17 de março de 2013

☠ Chapter Three / Sem Regras ☠

Extra, extra ... kkk

Cadê os comentários gente?
Vocês pediram essa IB e quando eu faço quase ninguém comenta
É horrível postar alguma coisa para fantasmas ...
Tem certeza de que querem que eu continue? ... Por favor, respondam-me
Não me deixem no vácuo



"E quantas vezes você sorriu, enxugou as lágrimas e continuou
como se nada tivesse acontecido?"  ->  Miley Cyrus


Tenham uma boa leitura, meus anjinhos...


Abrindo meus olhos com calma percebi que ainda estava no quarto dela com o braço em volta de seu corpo. Puxei seu cabelo pro lado e depositei um beijo em seu pescoço que era macio e estava bem cheiroso por conta do creme hidratante.

Ariana continuava dormindo para minha sorte, mas não estava afim de sair dali nem tão cedo. Tava tão gostoso sentir o calor dela diferente de tudo o que já fizemos. Nós nunca nos abraçamos, a não ser quando nos conhecemos pela primeira vez.

A única coisa que agente faz junto é brigar, se agarrar e transar bem muito, não importa o local e nem a hora. Isso as vezes enjoa, queria muito que todas as noites pudesse dormir assim.



Fui me aconchegando cada vez mais tendo o objetivo de manter os nossos corpos bem colados. Ela se mexeu e eu parei de repente, nem respirar eu conseguia, mas ficou pior quando sua bunda roçou no meu pênis quase me empurrando para trás, ai sim foi difícil pegar o oxigênio.


Bufei duas vezes e voltei a me mexer para ficar mais perto dela, mais do que já estava quando sem querer bati meu queixo na sua cabeça e ela gemeu baixinho.

- Hum...
- To fodido
- Mas que porra... - ela não continuou e olhou para trás - Justin Drew Bieber, saia de cima da minha cama agora
- Me obrigue

Foi eu dizendo isso e ela dando uma tapa fraca na minha cara. Me afastei um pouco, mas continuava em cima de cama já para vê-la estressada.

- Adora apanhar, não é mesmo?
- Eu gosto de bater, já você gosta de apanhar
- Aff '¬¬
- Até quando vai ficar com raiva de mim?
- Até quando eu quiser, agora sai do meu quarto porque vou me arrumar
- Você vai sair? - perguntei disfarçando que já sabia
- Vou e não pergunte com quem porque não irei dizer, agora saí daqui
- To afim de conversar com você hoje - insisti
- Oh, que garoto chato - reclamou ela - Então fica, babaca

Sorri da cara irritada que ela fez quando saiu dando pisadas fortes até o banheiro. Essa garota ainda me enlouquece de uma vez por todas.

Ajeitei mais a cama para ficar um pouco mais confortável e fiquei a esperando ansioso para ver seu corpo completamente nu já que ela não levou nenhuma peça de roupa.

*----*

Parece que essa garota havia perdido alguma coisa porque passou mais de 30 minutos e nada de ela aparecer. Já estava começando a me levantar quando escultei a trinca do banheiro sendo aberta. Amém, meu Deus.

Babei literalmente quando vi o paraíso na minha frente. Ariana usava apenas uma calcinha vermelha fio-dental e um sutiã de renda também vermelho realçando seus seios médios.

Coloquei-me de pé em segundos, porque foi bem estranho, e quando voltei ao planeta terra estava na frente dela segurando seus braços com força, pronto para dar um beijo na sua boca que estava entreaberta.

- Dá pra soltar? - perguntou ela
- Você não vai pra canto nenhum principalmente com aquele babaca do Mike
- Como sabe que eu vou sair com o Mike?
- Eu vi vocês dois conversando hoje no colégio - suspirei - Eu e o Chaz fomos bem claros de que não queremos você ou a Ashley do lado dele
- Justin, quer que eu repita mais uma coisa? Você não manda em mim, porra. Me deixa em paz. Da minha vida cuido eu
- Ariana, meu anjo, você tá ai? - ouvi alguém falar batendo na porta
- To sim, Chaz - respondeu ela - Será que você pode me ajudar a tirar o Justin daqui?
- Justin, deixa a menina, porra - ele reclamou
- Você sabe pra quem ela está se produzindo toda? - ele negou - Pro Mike, cara, pro idiota do Mike
- O que? Você não vai se encontrar com ele - rebateu o Chaz trancando a porta
- Eu mereço - ela reclamou - Ashley, me ajuda - gritou



Ariana Grande '' On ''

Lá estava eu cercada pelos meninos com uma cara que dava medo, mas já eram 19:30 PM e eu precisava urgentemente me arrumar. Daqui a pouco o Mike me ligaria para perguntar se já estou pronta.

Cruzei os braços até a Ashley entrar usando um vestido super curto e bem coladinho. De imediato os meninos olharam para ela, me esquecendo de uma vez por todas, e eu tive a chance de pegar um vestido que havia separado a muito tempo.

Corri pro banheiro e me vesti que nem uma louca querendo pegar um bonde. Espero que ela quebre esse galho pra mim, tudo bem que os meninos iriam querer muito mais coisa do que um mero amasso, mas eu iria compensá-la.

Não sei como foi que eu consegui sair daquele quarto. Chaz estava metendo com vontade a boceta da minha pobre amiga enquanto o Justin enfiava seu pau na boca dela.

Que cena horrível, apesar que eu já fiz isso com os dois, mas é diferente ver de praticar. Abri a porta da sala e senti o vento frio bater no meu rosto. Livre desses dois garotos irritantes.


Do outro lado da esquina estava a Ferrari Preta do Mike. Eu sempre fui apaixonada por carros desse estilo.

- Nossa, como tá gostosa - ele me cumprimentou com um beijo
- Sempre fui
- Mentira, ainda me lembro como você era quando estudava na 8ª série
- Como é?
- Você era feia pra caralho e sinceramente ainda não acredito como você mudou
- Você é um imbecil, Mike - sai do carro com raiva
- Espera, e a nossa noite? - gritou
- Acaba aqui e vê se vai procurar uma vadia que queira o seu pintinho - fiz um gesto diminutivo com as mãos

Bem que eu era pra ter seguido o conselho do Justin e do Chaz, mas como já havia me arrumado e saí de casa então é melhor ligar para uma pessoa que valha a pena mesmo.

Procurei pela minha lista de contato e ali estava o garoto que com certeza iria me tratar como uma princesa.

Ligação



- Oh, minha linda, achava que nunca mais iria se lembrar de mim - ele falou sorrindo
- Mas é claro que não, seu beijo me enlouqueceu naquele dia
- To afim de te ver - ele disse de um jeito manhoso
- Eu também - sorri baixinho - Vem me buscar aqui na frente da minha casa
- To indo, minha princesa
- To te esperando - suspirei de felicidade - Não demora
- Não irei

Exibi um sorriso enorme em pensar nos nomes carinhosos que ele me dava. Princesa. Linda. Isso tudo é muito novo para mim, mas com certeza tenho que me acostumar porque ele sempre vai me chamar assim.

Enquanto o esperava com um pouquinho de paciência, entrei no Twitter e postei.

Mudanças de planos
Acho que o idiota do @MikeLoure perdeu uma noite fantástica
#Babaca

Rapidamente tinha vários Tweets de garotos querendo me conhecer melhor e tudo mais. Pensei rapidamente no Kevin e mandei mais outro Tweet, agora mentindo.

Esse garoto me fez ficar com dor de cabeça...
Que droga...
@MikeLoure eu te odeio
#ToMuitoPuta

Já estava começando a ficar um pouco entediada quando um carro prata estaciona bem na minha frente. Me levantei por instinto e rapidamente vi o lindo do Kevin exibindo um sorriso maravilhoso.

Não posso ficar louca por esse garoto, pensei.

Ele abriu a porta e parou na minha frente pegando minha mão com delicadeza, e depois beijando-a. Fixei meus olhos nos deles e pude ver que tinha algo diferente.

- Boa noite - falou Kevin
- Boa noite - respondi
- Ta linda como sempre
- Valeu - assenti a cabeça - Aonde vamos?
- Qualquer lugar que você quiser
- Hum... Vou deixar por conta de você dessa vez
- Então já sei onde vou te levar

Não tive o prazer de perguntar onde iríamos apesar que, por incrível que pareça, eu confiava nele mesmo que fosse apenas por algumas semanas. Rapidamente estávamos na pista.

As ruas estavam claras e tinha vários casais andando de um lado pro outro, se abraçando, conversando e beijando. Será que algum dia isso vai acontecer comigo?, pensei.

Espera. Isso tem que sair da minha mente. Não quero namorar nem tão cedo. Não quero me machucar novamente.

*----*
Ainda não acredito que ele me trouxe para um local super estranho, mas com uma paisagem fantástica. Havíamos pegado uma estrada de barro e logo uma ladeira um pouco alta, até chegarmos aqui.

Tava sem palavras e sinceramente ainda não encaixava na minha mente por qual motivo ele ter me trazido para cá. Se estava querendo ser romântico e me conquistar, com certeza está conseguindo.

Sai do carro com a boca aberta por enquanto que ele sorria, e segurava minha mão. Tava num paraíso.

Era um penhasco que dava para uma vista perfeita e complexa do mar, com a lua iluminando as águas que se quebravam lá embaixo. O vento frio me arrepiava da cabeça aos pés, mas estava nem ai para essas reações.

Minha respiração acelerava e meu coração palpitava, e acho que pela primeira vez estava me sentindo feliz e livre de uma vez por todas. Por mim moraria aqui do que ficar naquela casa com os meninos querendo fazer sexo o dia inteiro.

- Isso é lindo demais - falei ainda sem acreditar que era tudo realidade
- Eu sei - ele suspirou - Eu sempre vinha aqui com os meus pais
- E não vem mais?
- Eles se foram
- Sinto muito - abaixei a cabeça - Eu não sabia
- Tudo bem, mas esse é o único local onde me sinto leve
- Realmente é muito lindo

Não tinha como segurar o sorriso, aquele era o lugar mais lindo que já vi na minha vida e ainda por cima acompanhada por um menino lindo. Era bem silencioso.

Me sentei no chão onde tinha um pedacinho de grama e percebi o quanto era macia e não furava. Kevin se sentou ao meu lado colocando os braços para trás também quase tocando na minha mão.

Respirei fundo até perceber que estava sendo lenta demais, com certeza ele estava esperando por alguma coisa, então sentei no seu colo e quanto estava quase beijando-o ele pós o dedo indicador na minha boca.

- O que? - perguntei
- Não quero o está pensando
- E o que estou pensando?
- Em sexo
- Mas, eu não... - ele levantou uma sobrancelha - O.k. Eu achava que você queria
- Eu quero muito, mas não hoje, não aqui - disse tocando na minha bochecha - Quero manter esse clima que está entre nós
- Sabe? Pela primeira vez to sendo eu mesma ao seu lado - abaixei a cabeça - Valeu
- Só estou tentando te mostrar que nem tudo é sexo - sorriu - Acho que aqui iria te fazer se sentir um pouco melhor
- E está conseguindo - sai de cima dele

Fiquei ali olhando pro céu um pouco enquanto pensava no meu passado horrível. Queria saber só de uma coisa, por que ele estava sendo tão legal comigo? Será que quer fazer alguma coisa de ruim? Não, acho que ele não seria capaz de fazer isso.

O silêncio predominou o ar inteiro até de repente receber um beijo romântico. Alisei o seu rosto e o puxei mais pra perto, deitando na grama e sentindo suas mãos passearam pela minha cintura.

Era um beijo calmo, diferente de todos que já dei na minha vida. Nem parecia aquele garoto que havia ficado na festa.

- Garota, você beija muito bem
- Eu sei disso - sorrimos juntos
- Olha como ela é convencida

Ele me olhava profundamente e quase todas as vezes dava um sorriso simples. Esperei alguns segundinhos e logo fiz o que estava querendo fazer a muito tempo. Mordi seu lábio inferior
 e ele gemeu de dor.

- Ai
- Faz um bom tempo que queria fazer isso
- Poxa, era só pedir que eu ia preparado - disse fazendo bico
- Quer levar outra mordida?
- Não, prefiro um beijo

Nos beijamos novamente e percebi o quanto minha noite vai ser perfeita. Acho que nem vou voltar para casa hoje.

*----*
Oh, meu Deus do céu.

Que noite maravilhosa. Foi a primeira noite que passei sem fazer nada. Nem safadeza. Kevin fez de tudo para me ver sorrindo, até mesmo imitar um macaquinho e me girar várias vezes ele fez.

Nesse momento estávamos voltando para casa. Eram exatamente 05:58 AM e totalmente loucos. Nós sorríamos só em lembrar das besteiras que fizemos e cantávamos uma música estranha, que nunca vimos na vida, tocando na rádio.

Ele estacionou na frente de casa e olhou para mim com um sorriso enorme. Não consegui me segurar e acabei puxando-o para um abraço apertado.

- Tenha um belo dia - ele disse
- Depois da noite super hilária é bem óbvio que irei ficar feliz o resto do dia
- Deveríamos repetir - falou ele todo alegre
- É claro que iremos, mas, oh, não fale o que aconteceu entre nós - avisei - Não quero que ninguém saiba o quanto sou diferente
- Mas eu gostei mais da Ariana que passei a noite do que a que você demonstra ser
- Já deu, né? - perguntei - Vou embora porque ainda preciso me arrumar
- Quer que eu venha te buscar?
- Se quiser
- 7:00 AM estou passando por aqui
- Estarei esperando

Antes de sair ele me deu um beijo fogoso, e ainda apertou meu nariz.

Abri a porta que nem uma tabacada com um sorriso no rosto, mas logo desapareceu quando vi o Justin com os braços cruzados e ainda com uma cara amarrada.

Revirei os olhos e passei por ele ainda pensando nos beijos amorosos que eu e o Kevin trocamos.

- Onde você estava? - ele perguntou
- Não te interessa, babaca
- Moramos na mesma casa, então precisamos contar tudo um pro outro
- Regra nova por acaso? Que eu saiba não tinha essa
- Acabei de inventar
- Dá pra me esquecer de uma vez? - pedi - Oh, faz assim, finge que eu morri e como não pode ver fantasma, então sossega
- É complicado esquecer quem se...
- Termina a frase - quase gritei de raiva
- Você não manda em mim
- Isso mesmo, eu não mando em você e nem você manda em mim

Sem ao menos pensar duas vezes passei direto em direção da cozinha. Minha garganta estava seca, mas só em lembrar dos lábios do Kevin já me matava a sede.

Enchi o copo e bebi em apenas dois segundos. Olhei pra trás porque havia sentido que estava sendo observada, e pior que eu tava correta. Justin continuava me olhando com aqueles grandes olhinhos claros.

Lavei o copo que havia sujado e logo bateu uma vontade de comer um cereal. Abri as portas do armário de cima e não tinha nenhuma tigela. Invenção do Chaz que colocou todas na parte de baixo.

Curvei-me um pouco, coisa que foi uma péssima ideia pois escultei o Justin bufar de raiva e logo vindo na minha direção.

- Digo logo, pare com isso
- Justin, ta ficando louco por acaso? - perguntei segurando a tigela
- Fica empinando seu rabo pro lado meu lado sabendo que eu não consigo resistir
- Ninguém mandou você ser um homem frouxo
- Vou te mostrar quem é o frouxo aqui

De inicio eu não entendi muito bem, mas ele segurou minha cintura com precisão e lascou um beijo em minha boca. Queria espancá-lo, matá-lo, mas vamos combinar que não tem como resistir.

Passei os braços atrás de seu pescoço e como ele percebeu que havia ganhado, puxou mais meu corpo para que colasse no seu literalmente e foi aprofundando o beijo.

Eu preciso sair daqui, pensei. Preciso tirar esses braços em volta de mim. Fingi que estava sentindo falta de ar e ele parou rapidamente, fixando seus olhos nos meus. Abaixei um pouco a cabeça e o empurrei.

- Por que fez isso? - ele parecia surpreso
- Você beija mau - falei
- Se eu beijasse mau com certeza não iria ceder o beijo
- Você me forçou - reagi
- Garota, eu te...

Juntei as sobrancelhas, mas quando ele ia terminar Ashley entrou saltitando com um sorriso no rosto e logo atrás dela estava o Chaz com a cara amarrada. Um acordou com o pé direito e o outro com o pé esquerdo.

- Bom dia, gente - ela disse quase gritando - Amiga, sabia que eu te amo
- Fala logo o que você quer, peste - quase a engoli
- Nossa, será que eu não posso dizer que não amo a minha melhor amiga?
- Claro que pode, mas assim já é demais
- Ta - ela assumiu me puxando pra um lugar longe dos meninos - Hoje o Liam me chamou para dar um saidinha e pediu que eu levasse uma amiga porque ele quer um sexo a três
- Ai você quer que eu aceite? - perguntei fazendo uma careta
- Eu te imploro - fez aquele bendito bico e piscando os olhos
- Ta, eu aceito

Meus ouvidos quase estouraram quando ela começou a gritar que nem uma louca deixando os meninos completamente no mundo da lua, estavam entendendo nada literalmente.

Por enquanto que comia meu cereal em paz, eu iria pensando como seria hoje a noite. Eu e Ashley já fizemos sexo juntas várias vezes principalmente com os dois donzelos, por isso formamos um belo par, mas com esse tal de Liam vai ser diferente com certeza.

Eu realmente estava tentando lembrar quem era o tal do Liam que a Ash disse. Que eu saiba não conheço nenhum menino com esse nome a não ser... Mentira, será que é ele? Espero que sim, faz um bom tempo que não nos víamos.


25 comentários, por favor...

Esse Mike é um idiota mesmo né
Tinha que lembrar o passado horrível que ela teve?
O que vocês fariam se um garoto que você tem uma quedinha a pouco tempo falasse isso?
Eu acho que matava o garoto kk
O que será que ele (Justin) iria dizer a ela? Palpites?
Querem mais...? Então comentem...

E para quem está se perguntando "Quem é essa Ashley"?
To certa ou não?
Bem, é a Ashley Victoria Benson (eu acho ela linda e bem sensual, perfeita para a IB)



Respondendo comentários
Ps.: irei apenas responder alguns

Millena Lima - Esse Justin é louco isso sim, mas que bom né que se resolveram ... Ariana não vai ter problemas com o Justin por causa do Mike e sim com o Kevin kk ... Esses dois ainda vão acabar de matando kk ... Eu sou do estado de Pernambuco, minha flor, Recifense ... Eu acho que namoraria com o Austin Mahone ... É lindo e é quase igual ao Justin ... Vantagem kk ... Te amo
Anônimo - Ain, fico muito feliz que tenha gostado, minha fofa ... Espero vê-la de novo aqui ... Te amo
Apenas uma fã - Que bom que gostou, minha diva ... Quando você vai postar o próximo capítulo da sua ib? To com saudades ... Te amo
Paçoquitas do Bieber - Vai ter mais hoot ... Esse foi bem fraquinho é que eu estava bem ocupada ... Fiz nas pressas, mas ficou feliz que tenha gostado ... Com o Justin tudo é uma delicia kk ... Te amo
Justin meu gostoso - Justin não sossega com apenas uma garota ... Precisa pegar as duas para tirar a vontade transar ... Vai ter muito mais hoot, pode ter certeza ... Te amo
Duda Schaefer - Justin é safado não, se amostra até demais ... Te amo
Jason McCann - Ele é louco mesmo ... Eu também não entendi o por que ele fez isso com a Ariana ... Quer dizer, sei sim kk ... Não fique com raiva dele ... Ash é louca mesmo ... Te amo
Mariana Ribeiro - Você ainda não viu nada, disso eu tenho certeza ... Justin e Chaz ainda vão aprontar bastante com as duas ... Também achei o final super cute cute kkk ... Te amo
Priscila Lovato - Ariana vai deixar o Justin louco ainda ... Foi como eu disse ele não se contenta com uma só, tem que pegar as duas ... Te amo
I'm a belieber - Ain, gata é você ... Não morra, por favor, irei sentir a sua falta ... Te amo

33 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quem capitulo perfeito,D+,Amei,Amei,Amei.
    Nossa como a Ari ta fria com o Justin,Nossa a Aria de verdade é melhor do que essa que os meninos conheçem ela tava toda fofa com o Kevin.
    Nossa a Ashley B. se eu te falar que eu tava imaginando ela como a Ash você acredita?
    não? que bom por que é mentira eu não imaginava ela como a Ashley.
    Serio flor tu é de Pernambuco?
    Eu nois bate aqui irmão bate aqui o/.

    ResponderExcluir
  3. ain como a Ariana é linda quando fica no seu estado normal. ela fica bem mais gentil agora é só com o Kevin, por que não pode ser com o Justin também? Eu acho que era pra ela ter matado o filho da mao do Mike. que infeliz, odeio ele também kk ... queria que ela e o Justin ficassem juntos, sonho total.. faz esse favor pra mim... E SIM EU AMO A SUA IB, QUER DIZER AMO TODAS TODAS TODAS... continua linda

    ResponderExcluir
  4. wooonn esse foi super fofinho também. na parte que estavam Ariana e Kevin ali eu pensei que eles iriam fazer alguma coisa mas ele não quis porque queria algo diferente achei tão cute cute.. amei mesmo minha vida, agora por que ela tem que ser fria com o Justin hein? por que? eles fazem um par bonito também .. continua flor.. eu odeio o Mike argh

    ResponderExcluir
  5. nossa o designe ficou super perfeito.. amei mesmo minha flor.. sempre nos surpreendendo quanto no designe quanto na historia que ficou cada vez divinamente divina com cada dia que se passa
    amei meu anjo
    continua logo muié kk e não pare de postar ta me ouvindo ne? eu amo sua ib e para que não ama não faz a minima ideia de como ela é perfeita s2 te amo muito também

    ResponderExcluir
  6. mais in love do que antes ♥
    ficou muito divino igualsinho a dona
    eu tinha certeza de que a Ariana não era assim, eu sabia que ela era uma pessoa calma e que adora se divertir do que fazer sexo ... aaaaaaaaaaaaaaa devia ganhar o premio por adivinhaçao kk continua linda

    ResponderExcluir
  7. puts esse Mike so faz merda mesmo, mas foi ate bom porque a noite ao lado do Kevin foi perfeita né, ele é muito fofo quero para mim kk mas eu concordo com a Millena, ela esta sendo fria demais com o Justin, mas eu confio em você porque com certeza vai ser perfeito no final.continua

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii
    Veeeeeeeeeeeey do ceu esse Kevin é mt fofo
    Love <3
    Continua super rapido por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor
    Amo-te s2

    ResponderExcluir
  9. qUE PERFEITOOOO! *-*
    BOM SOU LEITORA NOVA E MEU NOME É KETHELEN E BOM...AMEI A SUA IB CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA! HAHAHA AMEI O CAP E O KEVIN, NOSSA UM FOFO *-*

    LINDA CONTINUAAAA

    -KETHELEN

    ResponderExcluir
  10. aiiiin Kevin é tão fofo com ela..vai rolar namoro kk mas eu acho que sim mas ainda continuou torcendo pelo Justin .. amo voce também minha diva e não pare de postar pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  11. Oi, poderia divulgar meu blog ?
    http://dreamsof-beliebers.blogspot.com.br/
    Já divulguei o seu que voc tinha me pedido :)
    Obrigada !!

    ResponderExcluir
  12. Oii Divulga Meu Blog Quero Me Afiliar Meio NOvata Akih Criei Ontem Mas Tenho Visualizações mais ninguém Comenta Divulga?? Ps.: To No 1° Cap.
    http://imaginebelieberjerryhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. nossa como o Kevin é super fofo com ela.. da vontade de morder ele todinho.. e porque ela tem que ser assim com o Justin hein? mas mesmo assim ta perfeitooooo
    ameiiii continua

    ResponderExcluir
  14. Kevin? ele é muito fofo e ainda por cima lindo né... continua flor... to mais apaixonado por ele do que pelo Justin kkk isso é impossivel mas sua ib ta muito perfeita é serio, continue o mais rapido que você poder.. te amo muito minha diva

    ResponderExcluir
  15. Ahhh! Continua pelo amor do Bieber, estamos todas curiosas para saber a continuidade principalmente eu é claro kkk amo muito a sua ib então poste o mais rapido possivel minha princesa, Kevin seu xoxo'

    ResponderExcluir
  16. Sera que eu vou precisar dizer o quanto ficou perfeito? claro que não ne... infelizmente to sem tempo senão fazia um comentário super gigante dizendo o quanto ficou divinamente maravilhoso..... minha gata linda continue o mais rapido que você puder, to muito curiosa

    ResponderExcluir
  17. continuuuuuua' ta muito perfeita meuldels haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Diva, Ashley Benson
    porra eu amo ela velho é serio
    VEYYYYYY FICOU SUPER MARAVILHOSO
    Kevin é muito fofo gente acho que to apaixonada por ele kk só que não... continua flor quero ver o vai acontecer com Ariana, Ashley e Liam

    ResponderExcluir
  19. Amei Ficou Perfeiito
    Estou Apaixonada Pela IB Ta Demais
    Continua *-*
    XoXo

    ResponderExcluir
  20. nossa eu acho que o Justin senti ciumes da Ariana com outros caras, impedi tudo aff que bicho chato, deixa ela se divertir.. eu ainda te amo viu Justin kk .... continua minha flor quero saber da loucura dos tres

    ResponderExcluir
  21. OMG OMG que capitulo mais fofo
    o Kevin é muito lindo com ela e eu gostei mais da Ariana calminha do que a safada . eu amei muito mesmo. continua pelo amor de deus.. to muito curiosa e curiosidade mata sabia

    ResponderExcluir
  22. amei esse capitulo fiquei super in love ja com o Kevin.. tão fofinho .. continua flor

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE IS DIZER ASSIM : -"É complicado esquecer quem se..." AMA ELE DIZER ISSO AMA ! ELE AMA ELA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO, EU QUERO MATAR O MIKE E ACHO QUE ESSA MENINAS TEM QUE SEGURAR UM POUCO ESSAS PERIQUITAS E SÓ DAR ELAS PARA MEUS TCHUCOS LINDOS JUSTIN E CHAZ ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TE AMO MAIS <3

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus essas 2
    Safadênhas '6) hahá
    TBM TE AMO LINDA
    E eu acho q o Justin ia dizer que ama ela
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH IMAGINA QUE LINDO
    MUITO O CUTE OS 2 JUNTOS
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH, ok Mariana chega né
    ~parei
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  25. ele ia dizer que ama ela , ele ia dizer isso aiinnn que lindo ia ser.. to esperando esse momento já viu.. essas duas são muito safadinhas juntas kk continua flor

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA esses dois ainda vao ficar juntos no final, eu sinto isso mas o Kevin é lindo também, aff to dividida entre os dois, não sei quem eu escolho kk são perfeitos os dois, não pode ficar com os dois não? por favor continua logoooooooo

    ResponderExcluir
  27. poxa fiquei super pirada lendo esse capitulo
    ficou super hiper mega perfeito minha vida
    E não invente de parar de postar viu, amo sua ib como todas as outras..continue o mais rapido possivel que voce puder ta beijos

    ResponderExcluir
  28. ele ama ela, eu tenho certeza que ele ama ela
    esse kevin é perfeito cara
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa linda

    ResponderExcluir
  29. E Então Quem Mandou Você Parar? Bem Nas Melhores Partes Você Dá Aquele Suspense.. Quero Saber Se Ariana Vai Mesmo Ir Pra Esse Encontro Com O Liam... Posta Logo.. Esse Kevin E Justin Estão Deixando Minha Cabeça Louca kk

    ResponderExcluir
  30. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU passamos da meta que voce pediu então é melhor continuar logo pelo amor de deus eu to muito curiosa quer dizer estamos todas curiosas.. amamos sua ib e não queremos que você pare, poxa eu não consigo passar um dia sem ler a sua maravilhosa historia é serio não to mentindo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta chega né kk ja fiz barulho d++++

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. ameiiiiiiiiiiiiiii muito mesmo to completamente sem palavras so sei que eu to pirando de curiosidade pra saber o proximo capitulo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre