31 de maio de 2013

† Bad Boy - Capítulo 8 - I work alone †

É melhor sozinho do que mal acompanhado...



" Tenham uma ótima leitura, minhas swaggies... "


Terça-Feira, 5 de Março de 2013
00:40 Pm


Preguiça. Era a primeira coisa que impedia o Jason a sair de casa. Realmente estava super cansando. O dia foi bastante longo e agora tinha mais um problema para resolver. Jenniffer estava incomodada em dormir na mesma casa onde tinha um corpo, ainda por cima estava começando a feder. Já tinha pedido mais de duas vezes para o Jason jogar esse entulho fora, mas estava tendo dificuldades de conseguir o que tanto queria. Deitada na cama, ela observava o lindo menino apenas de cueca enquanto procurava uma bermuda e um casaco de frio. A noite estava bastante gélida fazendo-a se encolher sobre os lençóis quentinhos e aconchegantes.

- Princesa, qual você prefere? - se virou - Preta ou azul marinho?
- Prefiro a preta
- Era a que eu ia escolher - disse vestindo
- Jason - chamou
- Sim?
- Por que você me chama de princesa?
- Porque você é uma princesa
- Me chama assim porque gosta ou porque não sabe meu nome?
- Mas eu sei o seu nome
- Não sabe não
- Sei sim - falou sorrindo
- Como é meu nome então?
- Jenniffer

Como foi que ele sabia o nome da linda menina? Essa era a pergunta que martelava a cabeça dela. Pelo o que se lembrava nunca tinha tocado no seu nome quando se conheceram. Jason apenas ria da fisionomia que a bela garota exibia. Ele tinha os seus truques, e descobriu seu nome quando ela estava discutindo com aquele cara, que nem lembrava mais o nome. Sempre teve a curiosidade de saber o que ele era pois só viviam juntos, só quando não estavam brigando.

- Como é que você sabe disso?
- Eu tenho os meus truques
- Ta me vigiando por acaso?
- Queria eu que fosse assim
- Por que?
- Porque pelo menos eu te veria nua

Ela ficou calada pela vergonha que sentia. Nunca ouviu ele falar essas coisas, principalmente dizendo que amaria lhe ver pelada. Até que não seria má ideia atiçar ele um pouco, mas sabia que se começasse com a provocação tinha em sã consciência que não havia como voltar atrás e teria que seguir em frente, mesmo com um pouco de medo. McCann se trocava calmamente e quando ia vestir a calça, sentiu as braços da menina passar em volta de sua cintura dando um aperto forte capaz de tirar praticamente todo o seu ar. Era muito gostoso se sentir mais próximo dela, mas infelizmente tinha que ir embora.

- Queria que você ficasse aqui comigo - sussurrou ela em seu ouvido
- Eu também queria muito, mas se você quiser eu fico e o corpo também
- Ah, ainda tem isso - o soltou
- Volto rapidinho
- Espero que sim - se deitou na cama - Não gosto de dormir sozinha
- E como você fazia pra dormir em casa? - perguntou abrindo a gaveta
- Eu dormia com minha irmã e as vezes eu ia...

Parou no meio do caminho porque iria dizer uma coisa que achava que talvez deixasse o Jason irritado. Algumas vezes quando não estava muito bem em casa ela iria dormir com o Zayn. Apenas dormir mesmo, mas era bem óbvio que ele sempre tentava para poder levá-la pra cama. Já chegaram quase lá, mas quando tavão no ponto principal ela desistia achando que ainda não estava pronta.

- Não vai terminar de falar
- Melhor não
- Posso saber por que?
- Melhor não
- Com medo do que vou achar?
- Um pouco
- Fale - se deitou em cima dela - Vou ficar curioso
- As vezes eu ia dormir com o Zayn
- Zayn?
- Sim
- Hum, ele tem a sorte
- Sorte? De que?
- Ele dormiu com você, mesmo que não tenho feito nada, mas teve a oportunidade de sentir seu corpo quente com roupas curtas
- Como sabe que eu durmo de roupas curtas?
- Não sei, apenas optei

Voltou até a gaveta e pegou uma de suas armas. Nunca se sabe o que encontraria pela frente. Jenniffer não tinha reparado nessa simples parte, mas quando escultou um estralo sendo destravado, ela acabou se assustando e virou-se para ele querendo saber o que foi aquilo. Seus olhos naquele momento estavam lhe mostrando algum que adoraria que fosse mentira, Jason segurando uma arma enquanto contava quantas balas ainda existiam. Havia um cartucho em sua mão e quando ia colocar, Jenniffer se levantou e segurou-a impedindo que ele continuasse. McCann viu o espanto em seus olhos e a única coisa que fez foi dar um selinho demorado em seus lábios avermelhados.

- O que pensa que está fazendo?
- O que acha que estou fazendo?
- Vai levar isso?
- Claro - disse - Quer me ver morto logo?
- Não - argumentou - Mas acho que seja absurdo demais
- Princesa, eu tenho inimigos e pra onde quer que eu vá, preciso ir armado
- O que você fez para ter inimigos?
- Tudo - beijou sua testa - Agora, eu vou ter que ir. Volto logo
- O.k.

Levantou um pouco a blusa e pôs a arma nas costas, tendo a certeza de que aquilo não chamaria muito atenção. A menina ainda continuava achando que era exagero demais da sua parte levar uma arma consigo, mas ela era muito inexperiente nessas coisas. Sempre achava que o que acontecia nas ruas, era como se passava nos filmes. Uma ação fenomenal, na verdade é sim, mas que no final o povo do bem acaba vencendo tudo. Com o Jason tinha que ser tudo muito bem calculado porque quem acabaria na armadilha era sempre ele. Imagina um criminoso caindo na própria enrascada? Com ele nunca aconteceu isso. Pelo menos não ainda.

Desceu as escadas com rapidez, com o corpo morto sobre o ombro fazendo um peso miserável, enquanto ia sendo acompanhado pela adolescente que usava apenas um short super curto deixando sua bunda quase aparecendo e uma blusa simples, porém meia transparente. Jason achava muito arriscado sair pela parte da frente da casa, e sua única possibilidade era ir pela parte de trás e entrar na garagem. Atravessando a cozinha foi para direto a porta onde sairia bem em cima de seu carro. Jenniffer não falava nada apenas observava o bad boy quase em ação.

Jogando o corpo com brutalidade sobre o porta-malas do carro, Jason sorria não sabia por que pois não tinha motivo algum. As vezes ele pensava que essa era a vida que ele tinha pedido desde pequeno. Muita aventura porém tinha que se manter alerta também. Amava muito o que fazia, mas as vezes imaginava longe disso tudo por causa da menina que com certeza não aguentaria viver ao seu lado sabendo que a qualquer momento poderiam estar mortos, sabendo que jamais deixaria que ninguém tocasse nela.

Jason McCann On

Como foi que eu deixei isso acontecer? Por que fui começar a gostar de uma menina de verdade?
O que foi que essa princesa fez para me deixar praticamente de 4 por ela?
Nunca senti algo como sinto por ela... Mágica?... Não, ela não é uma bruxa
Aceite Jason... Você está louco por ela...

Jason McCann Off

Deu mais uma olhada na menina que estava parada com os braços cruzados atrás das costas deixando a sua comissão de frente bem visível. Respirou fundo tentando conter o tensão que estava começando a sentir ao vê-la daquele jeito e pensar que não poderia prová-la naquele momento. Tinha que fazer alguma coisa para essa menina ceder de uma vez por todas. Nunca nenhuma garota ou até mesmo mulher formada casada e tudo mais recusou dar uma trepada bem gostosa com o Jason. Apesar que nessa ocasião, ele vai ter que fazer tudo perfeito pois seria a primeira vez da garota com o seu primeiro e último homem.

- Toma cuidado - ela disse
- Sempre tomo

Pôs a chave no seu devido lugar e ligou o carro fazendo o motor rugir baixinho. Jenniffer já ficava impaciente que iria ficar sozinha numa casa enorme, mas pelo menos saberia que quando ele voltasse daria toda a atenção possível que necessitasse. Colocando a cabeça pra fora da janela, os dois deram um selinho rápido, mas saboreando os lábios sedosos um do outro. Jenn nunca imaginou que poderia estar mesmo gostando de um menino de verdade, e ainda por cima sabendo que ele é um criminoso procurado. Não se importava com o que ele tinha ou o que fazia, o que bastava era estar ai seu lado e aproveitar a cada momento que o tempo lhes dá. Já estava até contando os minutos para ver ele retornando e deitar na cama ao seu lado.



Numa madrugada escura, dando previsões de que iria chover bastante e ainda por cima com um vento de mais ou menos 50 km/h, lá estava Jason em um terreno baldio que achou no meio do nada e agora estava cavando um buraco fundo para poder colocar o corpo que estava enrolado ainda em uma toalha que parecia ser de mesa. Suas mãos estavam cheias de calos e as pernas fracas já não conseguiam lhe manter de pé, entretanto tinha que terminar o trabalho para poder voltar para casa e dormir um pouco. Com os dentes batendo uns nos outros e as costas dolorida por causa da posição que se mantinha até agora, finalmente terminou o buraco que estava mais fundo do que se imaginava.

Pegou o cadáver pelos braços que estavam brancos e a jogou de qualquer jeito apenas escultando o barulho ensurdecedor do corpo se chocando contra o chão, parecendo que os ossos estavam se partindo ao meio. Novamente pegou a pá e começou a jogar a areia com rapidez. Aquele lugar era estranho demais para ele ficar dando bobeira, apesar que não tinha como ninguém achá-lo ali, mas com o Jason sempre tem que ter um alerta rigoroso. Um barulho fraco ecoado um pouco perto demais o fez se virar em apenas um segundo, pegando a arma nas costas e esperando pelo momento certo. Seja quem for, com certeza sabia o que encontraria caso o visse enterrando um corpo e ainda por cima armado.

- Ora, abaixe essa arma, garoto - falou uma voz grave

Não respondeu e nem muito menos reagiu, conheceu a voz como se fosse ontem que o havia encontrado pessoalmente. Parecia até que esse filho da puta rastreava-o onde quer que estivesse, acho que até no colégio ele já deve ter batido perguntando pelo bad boy, claro que não dizia o seu nome apenas dava informações de como era o garoto que estava procurando.

- Por acaso, ta me rastreando? - perguntou o adolescente irritado
- Não precisaria fazer isso para encontrá-lo
- Pois parece
- Acha que eu vim atrás de você?
- E então o que você faz aqui?

Luke pensou antes de ver a resposta. Deu mais um passo em direção ao Jason e logo atrás dele estava o seu braço direito, Christopher, que segurava uma arma que dava mais ou menos 12x na do nosso criminoso. Alerta como um animal pronto para dar o bote, McCann se manteve aonde esteja pois tinha um ângulo perfeito caso os dois fizessem um movimento brusco. Com apenas uma ou três balas poderiam matá-los num instante.

- Observei que você matou minha espiã
- Espiã?
- Acha que essa linda mulher só esbarrou em você porque queria algo?
- Nem pensei nisso - mentiu
- Não adianta dizer que não tentou levá-la pra cama pois escultei toda a sua conversa
- Você joga sujo, Luke
- Eu sei disso - sorriu sarcástico - E você também
- Nunca usei ninguém para pegar um alvo que estou de olho
- Não usa porque é idiota
- Não é por isso. Diferente de você, eu penso diferente
- Como?
- Não uso pessoas para morrer no meu lugar

Com essa Luke acabou ficando calado, pensando em como colocar o seu plano que havia planejado há mais de duas semanas. Tinha que dar certo. Ou teria que matá-lo. Jason não guardou a arma hora alguma, não sabia o que se passava na mente desse imbecil. Dele, podia se esperar exatamente tudo.

- Mesmo sendo da vida errada, você tem um coração mais ou menos puro
- Sei muito bem disso - retrucou - Não preciso que um idiota como você venha me falar. Quer saber de uma coisa? Nem sei porque eu continuo aqui
- Espere ai, mocinho - advertiu Luke - Ainda não terminei
- Mas eu já - falou totalmente rude - E é melhor você não
interromper meu caminho
- Ele ta com pressa porque a namoradinha ta esperando em casa - sorriu Chris
- Como sabe dela?
- Eu sei de tudo
- Filho da puta - rugiu
- Tenho uma coisa pra te dizer
- Vai perder seu tempo se me disser
- Que tal se juntarmos?
- Juntarmos? Sério mesmo?

Jason McCann queria mostrar puro entusiasmo para fazer com Luke acreditasse mesmo que ele aceitava a se juntar. Em toda sua vida, o garoto nunca gostou de trabalha em dupla e muito menos em equipe. Achava que atrapalhava demais e com certeza faria tudo dar errado em uma questão de segundos. Luke e Christopher se entreolharam, esperando a resposta do criminoso experiente. Tudo bem que era bem mais velhos, porém Jason tinha mais técnicas e era mais observador e atento. Calculava suas tramoias com uma boa matemática e fazia de tudo para poder passar despercebido por todos.

- Estará me dando uma oportunidade enorme
- É mesmo?
- Sim - falou - Pois na primeira noite, eu aproveitaria para matava vocês dois
- Por que ser tão bruto? - perguntou Chris com uma voz manhosa
- Cara, as vezes eu acho que você dá uma quebra na mão
- Só por que eu disse isso?
- Não - falou - Você tem uma voz muito manhosa para um homem, se é que você é um
- Ta afim de morrer? - apontou a arma pro bad boy
- Que coincidência, iria perguntar a mesma coisa

Momento tenso e Luke estava no meio dos dois rapazes com as armas apontadas um pra o outro, pronto para dar o primeiro tiro que atravessaria o peito e encontrando rapidamente o coração. Era uma vez só, e não teria volta. Calmamente, o mais velho tocou no cabo das duas armas, abaixando-as, impedindo que os dois fizessem uma burrada tremenda.

- Rapazes, se acalmem
- Você escapou dessa vez, Jason, mas vai ter uma próxima vez
- Eu estarei louco para que essa vez chegue logo - disse se afastando - E Luke, você já sabe a minha resposta, não é mesmo? - apontou a arma pra eles - Não precisa que eu repita
- Pense direito, Jason
- Já pensei, e respondo a mesma resposta de sempre
- Está cometendo uma burrada
- Burrada foi não ter te matado quando tive a chance - rugiu - Mas ainda te mato, seu filho da puta. Pelo Ryan




Pequeno? Eu sei disso, mas estou guardando minhas ideias para o próximo capítulo
Pois será um hot... Uhuuul
Será que ainda vai dar treta entre o Jason e o Christopher?
Gostaram? Querem mais? Comentem
Mais um aviso, quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido postarei...


Respondendo alguns comentários

Apenas uma fã - Que bom que gostou... Rapaz, eu achei esse banner no google mesmo... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Safadinha do Jasoon - Ela gosta muito dele para denunciá-lo... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Tauane - Você fez muito falta aqui... Achei que tivesse me abandonado... Fico feliz que tenha gostado... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Make Believe - Novata? Que bom... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Selena Gomez - Bem mereceu mesmo kk... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Mariana Ribeiro - Woon sua linda... Ela é simpática e pode apostar que sou tão louca quanto ela kk... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Gabriella Carlstron - Fico emocionada que você esteja curtindo mesmo minha ib... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Paula Drew - Essa garota merecia muito mais do que uma tapa não acha?... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Luísa Martins - Fico feliz que ache meu blog perfeito... Faço tudo para agradar vocês... Espero que tenha gostado desse... Te amo

27 comentários:

  1. *--*
    Jennifer e Jason juntos muito lindos
    Jason deveria ter dado um tiro Christopher
    Próximo hot??
    Mal posso esperar!!!
    Vc deve ta cansada de ler isso mas ta maravilhoso
    Continua diva!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah que demais diva , continua logo por favor , to muito ansiosa *u*
    entendi , é que eu quero mudar a aparência do meu blog .
    E só pra lembrar diva , meio que desativei o blog , to sem tempo pra postar . Mais uma vaga pra ADM , ou quem sabe duas .
    http://imaginecomjerry.blogspot.com/2013/05/explicacao-oportunidade.html
    Se quiser divulgar eu agradeço , e se quiser ser ADM , é só fazer o que ta pedindo no post .
    Beijos , amo você .

    ResponderExcluir
  3. MÊEEU AMOOUR DESCULPA NÃO TER COMENTADO ANTES TAVARES NA CASA DA MINHA VÓ E TAVA SEM ENERGIA . CARA SÉRIO QUE VAI TER HOT ? AAAAAH CARA TE AMO CONTINUA LOGO !!




    bJÚ .

    ResponderExcluir
  4. era pro Jason dar um tiro na cara do Chris que cara mais afoito
    serio que vai ter hot no proximo??
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah então continua logo ta

    ResponderExcluir
  5. OMG mal posso esperar pelo proximo cap ja que vai ser hot
    a proposito, ficou perfeito como sempre né
    Jason e Jenn sao lindos juntos woooooon *--*

    ResponderExcluir
  6. realmente esses dois são tipo super perfeitos juntinhos igual sua ib, ela é perfeita velho. agora eu so acho que ele deveria ter matado o chris, mas continua pelo amor de deus to ansiosa pra ler o hot

    ResponderExcluir
  7. ameii como sempre ne
    isso nao é novidade alguma
    posta o mais rapido que voce puder

    ResponderExcluir
  8. u.u hot no proximo cap?
    mal posso esperar
    continua quero ler logoo

    ResponderExcluir
  9. nem preciso falar que ficou perfeito como sempre né
    continua linda

    ResponderExcluir
  10. OMG odeio ficar na curiosidade e vc ama me deixar assim né? poxa continua logo essa perfeição de ib




    beijos da bunda kk

    ResponderExcluir
  11. amei o capitulo
    capricha no proximo cap
    quero ler um hot bem hooooooooot ta
    beijos gata

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh era pro Jason matar o Chris e o Luke.. fiquei com odio desses dois.. continua logo diva
    to muito curiosa de verdade

    ResponderExcluir
  13. to contando os minutos para ler o proximo cap
    nao demora ta diva

    ResponderExcluir
  14. tipo assim voce ja devia ter postado o cap hoot
    to tendo um heart attack
    nao consigo passar um diaa sem ler sua ib
    posta+++++

    ResponderExcluir
  15. adora me deixar louca ne sua doida
    te amo muito entao posta logo
    por nós U.U

    ResponderExcluir
  16. eu amei esse capitulo , to super curiosa aqui . Não sei se vou conseguir esperar por muito tempo ..... gente por favor comentem logo.. to louca pra ver o que vai acontecer !!!!

    ResponderExcluir
  17. argh que raiva eu tive desse Chris agora
    era pra ele morrer
    mas ta muito muito muito muito perfeito haha!!!
    Continua logo *-------------*

    ResponderExcluir
  18. Demais
    Que perfeito
    Puta que pariu
    Não tem mais o que falar a não ser elogiar essa perfeição
    Preciso de mais, muito muito muito mais
    Posta logo, antes que eu morra

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah merda! queria ver morte nesse cap mas pelo menos no proximo vai ter hot né ... UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL tava vendo quando seria.. eu preciso que você poste o mais rápido possivel, pelo amor de Deus u.ú . SERIO, POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  20. Caralho que perfeito
    meu Deus não acredito que o Jason nao matou o Chris
    Posta pelo amor de deus senão vou ter um treco aqui
    quero ler logo o hoot

    ResponderExcluir
  21. cara em cada capitulo eu fico mais impressionada com você puts véi
    você escreve muito bem
    u.u

    ResponderExcluir
  22. CARALHO! COMO ASSIM? VOCE PAROU BEM NA MELHOR PARTE! AH NAO, TO PRONTA PRA MORRER. E VOCÊ VAI SER A CULPADA DA MINHA MORTE VIU. POSTA ISSO HOJE

    ResponderExcluir
  23. odeio quando você faz isso comigo?
    você me vicia muito rapido nessas suas fanfics!!!
    serio, sempre venho aqui para ver se voce postou alguma coisa . tudo muito mais que perfeito.. E CONTINUA!

    ResponderExcluir
  24. era pro Jason dar um tiro no meio da testa do Chris
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh hot no proximo??? ansiosa viu
    Capítulo perfeito continua!

    ResponderExcluir
  25. Ok, vc quer me matar do coração, é isso mesmo?
    Caramba velho, que capítulo perfeito, aliás, que história perfeita
    você escreve MUITO bem
    deveria fazer um livro :D
    continua logo que eu to quase tendo um heart attack aqui

    ResponderExcluir
  26. O Jason podia ter matado esse fdp logo né ? rs , flor desculpa não ter comentado antes é que deu rolo aqui mais eu to lendo e adorando cada capítulo tá ? continua pq ta peeerfeito (: xoxo ;;*

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre