30 de abril de 2013

☠ Chapter Twenty-Three / Sem Regras ☠

" Agente aprende com a dor,
o que a felicidade não pode ensinar "  ->  Demi Lovato

Tenham uma ótima leitura, minhas flores

Já eram 19:30 PM, e Ariana continuava dormindo que nem um anjo em meus braços e eu sinceramente não queria mais sair dali senão fosse pelo Chaz que entrou no quarto e deu um tapa na minha cabeça devagar.

- Ai, seu filho da puta - reclamei - Por que fez isso?
- Eita que exagero, nem bati muito forte
- O que você quer? - perguntei sussurrando
- Não vão descer?
- To esperando ela acordar
- Que lindo da sua parte, Justin Bieber - zoou - Acho que tas ficando mais sentimental
- Vai se ferrar, Chaz Somers
- Ela não vai acordar agora, cara - se sentou na cama
- Então eu não vou descer agora - me apertei ainda mais contra Ariana - Vaza agora, vai
- Apaixonados

Depois que disse isso saiu sorrindo e bateu a porta devagar. Me ajeitei um pouco para ficar com o cotovelo sobre o travesseiro e fiquei alisando os cabelos avermelhados que estavam presos em um coque de cavalo.

Como ela é linda, pensei, com aquele rosto delicado e aquela boca rosada de saia palavras agressivas, mas também amorosas capazes de deixar qualquer pessoa sem reação. Como eu esperei que esse dia acontecesse de verdade.

Não sei quanto tempo eu passei acordado em pensar que algum dia iria ficar assim ao lado dela. Abraçado e alisando-a. Me acochando ainda mais percebi que estava precisando sentí-la. Precisava sentir seu gosto doce. Beijar sua boca e explorar sua entrada quentinha.

Fui descendo a minha mão sobre seus ombros e depois passei sobre sua barriga delicadamente. Sentei que ela arfou um pouco então continuei. Levantei um pouco a sua blusa e continuei a massagear.

- Justin, o que está fazendo? - a sua voz saiu roca
- Te dando carinho - sorri baixinho

Ela não tentou fazer nada pra me impedir, apenas segurou minha mão e subiu um pouco mais até chegar em seus seios que estavam cobertos por um sutiã que era bordado.

Tava começando a me excitar e, ela já estava dando sorrisos baixos e discretos não querendo que eu visse porém não adiantou de nada. Meu pênis já estava quase ereto então a virei de frente pra mim.

Ariana me afastou um pouco e se sentou na cama. Não entendi muito bem porque ela reagiu daquela maneira, mas não iria desistir tão fácil assim. Eu sabia que a minha linda queria mais que eu.

- O que foi? - perguntei me sentando atrás dela
- Nada, Justin, só não estou me sentindo muito bem
- Vem cá que eu vou te dar carinho
- Vou no banheiro primeiro
- Ariana - chamei
- Espera, caralho

Assim ela entrou no banheiro andando um pouco desgovernada me deixando preocupado. Geralmente quando Ariana acorda, ela não ficava andando daquela maneira, mas esperei pacientemente.

Tirei a blusa que estava usando e a bermuda já que aprontando para quando ela voltasse era só tirar as peças dela. Encostei minha cabeça sobre a cabeçeira da cama e fechei os olhos.

- Justin - chamou Ariana
- Oi, meu amor
- Será que você pode pegar um comprimido de dor de cabeça pra mim?
- Claro - voltei a vestir a bermuda - Já volto

Sai do seu quarto e desci as escadas com rapidez. Quanto mais rápido eu fosse lá embaixo buscar o rémedio, mais rápido ela saiu do banheiro e caia em cima de mim pronta pra uma bela noite.

Entrei na cozinha e Ashley estava dando uma rapidinha com o Chaz. Aquela cena me deixou na vontade de subir pro quarto voando que nem o super-homem e ficar a Ariana também.

- Eita, visão do inferno - falei topando os olhos
- Porra, cara, por que não avisa quando tiver entrando?
- Eu preciso avisar agora quando estiver entrando na cozinha da casa onde eu moro? - perguntei ingenuamente
- Pelo menos quando acontecer o que você acabou de ver
- Tá que eu ia adivinhar muito - falei - Mas podem continuar o que estavam fazendo, eu só vim pegar um rémedio de dor de cabeça pra Ariana
- O que ela tem? - perguntou Ashley vestindo a roupa com pressa
- Não sei - respondi - Ela apenas tá com dor de cabeça e ficou andando de um jeito desengonçado até o banheiro
- Meu Deus - ela falou e saiu correndo
- Meu Deus por que, Ashley? - perguntei também gritando, mas não houve resposta - Sabe o que está acontecendo? - me virei pro Chaz
- To tão perdido quanto você - falou alisando seu pênis que estava saindo o líquido branco
- Pelo menos veste a droga da roupa, né seu infeliz
- Quer que eu gozasse na minha cueca?
- Claro que não - falei - Senão como você iria usar ela de novo, não é mesmo? - perguntei sorrindo
- Engraçadinho todo você
- Obrigado pelo elogio - fui andando até a sala - Agora vê se veste a porra da roupa
- Quer vestir você mesmo, não? - gritou
- Dispenço o pedido, talvez outro dia quando eu tiver na vontade
- Na vontade de que?
- Você sabe muito bem, fazemos isso todos as noites, porra - falei voltando - Como pode esquecer as nossas noites de núpisias?
- Vamos parar né, isso já ficou estranho demais
- Adoro tirar onda com a sua cara, Chaz Somers

Voltei a subir as escadas em direção do quarto da Ariana quando escultei a Ashlehy perguntando se ela tinha certeza de que estava falando a verdade e logo houve uma resposta meia sem jeito.

Entrei no quarto e Ariana estava passando a mão no cabelo enquanto Ashley permanecia na sua frente olhando-a fixamente. Quando parei as duas voltaram a atenção pra mim.

- Tá tudo bem por aqui? - perguntei
- Sim, meu amor - respondeu
- To atrapalhando a conversa de vocês duas?
- Claro que não - respondeu Ariana puxando a Ashley pelo braço - Apesar que ela já estava de saída, não é, Ash?
- Mas, amiga...
- Mas nada. Eu tenho muito o que fazer com o meu namorado
- Isso mesmo, Ariana, bota moral nessa... - começei a falar, mas quando ela me lançou um olhar de matar eu parei - Não tá mais aqui quem falou
- Bom mesmo

Ashley foi praticamente chutada pra fora do quarto porque Ariana estava, vamos dizer assim, apressada para continuar o que eu havia começando 10 minutos antes apenas com aquele carinho.

- O que faremos agora?
- Que tal continuarmos? - me deitei
- Continuarmos o que? - perguntou gatinhando até mim com um sorriso maroto
- Venha cá que eu te lembro rapidinho

Ela olhou pra baixo mais ou menos na altura da minha cintura e deu mais um sorriso, agora maior do que o primeiro, acho que ficou satisfeita por eu quase estar com o pênis duro.

Sua mão passou delicadamente sobre ele e depois apertou bem forte me arrancando gemidos super altos capaz do Chaz ou a Ashley ouvir, porém, isso não importava para ambos nesse momento.

Tentei me levantar, mas ela não deixou subindo em cima de mim e rossando sua boceta que dava pra sentir ficando molhada de encontro com a minha rola que estava a ponto de explodir dentro da cueca.

Fui tateando meus dedos delicadamente sobre suas costas até chegar em sua bunda e dar um apertão ouvindo ela gemer enquanto alisava meus cabelos e continuava a fazer o movimento de vai e vem me deixando louco para sentí-la.

- Ariana, por que adora fazer isso? - perguntei quase sem voz
- Fazer o que? - se fez de desentendida
- Me deixar na tentação
- Você acha mesmo que vamos fazer sexo?
- E o que tamos fazendo aqui?
- Estamos apenas nos esfregando
- Não faz isso comigo, por favor - pedi manhoso - Vamos fazer pelo menos uma rapidinha
- Já disse não - foi tirando minha blusa

Eu não tava acreditando que ela ia fazer isso comigo. Juro por Deus que estou mais surpreso do que todas vocês que estão lendo. Pelo primeira vez a Ariana estava recusando uma transa comigo.

Calmamente fui começando a sentir sua boca delicada se encontrando com a minha pele quente que rapidamente me causou arrepios. Ela não parava de tatear meu pênis e isso me deixava mais na vontade do que tudo.

Eu vou ter que fazer alguma coisa para acontecer algo entre nós dois. Não podemos ficar apenas em sexo oral. Ergui um pouco mais o quadril quando ela começou a puxar minha bermuda juntamente com a cueca revelando meu pênis duro.

Levantando um pouco a cabeça pudi ver ela percorrendo um caminho pelas minhas pernas até chegar no ponto principal e segurá-lo com as duas mãos, fazendo o famoso movimento de sobe e desce.

Soltava gemidos baixos e pedia que ela logo fosse para a melhor parte já que havia me torturado depois com o encontro das duas entimidade totalmente pulsantes de tesão.

De ínicio ela deu apenas uma lambida simples do talo até a cabeçinha vermelha e depois desceu de uma vez se deliciando com o sabor porque eu já tava praticamente gozando.

Queria tocar na sua boceta e colocar mais ou menos três dedos, mas não tinha como porque ela estava de quatro pro outro lado. Sua bunda estando bem empinada tava pra ver a cor e o formato quase todo da calcinha.

Era uma vermelha bem escuro puxando quase pro vinho e ainda por cima fio dental me deixando mais louco do que antes. Era hoje que eu faria ela se dar toda para mim. Completamente.

Segurei seus cabelos soltos e a fiz parar um pouco, e fingir que estava fodendo a sua boca, mas ia bem devagar para ela não me engasgar e perder todo o clima que estava começando a ficar maior.

- Awn... Awnn - gemi - Vou gozar
- Goza na minha boca ta - pediu descendo da cama e abrindo a boca
- Ariana, eu não...
- Goza na boca da tua namorada, goza - pediu - Goza bem gostoso
- Com essa carinha ficou impossível dizer não
- Bota a cabeçinha aqui, oh - falou tocando na língua
- Vadia
- Sua vadia

Massagiei um pouco puxando a pele para cima da cabeça e depois de um urro alto quando saiu o primeiro jato de gozo que logo entrou pela garganta dela descendo de uma vez sem ao menos deixá-la perceber.

Mais um jato, mas dessa vez bateu em seu rosto descendo pela sua bochecha. Era gostoso ver aquilo porque nunca tínhamos feito isso, não dessa maneira como está na minha frente agora.

- Ta melhorando - elogiou deitando na cama
- Eu sei que sou bom - a coloquei de brussos e puxei sua parte de baixo com tudo - Está na hora da retribuição
- Bom mesmo

Levantei um pouco mais a sua bunda e quando vi aquele rabo todo melado de tesão e ainda com a buceta latejando, eu cai de boca, literalmente. Me deliciava com o seu gosto que era um dos melhores arrancando dela vários gritos histéricos.

Arreganhei ainda mais as suas pernas e desci pela sua boca encharcada que exalava um cheiro super delicioso que tava me deixando com o pau mais duro do antes. Depositei um dedo em seu cu e ela gritou ainda mais.

- Awnn... Awnn, Justin
- Bocetinha deliciosa a sua
- Eu sei disso
- É bem quentinha
- Toda boceta é quente, Justin - falou sorrindo e depois mordeu os lábios
- Mas a sua fica em primeiro lugar

Subi em cima dela, mais uma vez, e fui roçando a rola na sua entrada quando ela me empurrou um pouco dizendo que haveria transa pois não estava afim. Hoje não teria mais do que um sexo oral.

- Ari, Ariana do meu coração - a deitei e subi em cima dela - Vai me deixar na vontade mesmo?
- Vou - virou a cara
- Eu sei que você quer
- Não quero não
- É mesmo

Desci um pouco mais um corpo e sem que os dois percebe minha rola havia encontrado o caminho certo, entrando de um jeito devagar na boceta arrancando um gemido alto e um beliscão no braço.

Queria ver se ela vai parar logo agora, pensei. Meio impossível.

- Justin, eu disse a você que não era...
- Shh... Ta gostando, num tá? - perguntei segurando seu pescoço devagar e colocando minha velocidade em prática
- Hum-rum - respondeu
- Ta gostoso, num tá?
- Ta sim
- Quer que eu tire
- Mete mais forte nessa porra
- É pra já, minha linda

Apoiei minhas mãos sobre a cama e fui descendo devagar enquanto ela empinava cada vez mais a bunda pra trás ficando assim mais fácil pra mim pois estava com dificuldade de completar o movimento.

Os gemidos mais altos por incrível que pareça eram os meus, não sei por que, mas eu tinha que reverter essas coisas. Desabei ao seu lado e puxei sua perna para cima, e voltei a colocar dentro dela.

Agora sim as coisas começaram a ficar mais potentes porque ela envolveu meu pescoço com o braço direito e agarrou meu cabelo com força, beijando minha boca com pressa enquanto soltava grunhidos baixinhos.

- Deixa eu foder o cu também - pedi mordendo sua orelha
- Não, Justin - disse - Vai doer
- Quanto tempo não dá ele?
- Awnn... Awnn... Mete logo... Fode meu cu

Nem esperei que passasse mais um segundo, puxei minha rola de dentro da boceta dela que rapidamente saiu o líquido branco. Ariana estava tendo o seu primeiro gozo e isso me deixava mais excitado.

- Já gozou, princesa? - perguntei passando os dedos sobre a língua para poder umidecer seu ânus
- Com você fazendo isso fica complicado não gozar
- Preparada? - perguntei colocando a cabeçinha de encontro com a entrada pequena
- Não, mas eu sei que você não vai me machucar

Segurei seu rosto com calma e a beijei enquanto empurrava o pênis com bastante dificuldade para que entrasse, mas de repente entrou tudo de uma vez só e ela me deu um mordida.

- Ain... Awnn ta doendo muito... Awnn...
- Quer que eu tire? - perguntei preocupado
- Espera um pouco - pediu - Deixa eu me acostumar pelo menos
- Tudo bem

Alisei suas coxas e voltei a beijá-la com calma. Não se passou dois segundos quando ela tirou foi um pouquinho pra frente fazendo o movimento de vai e vem. Segurei sua coxa mantendo-a levantada e fui me movimentando com calma.

Ela gemia e beijava minha boca com agressividade capaz de arrancar meus lábios, mas eu não reclamei pois estava muito bom e eu não seria capaz de estragar aquela sensação toda.

A coloquei em cima de mim e juntei as suas pernas abrindo bem a sua bunda e voltando a colocar com força. Agora como já havia se acostumado mais com a grossura fui fazendo com mais velocidade.

- Fode meu caralho, fode meu cu
- Cachorra - falei - Vadia gostosa do caralho você é
- Vai mais forte... Awn... Awnn, Justin - gemeu - Fode tua vadia, fode
- Delícia de cu você tem, huh? - gemi - Awn..
- Oh meu Deus - gritou - Oh meu Deus
- Vem cá, vem

A coloquei de quatro e, mais uma vez, dei uma umidecida no pênis e no cu dela. Estava começando a ficar complicado meter. Me posicionei melhor e voltei a colocar agora com mais rapidez para ser uma coisa só.

Abri sua bunda com as minhas coxas e me deitei sobre seu corpo para poder dar um beijo em sua bochecha. Sua testa brilhava e nas minhas costas já começavam a escorrer suor de cansaço.

Meti mais fundo até sentir minhas bolas quase esmagarem seus clítoris inchados e depois me deitei puxando-a para que ficasse em cima mais uma vez agora quem tomaria as rédeas era ela.

- Ain... Porra, desse jeito eu vou ficar rasgada - falou sorrindo - Awnn... Awn...
- Isso, gostosa - bati na sua bunda - To quase lá
- Gostoso - sussurrou em meu ouvido enquanto ia mais rápido - Bate na minha bunda, bate
- Quem disse que não queria fazer sexo, huh? - perguntei apertando até deixar as palmas da minha mão
- Justin - chamou com a respiração pesada
- Machuquei?
- Acho que vou ter o meu segundo orgasmo
- Sério?
- Seríssimo - falou apressando ainda mais os movimentos
- Que venha mais um

Sorrimos juntos e quando joguei a cabeça pra trás senti um líquido quente descer pela minha barriga até chegar mais ou menos no meu pescoço. Ariana quase gritava e havíamos parado com o vai e vem.

- Você é muito fantástico - falou deitando sobre meu corpo
- Você é muito melhor que eu
- To exausta - falou tirando-me de dentro dela e indo em direção do banheiro
- Espera que eu vou com você

Me levantei não sei com que forças e corri atrás dela, segurando sua cintura e beijando seu pescoço. Todos os seus cabelos se eriçaram em apenas um segundo e isso me fez sorrir.

Liguei o chuveiro e ela caiu logo de cabeça puxando-me junto, e beijando minha boca com carisma. Escorreguei minhas mãos sobre suas costas e depois segurei seu rosto com cuidado.

- Eu te amo tanto - falei
- Eu te amo mais
- Eu te amo muito mais
- Duvido
- Ai, eu não posso fazer nada se você duvida - falei - E então? Sobre o que você e Ash estavam falando muito antes de eu chegar?
- Besteira
- Eu quero saber qual foi essa besteira - disse - Fala, por favor
- Ela perguntou o que tava sentindo
- Por que ela fez essa pergunta
- É que eu to me engoando com tudo e to sentindo um pouco de tontura
- E isso quer dizer?
- Ainda não quer dizer nada, mas eu posso estar com suspeita de gravidez
- Grávida? - me assustei - Isso não pode acontecer
- Como disse? Não quer um filho meu
- Ariana, não foi isso que disse, apenas somos muito novos
- Se você não quer esse filho, caso eu esteja grávida, eu não posso fazer nada, mas eu vou criar ele sozinho
- Espera - agarrei seu braço - Fizemos juntos, então barcaremos juntos nessa
- Faria isso por mim? - perguntou quase por um sussurro

Seus olhos brilhavam como nunca e de sua linda boca surgiu um sorriro magnífico que quase me deixou sem poder enxergar por estar tão branco assim. Peguei suas mãos e as beijei.

- Faria tudo por você


Fiz um hot, agora não sei se ficou do jeito que vocês queriam
Como eu já disse, não sou muito boa para essas coisas
Será mesmo que Ariana ta com suspeita de gravidez ou ela ta apenas assustando o Justin?
Querem mais? Comentem então...

Aviso

Na próxima ib - Criminal - personagem principal -> Barbara Palvin
Na próxima ib - As long as you love me - personagem principal -> Mariana Ribeiro

Por enquanto eu só tenho duas ibs feitas na minha mente...


Respondendo alguns comentários

Apenas uma fã - Que bom que amou, minha linda... E eu adorei a sua nova ib, literalmente... Oh, quando o meu comentário não aparecer, vai lá no spam... Sabe onde é?... Fica na parte dos comentários e desmarca todas porque eu sempre vou comentar... Te amo
Duda Schaefer - Eles são muito perfeito juntinhos, né... Gostou do Hot? Espero que sim... Te amo
Ennya Barbosa - Que nada, minha fofa... Isso é o de menos... Eu nunca vou deixar te amar menos só porque você não comentou no capítulo anterior kk... Valesca ainda vai se lascar ainda na mão da Ariana, mas nada vai separar os dois... Que bom que amou, minha totosa... E a próxima ib vai vim muito melhor... Pelo menos eu acho que sim... Te amo
Júlia Portela - Eu que lhe amo... Espero que tenha gostado desse hot, eu ainda achei muito fraco... Eu ainda consigo fazer melhor, mas é que eu to por modem e hoje a Tim vai bloquear... Então eu quase que correndo kk... To esperando a votação de vocês na enquete... Te amo
I'm a belieber - São lindos sim... Oh, não vai dar pra responder muito direito... Então te amo
Beliebers of Swag - Eles não vão separar nem tão cedo... Te amo
Jason McCann - Vai ter muito mais declarações... Te amo
Anônimo (Millena Lima) - Justin é muito hilário mesmo... Espero que tenha gostado desse... Vou colocar na enquete... Te amo
Allana Bieber Valesca nunca vai conseguir, mas vai se foder ainda na mão da Ariana e do Justin...Te amo
Paula Drew - Ain que linda você é... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Andressa, Clara 8ºD - Eles dois são muito lindos juntos mesmo... Te amo

32 comentários:

  1. Ficou perfeito *0* cara, é tão lindo eles dois se amando, n canso de comentar isso, mas pq sim, eles são perfeitos juntos. A parte hot ficou top ahuahuahua te amo mais, bj

    ResponderExcluir
  2. TE AMAREI DE JANEIRO A JANEIRO ATÉ O MUNDO ACABAR [ 66 ' LINDAAAAAAAAA . QUE HOT HEIN ? KK ' CARA TÁ MUITO PERFEITO CARA SERÁ QUE A ARI TA GRÁVIDA ? MDS . TO AMANDO . UHUUUUUUL BARBARA PALVIN VAI SER A PRÓXIMA PERSONAGEM HAHAHA ~miniHEARTATTACK~

    bJÚ Linda s2

    ResponderExcluir
  3. AAAI JESUS TOMARA Q A ARI ESTEJA GRAVIDA !!! CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii.
    Ficou incrível esse Hot.
    Eu acho que você é a melhor escritora pra faze Hot serio msm.
    Ariana Gravida?
    Isso ja era de se esperar.
    Pera se você ja tem a Barbara Palvin e a Mariana Ribeiro nas IB's como se vai colocar a Shay nas enquetes?

    -Millena Lima

    ResponderExcluir
  5. Como assim vc ñ leva jeito pra escrever parte hot?????ficou maravilhoso!!!!
    Justin e Ariana juntos são muito lindos!!!
    Ariana ta gravida *---*
    continua amora!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como tem coragem de dizer que essa parte hot não ficou boa ? Ficou perfeitoooo carai.. Mais que perfeito mesmo.. E tô mais feliz agora em saber que Ariana ta com suspeita de gravidez.. Posta logo diva

    ResponderExcluir
  7. Na Próxima Ib, A Principal tem que ser a Kristen Stewart pelo amor de Deus ela mé muito Diva acho que ela combinaria pra qualquer papel.
    Ação, romance, drama, terro, comédia.
    Eu acho isso. Enfim coloca ela por favor te imploro por favor coloca ela ou então a Bridgit Mendler, as duas são Diva.
    Enfim continua que to amando
    mas coloca ou a Kristen ou a Bridgit por favor

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaa super hot
    amei viu fiquei até excitada lendo essa perfeição :d kk continua logo linda

    ResponderExcluir
  9. OH MY GOD !
    Demais cara , continua logo . \ô

    ResponderExcluir
  10. Puta que pariu vc para na melhor parte?? Que me matar do coração de tantaa curisidade? ARIANA GRAVIDA AAAAAA Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO , continua porfavor ta perfeito . to muito ansiosa pra saber se é verdade... será que ela ta gravida mesmo meu deus? #curiosa

    ResponderExcluir
  12. Meeu deus to apaixonada por esse capitulo , eu ameei demais , sérioo , achei muito fofo ahhahaha . Beijoos <3

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeiii! Ta incriveeeel! Continua amoreeeee! Bjs

    ResponderExcluir
  14. será que ela ta mesmo gravida?
    ain eu queria que fosse verdade viu
    justin sendo papai que perfeito
    continuaaaaaaaa linda

    ResponderExcluir
  15. Pq vc sempre para nas melhores partes???? :(
    quero saber se ela ta mesmo gravida
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEUS *----------* que perfeitoooo

    ResponderExcluir
  17. Que perfeito esse capitulo,achei fofo quando o justin disse que faria tudo por ela... aaaaaaaaaaa que lindo de verdade..tomara que eles continuem juntos

    ResponderExcluir
  18. POR FAVOR
    Continuuuuua!*-*
    tô curiosa!
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  19. faz um bom tempo que você não postava capitulo hoot igual a esse,, tava até com saudades 'rs
    continua pelo amor de deus quero ver se isso é verdade mesmo.. ariana grávida que emoção

    ResponderExcluir
  20. Cara a cada dia fica + perfeito ameii

    ResponderExcluir
  21. UHUUUUU BARBARA PALVIN VAI SER A PRÓXIMA PERSONAGEM AHAN AHAN AHAN.~DançaMaluca~. Ebaa Bota a Barbara Só Que Com Um Nome Que Não Seja o Dela Na Vida Real Please

    ResponderExcluir
  22. aah que linda vc me coloca como personagem de uma ib, por mais que não seja na próxima já uma gratidão enorme só de saber que vou ser peersonagem principal de uma fic...Brigada de coração amoor, na hora que tava lendo tava pelo celular, quase morri pq não ia conseguir comentar e desculpa por tá demorando pra comentar é que tô em semana de prova, 2º sabe como é...Enfim, tá perfeito demaais e será que a Ari tá grávida? Justin sendo papai seria vida :3
    Continuaa amoor
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Taa perfeito , coontinua loogo vai ><
    Que bom que ta gostando da minha #IB , e desculpa a minha demora as vezes . Mais é que to cheia de trabalhos de escola pra fazer e fora que este to fazendo curso , então fica meio difícil , mais sempre do um jeito de postar ><
    Ok , eu vi lá e concertei os negocios do comentário !
    Beeijos , amo você ><

    ResponderExcluir
  24. iria ser muito divino se a ariana tivesse gravida
    imagina o justin papai velho?
    tipo isso ia ser muito perfeito mesmo
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Perfeito como sempre
    eu to super ansiosa pra ler o proximo capitulo... deve ta perfeito como sempre né... mas eu sinto que vai ser eles assumirem de uma vez... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me da uma vontade de invadir seu pc e ver os proximos capitulo kkkk

    ResponderExcluir
  26. OMGGGGGGGGGGGGG CONTINUA ESSA PERFEIÇÃO AGORAAAAAAAA! TÁ MT PERFEITO

    ResponderExcluir
  27. OMB simplismente perfeito
    to tao nervosa com esse assunto
    sera que ela ta gravida?
    aiin meu deus
    essa curiosidade é que mata de verdade...

    ResponderExcluir
  28. Muuuuuito perfeito.. como sempre né.. vc escrever super bem, parabens... deveria ser uma escritora... acho que você já se cansou de ouvir isso mais é serio você é tipo muito perfeita de verdade diva

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre