20 de março de 2013

☠ Chapter Five / Sem Regras ☠

"A simplicidade é o último grau de sofisticação"  ->  Leonardo da Vinci

Tenham uma ótima leitura, minhas vidas !!


Ariana Grande '' On ''

- Vai logo, Chaz - reclamei
- Calma, por que tanta pressa?
- Sem perguntas bestas e vai logo, seu idiota - quase gritei
- Se continuar assim não faço mais porra nenhuma
- Quem vai perder é você, mas eu ainda continuou querendo
- Vixe, vai me comer mesmo?
- Pode ser ao contrário, só que não, então vai logo
- Ta

Olhávamos com expectativa a frigideira com o óleo que uma vez ou outra pulava pro lado de fora batendo no braço do Chaz que só faltava chorar. Bicho mole.

As batatinhas já estavam cortadas e prontas, a Coca-Cola já posta na mesa ao lado de 2 big copos implorava para ser tomada. As cobertas, principalmente a de chocolate, me chamavam para ser devoradas. Agora o que só faltavam eram as nossas mini panquecas.

Chaz colocou a massa com calma dividida em 5 partes. Me sentei já que vai demorar pelo visto, e puxei assunto pra não deixar aquela tensão toda.

- Chaz, posso te fazer uma pergunta?
- Acabou de fazer uma - falou sorrindo
- Eu estou falando sério, Chaz Somers
- Ta, faz logo
- Já se apaixonou?
- Apaixonar é para fresco
- Então você já se apaixonou - sorri
- Engraçadinha, e não, eu nunca me apaixonei
- O.k.
- Por que essa pergunta logo agora?
- Por nada
- Está se apaixonando, Ariana?
- Não, isso só foi uma pergunta simples
- Vou fingir que acredito

Voltamos a nos calar e aproveitei para mandar uma mensagem pro Kevin pedindo que ele viesse passar a noite comigo. Estava precisando de um amigo ou namorado. Nem sei o que ele é meu de verdade.

Mensagem

Meu anjo, vem aqui pra casa
To precisando de alguns conselhos seus

Beijos, Ari...

Joguei o telefone em cima da mesa e fui até o quarto da Ashley para ver se ela ainda continuava chateada. Eu que deveria estar magoada por ela ter dito que se arrependeu de ter me ajudado e que me odiava.

Passei primeiro no meu quarto e vi os cinco filhotes dormindo em uma caixinha enorme que o Chaz conseguiu arranjar com muito esforço. Eu tive que praticamente espancá-lo pra fazer isso.

Tirei a saia e a blusa que estava usando, ficando apenas de calcinha-short e peguei uma blusa do Justin que ele havia esquecido dentro do meu quarto.

Parando na frente do cômodo da minha melhor amiga, que está estava super puta comigo, respirei fundo antes de bater na porta sabendo que iria ser praticamente chutada dali.

- Vai embora - gritou ela de volta
- Ash, deixa das tuas frescuras - falei - Abre essa porta, vai
- Não
- Eu vou arrebentar a maçaneta
- Problema é seu, quem vai pagar são os meninos de um jeito ou de outro
- Abre essa droga logo

Praticamente arrombei a porta de tanto bater até ela abrir com uma cara inchada, cabelo todo bagunçado e com as roupas surradas. Fiquei espantada com o que via e a única coisa que fiz por abraçá-la.

Ela cedeu normalmente caindo nos meus braços e voltando a chorar. Nem parecia que havíamos brigado a quase 30 minutos atrás. Afaguei seu cabelo e entramos em seu quarto deixando a porta aberta mesmo.

- Pare de chorar, amiga - pedi - Não fica assim
- Eu não queria falar daquela maneira com você, to me sentindo uma merda
- Hey, você agiu por impulso e eu te entendo perfeitamente. As vezes dá vontade de dizer besteiras pra você, mas tento me acalmar
- Sou a pior amiga do mundo
- Nunca mais fale isso - bati no seu ombro devagar - Agora troque de roupa, lave o rosto e desça para comer o que o Chaz está preparando
- Ta louca? Ele vai queimar tudo
- Eu ensinei tudo direitinho a ele - sorrimos - Vai fazer o que eu disse?
- Vou

Assenti com a cabeça e beijei sua bochecha antes de sair do quarto. Assim estava me sentindo bem mais calma, não gosto quando ficamos sem se falar principalmente com a Ashley que foi minha luz no final do túnel.

Fui descendo as escadas devagar e quase me surpreendi vendo o Chaz abrindo a porta para um garoto. Quer dizer, o meu Kevin.

- Kevin - gritei correndo em sua direção
- Boa noite, minha linda

Selamos nossos lábios de imediato e ouvi os passos do Chaz se afastando. Ele odiava ficar segurando vela mesmo que isso já aconteceu várias vezes.

- Que bom que veio - falei sorrindo
- Você chama, eu venho. Sou fácil, fácil
- Palhaço - abri mais a porta - Entra, Chaz está preparando panquecas
- Só se for queimadas. Sente o cheiro

Sai correndo até a cozinha gritando o nome do idiota e quando cheguei lá fiquei mais aliviada. Ele já estava tirando da frigideira e colocando em um prato fundo.

- Achei que tinha queimado - respirei com mais calma
- Sou foda na cozinha, você num sabe disso?
- Me faz rir
- E então o rango ta pronto? - perguntou Ash entrando no local
- Graças ao Chaz - disse e olhei pra trás procurando pelo Kevin - Cadê ele?
- Não sei - respondeu Ashley pegando um copo com guaraná

Voltei pra sala e o vi sentado no sofá com uma das mãos sobre a cabeça e parecia estar pensando sobre algo que se deveria ou não dizer. Sem assustá-lo me sentei ao seu lado e passei a mão sobre seu rosto delicadamente.

- O que houve? - perguntei
- Nada, só estava pensando em uma coisa
- Pode dizer pra mim? - nem um pouco curiosa eu sou
- Não é nada demais
- Ah, agora eu fiquei curiosa
- É que eu acho que estou apaixonado por uma pessoa que menos imaginava

Ali meu mundo acabou. Ele dizendo aquilo, mesmo tendo a possibilidade de que podia ser eu, ainda me deixava um pouco abalada. Kevin poderia estar apaixonado por qualquer garota.

- Eu a conheço? - perguntei tentando aprofundar o assunto
- Não - ele respondeu olhando nos meus olhos - Só eu a conheço verdadeiramente

Pronto. Agora eu tive certeza de que não era eu. Também, né? O que mais eu queria? Que um garoto lindo como ele se encantasse por uma menina como eu que já se entregou pra todos e que faz "coisas horrível".

Abaixei a cabeça e tive que me conter para não chorar. Pensava que tinha pelo menos uma chance de estar ao seu lado ou até mesmo ter o meu primeiro e único namorado.

- Hey, o que houve? - ele perguntou colocando meu cabelo atrás da orelha
- Nada - minha voz falhou
- Ficou triste só porque eu disse isso?
- Mais ou menos - o fiquei - É que é complicado dizer, mas acho que não fomos feitos um pro outro
- Está com ciúmes?
- Não, é claro que... - ele ergueu a sobrancelha - Ta, você me pegou. Estou com ciúmes sim
- Não fique, pois é você quem eu estou amando
- O que? - fiquei meia assustada
- Você é garota de quem eu estou falando
- Não acredito - sussurrei - Você gosta de mim? Assim, de verdade mesmo?
- Com certeza

Fiquei ali parada olhando para ele com uma cara de demente enquanto tentava mesclar o que tinha acabado de ouvir. Um garoto lindo dizia que gostava de mim. Não pela minha aparência e sim pelo que eu sou.

Se estou louca por ele? Com certeza. Mas será que eu vou esquecer uma pessoa que ainda faz parte da minha vida?



25 comentários??


Sei que ficou pequeno e realmente estou me sentindo um lixo
Hoje eu não sei como postei, porque fui assaltada e ainda estou com trauma
Espero que me entendam então só volto a postar sábado ou domingo o.k.
Leio todos os comentários e opiniões... Apesar que todas são muito bem vindas...
Querem mais? Comentem então...

Esse é o Kevin para quem estava querendo saber (se não gostaram do garoto, ignorem o.k.)



Respondendo comentários
Ps.: Alguns comentários

Duda Schaefer - Que bom que gostou, meu anjinho, e sim eu li o seu comentário anterior... Elas vão mudar, mas vai demorar um pouquinho... Te amo
Anônimo (Kethelen) - Eu também to torcendo por eles dois... Mas vem surpresas por ai... Te amo
Millena Lima - Acho muito lindo também... Ele é um verdadeiro cavalheiro... Te amo
Priscila Lovato - Esse eu tava com muita inspiração kk... Todo mundo tá torcendo pro Kevin... Que lindo... Te amo
Safadinha do Jasoon - To apaixonada pelo Kevin kk...Vai ter muitas surpresas pela frente ainda... Pode apostar... Te amo
Bieberzão gostoso - Achei super cute também e eu to completamente louca pelo Kevin também... Ele é muito fofo... Ashley agiu errado, mas fazer o que né?... Te amo
Seleninha linda  - Os cachorrinhos são as coisas mais gostosas que eu já vi... Queria um daqueles pra mim e ele é um namorado perfeito... Queria um desses pra mim kk... Te amo
Anônimo - Todo mundo queria um Kevin desses do lado... Que bom que amou, minha linda... Te amo
Sempre uma Belieber - Ele merece mesmo ficar com ela, assim ele é muito perfeito de verdade... Eu acho que ele não tem nenhum defeito... Chaz é um louco de primeira, e pior que todos gostam dele kk... Ariana e Chaz não vão fazer besteira... Te amo
Rebeca Cyrus - Justin vai acabar morrendo de tanto ciúmes do Kevin com Ariana... Que bom que está achando que fica cada vez melhor, minha gatinha... Te amo
Imagine - Fico muito feliz que tenha gostado de verdade... Fiz com muito amor e carinho... Te amo
Louca pelo Bieber  - Tenho certeza de que matei a sua ansiedade, mas desculpe-me pelo mini capítulo... Te amo
Beliebers do BIEBER - Por favor não infarte, sentirei sua falta... Será mesmo que o Justin ama Ariana? Hum... Te amo
Miley Ray Cyrus - Chaz é safado mesmo, ele fala tudo o que não pensa... Justin ta se comendo de ciúmes e Kevin adora provocar também... Te amo
I'm a belieber - Todas adoraram o capítulo anterior com certeza... Te amo
ID e IB - minha vida :D - Woon que linda você é... Eu escrevo o que acho que é o melhor para minhas leitoras... Te amo

31 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ! AAAAAAAAAAAAH E AGORA ?? E O JUSTIN ?? AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS:FORÇA AI, SEI O QUANTO É HORRÍVEL SER ASSALTADA ! QUALQUER COISA TO AQUI MEU ANJO ! BEEEEEEEEIJOS LOVE YOU SO MUCH MY SISTER !

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA ...
    Kra, será q ele gosta msm dela ? e será q ela gosta msm dele ? Eles deveriam ficar juntos, pelo menos por um tempinho pra dar meio q dar um "acorda pra vida" no Justin. Ah! E não esquenta não, nós entendemos que o capítulo não foi tão grande porque você foi assaltada, você nem deveria ter postado porque tipo, deve ser horrível isso, mas você já tá bem né ? Bom, eu realmente espero que sim.
    Continua ;)

    ResponderExcluir
  3. OMG perfeito e nossa que fofo o Kevin (é lindo)
    e como fica o Justin?
    O QUE ELE VAI DIZER?
    Continua logo pf.
    Acho que você nem precisaria ter postado agente entenderia

    ResponderExcluir
  4. Que fofo gente*-*
    tomara que eles namorem! são tão lindo, minha princesa continuaaaa ta mt perfeito

    Tambem te amo *-* ♥

    -Kethelen

    ResponderExcluir
  5. kevin é muito lindo gente, mas e o Justin? Onde ele fica na historia? Mas espero que eles sejam feliz mesmo... continua e eu sei o que você está sentindo, fica assim, vai passar ... te amo muito e espero que esteja bem

    ResponderExcluir
  6. o Kevin é lindo, diva.. queria um desses para mim.. será que ela ta gostando dele de verdade? Espero que sim.. pelo menos o Justin acorda de uma vez por todas né kk continue e espero que fique bem meu anjo

    ResponderExcluir
  7. Coitado Do Chaz, Se Ele Queimasse A Comida Com Certeza Iria Apanhar.. Ariana E Kevin Fazem Um Par Perfeito Espero Que Eles Começem A Namorar
    Continue Linda
    Sinto Muito Pelo O Que Aconteceu Com Você, Espero Que Esteja Melhor, Vamos Te Dar Toda Força Possível .. Nem Precisava Postar
    Eu Te Amoo

    ResponderExcluir
  8. OMG :O Que capitulo perfeito,e esses dois merecem ficar juntos e deixar o Justin com ciúmes se é que é impossivel hummmm...

    Continua balinha de morango *-* fica calma, vai passar, esses caras vão receber o que merecem.. conte comigo para se sentir melhor

    ResponderExcluir
  9. Cooontinua logo minha diva, to amando isso

    ResponderExcluir
  10. Minha diva está mt perfeito como sempre!!!
    To tão triste que tenha acontecido isso com você, nem era para ter postado por ter ficado assustada, conta sempre com agente ta... Te amo muito minha best
    Amando cada vez mais!!
    Continuaaa please!!!

    ResponderExcluir
  11. Nuuuuu! Essa ib é MUITO perfeita! Coontinia princesa! Xoxo'

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. maravilhoso minha princesa
    e espero que você esteja bem viu.. força

    ResponderExcluir
  14. sei que você ta passando por uma barra mas Por favor continua, poste mais um hj to viciada pelo amor de deus postaaa

    ResponderExcluir
  15. IB cada vez mais fodaaaaaa shaushau
    continuaaa ta perfeitooo
    te amo viu

    ResponderExcluir

  16. TA MUITO BOM CONTINUA!! POR FAVOR!!! EU AMO ESSE IB!!

    ResponderExcluir
  17. vou acabar escolhendo o Kevin do que o Justin, ele é muito perfeito sem falar que é lindo.. continua diva e fica calma tudo vai passar... to do teu lado viu.

    ResponderExcluir
  18. Como sempre estou adorando.
    Continuaaa, Flor
    Beijos e até o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  19. Continua, anciosa para o proximo capitulo, quero so ver o que o Bieber vai fazer quando ver que o Kevin está na casa deles kk

    ResponderExcluir
  20. amei mesmo, sua ib fica cada vez melhor com o passar dos dias... anwww esse Kevin é muito perfeito.. Ariana não deixe ele ir viu kk justin vai dar o cão quando souber que os dois estão juntos

    ResponderExcluir
  21. karaaaaaaaaaaaaaaaaa se é uma DIVA de verdade.. que PERFEITO PERFEITO PERFEITO... pequeno mas tem um motivo continua sendo muito perfeito... quero que eles dois fiquem. fazem um casal perfeito e tambem quero ver a cara do Justin quando chegar em casa

    ResponderExcluir
  22. desculpa ñ ter comentado antes mas eu fiquei sem internet,mas prometo sempre que eu puder comentar
    este capitulo e os outros estão maravilhosos.
    Continua amora!!!!!

    ResponderExcluir
  23. garota sera que você não para de ser tão diva assim? será que não cansa de nos deixar na curiosa e maravilhados com sua ib? CLARO QUE NÃO NÉ.. POIS É ISSO QUE UMA VERDADEIRA DIVA FAZ.. VOCÊ É MUITO PERFEITO E NEM VOU FALAR DA IB QUE É UM FANTÁSTICO.. continua e pode contar comigo se quiser forças para superar o trauma viu.. te amo muito

    ResponderExcluir
  24. meu deus to apaixonada pelo Kevin.. bem mais do que pelo Justin kk mentira cabeluda.. continua amor quero ver se vai ter briga entre os dois .. te amo muito viu e forças

    ResponderExcluir
  25. POSTA LOGO, EU AMO SUA FIC PRA MIM É UMA DAS MELHORES

    ResponderExcluir
  26. Tá perfeito continua DIVA, cara já vi que o povo dessa casa vai acabar brigando por causa que o Kevin ta la u_u Mas tu arraza de qualquer jeito u_u so espero que não demore pra postar e fica calma isso passa. nem precisava postar mas você é uma verdadeira superadora né ... então beijinhos na bunda

    ResponderExcluir
  27. miiiiinha viida liinda >< ta perfeito mesmo u-u
    continua please ? sua linda :)

    ResponderExcluir
  28. ta incrivel essa ib, por favor continua eu viciei nela. Continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  29. Como consegue seer perfeita ?
    continuaaa u.u

    ResponderExcluir
  30. O.o.. uau!!
    Cada Cap eu fico mais ansiosa !! Continuaaaaaa..

    ResponderExcluir
  31. que coisa mais linda quando eles estavam conversando
    - Está com ciúmes?
    - Não, é claro que... - ele ergueu a sobrancelha - Ta, você me pegou. Estou com ciúmes sim
    - Não fique, pois é você quem eu estou amando
    awnnnnnnnnnnn chorei nessa parte, muito perfeito mesmo.. continuaaaaaa

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre