18 de maio de 2013

† Bad Boy - Capítulo 3 - Pure Temptation †


O problema de resistir a uma tentação é que você
pode não ter uma segunda oportunidade...



" Tenham uma ótima leitura, swags... "

Jenniffer não fazia ideia de onde estava, mas tinha a certeza de que aquele não era o caminho da sua casa. Queria reclamar, mas sendo que estava sendo impedida pela paisagem que estava vendo. Para todos os lados tinham casas lindas e bem luxuosas com jardins magníficos e carros importados. Estava se sentindo como se fosse um deles. Nunca tinha vindo nessa parte do bairro e realmente estava impressionada com tanta beleza. Pensava alguns vezes de como um garoto como ele morava nesse local que tem apenas casas de classe alta. Será que ele tinha família rica?, se questionava. Para não dar muitas pistas, ela o olhava todas as vezes apreciando cada detalhe daquele rosto delicado e rude ao mesmo tempo. Duvidava muito de que poderia ter algo com ele, fora beijinhos. O que queria era os extremos, mas tinha quase certeza de que nunca haveria nada.


Jason se mantinha calado, como sempre faz quando está a caminho de casa, poderia estar sozinho ou acompanhado, mas vendo que a garota olhava pra todas aquelas casas maravilhosas e também se via o nervosismo espantados em seus olhos, resolveu lhe dirigir a primeira palavra.

- Eu primeiro vou em casa - começou ele assustando Jenn que deu um pulo  - Depois te levo em casa
- Gabriel, por que está fazendo isso?
- Fazendo o que?
- Isso - falou - Querendo me levar pra casa depois de ter me dado um bolo
- Olha, eu sou assim - ele disse - Mas você estava praticamente se atirando pra cima de mim
- Isso não é verdade - refletiu um pouco - Mas não gosta de meninas atiradas?
- Gosto e muito - sorriu - Mas você não faz o tipo de garota atiradas
- Sou muito atirada sim - sua voz tremeu
- Se ta dizendo

Mesmo sabendo que a garota estava mentindo por causa de seu nervosismo visível em sua voz, Jason preferiu se calar-se já que estava começando a estacionar na garagem ao lado de sua casa. Tirou a chave da inguinação, logo depois de desligar o carro, e desceu sem ao menos esperar, com formalidade, que a madame tirasse pelo menos o cinto e também descesse. Ao escultar, praticamente 2 minutos depois, a porta sendo fechada atrás dele, rapidamente apertou no travamento do carro. Jason, mais uma vez, estava levando uma garota, muito linda por sinal, para dentro de sua nova casa e tinha a certeza de que teria que aproveitar cada momento já que não é sempre que tinha uma morena como Jenniffer. Já podia imaginar de como ela se transformaria quando estivessem indo para a cama.

Abriu a porta e deixa-a aberta, mesmo tendo o cuidado, até a menina passar e fechar. McCann não tinha medo de ninguém, isso era bem provável. Mas agora não estava sozinho e tinha que ter cautela caso alguma coisa escapasse deixando a garota sabendo de tudo. Jason, tirando isso da mente por um tempo, entrou na cozinha e foi beber um pouco de água pois estava com a gargante bastante seca enquanto Jenn, que estava na sala, olhava cada canto de uma casa fantástica que não fazia ideia de como estava ali. Para um garoto normal ela ficou até surpresa que estava tudo no seu devido lugar, não tinha nenhuma lata de cerveja muito menos plásticos de salgadinhos e biscoitos pelo chão ou pelo cantinho do sofá como costuma ver. Com a mão calma, foi alisando as almofadas e teve a vontade de se deitar, mas estava ensopada.

- Você mora sozinho? - perguntou ele
- Sim - respondeu Jason aparecendo - Você está muito ensopada, vamos tirar um pouco dessas roupas?
- Mas não tenho roupa
- Não tem problema - Jason foi se chegando cada vez mais perto - Pode ficar apenas de calcinha e sutiã. Ou até mesmo nua. Não me importo com isso

Com os olhos grudados nos lindos olhos claros do Jason, Jenn se deixou levar. Como esse menino é muito perfeito, pensava ela fascinada. Tocou nas roupas molhadas e abaixou a cabeça. Tinha vergonha de seu corpo não sabia por que, ele era estava completamente nos trinque e com curvas bem perfeitas, mas não era isso que ela se preocupava e sim de perder sua virgindade naquele momento. Mesmo sendo uma garota safada e bem atirada, ela mantinha o seu cabaço muito bem guardado. Queria muito ficar sério com o Gabriel, mas apenas em olhar o seu jeito de ser, percebia-se de que ele não fazia o tipo de que gostava de namoro sério. Pensou, até mesmo, em tirar com o Tadeu, mas desistiu já que tinha certeza de que ele nunca a tratou do jeito que merecia. Com o Gabriel já era outra coisa. Jenn se imaginava deitada na cama com ele por cima, mas não estava pronta. Esse era o problema e, apenas beijos e carícias rapidamente se enjoa.

O bad boy não via a hora de ver aquela linda mulher completamente nua na sua frente, mas pensava muito se ela iria ceder ou não. Suas mãos grandes e macias pegaram a base da camisa da Jenn com delicadeza e foi subindo com calma causando calafrios no corpo delicado da menina. Ela arfava de desejo, mas não conseguia desviar do olhar penetrante que Jason transmitia. As respiração se fundia e a cada gemidinho baixo que ela dava, arrancava do Jason um sorriso safado e o brilho no olhar dos dois quase os cegavam. Podia sentir o cheiro doce vindo de sua boca e quando ia beijá-lo, sua blusa passou na frente deixando-a apenas de sutiã. A menina, era bem lógico, ficou ofegante já o Jason não se aguentou vendo aquele corpo escultural e deslizou as mãos sobre os seios da moça fazendo-a gemer baixinho e depois deu vários beijos pelo pescoço sentindo o seu perfume doce fazendo-o querer adiantar as coisas.

O nervosismo já passava pelas entranhas da pequena Jenn e ela queria parar por ali mesmo, não tinha coragem de continuar pois sabia que não teria braço forte para adiantar as coisas. Não podia negar que era bastante gostoso ter o Biel no meio de suas pernas e ainda por cima sentir seu pênis começar a se animar rapidinho. Era grande porém ainda não estava no ponto  e, mesmo sendo virgem, tava sentindo prazer e por um momento até pensou mesmo em avançar. Pousando suas mãos sobre o peito forte do Jason, ela o beijou com calma pedindo passagem rapidamente com sua língua que logo foi chupada pela boca do garoto. O beijo foi se prolongando até que, com uma iniciativa rápido, ele a colocou em seu colo pousando sua bunda macia e gigante sobre o braço do sofá. Já podia sentir e reparar o jeito que o sexo do Jason, que agora estava totalmente ereto, e sinceramente o tamanho, e a grossura assustava a pobre virgem.

- Pare - ela disse o empurrando
- O que foi? - parecia até surpreso com a sua reação
- Não quero fazer isso que você está pensando
- Mas em que eu estou pensando?
- Sexo - sussurrou
- Não quer ir pra cama comigo?
- Não - respondeu fria
- Por que não?

Não queria responder que era virgem para um garoto que com certeza pegava todas, e caso dissesse só iria deixá-lo com mais vontade porque todo o desejo de um verdadeiro homem era tirar a virgindade de uma garota como ela. Foi muito difícil para o que estava sendo tão gostoso, mas precisava, infelizmente. Queria que sua primeira vez foi perfeita e com o garoto certo, e não em uma sala com um garoto qualquer. Suspirou fundo e desceu do sofá, pegando a sua camisa que estava no chão e a vestiu com pressa enquanto olhava pro Gabriel que virava a cabeça de um lado pro outro tentando entender o que estava acontecendo para poder recusar uma transa que seria mais ou menos perfeita. Ele não entendia de forma alguma e queria uma explicação para aquela reação absurda.

- O que foi, é serio? - perguntou - Foi algo que eu fiz?
- Não - respondeu - Pelo contrário, você é bem carinhoso, mas é que eu não quero mesmo
- Você não vai se arrepender
- Gabriel, eu não quero - gritou - Quero ir pra casa
- Olha lá como fala comigo, garota - aumentou a voz - Acha que ta falando com quem?
- Com um garoto que quase me forçou a dar pra ele
- Mentira sua, você cedeu que eu tirasse a camisa e ainda me deixou passar a mão sobre seu corpo inteiro - irritou-se - Quer saber? Sai da minha casa antes que eu possa fazer algo que não deve
- Tipo o que?
- Não queira saber o que é, agora vaza da minha casa
- Eu não sei como ir daqui da sua casa
- Problema é seu - falou se virando - Se vira

Jason pela primeira vez levou um não de uma garota linda. Apesar que ele não se importava muito com essas coisas, mas é que pretendia mesmo levá-la pra cama e fazer com que gemesse o mais alto possível capaz até de ficar rouca durante 1 semana. Fez de tudo para que acontecesse algo entre eles porém achava mesmo que ela não fazia o seu tipo.


Jenn, por outro lado, estava muito puta com ele e mesmo sem saber muito bem o caminho de volta pra casa, ela saiu batendo a porta com brutalidade enquanto pisava no asfalto com força, parecia até que ia mesmo afundar o chão. Furiosa fazia com que ela não pensasse direito e acabasse tomando decisões precipitadas. Colocou o casaco ensopado sobre o braço e fui andando pesadamente tentando tirar Gabriel de sua mente de uma vez por todas. Mesmo sabendo das intenções que o garoto tinha sobre ela, Jenn não conseguia de jeito nenhum parar de pensar um minuto sequer nele. Nos seus beijos e do jeito que suas mãos a acariciou. Do modo que a ergueu com cuidado e com agilidade passando percorrendo o perímetro de sua bunda e uma vez ou outra tocava perto de sua vagina. Se tivesse mais outra dessa, ela não teria certeza de recusaria.




Não tinha como dizer que não tava tendo uma quedinha simples pela linda mulher que tinha acabado de sair da sua casa. Jason, que antes estava excitado, agora tava assistindo televisão alisando sua barriga bem definida. Queria ir atrás dela, mas nunca foi de  se concertar nas suas maneiras de agir ou pensar. Respirou fundo e olhou pela janela da sala percebendo que estava começando a chover de novo. Que merda, ele pensou, tenho que levá-la. Pegou as chaves de seu carro, que tinha deixado em cima da mesa porque saiba que iria sair de novo, e fechou a casa como deveria. Esperava encontrá-la ainda no meio do caminho, quer dizer iria encontrá-la no máximo na frente da lanchonete que ficava mais ou menos 20 metros de sua casa, e também ele era o culpado pela garota estar daquele lado do bairro. Ligou o carro e deu a ré com rapidez tendo o cuidado para não bater em uma lata de lixo que tinha bem na porta de entrada.

Acelerou e foi olhando por todos os lados, reparando em cada garota que passava e tentando não perder cada centímetro das ruas, mas lembrava que ela estava sem sombrinha e usava um casaco de capuz. Ficava mais simples, mas quantas garotas tinham usando casaco de capuz?, pensou ele deixando-o mais nervoso do que antes. Já podia pressentir que essa garota iria lhe dar problemas, mas o pior que o bad boy não conseguia de nenhuma maneira ficar longe dela. Parecia que tava preso. Mesmo com apenas algumas horas. Um pouco mais a frente ele a viu andando de cabeça baixa enquanto seus cabelos estavam molhados e grudados em suas costas. Era a mesma visão que ele tinha visto hoje de manhã, mas agora tinha uma diferença enorme. Ela parecia estar triste, deixando-o sem jeito também, então rapidamente pisou no freio chamando a sua atenção.

- Entre - gritou ele aparecendo na janela
- Prefiro ir andando mesmo
- Deixe de suas coisas e entra no carro
- Já disse que prefiro ir andando - disse ainda caminhando
- Não vai querer que eu desça e te coloque aqui dentro a força - Jason perdia a paciência rapidinho, mas não desistiria tão fácil assim. Pisou no acelerador devagar e foi acompanhando seus passos
- Faça o que quiser, mas eu vou a pé de qualquer jeito
- Venha - chamou mais uma vez - Vai ficar resfriada
- Como se você se importasse com isso - falou super estressada e apressando a caminhada

Que garota mais complicada, pensou ele o tempo inteiro. Mas Jason não esperou que ela viesse imediatamente, muito menos de vontade própria, então desceu mais uma vez tomando um banho de chuva, capaz de ficar doente e arriado em uma cama, e correu até ela, agarrando seu braço não com muita brutalidade, fazendo-a com que ficasse de frente para ele encarando seus olhos claros que brilhavam como nunca. Naquele momento tão sem emoção, apenas com dois adolescentes encarando um ao outro com olhares desafiadores, a chuva engrossa. Com os corpos quase que colados fazia com os dois tremessem enquanto suas respirações gélidas se cruzavam no ar. Jenn nunca imaginou que ele faria isso só para levá-la pra casa, apesar que nenhum garoto tinha feito isso por ela. Nem mesmo o Tadeu ou o Zayn. Reparava, calmamente, que o Gabriel não estava gostando de ficar ali, mas ela também não estava afim de entrar no carro e receber carona novamente.

- Eu te levo pra casa
- Mas eu não quero ir pra casa - falou ela tremendo
- Então vamos pra minha, lá você toma um banho, coloca uma roupa qualquer e espera a chuva passar
- Nem quero ir pra sua casa - devolveu - Não vou pra casa de um garoto que não conheço
- Acha que eu mordo? - perguntou e sorriu travesso - Só mordo se você pedir

A vontade que Jenniffer tinha naquele momento era dar uma tapa bem dada na cara daquele menino por ser tão atrevido a falar coisas que não tinha graça nenhuma, mas se acalmou, mesmo com o sangue fervendo nas veias, respirou fundo 3 vezes e assentiu com a cabeça tendo o objetivo de passar uma impressão de que aceitava a proposta de esperar a chuva passar de uma vez em sua casa. Jason com o cabelo molhado dava-lhe uma cara de homem mais velho e bastante sexy. A pobre garota não tinha como de deixar de reparar na sua beleza. Ela ainda tinha uma coisa que lhe dizia que era besteira fazer isso, mas preferia ir do que ficar no meio da rua vagando como uma vagabunda procurando o caminho de volta para casa.




O que se passava na cabeça do Jason ali era que ele poderia muito bem aproveitar essa oportunidade e levar a garota pra cama. Mais uma vez tentaria. Ela não era de se jogar fora e como era bem atirada, ele com certeza ficaria excitado rapidinho. Estranhou até o jeito que ela reagiu em sua casa quando iriam pular para uma fase incrível, mas imaginou que pequena garota estava com medo de ir por não se conhecerem bem melhor, até que estava bom porque se Jason contasse a metade do que ele fazia da vida, ela não iria querer mais tê-lo por perto. De um jeito inesperado, ele estava mesmo gostando da personalidade da menina mesmo a conhecendo por muito pouco tempo.

Com rapidez eles entraram no quarto e Jason desligou o ar condicionado. O frio era tão grande que os vidros dos carros estavam totalmente embaçados. Seu pé, em um movimento ágil e rápido, pisou no acelerador e logo fez a volta com agilidade incrível jogando o rosto da pobre Jenniffer no vidro do carro, que gemeu de dor logo depois. Preocupado ele parou novamente o carro e a olhou.

- Você está bem? - perguntou tocando em sua mão
- Será que você não sabe dirigir?
- Sei muito bem, mas é que não costumo andar com companheiro
- Por que não? - ela perguntou passando a mão na cabeça
- É uma longa história
- Não pode contar?
- Talvez na hora certa
- E quando ela vai chegar?
- Irá saber

Jenn se calou e voltou a se ajeitar no acento. A curiosidade de saber sobre essa longa história do Gabriel só fazia com que a garota ficasse mais ansiosa para saber de tudo. Será que ele escondia algo que não quisesse compartilhar com ninguém, pensou ela. Jason mesmo aprestando atenção na pista, pelo canto de olho ele a via séria parecia até estar pensando, sobre o que ele não fazia ideia. Não foi a intenção dele fazer isso, mas só em pensar que quando chegasse em casa, ele poderia desfrutar de seu corpo, deixava-o louco. A cada minuto que se passava ali no meio do caminho era como se fosse uma hora.




Jenniffer não tinha palavras para decifrar de como estava mais aliviada quando finalmente tomou um banho bem quente e pode sentir que sua espinha relaxou de uma vez. Ainda emocionada por estar na casa do menino que quase a levou pra cama, ela tentava se manter bem equilibrada. Como não tinha roupa, coisa que era bem óbvio, Jenn teve que vestir uma blusa gigante de Gabriel e colocou uma cueca samba-calção dele. Mesmo que seja pouco tempo que se conhecem, podia-se se dar uma impressão de que já se conheciam há anos. Até terem um caso sério.

Ela se olhou no espelho e não teve motivo para sorrir, apenas só de imaginar de que poderia ser forçada a ir pra cama com um garoto desconhecido, causava arrepios e calafrios pelo seu corpo. Jenn, mesmo nervosa, saiu do quarto e desceu as escadas onde já podia sentir um cheiro forte de comida sendo preparada. Achou até estranho em saber que o Gabriel cozinhava, apesar que não era normal ver um garoto preparando a sua própria comida, mas se manteve calada até chegar na cozinha e o viu desligando o telefone na cara da pessoa.




Antes de tomar banho, Jason resolveu fazer o almoço já que tinha visitas. Foi até a cozinha e pegou todos os ingredientes necessários que precisaria. Pôs o macarrão para ferver com água já bem quente enquanto fritava três pedaços grandes de galinha. A ardência da cebola fazia seus olhos lacrimejarem, mas ele continuava forte e só parou quando colocou as rodelas dentro de uma frigideira com manteiga para fazer o molho do macarrão. Não era um chefe de cozinha, mas sabia fazer uma comida bem simples porém com muito tempero capaz de levar elogios.

O seu telefone, que estava no bolso, começou a tocar tirando, literalmente, toda a sua atenção da comida. Ficava irritado quando alguém o interrompia de uma coisa que estava quase na metade. Antes de atender, ele abaixou as chamas e destravou o código de segurança. Número confidencial e ele já tinha uma leve impressão de que sabia quem era essa pessoa.

Ligação

- Alô? - ele perguntou irritado
- É o Jason McCann que está falando? - falou uma voz masculina
- Quem é o infeliz que quer me perturbar?
- Luke está louco para lhe ver - ele disse dando um sorriso perverso, Jason já sabia quem era. Christopher Weitz - Está perguntando se você tem coragem de ir hoje a noite?
- Não sou homem de voltar atrás- respondeu
- Sabe o lugar e a hora, num sabe?
- Acha que é apenas seu patrão que é inteligente? - perguntou irritado - Quero que você diga uma coisa para ele - deu um tempo - Diga a esse filho da puta que eu vou me vingar pela morte de meu amigo
- É mesmo?
- Guarde minhas palavras, Christopher. Seu patrão ainda vai me implorar para não matá-lo
- Digo duvida
- Nunca duvide do perigoso Jason McCann - desligou e olhou pra trás



Sua chance de deixar a sua vida em sigilo foi jogada no lixo quando viu a linda garota o encarando. Não com um olhar assustado e sim com um olhar doce. Inspirou profundamente e foi caminhando ao seu encontro, mas ele se surpreendeu quando a moça deu um passo atrás e apontou o dedo em sua direção. Jason não tinha medo dela, e sim do que as suas palavras poderiam significar para outras pessoas. Não tinha certeza se ela tinha mesmo escultado alguma coisa que ele tenha dito, mas a verdade é que Jenniffer não havia escultado nada.

A olhou de cima a baixo e quase ficou de pau duro em vê-la usando uma blusa sua que era a mais curta de todas e uma cueca samba-canção. Suas pernas grossas agora estavam bem mais chamativas e seus mamilos ficaram bem visíveis por conta da malha fina da blusa deixando o Jason quase excitado e querendo avançar pra cima dela. Como foi que essa mocinha linda conseguiu dobrar a cabeça do Jason em apenas um dia?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhoWn4rizbiSp8wIkUblhmW6ahxrK1M2ytf7r8hyphenhyphenu5YgLmARMZWJjSMFd7tkdbovugyUbG5gZRjsAdJL5TD1-5WU25ZGQIsF-v8Cc4_lo1cGBzU2PeYePaH_gT2PS9gVVn94xSrQZ7Hnk/s1600/I28WY.png


Demorei a postar?
Gostaram desse, minhas lindas?
Acham que Jason vai dizer a verdade a ela ou vai continuar escondendo sua identidade?
Acham que vai rolar coisa mais séria entre os dois?
Querem mais? Comentem então...


Divulgação


Respondendo alguns comentários


Júlia Portela - Mesmo sem ler, fico feliz que tenha gostado... Te amo xD

Ennya Barbosa - Obrigado pelos elogios, minha linda... Mas Jason vai fazer uma coisa com o "Dedeu" sim... Só aguardar... Te amo

Apenas uma fã - Fico feliz que tenha amado... Espero que tenha gostado desse... Vai postar mais não é? To curiosa para saber da continuação... Te amo

Maria Nicolly - Espero que não tenha deixado você com muita curiosidade assim... Te amo

Jessica Mariana - Não precisa mais ter um treco, ai está mais um capítulo... Te amo

Milena - Seja muito bem vinda... Espero que acompanhe até o final... Que bom que gostou da minha ib... Te amo

Next 2 U - Ain vocês estão me fazendo chorar... De emoção claro kk... Te amo

Ingrid e Ket - Claro que posso divulgar, linda...

Joana Margarida - Fazia um bom tempo que não te via por aqui... Espero que tenha gostado desse... Te amo

30 comentários:

  1. meu deus
    esse capitulo ficou tipo top dos top diva
    eu jurava que ia rolar sexo mas que pena... espero que tenha no capitulo anterior kkk... continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Nem quero ir pra sua casa - devolveu - Não vou pra casa de um garoto que não conheço
    Acha que eu mordo? - perguntou e sorriu travesso - Só mordo se você pedir
    olha so como esse jason é safadinho hein kkk
    ficou perfeito diva
    continua

    ResponderExcluir
  3. TÁ PERFEITO MINHA DIVA JÁ TÁ MELHOR ? CONTINUA TO AMANDO


    bJÚ

    ResponderExcluir
  4. Amei ta perfeito o capitulo a fic TUDO ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  5. Velho, que capitulo mais DIVO *--*...quero saber a reação do Jason quando ela dizer que é virgem...Continuaa tá perfeitãão
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  6. awn obg acompanharei lógico essa história é mt chamativa rs , não gostei ameei (: , awn também te amo C-O-N-T-I-N-U-A <33

    ResponderExcluir
  7. quer saber o que eu acho???? PERFEITO MEU AMOR
    quero ver como vai ser o proximo capitulo
    continua

    ResponderExcluir
  8. ele ta caindo na tentação uhuuuuuuuuul adoro ver uma coisa dessa.. jason fica tao lindo desse jeito...continua

    ResponderExcluir
  9. *------* sem palavras como sempre né
    porra você é literalmente a melhor de todas
    posta mais

    ResponderExcluir
  10. Perfeito.
    Morri aqui é muita perfeição para um capitulo só.

    ResponderExcluir
  11. Uhuuul acaba com o "dedeu" jason o/// kkkkkk caraca mana, foi mto ofto esse cap, como sempre né? Eu tinha dado um tapa u.u kkkk bj

    ResponderExcluir
  12. espero que jason meta a porrada no tadeu
    PERFEITO TO AMANDO CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. socorro
    que emeocionante
    ta demaaaaaaaaais!!
    n demora dessa vez

    ResponderExcluir
  14. por que voce sempre para bem nas melhores parteS?? to esperando a parte hott ja kk posta logo poxa,nao demora

    ResponderExcluir
  15. Jason é bem safadinho hein
    Eu achei mesmo que ela ia ceder quando ele tirou a blusa dela.. awwn que lindo é serio...
    Perfeitoo!
    Continua! <3

    ResponderExcluir
  16. eu quero o Jason pra mim kk diva dá ele pra mim por favor.. esse jason é muito fodastico e a ib ta muito perfeita como sempre... posta ++++++++++++++ super curiosa

    ResponderExcluir
  17. Oooomg, ta perfeito demais ;)
    aaah CONTINUA to amando a IB *-*

    ResponderExcluir
  18. essa ib BAD BOY tá muito foda, caralho
    por isso preciso que você continue logo

    ResponderExcluir
  19. Jesus Eu Acho Que Não Aguentaria Se O Jason Fizesse Isso Comigo
    ADOROOOO !!! Continuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  20. ain meu deus quero ver logo o Jason em ação
    to super ansiosa para ler o proximo capitulo
    posta ++

    ResponderExcluir
  21. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    TEM CAPITULO MAIS PERFEITO QUE ESSE?
    POXA VOCÊ REALMENTE É A MELHOR

    ResponderExcluir
  22. quer me deixar louca por acaso?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah termina pelo amor de deus.. to ansiosa

    ResponderExcluir
  23. quando sera que vai acontecer hot hein?
    quero ver a cara do Jason quando souber que ela é virgem
    continua linda te amo ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posta o mais rapido possivel
      se for possivel ainda hoje
      to muito curiosa

      Excluir
  24. esse jason é safadinho viu
    quero ele kk posta ta

    ResponderExcluir
  25. PORRA COMO É QUE VOCE CONSEGUE SER PERFEITA HEIN?
    SUA IB É A MELHOR QUE EU JÁ LI E A CADA DIA FICA MUITO MELHOR... REALMENTE AMEI ESSE CAP E ESSA IB TA SENDO UMA DAS MINHAS FAVORITAS

    ResponderExcluir
  26. Meeeeu Deuuus
    Tive um heart attack enorme com esses dois dias que passou sem você postar.. voce nao faz ideia de como ficava esperando que você postasse kkk mas enfiim .. Amei o caap.. Ta muito tooop .. Contiinuaa :)

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre