3 de abril de 2013

☠ Chapter Ten / Sem Regras ☠

" A verdadeira amizade significa unir muitos corações
e corpos em apenas um único coração e num espírito "  ->  Pitágoras

Tenham uma ótima leitura... !!

Justin Bieber '' On ''

Foi uma péssima ideia ter ido escultar a bendita conversa do Chaz com a Ariana em cima do telhado. Eu todo desastrado derrubei alguma coisa que ainda nem sei o que foi, e acabou dando no que deu.

Ela disse coisas horríveis ao meu respeito e quase perdi o controle mais uma vez, levantando a mão pra bater no seu rosto quando o seu namorado segurou minha mão com força.

- Fale-me que não ia fazer o que eu estava pensando - rugiu ele - Você ia bater na minha namorada? Não tem mais vontade de viver, não?
- Você não estava aqui para ver o que sua vadia disse
- Não interessa o que ela tenha dito, mas se você batesse na Ariana, eu juro por Deus que arrancava seu coração com minhas próprias mãos
- Duvido muito - rebati de puro ódio

Minha respiração estava acelerada só em ver ela atrás dele segurando sua blusa com força. Ashley que estava tomando banho, se posicionava bem ao meu lado segurando meu braço tentando me levar pra longe.

Eu não iria sair dali até ver esse idiota longe da Ariana e fora da minha casa.

- Sai da minha casa antes que eu possa fazer alguma coisa - falei com raiva
- Vou fazer isso mesmo já que não to mais aguentando olhar na sua cara - disse se virando pra ela que estava com uma cara séria - Vamos embora
- Vamos
- Ela fica - falei um pouco alto
- Desculpe, pode repetir é porque eu não entendi muito bem? - pediu Kevin colocando uma mão atrás da orelha
- Ela não vai pra canto nenhum - disse agora o Chaz - Ela vai ficar aqui. Temos muito o que conversar, não é mesmo, Justin?
- Precisamos sim
- Vamos embora logo, meu amor - falou ela dando as costas - Não quero perder meu tempo com traidores como eles

Ela tem todo o direito de estar puta comigo, mas sendo que o Chaz não tem nada haver com essa história. Ele ficou o tempo todo dizendo que isso iria dar em merda, e como sou teimoso, não o escultei.

- Só vou te dizer mais uma vez - sussurrou Kevin segurando-me pela gola da camisa - Se eu ficar sabendo que você tentou fazer isso novamente com ela, eu te mato
- Vou estar esperando ansioso que esse momento chegue

Ariana saiu primeiro e ele foi logo atrás batendo a porta com tudo fazendo que com alguns quadros estremeçessem. Me virei pra Ashley que estava sentanda no sofá ao lado do Chaz que estava com as mãos sobre a cabeça.

Estava me sentindo um lixo por ter colocado os dois um contra o outro. Sempre foram bem unidos, mas com certeza depois dessa eles nunca mais serão como forão.

- Foi mal, cara - falei me sentando ao seu lado
- Não foi nada, apenas errei de deixar você ouvir - ele sussurrou para Ashley não escultar, mas não adiantou de nada
- Ouvir o que?
- Nada que te interesse - falei me levantando, indo em direção da porta
- Não fale assim comigo, Justin - gritou - Sou sua namorada
- Ashley, se é que você não percebeu esse nosso "namoro" é de fachada - fiz aspas - Nós nunca vamos formar um belo par. Eu não te amo
- Como é? - parecia até surpresa - Me enganou?
- Eu te falei que isso era pra fingir, não exatamente com essas palavras, mas nada disso é verdade - peguei minhas chaves - Agora vê se me esquece, e é bom preparar essa boceta e esse cu porque quando eu voltar pode ter certeza de que vou te fazer gemer a noite toda
- Então eu te dar uma carona com - Chaz se levantou - Vou tentar conversar com Ariana
- Com certeza eu iria com você, mas ela não vai querer me ver nem tão cedo
- Não irei ficar sozinha nessa casa - retrucou Ashley irritada
- Sai e se diverte, mas é bom chegar muito antes de mim

Chaz foi abrindo a porta e eu o segui, fechando logo atrás fazendo um barulho forte que doía até no último fio de cabelo. Nunca achei que a Ashley iria ter essa crise de ciúmes. Porra, eu disse quase tudo e ela concordou dizendo que faria isso por mim.

Acho que nem naquela hora ela pensou em pensar no que estava dizendo, muito menos na sua melhor amiga que agora ao invés de ser consolada por nós deve estar dando um amasso com aquele infeliz do Kevin.

Só em pensar no nome dele chega me dar náuseas. Porém tem uma coisa que ele faz que eu nunca iria conseguir fazer. Sabe o que é? Deixar a Ariana feliz, o que aconteceu hoje foi um fato que não é histórico e sempre penso se isso nunca vai mudar? Será que eu vou conseguir explicar que estou completamente apaixonado por ela? 

Ariana Grande '' On ''

Da minha casa pro Kevin era um pulo, mas pra mim passei mais de 2 horas dentro daquele carro. Meu coração apertado fazia as lágrimas arderem em meus olhos implorando para ser liberadas.

Chaz me enganou. Deixou aquele infeliz do Justin escultar a nossa conversa, que era mais ou menos sigilosa. Desde que morava com eles, nunca gostei de alguém fosse ali sem eu ter chamado.

Aquele lugar maravilhoso que dá um vista direta pra lua e recebe um vento gostoso super frio, foi eu que descobri. Não literalmente, o Justin um dia me chamou para buscar alguma coisa lá no porão e por engano acabei achando a janela que estava escondida.

Essas imagens eram fortes demais para eu aguentar, então fiz de tudo para me focar no Kevin que tinha acabado de parar o carro no estacionamento de sua casa e começando a abrir a porta do passageiro para mim.

Segurei sua mão firme e não aguentei o jeito que ele me segurou. Passei meus braços em volta dele, deixando que o peso de minha cabeça caísse sobre seu ombro. Ali não tentei segurar, chorei litros e mais litros.

- Não fica assim, minha linda - sua mão alisou minhas costas - Vai acabar tudo bem
- Ainda não acredito que o Chaz fez isso comigo
- Ele pode ter ficado dividido
- Mas, Kevin... - fixei meus olhos nos deles - Nós nunca traímos um ao outro. Sempre deixávamos entre nós dois
- Mas, meu amor, ele não teve intenção de te trair. Apenas achou que se não desse uma chance pro Justin também iria ficar chateado. De um jeito ou de outro ele saiu perdendo
- Não queria que fosse assim
- Ninguém queria

O abracei mais forte do que antes e senti uma energia boa passando pra mim. Não estava me sentindo ótima, mas muito melhor. Minha mente que antes estava cheia de pensamentos minhas com o Justin agora foram substituídas por imagens brancas e completamente sem anexos.

Joguei as mãos pro céu agradecendo por ter tirado essas lembranças que partiram meu coração durante meses.

Kevin passou o braço em volta da minha cintura e foi me guiando para dentro de sua casa. Na sala estavam a irmã dele deitada no colo de um garoto que rapidamente conheci. Era o Liam.

- O que esse cara está fazendo aqui? - perguntou Kevin indo em direção de sua irmã
- Não ta vendo? Estamos assistindo TV
- Mas por que você o trouxe sem ao menos me comunicar?
- Kevin, você está sendo ridículo - arquejou a pobre coitada
- Sai daqui, cara - falou indicando a porta
- Ele não vai pra canto nenhum - gritou
- Quer sair por vontade própria ou quer que eu tire?
- Eu vou indo, lindinha - falou Liam beijando o alto da cabeça da garota que agora esqueci o nome
- É bom mesmo

Hoje era o dia de brigas. Tava ficando enjoada com tudo aquilo então fui subindo as escadas calmamente para não cair. Não gostava de entrar muito na vida dele, principalmente entre sua irmã.

Deitei em sua cama e refleti um pouco. Será que o Chaz vai vim atrás de mim?, pensei. Bateu saudade dele, das suas piadas que não faziam o menor sentindo, mas mesmo assim me arrancava várias risadas gostosas de se ouvir.

Ain, Chaz como você faz falta.

- Meu amor - chamou Kevin entrando no quarto - Ta tudo bem?
- Já estive melhor
- Não fica assim - pediu - Vai ficar tudo bem; estou ao seu lado
- Assim fico mais conformada
- Ta com fome?
- Não
- Mas eu to - ele disse sorrindo e eu também - Vou lá embaixo e daqui a pouco eu volto
- O.k.

Nos olhamos e novamente queria chorar pois o que eu vi não era mais o Kevin e sim o Justin. Sua boca rosada lembrava a boca desenhada em forma de coração do garoto errado. Os olhos escuros na minha mente ficaram mais claros. E sua pele bronzeada um pouco mais branca.

Colei meus lábios nos seus antes que pudesse dizer "eu te amo" pois não queria enganá-lo. Isso seria errado de minha parte pronunciar alguma coisa que esteja errado, o que sinto por ele não é amor.

O beijo era calmo, sem pressa de se terminar. Suas mãos tocaram em meu rosto e foi separando deixando apenas um ar quentinho entre nós.

Kevin saiu do quarto me deixando sozinha novamente com os meus pensamentos. Nesta ocasião não estava pensando no Justin, por incrível que pareça. O Chaz tomava conta de mim na possibilidade de nossa amizade não ser a mesma.

Houve uma vibração no meu bolso de trás do short e vi que era uma mensagem.

Mensagem

Minha princesa, foi mal
Eu não tinha intenção de ferir seus sentimentos
Sabe muito bem que sou louco por você...
Será que podemos conversar novamente? Apenas eu e você...
To aqui na frente da casa do Kevin esperando por um abraço apertado e um beijo !

Fiquei feliz na hora. Eu tinha certeza de que o Chaz não iria desistir de nossa amizade nem tão fácil assim. Se ele não me ligasse em mais ou menos 2 minutos com certeza quem ligaria era eu.

Joguei o telefone em cima da cama e esperei só mais um pouco até o Kevin entrar no quarto com um prato que tinha um sanduíche bem recheado e tinha ainda uma latinha de Fanta.

- Demorei?
- Nem um pouco - o encarei - Kevin - falei
- Oi, minha linda
- Posso te pedir uma coisa?
- Mas é claro que pode - mordeu um pedaço gigante do sanduíche
- Posso morar com você?


Sei que ficou super pequeno, mas
é que eu estava sem inspiração nenhuma
Se tiver pelo menos 15 comentários hoje a noite mesmo posto
E só um aviso para todas: Chaz não é apaixonado pela Ashley


Respondendo comentários
Ps.: Alguns comentários... Sinto muito para aqueles comentários que não pude responder...

Millena Lima Justin é muito covarde mesmo... Ele só não bateu nela por causa do Kevin... O Chaz está apaixonado por uma pessoa que vocês menos imaginam... Ash gosta mesmo do Justin, mas não como a Ariana... Uma pernambucana no meu blog, que emoção kk... Infelizmente não vou ir na BT... #SuperTriste... Eu prefiro a Selena, mas amo as duas... Já ouviu falar em Grimm? Pronto, eu amo e também o CSI - Miami... Fica mais de horas assistindo os episódios... Para ser bem sincera com você, eu nunca assisti Pretty Little Liars... Te amo
Anônimo (Kethelen) - Realmente a Ariana ficou super chateada, mas melhores amigos nunca dizem adeus... Que bom que amou... Espero que tenha gostado desse também... Te amo
Julia Portela - Pode apostar que o Justin é capaz de fazer tudo... Até mesmo bater na coitada da Ariana... Mas ele ainda vai ter volta... Foi errado da parte do Chaz ter enganado ela, mas também ficou no meio entre um amigo e outro... Te amo
Apenas uma fã  - Espero que tenha gostado desse, muié... kkk... Te amo
Beliebers of Swag - Acho que te peguei de jeito... Desculpe-me... Te amo
Paula Drew - Justin tem coragem de fazer tudo o que vem pela cabeça... Não acho que o Chaz tenha ciúmes da Ashley, mas vocês tem suas opiniões... Ariana sente ciúmes do Justin, sim, mas ele sente muito mais... Diva são vocês... Te amo
ID e JB - minha vida :D - Ele acha que dono do mundo... Quer bater em todo mundo... Ta todo mundo achando que o Chaz sente ciúmes da Ashley, mas eu acho que estão erradas... Tudo bem, eu aceito as suas opiniões... Te amo
História com astros - Paramos tudo kk... Foi isso que você leu... Justin iria mesmo bater na Ariana por sorte o Kevin chegou bem na hora... Justin não teve o direito de ter feito aquilo com ela... Nem eu sei por que ele fez isso kk... Não acho que minha ib seja perfeita, mas se você acha isso eu aceito... Te amo
I'm a Belieber - Não fique em choque... Não tive a intenção de fazer isso com você... Sinto muito... Com certeza eu iria sorrir sim kk... Te amo
Justin Bieber - Não gosto de deixar ninguém na curiosidade... Espero que tenha gostado desse capítulo... Te amo

21 comentários:

  1. Que bom que o Kevin chegou logo porque eu acho que a Ariana ia tipo morrer com esse taapa.
    Chaz tadinho fiquei com pena dele,ele gosta tanto da Ari eles são tipo: Ariana e Jennette não pode separar.
    Oq o Kevin vai falar,MÔ DEUS quero saber.
    HM... Chaz apaixonado por quem eu nem imagino tenho opções a Irmã do Kevin ou a Ariana ou a Ahley so tem as 3 por enquanto.
    Quantos capitulos tem essa IB?
    Quem vão ser as 3 Garotas que vc vai colocar pra votar naa proxima IB?
    Musica favorita do Justin?

    ResponderExcluir
  2. PERFEITAMENTE PERFEITO . AIIN MEU DEUS , O CHAZ E A ARIANA VÃO RECONCILIAR? AMANDO. MUITO. .

    ResponderExcluir
  3. pequeno porem continua sendo perfeito como sempre
    ainda bem que o kevin entrou no meio para interromper a tapa que o justin ia dar na cara da coitada da ariana
    nao faço a minima ideia de quem seja essa garota que conseguiu o chaz... queria que fosse eu kk
    continua linda

    ResponderExcluir
  4. A GUERRA FOI DECLARADA
    KEVIN TA LOUCO PRA MATAR O JUSTIN E O JUSTIN DOIDINHO PRA MATAR O KEVIN.. EITA BRIGA DA PORRA...
    ♥♥♥♥ TO AMANDO MUITO ♥♥♥♥
    ESPERO QUE O CHAZ E ARIANA VOLTEM A SE FALAR O MAIS RÁPIDO POSSIVEL
    TO LOUCA PRA SABER O QUE O KEVIN VAI DIZER EM RESPOSTA

    ResponderExcluir
  5. ha continuua' logo, acho qe é o Justin láa foora u.u concertezaa a continua suua diivaaa ><

    ResponderExcluir
  6. eu tenho quase certeza de que não é o chaz que tá la fora e sim o justin
    ain como eu queria que fosse ele
    continua linda
    e a resposta? será q o kevin vai deixar ela morar com ele? poxa to muito curiosa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito.. to com muita raiva da atitude do justin
    isso mesmo kevin mate ele. mas sera que eu posso deitar com ele primeiro? kk .. quero saber da resposta e quem essa garota que o chaz ta apaixonado

    ResponderExcluir
  8. Se o Chaz ñ está apaixonado pela Ashley então é pela Ariana?!por isso que ele ñ quis contar de quem ele tinha ciúmes no telhado????(eu sou muito curiosa,né?)O.M.B Ari vai morar com o Kevin!!!
    A cada capítulo vc se supera diva!!Um mais perfeito que o outro!!!To viciada na sua I.B.continua amora

    ResponderExcluir
  9. a irmã do kevin se fode na mão do irmão
    mas ele ta certo de fazer isso
    ele só quer a felicidade da irmã dele
    e o jeitinho que ele trata ariana é tão cute cute
    continua diva

    ResponderExcluir
  10. cada um mais perfeito do que o outro
    se não é pela Ashley que o Chaz ta apaixonado então é por quem? Será que é pela ARIANA? Isso vai dar um briga se ele for mesmo apaixonado por ela.
    porque o Justin já quer matar o Kevin e o Kevin quer matar o Justin, mas um só vai dificultar a vida da pobre ariana.. continua logo minha vida

    ResponderExcluir
  11. espero mesmo que ariana e chaz voltem a ser amigos como antes
    querem ver os dois juntinhos como eu também quero que o justin diga que ama ela de verdade
    posta logo meu amor

    ResponderExcluir
  12. sem palavras então continuaaaaaaaaaaaaa
    apesar que eu continuou amando o kevin
    ele é super fofo com ariana
    faz de tudo para vê-la felia e proteger ela
    que lindo da parte dele
    as vezes que prefiro ele do que o justin..
    #MENTIRA

    ResponderExcluir
  13. Amei o final! se o Kevin deixar o justin vai ficar puto! hahaha amei o cap parabens!!!

    bjs minha linda :***

    -Kethelen

    ResponderExcluir
  14. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN MEU DEUS ! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. OMB E AGORA SERÁ QUE ELA VAI ACEITAR JESUIS !!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito!!

    Oque o Kevin vai falar? Tomara que eles morem logo juntos,o Justin vai ficar puto! kkkk' e a Ashley tá apaixonada pelo Justin? OMG eu acho que o Chaz gosta da Ari...

    Coooooooontinuuuuuuua logo,please!!

    Divulga?
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. poxa eu quero saber quem é essa garota que o chaz da apaixonado
    até agora so tenho 3 suspeitas
    ariana, ashley e a irmã do kevin
    é uma delas? continua
    espero que eles morem juntos mesmo

    ResponderExcluir
  18. ainda bem que o kevin entrou para impedir que o justin desse uma tapa na cara da pobre coitada.. espero que eles morem bem juntinhos... continua diva quero saber a resposta

    ResponderExcluir
  19. a cada capitulo voce consegue se superar
    continua pelo amor de deus minha vida
    espero que kevin diga sim
    apoio totalmente o namoro dos dois

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre