19 de maio de 2013

† Bad Boy - Capítulo 4 - Shit, shit and shit †


Só me fodo nessa merda...



" Tenham uma ótima leitura, Swaggies... "

A tensão na casa só aumentava. Jason sempre tentava se enturmar, mas Jenn sempre se afastava. Queria muito beijar sua boca carnuda novamente, mas sabia onde iriam parar se ela desse o primeiro passo para o pecado. Com as mãos trêmulas e respiração pesada, Jenniffer subiu as escadas novamente e fui para o quarto onde havia trocado de roupa. Olhou pela janela e percebeu que a chuva estava ficando cada vez pior, uma vez ou outra dava trovões e relâmpagos. Sua mente pesava em estar na mesma casa que o Gabriel. Tava com sono, mas precisava se prevenir apesar que seus olhos nem aguentavam mais ficar abertos e atentos. Olhava a cama e a sentia lhe chamar com a voz manhosa, mas resistia e voltava a reparar na chuva. Retornava a encarar a cama macia com lençóis bem arrumados e travesseiros enormes, e reconheceu que havia perdido.


Se deitou de bruços e imaginou o Gabriel entrando como que não quer nada, deitar ao seu lado e começar a dar carinho, causando arrepios pelo seu corpo inteiro e depois passar logo para os beijos provocantes, ficar entre suas pernas e sentir seu membro ficar cada vez maior. O calor de sua respiração tocando seu pescoço deixando os seus mamilos durinhos causando gemidos baixos e excitantes. Mãos alisando suas coxas torneadas e lisas deixando os dois mais loucos pelo sexo que predominava cada vez mais no pequeno quarto. As respirações se fundiam e os lábios se roçavam em um beijo prazeroso.

- Garota - gritou Jason puxando seu braço
- Ai, seu idiota - disse - Por que está me puxando?
- Porque eu to mais de 1 hora aqui te chamando que nem um imbecil e você no mundo da lua
- Era muito melhor lá do que aqui
- Como se você não tivesse feliz em eu estar aqui desse jeito?

Jenniffer, que antes não percebeu, correu os olhos sobre o corpo do lindo garoto que usava apenas uma bermuda simples que parecia quase a metade de sua cueca branca, e ainda por cima mostrando o seu físico bem definido tirando da pobre coitada um suspiro profundo e mais uma olhada pelo pano que cobria o pênis do bad boy que por enquanto estava calmo. Jason, vendo que a garota estava excitada em vê-lo daquela maneira, pegou suas mãos em cima de suas pernas e a puxou, juntando os dois corpos quentes. Nos olhos de Jason transmitiam vontade de ir pra cama, já os de Jenniffer queria sair dali o mais rápido possível. Vendo que a linda menina estava meia sem jeito, Jason se afastou um pouco mais.

- Eu sei por que você está assim comigo
- Assim como? - Jenniffer parecia até com medo de ouvir o que vinha na mente desse garoto
- Você ainda é virgem
- Como sabe?

Jason McCann já havia percebido isso há um bom tempo. O jeito que ela ficava todas as vezes que ele queria avançar as coisas. Também observava que cada beijo que eles davam, ela tinha o cuidado para não deixá-lo louco, mesmo sabendo que era impossível.

Agora Jenniffer tinha ficado sem palavras para dizer o quanto estava surpresa em ouvir isso vindo de um garoto. Geralmente são mais as meninas que reparam nessas coisas, mas meninos foi muito novo para ela. Por instinto, se afastou ainda mais quase caindo na cama quando Jason a puxou novamente agora sem se separar mais. A respiração da adolescente estava tão acelerada e forte que fazia seu peito estufar e suas mãos tremerem. Vendo que estava deixando a menina nervosa Jason alisou seu rosto quase encostando seus lábios nos delas, mas antes que pudesse saboreá-los, Jenn o afastou, colocando a mão aberta sobre seu rosto.


- O que foi? - ele perguntou - Não posso te beijar mais?
- Eu sei o que você quer
- Linda, eu não sou o tipo de homem que força uma garota a transar comigo
- Então o que quer comigo a não ser sexo?
- Nada - disse normalmente - Mas também não quero te levar pra cama a força. Se quiser, eu vou estar sempre disponível
- Gabriel - chamou, mas ele já havia saído

Naquele momento de tristeza, ela só pensou em trancar a porta e deitar na cama. Chorando percebeu o quanto foi idiota em pensar que um garoto lindo como o Gabriel iria se apaixonar por uma menina sem gosto como ela. Mas o jeito que ele estava a tratando dava uma impressão de que Biel queria mesmo algo a mais, porém esse era apenas um truque para levá-la para cama mais fácil. Vou fingir que gosto dela para facilitar meu trabalho, ela pensava como se isso passasse pela mente do Jason. Não sabia ela sobre o que Jason estava tentando fazer. Não tinha fome, apenas queria sair dali o mais rápido possível. Mesmo que fosse a pé, mas iria sair dali. Não aguentava mais olhar na cara desse infeliz que virou a sua cabeça de vez.


A comida já estava feita agora só faltava o guaraná. Jason pensava em subir e dizer que estava saindo, mas que logo, logo estava de volta para almoçar juntos, porém pensou no que disse em não querer absolutamente nada com ela. Apesar que ele não queria mesmo. Não havia por que se apaixonar tão rápido assim e também não queria colocar a vida dessa menina em jogo já que estava envolvido em muitas coisas. Perdeu um verdadeiro amigo e não suportaria em ver outra pessoa morrendo por desleixamento de sua parte. Como já tinha dinheiro dentro do bolso da bermuda, saiu de casa sem camisa mesmo. Tinha parado de chover um pouco, mas ele precisava correr pois ao longe podia ver várias nuvens carregadas.

As ruas vazias e com o vento frio causando calafrios em qualquer pessoa faziam com que Jason McCann ficasse mais atento. Geralmente Luke, seu inimigo, amava pegá-lo desprevenido  principalmente quando estava sozinho, mas sabia quando estava sendo perseguido. Olhava de um lado pro outro e quando viu que estava tudo limpo, atravessou a rua e entrou na padaria que era um pouco mais a frente. Para sua surpresa, o local estava cheio principalmente por garotas lindas com corpos maravilhosos deixando o bad boy feliz em escolher a hora certa de sair de casa. Gostaria de pegar uma de cada vez, apesar que tinha potencial e força para todas, mas é que a linda garota que estava em sua casa mexia com ele.

Pegou um guaraná na primeira prateleira que viu e andando em direção do caixa, acabou batendo de frente com uma linda mulher com uma faixa etária de mais ou menos 20 anos de idade. A encarou de cima a baixo e quase babou, só não deixou mostrar o seu desejo sobre aquela perfeita mulher americana. Cabelos longos e negros, olhos castanhos escuros, bunda bem empinadinha e ainda por cima tinha uma cintura bem pequenininha. Jason imaginava de como esse mulherão era na cama e naquele momento esqueceu de falar alguma coisa, só voltou a terra quando ouviu ela sorrir e dizer.


- Desculpe-me - falou ela
- Não foi nada - disse Jason mordendo os lábios - Posso saber o nome de Vossa Senhoria?
- Meu nome é Emilly Palmer
- Lindo nome - elogiou - O meu é Gabriel Selleck
- É tão lindo quanto o dono - passou a língua entre os lábios e os mordeu logo depois
- Hum - reparou que já estava no papo era apenas convidar agora - Que tal irmos ali?
- Ali aonde?
- Na minha casa - McCann chegou mais perto - Moro aqui bem pertinho
- Vai ser um prazer conhecer sua casa
- E eu vou ter o maior prazer em mostrá-la cada cantinho dela


Jenniffer estava decidida em ir embora, até tinha trocado de roupa e agora estava tentando ligar pro Zayn, mas ele não atendia, deixando a coitada mais aperreada. Pensou em ligar pro Tadeu, mas tinha quase certeza de que ele não iria buscá-la. A única pessoa que ela poderia correr era pra sua irmã irritante que uma hora dessas deveria estar em casa assistindo filme com pipoca, mexendo no Twitter ou escultando música enquanto pinta as unhas. Liga ou não liga, pensava a menina sem rumo para onde ir. Olhou pra lista telefônica do telefone e apertou o verde, e mais uma vez iria pedir ajuda da sua irmã para tirá-la de uma enrascada.

Ligação

- Alô? - ela praticamente gritou
- Sarah, abaixa a droga desse som - reclamou Jenniffer
- Jenniffer? - perguntou
- Não, é o papa
- Onde você está, sua louca? - perguntou abaixando o som - Mamãe ta louca atrás de você
- Foda-se - sussurrou - Preciso que você venha me buscar
- Buscar aonde? No colégio?
- Não, eu to na casa de um amigo meu - disse séria
- Já desse essa boceta, num foi? - sorriu - É gostoso?
- Vai te foder, Sarah, vai vim me buscar ou não?
- Em que lugar esse menino mora?
- To na parte mais rica da cidade
- Mentira que esse menino é rico?
- Vem logo
- Qual número da casa?
- 657, é bem na frente da padaria
- Já to indo

Agora era apenas esperar a boa vontade de sua irmã chegar. Sabia que antes de vim, ela iria tomar um banho de mais ou menos 20 minutos, escolher a roupa que levará mais 30 minutos, calcar os sapatos, dar um jeito de arrumar o cabelo bem bonito, procurar as chaves do carro dentro de sua bolsa "pequena", pra depois sair de casa e vim buscá-la na casa do Jason. Jenn sabia que iria esperar bastante então decidiu que iria dormir um pouco. Estava cansada e parecia que Gabriel não estava em casa, então destrancou a porta e se deitou na cama, aproveitando a maciez deliciosa da enorme cama.


McCann já estava pouco para chegar em casa e se aventurar, literalmente, no corpo daquela mulher perfeita. Esperava, impacientemente, que a fila andasse um pouco mais rápido pois tinha já se passado mais ou menos 10 minutos ali e nada. Pelo menos Emilly estava a sua frente deixando seu corpo bem colado ao dele, sentindo que seu pênis começava a acordar imediatamente. Jason gostava desse joguinho e quanto mais demorava, mais ficava estressado.

- Ta demorando, né? - ela perguntou se virando
- Com certeza
- Acho que deveríamos ir logo na sua casa porque se ficarmos aqui, só vamos sair de 15:00 Pm
- Você está certa -colocou o guaraná na cesta - Vamos logo

Jason agarrou seu braço com delicadeza e foi a levando para fora da padaria. Se fosse for ele com certeza já estavam na melhor parte do sexo, no caso ela chupando seu pênis repleto de tesão, mas infelizmente ainda estavam na rua. Emilly sabia o que o lindo garoto queria e ela realmente não tinha como negar que estava doida para deitar na cama e provar de todo o seu potencial. Pelo jeito que a tratava, pelo menos agora, dava a impressão de que ele era meio perdido, mas as impressões enganam bastante.

O bad boy chegando na frente de casa, a primeira coisa que fez muito antes de abrir a porta, ele foi logo agarrando a mulher perfeita dando um beijo feroz causando nervosismo e surpresa na mulher, mas que rapidamente cedeu passando a língua com calma sobre a sua boca. Jason passou um braço pela cintura dela e com a outra abriu a porta. Eles praticamente estavam se comendo muito antes de ir pra cama. Isso deixava o Jason louco, mas se lembrou que já tinha uma garota dentro de sua casa e ele realmente se importava com o que ela poderia ver quando descesse de onde quer que estivesse.

Jogou a mulher no sofá e se encaixou no meio de suas pernas, empurrando seu membro duro contra a boceta dela que, já sentia mesmo pelo short, estava encharcada enlouquecendo o pobre Jason que queria logo que as coisas passassem mais rápido. Queria senti-la, provar seu gosto e sentir sua boca engolir cada centímetro de seu Jerry. Os gemidos, mesmo antes de rolar a transa, já era bem executados. Apressadamente Jason foi dando beijos pelo seu pescoço e quando voltou a subir para sua boca, viu a linda garota descer as escadas com a bolsa da escola nas costas. Não queria que ela visse a cena, mas foi tarde demais.


Ligação

- Desce logo - falou Sarah
- Onde você está?
- Se eu to mandando você descer, é porque eu já estou na frente da casa do menino
- Aff's - sussurrou - Já to indo
- Não demora senão eu vou embora
- Foda-se


Finalmente sua irmã já havia chegado e para falar a verdade foi bem mais rápido do que ela imaginava que seria. Passou apenas 30 minutos e esse foi o seu recorde de menina mais rápida. Pegou a mochila que havia jogado no canto da cama e saiu do quarto. Ela teve a impressão de havia escultado a porta batendo lá embaixo, mas achou que estava ficando doida e foi andando pelo corredor estreito. Nas paredes tinham quadros simples, com alguns desenhos sem anexos nenhum, mas que Jenn achou bonito da parte de Gabriel ter isso espalhados pelos cômodos da casa.

Chegando perto da escada Jenniffer escultou alguns gemidos, e agora sim ela podia dizer que não estava mesmo ficando louca. Gabriel tinha chegado e ainda por cima trouxe uma garota com ele. Não sentiu ciúmes, ou se sentiu não sabia dizer, mas apenas achava que foi muita falta de respeito de parte dele já que tinha outra garota, no caso ela, na sua casa a espera de uma coisa que não sairia tão fácil assim. Colocou as mãos no corrimão e começou a descer as escadas com pressa, deixando que sua sandália fizesse uns estralos irritantes todas as vezes que se encontrava com a madeira bem forte tirando a atenção dos dois.

Em cima do sofá, mesmo que isso fosse apenas uma ilusão, mas não era, tinha uma mulher bem vestida e linda por sinal. Sabia que ele tinha potencial de pegar mulheres bem charmosas, mas não bem mais velhas que ele, apesar que ela não demonstrava ter no máximo 20 anos de idade. Sua feição era de menina nova e com os cabelos lisos, e bem tratados mostrava que ela era o tipo de mulher que parava o trânsito. Por instinto, Jason se levantou deixando Emilly surpresa com sua atitude, e foi até a garota que estava com a cara amarrada.


- Aonde vai? - perguntou ele
- Embora - respondeu rude
- Espera, eu te levo para casa
- Não precisa - disse - Minha irmã está ai na frente
- Mas eu disse que te levaria, não precisava ligar pra sua irmã
- Mas você está muito ocupado pelo o que eu percebi
- Isso não é nada - olhou para trás - Eu estava apenas me divertindo
- Mesmo assim eu vou embora - disse passando por ele - Não aguento mais ficar aqui
- Deixa eu te levar pra casa, é minha culpa de você estar aqui
- Não quero saber. Aproveite a sua tarde
- Mas...
- Tchau, Gabriel

Foi difícil falar tudo aquilo para ele, mas precisava pois não iria ficar em uma casa assistindo um show de sexo de um garoto que estava começando a gostar. Não sabia ela que isso era um perigo se apaixonar por ele, mas o que se passava na cabeça da linda jovem era que nada poderia impedi-la pois era tarde demais. Foi amor a primeira vista e agente nunca esquece um amor verdadeiro.

Jason ficou chateado por não ter que levar ela pra casa. Incomodado foi até a cozinha, esquecendo da mulher que o esperava no sofá da sala, e bebeu um copo d'água. Realmente ele estava gostando muito da menina, mas sabia que se, caso, se apaixonasse por ela, estava colocando-a em perigo. Isso não iria acontecer novamente, pensou ele, não iria deixar que nada a machuque mesmo não tendo um relacionamento sério entre os dois.

- Não vamos terminar o que começamos? - perguntou a mulher entrando na cozinha a passando a mão sobre a barriga do Jason
- Perdi a vontade - se virou
- A qual é? Vai deixar uma garota sem sal atrapalhar o que estava rolando entre agente?
- Não existe agente, e aquela garota sem sal é muito especial então dobra essa porra que você chama de língua para falar dela
- Nossa, achei que fosse mais gentil
- Irei ficar quando você sair de minha casa
- Você me chama e agora ta expulsando?
- Isso mesmo, garota esperta - falou
- Aff's. Não sei como foi que eu pensei em ir pra cama com um garoto como você
- O que está querendo dizer com isso?
- Eu tenho certeza de que você é péssimo na cama e em um pênis menor que meu dedinho

O que se passou na cabeça do criminoso foi que ele poderia muito bem colocar seu pênis pra fora, rasgar todas as roupas da mulher e estuprá-la, mas fez melhor. Envolveu seu pescoço com sua mão enorme e foi apertando deixando a mulher desgovernada. Os dentes de Jason rangiam causando medo que podia se ver nos olhos dela, e ele amava ver isso. Seu desejo era de matá-la, ou até mesmo torturá-la, mas vendo que aquilo não tinha futuro algum, a largou.

Emilly tossia e passava as mãos com pressa sobre o pescoço que estava vermelho, marcando os cinco dedos bem delineados do Jason. Ele ria e segurava o copo que ainda tinha um pouco de água. Se divertia em ver aquela cena, e mas que nunca louco por ser a primeira ver que machucava uma mulher.


- Por que fez isso? - ela perguntou sem voz
- Você mereceu
- Por que?
- Vamos dizer assim - colocou as braços sobre a mesa de jantar - Você me insultou, dizendo que eu tinha um pênis pequeno e que era péssimo na cama. E também chamou aquela linda garota que saiu daqui sem sal
- E ela não era?
- Não - respondeu - Para sua informação, ela é muito mais gostosa que você
- Você nem me provou
- Graças a Deus - sorriu debochando - Já estava querendo desistir de continuar a brincadeira lá na sala
- Seu filho...
- Se terminar já sabe que dessa vez morre
- Vou lhe denunciar
- Vai mesmo? - pegou uma faca na gaveta - Se eu fosse você não faria
- Eu sei quem você é
- Como disse?
- Eu sei quem você é
- É mesmo?

Jason sabia que ela estava mentindo, ninguém jamais descobriu quem ele era quando usava algum tipo de disfarce. Se divertia em ver aquela mulher, que antes estava quase lhe levando para cama, agora estava desafiando-o. Ameaçava em dizer, ou inventar, quem ele era pra polícia.


- Já que você sabe quem eu sou, então diz meu nome
- Jason McCann
- O que? - agora estava surpreso
- Jason McCann

Filha da puta. Ela sabia quem ele era, mas como? Como foi que essa mulher sabia quem ele era? Será que estava o espiando por aí sem que ele percebesse? A pergunta que vinha era, como é que ele iria fazer para manter a boca dessa infeliz fechada?






Gostaram desse, divas?
Será que o Jason está mesmo tendo uma quedinha séria pela Jenn?
Como foi que essa mulher descobriu quem ele era?
Suspense hein
Desejam mais? Então comentem...

Respondendo alguns comentários

Selena Gomez - Não ia ter sexo no capítulo anterior, mas eles vão ir logo logo... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Seleninha Linda - Jason é safadinho mesmo kk não muda nunca... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Júlia Portela - To melhor sim, obrigada por perguntar... Até estranhei que você não foi a primeira a comentar, mas tudo bem... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Maria Nicolly - Que bom que acha tudo perfeito... Fico feliz :D ... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Mariana Ribeiro - Jason é um miserável... Ele já tinha duvidas, mas agora tem certeza... Que bom que achou PERFEITÃO... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Jessica Mariana - Espero que tenha gostado desse... Te amo

Milena - Espero vê-la sempre por aqui... E fico muito contente por você ter amado o capítulo anterior... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Priscila Lovato - Obrigada por achar que estar perfeito... Espero que tenha gostado desse... Te amo

28 comentários:

  1. uhuul primeira
    eu acho que Jenn ficou com ciumes do Jason com essa mulher.. que fofo kk....como foi que essa vadia soube que ele era o Jason mesmo?? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to muito curiosa

    ResponderExcluir
  2. AAH gostei mesmo desse, bem feito pra essa filha de...uma linda mãe que a colocou no mundo...Como essa bitch descobriu que é ele?? COMO? Tadinha da Jenn, olha o que o Jason faz com ela, aff's...Continuaa tá perfeitão igual o outro

    ResponderExcluir
  3. Que fofo a Jenn com ciúmes AMEI AMEI AMEI! PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que ódio eu to dessa bitch que descobriu quem ele era.. mas como foi que isso aconteceu???? cCOMO? AGORA FIQUEI SEM ENTENDER DE VERDADE... to muito curiosa.. posta logo

    ResponderExcluir
  5. porra, sacanagem do jason ter dito que ele não queria nada com ela poxaaaaa... espero que ele mude de opinião... ela com ciumes do jason wooon que cute cute... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta mais quero saber como foi que essa vadia descobriu quem o jason era..

    ResponderExcluir
  6. muito bem feito para essa bicth, jason tem que fazer alguma coisa, ela não pode dizer que ele está vivo MEU DEUS DO CEU que tensão

    ResponderExcluir
  7. Jenniffer ficou tão fofa quando sentiu ciumes do Jason com a vadia..que raiva... quero matar ela... continua logo pelo amor de deus....#HEARTATTACK

    ResponderExcluir
  8. o que o jason foi fez foi pouco para ela
    quero saber como foi que bicht descobriu
    posta ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. eu acho que esses dois vai ser um casal super fofo
    to louca para saber o resto

    ResponderExcluir
  10. quer me enlouquecer de curiosidade???
    posta logoo poxxa.. to curiosa

    ResponderExcluir
  11. quem mandou voc~e parar bem na melhor parte? RUM CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESPERO O PROXIMO MAIS CURIOSA DO QUE NUNCA... HEART ATTACK

    ResponderExcluir
  13. eu sabia que voce iria parar bem na melhor parte???
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  14. hey continua sendo perfeito como sempre
    to super curiosa para saber do proximo

    ResponderExcluir
  15. OMG QUE CURIOSIDADE É ESSA QUE VOCE ME DEIXOU?
    DIVA MINHA DIVA FICOU PERFEITO COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  16. ADORA NOS DEIXAR COM ANSIEDADE NÉ???
    AIN COMO VOCE É MÁ DOIDO
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  17. sem palavras
    serio mesmo
    você mais uma vez me deixou sem palavras
    ficou tipo assim perfeito
    acho que voce já sabia disso ne kk
    continua logo ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for possivel posta ainda hoje
      to muito curiosa de verdade

      Excluir
  18. nem preciso dizer o quanto esse cap ficou tipo assim divino... continua

    ResponderExcluir
  19. omg será que você vai demorar demais para continuar?
    eu vou morrer de curiosidade e voce nao quer isso

    ResponderExcluir
  20. sera que é pedir demais que você continue essa perfeição??? sabe que eu te amo ne... posta pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  21. continuaaaa
    amei muito s2
    mais que perfeito diva

    ResponderExcluir
  22. nem vou comentar muita coisa
    apenas dizer que eu amei
    literalmente.... continua logo <3

    ResponderExcluir
  23. OMG HEART ATTACK TOTAL
    COMO FOI QUE ESSA VADIA DESCOBRIU QUE ERA O JASON?
    ARGH QUE ODIO DELA...

    ResponderExcluir
  24. AMOOOUR DESCULPA COMENTAR UM SÉCULO DEPOIS OKÁY ? VELHO , ESSA MULHER ÉER UMA VADIA , RUN . COMO ELA DESCOBRIU SOBRE O JASON ? AI MDS , TÁ FICANDO CADA VEZ MELHOR , CONTINUA MEU AMOOUR ... TE AMO .


    bJÚ

    ResponderExcluir
  25. eu vou estar sempre mesmo rs , amei espero que ele mate ela #bixamá kk , amo mais fofa *w*

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre