26 de abril de 2013

Jelena voltou?



Justin postou essa foto no Instagram um dia desses onde estar digitando no not enquanto é abraçado pela sua namorada, ex-namorada, ficante, não sei mais o que ela é...
Eu sinceramente não sei se apoio ou chamo ela de todos os nomes possíveis...
Entendo que o Justin deve estar feliz ao lado da Selena, mas o que ela fez será que também não conta? Só relembrando, ela falou que estava cansada de "crianças" e já estava na hora de namorar homens de verdade... Não tenho nada contra a Selena Gomez, para falar a verdade adoro todos os seus filmes e músicas, mas se mexeu com o Justin pode ter certeza que mexeu comigo e com mais de 1 milhão de garotas e garotos...

Mas e então? O que vocês dizem sobre isso?
Apoiam ou não?
Estão felizes pelo Justin também estar feliz?

14 comentários:

  1. eu nao to acreditando que ele voltou com ela
    ele é muito burro

    ResponderExcluir
  2. ain eu nao acredito
    ela vai fazer a mesma coisa que fez antes
    justin vai sofrer d++
    sou contra com certeza

    ResponderExcluir
  3. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO posso acreditar
    ñ apoio!!!!!!!!!!"!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO SEM ACREDITAR....
    eu não apoio pode ter certeza...

    ResponderExcluir
  5. eu apoio sim
    eles fazem um casal lindo

    ResponderExcluir
  6. eu amava a Selena mas teve algumas atitudes dela que eu não gostei por isso digo que não apoio o namoro dos dois

    ResponderExcluir
  7. eu apoio
    se ele ta feliz eu tambem to feliz

    ResponderExcluir
  8. eu apoio não só porque é a minha diva
    mais é que ele fazem casal lindo

    ResponderExcluir
  9. amei que eles tenham voltado *---*

    ResponderExcluir
  10. NAO APOEI NAO APOIO E NUNCA VOU APOIAR odeio Jelena, namoral Justin me decepcionou ao voltar com ela, ele vai eh sofrer de novo isso sim!

    ResponderExcluir
  11. Bom eu sinceramente cansei disso desse fica , não fica!
    E o pior que quem sempre sai mal nessa história é ele e sinceramente o pior é que ele é o burro , o idiota pq mesmo depois de td ele ainda volta com ela ai depois fica sofrendo , falando que não está na melhor fase da vida dele e ela segue em frente e o idiota fica sofrendo eu detesto ve-lo triste ,mas essa é uma escolha dele que vai fazer ele sofrer ainda mais , é uma pena ele não aprender essa lição!!!
    Só para constar não tenho nada contra ela , não apoio Jelena, mas existe uma coisa chamada respeito!!
    Vai ser uma pena ver o Jus quebrar mais uma vez a cara lá na frente eu #nãofalomaisnadasóobservo
    Só que essas coisas vão cansando, desanimando e me enchendo, nada muda são sempre as mesmas coisas!!
    Mas existe um juramento Belieber Forever e o meu amor por ele vai sempre falar mais alto que essas tipicas picuínhas e esses mesmo probleminhas desgastantes de sempre !!!
    Desculpe pelo desabafo
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  12. sim estou super feliz...apoio muito jelena,e acho que se o justin esta feliz eu tbm estou,a amo efinal ele e quero ver ele faliz.

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre