12 de março de 2013

☠ Chapter One / Sem Regras ☠





Ariana Grande '' On ''

Escola. Aff. Por que tem que existir essas coisas na nossa vida? Por que não pode ser apenas diversão e mais diversão?

A casa estava vazia, mas mesmo assim deixou a bagunça completa depois da festa de ontem, que para falar a verdade foi uma loucura daquelas.

Moro com os meus quatro melhores amigos, Ashley, Justin e Chaz. Meus putos. Aqueles que brigamos todos os dias, mas não conseguimos nos separar de jeito nenhum mesmo que aconteça alguma coisa de muito ruim que possa machucar os sentimentos de todos, obrigando-nos separar.

Tenho uma família metida a merda que depois da morte dos meus pais, que morreram a 5 anos atrás, ficavam enchendo meu saco.

Mas graças a Deus hoje não tenho que ficar escultando eles falando que eu preciso fazer isso, preciso fazer aquilo. Ah, qual é? Sou jovem, faço o que eu quiser e apesar nenhuma, tanto materna quanto paterna, não gostam de mim mesmo então vivo um dia depois do outro sem me preocupar.

Com certeza eles fizeram uma festa daquelas quando me mudei para cá.
Voltando a festa. Não tem nem como falar o quanto foi foda, é muito melhor presenciá-la.


Flashback da festa '' On ''

Tava uma loucura daquelas.

Em toda parte tinha garotos lindos com bebidas ou agarrando garotas que estavam praticamente nuas. Ashley fazia um stripper em cima da mesa de jantar acompanhada de mais 5 garotas. Eu sinceramente não sei como a mesa não quebrou até agora. Chaz conversava com um gay do outro lado que tinha fama de pegar os garotos mais lindos do colégio enquanto o Justin "comia" uma patricinha no balcão da cozinha.

Eu tava em um canto solitária olhando tudo ao meu redor segurando um cigarro de maconha. Dava tragadas fortes e profundas, soltando fumaças enormes. A música Golden People estava super, hiper, mega alta fazendo meus ouvidos doerem e ainda por cima os gritos de todos já estavam me perturbando.

Todo mundo se divertia, mas eu estava muito morgada. Não queria fazer absolutamente nada até que um gostosão parou bem na minha frente, arrancou o cigarro das minhas mãos e lascou um beijo super delicioso. Seus lábios mexiam com veracidade contra os meus e logo sinto suas mãos alisando minhas coxas.

Eu não fazia a mínima ideia de quem seja esse sujeito, mas ele beija bem pra cassete então resolvi não parar. Puxei seus cabelos com força e ele revidou dando uma mordida na minha orelha. Gemi baixinho e ainda ouvi ele sorri de um jeito safado. Que menino era esse?

Não afastamos um momento sequer até eu não aguentar mais aquele calor infernal e resolver me afastar um pouco. Quer dizer, afastar ele já que eu estava praticamente toda aberta na parede.

- Oi, gatinho - falei mordendo os lábios
- Oi, gostosa - ele disse apertando minha bunda - Bem que disseram que você beijava bem
- Faço coisa muito melhor do que isso
- É mesmo? - e eu confirmei - To afim de presenciar esse corpo
- Primeiro, como é seu nome?
- Kevin
- Gostei do nome, fica mais fácil de chamar na hora do sexo
- O que ainda estamos esperando aqui embaixo?

Rapidinho subimos as escadas. Agora sim a minha festa vai ser completa.

O fogo foi subindo muito antes mesmo de entrarmos em um quarto. Fui jogada na cama com brutalidade e ele rapidamente subiu em cima de mim logo depois que trancou a porta, pelo menos assim ninguém nos perturba. Meu vestido colado ao corpo foi começando a subir com calma enquanto Kevin beijava os meus pés, minhas coxas, minha virilha.

Já não segurava os meus gemidos descontrolados quando fui ficando com menas roupas. Ajoelhei-me e puxei a gola da sua camisa derrubando-o na cama e tirando sua bermuda juntamente com a cueca. Seu pau rapidamente pulou me deixando super surpresa. Era enorme e eu adorava tanto o comprimento quanto a grossura.

Não o chupei apenas segurei o centro e fui masturbando-o aos poucos. Ele gemia e jogava a cabeça para trás com o tesão que estava consumindo o seu corpo. Mordi meu lábio inferior e dei uma lambida bem devagar em cima da cabeça, subindo em cima dele e descendo naquela pica maravilhosa.


Gemidos entre ambos foi trocados por palavrões e gritos meus que eram possíveis de se escultar no andar de baixo. Tava nem ai apenas pedia que ele fosse cada vez mais rápido pois queria gozar a noite toda. Kevin metia fundo e batia na minha bunda com força permitindo que eu sentisse um pouco de dor, mas com a loucura que estávamos fazendo era impossível dizer que não era bom.

- Vou gozar - ele disse
- Goza dentro de mim mesmo
- Certeza?
- Vai, caralho, goza



Ele gozou que nem um jegue e eu o acompanhei dando um gemido baixinho. Me levantei vestindo o meu minúsculo vestido novamente sem calcinha mesmo por baixo e fui até o gato.

- Amei transar com você
- Eu também
- Espero que possamos repetir novamente - mordi os lábios
- E vamos - ele segurou minha cintura - Só basta me chamar que eu venho
- Bom saber disso


Flashback da festa '' Off ''

Me levantei da cama com uma preguiça daquelas e fui apenas me molhar mesmo para tirar a ressaca. Enquanto a água corria pelo meu corpo, eu tentei lembrar o que houve ontem a noite. Só sei que fiquei com mais 15 garotos do colégio. Escovei os dentes e fui procurar uma roupa no meio daquela bagunça inteira.

Porra, esqueci a pílula.

Voltei ao banheiro, abri a farmácia e peguei a caixinha onde tinha poucos remédios. Merda, preciso comprar mais. Vou pedir ao Justin ou ao Chaz. Engoli sem ao menos beber água e voltei pro meu quarto para procurar alguma roupa.

A primeira que eu vi foi uma saia vermelha não muito curta e nem muito longo, com uma blusa bem decotada que deixava os meus seios médios bem realçados. Passei uma maquiagem básica e quando estava prendendo o meu cabelo, alguém agarra minha cintura e dá um beijo em meu pescoço.


- Bom dia - falou ele no meu ouvido
- Desse jeito você me deixa excitada - disse sorrindo
- Ta gostosa hoje, hein?
- Sempre fui
- Convencida


Mordi os lábios e tentei sair dos seus braços, mas com certeza algo ele queria em troca. Mordi a bochecha dele com força, mas ainda continuei presa. Olhei nos seus olhos e ele estava com uma cara de safado então já sabia o que esse garoto queria. Encostei nossos lábios e fomos tomando rumos diferentes.

Ele segurava minha bunda com força e depois puxou meu cabelo fazendo-me jogar a cabeça para trás. Por um momento acharia que ele morderia a ponto de deixar uma marca roxa, mas apenas deu um beijo bem calmo e depois voltou a me beijar. Levantei a blusa dele um pouco para tocar no seu tanquinho enquanto as suas mãos já estava tateando a minha calcinha.

Tava muito gostoso até uma pessoa abrir a porta e reclamar.

- Dá pra vocês pararem de se comer, e irmos para a escola
- Calma, Ashley
- Justin, você ainda deixa essa garota louca
- Essa é a minha intenção - disse apertando a minha bunda


Saímos do meu quarto e descemos. Chaz estava lá embaixo falando ao telefone e sorrindo que nem um idiota. Passamos por ele e o Justin como sempre todo desagradável deu uma tapa na cabeça do pobre coitado que rapidamente desligou o telefone na cara da pessoa e revidou agora com um murro.

Vão acabar se casando.

Fomos no carro da Ashley já que o meu estava na oficina, os pneus do Justin estavam furados, não me pergunte como foi que isso aconteceu e o imbecil do Chaz quebrou o freio de mão.

O caminho inteiro nós fomos conversando e falando o que iríamos fazer hoje a noite. Eu mesmo não queria fazer absolutamente nada, estava super cansada e queria dormir a tarde todinha.

- Vamos, amiga - falava Ashley pela milésima vez - Sem você não tem graça
- Eu vou pensar, mas ainda continuo dizendo não
- Que garota chata - falou Chaz - Não sei por que ainda somos amigos dela
- Vai te foder, Chaz - disse brava

Eles sorriram e quando me dei conta já estávamos no estacionamento da escola. Desci pela primeira sem ao menos esperar eles e me sentei no banquinho do pátio. Olhando em volta tinha vários garotos me observando de cima a baixo e davam mordidas nos lábios inferiores.


Todos são gostosos e eu linda toda tive a oportunidade de pegar a metade lógico.

- Ariana - falou Mike se sentando ao meu lado
- Olá, meu gostoso - dei um beijo nele - Tava com saudades de você


Mike era um moreno alto de cabelos arrepiados e olhos azul claro. Já fiquei com ele várias vezes, mas nada passou do que apenas uma diversão de adolescentes. Falando sério, ainda tenho uma quedinha por ele, mas o momento que eu quiser eu tenho.

- Eu também estava com saudades de você - disse mordendo os lábios - Que tal uma saidinha hoje a noite?
- Eu adoraria
- Te pego as 20:50 PM então?
- Claro

Antes de sair ele me deu um selinho simples e foi embora. Não, ele não é meu namorado, apenas nos encontramos as vezes para tirar o atraso. Quer dizer, eu nem preciso disso já que tenho o Justin e o Chaz que moram na mesma casa.


Fiquei pensando um pouco, praticamente no mundo da lua, até ser interrompida pela Ashley dando uma tapa na minha cabeça.


- Ai, sua idiota, por que fez isso?
- Porque eu queria falar com a minha amiga e ela não estava nem ai
- Ah, me deixa em paz - disse passando por ela
- Espera - ela falou sorrindo - Eu vi você subindo beijando um gatinho lindo ontem a noite. Quem era?
- Não acha que está sendo intrometida demais na minha vida, não?
- Aff... queria apenas saber mais sobre o que aconteceu ontem - fez biquinho super fofo
- Ai, você me irrita fazendo esse bico, sabe que eu não resisto - sorrimos - Bem o nome dele é Kevin, beija super bem e tem um pênis que, meu amor, me fez gritar a noite inteira
- Pelo jeito se divertiu muito
- Com certeza, e ainda to pensando em chamar ele para passar mais uma noite comigo
- Convida, né?
- Está convidada, e do jeito que ele safado com certeza vai adorar comer duas garotas gostosas
- Hum... Vai ser uma delícia


Paramos na frente dos armários e eu peguei apenas os livros que estava afim mesmo. Tínhamos 10 aulas, mas peguei apenas 3 livros. Os professores iriam reclamar e com certeza me mandariam para diretoria, mas to nem aí.

- E então - começou Ashley cortando o silêncio - mais um encontro com o Mike?
- Lógico - sorri
- Justin e Chaz não vão gostar nem um pouquinho dessa história - ela sorriu e eu parei de andar - Eles avisaram que éramos para manter a distância do Mike já que ele não prestava
- Eu quero que eles se fodam - quase gritei - Eu vou dá muito hoje



 

25 Comentários, por favor...

Bem, o que acharam do primeiro capítulo?
Amei todos os comentários e só avisando
irei responder no próximo capítulo... Beijos minhas gatinhas
Tenham uma boa noite... Tenho quase certeza de que irie postar
na sexta-feira...


Esqueci de responder a sua pergunta, Millena

Sorry
Bem, prefiro Hihg School Musical
E eu sou Lovactiv, Smiler e Selenator :D

28 comentários:

  1. OH MY GRANDE E OH MY BIEBER nossa eu amei esse capitul perfeito ta muia coisa de louco G-ZUIS que coisa em que festa e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Ari ta na IB enterra que eu ja morri.Eu acho que sei como o Chaz quebrou o freio de mão eu ele nã tava de roupa eu acho so acho ne.
    Camp Rock ou High School Musical?
    Você é alguma coisa alem de Belieber?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OH MY BIEBER AMADO.. como posso dizer como ficou esse capítulo? tipo assim super TOOOOOOOP, a festa foi uma coisa de louco mesmo kk aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou muito perfeito minha diva.. continue viu

    ResponderExcluir
  3. OMG QUE PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEITO AMEI. CONTINUUUUUUUUUA LOGO BEIJOKAAAS;

    ResponderExcluir
  4. Ah que perfeição

    Ta muito perfeito minha linda

    Amando ake, como sempre né

    Continua diva

    ResponderExcluir
  5. OMBB essa casa com certeza vai ser uma zona daquelas kkkk
    to louca para ver as loucuras deles quatro
    Sério eu amei o primeiro cap.!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. ta P-E-R-F-E-I-T-O
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
    em outras palavras ta sensacional.
    continua amora!!!!!! :))))

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk chaz conversando com um gay pegador da escola.. vai ficar com ele também Chaz kk como você não deixa nenhum passar.. esse Justin é safado mesmo viu, Ashley doida fazendo stripper kk.. PORRAA ficou super top dos top dos top.. amei muito

    ResponderExcluir
  8. Perfeito >.< a cada dia esta melhor
    você é muito foda velho
    sempre arranja um jeitinho de nos surpreender, por isso te amo tanto, é muito serio ficou perfeito
    Continue o mais rapido que você puder antes mesmo que meu tum tum acelere de uma vez por todas e pare de funcionar.

    ResponderExcluir
  9. girl você é muito diva
    OMB QUE IB MAIS Q PERFEITA!!!!!!!
    POXA, PARE DE ME DAR SURPRESAS IGUAIS A ESSA? EU TO FICANDO LOUCA VIU TO FICANDO LOUCA
    CONTINUAAAAAAAAAA!!!!!
    Besitos bem gostosos

    ResponderExcluir
  10. omb ta perfeito girl tipo perfeito mesmo kk continuaaaa
    P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  11. eu tinha certeza absolutia que você iria parar bem nas melhores partes.. você é foda velho. por que gosta de fazer isso com agente hein? por favorzinho continua pelo amor de deus.. nao aguento esperar por muito tempo

    ResponderExcluir
  12. vou nem dizer de como fiquei quando li esse capítulo... porra meu para o inicio da ib ficou super tooooooooooooopp e perfeitoooooooooo
    te amo amor

    ResponderExcluir
  13. d+++++++++ minha vida
    continue logo viu
    to com muita curiosidade

    ResponderExcluir
  14. vou nem dizer nada
    to completamente in love totalmente
    acho que vou ficar louca se você nao continuar viu

    ResponderExcluir
  15. eita que ninguem vai conseguir segurar Ariana esta noite kkk Justin e Chaz não vao gostar, mas ela gosta de aventura então to pronta pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  16. IB fodástico essa sua
    Essa safadeenha da Ariana heein
    kkk só o primeiro capitulo já me deixou loouca
    Continuua e Leiam, leiam, leiam http://imaginebelieber-fft.blogspot.com.br/ por favor leiam mesmo

    ResponderExcluir
  17. que festa hein? com certeza ela vai ser uma ib daquelas... super perfeita.. continue mesmo ta

    ResponderExcluir
  18. omb perfeitoo continuue logo pliis haaaaaaaaaaaaaaa eu amei

    ResponderExcluir
  19. OMG OMG OMG
    ESTA CASA VAI SER UMA ZONA GAROTA, JA TO AMANDO DE VERDADE ENTÃO POSTE LOGO PLIISSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  20. UOOOOOOOOOOOOU :O
    Super contrario da garota diferente kkkkkkkkk
    Bem, to ansiosa, continua

    ResponderExcluir
  21. looooooooooooooooooooooooool essa ib vai ser perfeita
    totalmente diferente de todas as ibs que você fez
    continue flor

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa primeiro capítulo super foda.. essa Ariana é safadinha viu e Ashley também... vai ter muito sexoooo to começando a amar.

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAH, que S-U-P-E-R- D-I-V-O véi. Como você consegue escrever uma coisa tão perfeita como essa mulher? Você tem um dom só pode, porque o primeiro capitulo ficou super fodástico. Eu to completamente louca? LOUCA VIU, já sabe eu o louca louca u.u HAHA #parei. continue pliiiiiiiiiiiiiiis :3

    ResponderExcluir
  24. ja vi que vai ser perfeita como todas as outras
    poque já no inicio da ib já tinha safadeza kkk adoro, quero muito sexo viu... continue

    ResponderExcluir
  25. continua gostosa u.u bem em uma das melhores partes você inventa de parar? teve sexo mas eu quero com o Justin ou com o Chaz, tem que rola hein kkkkk

    ResponderExcluir
  26. depois fala que não é perfeita u.u veio, não tem nem o que dizer, porque perfeito passa longe demais !!!!
    CONTINUA LOGOOOOO !!!

    ResponderExcluir
  27. Tipo Ficou Muiito Perfeiito Ameii
    Continuaa
    XoXo

    ResponderExcluir
  28. QUE ISSO EM AMEIIIIIIII nova leitora :n :a

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre