28 de maio de 2013

† Bad Boy - Capítulo 6 - What did you do? †


Sem perceber, deixei que minha identidade
transparecesse demais aos olhos dos outros...

 


" Tenham uma ótima leitura, minhas lindas... "

Jenniffer não sabia se recusava ou aceitava o seu pedido. Tudo bem que estava apaixonada por ele, mas o caminho estava indo rápido demais. Não esperava de maneira alguma que ele fosse pedi-la para morar em sua casa porque estava apanhando de um pai adotivo, apesar que o que o Stevin fazia era errado, mas ela nunca contou sobre o que passava em suas mãos para ninguém, talvez Gabriel seja o primeiro para quem ela vai liberar de uma vez. Enquanto o beijava, podia sentir que ele estava um pouco mudado, em nenhum momento desceu as mãos para poder alisar sua cintura e apertar sua bunda apenas permaneceu em seu pescoço e as vezes alisava seu rosto no momento em que passava a língua para sua boca, explorando cada cantinho.


Gostava o jeito que ele a tratava e por isso já sabia qual era a resposta que daria para seu lindo garoto. Nem estavam namorando ou tendo algo sério e ela pensava que Gabriel já era seu. Jason pensava de outra maneira, ele se perguntava como foi que deixou que tudo isso acontecesse de uma hora pra outra. Apenas um dia e já estava louco por ela, literalmente. Foram parando o beijo com calma já que não teria razão para parar senão fosse pela falta de ar que atrapalhava um pouco deixando o pobre coitado do Jason puto da vida. Se fosse pra escolher, com certeza iria ficar o dia todo ali dentro do seu quarto, alisando-a, beijando sua boca macia e escultando suas palavras que nos primeiros dias de aula não foram tão importantes como estavam sendo agora.


- E então? - ele perguntou olhando-a - Vai ir morar comigo?
- Vou sim - inspirou e se virou - Tenho que arrumar minhas coisas
- Não - falou
- Como?
- Não precisa, eu compro outras pra você
- Não quero
- Quantas menas coisas levar daqui, melhor será pra você
- Mas...
- Pega apenas três pares de roupas e algumas peças íntimas

Sem acreditar que estava mesmo satisfazendo a vontade de um garoto, Jenniffer foi até o guarda-roupa e jogou dentro da bolsa algumas coisas, inclusive seus hidratantes e desodorante, apenas não pegou maquiagem porque tinha deixado na mochila que estava no armário do colégio. Pensava altas coisas que faria estando apenas ela e um garoto dentro de uma casa perfeita e enorme. Mesmo sendo virgem ainda, Jenn faria qualquer coisas para perder o mais rápido possível e sentia que ia ser com ele.

Jason de longe apenas observava o que entrava naquela bolsa que parecia que nunca tinha um fundo, e de relance viu uma ou duas calcinhas minúsculas entrando deixando-o louco para ver como essa linda mulher com o corpo perfeito ficaria vestindo aquele pequeno pedaço de pano. Ficou tão perdido no meio do mundo que só voltou a realidade quando ela parou a sua frente segurando a bolsa carregada. Jenniffer não tinha mais dúvidas de que queria muito estar na mesma casa que o homem que está mexendo com você, e também iria se afastar de seu padrasto que nunca a deixava em paz


- Vamos embora - ela disse certa - Não aguento mais ficar nessa casa
- Fico feliz que vá comigo
- Não desperdiçaria um pedido seu
- Nenhum? - perguntou Jason levando a safadeza
- Nenhum

Jenn não havia percebido a que sentindo o lindo garoto tinha levado, e sinceramente gostaria que continuasse assim. Se for pra acontecer, vai rolar na hora certa e ela já tava ciente de que o primeiro e último a levar pra cama iria ser Gabriel. Não sabia o que esperava quando chegasse na casa desse garoto bastante estranho e sexy, mas estava calma. Não sabia se era porque já havia entrado, tomando banho e ter visto quase uma cena de sexo naquela casa ou porque já estava confiante do que queria se eles forem dormir juntinhos em uma casa de casal. Já o querido bad boy pressentia que algo iria acontecer de quente, pois necessitava muito disso e também fazia que comia uma boceta bem quentinha e ainda por cima virgem. Pensar que ele poderia ser o seu primeiro virava a sua cabeça rapidamente.

Segurando sua cintura com calma, foi a levando em direção da janela que ainda estava fechada impedindo que o frio da tarde entrasse. Antes que pudesse ter a iniciativa de abri-la, ele pensou que era muito melhor sair pela porta da frente ao invés de pular janelas. Tudo bem que isso combinava bastante com ele, mas não fazia o tipo da linda Jenniffer.

A olhou de cima a baixo, e sorriu como se fosse aprontar deixando a coitada com medo das atitudes que vinha na mente dele. Gabriel é estranho, pensou ela, uma hora decide me levar pra casa dele onde eu poderia ficar mais em paz, pelo menos eu acho que sim, e de repente muda de opinião. Mesmo que ainda não tenha dito com essas palavras, mas sua expressão era outra e significava que ele estava aprontando. Se conhecem há tanto pouco tempo que parecem ser melhores amigos desde a infância.


- Vamos sair pela porta da frente
- Por que?
- Adoro provocar - falou sorrindo segurando a mão da garota
- Disso eu sei, mas Stevin não vai gostar disso
- Quem não vai gostar é minha pessoa se souber que ele encostou um dedo em você novamente

Não havia explicação para sua mudança repentina, apenas ele poderia concluir que estava mesmo gostando dessa linda adolescente. Primeiro dia que entrou na escola e realmente já tinha sido fisgado. Jenn não tinha mais o que falar o que sentia todas as vezes que o rosto do lindo garoto encostava no seu e selava os lábios. Só sabia imaginar ficando cada vez mais apaixonar com o passar dos dias e realmente isso iria acontecer se continuasse nesse estado. Por enquanto era uma atração física pela parte de Jason, mas não sabia ele que tudo iria mudar daqui pra frente, já que estava levando uma garota perfeita para sua casa.

Mesmo sabendo que estava mexendo com fogo, Jenniffer segurou a mão de Gabriel que rapidamente abriu a porta onde deram de cara com o seu padrasto e sua madrasta. Os dois estavam com fisionomias horríveis  dizendo apenas com o olhar que a pobre menina estava lascada quando ficassem a sós, mas o caso era que Jason nunca seria capaz de deixá-la sozinha sabendo muito bem que o filho da puta, que ela dizia ser padrasto, a maltratava. Façam tudo na frente do lindo bad boy que ele aguente, mas se com certeza mexeu com mulher, qualquer que fosse, ele partiria pra cima. Era ridículo de sua parte fazer isso por uma garota que nem conhece direito, mas estava tão cego por ela que nem pensou quando empurrou o grande homem pra trás, abrindo um espaço enorme no corredor.


- Jenniffer Aquila, o que significa isso? - perguntou a mulher gritando
- Não quer dizer nada...
- Deixe-nos ir embora - pediu Jason educadamente - Não tenho tempo pra bater papo com dois velhos
- Olha como fala com os mais velhos
- To pouco me fodendo para isso - disse - É melhor nos deixar ir, pelo menos ninguém sai machucado nessa história
- O que um garoto como você pode fazer? - perguntou Stevin se colocando ao lado da esposa
- Muitas coisas - rebateu - Principalmente o que você menos imagina
- Você é muito afoito, seu...
- Se terminar o que está pensando, eu juro que quebro todos os seus dentes
- Ele é muito mal-educado também

Jenniffer vendo que não tinha jeito ficar ali olhando pros dois brigando, soltou a mão de Gabriel e voltou pro quarto. Com a respiração pesada ela jogou a bolsa no canto da parede, seus olhos estavam cheios de lágrimas em pensar que a qualquer momento poderia ficar sozinha com o seu padrasto ali naquele local, e levando tapas e vários chutes espalhados pelo seu corpo. Ainda não entendeu por que eles haviam adotado-a. Se não queriam outra filha então porque foram até a instituição de crianças que perderam seus pais, e a escolheram?.


- Ei - escultou Gabriel entrando no quarto - Venha logo
- Eu não vou
- Por que não?
- Ele não vai deixar
- Eu já dei um jeito


- Você não vai levá-la - rugiu Stevin
- E quem é que não vai deixar?
- Eu
- É mesmo?
- Querido, deixe ela ir
- Por que eu faria isso?

O padrasto aparentava estar balançado com a ideia de ver a linda menina longe de casa, percebia Jason deixando-o mais irritado só em pensar que ela servia apenas como um alvo de ataque raivosos na hora de sobre pressão. A verdade era que Stevin gostava muito da menina sendo que nunca aceitou esse sentimento, por isso a maltratava, mas parecia que agora estava demonstrando outra coisa já que nunca se importou com essas coisas, principalmente se Jenn tiver envolvida nisso tudo. A mulher não estava entendendo o jeito que ele, seu marido, tava contornando a situação deixando-a com uma pulga atrás da orelha.


- Será que eu vou precisar passar por cima de você para levá-la comigo?
- Com certeza

Vendo que não tinha outra saída para aquela situação, Jason deu um chute na barriga do homem que se curvou de dor, e logo depois uma cotovelada bem nas entranhas que o jogou no chão rapidamente. Realmente McCann não queria brigas hoje, principalmente, porque estava em um local perigoso.  Não espancaria mais que isso já que se tratava de um homem mais velho, mas quando ia voltar pro quarto que a mulher dele tinha ficado assustada com a atitude do garoto e quando ia correr até o telefone, ele agarrou seu braço com força. A mulher só não gritou porque sua boca foi coberta pela mão do adolescente.


- Você não vai fazer isso - ele disse e a mulher fez de tudo para tirar a mão que atrapalhava sua resposta agressiva - Você vai ficar caladinha, não vai falar nada sobre o que aconteceu aqui pois não foi nada de mais - nos olhos da mulher já encontravam lágrimas e Jason estava se divertindo - Eu voltaria e se eu ficar sabendo que você falou uma palavrinha, não sei do que sou capaz de fazer

A mulher assustada concordo com a cabeça, deixando que suas lágrimas caíssem pela mão do lindo adolescente. Jason recuou dois passos e ainda teve a coragem de piscar um olho. Abriu a porta do quarto e a viu de costas. Olhou em volta e viu sua bolsa no canto da parede, pegou sua mão e jogou a mochila que estava super leve atrás das costas. A visão que Jenniffer viu foi seu padrasto no sofá tossindo que parecia até estar engasgado enquanto a vadia de sua mulher estava ao seu lado alisando suas costas e as vezes dava algumas tapinhas. Gabriel, como ela pensava que era o nome do nosso criminoso, passou direto sem ao menos olhar a cena de "tristeza". Jenniffer abaixou a cabeça e o seguiu. Estava se sentindo estranha, pela primeira vez achava que isso estava acontecendo por sua causa.

O carro já estava os esperando então entraram rapidamente sem trocar nenhuma palavra. Jason imaginava o que se passava na cabeça daquela linda garota, a pressão que estava sendo já que iria morar na casa de uma pessoa que jamais conheceu, então prefiriu ficar calado. Ligando o carro, o motor rugiu baixinho, e passou a macha necessária, pisando forte no acelerador. Jenn contava os minutos para chegar logo na casa para poder se deitar e dormir um pouco. Mesmo que tenha dormido tempo demais para estar se sentindo bem, mas o caso era que estava com muita dor de cabeça.


- Gabriel - chamou, mas ele não ouviu - Gabriel - nada aconteceu - Gabriel, eu estou falando com você

Com deu uma tapa na cabeça dele devagar fazendo-o acordar do tempo. O problema foi que Jason não estava muito acostumado de ser chamado por outro nome, e agora estava tão perdido que nem percebeu que a linda menina estava o chamando que nem uma louca.

- Ai, por que me bateu?
- Você não me escultava e a única coisa foi te bater
- Nunca mais faça isso
- Por que não?
- Melhor não

Depois dessa a coitada perdeu até a vontade, quer dizer a coragem, de falar o que se passava em sua mente. Achava que com aquelas palavras Gabriel era capaz de fazer tudo, apesar que nunca se passou em sua mente que ele poderia machucar alguém depois de ver a cena que a deixou surpresa com o ato de "crueldade" que estava a sua frente, porém ela ainda não sabia o que esse lindo garoto escondia atrás desse rosto lindo e delicado que Deus lhe deu. Vai ser um choque com certeza, pensava Jason, mas precisava dizer logo antes que ela descobrisse tudo sozinha. Não sabia como, mas se estava a levando para sua casa logo, logo as pistas vão começar a aparecer e se ela for uma menina super observadora iria ser apenas uma questão de tempo para as perguntas virem a tona para cima dele.

Jenniffer reparou que já estava chegando na casa dele, então tirou o cinto e fechou a janela já que seus cabelos deviam estar uma bagunça daquelas. Jason ligeiramente estacionou na frente de casa, mas ainda não havia destravado as trincas do carr0. Os dois permaneciam calados quando o bad boy tomou iniciativa de se virar pra ela e puxar seu rosto com delicadeza, encostando os lábios em um beijo calmo, parecia ser até romântico, mas Jason nunca foi de se apaixonar rapidamente. As línguas sempre se encontravam causando arrepios e gemidos baixos na menina. Ela nunca pensou como um garoto como ele poderia beijar tão bem assim. Suas mãos foram passando pelo pescoço dele, mas quando ia chegar no cabelo macio, Jason deu uma mordida no canto de sua boca fazendo o beijo parar rapidamente.


- Ai, por que me mordeu? - perguntou a menina passando a língua no local machucado
- Deu vontade
- Não acredito que você só fez isso porque eu ia tocar em seu cabelo
- Não foi isso
- Foi sim - falou - O beijo tava bem gostoso, mas quando eu ia tocar no seu cabelo você me mordeu
- O.k. Você tá certa
- Ai, que menino fresco

Jason furioso com o que havia escultado preferiu ficar quieto porque o que estava pensando em fazer não podia fazer ali no carro na frente de todas as pessoas que estava passando por perto e também ela tomaria um susto, dando a impressão a todos que estava sendo estuprada. Tentando acalmar a respiração acelerada, ele desceu batendo a porta do carro com força brutal. Esperando pacientemente, Jenn olhava em volta todos os adolescentes que andavam de um lado pro outro, mas apenas um lhe chamou a atenção. Ele tinha exatamente quase o mesmo cabelo que o Jason tinha, sendo que caia um pouco pro lado e tinha um rosto mais delicado, como se fosse um pouco mais novo. Por enquanto que olhava a linda visão o menino se virou para olhá-la e de repente deu um sorriso encantador deixando a coitada um pouco nervosa. Jason não tinha reparado nos olhares "amorosos" que os dois trocavam, apenas tirou as chaves do bolso e abriu a porta.

Jenn não havia reparado que ele estava esperando que ela entrasse, mas quando voltou seus olhos encontraram com os do bad boy teve quase um susto. Por sorte o menino já tinha ido embora e quando o Jason olhou pra trás tinha apenas carros passando e pessoas sorrindo e conversando alto tentando chamar a atenção de todos que ali estavam.


- Vai entrar ou quer que eu te pegue no colo?
- Não precisa - falou

Quando ia entrar na casa, seu braço foi segurando pela enorme mão do menino. Jason tava mostrando que ele era de verdade e precisava mudar logo. Mostrou ser um menino educado quando disse que seu nome era Gabriel, tinha que demonstrar quem não era e sinceramente ele odiava fazer isso.


- Desculpa
- Pelo o que?
- Não queria falar dessa maneira com você
- Mas você está normal
- Não adianta mentir, eu sei que to ficando um pouco ignorante
- Tudo bem - sorriu - As vezes eu acho que você esconde algo de mim
Tipo o que?
- Não sei - falou - Eu apenas sinto

Ficou um pouco mexido com o que ela disse, mas mesmo assim pediu que ela achasse que estava ficando doida e resolveu não abrir o jogo agora. Jenn entrou na casa e correu para o andar de cima onde poderia tomar um belo banho e deitar um pouco. Seria a primeira vez que dormiria com um menino então tinha que ficar super cheirosa. Meu Deus, ela pensou, parece até que vou fazer sexo com o Gabriel. Quem sabe?. Novamente viu um corredor que parecia maior e acabou errando a porta. Péssima ideia. No quarto só tinha entulho e no momento em que deu o primeiro passo acabou batendo em algo pesado e estava um pouco mole. Ao redor tinha um cheiro estranho, não mofo, e ela sinceramente não conseguiu decifrar o que havia ali naquele quarto. Olhou pro chão e tinha algo coberto por um lençol escuro.

Ainda com medo do que veria, mesmo que não soubesse o que era, ela resolveu encarar seu medo. Me abaixou a altura mínima de um banco que tinha ao lado, e puxou o lençol. Seus olhos encheram de lágrimas e um grito ficou preso em sua garganta. Tinha uma pessoa morta na casa de um menino que menos imaginava que fosse capaz de fazer isso. Conhecia o rosto delicado e realmente lembrou que fosse aquela mulher que Gabriel tinha levado pra sua casa antes de ela sair. Suas pernas e mãos tremiam, deixando-a sem entender de como ainda estava de pé vendo aquela cena horrível.


- Gabriel - gritou - Gabriel - gritou mais alto



Jason estava na sala, calmo como sempre, e na hora que escultou a linda garota o chamando aos gritos rapidamente se levantou. Achava que ela tinha encontrado algo que assustasse qualquer menina, mas nunca passou em sua cabeça que Jenn estava diante do corpo falecido da mulher que ele havia matado horas atrás.


- O que é isso? - a menina apareceu puxando um braço da mulher
- Como achou isso?
- O que você fez com essa mulher?
- Eu posso explicar
- Seu monstro - gritou - Você é um monstro
- Se acalme
- Eu quero que você me conte parte por parte antes que eu mude de ideia e te denuncie para a polícia



Sentiram falta de mim??
Ha-ha, acham mesmo que estão livres de mim?
Podem tirando isso da cabeça viu
Tava com muitas saudades e sinceramente já tava desesperada para postar
Bom, mas um capítulo
Meu Deus, o que será que vai acontecer no próximo capitulo?
Ela vai ficar ao lado dele ou denuncia na polícia?
Querem mais? Comentem então...


Respondendo alguns comentários


Next 2 U - Jason tem que matar esse cara, isso sim kkk... Espero que tenha gostado desse... Te amo


Ennya Barbosa - Obrigado pelo lindo elogio, linda... Apenas melhoro por causa de todas vocês... Jason tem que matar esse cara mesmo... Ele vai morrer... Já disse uma coisa que vai acontecer... Espero que tenha gostado desse... Te amo



Apenas uma fã - Espero que tenha gostado desse... Te amo... E sua ib ta ficando cada vez melhor... Amo ela


Gabriella Carlstron - Já falaram de você sim kk amei você viu... Fico muito contente que você tenha gostado do especial hot... Espero vê-la por aqui muitas vezes... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Luísa Martins - Espero que tenha gostado desse... Te amo

Bieberzão gostoso - Ain fico muito feliz que você elogie meu trabalho duro kk... Eles vão ficar juntos sim... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Priscila Lovato - Wow... Realmente esse Jason é bem decidido no que faz... Queria eu que ele pedisse para eu morar com ele... Nem pensaria... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Imagine - Meu Deus, fico feliz que você tenha gosta muito mesmo... Espero que tenha gostado desse... Te amo

31 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS DIVA , COONTINUA LOGO .
    OBRIGADO ><
    E NESSE FERIADO POSTAREI , É QUE TO MEIO SEM TEMPO .!

    ResponderExcluir
  2. AAAA TA LINDOOO, quero ver o jason se explicar agora hahahahahahaha tava cm sdd de ti já, essa ib promete muita coisa... Eita diacho, eita diacho, CONTINUA RAPIDO PORFA bjs te amo

    ResponderExcluir
  3. aaamei u-u , continua porque tá o treecho (8) rs, amando essa ib :)))

    ResponderExcluir
  4. Jason ta ferrado kkkkkkk'
    só quero ver a explicação que ele vai dar
    continua diva!!!

    ResponderExcluir
  5. Te Amo flor!!Ele tem que matar esse cara e sair dessa roubada e contar tudo que aconteceu na vida dele para a Jenn só isso kkkkk te adoro vc é perfeita

    ResponderExcluir
  6. omg esse com certeza ficou perfeito
    meu deus, qual ib que você não faz que não fica perfeita?
    tipo não existe, porque todas são DIVINAS
    tava com saudades de você ta
    continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua mulheeeeeeer
    tá perfeito u_u
    ps: posta logo o próximo cap.
    please

    ResponderExcluir
  8. meu deus quero so ver o que Jason vai dizer
    ele ta super fudido agora kk
    perfeito amei amei amei continua logo

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaah que perfeito !!
    Vou ter um heart attack se vc não continuar logo !!!
    tava morrendo de saudades dessa ib
    ela tipo assim PERFEITA
    DIVA NAO DEMORA

    ResponderExcluir
  10. Amei Ste continua logo.
    Haha me matando de rir em saber o que ele vai dizer agora
    poxa, dessa vez ficou super tenso mesmo
    porem super PERFEITA.. SUA IB É A MELHOR QUE JÁ LI
    Meu Deus.
    A cada dia a IB fica mais interessante, sempre vou estar com vc DIVA
    S2 kisses

    ResponderExcluir
  11. Simplismente perfect
    sempre ,sempre , sempre né ?
    ameei' u.u
    saudades tava de você

    ResponderExcluir
  12. Óia eu aqui de novo, eu também dei uma sumida mais teve um alguém, Gabi, que apareceu, Gabi, por mim, Gabi kk eu disse que ela era maniaca por sexo, mais enfim que perfeito esse capitulo, hein, o Jason tirando ela de casa, "brigando" com o padrasto dela, mordendo ela por que ia mexer no cabelo dele, ela achar o cadáver da mulher, é muitas coisas aconteceram nessa capitulo PERFEITO, continuaa logo
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Ah eu sei que falaram de mim, me amam de mais kkk adorei o especial hot e não gostei desse não
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    EU AMEI, e vai me ver aqui sim, sempre, sempre
    Beijos também te amo linda

    ResponderExcluir
  14. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Eu A-M-E-I... Só que vocÊ está demorando de postar :/ Eu não aguentaria mais um dia sem essa fic

    ResponderExcluir
  15. AMORÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TO AMANDO !!!! CARA TÁ MUITO PERFEITO , CUNTINUA VAI !! <3 '




    bJÚ .

    ResponderExcluir
  16. tipo assim sem palavras
    o blog ficou super maravilhoso diva
    de verdade
    a ib nem falo ne
    continua logo

    ResponderExcluir
  17. meu pai eterno
    voce tem que continuar logo
    to tendo um heart attack enorme aqui
    posta por favor
    ainda hoje se possivel

    ResponderExcluir
  18. eu achava que você mais ia postar
    tava ficando louca ja
    espero que ja esteja melhor
    perfeito !! continua :3

    ResponderExcluir
  19. Cara vc ñ tem noção como ta perfeito
    to muito curiosa para saber o que o jason vai dizer a ela
    continua floor

    ResponderExcluir
  20. kkk ri muito com o padrasto dela levando uma "porrada" do Jason.. bem mereceu mesmo..agora vamos ver o que vai acontecer... CONTINUAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  21. por que você tem essa mania de parar bem nas melhores parteS? é so para nos deixar loucas mesmo viu kk to pirando aqui diva.. tava com saudades espero que esteja melhor

    ResponderExcluir
  22. era pro jason matar esse cara velho
    ate que ele foi bonzinho
    era pra ter matado os dois
    eles vao morrer né? O PADRASTO E A MADRASTA TA kk
    bichinho dele.. quero saber logo o que ele vai dizer. Jenniffer nao pode denunciar o coitado

    ResponderExcluir
  23. essa ib com o tempo fica cada vez mais perfeita
    é serio mesmo
    Continua MT perfeita !!!!*_*!!!!

    ResponderExcluir
  24. sera que eu preciso falar que essa ib ta muito perfeita?
    acho que não ne ja que voce sabe disso muito bem

    ResponderExcluir
  25. Omg que demais :3
    essa ib tem de tudo
    Continua logo pfvr!!
    Bieberkiss :*

    ResponderExcluir
  26. serio diva, eu ainda morro com as suas ibs, elas são muito perfeitas cara e sinceramente acho que você deveria ser escrita.. você manda muito bem nessas coisas... continua logo pelo amor de Bieber

    ResponderExcluir
  27. Nossaa amorrr que perfeito!!!
    Continua continua continua! Pfvr
    Não vou me cansar de dizer que sua ib é mais que perfeita mesmo
    Eu amo MUITOOO a sua IB <3<3 ^^

    ResponderExcluir
  28. Continua muito perfeita
    amooo amoo muito
    acho que você ta cansada de ouvir isso mais você derevia ser mesmo escritora

    ResponderExcluir
  29. ate que fim você postou
    achei mesmo que a gripe tinha pegado de jeito de verdade.. que bom que esteja melhor.. continua sendo muito perfeita viu, amando dmsss. *-*
    continua logo

    ResponderExcluir
  30. cara mais uma vez você me deixa sem palavras
    essa ib é uma mistura de tudo e eu amo como sempre né
    ri demais quando Jason bateu no padrasto de Jenn.. era pra ter morrido, manda matar ele kk... quero ver agora no que vai dar.. ameeeii to amandoo ! PERFEITOO CONTINUUAAAAA <3

    ResponderExcluir
  31. jason se fudeu agora kk
    perfeito esse capitulo continua logo :)

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre