28 de março de 2013

☠ Chapter Seven / Sem Regras ☠

" Ignore, não ligue, não responda!
O silêncio destrói qualquer um"  ->  Britney Spears
http://25.media.tumblr.com/e9c56bdc8ea525152c9bd1086f8d317d/tumblr_mhsckacdv71qfmzazo2_500.gif 
Tenham uma ótima leitura, minhas vidas !!

 
Minha noite estava completa. Beijei muito na boca, ganhei um dinheiro fácil, fácil, e ainda por cima bebi muita cerveja, energético e fumei todos os tipos de drogas possíveis.

Cheguei em casa super cansado e como era de se esperar estava tudo desligado. Fechei a porta sem fazer barulho algum e subi as escadas para ir pro meu quarto dormir já que em poucas horas estaria no colégio.



Passando na frente do quarto da Ariana escultei alguns gemidos baixos.

- Awnn... Merda... Isso ta muito bom - ouvia ela gemer e parecia estar indo as estrelas
- Ariana, você é muito gostosa... Que tesão do caralho

Essa voz não era do Chaz. Não creio que ela trouxe um desconhecido pra dentro de casa sem ao menos comunicar aos outros três donos. Vou ver quem é esse infeliz.

Girei a maçaneta e percebi que não estava trancada. Abri a porta sem ao menos pronunciar uma palavra sequer e quase cai pra trás com o que estava diante dos meus olhos.


Ariana Grande '' On ''

- Boa noite, povo - falou Chaz subindo as escadas - Vamos dormir, Ash, deixa os pombinhos sozinhos
- Não somos pombinhos - falou Kevin
- Ta, deixa os selvagens sozinhos
- Chaz, eu ainda te mato - brandi de vergonha
- Vamos, Ash
- Boa noite, amiga, aproveita
- Hoje vocês estão foda pra me aperrearem né
- Também te amamos - disse os dois juntos e subiram as escadas correndo

Finalmente eu e ele. Não aguentava mais estar ao seu lado, mas não poder fazer nada de safado já que o Chaz estava de olho. Com certeza quando o Justin chegasse iria saber de tudo. Apesar que não tava nem ai pelo o que ele iria contar. Só quero ser feliz.

Subi em cima de seu colo e alisei seu rosto. Ele desligou a televisão e apertou minha cintura arrancando de minha boca um gemido baixinho e logo depois um sorriso com bastante luxuria.

- Finalmente a sós - falei
- Pensava que nunca mais iríamos ficar sozinhos
- E o que vamos fazer? - perguntei de um jeito sexy
-Tudo o que você quiser
- E o que eu quero?
- Sei muito bem

Recebi um beijo super gostoso e bem calmo, diferente de todos que já recebi. Percebia que tinha carinho, tinha amor no meio dele, e agora eu tinha a certeza de que ele era o garoto perfeito pra mim.

Segurei seu pescoço, depois arranhando enquanto sentia suas mãos alisarem minhas costas até minha bunda. Mordi sua orelha e quase me assustei quando ele me ergueu, ficando de pé comigo no colo.

- Você é louco - sussurrei de perto de seu ouvido e o senti se arrepiar
- Só se for por você

Aquilo me derreteu de um jeito super incrível. Encarei seus olhos e quase me perdi. Sorri e voltei a beijá-lo. Ele foi nos levando até a escada. Apertei minhas pernas ainda mais sobre sua cintura e Kevin começou a subir.

Sentia medo que ele acabasse se desequilibrando e caísse. Não quero que isso aconteça com o meu namorado. O que? Ele não é meu namorado.

- Kevin, o que eu sou pra você?
- Minha namorada - ele falou abrindo a porta e depois me colocando na cama com cuidado
- Namorada? Foi isso mesmo que eu escultei?
- Considere-se uma sortuda - sorriu e logo fechou a porta, mas não trancou
- Coloque a trava
- Ninguém vai entrar. Agora vamos aproveitar

Dei um sorriso maroto e ele sorriu também alisando minhas coxas, e depois subindo em cima de mim. Sentia seu pênis se encontrando com a minha intimidade, deixando-me cada vez mais louca.

Sua língua pedia passagem para explorar todo o espaço de minha boca. Sem muita pressa, puxei a barrinha de sua camisa e ele me ajudou, revelando um corpo definido.

Troquei de posição, ficando por cima dele e passando as unhas com força sobre seu tanquinho escultando seus grunhidos que enchiam o quarto deixando os dois com mais vontade de prosseguir.

Colei nossos lábios e fui rebolando em cima de seu pênis deixando-o cada vez mais louco, arrancado entre os beijos seus suspiros longos. Com muita delicadeza Kevin passou a palma de sua mão com os dedos bem separados agarrando meus cabelos e jogando-me na cama.

Paramos de nos beijar por alguns segundos, pra mim parecia uma eternidade, e ele foi depositando mordidas pelo meu pescoço deixando-me cada vez mais arrepiada e bem mais molhada.

Kevin começou a subir a camisa do Justin que já não cobria mais a minha intimidade, depositando vários beijos e mordidas me fazendo arfar de tanto desejo. Quanto mais ele demorava, mais eu o desejava.

Rapidamente fiquei sem blusa deixando meus seios, que estavam começando a ficar excitados, descobertos. Erguendo meu corpo um pouco senti sua mão direita passar por minha virilha, deixando-me arrepiada.

Ele estava começando a me deixar completamente louca. Joguei a cabeça pra trás quando senti seus dentes indo de encontro com a minha vagina, dando uma mordida bem forte por cima da calcinha mesmo.

Mordi meus lábios tendo como objetivo parar um pouco dos gemidos descontrolados que eu dava, mas era tudo em vão.

- Ta do jeitinho que eu gosto - ele falou esfregando os dedos nos meus clitóris por debaixo da calcinha
- Não faz isso - pedi de um jeito manhoso
- Você gosta, que eu sei muito bem
- Kevin, pare
- Fala com jeitinho, princesa
- Como você quer que eu fale?

Ele se calou e começou a esfregar os dedos cada vez mais forte. Fechei meus olhos e tentei imaginar qual seria o "jeitinho" que ele queria que eu falasse. Pense, Ariana, isso não pode ser tão difícil assim.

- Kevin...
- Lembrou?
- Me chupa
- Como?
- Me chupa
- E a palavrinha mágica? - deu um sorriso sapeca
- Não faz isso comigo, vai, me chupa
- A palavrinha...
- Por favor - quase gritei de tanto desejo

Kevin deu um sorriso de vencedor e naquele momento eu queria matá-lo, mas não ia estragar a minha noite de jeito nenhum. Queria ele, aqui e agora. Poderia acontecer qualquer coisa, mas eu só iria resolver quando terminasse o que começamos.

Tentei sentar para beijá-lo, mas fui jogada novamente na cama. Não com brutalidade. Suas mãos foram puxando delicadamente a calcinha enquanto os dois arfava de tanto desejo de estar ali.

Já que me deixou quase completamente louca, não vou deixá-lo me chupar nem tão cedo. Dois dedos me penetraram e meu corpo de um jeito automático ergueu-se um pouco.

Gemi baixinho e mordi os lábios inferiores. Não que esteja doendo, tipo Meu Deus eu vou morrer, não era tudo isso. Mas é que eram muito grossos e enormes, não aguento com o do Justin imagine com o do Kevin que dá dez do dele.

- Ta bem quentinha - ele disse subindo em cima de mim, mas com os dedos a me penetrar
- É mesmo?
- Gostosa
- Awnn...
- Geme, vai. Diz que tá gostoso - pediu
- Ta uma delícia

Ficamos ali por alguns segundinhos quando senti meu líquido descer pelos seus dedos e ele dar outro sorriso de vencedor. Mais uma vez queria matá-lo. Respirei fundo e dei uma chave de coxa em sua cintura.

Beijei-o com desejo já que o clima estava começando a esquentar e no meio do beijo ele colocou os dois dedos dentro da minha boca e eu os chupei, sentindo meu próprio gosto que para falar a verdade não era tão ruim assim.

Mudei de posição, agora jogando-o na cama e apertando seu pênis com força fazendo-o delirar. Quero ver quem é que vai pedir por favor agora, pensei. Puxei sua cueca box pra baixo com força e ele me ajudou, mostrando seu pênis totalmente ereto.

Comecei a massageá-lo, mas ainda olhando pra seu rosto que estava se contorcendo de prazer. Era divertido ver aquilo e ainda por cima ver do jeito que estava deixando o pobre coitado. Mas ele vai aprender a não me torturar.

- Dá pra parar? - ele perguntou arfando
- Parar com o que? - perguntei me fazendo de desentendida
- Você sabe muito bem, isso já é tortura - disse e eu sorri maroto - Me masturba logo
- Não, quero fazer uma coisa primeiro
- Não faz mais nada, por favor, vai logo ao ponto
- To sem pressa
- Mas eu to

Subia e descia as mãos com mais rapidez e pressão, fazendo-o se contorcer mais e mais. Eu também queria ir direto ao ponto, mas fazê-lo gozar muito antes de encostar pelo menos uma saliva.

Encostei minha boca bem pertinho de seu ouvido e deixei minha respiração mais pesada do que já estava. Ele urrou e logo senti seu leitinho descer pelas minhas mãos. Que delícia, pensei de imediato.

Agora sim. O que eu queria era provar o seu gosto. Mordi o lóbulo de sua orelha e fui dando mordidas suaves pelo seu peitoral, mas sem tirar as mãos de precioso. Aquilo não só estava deixando ele doido e sim a mim também. Quero sentir logo essa pica gostosa, pensei e dei um sorriso de luxuria.

Segurei firme o centro de seu pênis e passei a língua bem devagar ouvindo-o gemer, passando as mãos sobre o cabelo. Seu gosto era bem doce e como não sou nem um pouco safada suguei tudo sem deixar uma gota sequer do lado de fora.

Estava cansada de preliminares então me sentei em seu colo e coloquei a cabecinha de encontro com a minha entrada que estava ensopada. Fechei os olhos e fui descendo bem devagar já que estava sentindo um pouco de dor.

- Awnn - gemi baixinho e passei a mão sobre o cabelo para ver melhor seu rosto
- Gostosa

Fui fazendo movimentos de sobe e desce bem devagar para acostumar um pouco com a anaconda dentro da minha bichinha. Kevin passou os braços em volta das minhas costas, puxando-me para que ficasse colado ao seu corpo e logo tratou de fazer os movimentos cada vez mais rápidos.

- Awnn... Merda... Isso ta muito bom - gemi quase alto demais
- Ariana, você é muito gostosa... Que tesão do caralho

De repente a porta se abre e lá estava o imbecil do Justin Bieber segurando uma garrafa de vodca nas mãos sem camisa e com a calça mais baixa do que tudo, quase mostrando suas partes íntimas.

- Não sabe bater na porta mais? - perguntei super irritada
- O que está acontecendo aqui?
- Será que vou ter que responder? - puxei a coberta que estava cobrindo um pouco a situação logo revelando eu sentada bem confortavelmente em cima do pênis do Kevin - E então? O que será que está acontecendo aqui, Justin Bieber?
- Não devia fazer isso
- Justin, sabe aquele ditado que cada um cuida do seu? Então, vai cuidar do seu pênis que com certeza está super cansado de entrar em vaginas sujas e desconhecidas, enquanto eu aproveito o meu tempo com meu namorado - falei bem detalhado a última palavra
- Seu namorado? Que eu saiba Ariana Grande não tem namorado
- Os tempos mudam e as pessoas também, e faz um bom tempo que eu precisava de uma pessoa que valesse a pena do meu lado - falei olhando pro Kevin dando um sorriso e recebendo outro em troca
- Sai de cima da cama dela agora, seu imbecil - gritou Justin de raiva
- E o que você vai fazer? - perguntou Kevin aumentando a voz e tirando-me de cima dele - Vai me expulsar daqui? Acho que isso não vai acontecer porque, como ela disse, eu sou o namorado dela
- Só passando por cima de mim

Ele gritou tão alto que não demorou dois minutos para Ashley e Chaz aparecerem na porta com as caras amassadas, mas ainda continuavam irritados com certeza porque o acordamos bem melhor do sono.

- Será que mais ninguém nessa casa tem direito a dormir? - perguntou Ashley empurrando o Justin pro lado e entrando no quarto
- Essa louca trouxe um desconhecido pra cá e vocês não fazem nada?
- Cara, eles estão namorando e também Ariana sabe o que faz da vida dela - bocejou Chaz - Agora vamos dormir, daqui a pouco tem aula
- Não vou sair daqui até ver esse cara completamente nu fora da cama dela

Justin estava com muita raiva e eu não entendia por que. Ele nunca deu um ataque desses só porque tem um garoto que ele não conhece na minha cama, apesar que não era a primeira vez que faço isso.

- Ele está nu? - perguntou Ash com uma cara safada
- Estou, apesar vou trocar de roupa já que esse imbecil acabou com a noite - disse o Kevin se levantando mostrando o tamanho do seu pênis deixando a Ash assustada
- Amiga, como foi que você aguentou isso tudo? - sussurrou em meu ouvido
- Nem eu sei - respondi - Veste a cueca, Kevin

Ele me olhou de canto esquerdo e percebi que ainda estava enrolada no lençol. Peguei minhas peças íntimas e me vesti ali mesmo, depois indo para os braços do Kevin.

- Será que agora podemos dormir? - perguntei olhando pro Justin
- Já disse e vou repetir. Só sairei daqui quando esse imbecil tiver longe daqui
- Chaz, leva esse seu amigo pro quarto dele, queremos dormir - pedi
- O.k.

Chaz agarrou o braço do Justin puxando-o com força para fora do meu quarto sendo seguidos pela Ashley segundos depois e rapidamente ficou um silêncio absoluto a não ser pela minha respiração que estava super pesada.

- Que dia - falei trancando a porta
- Ele tinha que estragar a nossa noite
- Eu sei disso, mas você foi o culpado
- Ah qual é? Não foi eu
- Eu disse pra trancar, mas você falou que ninguém iria nos incomodar
- Nunca achei que ele fosse entrar
- Chega de brigas por hoje - ergui as mãos - Não quero discutir com você
- Você está certa - disse se sentando na cama e puxando minha cintura para sentar em seu colo - Me responde uma pergunta com sinceridade?
- Mas é claro que sim
- Você gosta de mim?
- Gosto muito, e você?
- Muito mais do que você possa imaginar
- Hum
- E então como estamos nesse lance todo, que tal ser a minha namorada?
- Sério?
- Com certeza

Era estranho escultar uma coisa dessas vindo de um garoto que nem conheço direito. Quero dizer, há mais de cinco ou seis meses. Kevin é um garoto legal, mas ainda não tenho certeza se minha resposta é correta.

- E então? O que me diz?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-PR_0DEp08dWFQkAjvzAvLksBxopcn88Qhr0shrzWPmxSJtxhRllk-zXjQvW6fEd8QnGIFhPLx3JbHM8SqjRxJk-bzhEoiBZMmby3qjnonjR_nXYdSv-2ijvPubznFwj2iVUe6jCSUxo/s400/barra+divisoria+by+cecilia+se+roblogar+credite+3.png

20 Comentários?

Sei que demorei bastante pra continuar, mas é que
não havia o total de comentários que havia pedido
Desculpe-me mesmo, mas quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido postarei
Então, gostaram desse? O que acha que ela vai dizer? Sim ou não?
E a atitude do Justin? Foi estranha né... Será que ele gosta dela mesmo?
Hoje eu não coloquei gifs porque estava meio apressada... E procurar é muito cansativo
Querem mais? Então, comentem...


Respondendo comentários
Apenas uma fã - Tudo bem, meu amor... Mas é que eu fiquei com muita saudades de você... To esperando pelo 3º capítulo ansiosa... To bem curiosa viu... Te amo muito
Mariana Ribeiro - Fico honrada de você achar que minha fic é perfeita... O que seu namorado achou dela?... Te amo muito
Anônimo - Justin é ruim mesmo kk... Também não precisava fazer isso... Te amo muito
Anônimo (Kethelen) - Eu também com bastante nojo, mas queria dar um pouco mais de entretenimento né... Muito obrigado pelos elogios maravilhosos, mas não acho que seja perfeita o bastante, mas se você acha vou acabar me sentindo kk... Te amo muito viu
Jason McCann - Justin gosta de estragar a alegria dos outros, mas vamos combinar que foi divertido o jeito que ele falou kk... Te amo muito
Seleninha Linda - Mas ele acha isso super normal... Se é que você me entende... Te amo muito
Duda Schaefer - Justin ainda vai fazer coisa pior do que isso, com certeza... Te amo muito
Paula Drew - Fiquei com pena dela também, mas ela sabia que o Justin é assim... Justin com certeza ficou muito irritado com o que viu quando chegou em casa kk... Gostei desse capítulo... E você... Te amo muito
Ibelieveandnsn - Não o xingue assim, rapaz... Ele não merece... Mentira, ele merece mais do que xingamento, merece porrada na cara... Ele com certeza não gostou nem um pouco do que viu... Beijinhos e eu entendo muito bem... A famosa preguiça é foda mesmo kk... Te amo muito
Tauane ; - Que bom que voltou... Estava com saudades de você... Espero que esteja gostando... Te amo muito
Justin teamo tanto -Tava com saudades de você também, minha flor... Por onde andou esse tempo todo?... Achei que tinha me abandonado ;( ... Seja bem vinda de volta e espero que esteja gostando de verdade da ib... Resolvi mudar minha estratégia de coisas melosas e colocar coisas mais safadas... Te amo muito
Anônimo - A Ariana irá ficar com o Justin, mas vai demorar um pouquinho... Só basta esperar... Te amo muito
Vic - A coitada ficou até sem jeito, mas quem manda não lavar as partes íntimas né kk... Justin ainda vai se foder muito na mão da Ariana... E também ib melosa demais deixa as leitoras com tédio e isso eu não quero de jeito nenhum... Nessa ib não vai entrar a Selena, talvez na outra, mas vou fazer uma enquente para perguntar se vocês a querem ou não o.k.? ... Te amo muito 
Selena te amo - As vezes precisamos mudar né... Obrigado por dizer que ela é perfeita, mesmo que não achando que seja kkk... Te amo muito
Beliebers do BIEBER - Foi engraçado mesmo... Eu escrevia e morria de rir, mas ela não merecia isso kk... Te amo muito
Beliebers of Swag - Justin vai ficar mais lindo ainda quando dizer a verdade pra Ariana... Te amo muito
Paçoquitas do Bieber - Ele tá sim apaixonado, mas não vai dizer nem tão cedo... Te amo muito
Histórias com astros - Justin adora arranjar um briga por causa de besteira... Fiquei com nojo na parte da merda também, mas é a vida kk... Te amo muito
Miley Ray Cyrus - Perfeitas são todas vocês que me acompanham a muito tempo... Só dou o meu melhor... Te amo muito
Safadinha do Jasoon - Vai demorar muito para o Justin dizer que tá apaixonado por ela... Muito mesmo... Acho que só no capítulo 18 ou 19... Te amo muito
Anônimo - Que bom que tá gostando... Fico feliz por isso... Te amo muito

25 comentários:

  1. Lindo,lindo e lindo... KKKK Foi engraçado "anaconda e bichinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa o Justin tava com ciúme dela...

    ResponderExcluir
  2. aaain que demais , continua logo u.u
    assim que der eu continuo ta

    ResponderExcluir
  3. To adoraando prinn! Coontinua! Xoxo' By: Claraa!

    ResponderExcluir
  4. aiin eu to tão curiosa pra saber o que ela vai dizer pra ele... espero que seja SIM kk.. agora Justin tinha que estragar a festa deles dois ne apesar que foi bem engraçado.. continua coisa fofa

    ResponderExcluir
  5. essa Ashley é safada viu, ficou doida quando viu o pirocão do Kevin kkk continua diva

    ResponderExcluir
  6. continua <3<3<3 estoou a amar a tua ibh!!:)
    eu quero saber se ela aceita ou nao!!
    leitora nova

    ResponderExcluir
  7. O Justin é o maior estraga prazeres,logo na melhor parte ele chega.Tomara que ela diga sim.Adorei o ataque de ciúmes do Justin.
    Vc é muito diva msm,sua I.B é maravilhosa.
    continua amora.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ele tipo adoro meesmo
    e disse que vc tem um talento incrivel
    pra escrever fics
    Tbm te amo muito
    continuua floor

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS AMADO ! NEM SEI O QUE PENSAR ! HAHAHHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Ta muito legal essa IB esse capitulo ta Muito legal,essa IB ta muito legal.
    Desculpa não comentar no capitulo anterior eu tava viajando

    ResponderExcluir
  12. esse justin tinha que estragar a alegria deles dois, quando tava começando a ficar bom na hora do FUK FUK ele chega argh justin que raiva hein. mas pelo menos foi chutado coitado kk ficou perfeito diva, continua quero saber a respostaa

    ResponderExcluir
  13. ta muito perfeita
    amei mesmo
    desculpa por não ter comentado no capítulo anterior ta, mas to de volta kk te amo minha vida

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. essa sua ib é muito perfeita, não tem como dizer que ela não é porque tipo sua ib é uma das melhores que eu já li velho, você interage com agente e isso é bem legal.. te amo muitooo <3 e to esperando ansiosa a resposta

    ResponderExcluir
  16. será que eu vou ter que pedir para você continuar? claro que não né, porque se você não continuar eu vou morrer.. morrer mesmo viu...

    ResponderExcluir
  17. justin estraga prazeres.
    ashley safadinha
    kevin gostoso

    muito perfeito
    continuaa

    ResponderExcluir
  18. a parte hoot foi bem hilária
    os dois torturando um ao outro. kk
    anaconda e bichinha kk rir demais mas bem na melhor parte justin vem e atrapalha. típico dele mesmo
    continua

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO SEM PALAVRAS ENTÃO CONTINUEEEE

    ResponderExcluir
  20. como sempre nos surpreendendo cada dia que passa ne.. nao vejo a hora de ver o Justin e Ariana juntos .. eles fazem um casal perfeito mas o Kevin também é continue

    ResponderExcluir
  21. OMG OMG TA FICANDO CADA VEZ MAIS PERFEITO REALMENTE. TO FICANDO IN LOVE VIU KK E A CULPADA É VOCÊ RUM.. TO BRINCANDO DIVA

    ResponderExcluir
  22. suas ibs são uma das melhores minha diva
    é serio
    continua pelo amor de deus
    voce me deixou totalmente sem palavras

    ResponderExcluir
  23. Não acha isso tudo?? linda a sua IB é perfeita! tem de tudo um pouco...hahahhha...bom o capitulo nem se fala né???!!! Cara o Justin é muito cara de pau! eu hein...hahahah bjss princesa até a próxima!

    -bjs Kethelen...Te am! kisses

    ResponderExcluir
  24. cara, se essa ib não é perfeita eu sinceramente não vou conseguir achar melhor do que essa, continua linda ta muito maravilhoso... esse justin não presta

    ResponderExcluir
  25. espero mesmo que ela diga um SIM bem alto pro justin escultar e ficar mais puto do que já ta.amei o ataque de ciumes de verdade.. continue linda

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre