1 de abril de 2013

☠ Chapter Nine / Sem Regras ☠

" Não se mede o valor de um Homem pelas suas roupas,
ou pelos bens que possui...
O verdadeiro valor do Homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideias "  ->  Charles Chaplin

  
  

Tenham uma ótima leitura, minhas estrelas...

Justin Bieber '' On ''

- Será que é o correto a se fazer? - perguntei ao Chaz que começou a coçar a cabeça
- Cara, eu sinceramente acho muito arriscado. O que está tentando fazer?
- Ela não pode sempre achar que vou ser dela pra sempre
- Mas você é dela


Fiquei calado por um tempo e pensei no que o Chaz tinha acabado de dizer. "Você é dela". Espera, eu não sou de ninguém, pelo menos agora não e também ela não precisa saber de nada disso.

- Ela não precisa saber disso, o.k.? - coloquei as mãos na cintura - E então? O que acha?
- Faz o que seu coração está pedindo
- O que ele pedindo é que eu vá até ela, matar o seu namorado e dizer tudo o que sinto
- Então faz isso
- Obrigado pela ajuda, Chaz, mas vou botar o meu plano em prática

Bati no seu ombro e fui até o estacionamento onde as pessoas mais populares estavam lá inclusive a Ashley. É hora do show. Estava tão nervoso, mas o que decidi não tem mais volta.

Iria ser uma bela cena. Eu matando o Kevin de porrada vendo-a totalmente assustada por minha atitude depois ir ao seu encontro, alisar seu rosto com as mãos trêmulas e dizer que a amava. Mas isso por enquanto é apenas um sonho.

- Gente - gritei e todos me olharam - Quero dizer um comunicado a vocês
- Senta que lá vem história - falou o babaca do Liam
- Fecha teu cu, porra - botei o dedo na cara dele - Hoje eu não quero briga, apenas dizer que estou gostando de verdade de uma pessoa
- Conta outra, gostoso - gritou Wendy
- É a mais pura verdade - cheguei perto da Ashley - Minha princesa, eu estou completamente apaixonado por você
- Justin, isso é algum tipo de piadinha? - ela perguntou sorrindo
- Não, estou falando a verdade. Estou louco por você e quero passar o resto da minha vida ao seu lado - me ajoelhei e segurei sua mão - Aceita a ser minha namorada?

Isso é loucura, pensei. Desista enquanto é tempo. Não a faça acreditar nessa história idiota que você é apaixonado por ela. Você foi e sempre será da Ariana mesmo que seja apenas por pensamento. Minha mente quase gritava comigo, mas o que comecei agora vou até fim.

- Aceita. Aceita. Aceita. Aceita. Aceita

Todos gritavam desesperadamente e batiam palmas, enquanto meu coração estava apertado só em fazer aquela cena ridícula. Quem estou querendo enganar? Todos sabem que eu e Ashley nunca fazemos um belo par.

- Eu aceito - ela falou sorrindo
- Achei que iria me deixar ajoelhado com uma cara de idiota nesse chão quente
- Nunca seria capaz de fazer isso
- Beija. Beija. Beija. Beija.

Envolvi sua cintura com os braços e dei um sorriso simples, mas ainda sim bem maroto. Ela beijava super bem e faz um sexo que deixa qualquer um louco então não vou ter problema algum.

Colei meus lábios nos delas e o que era um selinho se tornou um beijo longo, caloroso e bem selvagem. Apertei a bunda dela e de repente ela parou. Não entendi nada.

- O que foi?
- Estamos em público e você me beijando assim não vai acabar muito bem
- Hum... já ta pensando em sexo, sua safada?
- Impossível não pensar com você fazendo isso

O sinal tocou acabando toda a nossa alegria, então entrelaçamos nossas mãos e entramos no colégio. Ela sorria como nunca, e eu apenas dava um sorriso simples. Estava sentindo facadas no meu coração.

Não era a Ash que eu gostaria que estivesse do meu lado e sim a Ariana. Era ela que completaria meu dia agora, mas tenho que erguer a cabeça e fingir que estou feliz ao lado da Ashley.

Pelo menos agora ela vai ser uma menina respeitada, porque todos sabem que se mexer comigo ou com alguém que eu esteja ficando vai acabar levando porrada na cara pois eu não levo de jeito nenhum desaforo para casa.

Abri a porta da sala pra ela que logo sorriu de um jeito doce e entrou ainda segurando minha mão. Sentamos quase na última banca para ficar sendo observados por todos que entrarem, principalmente a Ari.

Passei o braço por sobre seu ombro, e ela encostou sua cabeça. Ficamos em silêncio e eu aproveitei esse momento para tentar imaginar o jeito que a Ariana iria ficar quando entrasse na sala e ver eu abraçado desse jeito com a Ashley.

Ainda me pego pergunto por que fico pensando nessa infeliz... Eu não consigo tirá-la um minuto sequer da minha mente. É como se ela fosse uma parte muito importante para mim.Quer dizer, ela é. E sabe o que? Ariana Grande é o meu amor.

- Justin, por que está fazendo isso? - Ash perguntou apertando minha mão
- Fazendo o que?
- Me usando
- Eu não estou lhe usando. Eu gosto de você
- Não do jeito que gosta da Ariana
- Por que precisa tocar no nome dela?
- Porque você gosta dela

Fodeu. Não sei como iria dizer o que estava pensando porque ela consegue perceber quando estou mentindo ou quando estou muito nervoso com uma alguma coisa que me perturba. Vamos em frente. Preciso dizer isso.

- Ashley, eu não gosto da Ariana - menti pois minha voz saiu diferente
- Fala logo o que está tentando fazer
- Ta, eu preciso da sua ajuda para mostrar a ela que algum dia eu vou ter uma namorada e que esse dia chegou
- Mas Ari não gosta de você
- Eu sei, mas vai que ela esteja escondendo isso da gente
- Quer fazer isso mesmo?
- Com certeza
- Só vou fazer porque é pra você

Paramos de conversar quando a vimos entrando na sala com um sorriso que logo se desmanchou quando viu o lindo casal, no caso eu e Ashley, na parte de trás da sala abraçados.

Queria ir até ela e dizer sobre a novidade, mas com certeza ela vai ficar sabendo logo, logo pois começou a conversar com a Mandy que não tem papo na língua e vai falar sobre o que houve.

Beijei a testa da minha "namorada" e esperei o professor começar a aula já tinha acabado de entrar e estava olhando o jeito que eu estava. Tipo, com os pés em cima da banca, o braço em volta do ombro da Ashley e de boné.

- Sr. Bieber, será que você pode se ajeitar? - perguntou ele se sentando em cima do birô
- E será que o senhor pode sair de cima do birô?
- Estou na hora da minha aula e você me deve respeito
- Se quer respeito, primeiro se dar respeito
- Sr. Bieber, eu vou dizer pela última vez - ele estava furioso e todos estavam começando a se divertir - Tire seus pés de cima da mesa e deixe sua namorada em paz
- Ele só quer aparecer - falou Ariana olhando pra trás e me fuzilando
- Acho que a conversa é pra dois - devolvi - O papo é reto
- Ariana, fica na sua, garota - disse Ashley e parecia estressada
- Não sabia que você se doía pelo fato de eu estar discutindo com o Justin
- Mas agora ele é meu namorado

Depois dessa ela não falou mais apenas saiu da sala super rápido e o professor não fez absolutamente nada para impedir. Se fosse eu já estava sendo perseguido e teria uma cadeira pronta me esperando na sala da diretora.

Achei pesado o jeito que a Ashley falou com ela, mas precisávamos ser frios em relação a esse acordo de namorado. Tirei os pés em cima da mesa e quando ia sair da sala, o professor puxou meu braço.

- O que pensa que está fazendo?
- Eu mesmo estou me expulsando da sala
- Mas eu não lhe expulsei - disse trancando a porta - Agora volte pro seu lugar e se sente

Bufei de raiva, mas não tentei brigar. Quero continuar na sala e não ser suspenso por uma besteira. Mentira. Isso foi a gota d'água. Eu vou sair dessa sala mesmo que eu tenha que matar o professor primeiro.

- Preciso ir no banheiro - falei
- Não precisa nada
- Como você pode dizer uma coisa dessas? Essa situação toda deixou meu Jerry nervoso e eu preciso liberar
- Seu o que? Jerry? Mas que danado é isso?
- Meu pau, porra
- Olha o jeito que fala comigo, rapaz - brandiu ele
- Então me deixe ir no banheiro - pedi mais uma vez
- Não
- O.k. Foi o senhor que pediu

Fui até a lixeira, desci o zíper da calça e coloquei meu Jerry pra fora deixando as garotas que estavam no canto direito da sala babando de desejo. Olhei pro professor e dei um sorriso debochador logo depois que meu xixi foi saindo aos poucos.

- Pare já com isso, Sr. Bieber - gritou ele
- Então me deixe ir no banheiro
- Vai logo, seu delinquente, vai

Foi hilária a cena, mas parece que a Ashley não gostou nem um pouquinho. Eu não tava nem ai, queria mesmo era ir atrás da louquinha que com certeza ficou chateada.

Ariana Grande '' On ''

Entrei no banheiro logo depois que bati de frente com o Justin. Bendita hora que fui falar aquelas coisas, mas também a Ashley não precisava falar daquela maneira comigo. Nunca brigamos por causa de garotos, principalmente pelo Justin ou pelo Chaz.

Me olhei no espelho e por um momento não consegui me enxergar. Ariana Grande estava começando a chorar sem motivo algum. Meus olhos ardiam e meu peito do lado esquerdo dava pontadas fortes.

Esse sentimento era forte demais para mim e eu sinceramente não sei se vou aguentar estar na mesma casa que aquele casal meloso. Tudo bem que estou namorando agora, mas eu amo o Justin e não tem como resistir.

Serrei meus punhos sobre a bancada de concreto e naquele momento tive vontade voltar até a sala e girar minha mão na cara da minha melhor amiga, que tinha acabado de se virar contra mim por causa do "namoradinho" dela.

- Ariana - ouvi meu nome ser chamado pelo lado de fora do banheiro - Saí daí, quero falar com você
- Vai embora, Justin - gritei de puro ódio - Quero ficar sozinha
- Deixa de ser birrenta, quero te explicar
- Explicar o que? Que você está namorando com a minha melhor amiga e não avisou nada?

Não teve resposta e eu sinceramente achei que ele ficou um pouco incomodado do jeito que eu falei. Abaixei a cabeça e quando voltei a levantá-la, o vi atrás de mim com uma cara séria.

- Só acho que você não pode entrar aqui - falei sem ao menos me virar pra ele
- To pouco me fodendo para o que você acha, só quero te dizer que estou namorando agora e não quero que você fique batendo de frente com a Ashley - ele disse sendo rude - Quero que a trate bem. Seu problema é comigo e não com ela
- Fale direito comigo e não to nem ai se você está namorando. Por mim poderia namorar até com o satanás que eu estaria pouco me importando. Agora o que não aturo é você jogar a minha melhor amiga contra mim, já que foi ela que começou.
- Não teria começado se você não tivesse se intrometido - disse agarrando meus braços com força e tapando minha boca - Você vai pedir desculpas e parar com essas frescuras
- Não vou pedir nada. Você não manda em mim - cuspi na sua cara
- Sua vadia, por que você fez isso?
- Porque eu te odeio, Justin. Te odeio com todas as minhas forças e faria de tudo para não te ver mais

Isso era a mais pura mentira. Tudo o que eu mais queria fazer agora era agarrá-lo e beijar sua boca de um jeito que com certeza nunca beijei na vida. Queria prová-lo de que o que eu sinto não é brincadeira.

- Não sabe o que está dizendo
- Sei muito bem. Você é imbecil e só em pensar que tirei minha virgindade com você, chega me dá nojo
- Repete o que disse
- Não sou gravador para repetir
- Você irá pagar muito cara por ter dito essas coisas
- Ah é? Então eu quero ver

Em questão de segundos ele agarrou meu pescoço com força e me chocou contra a parede. Não tava entendendo por que ele fez isso, mas tentei sair dali porém foi tudo em vão.

- Me solta - pedi quase sem forças
- Peça desculpa
- Não
- Peça
- Me solta, Justin. Você está me machucando

Ele arregalou os olhos e soltou meu pescoço. Escorreguei pela parede morrendo de medo e o encarei incrédula. Por que ele tinha feito isso comigo?

- Seu imbecil, por que fez isso?
- Ariana, foi mal
- Sai daqui. Sai da minha frente - gritei - Não encosta mais em mim. Eu nunca mais quero te ver

Ele ainda tentou encostar em mim, mas eu tive tanta raiva que acertei a cara dele com o punho fechado que rapidamente inchou. Justin não fez nada, mas ainda vi uma lágrima cair pelo seu rosto.

Respiração de ambos estavam aceleradas e eu fazia de tudo para prender as lágrimas que já queriam descer. Não posso mostrar que estou sendo fraca para chegar nesse ponto.

Me afastei ainda mais e o vi saindo do banheiro com a mão sobre o machucado, e todo cabisbaixo. O que foi que aconteceu aqui? Justin nunca tinha feito isso comigo e eu muito mesmo dei um murro na cara dele, e disse que o odiava.

Por que isso ta acontecendo logo agora?, pensei olhando-me no espelho e agora deixando que as lágrimas que estavam presas descerem com rapidez. Tinha que fazer alguma coisa. Não queria que o meu caminho cruzasse com o do Justin novamente.

*---*

Se não quiser acreditar não poderei fazer nada, mas eu fiquei as três aulas trancada dentro do banheiro pensando em como reagir com o Kevin e vendo o Justin beijar a minha melhor amiga bem do lado.

Não me importaria muito se ele ficasse com outra garota, mas a Ashley foi demais. Ela também não tem culpa, ninguém sabia que eu gosto do Justin. Ninguém, nem o Chaz que é o garoto que eu mais confio naquela casa.

Não chorava mais apenas refletia nas minhas decisões. Se era o correto ou não a se fazer. Minha cabeça doía muito e tudo o que eu mais queria agora era ir pra casa, e dormir.

Fiquei pensando tanto que quando chegou uma mensagem quase me assustei. Era o Chaz. Já não morre mais.

Mensagem

Onde você está, sua louca?
O Kevin tá louco atrás de você

Não respondi por enquanto apenas molhei meu rosto para mostrar que estava me sentindo bem, e fiz um coque de cavalo já que meu cabelo estava uma bagunça. Não adianta sair de casa toda arrumada.

Desci um pouco mais a blusa e ajeitei a calça. Justin não vai conseguir acabar a minha alegria tão fácil assim. Se ele pensa que venceu, está muito enganado.

Mensagem

To no banheiro, meu anjo
Precisava ficar um tempo sozinha
Já to saindo !!

Joguei o telefone em cima da pia e comecei a ajeitar minha maquiagem que quase não era possível de se ver. Passou mais ou menos 2 minutos quando Ashley entrou agarrada com a Wendy e Larissa.

Me mantive quieta, não falei uma palavra sequer. Como o Justin disse, não se meta na minha vida. Então não vou falar com a Ashley já para não arranjar encrenca e cortar meu caminho para não esbarrar no Justin.

- Bom dia, Ariana - falou Wendy parando bem ao meu lado, mas não respondi - Você tem muita sorte, Ashley
- Eu sei disso, não é sempre que se consegue ter um garoto perfeito como o Justin
- Queria eu ter sua sorte - retrucou Larissa passando gloss
- Mas pode tirar o cavalinho da chuva porque agora ele tem dona

Pigarrei um pouco e quase sorrir da cara dela. Justin tem dona? Ha-ha conta outra. Ele pode ter namorada, mas com certeza se uma mulher virar a boceta e o cu com certeza Justin não irá recusar.

- Ta se sentindo bem, Ariana? - perguntou Larissa
- Melhor do que nunca
- Ficamos sabendo também que você pegou o Kevin - sorriu Wendy
- Corrigindo, nós estamos namorando
- Outra sortuda, mas vamos combinar que o Justin é mais lindo
- Lindo ou não, o Kevin beija muito melhor do que ele

E assim sai do banheiro com um sorriso no rosto deixando as três com caras de tacho. Não era mentira ou surpresa alguma. O Kevin beijava muito melhor do que o Justin.

Chaz estava conversando com o Kevin, enquanto o Justin falava ao telefone e tinha uma mancha roxa no local onde houve o murro que dei. Me senti um pouco sem jeito de ir até lá, mas o meu namorado estava entre eles.

- Chaz - disse indo abraçá-lo
- Poxa, o Chaz recebe um abraço primeiro do que eu - disse Kevin sorrindo
- Woon, mas é lindo com ciúmes - o beijei
- To aqui ainda, sabiam disso?
- Também te amo, Chaz Somers

Adorava fazer esse tipo de coisa com o Chaz. Abracei o Kevin mais forte e ele apertou ainda mais a minha cintura, deixando-me mais colada com o seu corpo sexy. Sussurrei um "eu te amo" em seu ouvido e ele disse "eu te amo muito mais" fazendo meus pelinhos eriçarem.

- Kevin, será que você pode comprar uma batatinha pra mim?
- Claro, meu anjo
- Não demora
- O.k.

Selamos nossos lábios e ele foi na barraca que ficava bem na frente do portão principal já que o colégio proibiu a venda dessas coisas deliciosas que fazem parte da vida de qualquer um adolescente.

- Chaz - sussurrei - Será que eu posso te pedir um favor simples?
- Claro que pode
- Me encontra hoje ás 20:20 PM no mesmo lugar de sempre
- Ta se sentindo bem?

Depois dessa pergunta simples que eu sempre dava a resposta mais correta do mundo "sim", observei por sobre o ombro dele e vi o Justin beijando a Ashley de um jeito carinhoso.

- Não
- O que você tem?
- Dor

Tudo bem que ele não entendeu, mas não estava afim de explicar. Dei as costas e fui atrás do Kevin que já estava entrando no colégio com duas sacolas nas mãos. Pedi apenas uma batatinha e ele me trás quase a barraca inteira. Ele me encarou e segurou a minha mão.

- Você tá estranha
- Eu sei disso, todo mundo já me perguntou o que eu tinha
- Não vou perguntar o que você tem, apenas ficarei quieto e se quiser conversar já sabe que estarei sempre aqui
- Valeu

Sorri fraco e o levei para parte de trás do colégio onde os garotos do time de futebol estavam jogando bola. As garotas que estavam na arquibancada assistindo tudo ficavam dando gritos irritantes.

Me sentei no primeiro banco que vi e abaixei a cabeça. Cenas e mais cenas invadiam mais a minha mente e todas incluíam o Justin no meio, me deixando com raiva de mim mesma a ponto de enfiar uma estaca no meu peito.

A pergunta era, por que estou sentindo isso tudo? Por que estou com ciúmes da minha melhor amiga por estar namorando com o Justin? Por que será que eu não consigo aceitar que eles estão namorando e que gostam um do outro?

- Ari - chamou Kevin interrompendo meus pensamentos
- Oi
- Desculpa
- Pelo o que? - perguntei me virando pra ele e pegando a batatinha
- Por ter dando aquele ataque no carro
- Não tem nada não - o encarei - Fui errada de estar pensando longe e ter te esquecido
- Mas todo mundo precisa de um tempo consigo mesmo 
- As vezes eu desejo falar com os outros do que com o meu interior porque vou lembrar de coisas que quero e tento esquecer a muito tempo
- Tipo?
- Minha primeira vez - sussurrei quase para mim mesma

Assim nos calamos por vários minutos deixando-me mais aflita do que já estava. Já estava começando a contar as horas para estar em cima do telhado ao lado do Chaz conversando e colocando tudo pra fora.

*---*

Tinha chegado a hora e lá estava eu sentada no telhado mais alto da casa onde até agora ficava em cima do porão. Chaz estava mais ou menos 2 minutos atrasado e eu comecei a ficar aflita só em pensar que ele não...

- Boa noite, marrentinha - falou ele atrás de mim e beijando minha cabeça
- Boa noite, apesar é uma bela noite
- Linda mesmo - se sentou ao meu lado - E então? O que quer desabafar?
- Tudo
- Comece do começo
- Não, Chaz, vou começar do final
- Você entendeu muito bem o que eu quis dizer com isso
- Palhaço

Rimos um pouco, mas eu logo fiquei séria pensando em como colocar a primeira carta na mesa onde logo depois teriam várias e várias. Minha mente e meu coração estavam carregados e eu precisava dizer absolutamente tudo sem ter medo do que ele vai me dizer em resposta.

- Chaz, já teve um momento em que você sentiu ciúmes?
- Acho que sim
- Não. Tem que dizer a verdade - olhei o horizonte - Aqui é um jogo aberto
- Já sim, e quer saber? Eu to sentindo ciúmes
- Está?
- To. Não sei por que, mas to chateado com uma coisa
- Será que pode dizer pra mim?
- Sinto muito, Ariana, mas isso infelizmente não posso dizer
- O.k. Irei respeitar só dessa vez
- Hum... Mas o que tanto consegue te deixar assim? Triste
- Essa história do namoro deles dois mexeu bastante comigo. Não é totalmente ciúmes e sim mais raiva. Só pela parte de eles não ter me falado sobre a decisão já é considerada uma traição pra mim
- Foi errado da parte deles dois não ter dito isso, mas é que aconteceu tudo de repente - deu uma pausa curta - Nem a Ashley sabia de nada
- Então foi o Justin que começou tudo? - engoli em seco
- Vamos dizer que sim. Ele é louco por ela, e pode apostar que ele daria de tudo para vê-la feliz
- Fico feliz por eles
- Você não tá feliz, Ariana, e sabe o que eu acho? - perguntou e eu neguei - Eu acho que você ta com ciúmes do...
- Não to com ciúmes dele
- É o que ta parecendo. Pra falar a verdade, eu sempre reparei o jeito que você ficava todas as vezes que o Justin tinha segredo ou preferia passar o dia todo com a Ashley

Me calei por uns instantes e fitei seu olhar, que rapidamente desviou totalmente constrangido. Toquei em sua mão com calma e ele sorriu de um jeito doce, chegando mais perto e passando o braço em volta do meu ombro.

- Eu te amo tanto, Chaz
- Eu também, minha pequena - falou ele beijando minha bochecha - Eu também
- Não comenta nada sobre o que falamos aqui em cima, tá?
- Nunca irei comentar
- Bobo

Pensei um pouco sobre o que conversamos e teve uma coisa que observei muito bem, foi quando ele disse o jeito que eu ficava quando o Justin preferia ficar com a Ash do que comigo. 

Nunca reparei o jeito que eu ficava, mas com certeza era bem visível porque foi o Chaz que reparou. Encostei minha cabeça em seu ombro e ali fiquei até me assustar com um som horrível vindo do porão.

Tinha alguém nos vigiando. Ou pior, essa pessoa poderia ter ouvido o que tínhamos falado aqui. Meu coração palpitou e eu me levantei rapidamente, tendo o cuidado para que não perdesse o equilíbrio. Abri a janela e a raiva me dominou.

- Justin?
- Oi, Ariana
- Que merda você está fazendo aqui? - olhei pro Chaz que estava com cara de culpado - Chaz, você me enganou?
- Ariana, foi mal, mas é que ele queria saber sobre o que iria acontecer aqui
- Você e muito menos ele tinha o direito de fazer isso - encarei os dois - Muito obrigado mesmo por ter feito o meu dia pior do que já estava

Sai daquele local, que pra mim iria deixar marcas horríveis, empurrando o Justin pra longe. A raiva que sentia estava bem estampada no meu rosto e não tem mais nada que pudesse fazer eu me sentir melhor agora.

- Ariana, espera - ouvi o Justin gritar
- Me deixa inferno da minha vida, vai atrás da sua namorada porque é isso que eu vou fazer
- O Chaz não tem nada haver com isso
- Problema é seu. Eu quero que você suma - dei as costas - Espero nunca mais ver essa sua cara de garoto irritante, essa sua voz de gay do caralho e ainda por cima desse seu estilo playboy dos anos 70
- Garota, será que você pode me escultar pelo menos uma vez sequer na sua vida?
- Não dá porque eu vou ouvir apenas merda saindo dessa sua boca
- Ta parecendo uma criança idiota, mimada que está pedindo tapas para ver se consegue abaixar o fogo que tem nesse cu arrombado
- O cu que você tanto gosta de comer - gritei - E quem é que vai bater em mim? Você? Ah, o Justin Biba vai bater em mim - debochei - Então tenta, Justin, encosta um dedo em mim e vai se arrepender por ter nascido. Vai se arrepender por ter estourado a bolsa da coitada da sua mãe
- Vadia - retrucou levantando a mão
- Isso, Justin, bate na minha cara e honre o que você tem entre as pernas

Bufei de puro ódio e esperei pela tapa. Fixei meus olhos nos seus que naquela noite estavam escuros e aguardei impacientemente a sua atitude de covarde. Sua mão foi descendo cada vez mais quando de repente uma pessoa se posiciona bem na minha frente e impedi.

- O que pensa que está fazendo, seu imbecil?


Quantos comentários será que eu mereço ?

Agora é oficial... Justin está namorando com a Ashley
Ariana ficou muito puta com essa história
E enquanto ao Chaz dizer que está com ciúmes de alguém
Nossa, ta todo mundo ta apaixonado agora kk... Só falta a Ashley se apaixonar...
E a briga no final? Todos já sabem quem foi que impediu a tapa né
Lógico... Querem mais? Então comentem... O clima ainda vai esquentar muito mais

Sinto por não ter continuado ontem
é que fui numa festa e fiquei super cansada
Mas postei hoje e espero que isso possa recompensá-la...

Desculpe mais uma vez
mas infelizmente não poderia responder minhas gatuxas
Mas como todos comentarem quase tudo igual... Eu só vou dizer...
SIM, INFELIZMENTE O JUSTIN ESTÁ NAMORANDO COM A ASHLEY...
Ps.: Namoro de faxada 

31 comentários:

  1. AI MÔ DEUS
    Esse capitulo ta incrivel foi melhor que o anterior nossa como o Justin pode bater nela?
    Chaz ta apaixonado por quem?
    Sera que a Ashley gosta do Justin?
    MÔ DEUS essa IB ta sendo a sua melhor IB na minha opnião.
    Você vai na BT?
    Demi ou Selena?
    Qual sua serie de Tv favorita?
    Se gosta de Pretty Little Liars?

    ResponderExcluir
  2. OMMMMBBBB QUE PERFEITP, TADINHA DA ARI GENTE FOI TRAIDA PELO CHAZ A PESSOA QUE ELA MAIS CONFIAVA! :( TISTI HAHAHAH AMEI CONTINUAAAA


    -Kethelen

    ResponderExcluir
  3. PERFECT . O Justin Ia Ter a Cara De Pau De Bater Na Ari ? Essa IB Ta Cada Da Mais Perfeita . Me Deu um Ódio Do Chaz Ter Enganado a Ari e o Justin Sufocar Ela !!!! Enfim ... Perfeito .

    ResponderExcluir
  4. OMB to em choque aqui !! CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. O.M.B Justin ia ter coragem de bater na Ari???
    Aposto que o Chaz tem ciúmes da Ash!!!!
    Ari com ciúmes do Justin ñ posso acreditar....calma ai na vdd eu acredito e muito.Diva como sempre mas um capítulo divino.
    Continua amora!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu não to acreditando que o Justin teria coragem de bater na ariana
    quem ele pensa que é?
    aff '¬¬
    eu acho que o Chaz ta com ciúmes da Ashley
    ele ficou meio sem graça quando Justin disse que iria namorar com ela. que fofo
    cada vez melhor com certeza continue

    ResponderExcluir
  7. PARE.. PARE..PARE.. PARE
    FOI ISSO MESMO QUE EU LI?
    JUSTIN IRIA BATER NO ARIANA?
    QUER DIZER, ELE MACHUCOU ELA NO BANHEIRO MAS IA BATER DE NOVO
    NÃO CREIO NISSO
    MAS QUE COVARDE RUM

    TA MUITO PERFEITO MINHA VIDA
    PERFEITO DE VERDADE
    IB MAIS MARAVILHOSA QUE EU JÁ VI

    ResponderExcluir
  8. terminei de ler o capítulo e ainda continuou em choque.
    na hora do banheiro eu fiquei super surpresa
    e na hora da sala quando ela ficou falando aquelas coisas pro justin
    se você visse as caretas que eu fiz você iria rir muito
    mas esse capítulo ficou muito perfeito mesmo diva
    sempre conseguindo deixar cada vez melhor

    ResponderExcluir
  9. Perfeito
    continua logo
    por favor
    nao me deixa essa curiosidade...
    to amando!!!! ♥

    ResponderExcluir
  10. ainda bem que ela e o kevin se acertaram
    estava torcendo que eles ficassem juntos...
    agora o justin teria coragem de bater na ariana foi foda.
    to puta com ele só digo isso
    e o jeito que a ashley ta tratando a melhor amiga é demais
    continua linda
    to curiosa para saber o capítulo 10

    ResponderExcluir
  11. to em completamente com a atitude do justin
    nao creio nisso
    continue logo pelo amor de deus
    to muito ansiosa pra ler o capítulo 10

    ResponderExcluir
  12. puts ta muito perfeito cara
    desde a parte do banheiro até a discurssão no meio da sala
    não acredito que o justin teve a coragem de tentar bater nela novamente
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta ficando cada vez melhor

    ResponderExcluir
  13. PQP ! Logo o Chaz vai fazer isso com a menina
    Puta sacanagem da parte dele ~le musica~o Justin nao resistiu, quis saber oq ela ia fala lalalalala kkk
    Aff e o pior é a bitch da Ashley, olha oq ela tá fazendo com a melhor amiga, meu Deus outra puta sacanagem
    Esse povo só tá fazendo filha da putagem com a coitada da Ariana
    que dózinha dela gente
    Continuaa pelo Bieber Amado,
    To louca pra ler o chapter ten *-*

    ResponderExcluir
  14. PQP. Nao To Acreditando Que O Chaz Fez Isso Com Ariana
    Poxa Eles Eram Melhores Amigos E Ele Fez Isso Com Ela
    O Justin Também É Foda .. Continua Ta Muito Perfeito

    ResponderExcluir
  15. puta sacanagem do Chaz ter feito isso com a Ariana..
    Justin querendo bater nela como se ele fosse um saco de pancadas
    ashley dabdi foras
    todo mundo ta fudendo da pobre coitada de uma vez só
    coitadinha
    continue fofa

    ResponderExcluir
  16. VAMOS COLOCAR ORDEM NESSA BAGAÇA : O JUSTIN É APAIXONADO PELA ARIANA QUE TÁ NAMORANDO O KEVIN MAS AMA O JUSTIN SÓ QUE ELE TA NAMORANDO A ASHLEY E O CHAZ É APAIXONADO POR ELA ! RÁ ACHO QUE DESCOBRI TUDO ! O KEVIN FICARÁ ALONE ! HAAHAHAHHAHAA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  17. agora ficou completa mesmo
    concordo plenamente com o que a duda disse
    chaz ta apaixonado pela ashley
    justin pela ariana
    ariana pelo justin
    e ashley? na amando quem?
    continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  18. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA DO CHAZ E DO JUSTIN
    UM QUERIA BATER NELA E O OUTRO A TRAIU
    CARALHO AS VEZES EU QUERIA QUE A ARIANA MATASSE O JUSTIN MESMO DE CIÚMES E DAR A VOLTA POR CIMA
    ELA NÃO MERECE ISSO NÃO. ASHLEY SUA MELHOR AMIGA SE VIROU CONTRA ELA SÓ POR CAUSA DO JUSTIN ARGHH QUE RAIVA DELE ... CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU AMEI MAIS QUE TUDO APESAR DO JUSTIN TER QUASE MATADO A ARIANA NO BANHEIRO.. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. - Boa noite, marrentinha - falou ele atrás de mim e beijando minha cabeça
    - Boa noite, apesar é uma bela noite
    - Linda mesmo - se sentou ao meu lado - E então? O que quer desabafar?
    - Tudo
    - Comece do começo
    - Não, Chaz, vou começar do final
    - Você entendeu muito bem o que eu quis dizer com isso
    - Palhaço
    ri pacas com eles dois nessa parte
    agora achei super errado da parte dele ter deixado o Justin escultar mesmo assim espero que ele dois voltem a ser amigos de novo

    e nessa parte
    - Problema é seu. Eu quero que você suma - dei as costas - Espero nunca mais ver essa sua cara de garoto irritante, essa sua voz de gay do caralho e ainda por cima desse seu estilo playboy dos anos 70
    nossa ela pegou pesado mas também o justin nao precisava levantar a mão pra bater nela já que de manhã mais cedo quase a enforcou a coitada no banheiro
    ta ficando cada vez mais picante essa ib
    ta perfeita mesmo

    ResponderExcluir
  21. eu to torcendo que esse namoro da ashley com o justin acabe logo
    nao aguento mais ler uma parte que a ashley esteja
    porra sacagem velho
    tudo bem que ela não sabia que a ariana é louca por ele mas também não precisava namorar com ele né
    #Chateada

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mais um cap perfeito
    serio e agr você me deixou ate sem palavras para descrever o quanto perfeito esse cap ficou
    continue linda

    ResponderExcluir
  23. Continuua *uu*
    infelizmente nao vou poder fazer um comentário gigante
    to com muita pressa

    ResponderExcluir
  24. esse capítulo ficou muito fodástico
    choquei literalmente
    sem palavras para descrever
    quer dizer tenho apenas uma
    PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AINDA NÃO TO ACREDITANDO NO QUE EU LI. O JUSTIN TERIA A CORAGEM DE BATER NA ARIANA DE NOVO? QUE COVARDE
    AGORA SACANAGEM DO CHAZ. POR QUE ELE FOI DEIXAR O LOUCO DO JUSTIN ESCULTAR A CONVERSA? NÃO TINHA ESSE DIREITO
    ELA TA CERTA EM FICAR COM RAIVA DOS TRÊS PRINCIPALMENTE DA ASHLEY QUE DEU AS COSTAS PRA MIM SÓ PORQUE AGORA ESTÁ NAMORANDO COM O JUSTIN ARGH QUE RAIVA DELES DOIS. ESPERO QUE ESSE NAMORO ACABE O MAIS RAPIDO POSSIVEL.. CONTINUE DIVA MAIS UM CAPÍTULO MARAVILHOSO TO ESPERANDO PELLO CHAPTER TEN ANSIOSA VIU S2

    EI PODE DIVULGAR ESSE BLOG?
    http://mydeepdream-justinbieber.blogspot.com.br/
    É SUPER PERFEITO
    ELA QUER LEITORAS
    BORA AJUDAR GENTE !!

    ResponderExcluir
  26. será que é muito pedir que você continue o mais rapido que você puder?
    depois desse capitulo eu to louca para ler mais e mais e mais
    essa ib ta ficando mais perfeita a cada dia que passa
    com certeza você a blogueira mais foda que eu já vi
    as ibs são maravilhosas e sem falar nos modelos de lay que você coloca né
    é tudo muito bem perfeito por isso te amo tanto minha diva numéro 1

    ResponderExcluir
  27. PQP PUTA SACANAGEM DO CHAZ
    ARIANA CONFIAVA TANTO NELE, E ELE FEZ ISSO COM ELA
    E SEM CONTAR QUE O JUSTIN DESSA VEZ FOI LONGE DEMAIS
    ELE NÃO TINHA O DIREITO DE TER ENFORCADO E QUASE BATIDO NA ARIANA DE NOVO
    QUE RAIVA DELE... ENFIM, PERFEITO MINHA DIVA

    ResponderExcluir
  28. se nos recompensou? com certeza esse capítulo ficou super foda é bem OBVIO que eu AMEI MESMO.
    eu to aqui a ponto de matar o justin pelo o que ele fez com a ariana. nao tinha motivo de enforcar a bichinha e ainda por cima escultar a conversa dela com o Chaz que tambem foi errado de deixar ele ouvir e não dizer nada a ela.
    ainda bem que ela e o kevin estao bem novamente. pelo menos uma força ne
    continua diva

    ResponderExcluir
  29. Você tá estranha
    - Eu sei disso, todo mundo já me perguntou o que eu tinha
    - Não vou perguntar o que você tem, apenas ficarei quieto e se quiser conversar já sabe que estarei sempre aqui
    - Valeu
    que lindo da parte do kevin
    ele é muito perfeito.. perfeito em tudo mesmo
    continua linda
    quero saber o que vai acontecer no proximo cap.

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre