14 de março de 2013

☠ Chapter Two / Sem Regras ☠




Depois de um dia irritante de aula finalmente estávamos voltando pra casa. Os meninos ficaram dizendo que estava afim de fazer muitas besteiras e queria que as "putas" deles, no caso eu e Ashley, fossemos junto. Como eu já tinha o meu encontro marcado então a pobrezinha da minha amiga vai se lascar sozinha.

Entrei em casa completamente cansada e me joguei no sofá. Logo depois entrou apenas o Justin jogando as três bolsas no chão e subindo em cima de mim, dando uma mordida na minha orelha e apertando as minhas coxas com força. Sabia o que estava passando na cabeça desse idiota, mas não tinha clima algum.

- Sai, Justin - disse empurrando-o
- Vamos praticar o que sabemos fazer de melhor
- Não - falei - To sem clima
- Num instante eu boto fogo nesse seu corpo - argumentou tirando a blusa e passando as mãos sobre meus seios
- Justin, pare
- Eu sei que você quer - sussurrou no meu ouvido - Libera por enquanto que só tem agente em casa

Sem mais delongas, derrubei-o no chão e logo subi em cima do seu corpo. Minha saia já não estava no seu devido local e ele tratou logo de tirá-la. Já sentia seu pênis se mexendo na calça deixando-me completamente louca para senti-lo, e suas mãos apertando a minha bunda e depois esfregando na minha intimidade.

Ele gemia baixinho dizendo o quanto era gostoso me sentir e que estava esperando isso por muito tempo, desde o momento que se levantou hoje para ir pra escola. Puxei a sua blusa revelando uma formação de músculo espetacular e ele puxou a calça juntamente com a cueca.

Minha vagina já implorava para que as coisas andassem mais rápido, mas eu queria brincar um pouquinho. Roçava nossas intimidades tirando de ambos gemidos meio que descontrolados.

- Adora fazer isso, né? - ele perguntou segurando minhas coxas
- Com certeza - joguei o cabelo pra trás
- Vamos ver se você ainda aguenta o papai aqui - disse afastando a minha calcinha e dando uma penetração bem profunda

Justin Bieber '' On ''

Ariana era uma gostosa de primeira. Com ela não tinha frescura, a não ser para certas coisas.

Ashley também era outra que me levava a loucura, mas como sempre uma brasileira (finjam que a Ariana é uma brasileira) é muito melhor do que uma americana.


Lá estávamos nós em plena luz do dia fazendo sexo no meio da sala. Seus gritos eram ecoados enquanto eu gemia baixinho fazendo os movimentos mais rápido que eu podia. Ariana pedia mais e mais, então sentir que estava chegando no meu orgasmo.

- Vou gozar - avisei com a respiração pesada
- Espera só um pouco

Ela falou saindo de cima de mim e eu fiquei com uma cara de que não entendeu nada. Todas as vezes que agente transava eu gozava dentro dela mesmo no dia seguinte comprava as pílulas. Mas agora estava tudo diferente, sua boca abocanhou o meu pênis com rapidez puxando com vontade enquanto apertava o comprimento inteiro.

Não tinha como me segurar mais e acabei melando seu nariz, e ainda bateu na boca dela de gozo que rapidamente tratou de engolir tudinho sem sentir nojo. Era a primeira vez que fizemos isso. Será que ela já isso com o Chaz? Aquele filho da puta ta muito melhor do que eu.

- Ai, que gostoso - falou ela se sentando no sofá
- Já fez isso alguma vez? - perguntei me levantando
- Claro que sim, apesar que o do Chaz é um pouco melhor porém não vou reclamar
- Vadia

Não me segurei e dei uma tapa na cara dela. Me perguntem por que fiz isso? Não faço a mínima ideia, mas todas as aventuras que é feitas nessa casa é por mim e ela, e não com o Chaz.

- Filho da puta, por que você fez isso? Você nunca me bateu
- Por que provou primeiro o gosto do Chaz do que o meu?
- Porque ele faz mais gostoso e também tava com vontade de deixar as coisas mais picantes - ela sorriu - Espera aí, você está com ciúmes?
- Você se acha, né garota? Eu nunca vou sentir ciúmes de você, para mim foi apenas uma transa básica
- Sei - ela levantou - Oh, vê se me erra

Assim ela se foi deixando suas roupas no chão da sala para que eu levasse até a lavanderia. Puta. Vesti minha cueca e subi as escadas também, mas indo para o meu quarto. Tava pedindo que a Ashley chegasse logo. Precisava dar um trepada com ela também.


Ariana Grande '' On ''

Esse Justin deve ter pedido a cabeça mesmo? Quem ele pensa que é para bater em mim depois da transa que fizemos? O pior é que eu gosto do jeito que o Justin deixa as coisas ficarem cada vez mais picantes.

Tentei tirar isso da minha mente e fui tomar banho. Meu corpo todo suado quando entrou em contato com a água foi como se tivesse em um paraíso. Estava precisando muito disso. Passava o sabonete delicadamente sobre meus braços, minha barriga, coxas e pernas até a porta do box ser aberta.

Nem me importei apenas voltei a prestar atenção do meu delicioso banho.

- Nossa, acho que se todas as vezes que eu entrasse no banheiro encontrasse um paraíso desses com certeza tomaria mais banho


- Olá, Chaz
- Posso tomar banho com você?
- Aviso logo não vai rolar, to muito cansada
- Justin já me disse o que aconteceu e queria falar com você depois
- Vou pensar

Nos calamos e ele tirou a roupa revelando seu pênis mole. Milagre. Chaz segurou meus braços e tomou meus lábios com rapidez. Era impossível resistir um beijo com uma boca tão macia feito a dele então cedi passando os braços atrás do seu pescoço e ele segurou a minha cintura.

Beijávamos com calma até eu parar por causa daquela bendita falta de ar e fiquei reparando o jeito que ele estava. Embolsava um sorriso fantástico enquanto suspirava profundamente.

- Ta tudo bem, Chaz?
- Ta sim, só estou lembrando de uma coisa
- Pode compartilhar
- Não, o pensamento é meu, dá licença
- Ta pow, engole de uma vez

Falei saindo do banheiro irritada completamente nua, mas o que eu não sabia era que a Ash estava em cima da cama falando ao telefone. Não me importei apenas peguei um pijama super curto e fofo, e me vesti ali mesmo. Vamos combinar que eu estava muito curiosa para saber sobre o que o Chaz estava pensando. Será que foi a bela noite que tivemos? Safado, mas eu também quero repetir.

- Mais uma em um dia só, amiga? - falou Ash sorrindo
- Vai te foder, garota, e não houve nada lá dentro apenas um beijo
- Hum... Não resistiu, né? O beijo dele é fantástico - sussurrou ela
- Dessa vez tenho que concordar com você
- Concordar com o que? - perguntei Justin entrando no quarto apenas de cueca
- Conversa é para dois, cachorros fica para depois. Apesar que os cachorros vale mais do que você - debochei e ele me olhou com a cara feia - Saí do meu quarto, troço
- Saio quando eu quiser
- O.k. se você não saí, eu e a Ashley saímos

Fiquei 5 segundos esperando e quando vi que ele não ia sair de jeito nenhum, puxei o braço da minha doida e descemos para preparar alguma coisa na cozinha.

O silêncio tomou conta do ambiente e eu agradeci porque precisava pensar o que faria com o Mike hoje a noite. De todas as minhas travessas, gostei a que deixa o garoto invulnerável. Sem poder se mexer e permitindo que eu pudesse fazer qualquer coisa sem ter interrompida, mas o caso é que eu já fiz isso com ele.

- Ash, me dá um dica de como deixar o sexo cada vez mais picante
- Ai, amiga, eu não sei. Tudo o que tenho na mente com certeza você já fez
- Porra, preciso pensar em alguma coisa - suspirei - Quero que hoje não saia nunca mais da minha mente
- Sei que você vai arranjar um jeito de fazer tudo certinho
- Sou foda

Ficamos conversando sobre garotos e sexo até os meninos chegarem, interrompendo tudo. Pior que um dos assuntos era sobre eles dois.

Estraga prazeres.

- Tem o que pra comer? - perguntou o Chaz
- A sua comida favorita, meu anjo - respondi de um jeito sexy
- Hum... mas o que eu quero comer não está disponível
- Chaz, vê se toma jeito, moleque - falou Ash sorrindo pacas
- Fique com ciúmes não, porque a noite você é minha
- Ui, se deu mal, Ashley - zombei

Justin estava calado encostado na parede olhando para mim. Não sei por que, mas fiquei meia sem jeito, e fazia o máximo para não demonstrar.

Chaz brincava com a maluca e nada de ele falar alguma coisa que tirasse aquela cara de mal-humorado.

- (seu nome), quero conversar com você
- Não está vendo que to meia ocupada agora?
- Vai vim ou não? - ele falou sendo um pouco rude
- Argh, legal

Joguei o pano de prato na mesa e o segui. Espero que a comida não queime, pensei.
Nos sentamos no sofá e o silêncio mais uma vez persistiu. Olhava pra baixo para não ficar perdida no meio dos olhos claros dele que enlouquece tanto a mim quanto a Ashley.

- Foi mal
- Pelo o que?
- Por ter dado uma tapa no seu rosto hoje mais cedo
- Sabe que foi errado. Entramos em um acordo, se lembra?
- Claro - engoliu em seco - Nunca bater um no outro
- E naquele momento você esqueceu
- Mas o que você queria, caralho? Você é minha mulher, e saber que ela fez uma experiência diferente com outro cara, mesmo que seja meu amigo, incomoda um pouco
- Justin, eu não sou de ninguém e apesar eu faço o que quiser da minha vida. Não preciso que um garoto idiota como você fique mandando nela

Assunto encerrado. Agora foi que deu. Justin me proibindo de fazer experiências novas com o Chaz. Ah, eu mereço.

Voltei para cozinha e quase morri de rir com a cena a minha frente. Ashley estava toda melada de trigo enquanto o Chaz segurava um pacote de Doritos.

- O que aconteceu aqui? - perguntei sorrindo
- Não dá bem visível? - ela rebateu
- Olha como fala comigo, sua puta da porra, fala como isso aconteceu
- Eu tava procurando uma tigela para fazer uma salada de fruta, mas sabe um princesa ontem colocou trigo em uma delas e...
- Espera, ta me culpando?
- É lógico, você foi a única que esteve aqui
- Ashley, se lembra no dia que estávamos tentando fazer um bolo, mas paramos bem no meio? - ela confirmou - Então você, toda demente, colocou a tigela com trigo dentro do armário e disse que depois terminávamos
- Ah, foi. Esqueci geral
- Deu pra perceber - zombei e me juntei ao Chaz que não parava de sorrir
- Pelo jeito a zona ta boa aqui - falou Justin entrando na cozinha - Oh, meu Deus, Ash o que houve?
- É uma longa história

Pus o almoço na mesa e fomos comendo aos poucos até que não tinha mais nada. Parecemos até quatro dragas. Quase tudo o que vemos pela frente agente come.

Como tinha feito a comida inteira sozinha, deixei minhas coisas sujas e subi pro meu quarto. Queria fazer compras hoje, mas preciso esperar os meninos já que são eles que bancam tudo.

Ativei o despertador para que alarmasse às 15:00 AM. Deitei um pouco e fiquei pensando nas minhas estatísticas de deixar o meu Mike totalmente louco por mim e desejar nunca mais me ver longe.

Se amo ele? Não. Gosto dele? Muito menos do que isso, vamos dizer que tenho uma queda por ele desde 8ª série.


Flashback na 8ª Série '' On ''

Eu era praticamente uma nerd demente que não deixava nenhum garoto com tesão.

Meus óculos grandes assustavam a todas e nem vou falar muito sobre minhas roupas que eram quase rasgadas e surradas. Tinham espinhas pelo rosto quase todo.

Porém nem tudo era horrível, meu cabelo se safava por ser enorme, liso na raiz e cacheados nas pontas, mas nunca fui com ele solto para as meninas fazerem merda já que era a parte mais linda do meu corpo.

Já morava com a minha avó, mas sempre era maltratada pelos meus primos e tios.

Passava nos corredores toda cabisbaixa e escultava sorrisos zombeteiros. O único local onde ficava em paz era um parque quase ao lado do colégio e todas as vezes eu ia pra lá tendo como objetivo tirar os pensamentos pesados.

Chorava todos os dias e pedia para que algum dia pudesse mudar de verdade. Que minha vida desse uma revira-volta.

Até que um dia quando estava sozinha, como sempre, no banquinho do parque vejo uma garota de cabelos loiros conversando com um menino lindo, o garoto mais popular da cidade.

Ashley e Chaz foram os meus anjos da guarda naquele dia. Fizeram de tudo para levantar meu astral e pior que conseguiram. Brigavam bastante, mas logo depois estavam conversando normalmente.

Depois de praticamente uma semana, eu e Ashley estávamos melhores amigas e todo mundo na escola criticava por uma garota tão linda estar com uma garota nerd e ainda por cima feia que só dói.

As vezes isso machucava, mas ela me prometeu que aqueles filhos da puta ainda vão se arrastar nos meus pés implorando por um beijo.

Darei a volta por cima.


Flashback na 8ª Série '' Off ''

Não sei o que seria da minha vida se a Ash e o Chaz não aparecesse. Acho que até agora eu estaria concorrendo ao Oscar pela mulher mais feia do mundo.

E então vocês perguntam, com que eu tirei a virgindade? Bom, impossível e meio difícil de se dizer, mas eu tirei com o Justin.

Isso mesmo, ele foi o meu primeiro homem e ainda me lembro um pouco como tudo aconteceu, mas quero que essas lembranças saíam da minha mente.

Ajeitei mais o travesseiro e acabei dormindo um pouco.


Justin Bieber '' On ''

Ariana subiu pro quarto deixando os pratos sujos para lavarmos. Ah, se acha mesmo que eu vou fazer alguma coisa está muito enganada.

Quando estava saindo de fininho o otário do Chaz puxou minha cueca amostrando minha bunda branca. Minha vontade era dar um soco nele, mas respirei fundo 2 vezes e parei do lado da minha 
gostosa.

- Então, Ash, o que acha de fazermos uma rapidinha?
- Será possível que você só pensa nisso?
- É claro, é a única coisa de bom na vida
- Aff '¬¬ me ajuda aqui - ele mordeu os lábios - Depois agente faz o que você quiser
- Gostosa  

Bati na sua bunda e fomos lavando a louça conversando bastante.

Chaz aquele gay nos deixou sozinhos com aqueles pratos.

- Justin, vamos a uma balada hoje? - perguntou ela cortando o silêncio
- Claro, qual delas?
- A melhor que você conhece
- O.k. - confirmei - Vou ver se tem alguma coisa de importante em uma das baladas
- Ta. Vou avisar ao Chaz
- E Ariana?
- Ela vai sair hoje
- Sair? Com quem? - perguntei desconfiado
- Com um garoto, ué
- Quem é esse garoto?
- Não te interessa - disse jogando a bucha na pia - Agora vamos brincar um pouco - agarrou meu pênis com força

*----*

Terminando a trepadinha básica que eu e a Ashley fizemos, fui conversar com Ariana sobre esse assunto de ela sair com um cara. Pedia que fosse qualquer um, menos o filho da puta do Mike.

Por que eu não quero que eles saíam juntos? Simples, porque quando ela era mais nova e praticamente a garota mais horrível da escola, ele nem ligava.

A chamava de todos os nomes possíveis e isso me estressava um pouco, mas quando ela mudou, fez tratamento para as espinhas, entrou na academia e começou a usar roupas mais ousadas, aí sim era a garota perfeita para ele.

Entrando no seu quarto a vi deitada na cama e parecia estar dormindo.

Sem fazer barulho algum me deitei ao seu lado de cueca mesmo e passei os braços sobre sua cintura. A bunda bem redondinha se encaixou perfeitamente no meu pau, mas eu precisava me controlar sabendo que era um pouco difícil.

O ar condicionado estava ligado no máximo e seu corpo estava frio, então puxei a coberta e acabei dormindo ali mesmo.




25 Comentários, por favor...

E então gostaram desse?
Espero que sim... Será que o Justin vai saber que ela vai sair com o Mike?
Hum... Gostaram??... Então comentem


Respondendo comentários

Millena Limaque bom que amou meu amor... espero que tenha ficado ficado feliz por sua Diva estar na personagem principal... E o freio de mão como você imaginou sim kkk safadeza... Te amo
Histórias com astrosRespire fundo pois vai vim muitos capítulos assim hooots isso é uma coisa de doido, isso sim kk... Te amo
I'm a Belieber - Que bom que achou perfeito ... Assim eu ficou mais calma porque achava que não ficou tão bom assim ... Te amo
Seleninha linda - Linda é você :D ... To tão feliz por vocês estar amando essa ib ... Vai ser uma zona com certeza kkk ... Te amo
Sempre uma Belieber - Com certeza kkk esses quatro ainda vão aprontar bastante ... Espere e segure o coração... Te amo
Paula DrewOBRIGADO minha linda ... Espero que esteja gostando de verdade ... Te amo
Safadinha do JasoonEsse Chaz não bate muito bem da cabeça não kk ... Você ainda vai se surpreender com esses quatro pode ter certeza ... Só digo que segure os corações ... Te amo
Imagine - Ai adoro todos os elogios e do muitas risadas com os comentários de vocês... to tão feliz hoje... Eu também te amo tanto
Selena Gomez - Não quero deixar ninguém louco. desculpe kkk ... Mas sinto dizer que você ainda vai se surpreende pelo menos espero que sim ... Te amo
Paçoquinhas do Bieber - Obrigado girl ... Tudo o que eu faço é por vocês ... Te amo
Louca pelo Bieberkkkk Sou foda, gosto deixar vocês curiosas e pedir mais e mais ... Não me matem por favor kk ... Te amo
ID e JB - minha vida :D - Com certeza ficou feliz né por eu ter colocado uma ib de sexo kkk to brincando mas to fazendo o que vocês pediram... Te amo
Rebeca Cyrus - Fico feliz por ter gostado minha linda ... Espero vê-la muitas e muitas vezes ... Te amo
Justin Bieber - Nossa e eu to completamente in love com todas vocês <3 ... Não fique louca, ainda ... Te amo
Justin meu gostoso Ariana não vai aprontar, logo avisando ok ... Mas vamos esperar o que vai passar pela cabeça daquela garota ... Que bom que está pronta meu amor ... Te amo
Mariana Ribeiro - Obrigado meu anjinho ... Que bom que esta gostando ... Ariana é uma das piores e quando se junta com o Justin fudeu tudo kk ... Vou ler sim ... Te amo
Crepúsculo - Queria eu uma festa dessas ... Com certeza vai ser uma ib inesquecivel ... Te amo
Tauane - Que bom que gostou minha linda ... To muito feliz por você ter voltado s2 ... Te amo
Priscila Lovato - A casa só não, mas os quatro vão aprontar bastante ... Que bom que amou minha diva ... Te amo
For Belieber - Vai ser super ao contrário ... Espero lhe surpreender ainda meu anjo ...Te amo muito
Jason McCann - Que bom que acha isso, espero que teja gostando de verdade ... Essa vai ser a ib que vai me mudar completamente kk ... Te amo
Next 2 U - Eu acho que não ficou isso tudo mas fico feliz que tenham gostado mesmo ...Te amo
Bieberzão gostoso - Sei lá apenas escrevo, leio e quando vejo que não esta bom eu corrijo tudo ... Fácil... Obrigado meu anjinho ... Não quero ver ninguém louca viu kk ... Te amo
Selena te amo - Espero impressionar todas vocês ... Safadinha toda kk eu tambem sou então estamos quites ... Te amo
Beliebers do BIEBER - Sou triste ... Gosto de ver quando vocês ficam me pedindo para continuar e dizendo que estão ansiosas ... Gente amo muito vocês ... Vai ter muito sexo com o Justin e com o Chaz, agora só basta esperar ... Te amo
Miley Ray Cyrus - Mas eu não sou perfeita e nunca vou ser ... apenas faço as ibs ... Te amo
Harry Potter - Que bom que gostou minha linda ... xoxo é você, quer dizer, todas vocês ... Te amo

27 comentários:

  1. Amei,Perfeito,D+.
    Nossa o Justin bateu nela quem bem que fiseram as pazes.
    Quero ver a cara do Justin quando souber que a Ariana vai sair com o Mike.
    Não sei por que mas eu achei o final tão fofo ficou tipo Clindo.
    Que estado você é?
    Com quem você namoraria sem ser o Justin?
    Me manda uma foto da Ash?

    ResponderExcluir
  2. Continua amore, amei seu blog parabéns diva <3

    ResponderExcluir
  3. que hoot hein.. bem gostoso.. simples transa mas com o Justin tudo fica bem gostoso.. continua flor

    ResponderExcluir
  4. esse justin é safado viu, pegou primeiro a Ariana e depois a Ashley.. safado todo.. continua minha gata, quero mais hot desses

    ResponderExcluir
  5. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *--------------------* JUSTIN SEU SAFADO DA PORRA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. esse justin é louco ou so se finge?
    quem mandou bater nela? seu puto... RUM to com raiva de você
    amei a parte da Ashley coberta de trigo KKK coitada
    continua flor
    o final foi super fofo

    ResponderExcluir
  7. Esse Justin é um completo de um safadoo
    Pega uma e depois vai atrás de outra e proibe a Ariana de sai pegando geral
    RUM Justin vc é muito abusaado meeu querido
    awwn que finaal mais cute
    poosta loogo gatz

    ResponderExcluir
  8. esse justin é foda velho.. porque ele tinha que bater na pobre da Ariana? e ainda por cima não bastou pegar apenas uma, tem que pegar as duas... continua linda da minha perfeito

    ResponderExcluir
  9. P-E-R-F-E-I-T-O COMO SEMPRE MINHA GATINHA
    ja to muito curiosa para ler o próximo capítulo é serio, se você não continuar eu vou tar morta amanhã mesmo ok

    ResponderExcluir
  10. ah, meu deus segundo capitulo e Justin ja bateu na Ariana .. que injustiça.. mas que bom que eles se entenderam.. continua flor

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk porque a coitada da Ashley sempre se fode hein? bichinha e Chaz nem ajuda a coitada kkkk continua e to querendo matar o Justin porque ele bateu na Ariana

    ResponderExcluir
  12. se você nao continuar exatamente agora mesmo eu me matou viu, to muito mais muito curiosa e é serio.. sua ib ainda me enlouquece... vamos gente comenta tamos quase chegando na meta

    ResponderExcluir
  13. eu estou AMANDO essa Ib literalmente e to querendo te bater por ter parado bem aí kk beijos *.*

    ResponderExcluir
  14. posta o próximo capítulo do ansiosa ! Please !

    ResponderExcluir
  15. amei o capitulo como sempre porque isso não é nenhuma novidade então continua logo pelo amor de deus to muito curiosa
    agora so falta mais 9 comentários para chegar na meta
    vamos comenta gente

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa garota você quer me enlouquecer por acaso... porque parou bem na melhor parte poxa isso não é justo... continue logo

    ResponderExcluir
  17. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que perfeito continua logo
    eu amei amei amei sério !!

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu to muito puta com você man >;/ porque tinha que parar logo agora poxa?? sabe que amamos sua ib e faz isso com agente.. continua logo por favor eu te imploro de joelhos kkk ta isso é um pouco d+++

    ResponderExcluir
  19. eu sabia sabia que você ia parar bem ai... eles ficam tão fofos quando estão juntos mais que pena que todas as vezes eles ficam brigando por causa de nada.. queria que eles namorassem kkk .. continua flor o final foi super cute <3

    ResponderExcluir
  20. seu blog ficou divino amor. amei de verdade e sem contar na historia que ficou perfeita como sempre agora o problema é que voce adora nos deixar na curiosidade poxa continua s2

    ResponderExcluir
  21. ficou divino como sempre agora so não gostei na parte que o Justin bateu na pobre da Ariana... eu vou te matar Justin se voce fizer isso de novo... continua flor ...

    ResponderExcluir
  22. sorry por não ter comentado outros capítulos... sinto muito mesmo é que eu to meia apertada dessa vez.. sabe como é ne escola = trabalho, tarefa e muita dor de cabeça kk mas pode ficar tranquila que vou sempre comentar agora.. prometo... voltando a ib.. será possível que esse justin só em pensa em sexo? fez com a Ariana e muito mal agradecido ainda bateu nela e depois foi atrás da Ashley vixx... nem o Chaz é assim... continua bb do meu coraçao vcê ainda me enlouquece com as suas ibs

    ResponderExcluir
  23. amei amei amei muitoooo
    continua diva quero ver as travessuras desses quatro kk principalmente da Ariana com o Justin... sim falando neles dois eu acho que o Justin não vai gostar nada nada quando souber que ela vai sair com o Mike. vai rolar briga

    ResponderExcluir
  24. 25, 25, 25 comentários
    chegamos a meta gente.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara ,continua logo!!! eu to amando!!!

    ResponderExcluir
  25. Puuuuuuuutz !!!! Perfeeeeeeita !!!! Continuuua , pelo amor de Deus !!!

    ResponderExcluir
  26. Namoral, ta muitoo perfeito! Continuaa * -- *

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre