15 de maio de 2013

† Bad Boy - Capítulo 2 - I'll take you home †


Um gesto de simpatia convocará a solidariedade ao nosso favor...


" Tenham uma ótima leitura... "



Jason, por não conhecer a garota, desviou o seu caminho do dela e foi seguindo o corredor até a número da sala onde seria a sua primeira aula que era de Filosofia, a matéria que ele odiava estudar, quer dizer, Jason nunca teve interesse de gostar dos estudos mesmo então para ele isso não importava nem um pouco. Nem ligava se tirasse notas baixas em todas as matérias pois sabia que a qualquer momento que desejasse, ele poderia pegar um revólver, colocar a máscara e fazer qualquer tipo de ameaça. De matar o próprio professor até matar sua família.

De canto de olho ele havia percebido que a garota continuava ali parada que nem uma mongoloide olhando enquanto o garoto ficava cada vez mais afastado e, mesmo sabendo que não rolaria nada entre os dois, McCann gostaria muito que ela corresse até ele. Era bom saber que já estava deixando uma garota louca por ele, mas também não queria chiclete no seu pé então deixou essa vontade de lado.


Ei, garoto - gritou Jenniffer correndo atrás dele - Você não pode sair assim - pegou sua mão suavemente
- Que eu saiba, não lhe dei autorização para tocar em mim - devolveu Jason irritado - E eu posso sair do jeito que eu quiser porque não vou ficar ao lado de uma garota que nem conheço
- Mas poderíamos nos conhecer melhor - mordeu os lábios

Mesmo sabendo o que ela estava querendo dizer com aquelas poucas palavras, Jason McCann gostava de jogar sujo e só sossegaria quando ouvisse a expressão do modo mais cotidiano. Jenn, por outro lado achando mesmo que ele não fazia a menor do que ela estava falando, fez uma careta se perguntando como é que um garoto tão lindo e charmoso poder ser tão lerdo e perdido no assunto. Será que ainda era virgem?, pensava a coitada querendo sorrir.

- Como poderíamos fazer isso? - perguntou ele se fazendo de desentendido
- Você sabe muito bem - se chegou mais perto

Com esse gesto ele teve a impressão, correta agora, de que a garota estava mesmo se jogando para cima dele por livre e espontânea vontade e também não tinha como negar que ela era um belo pedaço de mal caminho. Como um verdadeiro experiente nessas coisas, mesmo demonstrando outra coisa, Jason percorreu o corpo da garota com o olhar travesso e rapidamente puxou sua cintura com rapidez, colando os dois corpos em um impacto super forte tirando da boca de Jenn um grunhindo baixinho e mais uma mordida no canto dos lábios. Estava fascinada com o jeito que ele havia lhe pegado, mas ainda sim pensava que ele era virgem. Com aqueles olhos claros que transmitiam puro sexo, no caso McCann, deixaram-a sem jeito e quase sem reação alguma. Calmamente os braços do Jason passou atrás das suas costas alisando-as e depois desceram até chegar no ponto central onde ele tanto queria apreciar.


Sem antes perceber, os dois já haviam selados os lábios e de um beijinho simples de "conhecidos" se tornou um beijo que era capaz de colocar fogo nos corpos dos dois adolescentes. Jenn sentia a ardência de menta misturado com o doce do morango deixando-a cada vez mais caidinha em seus braços que em cada segundo que se passava foram ficando mais fortes em volta da cintura fininha dela, fazendo seu ar quase todo ir embora. Jason não estava dentro de si apenas continuou a beijando como se tivessem sozinhos dentro de um quarto escuro e bem aconchegante.

Aos poucos foram parando e trocaram olhares rápidos e bem simples já que o próprio Jason, mesmo ainda gostando de sentir o calor do corpo da garota, a afastou e logo depois ajeitou a sua roupa porque estava mais ou menos amassada. Jenniffer, ainda perplexa com tanta beleza, continuava a encará-lo com os olhinhos brilhando e ali teve a certeza de que estava caidinha por ele. Primeiro dia e já se podia dizer que ele era o melhor. Quer dizer, ela não podia de jeito nenhum gostar de um garoto que não faz nem 3 horas que havia chegado no colégio.


- Você beija muito bem - elogiou tentando puxar assunto 
- Não precisa me dizer porque eu já sei disso - falou saindo de perto dela - Agora me deixa em paz
- Espera - falou - Pelo menos me diz o seu nome
- Gabriel - respondeu todo rude e se foi sem ao menos deixar que a garota falasse o seu nome

Foi errado de sua parte ter deixado-a lá trás com cara de tacho tentando entender o por que ele havia a tratado dessa maneira. No final do corredor ele dobrou e rapidamente abriu a porta onde haveria a sua primeira aula. Sentou-se na última cadeira e colocou os pés em cima da banca. Para ele não interessava se alguém da coordenação entrasse e visse ele daquele jeito, apenas queria aproveitar o tempo que estava sozinho. Desde que chegou nessa escola, ele nunca se sentiu tão perdido como estava agora. Não fazia a mínima ideia de como reagir com as pessoas, que na sua opinião, era a mesma coisa que estar falando com bosta. Podia ver que nenhum dali era de confiança total e sinceramente estava muito difícil achar amigos leais. Se sentia muito desconfortável, quase fora de seu padrão, mas fazia de tudo para manter a sua segurança em sigilo.


Tudo o que importava agora era focar a sua mente no crime de hoje. Mais uma vez Jason já se considerava o vencedor.


Os seus momentos em silêncio com ele mesmo acabaram quando a porta foi aberta novamente e dela passou uma garota linda de cabelos ruivos, olhos claros com pele clara e mais ou menos do mesmo tamanho dele. Sozinho sim, mas pelo menos agora teria uma companhia maravilhosa e bem deliciosa de se apreciar. Houve um sorriso simples entre ambos que ele teve a iniciativa de chamá-la com o dedinho e mordendo os lábios de um jeito sensual. A garota, como uma vadia, era como ele chamava todas aquelas que liberam pra geram, veio imediatamente rebolando sua bunda charmosa, que mesmo virada para trás Jason podia perceber que era bem grande. Boa até pra dar umas tapas fortes e mordidas que causasse calafrios.

- Bom dia, princesa - cumprimentou batendo as mãos sobre as pernas convidando-a para se sentar
- Bom dia, gato - falou se sentando confortavelmente - Novo?
- Novo e com certeza já fui fisgado
- Por quem? - perguntou a garota e parecia estar com ciúmes
- Ela ta sentada no meu colo agora
- Apesar de ser gato é super convincente

Como havia pensado de primeira, a bunda da menina era gigante e, mesmo com a saia por cima, Jason podia perceber o quanto era macia. Passava as mãos, inocentemente é claro, por sobre suas coxas enquanto a linda menina se acomodava ainda mais sobre o colo dele. Balançava de um lado pro outro tendo a iniciativa de excitá-lo, mas parecia que não estava funcionando muito bem. Gostosa sim, mas tirou a hipótese da cabeça de que ela faria bem gostosinho na cama. Já estava pensando em sexo mesmo.

A garota estava incentivando ao Jason fazer a coisa errada, mesmo de pau ainda mole, e ele ia cair fácil, fácil senão fosse pelo enorme grupo de alunos com mais ou menos a sua faixa etária que entrou na sala rapidamente falando várias coisas de uma vez só que não dava muito bem pra entender. Riam e compartilhavam coisas que para um criminoso era apenas baboseira. Como havia percebido que o clima, que antes tava, havia acabado, Jason tirou a menina do seu colo que deu um gemido de tristeza e ainda fez bico, deixando o coitado na tentação de beijá-la já que sua boca também era bastante chamativa. Ela até tentou sentar novamente, mas levou uma tapa forte na coxa esquerda que rapidamente ficou a marca de sua mão. Amava meninas atiradas, mas só se fosse na cama.

McCann se ajeitou um pouco mais sobre a cadeira pequena e bem desconfortável, mantendo a sua coluna um pouco reta e cabeça bem erguida para que pudesse enxergasse melhor a sala onde frequentaria todas as segundas sempre na primeira aula. Por alguns instantes, Jason se perdeu em seus pensamentos, lembrando da bela garota do corredor pelo qual ainda não sabia o nome. Estúpido de sua parte não ter pelo menos perguntado. Quem fica com uma pessoa e nem ao menos sabe o nome dela?, ele se questionava constantemente. Passou até pela sua cabeça de ir procurá-la na hora do intervalo e pedir desculpas pelo gesto grosseiro que ele a tratou, mas tirou esse pensamento quando viu a menina entrando na mesma sala de mãos dadas com um garoto que era um pouco mais alto que ele. Não soube identificar o que estava sentindo naquele instante, mas teve muita raiva em ver aquela cena.




Jenniffer nunca tinha se sentindo tão bem como estava hoje. Primeiro dia de aula depois de mais ou menos 2 meses de viagem e já beijou um garoto novato que era super lindo e perfeito. Ainda não o conhecia muito bem, isso era um fato, mas estava certa de que iria falar com ele ou melhor conversar e chegar em um lugar mais avançado. Seus lábios macios eram tão suaves e viciantes que até agora a pobre garota não conseguiu esquecer. Seu hálito refrescante ainda estava na boca dela deixando-a com mais saudades ainda. Jenn sabia que era um perigo beijá-lo, não sabia de nada ainda sobre a vida dele, vai que ele seja um criminoso, pensava ela, mas tinha um porém, mesmo que não fosse sério, tava tendo um caso com o Tadeu que logo, logo estaria sabendo o que aconteceu já que vários de seus amigos virão o belo beijo que ocorreu no corredor mais famoso do colégio chamado de Corredor do Sexo.

Nele você poderia ver todos os tipos de coisas. Teve um dia que ela, inocentemente, passou por ele e quando estava chegando no final pode ouvir gemidos baixinhos. A curiosidade foi tanta que ela saiu buscando de onde aquele barulho estava vindo. Procurou em todas as salas, mas não havia encontrado nada, só que os gemidos foram ficando mais altos e Jenniffer achava mesmo que essa garota, quem quer que fosse, estava sendo estrupada. Deu mais ou menos 5 passos a frente e pode ver, de pertinho ainda mais, uma menina no meio de dois garotos gigantes fazendo-a de hambúrguer enquanto eles eram os pães.

Jenn não podia negar, mas os dois homens eram lindos e tinham músculos bem chamativos. A garota, por outro lado, era uma verdadeira guerreira que, mesmo estando escuro naquela parte do corredor, a menina virgem pode perceber que as rolas eram grandes e extremamente grossas deixando-a assustada com a cena. Por sorte nenhum deles viram e até hoje ela não fala com os meninos por causa disso. Tem medo de perder com um deles. Esse pensamento era engraçado, pensava ela, mas não deixava de ser bem assustador.

Voltando a realidade, por causa do bendito do sinal que tocou pela segunda vez, todavia, a deixando mais estressada porque ele era bem em cima de sua cabeça. Ela havia percebido que tinha parado de ajeitar o seu armário e tinha se esquecido até de procurar o livro de Filosofia já que seria a sua primeira aula. Olhou em volta e não viu ninguém e naquela hora, mas do que nunca, ela queria ir até a secretaria e perguntar a Vânia, mulher que cuida de quase tudo que há nesse colégio, qual era o horário do novo aluno do 2º ano. Não sabia por que estava pensando em fazer isso, mas de tão distraída que estava, deu um grito alto quando uma pessoa a abraçou por trás, deixando os corpos com mais contato do que precisava.


- Bom dia, Jenn - sussurrou Tadeu no ouvido dela fazendo-a suspirar


Sentiu alívio sim naquela hora por ser apenas o Tadeu, porque com certeza iria praticamente ter um ataque do coração se fosse o novato. É claro que não seria ele. Por que um garoto como ele perderia tempo comigo?, refletiu ela.

- Bom dia, Dedeu
- Sabe muito bem que eu não gosto quando você me chama assim
- Se for as outras do colégio e do bairro, você deixa né? - ela perguntou irritada e empurrando o grande garoto
- Ta louca? - praticamente gritou, empurrando Jenniffer contra o armário
- Acha que eu tenho medo de você, Tadeu? Pois está enganado - o empurrou novamente - Agora sai da minha frente


Realmente não entendeu por que aquele gesto de brutalidade foi executado, mas sentia raiva por ter sido a primeira vez que o Tadeu faz isso, a empurrando contra o armário, fazendo suas costas doerem um pouco, mas não tanto quanto seu coração já que ele foi o primeiro garoto que ela gostou de verdade, e depois grita como se tivesse dirigindo a palavra para uma qualquer. Aquilo a magoou, mas precisava se colocar de pé e mostrá-lo que nada pode deixá-la triste.


Tadeu, de verdade, não tinha por que reagir daquela maneira já que Jenn fazia de tudo por ele. Claro que o que ele mais queria, ela ainda não estava pronta para dar porque não tinha certeza de que era com ele que ela gostaria que fosse a sua primeira vez. Jenn não aceitava mais, de forma alguma, o jeito que ele a tratava quando estão na frente das garotas e dos garotos mais populares do colégio. Estava cansada, mas não tinha coragem de colocar um ponto final no relacionamento "sério". Calmamente, e agindo como se nada tivesse acontecido como sempre faz quando está de baixo astral, ela caminhou até a sala, mas novamente foi barrada, porém, agora foi por uma pessoa que tanto gostava e amava.


- Zayn

Zayn Goldchmidt era um garoto simples porém carinhoso e um verdadeiro amigo. Com ele, Jenn poderia contar todos os seus segredos, mesmo sendo os mais complicados, mas saberia que seria muito apoiada, receberia carinho e bastante confiança. Ele foi a primeira pessoa que falou com ela quando chegou no colégio, quando era novata é claro, e desde desse dia eles nunca mais se desgrudam. Já ficaram algumas vezes, Zayn já a pediu em namoro e ela até pensou em aceitar, mas em primeiro lugar vinha a amizade e esse era o seu medo. Namorar e quando acabasse, não desse mais certo de jeito nenhum, a amizade também acabaria e isso definitivamente destruiria o seu coração de menina.

- Minha linda - beijou sua testa - Tudo bem?
- To muito bem - sorriu de um jeito fraco
- Pronta pra enfrentar o pior professor do mundo?
- Não, mas vamos logo


Entrelaçando as mãos em um gesto carinhoso, os dois amigos entraram na sala onde quase todos os alunos já estavam sentados em seus devidos lugares inclusive a pessoa que Jenniffer menos esperava em ver naquele momento. Houve um arrepio em sua espinha e sua respiração, que antes estava mais ou menos, agora estava acelerada. Mesmo nervosa em vê-lo pela segunda vez, coisa que não era pra se acontecer, agiu como se tivesse normal. Percebeu que ele também a encarava e reparou o modo que estava a deixando, nervosa no caso, então rapidamente foi andando até o final da sala já que a parte da frente estava totalmente lotada.



O professor ainda não havia chegado e isso foi muita sorte porque, geralmente, Jenniffer chega depois que o responsável já estava na sala e começando a dar sua aula. Observando com calma a parte de trás, percebeu que tinham apenas duas carteiras a espera dos donos, uma ao lado do Gabriel, foi como o Jason disse que se chamava, e outra ao lado de uma garota. Jenn gostaria muito mesmo de se sentar ao lado da garota que, pelo o que ela reparou,  era uma novata, mas Zayn, bendito todo, se sentou lá então só bastou ao lado do garoto que estava deixando-a nervosa. A bolsa caiu de seu ombro e desceu até o braço da cadeira. Se sentou e relaxou um pouco. Hoje era o seu dia.

- Bom dia, alunos - disse o professor simpático entrando na sala
- Bom dia - respondeu todos em coro
- Como foram as férias de vocês?
Ótimo - respondemos em coro

Jenn respirava calmamente e, para se sentir mais confortável porque estava um pouco difícil, ela posicionou os seus braços sobre a banca. Jogando os cabelos pra trás percebeu o olhar do garoto sobre ela, que estava começando a ficar constrangida. Não sabia se aprestava atenção na aula ou no lindo novato que não parava de dar suspiros longos e olhares travessos para com seu corpo delineado.




Jason não queria mais estar ali naquela sala com a garota que estava mexendo com ele bem ao seu lado. Negar não podia que com a posição que ela estava ali era bem comovida e se passasse mais dois minutos achava mesmo que iria pular para devorá-la por inteiro. Não via hora de escultar o bendito do toque. Parecia até que a aula não andava de jeito nenhum e ainda tinham mais 6 aulas pela frente. Pedia que essas próximas aulas que lhe faltava não tivesse nenhuma com ela. Tinha que tirar essa peste da cabeça, porque era capaz de fazer cagada hoje. Sabia que nada naquele espaço o importava, mas tava complicado em se aguentar estando ao lado de uma linda mulher. Passou as mãos sobre o cabelo e voltou a pensar de como iria fazer para matar um homem hoje a noite. Jason nunca foi de ser desafiado e amarelar bem nas melhores partes.


Tava contando os minutos para ver finalmente todas essas aulas terminassem de uma vez por todas.





Jason, por esperar tanto que a hora do intervalo chegasse, quase teve um tremendo alívio quando ouviu o sinal ser tocado. Ninguém fazia ideia de quantos minutos e até mesmo segundos o infeliz contou para sair do lado da menina. Ao decorrer da aula inteira, eles não falaram uma sequer palavras apenas trocavam olhares rápidos pois quando um percebia que estava sendo observado e ia tirar a prova, o outro desviava o olhar e voltava a fingir que estava prestando atenção no ensinamento do professor. McCann não sabia muito bem para onde ir já que era tudo muito apertado para muitos alunos, então esperou que quase todo saísse da sala para que pudesse, finalmente pegar as suas coisas e ir até seu armário.



No caminho, o próprio podia sentir olhares sobre ele e que, mesmo que gostasse, estava sendo muito chato. Não era o seu objetivo vim pra escola para ser paquerado por todas as garotas, tudo bem que ele vai sim ficar com algumas delas como aconteceu mais cedo, sendo que tinha medo de que as pessoas reparassem demais e acabassem descobrindo algumas semelhanças com seu "eu" do passado. Ele não havia mudado apenas cortou mais o cabelo e tinha a pele um pouco mais bronzeada por causa do verão que havia feito quando estava no Hawaii.

Pegou as chaves de dentro do bolso e destrancou o cadeado com rapidez  depois deslizou os dedos sobre o pitoco do negócio e puxou a pequena porta com força. Todos olharam para ele com um pouco de estranhamento, mas, sem dar muita atenção para aqueles filhos das putas, jogou a bolsa dentro do armário depois de pegar 20 dólares dentro da carteira. Fechou novamente e quando ia se virar para poder até a cantina, foi barrado pela mesma menina que estava sentada em seu colo mais cedo. Quase se assustou e teve a vontade de meter a mão na cara dela, mas teve que respirar fundo mais de 2 vezes para poder finalmente encará-la.

- Olá - falou com uma voz suave - Tava com saudades de você
- É mesmo?
- É sim
- Sabia que eu não tava com essa saudade toda - falou Jason se afastando
- Por que ta falando desse jeito?
- Esse é o meu jeito de falar
- Parecia mais carinhoso comigo na sala - suspirou e olhou pro chão

Jason, mesmo sendo um criminoso bem maldoso, não gostava de ver garotas triste sendo ela bonita ou não, e ainda por cima sabendo que era o culpado por estar fazendo ela ficar dessa maneira. Para poder contornar o que fez, o bad boy passou as mãos sobre seu corpo delicadamente e a beijou. Mesmo que tenha sido contra a sua vontade essa atitude inesperada, o querido McCann não podia negar que a garota beijava muito bem, não tanto quanto a linda moça. A garota, de um jeito prático, passou os braços pelo pescoço do garoto e quando ia tocar em seus cabelos para poder puxá-lo, Jason a empurrou devagar.

- O que foi? - perguntou ela - Não gostou do meu beijo
- Gostei sim - disse a verdade - Mas você ia tocar no meu cabelo
- E o que que tem?
- Se fosse você, eu não ousaria em tocá-lo
- Por que não?
- Não se sabe o que lhe pode acontecer - passou por ela e falou em seu ouvido - Vai que amanhã você esteja morta?


Mesmo já um pouco longe da garota, Jason pode escultar ela dizendo que garoto mais louco. Quis sorrir com aquilo, mas ficou sério passando no meio de aquelas pessoas deixando o pobre coitado tonto. Odiava ficar em multidão principalmente quando as pessoas falam mais alto que tudo parecem até que estão falando com algum deficiente de audição. Transpirava com dificuldades e tava começando a ficar com a visão embaçada quando sentiu o frio da manhã bater em seu rosto. Finalmente tava respirando normalmente. Achava mesmo que ali seria seu último momento sem ter a chance de colocar as mãos no infeliz do cara que matou Ryan.




Na hora do recreio podia-se ouvir gritos de alegrias e nomes sendo chamados pelo meio dos corredores estreitos. Jenniffer, como sempre chateada por ter que ficar sozinha, se dirigiu para a parte da frente do colégio onde iria até uma lanchonete comprar um hambúrguer e uma guaraná. Não estava com muita fome, podia se ver em seu rosto, mas sabia se não comesse agora iria passar mal depois assim aperreando a cabeça dos dois velhos já que a diretora com certeza iria ligar avisando.


Ela pode ver, um pouco distante ainda de sua visão, Gabriel conversando com uma garota que era, com certeza, líder de torcida. Sem poder explicar o que estava sentindo ou como reagir quando passasse por eles, ela deu a meia volta e pegou um simples atalho para poder ir na lanchonete. Depois do beijo que ela recebeu hoje de manhã, com certeza soube que a partir dali não seria a mesma coisa. Gabriel era como todos os outros, ela pensava, lindo e charmoso, mas quer apenas curtir com a cara dela e fazer bom aproveito. Não se conformava pelo fato do Tadeu não lhe aceitar como era, mas não iria abaixar a cabeça novamente quando ele fosse discutir sobre coisas que não faziam o maior sentindo para ambos, apenas querer chamar a atenção.



O cheiro de hambúrguer forte já podia ser sentindo de longe, as batatinhas fritas sendo colocadas em um vários pratos de clientes e suco sendo preparados no liquidificador. Jenn apreçou o passo e se sentou em uma cadeira que ficava bem ao lado do caixa.

- O que a linda moça vai querer? - perguntou o comerciante sorrindo e segurando o bloco de papéis
- Eu vou...
- Ela vai querer uma batatinha, hambúrguer com a carne não muito torrada e um suco de acerola

Com o susto que tinha tomado, Jenniffer viu o idiota do Tadeu quase parado ao seu lado. Segurava em uma das mãos sua carteira preta de couro enquanto na outra escrevia uma torpedo rapidamente. A garota queria mesmo mudar o cardápio, mas o caso era que ele estava certo pelo simples fato de sempre acompanhá-la na refeição. Justo naquela hora que desejava ficar sozinha, aparece a pessoa que menos queria que ficasse ao seu lado.

- O que faz aqui? -  ela perguntou se virando pra ele
- Vim lanchar com você - ele segurou sua cintura - Não é assim que sempre fazemos?
- É sim, mas não quando tamos brigamos
- Nós tamos brigados?
- Por que não aceita quando eu te chamo de Dedeu? - perguntou a garota sem ao menos responder a dele
- É chato e de criança
- Criança? - se assustou com a palavra direcionada para ela - Eu sou uma criança pra você?
- Não, Jenn, eu não queria dizer isso
- Mas disse - se virou quando seu pedido havia chegado - Obrigado, querido


Nas mãos do comerciante, Jenniffer colocou 3 dólares e algumas moedas. Desceu da cadeira e passou pelo Tadeu sem se importar com ele, não queria mais ver a sua cara pelo simples fato de ter a chamado a sua atitude de colocar apelidos carinhosos era um gesto de criancice  Ela ficou machucada e decepcionada  Nunca havia escultado ele dizer isso, mas pensa que só agora está conhecendo o verdadeiro Tadeu. Naquele momento estava precisando muito fala com alguém que a entendesse e que tive sempre ao seu lado. Pegou o telefone e procurou o número do Zayn.



Ligação

Oi, minha linda - falou Zayn com a voz baixa
To atrapalhando em alguma coisa?
- Não, não. Eu ainda to esperando o médico a me chamar
- Deve estar super chato ai - disse dando uma mordida no hambúrguer
- Ta tudo bem por ai?
- Como sempre né - falou morgada - To sozinha
- Por que? Cadê o Tadeu?
- Acredita que ele me chamou de criança? - mentiu só um pouquinho
- Não acredito que ele fez isso, meu amor
- É - suspirou - Queria que você tivesse aqui comigo
- Sabe muito bem que eu estaria se hoje não tivesse médico
- Eu sei, eu sei - olhou em volta e o sinal tocou
- Aff's - pronunciou Zayn - Essa bentido ta ficando cada vez mais alto
- Bom eu vou indo - se levantou - Tenho mais 3 aulas
- Hum. Boa sorte então...
- Beijos, meu lindo
- Beijos, linda

tempo mudou de um jeito super inacreditável e Jenniffer não fazia ideia de como iria pra casa. Chovia bastante, tava chegando em um momento que caia granizo. Ela sabia que uma hora iria ficar tudo alagado. Não tinha carro e não iria ligar para os seus pais adotivos pedindo que fossem lhe buscar no colégio já que estava chovendo bastante. Não estava mais falando com o Tadeu já por ele ter falado coisas que não devia na hora do recreio e o Zayn tinha ido embora na quarta aula porque tinha médico. Estava sozinha e sem nenhum tipo de ideia.

- Droga - resmungou


Procurou dentro da bolsa uma sombrinha, mas ficou decepcionada em saber que havia esquecido em cima da cama. Encostou na parede e ficou ali por mais 10 minutos e nada da chuva passar. Ficou exausta de esperar então voltou ao seu armário e colocou a bolsa lá dentro para poder não estragar a malha, apenas pegou o telefone e a chave da casa. Até suas maquiagens ela teve que deixar pois não tinha lugares para colocá-las. Botou o casaco que sempre guardava e pôs o capuz. Parou na entrada do colégio e respirou fundo antes de sair de baixo de chuva sentindo que a cada chuvisco que caia ficavam maiores fazendo doendo suas costas. Tinha um bom caminho pela frente ainda.


Foi caminhando com pressa e tinha o cuidado que não ser mais molhada por carros que passavam e levantavam "ondas" de água pobre cheia de micróbios. Chegando em uma esquina que era quase perto de sua casa e já feliz e pronta pra atravessar a rua estreita quando um carro preto parou a sua frente, assustando-a. Na mente da garota passava que poderia ser qualquer pessoa inclusive um cara que queria comê-la, talvez até sequestrá-la e matá-la.

O vidro do carro desceu, deixando-a mais aflita do que estava, e dali Jenn viu ele. Gabriel. O garoto estava sério e a olhava de cima a baixo tentando entender de como essa garota conseguia virar a sua cabeça de um jeito que nem ele próprio conseguia explicar. A garota, mesmo surpresa com o seu ato, virou o rosto e saiu andando novamente até escultar a porta do carro sendo aberta e um segundo depois seu braço ser agarrado com delicadeza.

- Venha
Não vou pra canto nenhum com você - devolveu ela, mesmo sabendo que queria ir - Não te conheço
- Como foi que você disse naquela hora? - perguntou o garoto tentando lembrar vagarosamente o que ela havia dito no corredor - Lembrei, mas nós podemos nos conhecer melhor - mordeu os lábios

Sabendo que não tinha pra onde ir, mesmo sabendo que a qualquer momento ela poderia  dar uma tapa em  sua cara e um chute no meio da suas bolas logo depois sair correndo, mas Jenniffer aceitou indo pro outro lado do carro e entrando com as roupas ensopadas que começavam a ficar grudadas em seu corpo escultural deixando Jason excitado apenas em ver os bicos de seus seios bem arrepiados de frio ou até mesmo de tesão. O garoto não sabia como estava aguentando ficar ao seu lado sem ao menos agarrá-la para dar um beijo de língua em sua boca rosada e bem carnuda. Pensar no beijo dos dois no corredor era tortura pra ele por isso precisava, urgentemente, tirar essa garota da cabeça antes que pudesse prejudicá-lo.

- Aonde vai me levar
- Vou te levar pra casa





Então, eu demorei muito pra postar?
Espero que não
Não to totalmente boa, mas dava pra continuar a história
Para onde será que o Jason vai levar a Jenn?
Gostaram? Querem mais? Comentem... 

Respondendo alguns comentários


Júlia Portela - Que bom... Fico feliz que você esteja gostando... Obrigada... Espero que tenha gostado desse... Te amo


Mariana Ribeiro - Que bom que gostou... E eu to pensando bastante para colocar muito melhor que a outra... Obrigada... Espero que tenha gostado desse... Te amo


Luísa Martins - Que bom que achou perfeito... Obrigada...Espero que tenha gostado desse... Te amo

ID e JB - minha vida :D - Jason vai se vingar sim, e vai estar no meio da história, basta esperar... Obrigada... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Seleninha Linda - Obrigada, minha linda e espero que seja ótima igual a outra mesmo... Obrigada... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Safadinha do Jasoon - kkk Eu também adoro escrever ibs com o Jason... Essa dor é horrível mesmo, mas vou me acostumando já que mexo demais no computador kkk...Espero que tenha gostado desse... Te amo


Louca pelo Bieber - Eles vão brigar muito sim, mas não agora... Obrigado... Espero que tenha gostado desse... Te amo

31 comentários:

  1. Ainda Vou Ler Amore , Já Sei Que Tá Perfeito e td Okáy , Ainda Bem Que Cê Postou . *-* '

    ResponderExcluir
  2. Caraca ficou enorme e perfeito *0* bad boy ta mto pfto, vc escreve mto bem, eu ja tinha dado tapa na cara do "dedeu" u.u kkkk bj

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito diva , pooosta logo , to muito ansiosa *----*

    ResponderExcluir
  4. Continua diva... Ain vou ter um treco

    ResponderExcluir
  5. leitora nova aq *--* eu lia mais no orkut eu lia web agora que comecei a ler ibs e to adorando essa continua porque tá perfeito <33

    ResponderExcluir
  6. cada um mais perfeito que o outro
    continua por favor

    ResponderExcluir
  7. Mais que perfeito
    Diva escreve muito bem meu anjo continua XD

    ResponderExcluir
  8. tem coisa melhor do que essa ib perfeita
    logico que não ne continua flor

    ResponderExcluir
  9. CARA TIPO ASSIM FICOU MUITO MARAVILHOSO ESSE CAPITULO
    JASON FICOU TAO LINDO DIZENDO QUE IRIA LEVAR ELA PRA CASA WOOON CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. minha delicia esse capitulo tipo fodastico
    que beijo hot foi esse hein
    ain meu deus
    eu acho que o jason vai ter problemas com esse boy que namora a jenniffer
    continua logo

    ResponderExcluir
  11. heyyy ficou maravilhoso como sempre
    você é mesmo uma diva maravilhosa
    continua

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaah perfeito *---* continua please

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaah, que perfeitooooo !
    Ele ficou tão fofo com ela querendo levar ela pra casa..
    awwwwn

    ResponderExcluir
  14. Continuaa logo to curiosa!!!! Ta perfeita

    ResponderExcluir
  15. Meu Deuuuus.
    Ta rolando clima entre eles dois que eu percebi
    Continuaaaaaaa!!
    Perfeito!

    ResponderExcluir
  16. OMB!!!
    TO ADORANDO MUITO MESMO TA TO LOCA PRA QUE VOCE CONTINUE
    BJS TE ADORO

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Óh Deus vc que me matar de curiosidade menina ??!
    Ta perfeito, continua logo :D

    ResponderExcluir
  19. tenho certeza de que você quer que eu teja um HEART ATTACK
    :OOOOOOOOOOOOOOO que perfeição *o*
    continua my deusa

    ResponderExcluir
  20. tem que parar bem na melhor parte????
    poxa vei to muito curiosa serio
    quero saber se ela vai aceitar ou não

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaa Divã ; OMG piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaando !
    amei o beijo dos dois... lindoooo como sempre ne

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah zayn meu lindo ta historia aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to tao feliz... que beijo mais tipo assim perfeito...to ate sem palavras... posta logo porfavor

    ResponderExcluir
  23. eu quero muito que o jason dê um murro na cara desse dedeu kk que infeliz aff's... continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  24. eu espero mesmo que ela entre nesse carro e vá com ele... jason é muito perfeito e posso ate ver que essa ib vai ser mais que perfeita...

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre