso, até eu to triste por isso, mas eles se amam e Ariana perdoou ele... E foi a Wendy e o Kevin mesmo que aprontou isso tudo contra eles dois... Te amo
I'm a belieber - Woon, como você é linda... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Selena te amo - Justin não pensou na hora mesmo, mas agora tudo acabou bem entre eles... E fui a Wendy e o Kevin mesmo que fez isso tudo contra os dois... Te amo
Ennya Barbosa - kkk acho que sim, mas eles vão ficar bem sim... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Anônimo - Tudo vai acabar bem... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Apenas uma fã - Que bom que achou divo, minha linda... E não tem como não amar a sua ib... Te amo
Seleninha Linda - Justin estava drogado e fez tudo por impulso, apesar que eu também fiquei com raiva dele por causa disso... Te amo
Jason McCann - Realmente, mas como sempre o amor vence... Vai tudo dar certo... Te amo

32 comentários:

  1. Hahahaha , Primeira ? Amoour Eu Consegui Ler Uhuuuu Pera Fiquei Chocara Com o Capítulo De ontem . Vou Ler agora Te Amo <3 '

    ResponderExcluir
  2. chorei com isso, ta tipo perfeito demais diva.
    ariana sempre faz tudo pra ver o justin ao lado dela.. ficou muito perfeito de verdade... eu prefiro dangerous love ^^

    ResponderExcluir
  3. Ha , Perfeitooooooo . Velho Por Isso Te Amo Acho Que Dangerous Love Fica BEEEM Melhor , Hahaha . Te Amo ! <3 '

    ResponderExcluir
  4. - Quem ama, perdoa
    - Então isso é uma resposta positiva?
    - Mesmo com os seus defeitos, Justin - falei - Eu continuou te amando e sempre vou te amar
    chorei com essa parte, que lindo esses dois viu... eu acho que Dangerous love é muito melhor diva... posta mais ok

    ResponderExcluir
  5. Choreei.. Aff, sou mole demais k'
    Tao romantica essa parte final *-*
    Ta tudo lindo e perfeito escrito por vc ne, gatinha amei amei... =3
    -Cooontinua Beiiijosss ! I lyy

    ResponderExcluir
  6. amei, ficou lindo amr. O amor vence td, isso é fato q n precisa de ciencia pra ser comprovado. Mais uma vez um cap pfto, te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa, e a proposito, acho q criminal ia ser um nome pfto pra proxima ib. Te amo

      Excluir
  7. Amei ta perfeito ficou Divo esse capitulo.
    Delegado Safado.
    No final ficou tão owwwwwt ficou lindo D+.
    Eu acho melhor Bad Boy
    Porque Dangerous Love ja tem muitaa Ib com esse nome

    -Millena Lima

    ResponderExcluir
  8. Hahaha
    contiinua floor
    ta muito boom tipo OTIMOO ú.ú :D
    o final ficou tão maravilhoso
    eu prefiro bad boy também
    pelo mesmo caso de millena

    ResponderExcluir
  9. ain que bom que deu tudo certo no final que pra falar a verdade ficou tipo muito perfeito..
    - Mesmo com os seus defeitos, Justin - falei - Eu continuou te amando e sempre vou te amar
    quando ela disse isso eu chorei litros de lágrimas.. serio sou muito mole mesmo mas ficou tipo perfeito diva. posta outro

    ResponderExcluir
  10. Juro qe fiquei horas choras chorando por esse capitulo lindo, os dois são muito perfeitos juntinhos
    Ta beem legal >< Posta Loogo ,

    ResponderExcluir
  11. que fofo o fim
    tipo eu acho que todo mundo chorou por que ficou bem emocionante mesmo sabe.. divino
    continua gata

    ResponderExcluir
  12. Noooooooooooooossa '-' awn, eles sao perfeitos juntinhos *uuu* continua logo amor (: .... prefiro bad boy também já que não tem quase nenhuma ib com esse nome

    ResponderExcluir
  13. Hey minha melhor diva do mundo continue o mais rapido possivel senão amanha mesmo eu vou estar no caixao morta... e a culpada vai ser você viu que me deixou nessa curiosidade kkk te amo linda



    eu prefiro criminal

    ResponderExcluir
  14. incrivel, mas o problema é que você sempre para bem nas melhores partes poxa, eu queria ver um beijásso no proximo capitulo viu... ei quando vai ter hoot??? to louca para ler seus hots, quero ver se ib vai mesmo acabar e você não posta nenhum hot sequer..... rum....... perfeito e continue logo viu anjo


    sim, eu acho que dangerous love é perfeito
    mas acho que o povo nao vai querer já pelo fato de muitas outras iguais.. mas é apenas a minha opinião viu... tanto faz o título o que importa é a historia e com certeza vai ser fantástica
    primeira vez que eu escrevi bastante kkk tava inspirada hoje

    ResponderExcluir
  15. vc quer me matar de curiosidade é isso ??? Pois se ê isso está conseguindo haha. Mas é serio continua logo. Posta logo please


    faz com bad boy... é bem diferente e super legal

    ResponderExcluir
  16. Omggggggg perfeito
    nossa!♥ que perfect!!!!!!!
    tem nem mais palavras para dizer o quanto sua ib ficou
    poxa cada dia que passa você me deixa sem palavras
    bom continua *o*
    prefiro o título bad boy

    ResponderExcluir
  17. Ta cada vez mais perfeitaa essa fic , bem que eu imagineei que ela faria isso mesmo viu... ela tinha que tirar o justin daquela cadeia.... isso que é um amor verdadeiro mesmo viu... diva ta maravilhoso mesmo... Beijooos <3... coloca como dangerous love ta

    ResponderExcluir
  18. Meeeeeeeeeeeu Deus, morrendo aqui
    ficou muito lindo diva
    tipo super cute cute eles dois no final
    continuaa

    ResponderExcluir
  19. 'O' pq vc parou nessa parte?!
    eles vao encontrar a familia deles no proximo capitulo?
    to tão ansiosa por esse cap.. espero que chegue logo
    Continua linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diva me deixa ser a sua afiliada, minha gata?
      te amo muito
      e apesar prefiro bad boy

      Excluir
  20. Awwwwwwn, q meigo o final!!
    Perfeito demais... continua!

    ResponderExcluir
  21. voce amaaaaaaaaaaaaaaaaa nos deixar loucas né? Poxa, acaba na parte mais emocionante.. man to muito anciosa, suua diva :3 .... awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnn eles fazem um casal perfeito, quer dizer muito mais que perfeito... Maais que perfeito a ib, perfeição define -.-'

    ResponderExcluir
  22. Tão lindo :')
    to chorando até agora minha diva
    cada dia mais você me surpreende

    ResponderExcluir
  23. Ameei <3 continuua logo please !!!
    essa ib ta ficando perfeito ate d+++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  24. Meu oq é isso?? Cara essa fic ta divaa de mas da conta e a cada dia fica mas perfeiitaa...... coloca como bad boy vicc diva

    ResponderExcluir
  25. Perfeito como sempre minha diva !

    " Me perdoa, por favor, e vamos voltar a ser felizes

    O encarei e seus olhos claros quase me levaram a loucura, mas me contive e continuei onde estava apenas toquei na sua mão sobre meu rosto e sorri como nunca.

    - Quem ama, perdoa
    - Então isso é uma resposta positiva?
    - Mesmo com os seus defeitos, Justin - falei - Eu continuou te amando e sempre vou te amar "

    nessa parte eu chorei demais velho, serio serio
    tipo ficou tão WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNN

    ResponderExcluir
  26. eu preciso de mais
    muito +++++++++++++++++++ por favor diva
    eu necessito do proximo capitulo poxa... nao demora ta

    ResponderExcluir
  27. Muito Foda Meu
    Ariana É Simplesmente Fodástica u.u
    Posta O Próximo Logo

    coloca como dangerous love

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre