16 de abril de 2013

☠ Chapter Sixteen / Sem Regras ☠

" O espelho pode mentir, não mostra
como você é por dentro "  ->  Demi Lovato

Tenham uma super leitura...


Ali mesmo eu não consegui segurar as lágrimas que estavam começando a embasar minha visão. Sentei no sofá com as mãos sobre o rosto e chorei. Queria que esse dia nunca chegasse.

Amo o Justin, mas o Kevin era uma pessoa muito especial e que não merecia isso. Pensei em todas os noites em claros que passamos juntos sem ter assuntos importantes para conversar a não ser fazer carinho um no outro.

Estava me sentindo péssima e só em ver a mão dele enfaixada, que ainda não fazia a mínima ideia do que aconteceu, me deixava mais triste do que já estava. Só em imaginar de que isso foi culpa minha.

O vi saindo da minha casa depois de batido de frente com o Justin. Vê os dois garotos que tanto gosto brigando deixava o meu coração mais ferido do que vocês possam imaginar.

Tudo o que eu mais queria agora é ficar um tempo sozinha. Não queria ninguém por perto, nem mesmo o Chaz que parecia preocupado. Eu sabia o que exatamente iria me fazer esquecer o que houve.

*---*

- Como ele fez isso comigo, Chaz? - perguntei chorando enquanto estávamos a caminho do colégio - Estávamos tão bem
- Esse dia teria que chegar
- Sim, eu sei - quase gritei - Mas precisava ser tão rápido assim?
- Não fica assim
- Mas é que eu gosto muito dele

Então nos calamos por um tempo e um pouco mais a frente eu vi um beco cheio de pessoas. Tava afim de ir lá porque faz um bom tempo que não dava uma tragada daquelas.

- Pare o carro - ordenei
- O que disse?
- Pare o carro - o encarei - Agora
- O.k.

Ele parou bem perto da calçada e eu desci sem ao menos dizer o que iria fazer ou por que qual motivo tinha saído do carro. Entrei no beco e lá estava um monte de garotos e garotas com garrafas de bebidas e drogas dentro de vários saquinhos.

- E aí, Ariana? Voltou - cumprimentou David
- Já estava com saudades - me sentei ao seu lado - E aí, pessoas? Tudo em cima?

Todos sorriram e eu fui direto no ponto pegando uma bebida, e dando um gole que desceu rasgando pela garganta. Fazia um bom tempo que não tomava uma dessas que daqui a pouco me deixaria completamente louca.

- Como estava com saudades de você, minha gostosa - falou David em meu ouvido
- Eu também - o olhei - Que tal irmos para a sua casa?
- Quero foder sua boceta todinha
- E eu quero lhe morder como nunca

O encarei e mordi os lábios com desejo de tê-lo agora dentro de mim. Eu sabia que era errado fazer isso, mas se não ficar com ninguém agora era capaz de eu ficar chorando o tempo inteiro.

Peguei cigarro de maconha e dei uma tragada bem forte deixando os outros super surpresos com a minha força. Fui no céu e voltei. Agora estava me sentindo um pouco melhor.

As garotas me olhavam de cima a baixo e depois ficavam fuxicando entre si. Aquilo não me incomodava nem um pouco pois tinha garotos que quase arrancavam os lábios de tanta mordidas que davam.

Uma das garotas se levantou e deu um beijo em cada menino, olhou para mim pela última vez e saiu rebolando forçado porque bunda não se encontrava naquela tábua. Acho que até os meninos tem mais bunda que ela.

- Se rebola muito, a bunda caí - gritei - Opps, esqueci que você não tem bunda - todos riram
- Como é que é? - ela voltou andando em cima de um salto que quase esmagava os dedos
- Apesar de não ter bunda, é burra e surda
- Você deve ter muita coragem pra falar dessa maneira comigo
- Falo porque sei que você não vai bater em mim - bebi mais um pouco de Vodka - Não seria tão burra para chegar nesse ponto
- Só tá se amostrando porque os garotos estão aqui
- Não me amostro por causa disso, só que hoje eu levantei com o pé esquerdo e to morrendo de vontade de deformar uma cara
- Machona toda - debochou
- Quer ser a primeira a ser deformada?

Fechei os punhos com tanta força que parecia que ia quebrar meus dedinhos delicados e cheguei mais perto. Já podia se ver a raiva ficar cada vez mais transparente em meu rosto e minha respiração acelerada.

- Até amanhã, gente - disse se afastando
- Pensamento correto - voltei a me sentar - Agora vai dar tua boceta, porque nenhum garoto vai querer comer essa tua bunda mucha
- Você ainda me paga, garota
- Moro a dois quarteirões daqui, em uma casa branca... - pensei - Espera, com certeza você não vai achar minha casa pois é burra demais para isso, então o número é 168. Se eu não atender, com certeza vai ser um dos meus amigos, ai você pede para falar comigo pois eu já vou descer preparada
- Xiii
- Temos uma panela de pressão na área

Todos sorriram e a garota foi embora tirando os saltos, que eram lindos, mas com ela não combinaram, e saiu pisando no chão que estava com mijo e cocô de ratos. Que nojo. É burra mesmo.

Dei uma tragada e me levantei, de novo, puxando a mão do David e de mais um garoto que na minha opinião era o mais lindo de todos. Até esqueci de falar como eram as aparências desses dois garotos.

David era alto com músculos bem contornados capaz de ver pela simples blusa colada que ele usava. Seu olhar penetrante era super fabuloso e nem vou falar do tamanho da anaconda que ele tinha.

O outro eu não sabia o nome, mas ele me chamou a atenção por causa de sua beleza natural. Olhos verdes escuros e com uma pele morena bem chamativa. Tirei a sorte grande hoje.

Enquanto andávamos em direção da casa que ficava no final do beco, os dois apertavam minhas mãos de um jeito nervoso e as vezes acariciavam os pênis que estavam começando a acordar.

Mordi os lábios e abri a porta já que estava "puxando o bonde" e eles me seguiram com sorrisos empatados nos rostos. Os dois eram de vida errada, mas era impossível ver algum dente podre ou a boca ressecada.

Subimos as escadas quase que correndo, e enquanto estava naquela correria na minha mente veio o Justin de repente. Será que eu devia mesmo deitar com esses dois lindos tendo o Justin na minha mente?... Quer saber, o Justin que se foda, eu quero dar meu cu e minha boceta hoje.

Daqui pra baixo tem coisas impróprias
Ps.: Vai ter um Ménage (sexo a três)

Entrei no quarto já me sentando no sofá e tirando a blusa ficando apenas de sutiã. Os dois entraram logo e já estavam usando apenas as bermudas. Fiquei meio assustada com o amiguinho do garoto que ainda não sabia o nome. Era maior do que eu imaginava.

David segurou minha cintura com força, mas o empurrei em cima da cama roubando um sorriso de que tinha gostado do meu jeito selvagem. Olhei pro amiguinho dele e fiz um gesto para que ele também se sentasse.

- O que vai fazer? - perguntou David
- Quero ver um show particular
- Como assim? - o amigo parecia que não entendeu a indireta

Cheguei bem pertinho do seu ouvido, curvando minhas costas e empinando minha bunda pro lado do doido do David que logo deu uma tapa e apertou como se quisesse arrancá-la.

- Eu quero que vocês me deixem na vontade, querido...
- John
- Querido John

Voltei a me sentar na poltrona e fiquei olhando os dois gostosos sentados na cama sem entender o que eu queria que eles fizessem primeiro. Abri minhas pernas e passei a mão sobre minha boceta que estava encharcada.

Vi eles mordendo os lábios, mas quando iriam levantar eu reclamei jogando um almofada na cara do David.

- Se masturbem que eu quero ver
- Ta louca? Você que deveria masturbar agente - rebateu John
- Não vão fazer o que mandei? - os dois negaram - O.k

Fui saindo do quarto quando os dois me puxaram e jogaram-me na cama com brutalidade, e logo depois colocaram os pênis para fora da cueca e começaram a massagear com carinho.

- Espero que depois agente ganhe alguma recompensa - falou David e depois jogou a cabeça para trás

Gemidos foram começando a ser executados me deixando naquele desejo enorme de chupar cada um, mas vou ter que me segurar. Seus movimentos eram rápidos e podia perceber que estavam quase espremendo para que aquela tortura acabasse.

Tirei minha calça com a calcinha, abri minhas pernas e fui passando os dedinhos sobre os meus clitóris que estava tão duro de tesão que parecia pedra. Mordia os lábios e gemia mais alto que eles. Não fazia a mínima ideia de como estava me segurando.

Olhei pro David quando ele urrou tão alto que acho que todos escultaram e rapidamente da sua cabecinha bem redondinha desceu um líquido branco. Peguei o comprimento com apenas uma mão e passei a língua delicadamente sobre ele.

O gosto era delicioso e eu engoli tudo sem deixar que caísse uma gotinha pro lado de fora de minha boca. Fazia um boquete maravilhoso e fui tateando atrás do pênis do John já que estava escultando ele urrar também.

Massageie o de David e comecei a chupar o de John que o gosto era bem mais gostoso me deixando com um tesão do caralho. Fui me deitando na cama, já que o David tentava me chupar, e junto puxei os braços do John.

- Ai, David, seu filho da puta - reclamei quando ele mordeu meus lábios grandes
- Pare de reclamar, vadia, e aproveita
- Abre essa boquinha, abre - pediu John apertando minha bochecha, mas sem muita força

Abri imediatamente e ele colocou aquilo tudo dentro da minha boca até chegar no final. Minha língua, mesmo apertada, fazia movimentos apressados sobre o membro enorme.

Ele tirou calmamente e eu pudi olhá-lo novamente que estava com um sorriso enorme no rosto de garotão maroto. Um pouco mais embaixo, eu já podia sentir a cabecinha da rola de David encontrar com a minha entrada enquanto um de seus dedos brincava com meus clitóris.

- Me fode, porra - pedi olhando para ele, mas punhetando o John
- A princesa está com pressa?
- E muita - joguei a cabeça para trás
- Espera só um pouco

Aquilo era tortura. Eu aqui com um fogo que poderia incendiar a residência inteira e ele brincando de não colocar a rola de dentro de mim. Isso já foi demais. Fechei minhas pernas em volta dele, num movimento super rápido, e seu membro entrou de um vez me fazendo gritar. Doeu, mas pelo agora ele vai me penetrar gostoso.

- Não sabia que fazia isso
- Nem eu. Mas sempre tem uma primeira vez - ele se ajeitou mais - Agora mete nesse caralho
- Você que manda, lindinha

Seus movimentos foram ficando bem rápidos e super dolorosos. Podia sentir suas veias se acordando todas as vezes que ele dava uma penetração que poderia afastar todos os meus órgãos por dentro.

Gemia que nem uma rapariga e cada vez mais pedia que ele mete com mais rapidez e que me fizesse ter meu primeiro orgasmo, já que agora não tive nenhum nessa porra. Nem com o Justin.

Mudando de posição. Agora eu ficando em cima dele quicando por enquanto que o John se preparava para me foder no cu que piscava de desejo e de puro fogo. Não sei o que aconteceu comigo, mas tenho certeza de que foi por causa da droga.

Parei de quicar um momento e já como se fosse um jato, John colocou tudo de uma vez só dentro do meu cu dando uma vontade de apertar seus ovos a ponto de esmagá-los e depois arrancar.

- Ai - gritei - Porra, esse caralho é um cu e não uma caçimba
- Pensei que fosse mais fácil, assim não sentiria muita dor
- Acha mesmo que o que eu senti não foi dor? - cai em cima do David

Quando os meninos começaram a fazer os movimentos mais rápidos, houve um barulho enorme no banheiro do quarto. Isso não é um rato, pois que eu saiba aqui não tinha.

- Que barulho foi esse? - perguntei
- Deve ter sido um ratinho, meu anjo - disse o David - Vamos continuar
- Não - rebati - Não ouviram?
- Relaxa - falou os dois

Mas o que se passava na minha mente não era exatamente isso. Não tinha como relaxar em um momento como esses. Tirei Jonh de cima de mim com um empurrão forte e desci da cama deixando o David com uma cara de tonto.

Fui a caminho do banheiro e quando abro a porta quase tive uma vontade de matar todos que estava ali. Isso era uma pura brincadeira, só pode, pensei.


Ariana só faz besteira mesmo
Ela precisa mesmo fazer uma coisa dessas?
Ain, essa menina não tem jeito mesmo...
To tão triste por Kevin ter terminado com ela :'(
Mas o que você acharam? Querem mais? Comentem... Amo vocês!!

Gente... eu preciso da ajuda de vocês
Algumas das minhas divas sabe mexer no novo HTML do blog?
Eu to querendo deixar o meu blog lindo para vocês, sendo que eu não conseguindo mexer direito
Se alguém souber, por favor, me avisa... Amo todas


Respondendo os comentários

Duda Schaefer - Ariana ficou surda dessa vez kk... mais no próximo capítulo vai ter muitas surpresas... Te amo
Safadinha do Jasoon - Ela tava em casa, mas por incrível que pareça ela não ouviu ele gritar... Tá precisando de um cotonete... Te amo
Mariana Ribeiro - Vai rolar mais barraco com certeza... Ainda vai pegar fogo... Ariana tava precisando passar uns mil cotonetes no ouvido para ver se dá próxima vez esculta... Te amo
Maria Nicolly - Essa casa vai dar o que falar ainda... Todas estão com raiva da Ariana porque ela não ouviu o Justin gritar que a amava kk ta surda de uma vez por todas... Te amo
Beliebers do BIEBER - Ain não a mate, pelo menos não ainda... Vai ter surpresas pela frente... Te amo
Seleninha Linda - Vamos pegar e reclamar com ela... Poxa, era para ela ter ouvido mesmo... Te amo
Adriana Teixeira - Espero que tenha gostado desse minha linda... Te amo
Priscila Lovato - Perfeito é você, minha linda... Te amo
Selena Gomez - Nossa, você fica cada vez mais louca com essa ib... Não quero enlouquecer minhas divas... Te amo
Jason McCann - No próximo será uma surpresa daquelas e é sobre o Justin e a Ariana... Aguardem... Te amo
Bieberzão gostoso - Eles vão namorar de uma vez por todas agora... Te amo
Rebeca Cyrus - Não precisa ter um Heart Attack... Minha ib não chega até esse ponto... Te amo
Justin Meu Gostoso - Espero que tenha gostado desse... Te amo
Louca pelo Bieber - Pois acredite, ela não escultou... Devia estar ouvindo alguma música ou sei lá... Justin vai dizer novamente... Aguarde... Te amo
Paçoquitas do Bieber - Linda é você... Não demorei muito... Te amo
I'm a Belieber - Hum... Mas já gosta de um barraco né kk... Espero que tenha gostado desse... Te amo
ID e JB - minha vida :D - Espero que tenha gostado desse... Te amo
Imagine - Pode acreditar que a Ariana não ouviu o que o Justin disse... Eu também fiquei puta... Mas ta valendo... Te amo
Miley Ray Cyrus - No próximo capítulo vai ter surpresa que você vai adorar, com certeza... Te amo
Sempre uma Belieber - Eu não quero que você morra... kkk você é totalmente louca... Idosa com apenas 14 anos de idade... Exagerada... Perfeição é você... Te amo
Selena te amo - Nossa, agora você ficou com muita raiva dela... Também não quem não taria... Não morra, não vivo sem vocês... E se uma morrer, vai arrancar um pedação de mim :'( ... No próximo capítulo vai ser de declaração sim... Só falo isso e mais nada... Te amo
Next 2 U - Mas eu não sou Diva, apenas uma garota simples... Te amo
Justin Bieber - Não morra, ficarei morrendo de saudades... Te amo
Histórias com Astros - Ariana precisa lavar os ouvidos porque essa mesmo foi foda de verdade... Mas o Justin vai falar mais uma vez... Aguardem... Te amo
Harry Potter - Com raiva? Eu nunca seria capaz de ficar com raiva de você e apesar eles dois teriam que terminar de um jeito ou de outro... Mas Ariana é louca pelo Justin e digo duvida que ela resista... Te amo
Apenas uma fã - Um livro? Acredita que eu já tentei fazer um, mas não consegui... Iria contar sobre um amor proibido de um anjo e uma garota humana, mas meu pai ficou falando várias coisas e acabou confundindo minha cabeça... Bom, com certeza se eu fizer um livro você será a primeira a saber... Te amo mais  
Ennya Barbosa - Eu amava o Kevin também, mas o Justin ta sempre ali para atrapalhar... Ele agora vai tomar uma decisão e das boas... Eu sou louca para ser escritora, mas não acho que seja meu destino... Te amo
Beliebers do Swag - Diva é você, linda... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Paula Drew - Woon, você sempre sendo uma linda com suas palavras... Kevin e Ariana não deveriam ter terminados mesmo, mas Justin tá na área... Aguarde... Te amo

33 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS AMADO ! O QUE SERÁ DESSA VEZ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. mmmmmmmmmmeeeu deus!!
    eu estou ansiosa para ver o que se vai passar
    é a melhor ibh que eu conhece
    continua <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Ai cara, quer me matar do coração me fala que eu enfio uma faca no peito... Eh ate mais rapido kkkkkk continua plmdds. Vc falou que seu destino n é ser escritora, pode ser, ngm ver o futuro, mas tenho certeza que no que vc escolher vai ser a meohor. Bj
    Ennya Barbosa ( n consegui publicar com o meu nome)

    ResponderExcluir
  4. Oook u.u , e continua logo muié , isso ta muito foda , estou amando ><

    ResponderExcluir
  5. Pois é, acho q uma caixinha de cotonetes seria pouco SHUAHS'
    Tô vendo q vai ter bastante barraco por ai
    Continua...Também Te Amo
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. VISHI QUEM É ???? CONTINUAAA VÉI SUA IBH TAH MUITO BOA !

    ResponderExcluir
  7. eu acho que essa ariana vai arranjar muita encrenca pela frente
    meu deus ficou super foda mesmo
    continua

    ResponderExcluir
  8. OMG! mt perfeito continua nao nos mata de curiosidade não!

    ResponderExcluir
  9. Poxa... Ela não poderia ter usado droga... Que merda. Quem será que ta la?! Ai Socorro #curiosa

    ResponderExcluir
  10. ~Leitora New na Parada~ rs' com licenca bitches
    ~joga o cabelo e desce ate o chão~ okay parei !
    Li sua IB em um dia inteiro e Ameiii, super perfeita <3
    Queria saber quem é o Keven qual o personagem sabe ?
    Amo essas ib's um poucos mas quentes u.u kk..
    -Cabriitinha cheia do swaggy e 10Bjos *---*

    ResponderExcluir
  11. O.M.B quem será????ja sei que la vem confusão
    #curiosa demais
    perfeito como sempre diva
    continua se ñ eu vou parar de respirar
    e vc ñ vai querer isso,vai querer?

    ResponderExcluir
  12. OMG to muito curiosa para saber quem é essa pessoa
    pelo visto vem barraco pela frente. continua minha linda
    eu vou morrer se voce não continuar

    ResponderExcluir
  13. OMG OMG OMG!!! Eu quero saber quem é.... AAAAH!!! vai ter barraco né... essa curiosidade é que mata velho.. pelo amor de deus continua por favor senao eu me mato e eu tenho certeza de que você não quer que isso aconteça com uma das suas leitoras certo? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH é melhor continuar o mais rápido possivel senao eu vou ai na sua casa e lhe mato viu.. to falando serio... to muito curiosa para saber quem é

    ResponderExcluir
  15. que tensoo velho
    PEEEEEEEEEEEEEEERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  16. perfeito d+++++++
    aaaaaaaaaah , tá demais cara .
    Continua logo .

    ResponderExcluir
  17. jesus me segura eu to morrendo
    continua ta perfeito
    ta fantástico
    meu Deus
    você é má continue

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus do céu !!!
    Nossa kra....
    to ansiosa para ler o proximo
    Continua logo pf ta mto perfeito.... *-*

    ResponderExcluir
  19. OMB, o que vai acontecer agora? Posta logo, eu preciso de mais! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. PIRANDOOO meus deus... quem é essa pessoa que está no banheiro? porra to muito curiosa de verdade.. nao me deixa nessa curiosidade toda.. continua muito,muito bom

    ResponderExcluir
  21. mais pelo amor de Deus, continuaa.
    Ahh, não faz isso posta mais, amor.u.u
    =D

    ResponderExcluir
  22. eu acho que ariana vai arrebentar a cara desses caras
    vai rolar treta e eu to loca para ler
    diva que perfeito incrivel to pirando aqui e please
    continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  23. CONTIIIIIINUA!! não consigo ficar sem ler suas ibs são muiiiiito boas!!

    ResponderExcluir
  24. porra fala logo quem é essa pessoa
    to sentindo que ter muita briga...
    se você não continuar o mais rapido possivel eu me mato. me mato mesmo viu.
    aaaaahhhhhhhh meu Deus *-------* super perfeito!

    ResponderExcluir
  25. OMB OMB OMB
    mais um cap perfeito !!!

    ResponderExcluir
  26. Ai meu Deus essa curiosidade é foda demais *--*
    e você ainda é pior em me deixar nessa ansiedade de saber o que vai acontecer no proximo cap.. so espero que role treta;; voce é muita diva diva
    PERFEITO

    ResponderExcluir
  27. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG,continua logo pelo amor de Deus.
    AMEI, CONTINUAAA PLMDDS <3

    ResponderExcluir
  28. PUTA QUE PARIU
    essa ib ta ficando cada vez mais perfeita
    não tem como passar um dia sem ler sua ib poxa
    você é muito diva de verdade.. continua

    ResponderExcluir
  29. AHHHHH ASSIM VOCÊ MATA DO CORAÇÃO

    CAPITULO PERFEITO E AINDA ME DEIXOU CURIOOSA

    Coontinuua

    ResponderExcluir
  30. Ahhh super perfeito!!!!
    Vc é muito má Tete, vc para bem na melhor parte!!!!
    Estou morrendo de curiosidade !!
    Capítulo perfeito , você é muito mais que uma diva, sem comentários!!!
    Continua please diva , I need next chapter!!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus, PUTA MERDA ! TA muiiiiiiiiiiiito perfeito... Posta logo cara, não me deixa ansiosa ... suspense no ar. Cara posta logo, PELO O AMOR DE DEUS ! Ta muito PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  32. Ta perfeito divaaa!!! ai meu Deus to curiosa.. hot hein logo com dois caras.. ariana é bem safadinha né mas sempre tem alguem que adora atrapalhar a diversão da pobre garota.. OMB continuaaa :D

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre