28 de abril de 2013

☠ Chapter Twenty-Two / Sem Regras ☠

" É a minha vida e eu não vou me
sentar nas margens observando ela passar "  ->  Katy Perry



Tenham uma ótima leitura, minhas Swags

Justin Bieber " On "

O supermercado estava cheio pra caralho e eu era quase o último da fila onde as pessoas estavam com carrinhos cheios de comidas, bebidas, guloseimas etc. Já havia se passado 30 minutos ali e eu tava começando a me cansar.

Jogava o peso do corpo de uma perna pra outra aleatoriamente. Olhava de um lado pro outro já pronto pra dizer alguma merda, quando o homem que tava na frente de uma mulher que estava bem na minha frente começou a ser atendido agora mesmo.


Comecei a bater o pé com raiva quando uma garota linda parou bem ao meu lado segurando duas Ruffles e uma Coca-Cola de 2,5 litros, e perguntou carinhosamente.

- Será que eu posso passar na sua frente? - e ainda emendou - To com minha mãe doente esperando em casa
- Hum - vendo que não tinha como recusar um pedido daquele linda mulher respondi - É claro que pode

Algumas pessoas tentaram reclamar, mas eu nem liguei muito com isso já a menina quase se esfregou em mim para ficar entre eu, a mulher e o homem gordão que até agora não tinha parado de passar suas compras.

Era errado pensar nisso já que eu estava namorando a Ariana, mas essa garota é muito gostosa de verdade. Não tem a bunda empinada da minha linda, mas leva em conta que é melhor do que quase todas.

Tentava me afastar o máximo, mas sendo que tinha um homem forte e robusto bem atrás, até que preferi ficar aonde estava mesmo e parecia até que ela estava gostando pois mexia de um lado pro outro.

Por incrível que pareça eu não estava excitado apenas na vontade de dizer dá pra ficar quieta. Mas se eu falasse isso ela ia pensar que estava começando a me excitar e continuaria com aquele rebolado.

- Dá pra ser mais rápido não, minha senhora? - gritei irritado - Tenho uma mulher e dois filhos pra criar

Tive vontade de sorrir. Tenho uma mulher sim, mas dois filhos? Essa eu exagerei um pouquinho, mas foi o bastante para a garota se afastar um pouco e colocar suas coisas em cima da bancada. 

Olhei pra trás e todos estavam me olhando com indiferença como se gente da minha idade também não fosse capaz de fazer filho.

- O que é? - perguntei demonstrando raiva - Tão olhando pra mim desse jeito por que, bando de porra? Acham que eu também não posso ter filhos?

Nenhuma resposta e o homem que estava atrás de mim ficou mais colado do que antes. Eu queria meter um murro na cara dele e no meio das suas bolas se não fosse pela mulher do caixa que havia me chamado.

- Boa tarde - falei
- Moço, ainda é bom dia
- Pro tempo que eu passei ali mofando já era pra estar de noite
- Você é muito estressado para um garoto da sua idade - falou passando as coisas
- Você ainda não viu nada

A mulher foi passando as compras com pressa já que eu estava começando a soltar fumaça pelo nariz. Percebi que estava sendo observado e mais uma vez queria dizer uma coisa imprópria, mas fiquei calado.

- Deu quanto? - perguntei
- R$ 67,90

Abri a carteira e tirei uma nota de cem. A mulher olhou pra mim perguntando de onde eu tirei essa cédula, mas sendo que eu recebo por mês dois mil reais do meu avô. Quer dizer, eu, Chaz, Ashley e Ariana recebemos essa quantia por mês.

Nenhuma de nossa família nos quer de volta, mas tinha que pagar as nossas despesas e olhe que não era pouca. Peguei as sacolas e o troco e fui embora de cabeça baixa olhando no telefone onde tinha uma mensagem do Jaden.

Mensagem

Hoje vai ter uma festinha na minha casa
Tas convidado
Chama os três loucos também

Adoro mais uma festa. Mas nem sei se vai dar pra ir porque nossa festa particular dura o dia inteiro, agora não fazemos quase nada. Só nos divertimos com brincadeiras safadas, tomamos banho de piscina, assistimos mais de 5 filmes de uma vez só, comemos brigadeiro, bolo e muito mais. Era hoje.

Não respondi apenas entrei no estacionamento e procurei pelo meu carro já que tinha vários do mesmo estilo que o meu. O som do alarme soou bem longe de mim e lá vai eu andando depressa até ele.

- Justin - gritou uma garota - Justin, espera

Olhei pra trás e vi a puta da Valesca vindo até mim correndo segurando um Doritos e na outra uma cerveja. Essa peste é doida só se for, beber coisas pesadas com salgadinho. É bom que morre de uma vez.

Abri a porta do motorista e entrei sendo que o meu problema foi não ter travado as portas então ela aproveitou e entrou com um sorriso no rosto que deu vontade de quebrar todos aqueles dentes.

- Sai do meu carro - pedi com calma, por enquanto
- Pera aí, quero um favor seu
- Espera sentada porque em pé você vai se cansar
- Ah, Justin, como você tá malvado comigo. O que é o seu problema comigo? - perguntou com manha
- Problema é você - respondi - O problema é que você vive correndo atrás de mim sabendo que eu não quero nada
- Eu sei que você quer - disse passando a mão em cima do meu pênis
- Tira a mão daí, sua vadia - avisei
- Por que você não tira?

Eu juro por Deus que iria tirar, mas rapidamente ela colocou meu pênis pra fora da cueca e envolveu-o com a boca. Urrei um pouco de prazer e depois de nojo. Não queria que isso acontecesse.

Puxei seu cabelo com força, parando o boquete e dei uma tapa na cara dela com força a ponto de deformá-lo inteiro. Tava com muita raiva, mas não sou homem de bater em mulher.

- Vaza, puta do caralho
- Você é muito delicioso, Justin - ainda se atreveu de tocar de novo
- Você escultou o que eu disse? - segurei seu pescoço com força - Sai do meu carro agora e vê se fica longe do meu caminho
- Me come, Justin - pediu
- Puta que pariu, eu mereço uma coisa dessas
- Vai, é bem rapidinho - falou
- Não, caralho, não
- Tudo bem quem sabe é você - saiu - Espero que Ariana não fique sabendo o que rolou aqui
- O que você disse?
- Eu sinceramente vou ter pena da coitada quando souber que o namorado lindo dela a traiu comigo
- Como sabe que eu to namorando com ela? - perguntei quase que surpreso

Desde que começamos a namorar ninguém sabia que estávamos namorando sério, a não ser Ashley e Chaz. Passou pela minha cabeça de que Ariana tinha falado alguma coisa, mas tirei isso já que foi ela que não queria assumir agora.

- Eu tenho os meus informantes
- Rapariga - falei demonstrando ódio - O que você quer?
- Que você me coma
- Ou o que?
- Ou vou destruir o namoro de vocês
- Por que quer fazer isso?
- Não vou fazer por causa de você e sim por causa dela. Eu odeio Ariana, e agora achei uma coisa que pode deixá-la tão mal que é capaz de nunca mais sair de casa
- Minha vontade é te matar, garota
- Me mata de tesão - veio pra cima de mim

Poderia resistir sim, mas sendo que eu sinceramente não quero me separar da Ariana de jeito nenhum e também Valesca falou que se eu fizesse uma rapidinha simples, ela não iria fazer nada.

Ariana, eu sinto muito

*---*

- Ariana, deixa eu me explicar - pedi desesperadamente
- Não há explicação para uma coisa desse tipo, Justin - gritou - Você me traiu. Acabou de assumir
- Não, não foi isso que eu disse - rebati - Disse que ela me ameaçou, melhor nos ameaçou dizendo que se eu não ficasse com ela, iria destruir o nosso namoro
- Você acreditou porque é muito burro - quase cuspiu na minha cara - Se me ama de verdade sabia muito bem que nada iria destruir esse amor
- Mas eu te amo muito, mais do que tudo - me aproximei - Mas eu pensei primeiro em você, minha princesa. Você própria disse que só iria assumir o nosso relacionamento quando chegasse a hora
- Mas, Justin, por que aceitou a transar com ela? - perguntou chorando - Será que não percebe o quanto sofro com isso tudo?
- Eu nunca seria capaz de te magoar, minha linda - alisei seu rosto - Eu te amo. Acredite em mim
- Não sei se isso vale mais a pena
- O que está querendo dizer com isso? - perguntei, mas quando ela ia responder eu continuei - Se for terminar comigo, você nunca mais será feliz na sua vida
- Me ameaçando, Justin Drew Bieber?
- Não, mas é que você nunca mais será feliz ao lado de uma pessoa que não ama. Apenas eu te farei feliz. Apenas eu conseguirei arrancar sorrisos seus. Apenas eu te farei ter os melhores dias da sua vida. Apenas eu te amarei incondicionalmente
- Justin - sussurrou
- Shh... Eu te amo muito. E nunca mais duvide desse amor
- Não duvido - falou abaixando a cabeça - Só acho que o seu amor é menor que o meu
- Isso não é verdade, pode ser que o meu seja maior que o seu, mas isso não importa - levantei seu rosto - O que importa nesse momento é que somos correspondidos de um jeito ou de outro
- O que faria se acabássemos agora? - perguntou se deitando
- Não sei. Ficaria sem rumo, choraria o dia inteiro, não comeria e beberia nada, e arranjaria um jeito de te conquistar novamente - me deixei e a puxei para que ficássemos mais juntos - Acho que minha vida não teria mais importância se você não tivesse ao meu lado
- Sente isso tudo?
- Isso tudo e mais um pouco - sorri - E você? O que faria se acabássemos?
- Me mataria - foi a sua palavra final
- Por que?
- Porque se acabássemos você levaria minha alma e meu coração junto, então não valeria mais a pena continuar vivendo
- Chega desse assunto - falei - Agora vamos descer para nos divertir com a nossa festa
- Não to com cabeça pra isso - falou - A história de que você ficou com a Valesca me deixou com dor de cabeça
- Vai ficar aqui dentro o tempo inteiro ao invés de aproveitar lá embaixo com nós 3? - perguntei quase decepcionado
- Vou sim - falou - Talvez eu desça depois, mas agora não
- O.k. - me ajeitei ainda mais - Vou ir quando você for
- Pode ir, Justin
- Só vou me divertir se você estiver lá
- Bobo
- Chata
- Feio
- Horrorosa
- Irritante
- Eu te odeio
- Mas eu te amo

Beijei sua bochecha e a abracei ainda mais forte. Estava mais leve agora em saber que o nosso amor é muito mais forte do que qualquer coisa que pudesse atingir, principalmente a rapariga da Valesca.

- Justin - chamou
- Oi, minha linda
- Vamos assumir nosso namoro?
- Quando? - perguntei ansioso
- Amanhã mesmo - me olhou - Por que esperar quando se ama, certo?




É, o que a Valesca disse foi verdade porém o Justin se explicou
Achei que fosse agora que eles iriam terminar
Graças a Deus o amor venceu... Querem mais? Comentem então...


Respondendo alguns comentários

Mariana Ribeiro - Você é linda, minha fofa... Espero impressioná-la ainda mais... Vou colocar uma enquete com o seu nome e com uma garota famosa que outra Belieber pediu, o.k.?... Não precisa mais de nada, você colocou todas as suas características e ainda mais... Te amo
Paula Drew - Ele traiu sim, mas teve uma explicação... Espero que esses dois nunca se separem... Ariana ainda vai se acertar com a Valesca, com certeza... Eu sou quase igual a você, agressiva kk... Te amo
Jason McCann - Justin é filho da mãe mesmo... Espero que tenha gostado... Te amo
Maria Nicolly - É... Todo mundo tá afim de matar o Justin pelo o que ele fez... Mas ele não teve culpa certo? Pelo menos no ponto de vista dele... Ariana vai "matar" essa Valesca... Te amo

Apenas uma fã - Já te coloquei como minha afiliada... Te amo

Bia Swaggie - O Justin teve uma desculpa... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Duda Schaefer - Pode matar ele mesmo... Espero que tenha gostado desse.. Te amo
Júlia Portela - Woon, que elogio mais lindo... Você é my lamour pela eternidade... No próximo capítulo vai ter hot viu... Pode se segurar que desta vez eu vou caprichar... Vou fazer uma enquete como eu disse pra Mariana... Depende do voto do povo agora... Te amo
Dreams come true - Oi, linda... Eu nunca te vi por aqui, mas seja muito bem vinda viu... Espero vê-la muitas vezes por aqui... Já li a sua ib e amei muito... Sei que é meio ingênuo da minha parte, mas posso te colocar como a minha afiliada? Sabe eu to precisando kk... Te amo
 - O Justin teve uma desculpa... Espero que tenha gostado desse... Te amo

36 comentários:

  1. ta perfeeeeito isso , cooontinua logo ><
    ook amore , me sinto honrada , sendo sua afiliada u.u
    postei o capítulo 2 princesa
    http://imaginecomjerry.blogspot.com.br/2013/04/a-supernatural-love-capitulo-2.html

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAAAH CARA QUE MEIGOS *------* CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar no cap passado ahuahuahua dscp, n me ame menos por isso ta? Kkkk ta pfto, valesca eh uma puta, o que mais... O amor dos dois ta pfto, to amando essa sua nova ib e vou ler todas que vc postar. Te amo bj

    ResponderExcluir
  4. POR ISSO QUE TE AMO MINHA LINDA . ONNW CARA QUE LINDO ELES DOIS . FAZ O PRÓXIMO CAPITULO BEM HOT !! HAHA NEM SOU SAFADA NEH ? MAIS TD BEM . ;) CÊ VAI MESMO BOTAR A BARBARA ? AI VALEU OBG GATA . TE AMOOO !!!

    MAS NEM O CÉU NEM AS ESTRELAS COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊEEE [66 '

    bJÚ

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAh como esses dois são muito fofos juntos.. justin é muit lindo mesmo viu dizendo essas coisas pra ariana.. ain como eu queria ser ela de verdade..

    - Dá pra ser mais rápido não, minha senhora? - gritei irritado - Tenho uma mulher e dois filhos pra criar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei nessa hora.. viu esse justin é uma comédia

    ResponderExcluir
  6. eu queria que a principal da proxima ib fosse a Demi... faz com ela por favor

    ResponderExcluir
  7. Awwwwn que lindo *u* nossa véi eu pensei que eles iam ficar separados, ainda bem que eles nem terminaram !!! CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Ain que lindo eles dois juntos
    como ficou perfeito eles dois se declarando um pro outro.. Amei de verdade.. Posta mais

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Clindo velho,ta muito foda essa IB (como todas que voce faz)
    - Dá pra ser mais rápido não, minha senhora? - gritei irritado - Tenho uma mulher e dois filhos pra criar
    Morri de rir nessa hora,foi muito engraçado.
    Nossa to super anciosa pelo proximo capitulo.
    Como ali ta perguntando quem eu quero que seja a principal vou dar minha opniao.Eu queria a Ariana mas acho que não pode porque ela ta nessa então a Shay Mitchell.

    -Millena Lima

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente perfeito *~~*
    Ainda bem que a puta da Valesca naõ conseguiu acabar com o namoro deles,que fofos ^^
    Cooontinua logo,tipo o mais rápido possível,tá demais >.<

    ResponderExcluir
  11. Ah e sobre a principal da próxima IB eu quero a Demi Lovato *---*

    ResponderExcluir
  12. Perfeito esse capítulo,aliás todos os capítulos ficam perfeito *--*
    Eles vão assumir o namoro nem to acreditando,Valesca vai apanhaaaaaaaaar,comemorando aqui!!!!!!!!!
    ansiosa pelo próximo capítulo,diva!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Foofura os doois! Coontinua princesa! Too amando muuito! Beeijoo' :*

    ResponderExcluir
  14. Que bom que a puta da valesca não conseguiu destruir o amor desses dois fofos... Ela vai apanhar e eu tô ansiosa de ler o próximo capítulo e ver quando eles disserem que estão namorando.

    ResponderExcluir
  15. Ain que lindo esse tudo veyy
    Eu amei muito viu, mas isso não é novidade alguma certo ? .. Todos os capítulos que você faz são todos divinos mesmo... Posta o próximo capítulo diva pelo amor de Deus... E eu quero que a personagem principal da próxima ib seja a miley cyrus .. Minha rainha da musica

    ResponderExcluir
  16. Meu deus deu um aperto no coração quando eu li ela dizendo que não tava mais
    Porra eu achei que eles iriam terminar ali mesmo
    Graças a deus que tava acabou porque o amor deles é mais forte... Perfeito de verdade como sempre.. Continua pelo amor de deus tô muito ansiosa pra ler o próximo

    ResponderExcluir
  17. Eu morri de rir quando ele disse que tinha uma mulher e dois filhos pra criar... Esse Justin é uma comedia mesmo viu... Ainda bem que eles não terminaram.. Ta vendo vales a sua recalcada não adianta fazer nada porque eles nunca vão se separar... Eles de amam e amor vence qualquer coisa... Posta mais amor da minha vida.. Não vivo mais sem as suas ibs maravilhosas.. Te amo muito viu e eu gostaria muito se você colocasse Selena como personagem principal.

    ResponderExcluir
  18. Ah linda é você amor, nossa a hora que disse pro meu irmão que poderia ser a personagem principal da sua próxima fic ele pirou e disse que se eu fosse até ele ia ler a fic, ele leu a anterior mais agora tá trabalhando e parou (ele pediu pra eu te explicar isso)...Tenho certeza que vai me impressionar mesmo, na verdade é impossível você não me impressionar ;D...Nossa vai ser dificil eu ganhar da Barbara Palvin, Demi, MIley, acho que não vai ser dessa vez que vou ser a principal...Enfim, continuaa, tá muito perfeeito, como sempre
    Beijos :* Te Amo

    ResponderExcluir
  19. Poxa tem como não amar essa fic maravilhosa. Ficou Super show esse capítulo e eu tô louca pra ler o próximo capítulo... Faz bem hoooot vicc.. Faz um bom tempo que você não faz, tava até com saudades. Não demora ok

    ResponderExcluir
  20. - Não, mas é que você nunca mais será feliz ao lado de uma pessoa que não ama. Apenas eu te farei feliz. Apenas eu conseguirei arrancar sorrisos seus. Apenas eu te farei ter os melhores dias da sua vida. Apenas eu te amarei incondicionalmente
    - Justin - sussurrou
    - Shh... Eu te amo muito. E nunca mais duvide desse amor

    Porra eu chorei muito nessa hora.. Que coisa mais linda eles dois juntinhos.. Eu sinceramente acho que esses dois não tem como se separar.. São muito perfeitos juntinhos e eu tô morrendo de rir da cara da valedcs achando que iria separar os dois pombinhos.. Perfeito como sempre posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  21. Que lindo os dois! AMEI AMEI AMEI! mas eu ainda quero q Ariana quebre a cara da Vadia da Valesca!

    ResponderExcluir
  22. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMEI MUITOOOOOOOO
    QUERO VER SE ELA VAI METER A MAO NA CARA DA VALESCA VELHO
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  23. Nuss ta mto perfeito :3
    Continua logo pf :D

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. continua pelo amor de deus :d
    to muito curiosa pra saber o que vai dar no proximo capitulo
    *----------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  26. meu deus cara que perfeição
    quero ler um capitulo hot AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    espero que o proximo capitulo seja bem hooooooooooot
    ameei
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  27. - Dá pra ser mais rápido não, minha senhora? - gritei irritado - Tenho uma mulher e dois filhos pra criar
    esse justin é louco mesmo viu
    Continua ta perfeitaaaaaaaa
    principalmente nesse final deles dois juntos
    to muito curiosa com isso

    ResponderExcluir
  28. Aaaaaaaa to surtando de tão perfeita!! Continua!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oooooh my Bieber
    cara eu to TREMENDO de puro nervosismo
    to SUANDO FRIO
    quero saber logo o que vai rolar no proximo capitulo... Continuua babe

    ResponderExcluir
  30. Nosssssssssssa que foda mano
    mais que perfeito de verdade
    esses dois sao muito lindos juntos, espero que isso nunca acabe
    continua ta muito perfeito ^^

    ResponderExcluir
  31. sooooooooooooocorro, q q isso em!!! Ta perfeito demaaaaaaaais, continua

    ResponderExcluir
  32. Ameiiii demais continua
    - Bobo
    - Chata
    - Feio
    - Horrorosa
    - Irritante
    - Eu te odeio
    - Mas eu te amo
    esses dois são lindos demais cara <3
    fica cada vez melhor minha diva
    continua pelo amor de deus porque eu to ficando louca ja.. quero ler a continuação dessa historia perfeita

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to com o coração super agitado, to muito nervosa para saber a continuação poxa, é capaz de eu morrer de curiosidade e com certeza você não quer que isso aconteça;;; postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. looooool fica cada vez melhor
    porra você precisa ser uma escritora fantástica
    super perfeito viu amor
    continua

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre