25 de abril de 2013

☠ Chapter Twenty / Sem Regras ☠


" Eu sei como é ter que suportar tudo dando errado,
e sorrir fingindo que tudo está dando certo."  ->  Demi Lovato

Tenham uma ótima leitura, Swags

Ela ficou calada por alguns segundos me deixando super nervoso para saber logo a resposta. Era tão fácil de se responder, era apenas para dizer sim ou não. Tava torcendo para ser um sim.

- Justin... - ela falou - Eu não sei o que dizer
- Apenas diga se você quer ou não
- Hum... então eu... - mas parou
- Eu...?
- Eu quero ser sua namorada


Em apenas um segundo eu estava de pé com as mãos trêmulas e olhando em seus olhos que não paravam de ficar brilhantes. Aquilo era música para meus ouvidos e sinceramente não sabia o que fazer a não ser beijá-la.

Beijei sua boca com calma enquanto seus braços já foram parar atrás de meu pescoço, segurando meu cabelo com força. Sentir sua intimidade perto do meu Jerry era uma tentação então não tive como conter uma ereção.

Rapidamente ele começou a roçar sobre suas pernas e já escultava os seus gemidos por entre o beijo quase resmungando que eu não tinha jeito e que estava ficando excitada.

- Vamos parar - ela anunciou me afastando um pouco - Daqui a pouco agente vai estar se comendo
- Você só pensa em sexo, né?
- Quem é que está totalmente excitado? - essa foi golpe baixo - Vamos embora
- Mas já? - a puxei - Nem aproveitamos ainda
- Quer mais o que? Sexo outra vez?
- Não seria uma má opção
- Talvez em casa, mas precisamos ir agora
- O.k.

*---*

Saímos do nosso paraíso de mãos dadas e sorrindo bastante, mas infelizmente tivemos que nos separar já que cada um estava com o seu próprio carro. Selamos nossos lábios, e como um verdadeiro cavalheiro que sou, abri a porta para que ela pudesse entrar.

- Já começou a ficar educado? - perguntou sorrindo
- Sempre fui
- Não me faça rir
- Dirija com cuidado
- Quem deveria estar falando isso era eu e não você
- Tudo bem, só que eu dirijo muito melhor que você
- Me erra, Justin
- Impossível - beijei sua bochecha - To indo bem atrás de você
- O.k.

Ela ligou o carro que roncou baixinho e rapidamente deu a partida. Corri até o meu e a segui. Queria fazer uma coisa que faz muito tempo que não faço e com certeza ela vai aceitar já que gosta mais do que eu.

Ariana Grande " On "

Justin estava bem atrás de mim com uma velocidade que estava começando a ficar quase do meu lado. Eu sabia o que ele queria, então iria satisfazer o seu desejo já que fazia um bom tempo que não fazíamos isso.

O sinal ficou no vermelho e ele parou bem ao meu lado quase encostando e gritou mais alto possível.

- Vamos fazer um racha?
- Com certeza - fiz o motor roncar mais alto
- Vamos ver quem ganha essa

Voltei a encarar a pista e coloquei na minha mente que iria deixá-lo vencer desta vez. Sempre que fazíamos um racha, era eu que ganha enquanto ele ficava com fama de perdedor principalmente por uma garota.

Coloquei na segunda, e quando o sinal abriu, deixei-o que passasse na frente para depois ir. As ruas estavam calmas dando passagem para os dois loucos que não estavam nem ai com a velocidade máxima que atingiam.

Comecei a sorrir quando Justin diminuiu a velocidade deixando-me passar na frente, mas o que veio na minha mente não foi mais o racha e sim essa história do Kevin já estar namorando.

Pensei primeiro e quando vi uma rua que dava pro colégio virei com tudo capaz de bater a traseira do carro em um hidrante. Pudi ainda ouvir o freio brusco que o Justin fez, mas não voltei para explicar.

Tudo o que eu mais queria agora era me dar bem com o Kevin já que não podíamos mais ser namorados. Ainda achei super estranho uma garota ter dito que era namorada dele, mas sinceramente eu aprendi a nunca mais duvidar de garotos.

Estacionei na frente do colégio com brutalidade e olhei no celular que estava perdido pelo banco de trás. Tinha uma mensagem do Justin e marcavam exatamente 11:58 AM. Graças a Deus o sinal já iria tocar.

No instante o tempo passa quando está apenas eu e o Justin juntos.

Mensagem

Aonde você foi, sua louca?
Sabia que poderia ter machucado alguém com aquela virada brusca?
E se você tivesse se machucado?

Revirei os olhos em pensar que ele estava preocupado com alguma pessoa, coisa que nunca aconteceu entre nós. Mas mesmo assim amei pelo fato de ele ter ficado desse estado comigo.

Mensagem

Eu vim falar com a Ashley
E eu to bem, meu amor
Pode me esperar em casa
Não irei demorar

Menti sim, pois não poderia dizer que estava vindo falar com o Kevin muito menos dizer que estava tentando entender se era verdade que ele estava namorando ou não. Tinha certeza de que o Justin iria fazer um barulho daqueles.

Esperei mais alguns minutos quando vi o Kevin saindo da escola acompanhado por uma garota linda, mas eles não pareciam que estava sendo um casal pois estavam distante um do outro.

Sai do carro rapidamente e me encostei no capô. Espero que ele me veja e venha até mim, pensei. E foi exatamente o que aconteceu, ele reparou que eu estava o olhando e veio até em mim com um simples sorriso.

A menina ficou olhando para nós dois com uma careta horrível e eu tava mesmo afim de sorrir naquele momento tão tenso que estava começando a ficar. Tava com medo do que ele iria falar.

- Oi, Kevin - falei primeiro
- Oi, Ariana
- Eu vou direto ao ponto - falei - Hoje eu liguei pra você para perguntar se poderíamos ser amigos, mas infelizmente não foi você que atendeu - parei um pouco - Foi uma garota dizendo que era a sua namorada
- Namorada? Eu nunca tive namorada alguma a não ser você
- Mas foi o que ela disse pra mim e eu fiquei muito chateada - abaixei a cabeça
- Ariana, você sabe muto bem que eu não seria capaz de fazer isso
- Não sei, Kevin, você estava solteiro e poderia ficar com qualquer pessoa
- Sim, ficar, mas não namorar - levantou meu queixo - Eu ainda não esqueci você, mesmo com os seus defeitos
- Eu sinto muito - sussurrei - Não queria que fosse assim
- Eu também não queria
- Então, amigos?
- Amigos

Um aperto de mão era muito informalidade para dois adolescentes como nós então fui logo ao ponto puxando-o para mais perto de mim e dando um abraço super apertado. Minha vontade era nunca mais soltar ele.

- O.k. Ariana - falou ele - Pode me soltar agora
- Ain, Kevin, continua sendo o mesmo estraga prazeres
- Mas é que eu to com pressa - disse - Minha irmã tá meia dodói
- Melhoras pra ela
- Irei avisar
- Só não diz que foi eu porque é capaz de ela vim fazer barraco comigo e sabe muito do que eu sou capaz de fazer
- Eu sei sim

Ele se afastou calmamente ainda olhando para trás para ter a certeza de que eu não tinha ido embora mesmo. Tinha muita coisa para fazer ainda então precisava ir pra casa urgentemente já que eu disse ao Justin que voltaria rápido.

Liguei o carro e dei a partida bem rápido. Buzinando para que quem estava atrás saísse porque não me responsabilizaria depois. Será que o Justin já ta com saudades de mim como eu estou dele?

*---*

Estacionei na frente de casa e depois sai rapidamente do carro para dar um abraço no meu namorado que, pela janela dava para ver que ele estava na sala sem camisa assistindo algum filme e com alguém do lado.

Abri a porta com força e ele se virou com o susto e depois deu um sorriso perfeito vindo até mim com os braços abertos. Minha respiração ficou mais calma quando vi que quem estava do lado dele era o Jaden.

- Demorou
- Eu sei - falei - Estava resolvendo umas coisas
- Posso saber?
- Claro que não - olhei pro Jaden - What's up, Jaden?

Ele apenas fez um gesto positivo com a mão e eu dei um selinho no meu bebê que até agora estava com um bico lindo pro meu lado.

Subi as escadas em direção do quarto da Ashley. Preciso muito falar com ela apesar que não tem muito pra conversar. Quero minha amiga de volta urgente. Preciso muito dela. A minha loira irritante.

Entrei dando uma olhada pelo local inteiro. Estava tudo bem arrumado e tinha um aroma super gostoso. Parecia que era cheirinho de bebê. Me sentei na cama, tirei os sapatos e esperei quase com o coração na mão que ela entrasse.

Sei que não ia demorar pois daqui a pouco eu vou poder escultar o carro do Chaz estacionando, e ela com certeza estará com ele já que eu vi o carro dela na garagem. Só espero que não demore muito.

*---*

- O que está fazendo aqui? - perguntou ela quando abriu a porta
- Precisamos conversar, Ash
- Não me de Ash, e não temos nada pra conversar
- Você sabe que temos - rebati - Só tá querendo fugir
- Fugir de que? De você? - perguntou - Não, Ariana, eu apenas achei que você fosse minha amiga
- Ash, eu...
- Não me chama de Ash
- Tudo bem, Ashley - engoli em seco - Eu sinceramente nunca deixei de ser sua amiga, mas você tá com raiva de mim nem sei por que
- Só pelo simples fato de você ter mentindo pra mim
- Mentindo quando? E em que parte? - queria saber pedaço por pedaço
- Você disse que estava apaixonada pelo Kevin dando espaço aberto pro Justin. Mas a realidade é que ele te ama
- Eu não tenho culpa nenhuma - respondi - Se ele me ama eu não posso fazer nada
- Mas também nem é por isso que eu to chateada - se sentou ao meu lado - Pensei que agente dividisse tudo
- E dividimos
- Então fala, Ariana, olha nos meus olhos e diz de quem você ama

A encarei quase que com medo de dizer e ferir algum sentimento que existisse entre ela e o Justin. Adoro a Ashley, mas eu amo o Justin e não podia dizer que não amava ninguém. Preciso dizer a verdade para minha melhor amiga.

- Eu amo o Justin
- Eu sabia - se levantou
- Então por que perguntou?
- Porque eu queria ter apenas uma certeza
- Eu queria muito ter contado, mas estava com medo do que eu sentia era verdade ou não
- Eu sei, amiga, tem vezes que eu também fui infantil um pouco
- Vou ter que concordar com essa parte
- Eu sinto muito, best - falou me abraçando - Te amo
- Também te amo


Fraquinho não foi mesmo... Espero que não fiquem com raiva de mim
Estou sem inspiração... Sinto muito mesmo, meus anjos
Tenho que melhorar eu sei, mas vou tentar postar um melhor
Querem mais? Comentem...

Gente, vale muito a pena ler -> Diário Belieber Hot


Respondendo alguns comentários

Duda Schaefer - Até que fim ela disse sim né... Mas também não tinha como dizer não... Queria eu ver o Justin pelado na cachoeira e ainda me pedindo em namoro... Meu Deus, seria um sonho... Te amo
Ennya Barbosa - Lógico que ela ia dizer sim... Era bem óbvio... Justin é muito perfeito mesmo... Te amo mais
Beliebers do Swag - Vixx, espero que isso nunca aconteça... Te amo
Allana Bieber - Claro que ela ia aceitar mesmo... Era meio impossível ela dizer um não... Foi rapidinho ou demorei muito?... Te amo
Apenas uma fã - Que bom que amou, minha linda... E to louca mesmo pra ler o primeiro capítulo... Te amo
Next 2 U - Meu Deus, vira essa boca pra lá... Nessa história Justin não vai se lascar... Justin é muito perfeito mesmo... Te amo
Justin Meu Gostoso - Que bom que amou, minha linda... Justin é mais que maravilhoso... Te amo
Mariana Ribeiro - Ficou sim, até senti saudades... Achei que tivesse me abandonado... Tudo bem... Eu sei como se sente quando fica sem internet por um tempo... Que bom que achou que tá perfeito... E fico muito feliz que você tenha me acompanhado sempre mesmo sem comentar... Te amo

30 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI esse capítulo
    ta simplesmente perfeito como sempre.
    brigada por divulgar *--* quase tiver um Heart Attack quando vi mas vc ñ me colocou como afiliada :(
    Mas esse capitulo ta simplesmente perfeito.Ariana e Kevin são amigos *--*
    Justin se anima muito rápido (me gusta)rsrsrs'
    continua amora!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta pfto amr *-* justin e ariana finalmente juntos *-* mas alguma coisa me diz q essa felicidade vai durar pouco... Kk sla, entro todo dia ora ver se vc postou, ficou top demais, te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a, ja ia me esquecendo, tem fc? Se tiver me passa pfvr, bj

      Excluir
  3. OMB qu elindo a reconciliação das duas ! CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. É horrivel ficar sem internet, e se ás vezes ficar sem comentar é pq minha net ainda tá ruim, mais mesmo assim eu vou ler os caps novos pelo celular, ok?
    Também Te Amo
    Continua :*

    ResponderExcluir
  5. MINHA DIVA.PRINCESINHA DU MEU CORAÇÃO . CARA EU TE AMO D+ TÁ PERFEITAMENTE PEERFEITO .



    bJÚ

    ResponderExcluir
  6. Ameeei diva , isso ta perfeito demaais ><
    e postei o 1º Capítulo
    http://imaginecomjerry.blogspot.com.br/2013/04/a-supernatural-love-capitulo-1.html
    Beeijos , também amo você !

    ResponderExcluir
  7. :n MUITO PERFEITO COMO SEMPREE, CONTINUUUUUA SUUA DIIVA ><

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh amei o namoro deles dois...e kevin e ela sendo amigos amei muitoooo ... que lindo elas duas voltando a se falar..que coisa mais fofa mesmo
    continua linda

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaa ela aceitou
    eu sabia que ela ia aceitar poxa
    amei muito o capitulo diva
    posta mais

    ResponderExcluir
  10. nao tinha como dizer nao ao justin né
    principalmente porque ele estava completamente nu e apesar que ele se anima facil facil... adoro muito kk
    posta mais linda

    ResponderExcluir
  11. ain até que fim essas duas doidas voltaram a se falar
    ariana e ashley são melhores amigas e ficar brigando por causa de besteira é foda... isso é frescura no cu kkk.... ficou divino meu amor... posta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  12. nem vou comentar muito porque senao vou passar o dia todo aqui dizendo o quanto esse capitulo ficou divinamente perfeito... amei muito <3 continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  13. porra, capitulo super fodástico mesmo
    o namoro, a reconciliação do Kevin com Ariana, e Ashley e Ariana voltaram a ser amigas de novo.. foi completo agora.. AAAAAAAAAAAAAAAA amei... posta muito mais ta

    ResponderExcluir
  14. ta cada vez + pfto *-* , continua liinda s2

    ResponderExcluir
  15. P-E-R-F-E-I-T-O !!!! posta logo o outrooooo !!! continua

    ResponderExcluir
  16. divino divino divino divino *----* posta mais por favor

    ResponderExcluir
  17. Aiiin Cara , esse justin fica cada vez mais gostoso com o tempo viu e olhe que eu amei a animação dele kkkkk
    Continua logo , tá demais . :D

    ResponderExcluir
  18. eu acho que o namoro desses dois não vai durar muito tempo
    n]ao é praga, mas é que tem gente que tá querendo destruir o namoro deles
    Perfeito *--* Continua please !!

    ResponderExcluir
  19. AI QUE FELIZ! AMEI QUANDO ELA ACEITOU O PEDIDO DELE! CHOREI DEMAIS ... SÉRIÃO <3 AAAAAAH QUE FELIZ *-* COOONTINUA LOGO! BJÃO <3

    ResponderExcluir
  20. To amando essa fic já !! Continuaa <3

    ResponderExcluir
  21. Nossa , tomara que ninguem encomodoe os dois
    Continuua Flooor , Perrfeitoo *----* "

    ResponderExcluir
  22. Continua ta mais que d+ .. ficou divino porra
    eu amo a sua fic de verdade
    posta mais

    ResponderExcluir
  23. PROXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CAP
    QUE PFTOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  24. A-M-E-I !!! ;) ta mtmt perfeito continua logo!!!! bjbj

    ResponderExcluir
  25. continua
    pq ta mais que foda
    mais que perfeito mais que td

    ResponderExcluir
  26. ta incrivel! Serio msm! Ta muitooo legal! Continuaaaa! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  27. cara to amando! muito massa....te amo bjs te amooo

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre